ELENIZE DE POLI – 8/7

VAGAS – CURITIBA

Assistente Administrativo Comercial
Curitiba/PR – Bairro: Xaxim

Requisitos
Experiência prévia em rotinas administrativas
Domínio de planilhas e sistemas para lançamentos e cadastros
Vivência em apoio ao time interno, clientes e fornecedores
Atividades
Apoio ao time comercial com cotações de peças e equipamentos
Atualização da carteira de fornecedores
Controle de compras e estoque de produtos (em planilha)
Acompanhamento de ordens de serviço da assistência técnica
Envio e recebimento de equipamentos e peças
Agendamento de visitas e atendimento técnico via sistema
Registro e acompanhamento de atividades de terceiros
Lançamento de pagamentos de terceiros em planilha
Solicitação de motoboy, correios e transportadoras
Rotinas administrativas e organização de documentos
Perfil desejado
Proatividade na busca por soluções
Organização e atenção a processos
Boa comunicação
Horário de trabalho
Segunda a sexta – das 9h às 18h (presencial)
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.400,00
Vale-refeição: R$ 26,00/dia
Vale-transporte ou auxílio combustível
Plano de saúde e plano odontológico
Seguro de vida
Participação nos Resultados (PPR)
Se interessou ou conhece alguém que tenha esse perfil?
Envie seu currículo com o assunto Assistente ADM Comercial para: recrutamento@julianasaito.com.br

Auxiliar Comercial
Curitiba/PR – Bairro: Bigorrilho

Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando (preferencialmente em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas)
Atividades
Atendimento ao cliente, presencialmente, por telefone e via WhatsApp
Suporte à equipe de vendas em suas demandas operacionais
Emissão, conferência e arquivamento de contratos
Acompanhamento de processos em cartórios e demais órgãos competentes
Organização documental e controle dos processos administrativos
Apoio geral às rotinas do setor comercial
Remuneração | Benefícios
Salário: R$3.000,00
Vale Mercado: R$705,00
Vale Transporte ou Vale Combustível
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Vaga presencial
Se interessou ou conhece alguém que tenha esse perfil?
Envie seu currículo com o assunto Auxiliar Comercial para recrutamento@julianasaito.com.br

Analista de Exportação
Curitiba/PR – Centro

Requisitos
Conhecimento em documentos de Exportação
Experiência com confecção de DUE e certificação de origem
Experiência com desembaraço aduaneiro, preferencialmente automotivo
Diferencial: conhecimento do sistema OSGT.
Atividades
Execução das rotinas operacionais de exportação, incluindo: conferência documental, confecção de DUE e certificado de origem.
Realizar follow-up de processos, manutenção de planilhas de controle e acompanhamento das operações.
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Se interessou ou conhece alguém que tenha esse perfil?
Envie seu currículo informando a pretensão salarial, com o assunto Analista de Exportação para recrutamento@julianasaito.com.br

Analista de Importação Sr.
Curitiba/PR – Bairro Centro

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro.
Excel intermediário.
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX.
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos).
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE).
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker.
Atividades
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos).
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias.
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos.
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas.
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente.
Acompanhar atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores.
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Se interessou ou conhece alguém que tenha esse perfil?
Envie seu currículo informando a pretensão salarial, com o assunto Analista de Importação Sr. para recrutamento@julianasaito.com.br

 

AUXILIAR DE LIMPEZA – CURITIBA
Empresa localizada próximo ao Terminal do Cabral, contrata Auxiliar de Limpeza, para trabalhar de segunda a sexta em escritório.
Atividades:

Zelar pela limpeza geral das dependências da empresa, como salas, banheiros, escadas, cozinha, etc.
Zelar pelos ambientes, mantendo a organização.
Preparar chá e café em horários pré-estabelecidos.
Requisitos:
Experiência prévia de no mínimo um ano com as rotinas pertinentes a função.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h
Benefícios:
Vale transporte
Vale Alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Pausa para descanso

Enviar currículo para divulgavagas.recrutamento@gmail.com , identificando no título do e-mail o nome da vaga.

