ELENIZE DE POLI – 3/9
Analista Contábil – Bairro Alto – Curitiba
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios:
Vale Refeição (VR) de R$ 28,00 por dia.
Vale Transporte (VT) ou Ajuda de Custo.
Principais Responsabilidades:
Conciliação de contas contábeis e análise de balancetes.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias (SPED Contábil, ECF, etc.).
Apuração e conferência de impostos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS).
Elaboração de demonstrações financeiras e relatórios gerenciais.
Requisitos Essenciais:
Graduação completa em Ciências Contábeis com CRC ativo.
Experiência comprovada em rotinas contábeis avançadas.
Conhecimento em normas contábeis (CPC’s) e legislação tributária.
Domínio do Pacote Office (Excel avançado).
Experiência com sistemas ERP.
Para se candidatar:
Envie currículo atualizado para josianalistacomportamental@gmail.com ,  assunto “Vaga Analista Contábil”. – Contato 41 997268477

PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Estamos em busca de um(a) Projetista de Móveis Planejados talentoso(a), criativo(a) e comprometido(a), para integrar nossa equipe de marcenaria especializada em móveis sob medida.
Regime de trabalho: CLT ou PJ Presencial,
Início: Imediato
Responsabilidades:
Desenvolvimento de projetos de móveis planejados residenciais e comerciais.
Elaboração de layouts e detalhamentos técnicos para produção.
Interface com a equipe de produção e montagem.
Geração de arquivos para corte e usinagem em CNC Router.
Requisitos:
Domínio de SketchUp e Layout para criação e apresentação de projetos.
Conhecimento em processos produtivos de marcenaria.
Experiência com CNC Router e preparação de arquivos para corte.
Capacidade de leitura e desenvolvimento de desenhos técnicos.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Benefícios:
VA 250,00 mês, VR  28,00 ao dia, 10% de assiduidade após a experiência, seguro de vida e plano odontológico para o colaborador e dependentes.
Salário Inicial: 3.300,00
Horário: segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00 com 1:12 de almoço.
Interessados(as) enviar currículo e portfólio para: josianalistacomportamental@gmail.com  ou no contato (41) 99726-8477 c Josi
Junte-se a nós para transformar ideias em ambientes incríveis!!

Montador de Móveis – São José dos Pinhais
Requisitos:
Vivência em marcenaria, montagem de móveis residenciais, entender de elétrica e trabalhar com montagem de alto padrão.
Salário R$ 3.800,00 CLT
Benefícios: VR 28,00 reais ao dia, 250,00 VA
10% de assiduidade, VR, seguro de vida, plano odontológico para colaborar e dependente.
Horário: 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo.
Envie seu currículo no (41) 99726-8477

 

CORRETOR – ALVA IMÓVEIS – CURITIBA
ALVA IMÓVEIS procura novos talentos para atuar no mercado de  lançamentos de ALTO PADRÃO em Curitiba.
Estamos em busca de talentos para o mercado imobiliário!
Na nossa imobiliária, reconhecemos o esforço de cada corretor(a) e oferecemos as comissões mais altas do mercado.
Aqui, seu empenho é diretamente recompensado!

Leads qualificados por I.A;
⁠Maior comissionamento de todo o mercado;
⁠Plano de carreira estruturado.

Nosso escritório está no Agua Verde, rua Cândido Xavier 425, 4° andar.

Se você busca crescimento, liberdade e sucesso no mercado imobiliário, essa é a sua chance.

Entre em contato no WhatsApp (41)98503-0437 / Jaqueline

 

Auxiliar de Inspeção Externo – CLT – Pinhais/PR

Atividades / Atribuições:
Realização de serviços externos e internos, com foco em inspeções técnicas de veículos;
Execução de testes como: opacidade, ruído, teste de carga, capacidade volumétrica, entre outros, conforme os procedimentos técnicos estabelecidos;
Emissão de laudos técnicos;
Suporte às atividades da área técnica.
Experiência: Não é necessário ter experiência anterior.

Requisitos:
Disponibilidade para hora extra
CNH: Categoria B
Trabalhar de forma colaborativa em equipe
Experiência: Não é necessário ter experiência anterior.

