Analista de CRM para região de Curitiba/PR: Experiência na utilização de CRM, configuração de usuários e perfis, suporte técnico a usuário, configuração de pipelines, negócios, tíquetes, fluxo de trabalho e réguas de marketing e demais atividades. Superior Completo em Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas afins. Desejável Pós-Gradução em CRM.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Encarregado de Produção para região de Quatro Barras/PR: Experiência em indústria em liderança de equipe em linha de produção, gestão de equipe, acompanhamento de produção e processos, check list diário, análise de relatórios diários,  treinamento de colaboradores, acompanhamento de produtividade, análise de desempenho e demais atividades. Superior cursando ou completo.  Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Importação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de importação, levantamento de custos de importação/impostos, elaboração de pedidos de compra, acompanhamento de entrada de importação, embarque de mercadorias, follow up junto a fornecedores, cotação de fretes, documentação de importação, acompanhamento de desembaraço e demais atividades. Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado – fluente em escrita e conversação.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Interno para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em gestão de equipe em paradas de manutenção, controle de Experiência em vendas de produtos do segmento de ferro e aço, negociação junto a clientes, elaboração de relatórios de vendas e demais atividades. Curso técnico ou superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista fiscal Pleno para região de Piraquara/PR: Superior Completo em Ciências Contábeis, Informática a nível de usuário. Preferência por conhecimento em sistema SAP e Inglês a nível intermediário. Experiência comprovada na área, Apuração de impostos e prévias mensais, missão, conferência e acompanhamento de notas fiscais.
Encaminhar CV´s para selecao1@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Comprador para região de Curitiba/PR: Ensino Técnico completo. Experiência com compras de escritório e de obra, orçamento e solicitações. Diferencial ja ter conhecimento em compras de materiais de obras.
Encaminhar CV´s para selecao1@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Planejador de Manutenção para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe em paradas de manutenção, controle de cronogramas de manutenção, visitas técnicas para levantamento de dados, composição de custos de manutenção, leitura de projetos técnicos, relatórios de custos de projetos, desenvolvimento de projetos mecânicos e demais atividades. Superior completo em Engenharia Mecânica, CREA ativo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico de Manutenção Jr para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos e combustão, suporte a clientes, troca de peças, montagem de equipamentos, abertura e fechamento de ordem de serviços e demais rotinas. Curso técnico em mecânica ou eletromecânica. Diferencial conhecimentos em Mecânica de empilhadeiras combustão e elétricas ou máquinas de linha amarela.  Possuir CNH – B.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor em Desenvolvimento de Software para região de Curitiba/PR: Experiência em levantamento das necessidades de cliente interno, análise de processos, definição de processos, estruturas de dados, testar e validar processos, gestão de documentos do setor. Superior completo na área de TI, com conhecimento em banco de dados MYSQL.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Projetista Mecânico para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria metalúrgica, desenvolvimento de desenhos e projetos, alterações e melhorias de projetos, análise crítica de produtos, cadastro e alteração de estruturas de produtos, homologação e relatórios técnicos. Técnico ou Tecnólogo em Mecânica ou áreas afins. Desejável estar cursando Engenharia Mecânica, com conhecimento SolidWorks e AutoCad.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Supervisor de Televendas para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe em televendas em call center, acompanhamento de metas, suporte a clientes, estratégias de vendas e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe na área comercial no segmento de siderurgia, indústria metalúrgica, avaliação de resultados e performance, interface junto a clientes, análise de concorrência, elaboração de estratégias comerciais, gestão de orçamentos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para eventuais viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Promotor Técnico para região de Curitiba/PR: Experiência em vendas do segmento de ferramentas e ferragens, suporte a clientes, apresentação de produtos e demais atividades. Segundo grau completo, pref. curso técnico. Necessário disponibilidade para viagens e CNH B ativa.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Designer Gráfico para região de Curitiba/PR: Experiência em desenvolvimento de layout com conhecimento em Adobe Indesign, Illustrator e Photoshop, ajustes e modificações e demais atividades. Superior completo na área.