 

TÉCNICO EM AMOSTRAGEM AMBIENTAL – LIMNOBRAS – CURITIBA
Setor: Amostragem
Segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e sexta-feira das 07h30 às 16h30 (1h de almoço)
Estamos em busca de um profissional dinâmico.
Perfil: Pessoa organizada, responsável e atenta aos detalhes, capacidade de trabalhar em colaboração com outros profissionais, disponibilidade para realizar atividades externas e experiência em viagens.
Atividades
Realizar coletas de amostras de água (tratada, superficial, subterrânea etc.), solo, sedimentos, ar, resíduos (líquido e sólidos) e outros materiais relevantes para a avaliação ambiental.
Organizar e planejar a logística de coleta, transporte e armazenamento das amostras, garantindo sua integridade.
Operar equipamentos de medição in situ (multiparâmetros, pHmetros, colorimetros, etc.) e de coleta de amostras.
Seguir protocolos e normas técnicas para garantir a qualidade e representatividade das amostras coletadas.
Registrar informações relevantes sobre as amostras coletadas (local, data, hora, método de coleta, etc.) em formulários.
Eventualmente realizar serviço de entrega e retirada de documentos e/ou equipamentos em clientes ou fornecedores de serviço para facilitar a rotina da organização.
Apoiar na criação ou revisão de procedimentos técnicos e registros relacionados às atividades da função, contribuindo para o bom andamento do processo de gestão da qualidade.
Requisitos
Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Química ou áreas correlatas
Domínio de ferramentas de produtividade e gestão digital (Microsoft Office, sistemas de gestão da qualidade e plataformas colaborativas) será um diferencial.
CNH ativa – categoria B
Contrato e Registro
Registro em carteira (CLT)
Remuneração e Benefícios
Salário inicial: compatível com a função
Vale Transporte: conforme previsto em lei (6% de desconto)
Refeição no local
Plano de Saúde (Hapvida Clinipam): após experiência, com coparticipação
Interessados devem enviar o currículo para: email: laudos@limnobras.com.br –  Assunto: Vaga  Técnico em Amostragem Ambiental

TÉCNICO DE LABORATÓRIO  – LIMNOBRAS – CURITIBA
Setor: Lab. Microbiológico – Recepção
Segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h30 (1h de almoço)
Estamos em busca de um profissional dinâmico.
Perfil: Pessoa organizada, responsável e atenta aos detalhes, capacidade de trabalhar em colaboração com outros profissionais.
Atividades
Receber, validar e registrar as amostras enviadas pelos clientes ou equipes de coleta. Inspecionar visualmente para garantir que estejam bem acondicionadas, identificadas e sem vazamentos ou contaminações.
Conferir se as embalagens estão adequadas ao tipo de amostra e se toda a documentação necessária que acompanha as amostras, como fichas de registro e etiquetas, além de verificar se os dados estão corretos e se as amostras chegaram no prazo e em boas condições.
Entrar em contato com o cliente para reportar possíveis irregularidades e solicitar autorizações.
Preencher e validar os registros no sistema.
Armazenar as amostras corretamente até o transporte ou análise.
Comunicar à equipe ou laboratório sobre o recebimento, especialmente se houver problemas.
Organizar o despacho ou entrega das amostras, garantindo que permaneçam nas condições ideais.
Distribuir os documentos necessários para os setores responsáveis, para que o processo continue até a entrega do relatório final ao cliente.
Apoiar na criação ou revisão de procedimentos técnicos e registros relacionados às atividades da função, contribuindo para o bom andamento do processo de gestão da qualidade.
Requisitos
Técnico em Química, bioquímica ou áreas correlatas
Domínio de ferramentas de produtividade e gestão digital (Microsoft Office, sistemas de gestão da qualidade e plataformas colaborativas) será um diferencial.
Contrato e Registro
Registro em carteira (CLT)
Remuneração e Benefícios
Salário inicial: compatível com a função
Vale Transporte: conforme previsto em lei (6% de desconto)
Refeição no local
Plano de Saúde (Hapvida Clinipam): após experiência, com coparticipação
Interessados devem enviar o currículo para: email: laudos@limnobras.com.br – Assunto: Vaga Lab. Microbiológico – Recepção

 

SOBRE A EMPRESA
Fundada em 1980, a Engefoto se consolidou como sinônimo de avanço e desenvolvimento. Atua no mercado oferecendo soluções completas e sustentáveis em geomática e consultoria de engenharia de transportes. Seja em órgãos públicos das mais variadas esferas – da federal à municipal – ou na iniciativa privada, a Engefoto leva a vanguarda da engenharia consultiva e do aerolevantamento até os clientes.

