ELENIZE DE POLI – 29/9

Desenvolvedor(a) de Software (Unity, Unreal) – Híbrido – Centro Cívico – Curitiba
Estamos à procura de um(a) Desenvolvedor(a) de Software para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por criar experiências interativas e tem um domínio sólido da plataforma Unity, essa é a sua chance.

O que buscamos:
Experiência com Unity: Você precisa ter um histórico comprovado no desenvolvimento de aplicações e jogos usando o Unity. Isso inclui proficiência em C#, otimização de performance, gerenciamento de assets e familiaridade com a arquitetura de projetos complexos.
Conhecimento em Unreal: Buscamos alguém que, além de ser especialista em Unity, tenha alguma experiência ou interesse em Unreal Engine. Valorizamos a flexibilidade e a capacidade de aprender novas ferramentas.
Resolução de Problemas: Procuramos uma pessoa que seja proativa e tenha um pensamento lógico para enfrentar desafios técnicos, depurar código e encontrar soluções eficientes.
Trabalho em Equipe: É essencial que você saiba colaborar com designers, artistas e outros desenvolvedores, comunicando suas ideias de forma clara e construtiva.

Responsabilidades:
Desenvolver e manter projetos usando Unity.
Participar de todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, desde a concepção até o lançamento.
Escrever código limpo, eficiente e bem documentado.
Colaborar com a equipe para inovar e melhorar a qualidade dos nossos produtos.

Requisitos Técnicos:
Sólidos conhecimentos em Unity e C#.
Experiência em otimização de performance (profiling).
Familiaridade com controle de versão (Git).
Conhecimento básico ou experiência com Unreal Engine é um diferencial.

O que oferecemos para você:
Salário compatível com a função (conforme CCT)
Vale Refeição
Plano de Saúde com coparticipação
Modelo de trabalho híbrido (mais qualidade de vida e flexibilidade!) Cidade Curitiba – Bairro Centro Cívico

Enviar currículo com o Nome da vaga para alessandra.monteiro@belogic.com.br ou whatsapp (41) 3411-5661

Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte de um time que cria produtos incríveis, envie seu currículo e portfólio para nós!

 

VENDEDOR EXTERNO – MODALIDADE PJ – CURITIBA PR
Venha fazer parte do Grupo DPM, referência em Engenharia Elétrica!

Você é um(a) profissional de vendas, com experiência no mercado em vendas de serviços e uma carteira de clientes consolidada?
Gosta de estar em campo, negociando e fechando negócios?
Então essa vaga é para você!

O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Atuar com prospecção ativa de novos clientes no segmento de Engenharia.
Realizar visitas presenciais para apresentação de produtos e serviços.
Gerenciar e expandir sua carteira de clientes.
Negociar e fechar contratos, sempre com foco em gerar soluções para os clientes.
Reportar atividades e resultados através de relatórios comerciais.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Experiência como vendedor externo, também no segmento de serviços de engenharia.
Forte perfil comercial com habilidades interpessoais para vendas de relacionamento.
Organização e autonomia para gerenciar a rotina de visitas e relatórios.
Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.
DIFERENCIAIS:
Experiência com vendas técnicas e consultivas.
Conhecimento de tendências e soluções inovadoras no setor de Engenharia.
Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de vendas.

O QUE OFERECEMOS:
Contratação PJ com remuneração atrativa: fixo de R$ 3.000 + comissões.
Day off no mês do aniversário — sua conquista merece ser celebrada!
Liberdade para gerenciar sua carteira de clientes e a sua rotina de trabalho.
Oportunidade de representar uma empresa sólida, com forte presença no mercado de Engenharia Elétrica.
Suporte técnico e comercial da nossa equipe.
Modalidade: Presencial e Externo
Base: Curitiba – PR

Quer fazer parte do nosso time?
Envie seu currículo para: https://grupodpm.factorialhr.com.br/job_posting/vendedor-externo-modalidade-pj-248420

 

VAGAS – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR

Auxiliar de Atendimento (Concierge) – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Atender clientes de forma presencial e cordial no concierge ou pontos de informação;
Prestar orientações sobre lojas, serviços, eventos e localização dentro do shopping;
Apoiar na gestão de achados e perdidos e encaminhar demandas aos setores responsáveis;
Auxiliar em campanhas promocionais e ações de relacionamento;
Realizar atendimentos com empatia, profissionalismo e foco na experiência do cliente.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos de informática (sistemas, e-mail, digitação);
Experiência anterior com atendimento ao público (desejável);
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta);
Inglês ou espanhol básico (diferencial).
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$2.015,63
Disponibilidade para trabalhar na escala 12×36 das 10h00 às 22h00
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

