ELENIZE DE POLI – 3/6

Assistente de Estoque – São josé dos Pinhais/PR
Fará separação e conferência de pedidos, organização e armazenamento de produtos, auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, auxiliar no teste de produtos, auxiliar na classificação de produtos para envio do estoque para a loja, montagem de paletes com mercadorias, fazer a entrega de paletes na loja (20 metros), auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h
Requisitos:
Com experiência, saber operar empilhadeira elétrica e a gás, saber trabalhar com paleteira manual, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro)
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com – Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais

CAIXA – SÃ0 JOSÉ DOS PINHAIS

Fará atendimento ao cliente final para a loja de utilidades e departamentos, ajudará na organização de produtos e de prateleiras, auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas da loja.
Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São josé dos Pinhais
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com (informar no assunto o título da função)

 

Analista Contábil – Presencial – Curitiba/PR
Tipo de Contrato: CLT – Horário comercial
Sobre a posição:
Estamos em busca de um(a) Analista Contábil que tenha conhecimento prévio em Classificação e lançamentos contábeis: Realizar a classificação e conciliação contábil e financeira, incluindo contas de ativo, passivo, receitas e despesas; Fechamento contábil: Participar do fechamento mensal, trimestral e anual de balanços e demonstrativos contábeis; Apuração de resultados: Elaborar e analisar balancetes, demonstrativos de resultados (DRE), balanços patrimoniais e outras demonstrações financeiras; Conciliação bancária: Revisar e conciliar movimentações financeiras, saldos de contas e extratos bancários; Atendimento ao cliente: Prestar suporte contábil e orientações para clientes do escritório, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções; Obrigações acessórias: Elaboração e envio de declarações como SPED Contábil (ECD), SPED ECF, DEFIS e outras obrigações regulatórias aplicáveis;
Requisitos:
Desejável que seja formado ou cursando Ciências Contábeis.
Experiência prévia em escritórios de contabilidade ou na área contábil.
Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real).
Sistema contábil (Exemplo: Domínio – será um diferencial).
Boa comunicação e habilidade de lidar com múltiplos clientes e prazos.
O que oferecemos:
Salário bruto R$ 3.500,00 reais;
Vale transporte (disponibilizado no cartão Swile Card no valor de 2 passagens diárias, o qual pode ser utilizado para o cartão transporte ou abastecimento de combustível e até em Uber) com desconto em folha 6%; Vale refeição de R$ 29,00 reais/dia com desconto em folha de 20% do valor fornecido também fornecido no cartão Swile Card, podendo ser utilizado em supermercados, padaria e restaurantes;
Após, experiência: Plano de saúde e odontológico Nossa Saúde, sem coparticipação, deste a Colaço Contabilidade paga 60% e o funcionário 40%;
Convênio com farmácia e Convênio com faculdade.
Nosso horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para gessica@colacocontadores.com.br com o assunto: “Analista Contábil”.

Analista Fiscal – Presencial – Curitiba/PR
Tipo de Contrato: CLT – Horário comercial
Sobre a posição:
Estamos em busca de um(a) Analista Fiscal que tenha conhecimento prévio em Apuração de impostos: Cálculo e apuração de tributos diretos e indiretos (como ICMS, ISS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL) em diferentes regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real); Entrega de obrigações acessórias: Elaboração e envio de declarações fiscais, como SPED Fiscal, SPED Contribuições, DCTF, GIA, DIRF, e outras exigidas pelos órgãos fiscalizadores; Análise tributária: Revisão e conferência de notas fiscais de entrada, saída e serviços para garantir a correta aplicação da legislação tributária; Consultoria e orientação: Suporte para clientes do escritório em relação às normas fiscais, tributárias e obrigações legais; Atualização constante: Estudo e acompanhamento de alterações na legislação tributária para aplicação nas atividades do escritório e orientação aos clientes.
Requisitos:
Desejável que seja formado em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Experiência com apuração de tributos em diferentes regimes tributários.
Conhecimento atualizado em legislação fiscal e tributária.
Ter experiência anterior em escritório de contabilidade.
Sistema contábil (Exemplo: Domínio – será um diferencial).
Boa comunicação e habilidade de lidar com múltiplos clientes e prazos.
O que oferecemos:
Salário Bruto R$ 3.675,00 reais;
Vale transporte (disponibilizado no cartão Swile Card no valor de 2 passagens diárias, o qual pode ser utilizado para o cartão transporte ou abastecimento de combustível e até em Uber) com desconto em folha 6%; Vale refeição de R$ 29,00 reais/dia com desconto em folha de 20% do valor fornecido também fornecido no cartão Swile Card, podendo ser utilizado em supermercados, padaria e restaurantes;
Após, experiência: Plano de saúde e odontológico Nossa Saúde, sem coparticipação, deste a Colaço Contabilidade paga 60% e o funcionário 40%;
Convênio com farmácia e Convênio com faculdade.
Nosso horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para gessica@colacocontadores.com.br com o assunto: “Analista Fiscal”.

Junte-se ao nosso time.

 

Nosso cliente, CLÍNICA DE ESTÉTICA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (CENTRO), referência em estética facial e depilação a laser, está com novas oportunidades para compor seu time! Todas as vagas são presenciais, com ambiente colaborativo, desenvolvimento profissional e foco em resultados.

