ELENIZE DE POLI – 8/12

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Estamos selecionando para nossas unidades nas seguintes cidades:

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA
Formação completa em Nutrição com CRN ativo;
Experiência em UAN;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO – ARAUCÁRIA/PR
Formação completa em Nutrição com CRN ativo;
Experiência na área de produção em restaurantes industriais.
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO – SANTA CATARINA
Formação completa em Nutrição com CRN ativo;
Experiência em UAN;
Vagas para as cidades: GARUVA/SC, CRICIUMA/SC.
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário.
Vagas para os Bairros: CIC, Fazendinha, Água Verde, Parolin, Portão, Alto da Glória.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

COZINHEIRA(O)  – CURITIBA/PR
Experiência em cozinha industrial;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – COLOMBO/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – ARAUCÁRIA/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

COZINHEIRA(O)  – ARAUCÁRIA/PR
Experiência em cozinha industrial;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

20 VAGAS – AUXILIAR DE COZINHA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

10 VAGAS – COZINHEIRA(O)  – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência em cozinha industrial;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – CRICIÚMA/SC
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Criciúma/SC;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

COZINHEIRA(O) – CRICIÚMA/SC
Experiência em restaurante corporativo;
Vagas para Criciúma/SC;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – VIDEIRA/SC
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Videira/SC ou com fácil acesso à Região;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

COZINHEIRA(O) – VIDEIRA/SC
Experiência em restaurante corporativo;
Residir em Videira/SC ou com fácil acesso à Região;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

AUXILIAR DE COZINHA – LONDRINA/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Londrina/PR ou com fácil acesso à Região;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar CV para vagas@menualimentacao.com.br ou whats (41) 3367-0004

 

Assistente Financeiro – DBS Group – Rebouças – Curitiba
Principais Atividades:
Receber, conferir e lançar notas fiscais, boletos e demais documentos de pagamento no sistema;
Realizar a programação e agendamento de pagamentos via internet banking ou sistema ERP;
Controlar vencimentos e assegurar que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
Manter o arquivo físico e digital dos comprovantes de pagamento e documentos fiscais organizados;
Apoiar na conciliação bancária e no controle diário de saldos e extratos;
Realizar contato com fornecedores para esclarecimento de pendências ou negociações simples;
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Domínio de ferramentas do pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário ou avançado).
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale alimentação + Vale Refeição;
Day Off no dia do aniversário;
1 dia de Home Office;
Vale Transporte.
Se interessou na oportunidade?
Envie seu currículo para rh@dbsgroup.com.br

Analista de Suprimentos – DBS Group – Rebouças – Curitiba
Principais Atividades:
Gerenciar o processo de compras diretas e indiretas;
Negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores, visando redução de custos e ganho de eficiência;
Realizar análise crítica de demandas de compras e validar especificações técnicas junto às áreas requisitantes;
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, garantindo qualidade, confiabilidade e cumprimento de contratos.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Pacote Office Intermediário;
Experiência prévia em compras ou Supply Chain.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale alimentação + Vale Refeição;
Day Off no dia do aniversário;
1 dia de Home Office;
Vale Transporte.
Se interessou na oportunidade?
Envie seu currículo para rh@dbsgroup.com.br

Analista de Supply Chain – DBS Group – Rebouças – Curitiba
Principais Atividades:
Gerir e aprimorar negociações nacionais e internacionais.
Otimizar processos de nacionalização e desembaraço aduaneiro de produtos.
Manter e fortalecer o relacionamento com fornecedores.
Apoiar o planejamento de demanda e produção, contribuindo com análises de mercado e gestão de estoques.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Logística e afins
Pacote Office Intermediário
Inglês técnico para execução de área de atividade
Capacidade de resolução de problemas
Experiência anterior
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale alimentação + Vale Refeição;
Day Off no dia do aniversário;
1 dia de Home Office;
Vale Transporte.
Se interessou na oportunidade?
Envie seu currículo para rh@dbsgroup.com.br

 

ENFERMEIRA RT – Água Verde | Ctba
Breve descrição:
Supervisionar materiais, equipamentos e fluxos do centro cirúrgico; Coordenar equipe de enfermagem; Responsável pelo agendamento das cirurgias e exames; Atuar em conjunto com equipe multidisciplinar; Garantir registros adequados em prontuários e documentações legais; Efetuar compra de insumos.
Responsabilidades Legais da RT:
Representar o serviço de enfermagem junto ao COREN, como responsável técnica; Garantir cumprimento das normas da Anvisa (RDCs), protocolos institucionais e legislações sanitárias; Assegurar dimensionamento seguro da equipe de enfermagem no centro cirúrgico e CME; Elaborar, revisar e implementar POPs, rotinas e protocolos de segurança cirúrgica; Acompanhar indicadores de qualidade, colaborar com auditorias e acreditações
Requisitos:
Experiência anterior na função. COREN ativo.
Jornada de Trabalho
Segunda-feira: 11:00 às 17:00
Terça-feira: 08:00 às 17:00
Quarta-feira: 08:00 às 17:00
Quinta-feira: 11:00 às 17:00
Sexta-feira-feira: 08:00 às 17:00
Remuneração:
Salário: R$ 4.094,00 – Insalubridade: R$ 308,00.
Contrato CLT
Vale Alimentação (Cartão Sodexo): R$ 918,00
Vale Transporte
Plano de Saúde (Unimed) – após 3 meses de experiência Co- Participação quando utilizado.
Descontos padrão conforme CLT
Local de Trabalho: Água Verde | Ctba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Enfermeira RT.