Assistente de TI – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Principais Responsabilidades:
Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais e departamentos, solucionando problemas de hardware, software e rede.
Realizar a instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos.
Instalar e atualizar sistemas operacionais (Windows), softwares, aplicativos e drivers.
Atender e registrar as solicitações de suporte via sistema de chamados, telefone e e-mail, documentando todas as etapas e soluções.
Executar rotinas de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de TI.
Gerenciar backups e realizar a restauração de dados quando necessário.
Apoiar na implementação de medidas de segurança e na resolução de problemas de conectividade.
Escalar problemas complexos para o Analista de TI, fornecendo detalhes técnicos para a resolução.
Auxiliar a equipe de TI em projetos e em atividades administrativas do setor.
Requisitos:
Curso técnico ou superior (concluído ou em andamento) em Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
Experiência prévia em suporte técnico (Help Desk / Service Desk).
Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Windows.
Conhecimento em hardware, montagem e manutenção de computadores.
Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP) e segurança da informação.
Excelente capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
O que valorizamos:
Integridade e responsabilidade – Somos Confiáveis.
Busca pela qualidade em cada detalhe – Somos Obstinados pela Excelência.
Atitude proativa e foco em melhorias – Pensamos Além.
Respeito e colaboração com colegas e clientes – Cuidamos das Nossas Relações.
Abertura para novas ideias e práticas – Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: Compatível com mercado
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

Auxiliar de Manutenção Geral – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria.
Realizar a substituição, troca, limpeza, reparo e instalação de peças, componentes e equipamentos.
Prestar assistência técnica e realizar a instalação e manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, sempre seguindo as normas de segurança e qualidade.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2;
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$2.363,20
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

Líder de Limpeza – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Supervisionar a equipe de agentes de limpeza nas rotinas operacionais;
Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades com atenção aos detalhes;
Garantir o uso adequado de EPIs e o cumprimento dos padrões de segurança;
Vistoriar uniformes e zelar pela apresentação da equipe;
Acompanhar e garantir a correta diluição dos produtos de limpeza;
Solicitar materiais e zelar pelo uso consciente dos recursos;
Monitorar a atuação de empresas terceirizadas e reportar possíveis irregularidades à coordenação;
Apoiar a coordenação nas rotinas administrativas e operacionais;
Contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo, organizado e respeitoso.
Realizar rondas periódicas no estacionamento, garantindo a organização, segurança e o cuidado com os veículos e o ambiente.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência prévia em liderança de equipes de limpeza ou áreas operacionais;
Comprometimento, organização e olhar atento aos processos;
Boa comunicação, empatia e habilidade para orientar equipes.
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$3.038,53
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

Agente de Limpeza (PCD)  – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Executar a limpeza e manutenção de todas as dependências do Shopping, incluindo praça de alimentação, áreas administrativas, vidros, espelhos, calçadas e estacionamento;
Zelar pelos móveis, materiais e equipamentos de limpeza disponibilizados pelo Shopping.
Manusear e diluir produtos químicos e de limpeza, além de operar máquinas para lavagem e tratamento de pisos.
Contribuir para a perfeita apresentação e conservação geral dos espaços do Shopping.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2 nos seguintes turnos:
Turno B : 14h às 22h20 I Turno C: 22h20 às 07h00
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$1.961,18
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

Operador de Estacionamento – Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Responsabilidades
Controlar a circulação de pessoas e veículos no estacionamento, garantindo um fluxo organizado e eficiente.
Prestar informações aos clientes, oferecendo atendimento de excelência.
Realizar manobra de veículos.
Operar o caixa do estacionamento.
Verificar as cancelas, assegurando o bom funcionamento.
Realizar rondas periódicas no estacionamento, garantindo a organização, segurança e o cuidado com os veículos e o ambiente.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência como manobrista.
Carteira de Habilitação categoria B.
O que valorizamos
Integridade e responsabilidade – Somos Confiáveis.
Busca pela qualidade em cada detalhe – Somos Obstinados pela Excelência.
Atitude proativa e foco em melhorias – Pensamos Além.
Respeito e colaboração com colegas e clientes – Cuidamos das Nossas Relações.
Abertura para novas ideias e práticas – Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$2.421,23
Jornada de Trabalho: 6×2 – Das 14h40 às 23h00
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Enviar cv para  vagas@patiobatel.com.br

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br

 

ARTE FINALISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Buscamos um profissional proativo para o cargo de arte finalista.