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico Eletrônico para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção de placas eletrônicas em bancada, identificação de falhas em linha de produção, testes de placas e baterias, suporte em testes de equipamentos, atualização de ordem serviço, envio de orçamentos a clientes e demais rotinas. Técnico em eletrônica ou mecatrônica completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico Eletrônico – Rastreadores para região de Curitiba/PR: Experiência em testes de bancada, documentos técnicos, suporte a clientes, configuração de equipamentos, conhecimento em sistemas de telecomunicação e tecnologias IOT: 2G, 3G, 4G, Bluetooth, e capacidade de explicar os fundamentos da tecnologia GNSS. Técnico eletrônico e/ou graduação em engenharia eletrônica/mecânica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Processos para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência no segmento logístico em gestão de equipe, gestão de processos de recebimento, triagem e distribuição de mercadorias, indicadores de desempenho, desenvolvimento de melhorias internas, analise de causa raiz, desvios, gestão de recursos,  gestão de documentos internos referentes ao setor e demais atividades. Superior completo em Administração, Logística.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Frota para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência no segmento de transportadoras, gestão de frota, gestão de manutenção de caminhões, planejamento de custos, planejamento de rotas, controle de combustível e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Sistemas para região de Curitiba/PR: Experiência em análise de requisitos, desenvolvimento Full Stack (HTML, CSS, MySQL, PHP), testes e depuração de códigos, desenvolvimento de documentos técnicos, suporte interno. Graduação em Análise/desenvolvimento de sistemas, com conhecimento em versionamento de códigos, Integrações e construção de API’S (SOAP, REST, XML e JSON.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de RH para região de Curitiba/PR: Experiência no ramo industrial, irá atuar como profissional generalista, desenvolver e elaborar projetos, manuais, documentos, executar e acompanhar processos de desenvolvimento de pessoal, gestão de contratos, atendimento a colaboradores, cadastro e atualização de sistemas, avaliação de experiência, desempenho, gestão de indicadores, organizar campanhas de endomarketing, revisão de descrição de cargos, realizar processos seletivos, avaliação de perfil psicológico, atuar de acordo com E-social e demais atividades. Necessário superior completo em psicologia.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Sistemas SAP para região de Curitiba/PR: Experiência em sistema SAP, com conhecimento nos módulos MM ou FI/CO. Superior completo. Formato de trabalho 100% presencial.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Frota para região de São Jose dos Pinhais/PR: Experiência em transportadora em controle de manutenção de frota de caminhões, gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento de custos de manutenção, orçamentos, planejamento de rotas, controle de combustível, pneus, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior cursando ou completo. Residir fácil acesso a São José dos Pinhais/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de PCP para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica e em aplicação do ERP e MRP. Irá fazer a gestão de planos e paradas de produção, definição de cronogramas e prioridades, analise de ordem de produção, gestão de pessoas, acompanhamento e monitoramento de metas, gestão de treinamentos internos, acompanhamento de auditorias e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Financeiro para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica, com conhecimento em contabilidade industrial. Irá realizar gestão de atividades na área administrativa e financeira, gestão de fluxo de caixa, através de projeções de receitas e despesas, planejamento estratégico em aplicações/resgates e captações financeiras, gestão de contratos financeiros e capital de giro junto as instituições financeiras, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência na função acompanhamento de atividades, treinamentos de colaboradores, investigação de acidentes, inspeção de segurança, liberação de trabalho de risco, elaboração de mapas de risco, desenvolver planos de ações, controle de EPIs, integração de colaboradores, preenchimento de documentos técnicos da área e demais rotinas. Curso técnico em segurança do trabalho completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de TI para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência na área em indústria metalúrgica, gestão de equipe em  implementação de sistema Datasul. Graduação e especialização em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Formato de trabalho presencial.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Especialista de Processos para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência no segmento metalúrgico em gerenciamento e implementação de processos, análise de requisitos de clientes, gerenciamento de custos de projetos, gerenciamento de planos de execução de projetos e especificações técnicas, elaboração de documentos técnicos referentes a projetos, fluxogramas, orçamentos, cronogramas de entregas, desenvolvimento de fornecedores, auditorias de processos e demais atividades. Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas. Conhecimento em CAD/CAM, normas de ISO9001, 14001 E IATF16949.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Consultor Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria pref. segmento eletrônico, fazendo vendas ativas e receptivas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas técnicas, comerciais, pós vendas, visitas externas a revendas, acompanhamento de metas, participação de eventos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Projetista Mecânico para região de Araquari/SC: Experiência em projetos de estruturas metálicas, detalhamento de projetos. Curso técnico completo, conhecimento com software Advance Steel, diferencial conhecimento com CIP CAD.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Analista de Controladoria Sênior – Curitiba/ PR   
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;

