ELENIZE DE POLI
ASSISTENTE FINANCEIRO – Santa Felicidade – Curitiba
Breve Descrição:
Experiência prática em contas a pagar e a receber, compra de materiais de escritório e insumos, emissão de notas fiscais, controle de documentos, emissão de relatórios, cobrança, agenda de pagamentos, conciliação bancária, emissão de relatórios, efetuar lançamentos financeiros no sistema (entradas, saídas e transferências), manter contato com fornecedores e clientes para tratativas de cobranças e pagamentos, auxiliar nas atividades de controle orçamentário.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins); Desejável experiência com sistema (Domínio); Conhecimento do pacote office (Excel).
Remuneração: Salário: R$ 2.583,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h Segunda à quinta e das 08h às 17h Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Financeiro.
ASSISTENTE FISCAL – Santa Felicidade – Curitiba
Breve Descrição:
Responsável por auxiliar nas rotinas fiscais e tributárias da empresa, lançar e conferir notas fiscais de entrada, saída e serviços; apurar impostos diretos e indiretos (ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRRF, entre outros); emitir e controlar guias de recolhimento de tributos; auxiliar no preenchimento e envio de obrigações acessórias (SPED Fiscal, SPED Contribuições, DCTF, DIRF, entre outras); saber fazer a classificação fiscal de produtos e serviços; apoiar na organização de documentos e arquivos fiscais; atender a fiscalizações e auditorias.
Requisitos:Experiência anterior na função; Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Contabilidade,
Administração ou áreas afins); Conhecimento em legislação tributária e obrigações acessórias; Desejável experiência com sistema (Domínio); Conhecimento do pacote office (Excel)
Remuneração: Salário: R$ 2.896,00.
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h Segunda à quinta e das 08h às 17h Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Fiscal – Santa Felicidade.
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – Santa Felicidade – Curitiba
Breve Descrição:
Experiência prática com admissões, desde análise de documentos até cadastro e envio de informações para e-Social, com experiência sólida e prática nas rotinas de admissão, rescisão e férias, sólido conhecimento em cálculo de rescisões, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, encargos, tributos, INSS, FGTS, proporcionalidades, etc, que tenha domínio sobre férias, incluindo cálculo de 1/3 constitucional, férias vencidas, proporcionais, abonos e períodos aquisitivos, ter capacidade de realizar todos os cálculos manualmente.
Requisitos:
Experiência anterior na função; Conhecimento de e-Social; Desejável experiência com sistema de folha de pagamento (Domínio); Vivência com múltiplos Sindicatos; Ter discrição com as informações, ser proativo, boa comunicação, organização e saber trabalhar em equipe.
Remuneração: Salário: R$ 2.583,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h Segunda à quinta e das 08h às 17h Sexta-feira com 1 hora de almoço
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Departamento Pessoal.
AUXILIAR ENFERMAGEM – Pineville – Pinhais
Breve Descrição:
O profissional será responsável por fornecer suporte essencial à equipe de saúde, garantindo o bem-estar dos pacientes. As principais responsabilidades incluem: Central de material ; Punsão venosa; Repai; Auxílio ao médico durante os exames e Atividades administrativas pertinentes à enfermagem.
Remuneração: Salário: R$ 2.172,00 + Insalubridade
Contrato CLT presencial
Vale Transporte
Vale Alimentação R$ 738,00,
Convênio médico Unimed (após experiência).
Requisitos:
Técnico de Enfermagem. Experiência anterior na função no segmento de saúde.
Jornada: segunda a sexta das 07:30 às 16:30 e sábados das 07:30 às 11:30.
Local de Trabalho: Pineville – Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar de Enfermagem.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Pineville – Pinhais
Breve Descrição:
Atendimento aos pacientes presencialmente e por telefone; Agendamento de exames e consultas; Liberação de guia de convênio; Cadastros gerais; Confirmação de agendamento, entre outras atividades.
Requisitos:
Experiência anterior na função no segmento de saúde. Ensino Médio Completo. Conhecimento pacote office nível básico.
Remuneração: Salário: R$ 1.898,29
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 780,00 / mês
Vale Transporte
Convênio Médico Unimed (após experiência).
Jornada: De segunda a sexta das 09:00 hs às 18:00 hs e sábados das 07:30 hs às 11:30 hs.
Local de Trabalho: Pineville – Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar Administrativo.
ASSISTENTE CONTÁBIL – Centro – Pinhais
Breve Descrição:
Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Classificação de despesas; Registro de documentos; Verificar impostos retidos; Classificar a contabilidade; Analisar contas patrimoniais; Lançar fechamentos fiscais e integrações contábeis; Executar baixas de recebimento; Revisar as movimentações bancárias; Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa; Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos IRPJ e CSLL; Conciliar contas contábeis, entre outras atividades.