ANALISTA FISCAL – Centro | Pinhais
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços; Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente; Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional; Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: análise da pretensão salarial
Vale Transporte
Vale Refeição
Contrato CLT presencial
Convênio médico sem custo de mensalidade, com coparticipação
Seguro de Vida
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho:  Centro  |  Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Pinhais.

TELEFONISTA  – Água Verde  | Ctba
Breve Descrição:
Responsável por atender e gerenciar o sistema telefônico de uma organização. Suas principais tarefas incluem receber e efetuar chamadas, direcioná-las para os ramais corretos, anotar recados, fornecer informações básicas e manter o bom funcionamento do equipamento.
Requisitos: Experiência anterior na função; Operação de PABX; Ensino Médio Completo;  Pacote office basico; Diferencial ter trabalhado na área da saúde.
Remuneração:
Salário: R$ 1,740,00  + Insalubridade R$ 308,40
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiência R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  Segunda a sexta das 07h às 13h e ou das 12h30 às 18h30.
Local de Trabalho: Água Verde| Ctba
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Telefonista.

ASSISTENTE DP   (Folha de Pagamento) – Centro | Pinhais
Breve descrição:
Coletar e organizar informações de ponto, admissões, demissões, alterações contratuais e demais dados pertinentes à folha; Processar mensalmente a folha de pagamento, adiantamentos, férias, 13º salário, rescisões e encargos sociais; Calcular impostos e contribuições (INSS, FGTS, IRRF, etc.); Gerar e conferir guias de recolhimento (GPS, DARF, DAE, GRRF, etc.); Emitir e transmitir obrigações acessórias como eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS e outras; Auxiliar na admissão e demissão de funcionários, elaborando os documentos e lançamentos correspondentes; Atender clientes, esclarecendo dúvidas sobre legislação trabalhista e previdenciária; Manter os cadastros atualizados nos sistemas de folha; Acompanhar convenções coletivas e garantir a correta aplicação das normas acordadas.
Requisitos: Cursando ensino superior em administração, contábeis e ou áreas afins.
Mandatório conhecimento Sistema Domínio.
Remuneração:
Salário: R$ 3.500,00
Contrato: CLT – presencial
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio médico sem custo de mensalidade, coparticipação responsabilidade do colaborador.
Seguro de Vida
Localização: Centro  |  Pinhais
Favor encaminhar currículo para 41 99740-4860 com o título da vaga Assistente DP – Centro | Pinhais

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (QUALIDADE) – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Apoiar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas, relatórios e atendimentos internos; Mapear fluxos de trabalho junto aos setores responsáveis; Criar e atualizar descrições de processos, procedimentos operacionais e instruções de trabalho; Padronizar documentos seguindo normas internas (checklists, formulários, fluxos);  Identificar pontos de melhorias nos processos e sugerir ajustes; Auxiliar na implementação de novos métodos de trabalho e rotinas; Controlar versões e garantir que documentos atualizados estejam disponíveis aos colaboradores; Acompanhar indicadores simples de processo (tempo, etapas, responsáveis); Dar suporte em auditorias internas, quando necessário; Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo acessibilidade e segurança da informação.
Requisitos:
Pacote office;  Facilidade para entender fluxos e transformar atividades em documentos claros. Experiência com mapeamento de processos (BPMN, fluxogramas ou similares); Vivência com sistemas ERP; Noções de gestão da qualidade, auditorias ou padronização de procedimentos.
Remuneração:
Salário: R$ 2.583,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade | Ctba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Administrativo (Qualidade).

ANALISTA FISCAL – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função; Ensino Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  4.500,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Santa Felicidade.

