ELENIZE DE POLI – 31/3

INDUSTRIA AUTOMOTIVA – QUATRO BARRAS/PR

COORDENADOR E ANALISTA DA QUALIDADE SÊNIOR – (INTERFACE DIRETA COM CLIENTES) – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo

Formação: Engenharia, Administração ou Qualidade;
Experiência em indústrias: metalúrgica, autopeças ou automotiva na área da Qualidade;
Experiência em tratativas com clientes (Internos/Externos), com vivência em processos produtivos;
Expertise nas Ferramentas da Qualidade (APQP / MASP / 8D / CEP / MSA / PDCA / Kaizen / PPAP);
Ferramentas da Qualidade (APQP / MASP / 8D / CEP / MSA / PDCA / Kaizen / PPAP);
Conhecimento em Fluxo de Processo / FMEA / Plano de Controle e Trabalho Padronizado;
Elaboração de relatórios e respostas à clientes;
Elaboração de procedimentos e Instruções de Trabalho, Indicadores da qualidade e gestão de manufatura (FTQ / OEE), GD&T e Interpretação de Desenhos Técnicos;
Sistemas de Gestão Integrado IATF16949 & ISO14001, experiência em 5S e Pacote Office.
Diferenciais: Experiência ou conhecimento em processo de injeção (Plástica e Alumínio);
Processo de usinagem (Materiais Ferrosos e Não-Ferrosos) DFSS / RedX / DMAIC;
Experiência anterior em montadoras, com liderança de equipes, inglês avançado.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

CONDUTOR DE TIME DA QUALIDADE MANUFATURA – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Formado em Eng. Mecânica, Eletrônica, Tecnólogo da Qualidade, Mecatrônica, Eng. de
Produção Industrial ou Automação Industrial;
Experiência em indústrias metalúrgica / autopeças / automotiva;
Conhecimentos específicos: 8D (Análise, condução e resolução de problemas);
Gestão de pessoas, Conhecimento em sistemas de medição e em controles automatizados;
Conhecimento de procedimentos e Instruções de Inspeção de material e em desenho técnico, desejável GD&T (Tolerância Geométrica),
Conhecimento em processos industriais (chão de fábrica), em 5s, com inglês intermediário (desejável)
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

ANALISTA DA QUALIDADE DE PROCESSOS — CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo
Formação: Eng. Mecânica, Eletrônica, Tecnólogo da Qualidade, Mecatrônica, Eng. de Produção Industrial ou Automação industrial;
Experiência em indústrias: metalúrgica, autopeças ou automotiva, com vivência na área de inspeção de material não destrutivo;
Conhecimentos específicos para a função: 8D (Análise, condução e resolução de problemas); conhecimento em funcionamento de bombas hidráulicas;
em sistemas de estanqueidade; em controles automatizados/ banco de ensaio; procedimentos e instruções de inspeção de material; conhecimento em desenho técnico, desejável GD&T (Tolerância Geométrica) e em processos industriais (chão de fábrica); além do conhecimento em 5s, inglês intermediário.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

ANALISTA DA QUALIDADE DE PROCESSOS – INJEÇÃO DE ALUMÍNIO – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo
Formação: Eng. Mecânica, Eletrônica, Tecnólogo em materiais, Eng. de Produção Industrial ou Técnico em Metalúrgica;
Experiência em indústrias: metalúrgica, autopeças ou automotiva, com vivência na área de inspeção de material não destrutivo;
Conhecimentos em 8D (análise, condução e resolução de problemas), procedimentos e instruções de inspeção de material, desenho técnico (desejável GD&T), processos industriais, 5S e PFMEA, inglês intermediário.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

TÉCNICO DA QUALIDADE (PROCESSO DE INJEÇÃO) – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo
Formação: Técnico em Materiais, ou cursando Eng. Mecânica ou produção, Tecnólogo da Qualidade;
Experiência em injeção de alumínio ou polímeros, experiência em laboratório metalúrgico;
Vivência na área de inspeção de material não destrutivo;
Conhecimentos específicos para a função: 8D (Análise, condução e resolução de problemas);
Conhecimento de procedimentos e Instruções de Inspeção de material;
Conhecimento em desenho técnico, desejável GD&T (Tolerância Geométrica);
Conhecimento do processo injeção de peças em alumínio sob pressão);
Conhecimento em 5s, com experiência em CQI 27 (diferencial) e em APQP (diferencial);
Inglês Intermediário (desejável).
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

