ELENIZE DE POLI – 5/12

ANALISTA COMERCIAL – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Venda de vestuário esportivo personalizado e coleção. Atendimento a consumidores e assessorias esportivas. Envio de orçamento e apresentação de produtos. Acompanhamento de vendas, pós-vendas. Prospecção de clientes.  Disponibilidade para viagens em eventos esportivos e visitas a clientes.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: Fixo + comissão, VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco A – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Requisitos:
Experiência em criação de conteúdo para marcas, tanto online quanto offline.
Forte conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator; experiência em Premiere e After Effects é um diferencial.
Boa redação e criatividade para desenvolver conteúdo engajador.
Perfil colaborativo, com habilidade para trabalho em equipe.
Capacidade de adaptação a rotinas industriais e à dinamicidade do e-commerce.
Disponibilidade para trabalhar em regime CLT, horário comercial.
Principais Responsabilidades:
Pesquisa e criação de conteúdo visual e textual para redes sociais e campanhas online/offline.
Desenvolvimento de peças gráficas para mídias online (Instagram, Facebook, LinkedIn) e offline (flyers, banners, entre outros).
Colaboração em iniciativas de endomarketing junto ao time interno.
Edição básica de vídeo para redes sociais (diferencial).
Adaptabilidade para aprender e utilizar novas ferramentas de design e edição.
Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco A – Sta. Felicidade .
Interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br

 

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Incentivo inicial de R$ 2.000,00
comissões agressivas
Função:
Atender clientes presencial e online
Atender leads da empresa
Prospectar novos clientes
Apresentar propostas comerciais
Fechar contratos e acompanhar o pós-venda
Ganhos médios: de R$ 2.500,00 a R$ 15.000,00/mês (de acordo com a performance)
Requisitos:
Maior de 18 anos
Boa comunicação e perfil comercial
Vontade de crescer profissionalmente e alcançar grandes resultados
Atuação em Curitiba – Vaga híbrida, com liberdade de tempo e espaço.
Envie seu currículo/contato para: (41) 99651-3348 – escrever “VAGA CONSULTOR” no WhatsApp.
Últimas vagas disponíveis!

 

RECEPCIONISTA  – LIMNOBRAS – CURITIBA

Receber amostras enviadas por clientes ou equipes de coleta.
Inspecionar visualmente as amostras para verificar se estão devidamente acondicionadas, identificadas e sem sinais de vazamentos ou contaminações.
Confirmar se as embalagens estão adequadas ao tipo de amostra (ex.: frascos, sacos, tubos).
Conferir se as amostras estão acompanhadas de toda a documentação necessária, como ficha de registro de amostra e etiquetas.
Verificar se os dados na ficha de registro de amostra correspondem às amostras recebidas (local, data, responsável, tipo de amostra).
Conferir se as amostras chegaram no prazo previsto e em boas condições.
Se detectado alguma irregularidade em amostras coletadas pelo cliente, entrar em contato através de e-mail, mensagem de whatsapp ou telefone para reportar a situação e solicitar autorizações conforme procedimento técnico específico da atividade.
Preencher corretamente os dados aplicáveis; validar a ficha de registro de amostra e inserir os dados em sistema próprio da LimnoBras conforme procedimento técnico específico da atividade para registro da amostra recebida.
Armazenar as amostras em local adequado, conforme o tipo (ex.: geladeira, ambiente controlado), até o transporte ou análise.
Garantir que as condições de armazenamento estejam de acordo com as recomendações para cada tipo de amostra.
Informar a equipe responsável ou o laboratório sobre o recebimento das amostras, especialmente se houver alguma irregularidade.
Organizar o despacho para provedores externos e/ou entrega das amostras ao laboratório interno responsável por realizar as análises, assegurando que sejam mantidas nas condições adequadas.
Distribuir os documentos gerados para os setores responsáveis, como a ficha de registro de amostra, o registro de dados analíticos, anexos (como fotos e e-mails de autorizações impressas) e encaminhamentos para laboratórios externos. Assim, cada responsável poderá dar continuidade ao processo até a entrega do relatório final ao cliente.
Manter o ambiente de trabalho organizado.
Apoiar nas rotinas administrativas gerais, atendendo aos clientes com cordialidade, eficiência e bom relacionamento.
Criar ou revisar procedimentos técnicos e registros relacionados às atividades, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

Requisitos
Formação:  pode ser cursando ou concluído Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Biotecnologia ou áreas afins.

