AVALIAÇÃO CLÍNICA VETERINÁRIA VIDA ANIMAL EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ SC 21/01 INTERNET

Caso apaguem, fica aqui registrado, minha nota de TOTAL REPÚDIO ao profissionalismo da veterinária que atendeu nossa Zoe, nesta mencionada clínica. (20/01/2022)

Não costumo criticar nada nem ninguém, mas em caso extremo, se faz necessário.

Olá! que ótimo muitos elogios e não sou de fazer críticas, mas estou desolada com esta clínica. Levamos nossa cadela para atendimento, pagamos 590,00, aliás, sem negociações e com doações de amigos. Deixamo-la um dia, pegamos no outro, pagamos direitinho, sedaram e fizeram RX. Ela saiu meio atordoada, SEM RECEITA PARA DOR, QUE ERA INTENSA. Recomendação da veterinária que não sei nem quero saber o nome, que PODIA VIAJAR. Laudo que estava com bicos de papagaio na coluna. Ela perdeu o movimento das patinhas traseiras. Pastora Maremano dócil, querida, criada desde bebê por meu filho, estava com dores terríveis, não comia nem bebia. Poucas fezes, porque comia pouquíssimo e urinava se levada com uma toalha de suporte traseiro. Resumindo, optamos por trazer para Curitiba, para minha neta veterinária cuidar. Ela não estava medicada, aliás NEM RECEBEU RECEITUÁRIO PARA ISSO. Um Taxi Dog foi buscar, saíram de Santo Amaro 14h, e 17h, em Garuva, ela NÃO RESISTIU. NOSSA CADELA MORREU, NO CALOR E NA DOR. Então, espero que continuem com muito movimento, espero que nenhum animalzinho mais seja sacrificado por incompetência, e desejo que São Francisco de Assis visite esta clínica. VOCÊS ESTÃO PRECISANDO DE COMPETÊNCIA E CALOR HUMANO. E tenho certeza de que vão apagar minha avaliação. Como apagam todas as críticas negativas e PAGAM POR ALGUNS ELOGIOS para aumentar os clientes. Desculpem se não for este o caso, mas só posso esperar isso. UMA VETERINARIA DA CLÍNICA AFIRMOU QUE RX PERCEBE TECIDOS MOLES, E 5 VETERINÁRIOS NÃO CONCORDARAM COM ELA. Com imensa dor, estou chorando a 4 dias… ela foi minha companheira, fez muitos amigos, muitos amigos estão chorando por ela, e que os Céus façam JUSTIÇA, porque eu não vou conseguir fazer. Conheço nosso SISTEMA PODRE.

  1. Pagamos 590,00 e a Zoe foi sedada – por que não sair com receita e medicada?
  2. Que exames fizeram – a veterinária falou em Ultrassom e RX, recebemos somente o RX só. Onde está o resultado do exame de sangue, do ultrassom? A pata foi raspada e tinha sinais visíveis de agulhas.
  3. Condução errada do caso – espondilose causa paralisia? Há quem conteste a opinião.
  4. NEGLIGÊNCIA MÉDICA CONFIRMADA.

RESPOSTA DA CLINICA

[13:04, 29/01/2022] Jr Filho Vivo: Bom dia Paulo, aqui é o Dr. xXXXX, estou tentando ligar para vcs , estou a disposição para conversar (Parece que o problema deles é não conseguir falar via telefone!!! – eu escrevi, respondeu para meu filho. Adendo meu, Wilma)
[13:04, 29/01/2022] Jr Filho Vivo: Conversei com a Dra Xxxxx sobre o caso da zoe e ela saiu da clínica medicada , inclusive ficou aqui na recepção o prontuário dela com as medicações e horários que foram feitos que por descuido não foi entregue a vcs ( peço desculpas em nome da clínica por isso). Não foi feito receita via oral pq ela não estava se alimentando e a Dra. Optou em continuar o tratamento dela com medicações injetáveis já que ela estava indo para outra clínica no mesmo dia. Em relação ao transporte eu acho que não deveria se feito sem ar condicionado. (Transporte Taxi Dog tem ar condicionado, agora foi o ar condicionado que a matou??? adendo meu, Wilma). Sinto muito pelo ocorrido e fico a disposição para conversar.

Ponto final, chega, cansei. Não vai trazer nossa Zoe de volta, e NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA INADIMPLÊNCIA. Espero de coração que nenhum animalzinho mais passe por isso.

À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.

PODEM ME PROCESSAR, SE QUISEREM!!! passo meus contatos, só pedir.