INSPETOR DA QUALIDADE – METALÚRGICA – CLT – QUATRO BARRAS/PR
Para Indústria do Setor Automotivo
Formação Técnica em Mecânica, Qualidade, Processos de Produção Industrial;
Experiência em indústrias metalúrgica, autopeças ou automotiva;
Vivência na área de inspeção de material não destrutivo com conhecimentos específicos para a função em 8D (Análise, condução e resolução de problemas), em procedimentos e Instruções de Inspeção de material, desenho técnico, desejável GD&T (Tolerância Geométrica);
Conhecimento em processos industriais (chão de fábrica) e em 5s.
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA – Curitiba. Vaga efetiva. Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas afins. Necessário experiência com o desenvolvimento de estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem da empresa; Experiência com o desenvolvimento de conteúdo para diferentes canais de comunicação interna e comunicação externa; Desenvolvimento de conteúdo para canais digitais e offline. Experiência na criação de ações de endomarketing e relacionamento com assessoria de imprensa. Segunda a sexta feira- 08:00 – 18:00 h. Salário R$ 5.000,00 + benefícios.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/04/2025.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS GENERALISTA – São José dos Pinhais. Vaga efetiva presencial. Formação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração. Necessária experiência na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: departamento de pessoal (repasse de informações e documentos para a contabilidade referente a admissões, folha de pagamento, férias, rescisões. Conferência das informações vindas da contabilidade, recrutamento e seleção e administração de benefícios. Será responsável pela promoção de ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Administrar controle de Indicadores. Representar a empresa em homologações Sindicais e atuar como Preposto da empresa quando necessário.  Salário: R$ 4.000,00 + benefícios.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/04/2025.

TÉCNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – São José dos Pinhais. Com experiência no desenvolvimento de programas de CLP (Siemens) , IHM, Parametrização de inversores de frequência, testes e startup em campo. Conhecimentos sólidos em programação de CLP/IHM/Supervisório/Redes industriais. Experiência em comissionamento de equipamentos em campo como inversores de frequência, soft-starter, redes de campo e interpretação de projetos elétricos. Já ter implementado alguma destas redes: Modbus TCP/RTUP rofinet Profibus. Diagrama Elétricos (Leitura e interpretação de diagramas elétricos); Parametrização de Softstart e Inversores; Elaboração de relatórios técnicos; Conhecimentos básicos de redes TCP/IP. Colaborador irá desenvolver software no escritório e fará os testes nos clientes finais da empresa. Necessário disponibilidade para viagens de no máximo 3 dias.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 04/04/2025.

 

TRANSPORTADORA SULISTA

Sobre a Transportadora Sulista: Estamos entre as 40 maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil, e nosso diferencial está, sobretudo, na forma como nos relacionamos e atendemos os nossos clientes. Gostamos de desafios e sempre criamos, para cada um deles, uma solução inovadora, sustentável, inclusiva, que encante, não só o nosso cliente, como também a nós mesmos. Com sede em Piraquara, a Sulista opera a partir de unidades em São Paulo (São Bernardo do Campo, Cruzeiro, Caçapava), Santa Catarina (Joinville), Minas Gerais (Pouso Alegre). Nossa frota inclui 350 ativos e atuamos principalmente nos segmentos automotivo, metalmecânico, madeireiro e linha branca.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – PIRAQUARA/PR
Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, utilizando equipamentos de movimentação
Organizar as cargas de forma segura, respeitando os padrões de peso e dimensões
Amarrar as mercadorias
Disponibilidade para trabalhar das 14h20 às 22h40 de segunda à sexta-feira
Residir ou ter fácil acesso nas regiões de São José dos Pinhais | Cajuru | Piraquara
Necessário experiência
Ensino Médio Completo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ANALISTA OPERACIONAL – GERENCIAMENTO DE RISCO – ESCALA 12X36 – PIRAQUARA/PR
Cadastro, pesquisa e consulta de veículos e motoristas na gerenciadora de risco
Checklist de veículos na gerenciadora de risco
Orientar os motoristas no processo de envio de macros
Atender e realizar tratativas com a Raster
Disponibilidade para trabalhar na jornada de 12×36, das 06h00 às 18h00
Residir ou ter fácil acesso nas regiões de São José dos Pinhais | Cajuru | Piraquara
Necessário experiência
Ensino Médio Completo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – PIRAQUARA/PR
Realizar viagens longas e noturnas (disponibilidade acima de 20 dias);
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Residir ou ter fácil acesso nas regiões de São José dos Pinhais | Cajuru | Piraquara
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ANALISTA DE GESTÃO DE RESULTADOS – CURITIBA/PR
Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho, gerando relatórios robustos para a tomada de decisão
Realizar análises comparativas e estudos de viabilidade para apoiar a tomada de decisão
Conduzir reuniões de revisão de desempenho e apresentar resultados para a equipe de gestores
Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação para melhorar a eficiência operacional
Residir ou ter fácil acesso nas regiões do Boqueirão | Hauer
Disponibilidade para atuar das 08h00 às 17h39 de segunda a sexta-feira
Necessário experiência
Ensino Superior Completo em Gestão de Projetos, Engenharia de Produção ou Administração
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – CURITIBA/PR
Elaborar apresentações e comunicados
Suporte de comunicação/marketing às áreas da empresa
Comunicação interna
Conhecimento com Power Point, Illustrator e redes sociais
Residir ou ter fácil acesso nas regiões do Boqueirão | Hauer
Disponibilidade para atuar das 08h00 às 17h39 de segunda a sexta-feira
Necessário experiência
Ensino Superior Cursando em Publicidade e Propaganda ou Social e Marketing
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