ANALISTA CONTÁBIL – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Realizar classificação contábil e lançamentos de acordo com o plano de contas; Efetuar conciliações contábeis mensais e identificar inconsistências; Elaborar balancetes, demonstrativos contábeis e relatórios gerenciais; Apoiar o fechamento contábil mensal e anual; Acompanhar e integrar informações de áreas como fiscal, financeiro e folha; Analisar contas patrimoniais e de resultado; Garantir conformidade com normas contábeis, legislações e políticas internas; Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentações e esclarecimentos; Revisar e organizar documentação suporte das operações contábeis; Participar da implantação e melhoria de processos contábeis e sistemas ERP; SPED contábil / ECF / IBGE (Obrigações acessórias).
Requisitos:
Ensino superior em Ciências Contábeis; Experiência anterior na função e em escritórios contábeis; Domínio de Excel e sistemas ERP.
Remuneração:
Salário: R$ 3.367,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil – Santa Felicidade.

ANALISTA FISCAL – Rebouças | Ctba
Breve Descrição:
Realizar a apuração de impostos diretos e indiretos, garantindo conformidade com a legislação vigente; Elaborar e analisar obrigações acessórias, tais como SPED Fiscal, EFD Contribuições, DCTF, entre outras; Monitorar e interpretar mudanças nas leis fiscais, garantindo a conformidade da empresa; Participar de processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentos necessários; Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o correto lançamento de operações fiscais no sistema; Identificar oportunidades de otimização fiscal e propor melhorias nos processos.
Requisitos:
Experiência comprovada na área fiscal; Conhecimento sólido das legislações tributárias federais, estaduais e municipais; Habilidade para interpretar e aplicar normas fiscais; Domínio de ferramentas e sistemas fiscais; Experiência anterior em escritório contábil; Ensino Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  4.000,00
Contrato CLT presencial
Assistência médica Unimed, desconto de 20% + coparticipação;
Assistência Odontológica, desconto de R$ 3,00 (fixo);
Vale refeição de R$ 38,00/dia sem desconto;
Seguro de Vida.
Jornada: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30 ou das 08:00 às 18:00 ou das 08:30 às 18:30
Local de Trabalho: Rebouças / Ctba
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Rebouças.

ANALISTA CONTÁBIL – Rebouças | Ctba
Breve Descrição:
Codificação: verificar os documentos ou arquivos enviados pelo cliente e escolher a conta contábil para registro do ato ou fato; Conciliação: confrontar a contabilidade com os documentos de suporte (extratos, guias, apurações fiscais) e montar a conciliação em Excel; Fechamento de Balancete: revisar balancetes dos assistentes. Para empresas de sua responsabilidade, após conciliação finalizada, enviar para revisão do coordenador e após revisões, enviar ao cliente; Fechamento de Balanço: ao final do exercício social, realizar o zeramento das contas de resultado e confronto de ativo e passivo; Preparar e entregar obrigações acessórias: revisar as obrigações feitas pelos assistentes, preparar e entregar ECD e ECF;
Requisitos:
Experiência anterior em escritório contábil; Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  3.450,00.
Contrato CLT presencial
Assistência médica Unimed, desconto de 20% + coparticipação;
Assistência Odontológica, desconto de R$ 3,00 (fixo);
Vale refeição de R$ 38,00/dia sem desconto;
Seguro de Vida.
Jornada: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30 ou das 08:00 às 18:00 ou das 08:30 às 18:30
Local de Trabalho: Rebouças / Ctba
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil – Rebouças.

Enfermeira – Água Verde  | Ctba
Breve Descrição:
Cuidado direto ao paciente no pré e pós operatório; Organização da escala de enfermagem; Coordenar o preparo das salas cirúrgicas e equipamentos; Preparo e controle de materiais na C.M.E seguindo protocolos de biossegurança; Treinamento da equipe.
Requisitos: Experiência anterior na função; Experiência em procedimentos oftalmológico; COREN ativo; Ensino Superior em Enfermagem.
Remuneração:
Salário: R$ 4.094,00 + INSALUBRIDADE R$ 308,40
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  (segunda – 07h às 16h) –  (terça – 09h às 18h) – (quarta – 12h às 18h) – (quinta – 12h _as 18h) – (sexta – 08h às 17h).
Local de Trabalho: Água Verde| Ctba.
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Enfermeira.

Auxiliar de Serviços Gerais  – Água Verde  | Ctba
Breve Descrição:
Realizar limpeza, organização e higienização dos ambientes internos e externos da clínica.
Requisitos: Experiência prévia em serviços gerais e manutenção simples;
Remuneração:
Salário: R$ R$ 2.431,69 + Insalubridade R$ 308,40.
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  Segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Água Verde| Ctba.
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar de Serviços Gerais .

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Água Verde | Ctba
Breve Descrição:
Responsável por auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa, com ênfase nos processos de faturamento, contas a pagar e a receber, e conciliação bancária, garantindo a organização e a precisão dos registros. Emissão, conferência e envio de notas fiscais, apoio no fechamento mensal do faturamento, Organização de documentos fiscais, Realizar lançamentos financeiros e contábeis em sistemas integrados, Controlar as contas a pagar, programar pagamentos e arquivar comprovantes, Gerenciar contas a receber, acompanhar recebimentos, Efetuar a conciliação diária de extratos bancários.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins); Pacote Office, especialmente Excel.
Experiência prévia em rotinas financeiras ou de faturamento.
Conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERPs) é um diferencial.
Remuneração:
Salário: R$ 2.552,00
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  Segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Água Verde| Ctba.
Encaminhar currículo para 41  9740-4860  e informe por gentileza, o cargo Auxiliar Administrativo Financeiro.