Remuneração e Benefícios:
Salário inicial: R$ 2.025,00
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 25,64 por dia
Vale Alimentação: R$ 200,00 (após o período de experiência)
Plano odontológico (após o período de experiência)

Encaminhar currículo para: financeiro@sevel.eng.br (informar no assunto o título do cargo)

 

Consultor PJ – Alta Performance
A empresa campeã em vendas no Brasil abre vaga em Curitiba!

Você será contratado diretamente pela empresa campeã no segmento, atuando em parceria com uma companhia sólida há +70 anos, sinônimo de tradição e confiança de mercado, referência de credibilidade e tradição.

Contrato PJ 100% comissionado – modelo meritocrático, com ganhos proporcionais ao desempenho.
Remuneração PJ orientada a resultados individuais, com média mensal que se estabelece na faixa de R$ 5.000,00 a R$ 18.000,00, após etapa de adaptação e consolidação de performance.

Diferenciais que tornam essa vaga única:
Liderança direta pelo campeão nacional em vendas por anos consecutivos.
Estrutura premium moderna de escritório, treinamentos semanais, suporte próximo da gestão, carro corporativo para eventuais visitas.
Ambiente vibrante, meritocrático e com premiações por performance, convênio, confraternizações em equipe.

Perfil ideal:
Profissionais ambiciosos, honestos, determinados e orientados a resultados.
Superior completo ou cursando.
Experiência prévia não é obrigatória — buscamos pessoas com visão, energia e disciplina.

Envie seu currículo
Título: CONSULTOR PJ- ALTA PERFORMANCE
E-mail:timecampeoesdevendas@gmail.com

 

Analista Financeiro – Hauer – Curitiba
Tipo de Contrato: CLT/PJ
Horário: 08:00 às 17:48 de Segunda a Sexta Feira
Contas a pagar/receber
Controle de Fluxo de Caixa
Gestão Orçamentária
Conciliação Bancária
Notas Fiscais
Requisitos:
Formação Acadêmica: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
Experiência: Experiência prévia em análise financeira, contabilidade ou áreas similares. Experiência com sistemas de ERP e ferramentas de análise financeira é um diferencial.
Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise financeira. Familiaridade com softwares de gestão financeira e contábil.
Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de apresentar informações financeiras de forma clara e persuasiva.
Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, com alta atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Benefícios:
Salário Competitivo
Vale Alimentação
Vale-Transporte
Oportunidades de Desenvolvimento
Enviar cv para recrutamentofilialcwb@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

Técnico Meio Ambiente – Campo Largo/Pr
Tipo de Contrato: CLT
Horário: 08:00 às 17:48 de Segunda a Sexta Feira
Responsabilidades:
Acompanhar e apoiar processos de licenciamento ambiental;
Elaborar relatórios técnicos, laudos e pareceres;
Realizar monitoramento e análise de indicadores ambientais (água, solo, ar, resíduos);
Conduzir ações de educação e conscientização ambiental;
Apoiar na implementação de projetos de sustentabilidade e programas de responsabilidade socioambiental.
Requisitos:
Formação técnica em Meio Ambiente (concluída ou em andamento);
Conhecimento em legislação ambiental;
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
Pacote Office;
Experiência prévia será um diferencial.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Enviar cv para recrutamentofilialcwb@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