EXECUTIVO DE VENDAS – HORÁRIO COMERCIAL – CURITIBA/PR
Identificar novos clientes em potencial, abrir frentes no segmento automotivo, metal mecânico, cosméticos, linha branca, agro (para cargas similares ao negócio)
Planejamento e Estratégia para a venda
Alimentar ERP Pipeline (rotinas diárias)
Residir ou ter fácil acesso nas regiões do Boqueirão | Hauer
Disponibilidade para atuar das 08h00 às 17h39 de segunda a sexta-feira
Necessário experiência
Ensino Superior Completo
Disponibilidade para viagens
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Conduzir processos seletivos, divulgação, triagem de currículos e entrevistas
Conferência da documentação e inclusão de admissões no sistema respeitando os prazos vigentes
Apoio no fechamento de folha de pagamento
Controle e fechamento de ponto, bem como ajustes, lançamento de atestados etc.
Realização do programa on boarding
Apuração de benefícios e inclusões
Atendimento para esclarecimento de dúvidas
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Disponibilidade para atuar das 07h00 às 16h48 de segunda a sexta-feira
Necessário experiência
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Conhecimento em emissão de CT-e
Conhecimento monitoramento de veículos
Monitoramento e acompanhamento de viagens
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga, garantindo o desempenho da frota própria e agregados
Contato com motoristas
Conhecimento monitoramento de veículos e programação
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Disponibilidade para atuar das 16h00 às 01h48 segunda a sexta-feira
Necessário experiência
Ensino Médio Completo – com comprovação
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

AJUDANTE CARGA E DESCARGA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, utilizando equipamentos de movimentação, se necessário
Organizar as cargas de forma segura, respeitando os padrões de peso e dimensões
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, contribuindo para a segurança operacional
Seguir as normas de segurança e procedimentos estabelecidos pela empresa
Colaborar com a equipe para garantir a eficiência nas operações diárias
Carregar as mercadorias nos caminhões
Amarrar as mercadorias
Auxiliar no descarregamento das carretas
Distribuir as mercadorias nos compartimentos dos veículos
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Disponibilidade para atuar das 21h00 às 07h00 de domingo a quinta-feira
Necessário experiência
Ensino Médio Completo – com comprovação
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

SERVENTE DE LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Executar trabalhos de limpeza em geral, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente
Coleta do lixo, mantendo a limpeza, organização e conservação, contribuindo para a saúde e bem-estar das pessoas seguindo as normas da empresa
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Disponibilidade para atuar das 07h00 às 16h48 de segunda a sexta-feira
Desejável experiência
Alfabetizado
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega
Abertura e fechamento de sider
Amarração de cargas com cintas/catracas
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA TRUCK CAT D – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega
Abertura e fechamento de sider
Amarração de cargas com cintas/catracas
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação
Residir ou ter fácil acesso para São Bernardo do Campo | Diadema | Bairro Cooperativa
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC – LOUVEIRA/SP
Atendimento ao cliente para consultas, solução de problemas como atraso de entrega, avarias, extravios etc.
Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas
Fornecer informações precisas sobre produtos/serviços, políticas, procedimentos e prazos de entrega, visando esclarecer as dúvidas dos clientes
Atualização de informações no sistema AvaCorp
Disponibilidade para atuar das 08h00 às 17h48 de segunda a sexta-feira
Necessário experiência na função
Ensino Médio Completo – com comprovação
Residir ou ter fácil acesso para Louveira | Vinhedo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – LOUVEIRA/SP
Realizar viagens de coleta e entrega
Abertura e fechamento de sider
Amarração de cargas com cintas/catracas
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação
Residir ou ter fácil acesso para Louveira | Vinhedo
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – CRUZEIRO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega
Abertura e fechamento de sider
Amarração de cargas com cintas/catracas
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação
Residir ou ter fácil acesso para Cruzeiro
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – NAVEGANTES/SC
Realizar viagens de coleta e entrega
Abertura e fechamento de sider
Amarração de cargas com cintas/catracas
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação
Residir ou ter fácil acesso para Cruzeiro
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL – DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO – JOINVILLE/SC
Conhecimento em emissão de CT-e
Conhecimento monitoramento de veículos
Monitoramento e acompanhamento de viagens
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga garantindo o desempenho da frota própria e agregados
Contato com motoristas
Disponibilidade para atuar das 14h20 às 22h40 ou das 22h40 às 06h05;
Residir ou ter fácil acesso para a Zona Industrial Tupy
Desejável experiência na função ou atividades administrativas
Ensino Médio Completo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