Requisitos:
Experiência anterior na função; Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Contabilidade,
Administração ou áreas afins);
Remuneração: Salário: R$ 2.400,00
Contrato CLT presencial
Vale Refeição: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Jornada: Segunda a Sexta das 8:30 às 17:00 (30 minutos almoço) ou 17:30 ( 1 h almoço).
Local de Trabalho: Centro – Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Contábil – Pinhais.
INFRATEL – PINHAIS
Supervisor de Obras – Pinhais
Salário: R$ 4397,01
Responsável pelo acompanhamento de obras de estruturas metálicas, garantindo a execução conforme projetos e normas técnicas. Realiza o monitoramento do cronograma, qualidade dos serviços e segurança no trabalho, além de resolver problemas em campo. Reporta-se aos coordenadores e gerentes da matriz localizada em Pinhais, PR. Necessária disponibilidade para viagens frequentes.
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Superior será um diferencial.
Experiência Comprovada na Função
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Benefícios:
Hospedagem, alimentação e transporte fornecidos pela empresa.
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Plano Odontológico e Cartão Farmácia (após 90 dias)
Seguro de Vida
E-mail: silvio.pariz@infratel.com.br e alessandra.mello@infratel.com.br
Soldador – Pinhais
Salário: R$ 2934,75 + Insalubridade
Responsável por realizar soldagens em peças e estruturas metálicas, interpretar desenhos técnicos, preparar materiais e equipamentos, garantindo qualidade e segurança nas operações.
Requisitos: Ensino Médio Completo/ Superior será um diferencial.
Experiência Comprovada na Função
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Plano Odontológico e Cartão Farmácia (após 90 dias)
Seguro de Vida
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h45 às 00h30, com intervalo das 20h15 às 21h15, e aos sábados das 11h30 às 15h30.
E-mail: alessandra.mello@infratel.com.br
Estagiário de Engenharia – Pinhais
Salário: R$ 1600,00
Auxilia na elaboração e acompanhamento de projetos, orçamentos e cronogramas de obras, realiza levantamentos técnicos, controla documentos e presta apoio às equipes de campo e escritório, adquirindo experiência prática na área de Engenharia Civil.
Requisitos: Cursando Engenharia Civil
Tipo de vaga: 6 horas diárias
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Seguro de Vida
E-mail: silvio.pariz@infratel.com.br
Montador de Móveis
Região: São José dos Pinhais
Requisitos:
Vivência em marcenaria, montagem de móveis residenciais, entender de elétrica e trabalhar com montagem de alto padrão.
Salário R$ 3.800,00 CLT
Benefícios: VR 28,00 reais ao dia, 250,00 VA
10% de assiduidade, VR, seguro de vida, plano odontológico para colaborar e dependente.
Horário: 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo.
Envie seu currículo no (41) 99726-8477
PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS
Estamos em busca de um(a) Projetista de Móveis Planejados talentoso(a), criativo(a) e comprometido(a), para integrar nossa equipe de marcenaria especializada em móveis sob medida.
Local: São josé dos Pinhais
Regime de trabalho: CLT ou PJ Presencial,
Início: Imediato
Responsabilidades:
Desenvolvimento de projetos de móveis planejados residenciais e comerciais.
Elaboração de layouts e detalhamentos técnicos para produção.
Interface com a equipe de produção e montagem.
Geração de arquivos para corte e usinagem em CNC Router.
Requisitos:
Domínio de SketchUp e Layout para criação e apresentação de projetos.
Conhecimento em processos produtivos de marcenaria.
Experiência com CNC Router e preparação de arquivos para corte.
Capacidade de leitura e desenvolvimento de desenhos técnicos.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Benefícios:
VA 250,00 mês, VR 28,00 ao dia, 10% de assiduidade após a experiência, seguro de vida e plano odontológico para o colaborador e dependentes.
Salário Inicial: 3.300,00
Horário: segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00 com 1:12 de almoço.
Interessados(as) enviar currículo e portfólio para: josianalistacomportamental@gmail.com ou no contato (41) 99726-8477 c Josi
Marceneiro
Localização:Pinhais/PR
Descrição:
Estamos contratando um marceneiro com experiência para fabricação e montagem de móveis sob medida.
Responsabilidades:
Montar móveis conforme projetos.
Utilizar ferramentas manuais e elétricas.
Manter a organização do ambiente de trabalho.
Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos em marcenaria.
Conhecimento em leitura de projetos.
Atenção aos detalhes e precisão.
Oferecemos:
Salário cobinar
benefícios: vale-transporte ou ajuda de custo
seguro de vida e plano odontológico
VA 250,00, VR 28,00 dia e 10% de assiduidade
Oportunidade de crescimento.
Como se Candidatar:
Envie seu currículo para ( 41) 99726-8477
Assistente Contábil
Localização: Curitiba Bairro Alto
Responsabilidades:
Organização e lançamento de documentos contábeis (notas fiscais, boletos, etc.).
Conciliação bancária e de contas.
Auxílio na apuração de impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL).
Emissão de guias de recolhimento.
Suporte em rotinas de contas a pagar e a receber.