Conhecimento em Balanço patrimonial;

Conhecimento em DRE;

Conhecimento de ficha técnica de produtos, ordens de produção;

Conhecimento em inventários;

Excel avançado.
Atividades:
Conciliação contábil de balanço patrimonial – contas de custos;

Acompanhamento de inventários (lojas e fábrica);

Criação de procedimentos de controle de estoques e processos de custeio;

Acompanhamento previsto x realizado do orçamento de custos e precificação;

Apresentação de fechamento mensal para diretoria (estoques e comercial);

Análise de margem de vendas, descontos e campanhas comerciais.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Analista de Controladoria Júnior – Curitiba/ PR   
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;

Conhecimento em lançamentos de documentos fiscais;

Conhecimento em Controle de despesas/contratos;

Excel intermediário.
Atividades:
Controle de contratos;

Controle de orçamento e validação de despesas;

Apuração de metas;

Lançamento de documentos fiscais e não fiscais no sistema;

Outros projetos por demanda.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Analista de Suporte de Infraestrutura – Curitiba/ PR   
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Superior completo em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.

Conhecimento com Sistemas Operacionais – Linux e Windows;

Conhecimento em Infraestrutura de Redes e Firewall;

Conhecimento em Servidores (Sistemas operacionais e AD);

Conhecimento em Tecnologias de infraestrutura;

Conhecimento em Telefonia Fixa e Móvel;

Conhecimento com suporte de lojas.
Atividades:
Suporte e manutenção e instalação de softwares nos computadores da empresa;

Suporte e manutenção aos serviços da Seti S4 (Firewall, Proxy, DHCP, VPN, Gerenciamento de Links);

Suporte de manutenção de servidores;

Suporte e manutenção de impressoras e câmeras;

Criação de contas e-mails, google drive, VPN, Active Directory;

Gerenciamento de DVR, Redes e telefonia;

Controle de suprimentos de TI;

Atendimento a chamados.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Desenvolvedor Full Stack – Curitiba/ PR   
Presencial
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em Java/WebService;

Conhecimento prático de bancos de dados SQL (e/ ou POSTGRES);

Conhecimento básico em HTML/ PHP;

Conhecimento em integração com ERP´s;

Habilidade em arquitetar soluções;

Conhecimento em desenvolvimento de interface básica do usuário;

Conhecimento em desenvolvimento de Fluxos básicos no Power Automate;

Desejável conhecimento em uma das linguagens: Node/ C++/C#/ PYTHON;

Desejável domínio dos scripts e recursos básicos do Power Apps;

Desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicativos Power Apps
Atividades:
Desenvolvimento de aplicações;

Contribuir para implementar scripts full stack para processamento;

Atendimento a chamados e projetos;

Desenvolvimento de documentações;

Desenvolvimento de relatórios.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Assistente de DP – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em controle de ponto;

Conhecimento em compras de benefícios.

Cursando ensino superior;

Desejável conhecimento com o sistema Questor;

Desejável conhecimento na Ponto Mais.
Atividades:
Suporte junto a contabilidade: dados e movimentações da folha de pagamento, férias, demissão e admissão;

Conferência de folha de pagamentos;

Gestão do ponto eletrônico;

Administração de benefícios;

Atendimento aos colaboradores;

Apoio na integração de novos colaboradores;

Controle de férias;

Acordo junto aos Sindicatos;

Controle de pagamentos, das rotinas de DP em ERP.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Vendedora Online – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Pacote Office intermediário;

Boa escrita;

Experiência com vendas de roupas é um diferencial.
Atividades:
Ativação de clientes provenientes de listagens e pela plataforma de chat;

Venda de produtos;

Procura de peças no sistema;

Sugestão de looks para clientes;

Montagem do carrinho virtual e envio do link de pagamento;

Pós Venda.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Auxiliar de Serviços Gerais – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino fundamental completo;

Experiência na função.
Atividades:
Executar os serviços de limpeza dos prédios, pátios, escritórios, vestiário e sanitários;

Efetuar a remoção de lixo.