 

GP Corp – Curitiba/PR / Araucária/PR / São Paulo/SP / Interior do Paraná

A GP Corp BR é a importadora das marcas Delinte, Samson, Ironhead Sentury e Champion no Brasil, distribuindo a nível nacional produtos automotivos de alta performance com tecnologia de ponta para veículos de passeio e esportivos.

Analista Fiscal  Pleno – Atuação Presencial Bairro Campo Comprido/Curitiba-PR
Estamos em busca de um Analista Fiscal Pleno para integrar nossa equipe e atuar de forma estratégica na área fiscal.
O profissional será responsável por garantir o cumprimento das obrigações fiscais, além de contribuir para a melhoria contínua dos processos e fluxos fiscais.
Principais Responsabilidades:
Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.);
Conferência e validação de documentos fiscais (notas fiscais de entrada, saída e outros documentos fiscais);
Análise e apuração de créditos fiscais e apuração de impostos sobre operações da empresa;
Atendimento à fiscalização, auditores e assessoria tributária;
Análise e revisão de contratos e documentos fiscais com base na legislação vigente;
Acompanhamento das mudanças na legislação tributária e orientação sobre sua aplicabilidade;
Suporte na elaboração de relatórios gerenciais relacionados à área fiscal;
Elaboração de provisões fiscais e conciliação contábil.
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis,  Administração ou áreas afins;
Conhecimento profundo em legislação tributária e obrigações fiscais;
Experiência com sistemas ERP ( SAP) e ferramentas fiscais;
Conhecimento intermediário em Excel;
Diferenciais:
Pós-graduação ou especialização na área tributária ou fiscal;
Conhecimento em processos de auditoria fiscal;
Experiência com obrigações acessórias.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Analista de Planejamento Financeiro Júnior- Atuação Presencial Bairro Campo Comprido/Curitiba-PR
Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro Júnior para integrar nosso time! Se você é apaixonado por números, planejamento e busca uma oportunidade para crescer na área financeira, essa vaga é para você!
Principais Responsabilidades:
Apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos e previsões financeiras.
Realizar análises de performance financeira e de indicadores estratégicos.
Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e apresentações para a liderança.
Contribuir para o planejamento e controle de custos da empresa.
Analisar e monitorar a execução de planos financeiros e orçamentários.
Requisitos:
Cursando Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Conhecimento intermediário em Excel
Desejável experiência anterior em planejamento financeiro, controladoria ou áreas afins (estágios ou empregos anteriores são válidos).
Boa comunicação e habilidades analíticas.
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas.
Desejável:
Conhecimentos em ferramentas de BI e/ou sistemas de gestão financeira
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Auxiliar Operacional Logístico- Atuação Presencial no Bairro Barigui – Araucária/PR
Responsabilidade
Carga, descarga, separação de pedidos e movimentação de mercadoria;
Manter a organização do CD, dentro dos padrões estabelecidos;
Se comunicar com transportadoras, com a área comercial e com os clientes.
Requisitos
Ensino médio cursando;
Experiência na área ou em áreas correlatas;
Executivo de Vendas Internas – Atuação Presencial Bairro Campo Comprido/Curitiba-Principais responsabilidade;
Realizar efetivamente e constantemente ligações para clientes no dia a dia, conforme meta diária orientada pela empresa, sendo esta a principal atividade do cargo, com o objetivo da alavancagem de vendas;
Possuir capacidade de fornecer informações precisas dos produtos (características, valores, diferenciais) a fim de alavancar as vendas diariamente;
Possuir capacidade de construir estratégia de venda, com base no cruzamento de dados, sendo eles: histórico dos clientes, suas preferências, particularidades da região, para realizar com facilidade vendas de qualidade, todos os dias;
Realizar constantemente pesquisas de mercado sobre o consumo, produto, tendências e todas outras informações e dados que auxiliem no embasamento de argumentos e conteúdo para as vendas consultivas;
Acompanhar todo o ciclo de venda, desde a verificação do correto status no sistema até a entrega do pedido e satisfação do cliente;
Certificar-se da conclusão do ciclo de vendas diariamente, através das ferramentas disponíveis, visando otimizar o processo de atingimento das metas;
Realizar diariamente a gestão dos clientes, através de acompanhamento e avaliação constante da base de dados, a fim de proporcionar melhores oportunidades para as vendas e desempenho da carteira;