Consultora Comercial
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: 44h semanais (Seg. a Sex. das 9h às 18h, Sáb. das 10h às 14h)
Salário: de R$ 3.500 a R$ 8.000 (fixo + premiação por atingimento de metas)
Benefícios: VT
Requisitos: experiência em clínica de estética, perfil comercial e boa comunicação
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

Gerente de Unidade
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: 44h semanais (horário a negociar) (segunda a sábado)
Salário: de R$ 5.000 a R$ 10.000 (fixo + premiação por atingimento de metas )
Benefícios: VT
Requisitos: experiência anterior em gestão de clínicas de estética, liderança e foco em metas
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

Recepcionista
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: 44h semanais  (segunda a sábado)
Salário: R$ 2.167
Benefícios: VT
Requisitos: boa comunicação, organização, empatia e experiência com atendimento ao público
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

Biomédica Esteta
Tipo de contrato: CLT (30h ou 44h semanais, a negociar) (segunda a sábado)
Salário: a partir de R$ 2.500 (conforme carga horária, a negociar)
Benefícios: VT + VR de R$300
Requisitos: formação em biomedicina com especialização em estética, registro no conselho e experiência prática em procedimentos estéticos
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

Auxiliar de Limpeza
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: 15h semanais (Seg. a Sáb. das 7h às 10h)
Salário: R$ 730
Benefícios: VT + VR de R$ 505
Requisitos: organização, atenção aos detalhes, pontualidade
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV com endereço residencial para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com título da vaga.

Estágio em Estética
Tipo de contrato: Estágio (vinculado à faculdade)
Carga horária: 30h semanais (turnos manhã ou noite)
Bolsa: R$ 750 + VT
Requisitos: estar cursando estética e cosmética ou biomedicina
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

Estágio em Social Media
Tipo de contrato: Estágio (vinculado à faculdade)
Carga horária: 30h semanais (turnos manhã ou noite)
Bolsa: R$ 750 + VT
Requisitos: familiaridade com redes sociais
Local: Centro, São José dos Pinhais – PR
Enviar CV para recrutamento.sjpcentro@gmail.com com titulo da vaga.

 

AUXILIAR CONTÁBIL – FISCAL LOGICAMED – CENTRO – CURITIBA

Irá atuar no departamento CONTÁBIL responsável por organização  de documentos contábeis; lançamento contábeis; classificação e conciliações contábeis; conciliação de lançamentos e extratos bancários; Emissão de relatórios contábeis para conferência;
Realizar e  elaborar de processos internos, aplicando melhores procedimentos contábeis;
Realizar apurações de Simples Nacional e Lucro Presumido, visando garantia do prazo e qualidade das informações aos clientes;
Preparar e disponibilizar dados para operação, facilitando as informações para geração de impostos para os clientes, a fim de entregar atividades conforme as prioridades definidas;
Levantamento de riscos , visando garantir redução de risco tributário para nossos clientes, minimizando os impactos sobre informações que somos responsáveis;
Analisar tendências nos atendimentos aos clientes, buscando maneiras práticas para resolução de problemas com o propósito de elevar a satisfação dos clientes e diminuir os impactos dentro de outras operações na área;

Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Ensino superior completo ou cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou COM CURSO TÉCNICO CONTÁBIL
Noções de legislação trabalhista e interpretações contábeis;
Experiência e conhecimento no DEPARTAMENTO CONTÁBIL.
Conhecimento em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas;
Conhecimento em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Excel e Planilhas Google avançados.

Atribuições:
Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.

Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48
Salário A combinar.
Benefícios: VA/VT;

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

ANALISTA DE TRADE MARKETING  – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR

Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho: Alto da Glória – CURITIBA/PR.

Resumo das Atividades:
Capturar imagens e vídeos durante visitas em rota, documentando a execução de trade marketing e informações do mercado de atuação.
Realizar auditorias de trade marketing e acompanhar a execução de campanhas em pontos de venda.
Acompanhar os vendedores em rota, garantindo que sigam os processos definidos (8 passos em rota).
Controlar e auditar o Programa PEX, cobrando vendedores e supervisores quanto ao envio de relatórios e ações mensais.
Garantir que todo o material e relatórios sejam organizados e salvos nas pastas corretas.
Controlar o envio de materiais de marketing para campanhas via ferramenta POSE.
Apoiar na elaboração de relatórios de campanhas de marketing e redes sociais.
Reportar diretamente à gerência sobre qualquer problema encontrado nos pontos de venda.
Participar de ações promocionais, eventos ou treinamentos nos clientes.

Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (pode estar cursando).
Experiência com controle de processos, auditoria e trade marketing.
Conhecimento básico de Excel e ferramentas de auditoria de campo.
Perfil analítico e atenção aos detalhes, com boa capacidade de cobrança e organização.
Organização e controle.
Habilidade de cobrança assertiva e comunicação clara.
Proatividade na resolução de problemas.

Diferenciais para vaga:
Experiência em gestão e otimização de processos operacionais.
Vivência em customer experience, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.
Perfil crítico, detalhista e comprometido com a execução correta das tarefas.
Familiaridade com ferramentas de auditoria e trade marketing, incluindo Excel e sistemas de controle de campo.

Remuneração e Benefícios:
Salário: 3.500,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa, Convênio SESC.

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@gammadistribuidora.com.br, favor preencher no campo assunto a nomenclatura da vaga, ou inscreva-se em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos


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