Setor: Lab. FQ – Recepção
Horário de trabalho:  de segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e sexta-feira das 07:30h às 16:30h.

Contrato e Registro
Registro em carteira (CLT)
Remuneração e Benefícios
Salário inicial: compatível com a função
Vale Transporte: conforme previsto em lei (6% de desconto)
Refeição no local
Plano de Saúde (Hapvida Clinipam): após experiência, com coparticipação

Interessados devem enviar o currículo para: e-mail: adm@limnobras.com.brlaudos@limnobras.com.br –  Assunto: Vaga Recepção/FQ.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Realizar a manutenção da limpeza e organização das áreas administrativa;
Varrição das áreas internas da empresa;
Limpeza e conservação dos banheiros da fábrica;

Organização e limpeza do refeitório;
Horário: de Segunda a sexta-feira das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 as 10:00;
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar CV para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

OPERADOR DE PRODUÇÃO – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Curso de Mecânica básica;
Desejável experiência em Indústria;
Fácil acesso à SJP;
Disponibilidade de horário de turnos.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar CV para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

Assistente de Marketing – Curitiba

Estamos em busca de um(a) Assistente de Marketing para integrar o nosso time! Procuramos alguém pró-ativo(a), comunicativo(a), colaborativo(a) e com vontade de crescer junto com a empresa.

Requisitos e Qualificações
Formação em Marketing (completa ou cursando);
Experiência com criação de conteúdo, storymaker/videomaker e rotinas gerais de marketing;
Boa comunicação e criatividade;
Perfil dinâmico e organizado.

Atividades
Criação de conteúdos para redes sociais;
Produção de stories e vídeos;
Apoio em campanhas e ações de marketing;
Demais atividades relacionadas ao setor.

Benefícios e Condições
Salário: R$ 2.000,00
VA: R$ 738,00
VT / ajuda de combustível
Horário: Disponibilidade de segunda a sábado

Interessados enviar CV no e-mal : vagas.rh.curitiba01@gmail.com

 

Atendimento ao cliente – Backoffice Imobiliário – Concentrix – Centro – Curitiba-Pr

PRESENCIAL
(início em 08/12)
Horários: 08:00-14:20
Treinamento: 15-20 dias (registrado)
Escala: Segunda a sábado

Atividades:  Responsável pela elaboração de contratos de aluguel, análise das informações do cliente e verificação de documentos, crédito e proposta, garantindo a precisão e segurança dos dados.

Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimento básico em informática;
Boa digitação;
Diferencial 6 meses de experiência em call center (ativo, receptivo)

Oferecemos:
Salário: R$ 1.518,00 fixo+R$ 303,60 (gratificação garantida)+151,80 (por não ter faltas)+R$ 227,70(Qualidade)
Vale transporte
Vale refeição ou Vale alimentação (R$ 11,94 por dia)
Plano de saúde e odontológico após experiência (opcional)
Seguro de vida
Auxílio creche (O benefício do auxílio creche é concedido a mães ou pais que tenham a guarda legal do dependente comprovada, com filhos de até 26 meses, com documentação do dependente completa, no valor de R$248,00 + salário família)
PLANO DE CARREIRA
Cartão de crédito corporativo
Parcerias com até 70% de descontos em Faculdades, Escolas de idiomas e SESC
Wellness: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico
Entre outros….

Envie seu currículo pelo WhatsApp: (41)9 9237-3863
–  Temos vagas para PCD e 50+

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE (Telefônico) – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA

Buscamos por profissional que seja apaixonado por se comunicar com o cliente e esteja disposto a ser um canal de ajuda e auxílio, que seja dinâmico e proativo. Essa vaga também é aberta para pessoas com deficiência (PCD). Aqui, todos são bem-vindos!