Prospectar frequentemente novos clientes com base no estudo da região em que atua, gerando oportunidade de expansão da carteira e aumento de resultados.
Requisitos e Qualificações:
Vivência em vendas internas;
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função;
Capacidade de construir estratégia de venda;
Capacidade de análise e direcionamento ao iniciar a venda.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Consultor de Expansão Comercial ( Externo) SEGMENTO DE LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS – Para atuação na região do Interior do Paraná – Cascavel /Londrina/Maringá / Toledo.
Principais requisitos;
Você é a pessoa que estamos procurando se:
Consegue construir relacionamentos duradouros com clientes, sendo um verdadeiro consultor para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções.
Tem habilidade em negociação e sabe como transformar oportunidades de relacionamento em vendas concretas, com foco em resultados e superação de metas.
Gosta de estar em campo, visitando clientes, prospectando novos negócios e garantindo a satisfação de quem já confia em nosso trabalho.
É dinâmico e resiliente, com capacidade para identificar as melhores oportunidades de vendas, mesmo diante de desafios do mercado.
Responsabilidades:
Relacionamento constante: Construir e manter relações sólidas com clientes, garantindo um atendimento personalizado que leve a um alto índice de fidelização.
Prospecção e visitação externa: Buscar novos clientes e ampliar a base de revendedores, realizando visitas periódicas e construindo uma rede de contatos ativa e estratégica.
Acompanhamento de vendas: Desde o primeiro contato até o fechamento, ser responsável por todo o ciclo da venda, oferecendo suporte, orientações e mostrando as vantagens dos produtos ou serviços.
Identificação de oportunidades: Acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócio, ajustando a estratégia de vendas conforme as necessidades do cliente.
Superação de metas: Ser desafiado a atingir e superar metas de vendas, com foco em resultados tangíveis e mensuráveis.
Requisitos:
Experiência em relacionamento comercial, vendas ou trade marketing.
Experiência   comprovada no segmento de lubrificantes automotivo.
Experiência em promover marcas e oferecer treinamentos de produtos.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e foco em resultados.
Capacidade de análise de mercado e identificação de oportunidades estratégicas.
Disponibilidade para viagens frequentes e deslocamentos na região.
CNH categoria B.
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office.
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (desejável).
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Consultor de Expansão Comercial ( Externo)  SEGMENTO DE LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS – Para atuação em São Paulo/Capital
Principais requisitos;
Consegue construir relacionamentos duradouros com clientes, sendo um verdadeiro consultor para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções.
Tem habilidade em negociação e sabe como transformar oportunidades de relacionamento em vendas concretas, com foco em resultados e superação de metas.
Gosta de estar em campo, visitando clientes, prospectando novos negócios e garantindo a satisfação de quem já confia em nosso trabalho.
É dinâmico e resiliente, com capacidade para identificar as melhores oportunidades de vendas, mesmo diante de desafios do mercado.
Responsabilidades:
Relacionamento constante: Construir e manter relações sólidas com clientes, garantindo um atendimento personalizado que leve a um alto índice de fidelização.
Prospecção e visitação externa: Buscar novos clientes e ampliar a base de revendedores, realizando visitas periódicas e construindo uma rede de contatos ativa e estratégica.
Acompanhamento de vendas: Desde o primeiro contato até o fechamento, ser responsável por todo o ciclo da venda, oferecendo suporte, orientações e mostrando as vantagens dos produtos ou serviços.
Identificação de oportunidades: Acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócio, ajustando a estratégia de vendas conforme as necessidades do cliente.
Superação de metas: Ser desafiado a atingir e superar metas de vendas, com foco em resultados tangíveis e mensuráveis.
Requisitos:
Experiência em relacionamento comercial, vendas ou trade marketing.
Experiência   comprovada no segmento de lubrificantes automotivo.
Experiência em promover marcas e oferecer treinamentos de produtos.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e foco em resultados.
Capacidade de análise de mercado e identificação de oportunidades estratégicas.
Disponibilidade para viagens frequentes e deslocamentos na região.
CNH categoria B.