Proceder a limpeza de vidros;

Prover os sanitários com toalhas, sabão e papel higiênico, removendo os já servidos;

Informar ao chefe imediato das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;

Preparar o café para os colaboradores, quando for escalado;

Executar e conservar a limpeza da copa e da cozinha;

Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas as atividades.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Controlador de acesso – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Experiência na função.
Atividades:
Controlar acesso de pessoas;

Controlar recebimento e saída de materiais e encomendas da empresa;

Vigilância ao redor da empresa;
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Assistente de Expedição – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Experiência na função, em especial em faturamentos.
Atividades:
Organização de estoque;

Etiquetagem de peças;

Separação de pedidos;

Faturamento e emissão de notas fiscais;

Transferência de produtos em sistema ERP;

Apoio na dobra e embalagem de peças;

Apoio em inventários.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Líder de Costura – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Liderança de time fabril;

Conhecimento técnico em costura e afins.
Atividades:
Planejar distribuição de costura da coleção

Suporte as costureiras externas e interna

Rota dos motoristas;

Separação de lote com conferência dos aviamentos e peças pilotos;

Precificação dos produtos referente a mão de obra para confecção do mostruário e posteriormente da produção.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Assistente de Costura – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Conhecimento em Costura;

Conhecimento em Aviamentos.
Atividades:
Separação de material por ordem de produção;

Contagem e organização de material;

Controle de entrada e saída de materiais;

Atender as demandas da produção;
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Arrematadeira – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;
Atividades:
Acabamento das peças;

Tirar excesso de fios de costura;

Pregar botão manual;

Caseado em peças.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Modelista Sênior – Curitiba/ PR  

Presencial
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior completo na área de Moda;

Experiência na função;

Conhecimento com corte e costura;

Conhecimento no sistema Audaces;
Atividades:
Confecção de modelagens

Cuidar e orientar os ajustes;

Cuidar e orientar as produções

Liberar as OP’s;

Análise da tabela matemática para a graduação;

Responsabilidade de gabaritar quando necessário (deixar no papel) para passar ao pessoal do setor corte;

Orientar a costura nas peças pilotos;

Conferir tabelas de medidas;
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, auxílio saúde, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico, convênio farmácia, café da manhã/tarde e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

Designer Gráfico Júnior – São Paulo/ SP  

Híbrida
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo;

Conhecimento em ferramentas de criação: Photoshop, Ilustrator, InDesign, Premiere e/ou outras;

Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo.
Atividades:
Desenvolvimento de artes digitais para os diferentes canais da marca;

Colaborar para garantir a consistência do design dos diferentes conteúdos compartilhados pela marca;

Edições de vídeos e animações para conteúdos nas redes sociais;

Criação de novos layouts de identidade e sugestões de evoluções para a marca;

Pesquisa e acompanhamento de mercado, análise da concorrência.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h48min
Oferecemos: Salário compatível com a função, day off de aniversário, banco de horas, VT, VR, seguro de vida, plano odontológico e consignado com instituição parceira
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com  informar o título da vaga no campo assunto

 

AUXILIAR E OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL E HIDRÁULICA – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função:
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos.
Horário de trabalho:
Turno A – 06h40 às 15h
Turno B – 14h40 às 23h
Turno C – 22h40 às 07h
Escala de trabalho: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Salário: R$ 2.125,12
Contratação: CLT – Presencial
Obs.: para colaboradores com jornada a partir das 22h, adicional noturno de 25%.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Conhecimento em alvenaria, marcenaria, hidráulica, instalação de drywall, pintura, revestimento, assentamento de cerâmicas, solda.
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o “TÍTULO DA VAGA” no assunto do e-mail.

OPERADOR DE ESTACIONAMENTO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função:
Orientação de tráfego, atendimento ao cliente, operador de caixa, controle das rondas de estacionamento, manobra de veículos.
Horário de trabalho: Das 14h40 às 23h
Escala: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Salário: R$ 2.190,21
Contratação: CLT – Presencial
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Possuir CNH;
Possuir experiência como manobrista.
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o “TÍTULO DA VAGA” no assunto do e-mail.

**** Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.****

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br

 

Auxiliar de Produção
Localização: VV&S Conult – Berthax – Bonfim – Almirante Tamandaré/PR

100% Presencial – CLT
Faixa Salarial: R$ 2000,00
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Auxiliar na preparação de materiais, peças e ferramentas necessárias para os serviços de manutenção, garantindo que estejam prontos e disponíveis conforme demanda.
Auxiliar afiação e Solda.
Manter o local de trabalho limpa e organizada, ferramentas, equipamentos e peças, para garantir um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Desenvolver processos de produção;
Desenvolver produtos interno e externo;
Avaliar o controle de qualidade do fornecedor;
Estruturação e Organização de arquivos e documentos.
Preenchimento de formulários, planilhas e entre outros documentos.
Check list de processos e distribuição de materiais
Expedição de materiais para fornecedores e clientes .
REQUISITOS DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO:
Formação Ensino médio completo
Início Imediato
COMPETÊNCIAS PREFERENCIAIS
Diferencial experiência Oficina mecânica e/ou Produção em metalúrgicas, com conhecimento com fresas e soldas.
Assiduidade e pontualidade, Atenção, Comportamento no trabalho, Disciplina, Espírito de equipe, Potencial para aprendizagem, Gestão de processos e pessoas, Produtividade e crescimento pessoal e profissional, Diferencial próximo a região do bairro Bonfim em de Almirante Tamandaré-PR.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h – horário para almoço: das 12h às 13h30min. Disponibilidade para horas extras previamente nos finais de semanas e feriados e viagens exploradas
Benefícios: Vt Seguro de vida e Auxílio refeição de R$ 400,00 ao mês.
Enviar cv com o título da vaga no assunto para cristhiano82@gmail.com

Torneiro Mecânico
Localização: VV&S Conult – Bonfim – Almirante Tamandaré/PR
Faixa Salarial:
 R$ 3000,00 a 3500,00
EFETIVO – CLT
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Produzir peças para substituição na manutenção de instrumentais cirúrgicos.
Desenvolver projetos de modo que auxilie e desempenhe a produção de peças delicadas em torno mecânico.
Realizar compras de insumos.
Classificar e qualificar produtos e serviços,
Atendimento ao cliente e fornecedores.
Organizar e coordenar tarefas.
Conhecimentos nos processos com materiais metálicos aço inox.
Conhecimentos nos processos como fresas e solda.
Conhecimento em conserto de peças, organização para documentar e arquivar os projetos e croquis.
Demais serviços do setor,
Realizar trabalho segundo normas de segurança
REQUISITOS DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO:
Formação Ensino médio completo
Fundamentos de tecnologia mecânica
Operação de tornos mecânicos
Preparação de tornos mecânicos
Experiências com projetos peças em SolidWorks e/ou AutoCad.
Informática: Pacote Office (word, excel), ambiente web
Diferencial residir próximo a região do bairro Bonfim em de Almirante Tamandaré-PR.
Início Imediato
COMPETÊNCIAS PREFERENCIAIS
Diferencial experiência Oficina/Produção com Torno convencional
Assiduidade e pontualidade, Atenção, Comportamento no trabalho, Disciplina, Espírito de equipe, Potencial para aprendizagem, Gestão de processos e pessoas, Produtividade e crescimento pessoal e profissional,
Conhecimento Recartilha, Interpretar polegada para milímetro.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h – horário para almoço: das 12h às 13h30min. Disponibilidade para horas extras previamente nos finais de semanas e feriados e viagens exploradas
Benefícios: Vt Seguro de vida e Auxílio refeição de R$ 400,00 ao mês.
Enviar cv com o título da vaga no assunto para cristhiano82@gmail.com

  

VENDEDOR INTERNO – PRESENCIAL – CLT – GUABIROTUBA – CURITIBA
Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica, busca um profissional pró ativo, com vontade de crescer, com experiência e paixão por vendas para compor seu time Comercial!!
Como será o seu dia a dia:
Seguir os processos internos de vendas;
Atendimento aos clientes presenciais da fábrica;
Atendimento dos leads qualificados pelo CRM;
Gestão da carteira de clientes ativos e inativos;
Alimentar o CRM diariamente;
Emissão de pedidos no ERP;
Suporte consultivo ao cliente da carteira;
Prospecção ativa de clientes novos;
Participar de eventos e feiras;
Se relacionar diretamente com a promotora;
Atingimento de metas;
Cumprir agenda de reuniões com a gestão.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência consolidada em prospecção, vendas e gestão de clientes;
Uso intermediário de Pacote Office (Excel principalmente)
Utilização e facilidade com sistemas ERP e CRM.
Habilidades de negociação, comunicação e trabalho em equipe.
Diferenciais:
Cursos voltados para Vendas;
Espanhol Básico.
Oferecemos:
Salário Fixo + Comissionamento conforme régua de vendas;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Gympass;
VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação) ou Auxílio Combustível;
Vale Refeição – cartão Flex – R$ 22,00 por dia;
Empresa possui Refeitório.
Carga Horária de 44 horas semanais: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Vendedor Interno”, para o e-mail: zoecarreiracomproposito@gmail.com