CONSULTOR MECÂNICO JR – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA
Buscamos por profissional na área da Mecânica que seja apaixonado pelo que faz, que gosta de se comunicar com o cliente e esteja disposto a ser um canal de ajuda e auxílio, que seja dinâmico e proativo.
Atividades e Responsabilidades:
Análise Técnica Mecânica Automotiva das Garantias, através de evidências recebidas das mecânicas credenciadas pelo envio de orçamentos.
Tratativas a respeito de diagnósticos, reparos junto às mecânicas.
Negociação referente a valores de peças e serviços envolvidos para o reparo.
Análise do processo como um todo: Data de venda, data do sinistro, perfil de nosso cliente (revenda), causa e solução dos problemas apontados pelo consumidor e pela mecânica.
Contato de retorno via telefone, e-mail aos envolvidos no processo.
Atendimento telefônico (consumidores/oficinas).
Qualificações:
Conhecimento técnico em mecânica automotiva (vivência na área).
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes e oficinas.
Comprometimento com horários e funções.
Pró atividade.
Informática a nível usuário.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço.
Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso, Endereço: Rua Emanuel Kant, 60 – Capão Raso / Curitiba.
Remuneração: R$ 3.579,00 + Premiação de acordo com métricas alcançadas R$ 500,00 (após período de experiência) + VR R$ 31,00 ao dia (desconto de 20% sobre o valor do VR) + VT (desconto de 6% sobre o salário) + Assistência Médica Plano Pleno Unimed e Odontológica Dental Uni Elite (somente descontado o valor da coparticipação do Plano de Saúde) + Programa de Desconto em Academias TotalPass + Programa de Apoio do Empregado Empresa Care com Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO PARA flaviarhcuritiba@gmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ATENDIMENTO AO CLIENTE (Telefônico) – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA
Buscamos por profissional que seja apaixonado por se comunicar com o cliente e esteja disposto a ser um canal de ajuda e auxílio, que seja dinâmico e proativo.
Atividades e Responsabilidades:
Abertura de chamado com relatos possíveis avarias de veículos.
Atendimento telefônico a consumidores, lojistas e oficinas.
Acompanhamento e relatos em chamados.
Envio de e-mails: solicitação de documentos e informação a oficina.
Qualificações:
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes internos e externos.
Comprometimento com horários e funções.
Empatia Emocional.
Pró atividade e dinâmica
Informática a nível usuário.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço.
Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba.
Remuneração: R$ 2.296,00 + Premiação mensal de acordo com métricas alcançadas R$ 400,00 (após período de experiência) + VR R$ 31,00 ao dia (desconto de 20% sobre o valor do VR) + VT (desconto de 6% sobre o salário) + Assistência Médica e Odontológica (somente descontado o valor da coparticipação do Plano de Saúde) + Programa de Desconto em Academias TotalPass + Programa de Apoio do Empregado Empresa Care com Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO PARA flaviarhcuritiba@gmail.com

 

Grupo CP Rocco (Franqueada do Grupo Boticário)

SSISTENTE DE RH – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de um(a) Assistente de RH com atuação focada em rotinas de Recrutamento & Seleção.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h30 + 1 sábado ao mês das 09h00 às 13h00
Salário: R$2.800
Local: Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Condução de processos de recrutamento e seleção para diferentes áreas, o apoio aos gestores nas demandas de contratação, a realização de triagens, entrevistas e alinhamento de perfis, bem como a contribuição para a melhoria contínua dos processos de atração de talentos.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com superior completo ou cursando em áreas correlatas ao RH e conhecimento em sistemas de recrutamento, além de organização, proatividade e boa comunicação.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br (informar no assunto o título do cargo)

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de São José dos Pinhais (Loja XV, Condor SJP, Muffato SJP, Shopping São José)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de Pinhais (Carrefour Pinhais, Max Pinhais, Irai, Jacob)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável pelo atendimento ao cliente e pela venda de produtos, garantindo a satisfação e fidelização dos consumidores da marca. Apoiar na manutenção da operação da loja e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa. Realizar demonstração, experimentação e venda de produtos, facilitar a realização dos serviços da loja, como maquiagem, e contribuir para a fluidez dos processos internos. Organizar, abastecer e expor corretamente os produtos, separar pedidos realizados pelos canais digitais, auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas, apoiar nas rotinas do estoque e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ASSISTENTE COMERCIAL – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistentes Comerciais para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta a carteira de Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.058 + comissão
Local: Av. Iraí, 319 – Weissópolis, Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Capacitar e promover o desenvolvimento da equipe de revendedores, realizando o acompanhamento presencial e remoto contínuo, para garantir e incentivar o alcance de resultados. Captar e fidelizar Revendedores, realizar visitas contínuas a revendedores cadastrados, realizar contato com revendedores, realizar ações de ciclo junto aos revendedores, apoiar no alcance das metas do ciclo, desenvolver base de revendedores, garantir bom relacionamento com o Revendedor.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas internas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