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office.
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (desejável).
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Consultor de Expansão Comercial ( Externo)  – SEGMENTO DE PNEUS – Para atuação na região de São Paulo/SP – CAPITAL
Você é a pessoa que estamos procurando se:
Consegue construir relacionamentos duradouros com clientes, sendo um verdadeiro consultor para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções.
Tem habilidade em negociação e sabe como transformar oportunidades de relacionamento em vendas concretas, com foco em resultados e superação de metas.
Gosta de estar em campo, visitando clientes, prospectando novos negócios e garantindo a satisfação de quem já confia em nosso trabalho.
É dinâmico e resiliente, com capacidade para identificar as melhores oportunidades de vendas, mesmo diante de desafios do mercado.
Responsabilidades:
Relacionamento constante: Construir e manter relações sólidas com clientes, garantindo um atendimento personalizado que leve a um alto índice de fidelização.
Prospecção e visitação externa: Buscar novos clientes e ampliar a base de revendedores, realizando visitas periódicas e construindo uma rede de contatos ativa e estratégica.
Acompanhamento de vendas: Desde o primeiro contato até o fechamento, ser responsável por todo o ciclo da venda, oferecendo suporte, orientações e mostrando as vantagens dos produtos ou serviços.
Identificação de oportunidades: Acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócio, ajustando a estratégia de vendas conforme as necessidades do cliente.
Superação de metas: Ser desafiado a atingir e superar metas de vendas, com foco em resultados tangíveis e mensuráveis.
Requisitos:
Experiência prévia em relacionamento comercial, vendas ou trade marketing, preferencialmente no segmento automotivo ou pneus.
Experiência em promover marcas e oferecer treinamentos de produtos.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e foco em resultados.
Capacidade de análise de mercado e identificação de oportunidades estratégicas.
Disponibilidade para viagens frequentes e deslocamentos na região.
CNH categoria B.
Diferenciais:
Experiência no segmento de pneus.
Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office.
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (desejável).
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Consultor de Expansão Comercial ( Externo)  – SEGMENTO DE PNEUS -Para atuação na região de São Paulo/SP – INTERIOR
Você é a pessoa que estamos procurando se:
Consegue construir relacionamentos duradouros com clientes, sendo um verdadeiro consultor para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções.
Tem habilidade em negociação e sabe como transformar oportunidades de relacionamento em vendas concretas, com foco em resultados e superação de metas.
Gosta de estar em campo, visitando clientes, prospectando novos negócios e garantindo a satisfação de quem já confia em nosso trabalho.
É dinâmico e resiliente, com capacidade para identificar as melhores oportunidades de vendas, mesmo diante de desafios do mercado.
Responsabilidades:
Relacionamento constante: Construir e manter relações sólidas com clientes, garantindo um atendimento personalizado que leve a um alto índice de fidelização.
Prospecção e visitação externa: Buscar novos clientes e ampliar a base de revendedores, realizando visitas periódicas e construindo uma rede de contatos ativa e estratégica.
Acompanhamento de vendas: Desde o primeiro contato até o fechamento, ser responsável por todo o ciclo da venda, oferecendo suporte, orientações e mostrando as vantagens dos produtos ou serviços.
Identificação de oportunidades: Acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócio, ajustando a estratégia de vendas conforme as necessidades do cliente.
Superação de metas: Ser desafiado a atingir e superar metas de vendas, com foco em resultados tangíveis e mensuráveis.
Requisitos:
Experiência prévia em relacionamento comercial, vendas ou trade marketing, preferencialmente no segmento automotivo ou pneus.
Experiência em promover marcas e oferecer treinamentos de produtos.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e foco em resultados.
Capacidade de análise de mercado e identificação de oportunidades estratégicas.
Disponibilidade para viagens frequentes e deslocamentos na região.
CNH categoria B.
Diferenciais:
Experiência no segmento de pneus.
Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office.
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (desejável).
Interessados enviar CV com pretensão salarial para pessoas.cultura@gpcorpbr.com ou através da nossa página de vagas  https://gpcorpbr.inhire.app/vagas