ESTAGIÁRIO (A) DE GESTÃO DA QUALIDADE – GUABIROTUBA/CURITIBA/PR
Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica, busca um profissional organizado, dedicado e com senso de urgência para seu time de Gestão de Qualidade.
Sobre a vaga
Como será o seu dia a dia:
Auxiliar no lançamento de dados em planilhas no Excel;
Elaborar gráficos com as informações geradas pelas planilhas;
Coletar assinaturas dos documentos;
Auxiliar na parte de reclamações de clientes;
Auxiliar no controle de calibração de equipamentos;
Revisar documentos de fornecedores;
Emitir de fichas para as demandas dos setores;
Coletar fichas mensais nos setores;
Arquivar documentações;
Organizar documentos;
Auxiliar nas demais demandas administrativas do setor de gestão da qualidade.
Requisitos e qualificações:
Cursando graduação em Gestão da Qualidade, Farmácia, Engenharia de Produção ou Administração.
Uso de Excel (conhecimento de planilha e geração de gráficos).
Oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$1.000,00
VT – Vale Transporte;
VR – Vale Refeição – Cartão Flex;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00h as 15:00h com uma hora de intervalo.
Empresa possui refeitório.
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, enviar currículo, informando no campo assunto “Estagiário Qualidade”, para o e-mail: zoecarreiracomproposito@gmail.com

  

ANALISTA FINANCEIRO – CULTURA INGLESA – CURITIBA/PR

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Executar todas as atividades relacionadas a área de contas a pagar;
Acompanhar e prestar suporte ao setor de contas a receber e ao processo de cobrança;
Realizar análise da conciliação financeira;
Elaborar relatórios financeiros.

REQUISITOS
Experiência na função;
Graduação completa em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças;
Excel em nível intermediário.

BENEFÍCIOS
Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação/refeição, bolsa nos cursos da instituição, uniforme, convênio com farmácia, subsídio de até 70% em cursos relacionados a área de trabalho, auxílio psicológico e auxílio atividade física.

Na Cultura Inglesa, valorizamos e promovemos a diversidade. Portanto, independentemente do seu sexo, raça ou orientação sexual, convidamos você a se juntar ao nosso time.

Ficou interessado?
Envie seu currículo com pretensão salarial até 14/05/2024 para: recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br
No assunto do e-mail coloque o título da vaga: ANALISTA FINANCEIRO

  

EMPREGADA DOMÉSTICA – BATEL – CURITIBA/PR
Lavar, passar, limpar e arrumar. Fazer o café da manhã.
Obrigatório: Experiência em casa de família.

Horário: Segunda a sexta-feira: das 7:00 às 16:00 com intervalo para almoço.
Salário: R$1.800,00
Benefícios:

Vale-Alimentação: R$50,00 por dia
Vale-Transporte: R$12,00 por dia
Bônus: R$1.000,00
Enviar currículo pelo WhatsApp: (41)3300-0158

 

Vendedor interno e externo – Parolin – Curitiba
Setor: Comercial
Contrato CLT
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência com vendas internas e externas
Experiência com vendas de serviço
Responsabilidades:
Profissional responsável por prospectar com clientes, com aptidão para demonstração de soluções digitais, propor e construir relação com estes clientes, negociação e fechamento de vendas.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$2.117,42 + Comissão + Vale Refeição + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

Recuperador de crédito – Parolin – Curitiba
Setor: 
Cobrança
Contrato CLT
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa e receptiva, por telefone, WhatsApp e e-mail, de pessoa física e jurídica;
Atendimentos ao cliente, negociação de formas de pagamento e acordos;
Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 16h12min – 1h de almoço.
Salário: R$1.412,00 + Comissão + Vale Refeição de R$ 27,77/dia + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350