 

RECEPCIONISTA  – LIMNOBRAS – CURITIBA

Receber amostras enviadas por clientes ou equipes de coleta.
Inspecionar visualmente as amostras para verificar se estão devidamente acondicionadas, identificadas e sem sinais de vazamentos ou contaminações.
Confirmar se as embalagens estão adequadas ao tipo de amostra (ex.: frascos, sacos, tubos).
Conferir se as amostras estão acompanhadas de toda a documentação necessária, como ficha de registro de amostra e etiquetas.
Verificar se os dados na ficha de registro de amostra correspondem às amostras recebidas (local, data, responsável, tipo de amostra).
Conferir se as amostras chegaram no prazo previsto e em boas condições.
Se detectado alguma irregularidade em amostras coletadas pelo cliente, entrar em contato através de e-mail, mensagem de whatsapp ou telefone para reportar a situação e solicitar autorizações conforme procedimento técnico específico da atividade.
Preencher corretamente os dados aplicáveis; validar a ficha de registro de amostra e inserir os dados em sistema próprio da LimnoBras conforme procedimento técnico específico da atividade para registro da amostra recebida.
Armazenar as amostras em local adequado, conforme o tipo (ex.: geladeira, ambiente controlado), até o transporte ou análise.
Garantir que as condições de armazenamento estejam de acordo com as recomendações para cada tipo de amostra.
Informar a equipe responsável ou o laboratório sobre o recebimento das amostras, especialmente se houver alguma irregularidade.
Organizar o despacho para provedores externos e/ou entrega das amostras ao laboratório interno responsável por realizar as análises, assegurando que sejam mantidas nas condições adequadas.
Distribuir os documentos gerados para os setores responsáveis, como a ficha de registro de amostra, o registro de dados analíticos, anexos (como fotos e e-mails de autorizações impressas) e encaminhamentos para laboratórios externos. Assim, cada responsável poderá dar continuidade ao processo até a entrega do relatório final ao cliente.
Manter o ambiente de trabalho organizado.
Apoiar nas rotinas administrativas gerais, atendendo aos clientes com cordialidade, eficiência e bom relacionamento.
Criar ou revisar procedimentos técnicos e registros relacionados às atividades, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

Requisitos
Formação:  pode ser cursando ou concluído Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Biotecnologia ou áreas afins.

Setor: Lab. FQ – Recepção
Horário de trabalho:  de segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e sexta-feira das 07:30h às 16:30h.

Contrato e Registro
Registro em carteira (CLT)
Remuneração e Benefícios
Salário inicial: compatível com a função
Vale Transporte: conforme previsto em lei (6% de desconto)
Refeição no local
Plano de Saúde (Hapvida Clinipam): após experiência, com coparticipação

Interessados devem enviar o currículo para: e-mail: adm@limnobras.com.brlaudos@limnobras.com.br –  Assunto: Vaga Recepção/FQ.

 

OPORTUNIDADES GC TALENTOS

Estagiário/Recepcionista – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento ao público presencial e online, controle de
agendamentos, suporte administrativo, venda e cobrança de serviços,
orientação aos pacientes sobre os tratamentos da clínica, demais
atividades administrativas relacionadas aos atendimentos.
Requisitos: Cursando ensino superior (preferencialmente Saúde ou
Administração), conhecimento básico em Excel, experiência com
atendimento ao público será um diferencial, boa comunicação oral e
escrita.
Horários: De segunda a sexta-feira das 15h às 21h.
Remuneração: R$ 1.100,00 (estágio) + vale-transporte
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Estagiário Administrativo/Financeiro – Natal – RN
Atividades: Auxiliar na emissão de VT e VR, apoiar nos pagamentos de
fornecedores, realizar conciliações financeiras, auxiliar na emissão de
notas fiscais, realizar lançamentos e atualizações nos bancos (com
autorização da diretoria), apoiar no processo de pagamento de salários,
registrar e organizar a movimentação de contas a pagar e a receber.
Requisitos: Conhecimentos básicos ou vivência acadêmica/estágio em
rotinas administrativas e financeiras, noções de contas a pagar e
receber, conhecimento em emissão de notas fiscais e controle de
benefícios, organização e boa comunicação, cursando graduação.
Horários: Jornada híbrida – 30 horas semanais.
Remuneração: R$ 1.800,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 200,00)
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

