ELENIZE DE POLI – 7/5
ESPECIALISTA DE PESSOAS & CULTURA – HELPMED – CURITIBA
Estamos em busca de um(a) especialista que vai liderar iniciativas estratégicas de atração, desenvolvimento e retenção de talentos, fortalecendo nossa cultura e impulsionando o crescimento das pessoas e do negócio.
Responsabilidades principais:
Desenvolver ações para fortalecer a cultura e engajar os colaboradores;
Conduzir processos de Recrutamento e Seleção estratégicos e alinhados aos nossos pulses;
Desenhar e executar o Ciclo de Carreira e programas de desenvolvimento;
Criar experiências de aprendizagem e liderar programas de liderança;
Promover ações de clima, engajamento, reconhecimento e fortalecimento da nossa marca empregadora;
Usar dados para otimizar práticas de gestão de talentos.
Requisitos:
Formação em RH, Psicologia, Administração ou áreas afins + experiência com cultura, clima, desenvolvimento, R&S e gestão por competências.
Se você tem visão estratégica, paixão por pessoas e mindset de crescimento, seu lugar é na Help!
Formato de contratação: PJ
Benefícios: Estacionamento no local + 13NFS + Férias remuneradas.
Envie seu CV para rh@helpmedsaude.com.br (informar no assunto o cargo)
ASSISTENTE FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro(a) organizado(a), proativo(a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar em nossa equipe administrativa. O(a) profissional será responsável por atividades rotineiras do setor financeiro, garantindo a correta execução dos processos diários do setor.
Responsabilidades:
Realizar antecipações de títulos junto a instituições financeiras;
Efetuar a conciliação bancária diária, identificando e solucionando eventuais divergências;
Estabelecer contato telefônico com bancos para resolução de pendências e tratativas operacionais;
Emitir e enviar boletos bancários para clientes;
Organizar e arquivar documentos financeiros físicos e digitais;
Auxiliar em atividades rotineiras do setor.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração, ou áreas afins);
Experiência anterior na área financeira ou em funções similares;
Conhecimento em conciliação bancária e sistemas de boletos;
Boa comunicação e organização.
Diferenciais:
Experiência com sistemas ERP ( OMIE.);
Antecipações de títulos com bancos, Fidics, Securitizadoras
Enviar currículo para o whats 41 995507865
ANALISTA CONTROLADORIA E PROJETOS – CAMPO COMPRIDO – CURITIBA
Breve Descrição:
Apoio no planejamento orçamentário anual; Revisão dos lançamentos contábeis a fim de assegurar o correto enquadramento por conta contábil e centro de custo; Controle de custos mensal com a coleta de justificativas para os desvios entre realizado e orçado; Confecção de relatórios financeiros e projeções; Elaboração de apresentações diversas em PowerPoint; Controle, obtenção e renovação de requisitos legais, tais como: licenças e autorizações ambientais, alvarás e certificados; Apoio na elaboração de Project Charter, análise de stakeholders, confecção de cronogramas, estudo de viabilidade financeira e execução de projetos.
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis;
Excel avançado;
Experiência nas atividades acima descritas;
Desejável conhecimento em gestão de projetos (Guia PMBOK® e MS Project).
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Refeição: R$ 47,00 / dia trabalhado – sem desconto
Vale Alimentação R$ 527,00 / mês – sem desconto
Vale Transporte R$ 12,00 / dia trabalhado – desconto de 6%
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
PLR.
Jornada: Das 8h às 18h de segunda a quinta e das 8h às 17h na sexta
Local de Trabalho: Campo Comprido – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Controladoria e Projetos
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Breve Descrição:
O Supervisor Administrativo Financeiro – Pleno é responsável por liderar e coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo eficiência e conformidade nos processos. As principais responsabilidades incluem: Supervisionar as equipes, promovendo o desenvolvimento profissional; Elaborar e monitorar o orçamento anual, assegurando o controle de despesas; Analisar relatórios financeiros e gerenciais, propondo melhorias e ações corretivas; Controlar o fluxo de caixa, garantindo a saúde financeira da organização; Gerenciar contas a pagar e a receber, otimizando prazos e negociações; Implementar e revisar políticas e procedimentos financeiros; Realizar auditorias internas e externas, assegurando a conformidade regulatória; Colaborar com a contabilidade para fechamento mensal e anual; Participar de reuniões de diretoria, apresentando análises e relatórios financeiros; Desenvolver e implementar melhorias em processos administrativos.