GERENTE ESPAÇO DO REVENDEDOR (GRUPO O BOTICÁRIO) – PRESENCIAL – COLOMBO/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistentes Comerciais para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta a carteira de Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$3.400 + comissão
Local: R. dos Eucaliptos, 236 – Maracanã, Colombo
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a excelência operacional do espaço do revendedor que gerencia, assegurando o alcance dos objetivos estabelecidos pela franquia e compartilhando informações pertinentes e seguras para a tomada de decisões. Acompanhar as operações do espaço, garantindo uniformidade operacional e atingimento das metas, além de liderar o time e entregar os indicadores comerciais. Controlar diariamente a abertura e o fechamento do caixa, assegurar o cumprimento das regras internas e comunicar os direcionadores da franqueadora e normas internas. Realizar a gestão de pessoas, incluindo reuniões de equipe, participação nos processos de contratação e desligamento, validação das informações dos encontros de ciclo e participação nos treinamentos direcionados à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com superior completo ou em andamento e experiência com vendas e liderança de equipe.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ATENDENTE – PRESENCIAL – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Atendente para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.058
Local: R. Athayde de Siqueira, 18 – Vila Rachel – Almirante Tamandaré
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir uma experiência excepcional para os revendedores, promovendo vendas, acompanhando resultados e fomentando o crescimento sustentável do CP e do revendedor. Realizar demonstração, experimentação e venda de produtos, aplicando o modelo de relacionamento da franqueadora, tanto presencialmente quanto de forma remota, incluindo suporte em campanhas, promoções, treinamentos e demais atividades. Organizar o Espaço do Revendedor, abastecendo produtos, posicionando merchandising de forma estratégica e preparando ações de vendas. Operar sistemas de caixa e controle operacional, apoiar eventos e encontros de ciclo, além de contribuir na produção de materiais digitais, vídeos de experimentação e comunicação eficaz sobre produtos, promoções e regras de negócio.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.100
Local: R. Athayde de Siqueira, 18 – Vila Rachel – Almirante Tamandaré
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a eficiente gestão do estoque, assegurando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos revendedores. Realizar o recebimento de mercadorias, controlar a qualidade e o prazo de validade, organizar e manter o estoque, apoiar o abastecimento do Espaço do Revendedor, registrar entradas e saídas de produtos, orientar revendedores sobre condições adequadas dos produtos, contribuir para a organização do espaço e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.100
Local: R. dos Eucaliptos, 101 – Capela Velha – Araucária
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a eficiente gestão do estoque, assegurando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos revendedores. Realizar o recebimento de mercadorias, controlar a qualidade e o prazo de validade, organizar e manter o estoque, apoiar o abastecimento do Espaço do Revendedor, registrar entradas e saídas de produtos, orientar revendedores sobre condições adequadas dos produtos, contribuir para a organização do espaço e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ASSISTENTE DE COMPRAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistente de Compras para atuar no nosso escritório na área de compras/estoque.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb alternados 09h00 às 13h00
Salário: R$2.800
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por monitorar estoques e validades, realizar levantamentos de estoque e de vendas, controlar e efetuar o fechamento de campanhas, criar materiais de divulgação como cards de campanhas e realizar a separação dos produtos de forma organizada e eficiente.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com compras e Excel Intermediário.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar em nossas lojas.
Horário: 08h40 às 18h30 – seg a sex
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por garantir a eficiente gestão do estoque, visando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos consumidores, por meio da organização e manutenção do estoque da loja em que atua. Realizar o recebimento de mercadorias, assegurar a organização e qualidade do estoque, controlar o prazo de validade das mercadorias, apoiar o abastecimento da loja, facilitar o registro de entrada e saída de produtos da loja, orientar consumidores, facilitar as condições adequadas dos produtos, apoiar na organização e limpeza da loja, realizar os treinamentos pertinentes a função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários. Ter CNH B será um diferencial.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistente de Logística para atuar em nosso escritório com controle e gestão de estoque
Horário: 09h00 às 18h30 – seg a sex e 09h00 às 13h00 (sábados alternados – 1 por mês)
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por liderar a equipe de contagem de inventário, realizar inventários cíclicos e rotativos mensalmente, identificar discrepâncias e reconciliar os níveis de estoque, assegurando a acuracidade dos dados e controles. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de contagem, garantir o armazenamento adequado dos produtos, elaborar relatórios gerenciais e operacionais, monitorar datas de validade e o giro do estoque para assegurar a venda. Participar de auditorias periódicas, auxiliar na implementação de medidas de controle, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado conforme os padrões da franqueadora e identificar possíveis melhorias na exposição e em todo o processo.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários. Ter CNH B será um diferencial.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