Atividades e Responsabilidades:
Abertura de chamado com relatos possíveis avarias de veículos.
Atendimento telefônico a consumidores, lojistas e oficinas.
Acompanhamento e relatos em chamados.
Envio de e-mails: solicitação de documentos e informações a oficina.

Qualificações:
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes internos e externos.
Comprometimento com horários e funções.
Empatia Emocional.
Pró atividade e dinâmica
Informática a nível usuário.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço + 20min de intervalo.
Contrato CLT – Cargo Assistente Administrativo – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba.
Remuneração: Salário Fixo + Premiação mensal de acordo com atingimento de metas R$ 400,00 (após período de experiência) + VR R$ 31,00 ao dia + VT  + Assistência Médica e Odontológica (somente descontado o valor da coparticipação do Plano de Saúde) + TotalPass + Programa de Apoio com Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO PARA flaviarhcuritiba@gmail.com

 

Analista de RH Generalista Júnior –  Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Se você é movido(a) por pessoas, gosta de acompanhar processos de ponta a ponta e valoriza um ambiente onde cada detalhe importa, essa oportunidade pode ser sua!
Estamos em busca de um(a) Analista de RH Generalista Júnior para fazer parte do nosso time e contribuir com uma jornada de experiência e cuidado com os nossos colaboradores.
Responsabilidades
Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a triagem até a finalização.
Realizar admissão e integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência acolhedora desde o início.
Apoiar ações de comunicação interna e endomarketing, com foco em engajamento e cultura organizacional.
Fazer o lançamento e o acompanhamento dos pagamentos da área de RH junto à equipe financeira.
Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de RH, apoiando a gestão com dados estratégicos.
Realizar atendimento aos colaboradores, tirando dúvidas e oferecendo suporte no dia a dia.
Dar suporte ao Departamento Pessoal, contribuindo com a organização dos processos e documentos.
Requisitos
Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência prévia em rotinas generalistas de RH.
Boa comunicação, organização e senso de prioridade.
Conhecimento intermediário de Excel.
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Jornada de trabalho: 5×2 – De segunda a sexta, das 08h às 18h.
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.

Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.

 

Analista de CRM –  Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Gerenciamento e implantação de projetos de CRM;
Estratégias de relacionamento com clientes através de análise de dados, automação de processos e o desenvolvimento de melhores estratégias de marketing;
Coleta de dados, análise de dados, criação de relatórios, implementação de estratégias de marketing, comunicação com o cliente e desenvolvimento de novas estratégias de CRM;
Documentação de todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugestão de soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenação e programação de disparos.
Requisitos
Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Tecnologia.
Boas noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics e banco de dados.
Conhecimento em inglês intermediário ou superior.
Excel avançado para execução das análises e criação de dashboard.
Conhecimento em ferramentas para extração de insights a partir de reports, análise de métricas e apresentações.
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Jornada de trabalho: 5×2 – De segunda a sexta, das 08h às 18h.
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.

Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.

Auxiliar de Manutenção Geral –  Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria.
Realizar a substituição, troca, limpeza, reparo e instalação de peças, componentes e equipamentos.
Prestar assistência técnica e realizar a instalação e manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, sempre seguindo as normas de segurança e qualidade.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2;
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$ R$2.363.20
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.

Agente de Limpeza –  Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Executar a limpeza e manutenção de todas as dependências do Shopping, incluindo praça de alimentação, áreas administrativas, vidros, espelhos, calçadas e estacionamento;
Zelar pelos móveis, materiais e equipamentos de limpeza disponibilizados pelo Shopping.
Manusear e diluir produtos químicos e de limpeza, além de operar máquinas para lavagem e tratamento de pisos.
Contribuir para a perfeita apresentação e conservação geral dos espaços do Shopping.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2 nos seguintes turnos:
Turno A:  07h às 15h20; Turno B: 14h às 22h20;  Turno C: 22h20 às 07h00
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$1.961,18
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário

Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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