Analista de Escritório de Projetos
Quais são suas responsabilidades? Dar suporte aos gerentes de projetos de forma a garantir o controle dos projetos; Analisar e reportar as informações de andamento e resultado dos projetos; Garantir os controles e atualizações dentro do prazo e padrões estabelecidos; Acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos e garantir o cumprimento dos requisitos necessários; Garantir a disponibilização e confiabilidade das informações necessárias para a execução do contrato; Realizar análise crítica, identificar desvios e riscos, e atuar em planos de mitigação e de correção
Requisitos: Curso superior completo em Engenharias, Administração ou outra formação relativa a área; Pós em gerenciamento de projetos ou outra formação relativa a área; Pacote Office Avançado e MsProject/Primavera Intermediário; Inglês Intermediário (diferencial).
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Sistemas PL – Desenvolvedor GIS
Quais são suas responsabilidades?
Desenvolver e implementar soluções tecnológicas geoespaciais para análise, visualização e manipulação de dados geográficos em Sistemas de Informação Geográfica.
Requisitos: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Ciências Exatas, Geoprocessamento ou outra formação relativa à área; ArcGIS  QGIS, PostgreSQL/PostGIS, Git , Power Automate, Power Apps e Power BI
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Geomatica SR. – Topografia Geodesia
Quais são suas responsabilidades? Analisar atividades técnicas do processo; Realizar análise da base de dados que vem do cliente; Atuar e analisar na entrega de produtos finais e intermediários do processo de Levantamentos Topográficos e Geodésicos; Efetuar planejamento das atividades de campo, através da escolha de referenciais, equipamentos, etc;
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil e/ou Geografia ou outra formação relativa à área. AutoCad, ArcGis, ArcMap/ Qgis
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Geometria
Quais são suas responsabilidades?  – – Auxiliar na elaboração de projetos geométricos e de interseções;- Auxiliar na documentação dos projetos desenvolvidos;
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Geomatica PL – Topografia e Geodesia
Quais são suas responsabilidades?  – Realizar atividades técnicas do processo; Realizar o processamento de dados de topografia e geodésia (Estação Total, GNSS, RTK, etc.); Elaborar e análisar a entrega de produtos finais e intermediários do processo de Levantamentos Topográficos e Geodésicos.
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil e/ou Geografia ou outra formação relativa à área. AutoCad, ArcGis, ArcMap/ Qgis
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Desenvolvimento de Projetos Jr – Drenagem
Quais são suas responsabilidades: Elaborar mapas temáticos de apoio aos estudos hidrológicos e delimitação de bacias (pelo menos pelo método manual);Realizar modelagens no C3D do sistema de drenagem superficial;  Realizar atividades de planejamento, apresentados sistema de drenagem superficial;
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office, Inglês e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO

Analista Fundiário PL – Cadastro
Quais são suas responsabilidades: Planejar, gerenciar, demandar e executar ações de regularização fundiária urbana e rural; Atuar com a regularização de propriedades, incluindo a obtenção de certidões, registros e averbações; Interagir com órgãos públicos, cartórios, proprietários de terra de outros sakeholders; Participar de reuniões junto a cliente;
Requisitos: Superior Completo em Direito, Administração, Agronomia ou outra formação relativa à área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO

Técnico de Segurança do Trabalho – Paraná
Quais são suas responsabilidades?  Atuar na análise de riscos e prevenção de acidentes e incidentes de trabalho; Controlar e atualizar documentação de SMS pertinentes às operações; Prestar assistência a equipe de campo quanto a temáticas da área de SMS.
Requisitos: Técnico completo em Segurança do Trabalho; CNH B – definitiva.
Informações da vaga:   Horário de trabalho:07:00 as 15:20, de segunda a sábado; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO

Engenheiro de Projetos – Drenagem
Quais são suas responsabilidades?  Desenvolver estudos hidrológicos e projetos de drenagem e obras de artes correntes, para projetos de rodovias e ferrovias, definindo as soluções dos projetos, elaborando desenhos, relatórios e obtendo as quantidades dos serviços.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário (desejável)
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Engenheiro de Civil – Gerencia de Projetos
Quais são suas responsabilidades?  Realizar análise e validação técnica interdisciplinar dos projetos de infraestrutura emitidos internamente ou por terceiros, garantindo conformidade com as instruções normativas do cliente, qualidade e normas oficiais; Encabeçar tratativas técnicas de projetos entre equipe interna/terceiros e cliente; Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias para os desvios de qualidade constatados no processo operacional.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês;  Pacote Office; Autocad e Civil 3D.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