AUXILIAR FINANCEIRO – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Auxiliar Financeiro para atuar em nosso escritório.
Horário: 09h00 às 18h30 – seg a sex e 09h00 às 13h00 (sábados alternados – 1 por mês)
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por efetuar lançamentos e conferência de notas fiscais e demais documentos financeiros, controlar contas a pagar e a receber, organizar e manter atualizados os arquivos de despesas, notas e duplicatas, além de controlar e organizar correspondências da área. Separar documentos para entregas e coletas conforme o roteiro estabelecido, apoiar o time financeiro nas demandas operacionais e administrativas e executar outras tarefas relacionadas ao setor.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com financeiro.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ANALISTA DE QA/UX ( TI ) – ÁGUA VERDE – CURITIBA
Empresa de tecnologia, gestão e segurança.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Analisar as solicitações geradas pela áreas;
Planejar cenários e elaborar a especificação de massa de testes;
Analisar os resultados dos testes, reportar e documentar eventuais distorções, acompanhando a correção de problemas, com objetivo de garantir a qualidade da entrega e o atendimento ao planejamento e o cumprimento do escopo definido;
Apresentar novas ferramentas para otimizar o processo de garantia de qualidade;
Fomentar o mindset de qualidade no desenvolvimento dentro dos times;
Geração e controle de documentação de testes;
Elaborar e realizar testes nos sistemas, procurando certificá-lo de acordo com as especificações/requisitos padrão, bem como garantir que não afetou outras funcionalidades dos sistemas;
Certificar-se de que as documentações sejam constantemente atualizadas de forma que estejam alinhadas com as últimas versões;
Auxiliar na melhoria dos processos de desenvolvimento e aperfeiçoamento das soluções, através das atividades de pesquisa, identificando e propondo novas metodologias, conceitos, tendências, recursos, para a adoção na empresa, alinhadas às metas e objetivos estabelecidos;
Organizar e revisar métricas de qualidade para obter melhorias no processo de desenvolvimento;
Elaborar parecer com o resultado da validação/homologação, seja para ambiente de desenvolvimento ou produção;
Execução de testes durante etapa de desenvolvimento e acompanhamento da homologação com as áreas envolvidas;
Realizar testes para garantir que novas funcionalidades não impactem negativamente as existentes com objetivo de reduzir o volume de chamados;
Planejar planos de teste e consistência com foco em integração entre soluções do portfólio da empresa ou com plataformas de fornecedores.
REQUISITOS:
Superior Completo/Cursando;
Experiência na função;
Domínio de ferramentas de testes e/ou validação de produto;
Experiência com testes manuais, regressão, automatizados e visão de usuário;
Familiaridade com metodologias ágeis e ciclos de entrega de produto;
Experiência em UX;
Perfil estratégico, com boa capacidade analítica, organização e atenção aos detalhes, com boa comunicação, trabalho em equipe e curiosidade por soluções melhores;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT | Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Água Verde | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: Compatível com mercado
Bonificação trimestral (mediante atingimento de meta)
Vale Alimentação: R$800/mês
Vale Refeição: R$40/dia
Vale transporte
Totalpass
Day off / Aniversário
Após 3 meses: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com ou inscrição rápida pelo site: https://efeitoconsultoria.com.br/cadastre-seu-curriculo/