CRC – Comercial de Relacionamento com Clientes – São Lourenço, Curitiba
– PR
Atividades: Gestão da carteira de pacientes (acompanhamento de
agendamentos e tratamentos, contato frequente e retenção), expansão de
negócios (cross-sell e upsell), atendimento consultivo, gestão de
indicadores comerciais (metas, registros em CRM e análise de
cancelamentos), pós-venda e suporte, rotinas administrativas de vendas
(propostas, contratos e negociações).
Requisitos: Ensino médio completo (diferencial: graduação em
Administração/Marketing/Gestão Comercial), experiência em atendimento
comercial ou vendas consultivas, conhecimento básico em CRM/softwares de
clínica, boa comunicação, desejável experiência em
odontologia/saúde/estética.
Horários: 44 horas semanais.
Remuneração: A combinar + benefícios (quando informados).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Assistente de RH – Capela Velha, Araucária – PR
Atividades: Realizar processos de admissão e rescisão, efetuar o
controle de ponto e conferência de marcações, auxiliar no fechamento da
folha de pagamento, organizar documentos e arquivos, apoiar nas rotinas
gerais de RH e Departamento Pessoal.
Requisitos: Experiência em admissões, rescisões, controle de ponto e
folha de pagamento; conhecimento em rotinas de DP; organização, atenção
aos detalhes e bom relacionamento interpessoal.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h (com 2h de intervalo)
e sábados das 08h às 12h.
Remuneração: A combinar + vale-transporte
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar Administrativo Financeiro – Vila Izabel, Curitiba – PR
Atividades: Realizar lançamentos contábeis e financeiros em ERP,
consolidar e reconciliar relatórios de contas a pagar e receber,
auxiliar na preparação de demonstrações financeiras e relatórios
gerenciais, controlar e validar documentos fiscais e notas de
crédito/débito, colaborar com auditorias internas e externas.
Requisitos: Experiência desejável com ERP, conhecimento em rotinas
administrativas e financeiras.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h (1h de almoço) e
sábados das 09h às 13h e/ou das 11h às 15h.
Remuneração: R$ 2.500,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 25,00).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Estagiário Administrativo – Bigorrilho, Curitiba – PR
Atividades: Realizar cotações para renovações de seguros, organizar e
atualizar informações no CRM, enviar apólices aos clientes, auxiliar na
organização e acompanhamento de campanhas, apoiar rotinas
administrativas gerais.
Requisitos: Cursando ensino superior (2º ou 3º ano), boa comunicação,
organização e atenção aos detalhes, interesse em aprender rotinas
administrativas no segmento de seguros.
Horários: De segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.
Remuneração: R$ 1.200,00 + vale-transporte + plano de saúde.
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Estagiário Administrativo/Financeiro – Curitiba – PR
Atividades: Auxiliar na emissão de VT e VR, apoiar nos pagamentos de
fornecedores, realizar conciliações financeiras, auxiliar na emissão de
notas fiscais, realizar lançamentos e atualizações nos bancos (com
autorização da diretoria), apoiar no processo de pagamento de salários,
registrar e organizar movimentações de contas a pagar e a receber.
Requisitos: Conhecimentos básicos ou vivência acadêmica/estágio em
rotinas administrativas e financeiras, noções de contas a pagar e
receber, conhecimento em emissão de notas fiscais e controle de
benefícios, organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e
cursando graduação.
Horários: Jornada híbrida – 30 horas semanais.
Remuneração: R$ 1.800,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 200,00).
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Assistente de RH – Atuba, Curitiba – PR
Atividades: Executar rotinas de Departamento Pessoal (admissões,
demissões, contratos, férias, ponto e fechamento), realizar lançamentos
e conferências de cálculos (horas extras, adicionais e variáveis),
gerenciar benefícios (inclusões, exclusões e contato com fornecedores),
apoiar processos de Recrutamento e Seleção, contribuir com ações de DHO
(onboarding, treinamentos, LNT e avaliações de desempenho), manter
arquivos organizados, elaborar relatórios e indicadores, prestar
atendimento aos colaboradores e participar de melhorias de processos de
RH.
Requisitos: Superior cursando ou completo em RH/Adm ou áreas correlatas,
experiência em rotinas de DP e DHO, conhecimento básico de CLT e rotinas
de folha, vivência com sistemas de folha/ERP.
Horários: Segunda a quinta-feira das 07h às 12h e das 13h às 17h;
sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 16h.
Remuneração: A combinar + vale-refeição de R$ 24,00 + vale-alimentação
de R$ 520,04 + vale-transporte ou auxílio combustível + assistência
odontológica + seguro de vida.
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Auditor de Estoque – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Realizar auditorias físicas de estoque e conciliar com o
sistema, identificar divergências e propor ações corretivas, elaborar
relatórios de inventário e indicadores de acuracidade, acompanhar
calendário de inventários e coordenar contagens, investigar causas de
diferenças, sugerir melhorias nos processos de controle, treinar equipes
operacionais em boas práticas de inventário.
Requisitos: CNH A ou B, disponibilidade para viagens, Excel
básico/intermediário, facilidade com sistemas, ensino médio completo
(desejável técnico ou superior em Logística/Adm), experiência com
auditoria de estoque, conhecimento em ERP, organização e atenção aos
detalhes.
Horários: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Remuneração: A combinar + vale-transporte ou auxílio combustível +
vale-refeição de R$ 31,00.
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Auxiliar Financeiro – Ahú, Curitiba – PR
Atividades: Elaboração e controle de relatórios financeiros mensais,
conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber, suporte na