Arquivo e organização de documentos físicos e digitais.
Auxílio na elaboração de relatórios contábeis e financeiros.
Requisitos:
Cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel).
Noções de legislação tributária e contábil.
Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e boa comunicação.
Diferenciais:
Experiência anterior em escritório de contabilidade ou departamento financeiro.
Conhecimento em sistemas contábeis (DOMÍNIO.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Vale Transporte / Vale Combustível.
Vale Refeição 28,00.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Envie seu currículo no (41) 997268477 josi
Meio oficial de Marcenaria
São José dos Pinhais
Principais Responsabilidades
Auxiliar no corte e pré-corte de chapas, tábuas e perfis conforme projetos.
Realizar fitagem (aplicação de fita de borda) e refilagem de peças.
Executar atividades de caxaria (preparação de caixas, gavetas, frentes).
Apoiar na montagem de móveis planejados e outros produtos de marcenaria.
Auxílio no acabamento leve: lixamento, limpeza, organização da área.
Operar ou preparar materiais para máquinas como serra circular, esquadrejadeira, tupia e furadeira.
Requisitos
Experiência prática em produção de marcenaria, preferencialmente com corte e montagem.
Familiaridade com fitagem e caxaria (mesmo básica).
Habilidade no manuseio de ferramentas manuais e elétricas.
Leitura de medidas e compreensão de desenhos/projetos são diferenciais.
Perfil organizado, comprometido, com boa disposição física.
Detalhes da Vaga
Tipo de contrato: CLT
Horário: Segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 com 1:12 de almoço
Salário: R$ 2.800,00 benefícios, VR 28,00 sem desconto, VA 250,00 MÊS, VR E plano odontológico para colaboradores e seus dependentes
Diferenciais
Experiência com móveis planejados.
Proatividade e vontade de aprender técnicas mais avançadas.
Como se candidatar
Envie o seu CV e/ou breve descrição da sua experiência para: (41) 99726-8477 Falar com Josi
Pastelaria Dubom – Curitiba
ATENDENTE GERAL DIURNO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Atendimento ao caixa, realizar montagem de pastel, caldo de cana, entregar de pedidos nas mesas, fritar pastel
Dias e horários de expediente: Terça a Domingo das 10:30 às 16:45. Uma folga no domingo por mês e toda segunda feira é folga.
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: PASTELARIA DUBOM – Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194 para agendar um teste.
ATENDENTE GERAL NOTURNO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Atendimento ao caixa, realizar montagem de pastel, caldo de cana, entregar de pedidos nas mesas, fritar pastel, limpeza de bancada, bandejas e louças, reposição de alimentos e bebidas, recebimento e conferência de produtos entre outros.
Dias e horários de expediente: Terça a Domingo das 16:30 às 22:45. Uma folga no domingo por mês e uma folga na semana.
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: PASTELARIA DUBOM Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194 para agendar um teste.
SERVIÇOS GERAIS DIURNO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Limpeza do estabelecimento, reposição de alimentos e bebidas, recebimento e conferência de produtos entre outros.
Dias e horários de expediente: Segunda a sábado das 9:00 às 15:15
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194
ATENDENTE GERAL DIURNO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Atendimento ao caixa, realizar montagem de pastel, caldo de cana, entregar de pedidos nas mesas, fritar pastel, limpeza de bancada, bandejas e louças, reposição de alimentos e bebidas, recebimento e conferência de produtos entre outros.
Dias e horários de expediente: Terça a Domingo das 10:15 às 16:30. Uma folga no domingo por mês e toda segunda feira é folga.
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194
ATENDENTE GERAL NOTURNO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Atendimento ao caixa, realizar montagem de pastel, caldo de cana, entregar de pedidos nas mesas, fritar pastel, limpeza de bancada, bandejas e louças, reposição de alimentos e bebidas, recebimento e conferência de produtos entre outros.
Dias e horários de expediente: Terça a Domingo das 16:30 às 22:45. Uma folga no domingo por mês e toda segunda feira é folga.
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194
VENDEDOR EXTERNO – FOTOPLAN SOLAR ENERGY – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA/PR
A FotoPlan Solar Energy, empresa referência em usinas solares de alta performance e assinatura de energia, está em busca de Vendedores Externos para integrar nosso time comercial em Curitiba e região.
O que buscamos:
Experiência em vendas externas (campo/porta a porta ou corporativo)
Perfil focado em resultados, proativo e com senso de responsabilidade
Habilidade no uso de CRM e ferramentas digitais
Boa comunicação, postura profissional e capacidade de negociação
Oferecemos:
Regime CLT
Ajuda de custo semanal + comissões atrativas
Segmento em forte expansão: energia solar e assinatura de energia
Possibilidade real de altos ganhos
Diferenciais:
Treinamento completo no segmento solar
Suporte e acompanhamento de equipe especializada
Envie seu CV para: marcos@fotoplan.com.br ou comercial@fotoplan.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4