DESENVOLVEDOR FULL-STACK – PL – ÁGUA VERDE – CURITIBA
Empresa de tecnologia, gestão e segurança.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Analisar as solicitações geradas pela área de produto;
Analisar os resultados dos testes, reportar e documentar eventuais distorções, acompanhando a correção de problemas, com objetivo de garantir a qualidade da entrega e o atendimento ao planejamento e o cumprimento do escopo definido;
Atuar com o time de desenvolvimento na garantia de uma entrega de qualidade para o cliente;
Elaborar e realizar testes nos sistemas, procurando certificá-lo de acordo com as especificações/requisitos padrão, bem como garantir que não afetou outras funcionalidades dos sistemas, em caso de ausência de Q.A.;
Certificar-se de que as documentações entregues sejam constantemente atualizadas de forma que estejam alinhadas com as últimas versões dos sistemas e ferramentas;
Auxiliar na melhoria dos processos de desenvolvimento e aperfeiçoamento das soluções, através das atividades de pesquisa, identificando e propondo novas metodologias, conceitos, tendências, recursos, para a adoção na empresa, alinhadas às metas e objetivos estabelecidos;
Organizar e revisar métricas de qualidade para obter melhorias no processo de desenvolvimento;
Elaborar parecer com o resultado da validação/homologação, seja para ambiente de desenvolvimento ou produção;
Execução de testes durante etapa de desenvolvimento e acompanhamento da homologação com as áreas envolvidas, em caso de ausência de Q.A.;
Controle de versionamento e otimização do sistema;
Autonomia para realização de cronograma e definição de prazos para entrega de demandas.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em Metodologias ágeis;
Conhecimento de Webservice (Rest/Soap),
Conhecimento de Framework MVC, Yii e Yii2;
Experiência com desenvolvimento de sistemas WEB;
Experiência em PHP;
Conhecimento em Banco de Dados PostgreSQL e Mongo DB;
Conhecimento de ferramentas de Versionamento (Git);
Experiência em Sistemas Op. Linux;
Criação de procedures/functions;
Experiência com desenvolvimento de APPs com frameworks híbridos/REACT, WEBVIEW (REACT NATIVE, será um diferencial)
Publicação de APPs em ambiente Android e IOS;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Híbrido (após treinamento) – 2 dias home e 3 presenciais
Local de Trabalho: Água Verde | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: Atrativa e compatível com mercado
Bonificação trimestral mediante atingimento de meta
Vale Alimentação: R$800/mês
Vale Refeição: R$40/dia
Vale transporte
Totalpass
Day off / Aniversário
Após 3 meses: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
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ASSISTENTE DE RH (DP) – UMBARÁ/CIC – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar as rotinas e processos relacionados ao Departamento Pessoal garantindo a conformidade com legislações vigentes;
Realizar lançamentos, conferência, cálculos e troca de informações com a contabilidade;
Acompanhar documentação relacionada a medicina e segurança do trabalho;
Administrar toda jornada do colaborador, desde a admissão até desligamentos;
Organizar e atualizar documentos e registros de funcionários;
Aplicar advertências e suspensões quando necessário;
Atendimento aos Funcionários:
Divulgar vagas, recrutar e selecionar candidatos para cargos operacionais e diaristas.
Garantir a confidencialidade das informações e seguir políticas de LGPD;
REQUISITOS:
Superior completo/cursando Administração, Contabilidade, RH e áreas afins;
Experiência anterior nas funções de Departamento Pessoal;
Pacote office e Excel intermediário;
Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, boa capacidade de organização e proatividade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Umbará (em breve a empresa mudará para o CIC)
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 12:00 e das 13:00 às 18h
Remuneração: entre R$ 2.500,00 – R$ 3.000,00
Vale Alimentação
Vale Transporte (ou auxílio combustível)
Estrutura de cozinha para refeição no local
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ASSISTENTE FINANCEIRO – BATEL – CURITIBA
Nosso cliente é uma empresa de consultoria que acredita no poder da transformação através de processos bem estruturados. Sua cultura é pautada pela Proatividade, Agilidade e Inovação*.
Valoriza pessoas que buscam aprendizado constante, trabalham com foco em resultados e possuem um espírito colaborativo. Se você compartilha desses valores, essa vaga é para você!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar contas a Pagar e Receber da consultoria;
Emitir e controlar os pagamentos e recebimentos;
Fechamento financeiro interno e DRE;
Prestar suporte aos consultores da área;
Auxiliar no fechamento de materiais da consultoria prestada aos clientes;
Emissão de relatório, acompanhamento de planilhas e indicadores.
REQUISITOS:
Superior cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins;
Experiência na área financeira;
Conhecimento em Excel básico (noção lógica das fórmulas básicas)