Atribuições: Revisar e finalizar arquivos para impressão garantindo que atendam às especificações técnicas.
Ajustar cores, margens, sangrias e elementos gráficos para assegurar a qualidade e precisão da impressão. Verificar e corrigir eventuais problemas com fontes, resolução de imagens e formatações. Adaptar os arquivos para diferentes plataformas (impressão offset, impressão digital…).
Necessário nível avançado em Corel Draw.
Experiência comprovada.
Diferencial: residir em São José dos Pinhais

Tipo de vínculo: Efetivo CLT.
Benefícios: Almoço no local, auxílio transporte.
Horário: 8:00 às 18:00 com intervalo de 1:12h (com disponibilidade para fazer horas extras)

Enviar pretensão salarial e portfólio.

Interessados enviar currículo para: (41) 99704-5106 ou editoramg@hotmail.com

 

SUPERVISORA DE LOJAS
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sáb
Salário: R$3.470 + comissões + bonificações
Local: Lojas pela região metropolitana de Curitiba
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de um(a) Assistente de RH com atuação focada em rotinas de Recrutamento & Seleção.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h30 + 1 sábado ao mês das 09h00 às 13h00
Salário: R$2.800
Local: Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Condução de processos de recrutamento e seleção para diferentes áreas, o apoio aos gestores nas demandas de contratação, a realização de triagens, entrevistas e alinhamento de perfis, bem como a contribuição para a melhoria contínua dos processos de atração de talentos.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com superior completo ou cursando em áreas correlatas ao RH e conhecimento em sistemas de recrutamento, além de organização, proatividade e boa comunicação.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de São José dos Pinhais (Loja XV, Condor SJP, Muffato SJP, Shopping São José)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de Pinhais (Carrefour Pinhais, Max Pinhais, Irai, Jacob)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – COLOMBO/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de Colombo como São Gabriel, Maracanã, Centro, Rio Verde, Rodovia da Uva, etc
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável pelo atendimento ao cliente e pela venda de produtos, garantindo a satisfação e fidelização dos consumidores da marca. Apoiar na manutenção da operação da loja e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa. Realizar demonstração, experimentação e venda de produtos, facilitar a realização dos serviços da loja, como maquiagem, e contribuir para a fluidez dos processos internos. Organizar, abastecer e expor corretamente os produtos, separar pedidos realizados pelos canais digitais, auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas, apoiar nas rotinas do estoque e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – CURITIBA/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de Curitiba  (Pinheirinho, Umbará, São Braz)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

CONSULTORA DE VENDAS – PRESENCIAL – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Consultoras de Vendas para atuar nas lojas do O Boticário.
Horário: Escala 6×1 – das 11h00 às 19h20 ou das 12h40 às 21h00
Salário: R$2.058 + comissões + bonificações
Local: Lojas de Almirante (Loja Centro e Condor Almirante)
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por atender e encantar clientes, oferecendo soluções personalizadas em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, garantindo sempre a melhor experiência de compra. Além disso, irá contribuir para a organização e estratégia da loja, acompanhar metas individuais e da equipe, apoiar nas ações de marketing e campanhas da marca, e registrar e gerenciar vendas e estoques com precisão e agilidade.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistentes Comerciais para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta a carteira de Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.058 + comissões
Local: Av. Iraí, 319 – Weissópolis, Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Capacitar e promover o desenvolvimento da equipe de revendedores, realizando o acompanhamento presencial e remoto contínuo, para garantir e incentivar o alcance de resultados. Captar e fidelizar Revendedores, realizar visitas contínuas a revendedores cadastrados, realizar contato com revendedores, realizar ações de ciclo junto aos revendedores, apoiar no alcance das metas do ciclo, desenvolver base de revendedores, garantir bom relacionamento com o Revendedor.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas internas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