 

ASSISTENTE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:
Possuir o curso Técnico em Química Completo.
Desejável experiência em rotinas de laboratório industrial.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais de embalagens, insumos e matérias-primas.
Produzir em escala de planta piloto e realizar as análises laboratoriais do produto obtido.
Realizar análises laboratoriais de produtos obtidos em escala industrial.
Realizar o controle de documentos e registros da área.
Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação de R$ 520,00 e refeição na empresa (café da manhã e almoço)
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica, Convênio Farmácia, Convênio com TotalPass.
Horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Para São José dos Pinhais
Pré-Requisitos:
Possuir o ensino médio completo.
Experiência comprovada na função.
Curso de empilhadeira válido.
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar carga e descarga de produtos.
Movimentação de produto acabado.
Auxiliar nos inventários.
Organização do armazém da expedição.
Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação de R$ 520,00 e refeição na empresa (café da manhã e almoço)
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica, Convênio Farmácia, Convênio com TotalPass.
Horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

VAGAS – MUNICK GESTÃO EMPRESARIAL

ANALISTA CONTÁBIL
Curitiba PR/ Jardim das américas

Atividades: Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos. Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.
Contábeis e conhecimento intermediário em Excel.
Diferencial: Vivência em empresas do setor da construção civil, conhecimento em diferimento tributário e no sistema Sankhya.
Benefícios: Assistência médica e odontológica (disponíveis após o período de experiência), vale-refeição e vale-transporte.
Horários: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Remuneração: A Combinar
Se você se identifica com essa oportunidade e deseja crescer conosco, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! E-mail oportunidades@munick.com.br

ESTÁGIO FISCAL
Curitiba PR/ Bacacheri
Atividades: Elaboração de planilhas, consulta a débitos em órgãos fiscais, auxílio no fechamento fiscal, lançamentos no sistema contábil e auxílio em conciliações
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis e conhecimento intermediário em Excel.
Benefícios: Auxílio transporte.
Horários: 08h às 13h ou 13h às 18h.
Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00
E-mail oportunidades@munick.com.br

ESTÁGIO CONTÁBIL
Curitiba PR/ Bacacheri
Atividades: Elaboração de planilhas, consulta a débitos em órgãos fiscais, auxílio no fechamento contábil, lançamentos no sistema contábil, solicitação e conferencia de documentos contábeis
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis e conhecimento intermediário em Excel.
Benefícios: Auxílio transporte.
Horários: 08h às 13h ou 13h às 18h.
Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00
E-mail oportunidades@munick.com.br

ESTÁGIO AUDITORIA
Curitiba PR/ Bacacheri
Atividades: Apoio na execução de procedimentos de auditoria externa; Análise de demonstrações contábeis e documentos financeiros; Testes de controles internos e conciliações; Participação em reuniões; Apoio na elaboração de relatórios e documentos de trabalho.
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis e conhecimento intermediário em Excel, boa comunicação oral e escrita, organização, respeito, ética, responsabilidade.
Benefícios: Auxílio transporte.
Horários: 08h às 13h ou 13h às 18h.
Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00
E-mail oportunidades@munick.com.br

ANALISTA FISCAL
Colombo PR
Atividades: Fechamento mensal de impostos fiscais, apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, RETIDOS, PIS, COFINS, ISSQN, IRPJ e CSLL), conciliação das contas de impostos. Obrigações acessórias fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DCTF, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES E SEDIF. Atendimentos aos clientes via telefone e whats app, análise tributária na emissão de notas fiscais de entrada e saída, análise de lançamento e conferência de fechamentos.
Requisitos: Contábeis e conhecimento intermediário em Excel.
Diferencial: Vivência na função, boa comunicação e conhecimento no sistema SAP
Benefícios: Assistência médica e odontológica (disponíveis após o período de experiência), vale-refeição e vale-transporte.
Horários: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Remuneração: A Combinar
E-mail oportunidades@munick.com.br