O Profissional será responsável pela gestão dos seguintes departamentos: Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos e Societário.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior completo em áreas afins.
Remuneração:
Salário: R$ 4.000,00
Contrato CLT presencial – (será estudado preferência por contrato PJ)
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Supervisor Adm Financeiro.
ANALISTA FISCAL – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal
ASSISTENTE FISCAL – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST)..
Requisitos:
Experiência anterior na função. Cursando Ensino Superior.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Fiscal
VENDEDORA – CENTRO – CURITIBA
Breve descrição:
Será responsável por venda de roupas femininas.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Será diferencial ter trabalhado com vendas de lingerie.
Remuneração:
Contrato CLT presencial – de segunda a sábado
Salário: R$ 2.500,00 + comissão + premiação
Vale refeição: R$ 25,00/dia útil – não há desconto
Vale transporte: R$ 16,00/dia útil – não há desconto
Jornada das 09:20 às 17:50 – De segunda a sábado
Requisitos: Experiência anterior com vendas de roupas.
Local de Trabalho: Centro/Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Vendedora.
ASSISTENTE COMERCIAL – BATEL – CURITIBA
Breve Descrição:
Identificar e atrair novos clientes para a clínica, seja por meio de redes sociais, indicação, marketing local ou outras estratégias de captação; Venda de pacotes e tratamentos; Acompanhamento de metas e resultados; Experiência com objeção de venda.
Importante: a prospecção é realizada apenas por redes sociais.
Remuneração
Salário: R$ 2.000,00 fixo + comissão
Contrato CLT presencial
Vale transporte R$ 12,00 (desconto 6%); Vale Alimentação R$ 22,00 (desconto 20%).
Requisitos: Experiência anterior na área médica.
Local de Trabalho: Batel – Ctba – de segunda a sexta
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Assistente Comercial.
DESIGNER GRÁFICO – PINHAIS/PR
Breve Descrição:
Responsável por atendimento, orçamento, impressão, criação e desenvolvimento de materiais visuais que comunicam mensagens de forma clara e eficaz. Seu trabalho envolve a escolha de elementos como tipografia, cores, imagens e layout, além de utilizar softwares específicos para criar peças como logotipos, embalagens, materiais de marketing e comunicação visual.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Corel Draw
Remuneração:
Salário: a combinar + comissão
Contrato CLT presencial
Assiduidade: R$ 250,00 / mensal
Vale Refeição R$ 25,00 / dia trabalhado
Vale Transporte R$ 11,00 / dia trabalhado
Jornada: 2ª a 6ª feira das 08 às 18 horas
Local de Trabalho: Pinhais – PR
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Designer Gráfico.
ASSISTENTE DA DIRETORIA – BATEL – CURITIBA
Breve Descrição:
Gerenciar e organizar a agenda dos diretores; Elaboração de relatórios; Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e outras comunicações; Organizar e arquivar documentos; Gerenciar correspondências; Coordenação de reuniões e eventos; Controle de orçamentos e despesas; Compras; Gestão do ponto da equipe administrativa; Contas a Pagar , a receber conciliações e fluxo de caixa; Envio de dados para a contabilidade externa para confecção da folha de pagamento e obrigações contábeis, entre outras atividades.
Importante: a prospecção é realizada apenas por redes sociais.
Remuneração
Salário: R$ 4.000,00
Contrato PJ presencial
Local de Trabalho: Batel – Ctba de segunda a sexta
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Assistente Diretoria.