GERENTE ESPAÇO DO REVENDEDOR (GRUPO O BOTICÁRIO) – PRESENCIAL – COLOMBO/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistentes Comerciais para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta a carteira de Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$3.400 + comissões
Local: R. dos Eucalíptos, 236 – Maracanã, Colombo
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a excelência operacional do espaço do revendedor que gerencia, assegurando o alcance dos objetivos estabelecidos pela franquia e compartilhando informações pertinentes e seguras para a tomada de decisões. Acompanhar as operações do espaço, garantindo uniformidade operacional e atingimento das metas, além de liderar o time e entregar os indicadores comerciais. Controlar diariamente a abertura e o fechamento do caixa, assegurar o cumprimento das regras internas e comunicar os direcionadores da franqueadora e normas internas. Realizar a gestão de pessoas, incluindo reuniões de equipe, participação nos processos de contratação e desligamento, validação das informações dos encontros de ciclo e participação nos treinamentos direcionados à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com superior completo ou em andamento e experiência com vendas e liderança de equipe.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ATENDENTE – PRESENCIAL – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Atendente para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.058
Local: R. Athayde de Siqueira, 18 – Vila Rachel – Almirante Tamandaré
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir uma experiência excepcional para os revendedores, promovendo vendas, acompanhando resultados e fomentando o crescimento sustentável do CP e do revendedor. Realizar demonstração, experimentação e venda de produtos, aplicando o modelo de relacionamento da franqueadora, tanto presencialmente quanto de forma remota, incluindo suporte em campanhas, promoções, treinamentos e demais atividades. Organizar o Espaço do Revendedor, abastecendo produtos, posicionando merchandising de forma estratégica e preparando ações de vendas. Operar sistemas de caixa e controle operacional, apoiar eventos e encontros de ciclo, além de contribuir na produção de materiais digitais, vídeos de experimentação e comunicação eficaz sobre produtos, promoções e regras de negócio.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ATENDENTE – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Atendente para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação direta aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.058
Local: Av. Iraí, 319 – Weissópolis, Pinhais – PR, 83321-000
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir uma experiência excepcional para os revendedores, promovendo vendas, acompanhando resultados e fomentando o crescimento sustentável do CP e do revendedor. Realizar demonstração, experimentação e venda de produtos, aplicando o modelo de relacionamento da franqueadora, tanto presencialmente quanto de forma remota, incluindo suporte em campanhas, promoções, treinamentos e demais atividades. Organizar o Espaço do Revendedor, abastecendo produtos, posicionando merchandising de forma estratégica e preparando ações de vendas. Operar sistemas de caixa e controle operacional, apoiar eventos e encontros de ciclo, além de contribuir na produção de materiais digitais, vídeos de experimentação e comunicação eficaz sobre produtos, promoções e regras de negócio.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com vendas.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.100
Local: R. Athayde de Siqueira, 18 – Vila Rachel – Almirante Tamandaré
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a eficiente gestão do estoque, assegurando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos revendedores. Realizar o recebimento de mercadorias, controlar a qualidade e o prazo de validade, organizar e manter o estoque, apoiar o abastecimento do Espaço do Revendedor, registrar entradas e saídas de produtos, orientar revendedores sobre condições adequadas dos produtos, contribuir para a organização do espaço e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – ARAUCÁRIA/PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar no nosso Espaço do Revendedor com atuação aos Revendedores.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb 09h00 às 13h00
Salário: R$2.100
Local: R. dos Eucalíptos, 101 – Capela Velha – Araucária
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Garantir a eficiente gestão do estoque, assegurando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos revendedores. Realizar o recebimento de mercadorias, controlar a qualidade e o prazo de validade, organizar e manter o estoque, apoiar o abastecimento do Espaço do Revendedor, registrar entradas e saídas de produtos, orientar revendedores sobre condições adequadas dos produtos, contribuir para a organização do espaço e participar dos treinamentos pertinentes à função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR

O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistente de Compras para atuar no nosso escritório na área de compras/estoque.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb alternados 09h00 às 13h00
Salário: R$2.800
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por monitorar estoques e validades, realizar levantamentos de estoque e de vendas, controlar e efetuar o fechamento de campanhas, criar materiais de divulgação como cards de campanhas e realizar a separação dos produtos de forma organizada e eficiente.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com compras e Excel Intermediário.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ANALISTA DE COMPRAS – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistente de Compras para atuar no nosso escritório na área de compras/estoque.
Horário: 09h00 às 18h00 – seg a sex – sáb alternados 09h00 às 13h00
Salário: R$2.800
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por receber requisições de compras, executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas. Gerir pedidos, identificar as necessidades de abastecimento de loja, acompanhamento de pedidos, controle de estoque de embalagens e uniformes. Pedidos de ciclos. Gestão de estoque, acompanhar e realizar inventários, logística reversa, baixa de produtos através de NF, estoque geral lojas e Vd’s.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com compras e Excel Intermediário.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ESTOQUISTA – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Estoquistas para atuar em nossas lojas.
Horário: 08h40 às 18h30 – seg a sex
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por garantir a eficiente gestão do estoque, visando a disponibilidade dos produtos para atender às demandas dos consumidores, por meio da organização e manutenção do estoque da loja em que atua. Realizar o recebimento de mercadorias, assegurar a organização e qualidade do estoque, controlar o prazo de validade das mercadorias, apoiar o abastecimento da loja, facilitar o registro de entrada e saída de produtos da loja, orientar consumidores, facilitar as condições adequadas dos produtos, apoiar na organização e limpeza da loja, realizar os treinamentos pertinentes a função.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários. Ter CNH B será um diferencial.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Assistente de Logística para atuar em nosso escritório com controle e gestão de estoque
Horário: 09h00 às 18h30 – seg a sex e 09h00 às 13h00 (sábados alternados – 1 por mês)
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por liderar a equipe de contagem de inventário, realizar inventários cíclicos e rotativos mensalmente, identificar discrepâncias e reconciliar os níveis de estoque, assegurando a acuracidade dos dados e controles. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de contagem, garantir o armazenamento adequado dos produtos, elaborar relatórios gerenciais e operacionais, monitorar datas de validade e o giro do estoque para assegurar a venda. Participar de auditorias periódicas, auxiliar na implementação de medidas de controle, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado conforme os padrões da franqueadora e identificar possíveis melhorias na exposição e em todo o processo.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com estoque e inventários. Ter CNH B será um diferencial.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

AUXILIAR FINANCEIRO – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS /PR
O Grupo CP Rocco, empresa franqueada do Grupo Boticário, está em busca de Auxiliar Financeiro para atuar em nosso escritório.
Horário: 09h00 às 18h30 – seg a sex e 09h00 às 13h00 (sábados alternados – 1 por mês)
Local: R. Quinze de Novembro, 2008 – Centro de São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Responsável por efetuar lançamentos e conferência de notas fiscais e demais documentos financeiros, controlar contas a pagar e a receber, organizar e manter atualizados os arquivos de despesas, notas e duplicatas, além de controlar e organizar correspondências da área. Separar documentos para entregas e coletas conforme o roteiro estabelecido, apoiar o time financeiro nas demandas operacionais e administrativas e executar outras tarefas relacionadas ao setor.
Oferecemos um pacote completo de benefícios: vale transporte; vale alimentação no valor de R$ 24,00 por dia (com desconto de 20%); plano de saúde Unimed com coparticipação para você e seus dependentes; plano odontológico também com coparticipação; descontos em produtos do Grupo Boticário; telemedicina; vale farmácia; convênio com academias pelo Wellhub; consultas psicológicas; apoio com consultas jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento para carro, moto ou bicicleta; além de reais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Para esta vaga, buscamos candidatos com ensino médio completo e experiência com financeiro.
Enviar currículo para recrutamento@cprocco.com.br

GERENTE DE COMPRAS
Horário: 08h00 às 18h00 seg a sex
Local: São José dos Pinhais
Contrato CLT | 100% presencial
Suas principais responsabilidades serão: Ser responsável por gerir as atividades de compra de uma empresa, garantindo a obtenção de produtos afim de suprir os estoques de lojas. Lidera equipe de compras, gera ordens de compras, confirma pedidos, administra inventários, bem como participa do mesmo. Gerir os estoques. Fazer ajustes necessários. Acompanhar o fluxo de entregas, prepara relatórios.
Benefícios: vale transporte; vale alimentação; plano de saúde Unimed e odontológico; telemedicina; vale farmácia; Wellhub; consultas psicológicas, jurídicas, financeiras e nutricionais; cursos e treinamentos; estacionamento.
Requisitos: Superior ou pós graduação nas áreas correlacionadas e experiência com compras/suprimentos.
Enviar currículo para talentmindsconsultoria@gmail.com com pretensão salarial.