ASSISTENTE AUDITORIA
Curitiba PR/ Bacacheri
Atividades: Execução de procedimentos de auditoria externa; Análise de demonstrações contábeis e documentos financeiros; Testes de controles internos e conciliações; Participação em reuniões; Elaboração prévia de relatórios de controles internos,  Revisão inicial das demonstrações contábeis, Preparação e formalização documentos de trabalho.
Requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis; contabilidade e Excel intermediário; boa comunicação oral e escrita, organização, respeito, ética, responsabilidade.
Diferencial: Experiência de 2 anos em auditoria independente e conhecimento de sistemas de auditoria (preferencialmente ASD Auditor).
Benefícios: Assistência médica e odontológica (disponíveis após o período de experiência), vale-refeição e vale-transporte.
Horários: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Remuneração: A Combinar
E-mail oportunidades@munick.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO
Curitiba PR/ Bacacheri

Atividades: Auxiliar na organização e controle de contas a pagar e a receber, emissão de boletos e relatórios financeiros, lançamentos de dados financeiros nos sistemas, realização de conciliação bancária e controle de fluxo de caixa. Dar apoio na elaboração de relatórios financeiros, controlar e acompanhar as despesas e receita da empresa. Acompanhar vencimentos e prazos de pagamento e recebido, pagamento de folha.
Requisitos: Superior cursando administração, ciências contábeis, Excel intermediário
Diferencial: Conhecimento na OMIE e vivência em contabilidade.
Benefícios: Assistência médica e odontológica (disponíveis após o período de experiência), vale-refeição e vale-transporte.
Horários: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Remuneração: A Combinar
E-mail oportunidades@munick.com.br

AUXILIAR DE LIMPEZA
Curitiba PR/ Bacacheri
Atividades: Realizar limpeza e conservação do escritório, fazer reposição de materiais de higiene, coletar e descartar resíduos de forma adequada.
Requisitos: Experiência na função
Benefícios: Assistência médica e odontológica (disponíveis após o período de experiência), vale-refeição e vale-transporte.
Horários: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Remuneração: A Combinar
E-mail oportunidades@munick.com.br

TELEVENDAS
Curitiba PR/ São Braz
Atividades: Captação de novos clientes,  vendas dos produtos da loja via telefone.
Requisitos: Experiência na função e boa comunicação.
Diferencial: Ter experiência em loja de ferragens e ferramentas.
Benefícios Alimentação no local sem desconto e vale transporte sem desconto
Horários: De segunda a sexta 08h às 17h Sábado 08h às 13h intercalado
Remuneração: R$ 2.500,00 + incentivo de cargo + Comissão
E-mail oportunidades@munick.com.br

CAIXA DE LOJA
Curitiba PR/ São Braz
Atividades: Recebimento de pagamento dos clientes e conferência de produtos.
Requisitos: Experiência na função e boa comunicação.
Benefícios: Alimentação no local sem desconto e vale transporte sem desconto
Horários: De segunda a sexta 08h às 17h Sábado 08h às 13h intercalado
Remuneração: R$ 2.300,00
E-mail oportunidades@munick.com.br

 

ATENDENTE – PRESENCIAL – CURITIBA
Horário de Trabalho:

36 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Das 09:28 às 18:00h
Intervalo total de 80 minutos (1 pausa de 60 minutos e 2 pausas de 10 minutos)
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.750,49
Vale Refeição: R$ 27,00 por dia de trabalho (aproximadamente R$ 594,00/mês)
Vale Transporte: R$ 12,00 por dia de trabalho
Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
Atividades:
Atendimento telefônico e via WhatsApp aos pacientes
Agendamento e confirmação de consultas
Atualização de informações no sistema interno
Requisitos:
Ensino médio ou técnico
Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento (diferencial: experiência na área da saúde)
Boa comunicação e desenvoltura no atendimento telefônico
Domínio intermediário/avançado da língua portuguesa
Disponibilidade para início imediato
Como se Candidatar:
Interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/ZfemLJQqeKTHeRcw6

 

AUXILIAR DE LIMPEZA – CURITIBA
Empresa localizada próximo ao Terminal do Cabral, contrata Auxiliar de Limpeza, para trabalhar de segunda a sexta em escritório.
Atividades:

Zelar pela limpeza geral das dependências da empresa, como salas, banheiros, escadas, cozinha, etc.
Zelar pelos ambientes, mantendo a organização.
Preparar chá e café em horários pré-estabelecidos.
Requisitos:
Experiência prévia de no mínimo um ano com as rotinas pertinentes a função.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h

Benefícios:
Vale transporte
Vale Alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Pausa para descanso
Enviar currículo para divulgavagas.recrutamento@gmail.com , identificando no título do e-mail o nome da vaga.


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4