Benefícios
Aqui na GP, os benefícios são mais gostosos do que um brigadeiro de colher numa tarde chuvosa, confere aí!
Vale-refeição de R$ 28,00 por dia útil trabalhado.
Vale-alimentação de R$ 400,00 por mês, sabe o mais legal? Os saldos do Vale-refeição e do vale-alimentação são depositados no cartão Flash e nele você utiliza o saldo total como achar melhor!
IGP (Bonificação Anual) Aqui na GP seus esforços são recompensados!
Plano de Saúde Unimed extensivo a seus familiares, para cuidar de você e da sua família!
Plano Odontológico Amil Dental sem coparticipação, afinal, o sorriso é a nossa marca registrada!
Vale-transporte, para quem precisa pegar ônibus, o VT tá garantido.
Seguro de Vida, cuidamos do nosso bem mais precioso!

E temos mais!! Da uma olhada nos atrativos que oferecemos!
Programa de Incentivos, pelo tempo de jornada na GP, ganhe um passeio incrível com a família!
Day Off Aniversário, você merece descansar e aproveitar o melhor dia do ano!
Kit Maternidade ou Paternidade exclusivo para o novo GPlayerzinho que entra para fazer parte da melhor equipe do Sul do Mundo!
Somos uma empresa cidadã. Por isso, você tem licença-maternidade e paternidade estendida para curtir ainda mais esse momento incrível que é a chegada de um novo integrante na família.
Programa Caça Talentos, valorizamos ainda mais quem é de casa, por isso temos nosso Recrutamento e Seleção Interno.
Descontos nos Pneus Delinte (colaboradores) para equipar seu carro com alta performance aproveitando preços especiais e condições de pagamento imperdíveis.
Plano de Cargos e Salários, temos uma rota estruturada para o seu crescimento profissional, onde suas habilidades são reconhecidas!
Convênio com Universidades (FGV, USP, entre outras)
Parceria com Escola de Idiomas. Sim, temos várias parcerias superlegais para você aproveitar e, é claro, economizar!
Clube da Fruta, durante a jornada de trabalho temos frutas disponíveis para uma alimentação equilibrada.
Confraternizações exclusivas. Nós gostamos de Festa! Nossa cultura e nosso Jeito GP de Ser incluem confraternizações super especiais!

 

CONSULTOR COMERCIAL – CAMPINA DO SIQUEIRA / CURITIBA
Estamos em busca de profissionais para área comercial, somos Representante Autorizado Serasa Experian e atuamos no segmento Financeiro com vendas de soluções de crédito.
Se você tem expertise em Bureau de Crédito, experiência em prospecção ativa, excelente comunicação verbal, habilidades em argumentação, negociação, e sabe trabalhar com metas, e deseja comissões agressivas, trabalhe conosco.
Requisitos
Ensino médio (ter formação superior será um diferencial);
Boa fluência verbal e escrita;
Conhecimento pacote office;
Negociação, motivação e foco em resultado
Remuneração
Salário + Comissão + VT + VR
Regime de Contratação.: CLT
Formato Presencial de segunda a sexta das 08:30 às 18 horas
Local de Trabalho.: Campina do Siqueira / Curitiba
Envie seu currículo para o e-mail daniela@lotusdobrasil.com.br com cópia para lotusdobrasil@gmail.com

ASSISTENTE COMERCIAL (SDR) – ÁREA ADMINISTRATIVA   – CAMPINA DO SIQUEIRA / CURITIBA
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe comercial como Assistente Comercial (SDR) com foco em funções administrativas. Se você tem paixão por vendas, habilidades organizacionais excepcionais e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor de tecnologia, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
Apoiar os representantes de vendas no processo de prospecção e qualificação de leads.
Realizar atividades administrativas como gestão de agenda, preparação de relatórios e atualização de CRM.
Colaborar com a equipe para otimizar campanhas de geração de leads.
Manter contato constante com clientes potenciais para identificar suas necessidades e interesses.
Contribuir para a análise e melhoria contínua dos processos comerciais.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial.
Habilidades de organização e capacidade de multitarefa.

Conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacote Office.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
Remuneração
Salário + VT + VR
Regime de Contratação.: CLT
Formato Presencial de segunda a sexta das 08:30 às 18 horas
Local de Trabalho.: Campina do Siqueira / Curitiba
Envie seu currículo para o e-mail daniela@lotusdobrasil.com.br com cópia para lotusdobrasil@gmail.com

 

ASSISTENTE OPERACIONAL DE CARGA LOTAÇÃO – (Pleno ou Sênior) – CIC – CURITIBA
SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO

Empresa no CIC (perto da BOSCH)

Nesta posição você conduzirá as seguintes atividades:
Consulta buonny
Espelhamento de caminhões
Cadastros + ctes + mdf-es
Comprovantes de entrega
Encaminhamento operacional de coletas
Lançamentos fretebrás
Acompanhamento diário de bordo
Suporte na contratação de veículos
Suporte em cotações de fretes
Visualizar tempo de resposta vendedores e grupos
Painel de negociações FEC por dia
Gestão de adiantamentos / saldos

Requisitos: SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO

Benefícios: VR no valor de R$ 26,00 por dia trabalhado / VT no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado / Seguro de vida / Parceria o SEST SENAT / Estacionamento na empresa
Salário compatível com a função

Horário administrativo: 08h00 às 18h00 (presencial)

Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41) 9-9618-5350 – EDUARDO MELLO ou no email  selecaoprofissionalcuritiba14@gmail.com

 

Vendedor – Centro – Curitiba
Breve descrição: Será responsável pela venda de roupas femininas.
Requisitos: Experiência anterior na função. Será diferencial ter trabalhado com vendas de lingerie.
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 2.500,00 + comissão + premiação
Vale refeição: R$ 25,00/dia útil – não há desconto
Vale transporte: R$ 16,00/dia útil –  não há desconto
Jornada das  09:20 às 17:50   – De segunda a sábado
Requisitos: Experiência anterior com vendas de roupas.
Local de Trabalho:  Centro/Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 99740-4860.

Analista DP (Folha Pagamento) – Curitiba
Breve descrição:
Elaborar a folha de pagamento mensal de acordo com as informações fornecidas pelos clientes; Calcular e gerar os encargos trabalhistas (INSS, IRRF, FGTS, etc.) e preparar os arquivos para pagamento; Realizar o recolhimento e pagamento de tributos como INSS, IRRF, FGTS, entre outros impostos relacionados à folha; Garantir o cumprimento de obrigações acessórias, como o envio da RAIS, CAGED, DIRF, eSocial, DCTFWeb, entre outros; Acompanhar a apuração e os pagamentos das contribuições previdenciárias e outros encargos; Prestar suporte aos clientes na resolução de dúvidas e esclarecimentos relacionados à folha de pagamento; Entre outras atividades. Necessário experiência com empresas do lucro real.
Remuneração:
Salário: será trabalhado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial – das 08hs às 18hs – segunda a sexta
Convênio Médico
Seguro de vida
Requisitos: Ensino superior completo
Local de Trabalho:  Região Metropolitana de Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 99740-4860.

GERENTE CONTÁBIL –   Região Metropolitana de Curitiba
Breve descrição:
Gestão da equipe; Coordenar a preparação e análise das demonstrações financeiras (balanço patrimonial, demonstração de resultados, fluxo de caixa, etc.), assegurando que estejam de acordo com as normas e regulamentos contábeis; Garantir a realização de conciliações contábeis periódicas; Auxiliar no planejamento tributário da empresa, identificando oportunidades de otimização fiscal e garantindo o cumprimento das obrigações fiscais; Controle de custos e orçamentos; Auditoria interna e externa; Análise de indicadores financeiros; Gestão de processos e compliance; Assessoria para a alta gestão e clientes; Implantação de melhorias, entre outras atividades.
Requisitos: Técnico de Automação, experiência na função e disponibilidade para viagem.
Remuneração:
Salário: será trabalhado a pretensão do candidato
Contrato PJ  presencial –  das 08hs às 18hs – segunda a sexta
Convênio Médico
Seguro de vida
Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis
Local de Trabalho:  Região Metropolitana de Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 99740-4860

Assistente Comercial –  Região Metropolitana de Curitiba
Breve Descrição:
Identificar e atrair novos clientes para a clínica, seja por meio de redes sociais, indicação, marketing local ou outras estratégias de captação; Venda de pacotes e tratamentos; Acompanhamento de metas e resultados; Experiência com objeção de venda.
Importante: a prospecção é realizada apenas por redes sociais.
Remuneração
Salário: R$ 2.000,00 fixo + comissão
Vale transporte R$ 12,00  (desconto 6%); Vale   Alimentação R$ 22,00 (desconto 20%).
Requisitos:   Experiência anterior na área médica.
Local de Trabalho:  Região Metropolitana de Curitiba –  seg a sexta
Encaminhar currículo através do número 41 99740-4860


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