ANALISTA CONTÁBIL – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Breve Descrição:
Breve Descrição: Lançamentos contábeis; Elaboração e fechamento de balancetes e demonstrativos; Conciliações contábeis; Apuração de impostos (IR & CS); Controle de ativo imobilizado; Análise de custos; Relatórios gerenciais; Suporte ao fechamento contábil.
Requisitos:
Experiência anterior na função em escritórios contábeis. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil.
ASSISTENTE SOCIETÁRIO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Breve Descrição:
Responsável pela realização de abertura, alteração e encerramento de empresas, realizando todos os processos de contrato social, pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos regularização de situação tributária, certidões, licenças especiais, alvarás, etc.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Superior completo ou cursando em direito, contabilidade ou áreas relacionadas.
Remuneração:
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Societário.
ASSISTENTE SOCIETÁRIO – PRESENCIAL – PORTÃO – CURITIBA
EMPRESA – KGD CONTABILIDADE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Fornecer suporte e atendimento aos nossos clientes;
Elaboração e manutenção de documentos societários (contrato social, atas, estatutos, etc.);
Acompanhamento de registros em órgãos (Junta Comercial e Receita Federal);
Gestão de informações (manutenção de documentos e atualização de dados).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável estar cursando ciências contábeis;
Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
Conhecimento pacote office;
Experiência em escritório de contabilidade;
Experiência comprovada na área societária;
Disponibilidade imediata.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Tipo de contrato CLT;
Vale transporte ou estacionamento;
Vale refeição – R$32,55 por dia;
Plano de saúde Unimed;
Seguro de vida;
Prêmio assiduidade;
Day off aniversário;
Carga horária 195 horas mês;
Regime de trabalho presencial;
Salário de R$3.500,00;
Encaminhar CV para kgdonline@kgdcontabilidade.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Descrição da Vaga:
Identificar e qualificar oportunidades de negócios por meio de ferramentas internas (CRM);
Realizar contatos iniciais com potenciais clientes por telefone, WhatsApp e outros canais de comunicação;
Alimentar e gerenciar informações no CRM, garantindo a atualização constante e detalhada dos leads e atividades de prospecção;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas, passando leads qualificados para avançarem no funil de vendas (Triangulação);
Ser rápido na tomada de decisões e na resposta aos potenciais clientes, mantendo sempre um padrão organizado de trabalho;
REQUISITOS DA VAGA
Experiência anterior em vendas e/ou prospecção;
Excel
Excelentes habilidades de comunicação, especialmente em contatos telefônicos e via WhatsApp;
Capacidade de se organizar, mantendo um ritmo de trabalho acelerado;
Familiaridade com técnicas de vendas e argumentação.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Salário: R$2.000,00 – R$2.300,00 por mês
Bonificações por desempenho e metas alcançadas;
Vale-refeição;
Vale-transporte
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00
Sábado das 08:00 a 13:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Enviar currículo para talentcrh@gmail.com ou no WhatsApp 41 8482-2759 informando o título da vaga
GERENTE DE VENDAS – LOJA SEMINOVOS – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Gerente de Vendas de veículos, altamente motivado e estratégico para liderar nossa equipe de vendas de veículos seminovos. Se você é apaixonado pelo setor automotivo, possui forte capacidade de gestão e deseja fazer a diferença em um ambiente dinâmico e competitivo, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
Gerenciar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo alta performance e excelência no atendimento ao cliente.
Elaborar e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas e a rentabilidade da concessionária.
Acompanhar indicadores de desempenho, metas e resultados, propondo ações corretivas quando necessário.
Garantir a qualidade do estoque de veículos seminovos e a valorização do mix de produtos.
Estabelecer parcerias e estratégias para captação de clientes e fidelização.
Assegurar o cumprimento dos processos e políticas da marca e da concessionária.
REQUISITOS:
Venda de Veículos (Preferencial)
Gestão de pessoas (Obrigatório)
Salário: Mínimo garantido de 5.000,00 + Premiações
VR
Fácil acesso ao bairro Sta Felicidade.