 

Analista Adm. Comercial
Empresa: NOVELTY (CAMPO MAGRO-PR)
Prestar suporte aos representantes comerciais e vendedores internos e externos.
Negociar preços, prazo de pagamento e de entrega.
Lançar pedidos no sistema e monitorar todo o fluxo até a entrega.
Realizar cotações de frete.
Registrar e acompanhar movimentações no CRM.
Controlar pedidos, estoque e relação de vendas.
Acompanhar e consolidar os números de vendas (relatórios de desempenho)
Elaborar, acompanhar e analisar métricas dos resultados da área comercial.
Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas, atuando junto às áreas envolvidas para solucionar eventuais problemas.
REQUISITOS:
Ter experiência na área comercial.
Desejável Superior completo em Administração , Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
Conhecimento em CRM e sistemas de gestão;
Domínio do pacote Office (especialmente Excel);
Residir próximo a Campo Magro (Santa Felicidade, São Braz, Campo Comprido, Almirante Tamandaré).
Perfil: Boa comunicação, organização, visão analítica; proatividade e colaboração.
CLT Presencial – Estr. do Cerne, 21 – Centro, Campo Magro – PR
Segunda a quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h.
Salário: R$2500,00 + VA, almoço fornecido no local, plano saúde, VT ou auxílio combustível, dayoff aniversário.
Enviar currículo para:  potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

Analista de RH JR
Empresa: GT Building Incorporadora (Seminário)

Responsabilidades:
Apoiar as atividades operacionais e administrativas do setor de RH e DP.
Apoiar e realizar ações de Endomarketing, Treinamentos e Desenvolvimento de pessoal e processos DHO.
Dar suporte aos processos de admissão e efetuar integração de novos colaboradores.
Auxiliar no controle de ponto, benefícios e documentação de colaboradores.
Auxiliar em processos de desligamento (entrevistas de saída, documentação).
Efetuar atendimento aos colaboradores e auxiliar na Comunicação Interna.
Organizar arquivos físicos e digitais do setor.
Requisitos:
Ter experiência anterior em atividades de DHO – RH.
Ensino Superior cursando ou concluído em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins.
Pacote Office básico/intermediário.
Perfil: Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e espírito de servir.
Vaga Presencial de seg a sex das 08h às 18h – Av. N. Sra. Aparecida, 48 – Seminário.
Faixa salarial (CLT): R$3.000,00-4.000,00.
Benefícios: VA + VR + VT/estacionamento + Unimed + Odontológico + Seguro de Vida + Gympass + Dayoff aniversário.
Enviar currículo para:  potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

 

OPORTUNIDADES BM VAGAS
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

Gerente de vendas Atacado de Semi Joias – Mercado de Luxo – Curitiba
Responsabilidades:
Liderar e acompanhar a equipe de vendas, garantindo metas, organização da loja e qualidade no atendimento;
Supervisionar atendimentos presenciais e via WhatsApp, com foco em agilidade e satisfação do cliente;
Gerenciar agenda de clientes VIP e apoiar negociações estratégicas;
Controlar indicadores de vendas, elaborar relatórios e propor ações para melhoria de resultados;
Administrar estoque: reposição, transferências, devoluções e movimentação entre unidades;
Integrar-se com setores de qualidade e produtos para ajustes de mix, precificação e lançamentos;
Planejar e coordenar participação em feiras e eventos externos, organizando equipe, estrutura e exposição de peças;
Desenvolver a equipe por meio de feedbacks, treinamentos e acompanhamento de desempenho.
Requisitos:
Experiência comprovada em gestão de equipes de vendas, mínimo 5 anos;
Conhecimento em processos de vendas e logística de eventos;
Domínio de técnicas de negociação e persuasão;
Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados;
Conhecimento em moda e tendências, especialmente no segmento de acessórios e semijoias, com capacidade de aplicar esse conhecimento na exposição de produtos, relacionamento com clientes e direcionamento da equipe (diferencial);
Ensino superior completo em Marketing, Moda, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Habilidades:
Liderança e capacidade de motivar equipes;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Visão estratégica e foco em resultados;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Proatividade, agilidade e organização.
Horário: de Segunda-feira à Sexta-feira das 08:22 às 18:10
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, uniforme, Plano de Saúde, premiações mensais, bônus, assiduidade, presente de aniversario
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT

Instalador Eletricista I – Pinhais/PR (trabalho externo)
Responsabilidades:
Pré-montagem e instalação elétrica (caixa padrão de medidor)
Leitura de diagramas elétricos
Garantir segurança conforme normas técnicas
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em instalação elétrica
NR-10 e NR-35 (obrigatório)
Disponibilidade para viagens (≈20 dias) CNH B (CNH D diferencial)
Salário: R$ 2.386,46 + 30% periculosidade = R$ 3.098,50
Premiação variável: R$ 1.000 a R$ 3.000 (produtividade)
Sede: Pinhais/PR
Local: Externo (SP, PR, SC) – despesas de viagem custeadas pela empresa
Benefícios: VA, VT, Vale Combustível, Seguro de Vida, Plano Odonto, Convênio Faculdade
Contrato: CLT | 44h semanais

Vendedor(a) – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento personalizado (loja e WhatsApp)
Apresentação e vendas de produtos
Pós-venda e organização da loja
Requisitos:
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Redes sociais (diferencial)
Boa comunicação e negociação
Salário: R$ 2.058 + comissão
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sáb 09h–16h
Benefícios: VT + VR + Plano Odonto
Regime: CLT | 44h semanais

Recepcionista – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento (telefone, WhatsApp e presencial)
Agendamento e controle de acesso
Suporte administrativo
Requisitos:
Experiência com atendimento
Conhecimento em informática (Pacote Office)
Boa comunicação e organização
Salário: R$ 2.200 + R$ 450 ajuda de custo + VT
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sábados alternados
Regime: CLT | 44h semanais

Assistente Administrativo – Curitiba/PR
Atividades: Lançamento de notas fiscais e pedidos
Arquivo físico e atualização de cadastros
Atendimento na recepção
Apoio nas rotinas administrativas e cobrança/análise de crédito
Requisitos:
Superior em Administração (cursando ou completo)
Experiência em rotinas administrativas
Pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Salário: R$ 2.200
Benefícios: VR, VA, Vale Combustível, Plano de Saúde, Odonto, Wellhub, Convênio Farmácia, Conexa Saúde, Auxílio Estudo
Horário: 44h semanais
Regime: CLT

Assistente Comercial – Curitiba/PR
Atividades:
Apoio ao time comercial (cotações, propostas e contratos)
Follow-up com clientes e atualização de informações em sistema
Controle de prazos e apoio na análise de editais
Atendimento por telefone/e-mail e elaboração de relatórios
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em áreas afins)
Noções de vendas B2B e atendimento a clientes industriais
Conhecimento em Pacote Office
Salário: R$ 2.500
Benefícios: VT + VR
Horário: Seg a Qui 07h–17h | Sex 07h–16h
Regime: CLT | 44h semanais

Consultor de Consórcios – Curitiba/PR
Atividades:
Prospecção ativa de clientes
Apresentação, negociação e fechamento de contratos
Acompanhamento pós-venda e fidelização
Requisitos:
Ensino médio completo
Com ou sem experiência em vendas (treinamento oferecido)
Boa comunicação, proatividade e comprometimento
Maior de 18 anos
Modelo de Trabalho: PJ
Vaga – Híbrido
Ajuda de custo inicial: R$ 1.650
Comissão: 2% a 3,5% (ganhos variáveis)
Horário: Seg a Sex, 09h às 17h

Auxiliar de Cozinha Noturno – Curitiba/PR
Restaurante de comida japonesa contrata
Atividades:
Preparar ingredientes para pratos quentes e frios
Auxiliar no preparo de sushis sashimis e outros pratos japoneses
Manter limpeza e organização da cozinha
Lavar utensílios e equipamentos
Receber e armazenar alimentos e insumos
Requisitos:
Disponibilidade para horário noturno
Conhecimento de boas práticas de higiene e manipulação de alimentos
Salário: R$ 1900
Benefícios: VA R$ 100 VT R$ 12/dia Refeição no local Prêmio por assiduidade Gorjeta
Horário: 15h45 às 23h30 Escala 6×1 1 folga na semana (1 domingo no mês)
Regime: CLT | 36h semanais