preparação de demonstrações contábeis, manutenção de planilhas e
sistemas ERP.
Requisitos: Experiência na área financeira, desejável graduação em
Administração/Finanças/Contabilidade, conhecimento em Excel, boa
comunicação escrita e verbal, organização e atenção aos detalhes.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: R$ 2.500,00 + vale-transporte + vale-refeição.
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Consultor de Vendas – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Prospectar e qualificar leads, desenvolver e apresentar
propostas comerciais, manter e atualizar o pipeline no CRM, colaborar
com marketing/produto/suporte, alcançar e superar metas mensais e
trimestrais.
Requisitos: Experiência em vendas B2B ou B2C por pelo menos 2 anos,
domínio de CRM, habilidade de negociação e fechamento, excelente
comunicação verbal e escrita, facilidade para trabalhar de forma
autônoma e em equipe.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às
13h.
Remuneração: R$ 2.300,00 + vale-refeição + vale-transporte.
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Consultor de Vendas – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento consultivo presencial, por telefone e WhatsApp;
conversão de prescrições em vendas; acompanhamento de pedidos; gestão e
reversão de orçamentos rejeitados; organização do ponto de venda
(balcão, vitrine, prateleiras); reposição de produtos com conferência de
validade e preços; participação em reuniões, campanhas e lançamentos;
follow-up de clientes e orçamentos; sugestões de melhorias no PDV;
participação em treinamentos e ações institucionais.
Requisitos: Experiência com atendimento e vendas, boa comunicação,
organização, proatividade e facilidade com atendimento presencial e
digital.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às
13h.
Remuneração: R$ 2.300,00 + vale-refeição + vale-transporte.
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Consultor Técnico – Ahú, Curitiba – PR
Atividades: Diagnosticar necessidades técnicas e de negócio dos
clientes, desenvolver e apresentar propostas de soluções, gerenciar
implementação de sistemas e melhorias, oferecer suporte técnico e
treinamentos aos usuários, realizar atendimento e orçamentos em empresa
de funilaria e pintura.
Requisitos: Experiência em consultoria técnica, graduação desejável em
Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Administração ou áreas
correlatas, CNH B.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 2.250,00 + vale-transporte + vale-refeição + comissão +
premiação.
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Supervisor de Vendas – Fanny, Curitiba – PR
Atividades: Desenvolver e executar estratégias de prospecção e
qualificação de leads, gerenciar o ciclo completo de vendas do primeiro
contato ao pós-venda, manter o CRM atualizado com informações e
insights, colaborar com marketing/produto/suporte, apresentar relatórios
de performance e métricas para a diretoria.
Requisitos: Graduação desejável em Administração, Marketing ou áreas
correlatas, experiência em vendas B2B ou B2C, domínio de técnicas de
negociação e fechamento.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 3.000,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
vale-alimentação de R$ 700,00 + vale-refeição de R$ 30,00 + day off de
aniversário + TotalPass + quick massage + convênio farmácia + curso de
inglês + auxílio educação.
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Recepcionista – Escritório de Advocacia – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Recepção de clientes e visitantes, atendimento telefônico e
direcionamento de ligações, apoio administrativo geral, organização de
agenda e suporte à equipe.
Requisitos: Experiência prévia com atendimento, boa comunicação verbal,
organização e proatividade; diferencial: vivência em escritório
jurídico.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Remuneração: R$ 1.692,00 + vale-alimentação de R$ 680,00 +
vale-transporte.
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Sales Executive – Exportação – Bom Retiro, Curitiba – PR
Atividades: Prospecção ativa de novos clientes no segmento de
exportação, gestão e expansão da carteira atual, identificação de
oportunidades comerciais e desenvolvimento de propostas, acompanhamento
do ciclo completo de vendas e pós-venda, suporte consultivo aos clientes
para manutenção de parcerias de longo prazo.
Requisitos: Experiência mínima de 4 anos como Sales Executive
(Exportação) em agenciamento de cargas, carteira ativa de clientes,
residência em Curitiba/PR, foco em resultados, organização, habilidade
de relacionamento e comunicação, perfil dinâmico e orientado a metas.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: A combinar + comissão de 10%.
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Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Serviços de freio, manutenção de suspensão, diagnóstico e
reparos em injeção eletrônica, balanceamento, cambagem, alinhamento,
troca de pneus e óleo, substituição de correia dentada, serviços de
embreagem, reparos em cabeçote e motor.
Requisitos: Experiência como mecânico automotivo, conhecimento em freio,
suspensão, alinhamento e balanceamento, noções de injeção eletrônica,
habilidade para trocas de óleo, pneus e correia dentada, capacidade de
diagnóstico, organização e responsabilidade, disponibilidade para
horário comercial.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e sábados das 09h às
12h.
Remuneração: R$ 2.074,00 + comissão + premiação + vale-transporte +
vale-alimentação (ganhos podendo chegar a até R$ 4.000,00).
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Motorista Operador de Bomba de Concreto – Palmital, Colombo – PR
Atividades: Montar, operar e monitorar bombas para lançamento de
concreto/argamassa, garantir o direcionamento correto do material para
pontos específicos da obra (lajes, pilares, pisos), cumprir normas de
segurança e zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos.
Requisitos: CNH C, ensino fundamental completo, desejável experiência