Habilidades em análise de dados e desenvolvimento de relatórios;
Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Perfil: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico e Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: PJ
Local de Trabalho: Batel | Curitiba/PR
Horário: a combinar (Segunda à Sexta)
Remuneração: Compatível com mercado
Ajuda de custos (Deslocamento, alimentação, etc)
Gympass
Empresa com ambiente colaborativo, oferece plano de carreira, oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo.
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ASSISTENTE FINANCEIRO – CONTAS A RECEBER – HAUER – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o faturamento dos pedidos;
Acompanhar todo o processo dos pedidos de venda;
Emitir e controlar os vencimentos dos boletos bancários;
Realizar as baixas do cartão de crédito;
Efetuar as baixas do contas a receber,
Realizar a cobrança quando necessário;
Dar suporte na emissão de relatório e preenchimento de planilhas.
Dar suporte no atendimento aos vendedores.
REQUISITOS:
Graduação cursando Administração, Finanças, Contábeis ou afins;
Experiência na função;
Conhecimentos em Excel;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: HAUER – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h
Remuneração: Faixa entre R$ 2.000 a R$ 2.500
Vale Refeição: R$ 25/dia
Vale TransporteTe interessou?
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BDR – CONSULTOR DE VENDAS – EdTech – MOSSUNGUÊ – CURITIBA
Se você é dinâmico, pró-ativo, comprometido e determinado, temos a oportunidade ideal para você!
Estamos em busca de profissionais para área comercial para expandir a presença no mercado B2B.
SOBRE A EMPRESA: EdTech especializada em inteligência artificial aplicada à educação.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar vendas consultivas por telefone;
Prospecção ativa e receptiva de clientes (instituições de ensino e empresas);
Manter o CRM atualizado com registros precisos de interações e status dos leads;
Manter o relacionamento com os clientes através de follow-ups;
Acompanhar indicadores e métricas buscando otimizar e aumento de conversões.
REQUISITOS:
Graduação completa/cursando em áreas afins;
Experiência em vendas (B2B seria ideal);
Conhecimento prévio em ferramentas de CRM (Active Campaign ou outros);
Organização e disciplina para gerenciar múltiplos leads com eficiência;
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de argumentação e persuasão;
Proatividade e resiliência para lidar com objeções e desafios do processo comercial;
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER
Experiência como BDR ou SDR, preferencialmente em vendas B2B;
Familiaridade com técnicas de prospecção como SPIN Selling, BANT ou outras;
Interesse pelo setor EdTech e inovação na educação é um diferencial importante.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: MOSSUNGUÊ| Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 9 às 18h
Remuneração: FIXO + VARIÁVEL (Sem teto) – Empresa em crescimento e com excelentes perspectivas de aumento de ganhos.
Vale Refeição
Vale Transporte
Ambiente dinâmico e inovador em uma startup em crescimento acelerado;
Oportunidade de aprendizado contínuo e contato com tecnologias de IA aplicadas à educação.
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ASSISTENTE FISCAL – PORTÃO – CURITIBA
Escritório Contábil
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Lançamento de notas fiscais de entrada, saída e serviços no sistema;
Classificação fiscal e conferência básica de documentos;
Apoio na conferência de tributos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, entre outros);
Organização de documentos fiscais;
Suporte à equipe nas rotinas fiscais e atendimento a demandas simples de clientes.
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Experiência anterior na área, preferencialmente em escritório de contabilidade;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
Desejável/Diferencial:
Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis;
Conhecimento do sistema Domínio;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de Remuneração: compatível com mercado
Vale Refeição: R$ 29/dia
Vale Transporte
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
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RECEPCIONISTA – TATUQUARA – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Recepção e direcionamento de clientes e visitantes, presencialmente e por telefone;
Realizar atendimento inicial aos clientes, oferecendo suporte e encaminhando-os para os vendedores;
Manter a organização do ambiente de trabalho e da loja;
Organizar a preparação de café para clientes e colaboradores;
Apoio e suporte administrativo aos demais setores da empresa.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Disposição para aprender novas funções;
Perfil com: Habilidades de comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex
Remuneração: Compatível com mercado (Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência)
Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde
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ANALISTA DE MARKETING –  MÍDIAS SOCIAIS – BIGORRILHO – CURITIBA
Empresa: Agência de Marketing
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Planejar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook e outras).
Atuar no planejamento e acompanhamento de campanhas pagas (mídia de performance).
Participar de briefings e reuniões com clientes, transformando ideias em ações digitais.
Trabalhar em parceria com designers e redatores para criar conteúdo atrativos.
Monitorar indicadores e métricas, elaborando relatórios e sugerindo melhorias.
Garantir que as campanhas estejam alinhadas aos objetivos do cliente.
REQUISITOS:
Superior/Cursando Marketing, Publicidade, Design ou áreas afins;
Experiência com gestão de redes sociais (especial Facebook e Instagram);
Análise de dados e resultados de redes sociais;
Técnicas comunicação persuasiva e redação para redes sociais;
Pacote Adobe intermediário (Illustrator, Photoshop, Premiere e InDesign).
PERFIL: Organizado, assíduo, comunicativo, com visão estratégica e bom relacionamento interpessoal.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h
Remuneração: R$ 3.200
VA – R$ 616/mês e estrutura com refeitório no local
VT ou ajuda de combustível
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MECÂNICO MANUT. INDUSTRIAL –  UMBARÁ/CIC – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais;
Executar diagnósticos técnicos, identificando falhas mecânicas, elétricas e hidráulicas;
Efetuar reparos, ajustes, lubrificação e substituição de peças conforme necessidade;
Garantir o bom funcionamento dos equipamentos para assegurar a continuidade da produção;
Atuar de forma proativa na segurança operacional, seguindo normas técnicas e procedimentos internos;
Zelar pelas normas técnicas de qualidade e segurança.
REQUISITOS:
Curso técnico em Mecânica industrial, Manutenção Industrial, Eletromecânica e áreas afins;
Conhecimento sólidos em sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos;
Experiência de atuação na área;
Habilidade para leitura e interpretação de manuais técnicos
Facilidade para documentar atividades no sistema;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Umbará/CIC  (em mudança para CIC em breve)
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 12:00 e das 13:00 às 18h
Remuneração:  R$ 3.500
VR R$15
VT ou Vale Combustível
Estrutura de cozinha para refeição no local
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VENDEDORA – JOALHERIA – CENTRO – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar atendimento a clientes e venda de jóias personalizadas.
Encantar cliente com atendimento consultivo e personalizado.
Trabalhar fidelização da carteira de clientes ativos, fortalecendo o relacionamento com a marca.
Realizar a prospecção ativa de novos clientes.
Apoiar a organização da loja e garantir um ambiente sempre acolhedor.
Colaborar na criação de conteúdo para redes sociais que expressem o estilo e a essência da marca.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em vendas e negociações;
Experiência com atendimento em segmento de luxo;
Habilidade com Redes Sociais e ferramentas digitais;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Proatividade e organização.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Centro – Curitiba/PR
Horário: Seg- Sex 09h às 18h e Sáb 09h às 13h
Remuneração: Piso da categoria + Comissões
VR/VT: Cartão Benefício R$ 1.000
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CONSULTOR DE RELACIONAMENTO E VENDAS – CLÍNICA ODONTOLÓGICA – BAIRRO ALTO / CAIUÁ / ORLEANS – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar diretamente com clientes para garantir um excelente atendimento e identificar novas oportunidades comerciais;
Manter relacionamento com pacientes antigos, fortalecendo vínculos e incentivando novos agendamentos;
Conversar com leads, realizar follow-up e aumentar a taxa de conversão de consultas;
Negociar e acompanhar propostas e orçamentos no pós-avaliação;
Ser o ponto de contato confiável para resolver demandas dos clientes;
Apoiar na análise da concorrência, pesquisas de mercado e elaboração de campanhas com o marketing;
Dar suporte em atividades administrativas da clínica;
Dar suporte para alimentar as redes sociais.
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Habilidade com ferramentas digitais e redes sociais.
Ótima comunicação verbal e escrita.
Facilidade para trabalhar com vendas e negociação.
Proatividade e organização.
DIFERENCIAL:
Experiência prévia em clínicas médicas ou consultórios.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT (PJ a negociar )Modalidade: Presencial
Local de Trabalho e Horário:
1 Vaga Caiuá ->Segunda à Sexta das 08:30h às 18h
1 Vaga Bairro Alto -> Segunda à Sexta das 08:30h às 18h
1 Vaga Orleans -> Segunda à Sexta e Sábado período da manhã.
Remuneração:
Salário base + Comissão por Vendas
Auxílio Refeição
Auxílio transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
Vale-refeição
Vale-transporte
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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