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00
Sábado das 08:00 a 13:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Enviar currículo para talentcrh@gmail.com ou no WhatsApp 41 8482-2759 informando o título da vaga
VENDEDOR EXTERNO – REGIÃO METROPOLITANA (CAXIMBA/ALMIRANTE TAMANDARÉ/ARAUCÁRIA/TATUQUARA/COLOMBO
Descrição da Vaga:
Manter e atender a carteira de clientes existente, garantindo a satisfação e fidelização deles.
Buscar continuamente novas oportunidades de negócio e clientes potenciais.
Rotina Básica de Vendas: Planejar e executar visitas, identificar necessidades dos clientes, oferecer produtos e fechar vendas.
Verificar regularmente o estoque de produtos, garantindo a disponibilidade para os clientes.
Conduzir negociações com clientes de forma eficaz, buscando sempre as melhores condições para ambas as partes.
Realizar cálculos precisos para elaboração de propostas comerciais, descontos e condições de pagamento.
Desejável:
Experiência anterior como vendedor externo
Diferencial:
Ter atuado anteriormente na área comercial em empresa no ramo de bebidas ou alimentício
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: AB
Necessário possuir veículo próprio (CARRO ou MOTO)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: de R$2.000,00 a R$8.500,00 por mês
Benefícios:
Celular da empresa
Refeição
Ajuda de custo
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira – 08:00 às 18:00
Enviar currículo para talentcrh@gmail.com ou no WhatsApp 41 8482-2759 informando o título da vaga
LÍDER DE REFEITÓRIO/AUX COZINHA – COLOMBO/PR
Estamos em busca de uma auxiliar de cozinha/copeira, para liderar o refeitório onde atende durante o dia 6 intervalos de refeições e 3 copeiras.
Atividades:
Supervisor e coordenar as operações do refeitório, garantindo que todos os aspectos do serviço sejam eficientes e de alta qualidade. Isso inclui liderar a equipe, controlar o fluxo de refeições, garantir a higiene e segurança alimentar, e lidar com questões que possam surgir.
Atuando nas atividades da cozinha como preparo de café e saladas.
Necessário experiência em cozinha e gestão de pessoas.
Benefícios: VT + Refeição no local + Plano odontológico + Prêmio assiduidade
Salário: R$ 2.080,00
Segunda das 04:00 às 13:48 e terça a sexta das 06:00 às 15:48, trabalhos aos sábados esporadicamente.
Enviar currículo para rhsantines@gmail.com ou no WhatsApp 41 8536-7857 informando o título da vaga.
AUXILIAR DE COZINHA – REBOUÇAS – CURITIBA
Descrição da Vaga:
Empresa de refeições coletivas contrata para:
Auxiliar na produção das refeições, cortando, picando, lavando, limpando… etc
Auxiliar nas atividades gerais da cozinha.
Horário das 07:00 as 15:20 de segunda a sábado
Fácil acesso ao bairro Rebouças
Benefício: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + PREMIO 150,00 e PLANO ODONTOLÓGICO
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
Enviar currículo para rhsantines@gmail.com ou no WhatsApp 41 8536-7857 informando o título da vaga.
ASSISTENTE DE TI – CURITIBA
Auxílio na implementação do sistema ERP
Desenvolvimento de aplicações de IA
Conhecimento em IA, básico em programação
Desejável já ter conhecimento em implantação em ERP
Formação: Ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas. Desejável 4° período ou superior
Fácil acesso ao CIC, disponibilidade de deslocamento entre unidades regiões próximas.
Horário: 8h as 17:48hs
VT
VR
Refeição no local- CIC
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)
DESENVOLVEDOR MECATRÔNICO – CURITIBA
Desenvolvimento de software/firmware em linguagem C/C++, HTML/CSS, Pyton, C asm utilizados para serem embarcados em microcontroladores como ESP-32, ATMEGA, Processadores AVR, Processadores PIC, STM32 e outros.