com bomba estacionária de concreto, proatividade, boa comunicação e
responsabilidade.
Horários: Segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 19h; sábados
das 10h às 14h.
Remuneração: R$ 3.542,00 + vale-alimentação de R$ 705,00 +
vale-transporte + convênio farmácia + seguro de vida.
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Instalador – MR – CIC, Curitiba – PR
Atividades: Manutenção e instalação de painéis e estruturas metálicas em
áreas externas, serviços de serralheria e solda, jardinagem e limpeza do
local.
Requisitos: CNH B, experiência em manutenção/construção
civil/serralheria, disponibilidade de horários e para viagens, aptidão
para trabalho em altura (NR35 é diferencial).
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h (1h15 de intervalo).
Remuneração: R$ 2.400,00 + vale-transporte + vale-refeição de R$ 40,00 +
assiduidade de R$ 300,00 + seguro de vida + plano de saúde Unimed.
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Analista Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, realizar controle de
qualidade dos dados, preparar relatórios operacionais, revisar
informações garantindo exatidão, identificar riscos ou discrepâncias,
auxiliar na coleta de KPIs.
Requisitos: Formação superior em áreas relacionadas, bons conhecimentos
de Excel, experiência com ERP (diferencial), atenção a detalhes e
capacidade analítica, boa comunicação, rápido aprendizado, inglês
fluente.
Horários: Híbrido – 2 dias home office e 3 dias presencial.
Remuneração: R$ 3.339,29 + almoço completo + vale-transporte + plano de
saúde + plano odontológico.
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Vendedor Interno – Vila Dom Pedro, Campo Largo/PR
Atividades: Prospecção e gestão de carteira, atendimento personalizado,
negociação, acompanhamento de pedidos e participação em feiras.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação, organização e disponibilidade para viagens.
Horário: Segunda a sexta, 09h às 18h.
Remuneração: R$3.500 + comissões + VA R$31,50/dia + cesta básica R$400
+ plano de saúde + odontológico + seguro de vida.
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Analista de Compras – Portão, Curitiba/PR
Atividades: Controles administrativos e suporte ao setor de compras.
Requisitos: Pacote Office (Excel intermediário/avançado), conhecimento
tributário e experiência em varejo.
Horário: Segunda a sexta, 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Remuneração: R$3.200 + VR + VT + assiduidade R$500.
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Assistente Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, revisar relatórios,
controlar dados e apoiar indicadores.
Requisitos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Excel; Inglês intermediário; organização e atenção a detalhes.
Horários: Híbrido, 3 dias presencial e 2 dias home office
Remuneração: R$ 2.400 + vale transporte + almoço completo
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Consultor de Implantação de Franquia – Vila Izabel, Curitiba, PR
Atividades: Gestão do relacionamento com franqueados, onboarding e
documentação, análise de ponto comercial, acompanhamento de projetos e
obras, gestão de compras iniciais, cronograma e prazos, interface com
áreas internas, preparação para inauguração.
Requisitos: Graduação em engenharia ou arquitetura, experiência em
gestão de projetos, organização, planejamento estratégico, comunicação
interpessoal, negociação, foco em resultados. Diferenciais: leitura de
projetos arquitetônicos e experiência em obras civis de pequeno/médio
porte.
Horários: 44h semanais
Remuneração: R$ 3.215 + Cartão Caju Benefícios R$ 1.000
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Torneiro Mecânico – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Usinagem de peças em torno convencional, afiar ferramentas,
interpretação de desenhos técnicos, medições com instrumentos de
precisão, operação segura de máquinas-ferramenta.
Requisitos: Curso de Tornearia, Mecânica Industrial ou correlatas;
experiência como torneiro de precisão em torno convencional.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
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Fresador – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Operar fresa mecânica para moldar e cortar materiais
sólidos, ferrosos e não ferrosos, seguindo normas de qualidade e
segurança.
Requisitos: Experiência em operação de fresadora e conhecimento em
procedimentos de segurança.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
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Assistente Contábil – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Realizar conciliação de contas, lançamentos contábeis,
geração e entrega de SPEDs; apuração de impostos federais (PIS, COFINS,
IR e retenções); suporte a usuários e execução de rotinas contábeis e
fiscais em regime de apuração por Lucro Real.
Requisitos: Experiência na área contábil e fiscal; conhecimento em
conciliação, lançamentos, SPED e apuração de tributos; organização e
atenção aos detalhes.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Remuneração: R$ 3.300,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
convênio farmácia + refeição no local + vale transporte +
estacionamento.
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Vendedora / Atendente de Lotérica – Guaíra, Curitiba – PR
Atividades: Atender clientes com foco em vendas via WhatsApp; converter
leads quentes em vendas efetivas; apoiar o atendimento no caixa quando
necessário.
Requisitos: Experiência anterior em vendas online; facilidade com
WhatsApp e ferramentas digitais; perfil comunicativo, comprometido e
focado em resultados; honestidade e estabilidade profissional.
Horários: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e sábado das 09h00 às
16h00 — 44h semanais, com 1h15 de intervalo e 2 folgas mensais.
Remuneração: R$ 1.731,00 + comissões (média de até R$ 3.000,00) + vale
alimentação de R$ 510,00 + vale transporte de R$ 12,00 por dia.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA –  BETIM/MG

Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vagas: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Betim/MG

Responsabilidades: Realizar a gestão dos motoristas, responsável por supervisionar as operações de transporte, assegurando o uso eficiente da frota, a aderência aos prazos e a qualidade das entregas.

Requisitos: Formação Superior completa, Excel intermediário/avançado. Deve possuir experiência sólida em programação e planejamento de frotas, com visão analítica e capacidade de tomada de decisão em cenários dinâmicos. Preferencialmente que tenha atuado em indústrias do segmento químico.
Benefícios: Assistências Médica e Odontológica,  Vale-alimentação (VA), refeição no local.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail vagas.vagas2023@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

 

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Incentivo inicial de R$ 2.000,00
comissões agressivas
Função:
Atender clientes presencial e online
Atender leads da empresa
Prospectar novos clientes
Apresentar propostas comerciais
Fechar contratos e acompanhar o pós-venda
Ganhos médios: de R$ 2.500,00 a R$ 15.000,00/mês (de acordo com a performance)
Requisitos:
Maior de 18 anos
Boa comunicação e perfil comercial
Vontade de crescer profissionalmente e alcançar grandes resultados
Atuação em Curitiba – Vaga híbrida, com liberdade de tempo e espaço.
Envie seu currículo/contato para: (41) 99651-3348 – escrever “VAGA CONSULTOR” no WhatsApp.
Últimas vagas disponíveis!

 

A D`Gallotti Consultoria busca profissionais qualificados para um de seus clientes em Paranaguá.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

ANALISTA DE CONTROLADORIA PL / SR – CLT – PRESENCIAL – PARANAGUÁ/PR
Atuação direta com o Coordenador da Controladoria, garantindo suporte técnico e operacional nas áreas: fiscal, contábil, financeira, controle de estoque e administrativa;

Responsável pela consolidação de informações gerenciais e interpretação de dados;
Faz-se necessário ter visão crítica, visando melhorias contínuas, mantendo sempre alinhamento com a liderança;
Responsável pela elaboração e reconciliação de inventário rotativo (mensal, semanal ou por demanda);
Identificação e análise de perdas técnicas, sobras e ajustes operacionais;
Geração de relatórios de movimentação e conciliação com área de operações.
Conhecimento na apuração e validação de tributos diretos e indiretos, escrituração fiscal: SPED Fiscal, EFD Contribuições.
Acompanhamento e registro das movimentações em tempo real;
Controle físico e sistêmico de estoques (entrada, saída, saldo, perdas);
Emissão, conferência e regularização de documentos fiscais (NF-e, CT-e, MDF-e);
Interface com contabilidade e auditoria para validações fiscais e compliance;
Estudo da legislação vigente e proposição de melhorias para mitigação de riscos e ganhos fiscais;
Acompanhamento de fiscalizações e autos de infração com interface junto ao jurídico.
Apoio nas rotinas administrativas e financeiras (contratos, pagamentos, documentos);
Controle de fluxo de caixa semanal, análise de liquidez e viabilidade financeira;
Análise de variações orçamentárias (realizado x orçado), elaboração do orçamento anual, entre outras atividades.

Posições em regime CLT, com remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos.
Oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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