Programação IoT usando ESP 32 (Bluetooth, wifi, web socket, web server)
Projetar, criar, testar e aprimorar dispositivos eletrônicos com circuitos, placas de circuito impresso (PCBs) e sistemas embarcados
Utilização de ferramentas de design (Altium, Proteus, EasyEDA, Dsim)
Realização de testes com equipamentos de bancada (osciloscópio, fonte DC, multímetro)
Pesquisa de novas tecnologias, otimização de produção e documentação técnica
Responsável pelo setor de montagem de placas (PCBs) para equipamentos, operação de forno de refusão e aplicação de soldas SMD e PTH
Prospecção de fornecedores de componentes eletrônicos
Suporte técnico para os equipamentos da fabricados pela empresa
Salário: a combinar + V.A + Refeição na empresa + Convênio com a Totalpass ( Descontos em academias)
Formação: Engenharia eletrônica (a partir do 5° período pelo menos).
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)
RECEPCIONISTA – CURITIBA
Responsabilidades:
Recepcionar e atender clientes e alunas com simpatia e profissionalismo.
Gerenciar agendamentos, confirmar consultas e procedimentos.
Responder a chamadas telefônicas e mensagens, fornecendo informações sobre os serviços da clínica.
Organizar o fluxo de clientes na recepção, garantindo um ambiente acolhedor e bem estruturado.
Realizar vendas de serviços e pacotes da clínica, apresentando as melhores opções para os clientes/alunas.
Recebimento de clientes/alunas
Auxiliar na organização e manutenção da recepção e áreas comuns.
Manter o cadastro de clientes atualizado.
Recebimento de clientes/alunas
Gerar notas dos clientes/alunas
Tarefas a realizar dos cursos conforme orientação.
Competências e habilidades:
Comunicação eficiente: Capacidade de se expressar com clareza e cordialidade.
Habilidade em vendas: Proatividade para identificar oportunidades e oferecer os serviços e pacotes mais adequados aos clientes.
Organização: Capacidade de gerenciar agendamentos, documentos e atividades da recepção de forma eficiente.
Atenção aos detalhes: Cuidado na gestão de informações e atendimento personalizado aos clientes.
Bom relacionamento interpessoal: Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradores.
Conhecimento em estética: Familiaridade com os serviços e tratamentos oferecidos na clínica será um diferencial.
Capacidade de trabalhar: Habilidade para manter a calma e eficiência em situações de alta demanda.
Flexibilidade e adaptabilidade: Facilidade para lidar com mudanças e novas demandas.
Requisitos:
Experiência prévia em recepção, preferencialmente em clínicas de estética ou áreas relacionadas.
Experiência em vendas será um grande diferencial.
Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas afins é um plus.
Conhecimento básico em informática (agendamento online, e-mails, etc.).
Benefícios:
Salário compatível com a função, vale transporte e vale refeição.
Ambiente de trabalho agradável e colaborativo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Disponibilidade: Manhã, Tarde, Sábado.
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)
SUPERVISOR INDUSTRIAL – CURITIBA
Fazer a distribuição de tarefas da equipe considerando prazos de entrega, diretrizes de segurança e normas de qualidade;
Fazer a gestão dos resultados da equipe por meio de indicadores;
Garantir o cumprimento e a qualidade de todas as entregas programadas;
Gerir as pessoas da equipe, de modo a tirar dúvidas do dia a dia, controlar o ponto dos colaboradores e acompanhar o desenvolvimento individual e coletivo;
Fazer o controle de insumos de matéria-prima.
Pré-requisitos
Ensino superior completo;
Vivência em ambiente fabril;
Habilidades
Ter raciocínio lógico para organizar o dia a dia do setor;
Ser empático para lidar de modo mais leve e efetivo com a gestão das pessoas;
Ser direcionado a resultados, tendo em mente que o calendário precisa ser cumprido.
Desejável
Especialização em Engenharia de Operações e Processos de Produção;
Experiência no setor tecnologia e ou saúde;
Experiência com gestão de pessoas.
Salário compatível com a função, vale transporte e vale refeição.
Ambiente de trabalho agradável e colaborativo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Disponibilidade: Manhã, Tarde, Sábado.
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