Assistente de Vendas – Distribuidor – Curitiba/PR
Atividades:
Auxílio no desenvolvimento de oportunidades de vendas e follow-up de tarefas
Apoio na comunicação entre departamentos e logística de remessas
Organização de arquivos e suporte geral aos distribuidores
Requisitos:
Ensino médio completo
Boa comunicação e conhecimentos básicos em informática
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Salário: R$ 2.058
Benefícios: VR R$ 30/dia VT Uniforme Convênio médico após 90 dias Assiduidade R$ 200 Desconto de 30% em produtos Meta do setor R$ 500 Premiações mensais Presente de aniversário Cesta natalina Presente maternidade/paternidade
Horário: Seg a Sex 08h22 às 18h10 com 1 hora de intervalo
Local: Praça Osório

Auxiliar de Produção – Inspeção e Qualidade – Curitiba/PR
Atividades:
Inspeção de peças em novos lotes e coleções
Encartelamento e etiquetagem conforme modelo e protocolo
Separação e organização de peças e insumos
Suporte a áreas correlatas e demais atividades do setor
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em produção e peças pequenas
Habilidade manual e atenção aos detalhes
Disponibilidade Seg a Sex 08h22 às 18h10 e eventualmente horas extras
Fácil acesso ao centro de Curitiba (Praça Osório)
Salário: R$ 2.058
Benefícios: VR R$ 30/dia VT Uniforme Convênio médico após 90 dias Assiduidade R$ 200 Desconto de 30% em produtos Meta do setor R$ 500 Premiações mensais Presente de aniversário Cesta natalina Presente maternidade/paternidade
Horário: Seg a Sex 08h22 às 18h10 com 1 hora de intervalo
Local: Praça Osório

Auxiliar Técnico em Áudio e Vídeo / Eletricista – Curitiba/PR
Atividades:
Auxílio na instalação e manutenção de sistemas de áudio e vídeo em residências
Montagem de racks e painéis de equipamentos
Passagem de cabos e conexões
Suporte na configuração de equipamentos e sistemas de automação residencial
Atendimento e suporte técnico aos clientes
Requisitos:
Experiência em instalações elétricas residenciais (diferencial)
Experiência com relé/contatora e disjuntores (diferencial)
Habilidade com ferramentas manuais e elétricas
Carteira de habilitação
Maior de 18 anos
Disponibilidade para viagens e horários flexíveis
Salário: R$ 2.600
Benefícios: VR + VT
Horário: Seg a Sex 08h30 às 17h30 | Sáb 08h00 a 12h00
Regime: CLT

Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

LÍDER DE COZINHA – TIJUCAS DO SUL/PR

Modalidade de contratação: Vaga efetiva – CLT.
Horário de trabalho: 08:00 as18:00hs, com uma folga na semana e domingos alternados.
Salário: R$ 5.500,00 + auxílio combustível , refeição no local e seguro de vida.

Requisitos: Desejável curso profissionalizante na área de gastronomia e gestão de pessoas. Necessária experiência com cargo de liderança ou chefia em cozinhas. Será o responsável pela gestão do trabalho dos colaboradores, planejamento , organização e higiene da cozinha e refeitórios, controle de qualidade dos alimentos, higiene e segurança alimentar e controle de  estoque.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 06/10/2025.
Obs.: a participação no processo seletivo é totalmente gratuita.

 

ANALISTA DE RH JR – Para atuar em indústria na cidade de São José dos Pinhais
Com experiência
Atendimento / esclarecimento de informações da área de RH
Processos de recrutamento e seleção
Aplicação de ferramentas de Avaliação
Processos de Integração e recebimento de documentações
Encaminhamento e controle de exames admissionais, periódicos e demissionais
Demais rotinas da área de RH
Com formação em Psicologia, Gestão de RH ou cursos correlatos.
Será um diferencial o conhecimento em outras atividades da área de RH (processos, projetos específicos, treinamentos, etc)
Contratação CLT
Modalidade PRESENCIAL.
Benefícios:
Vale Transporte
Refeitório local
Vale Alimentação
Plano de Saúde / Odontológico
Enviar CV mencionado RH para contato@marciamorini.com.br

SUPERVISOR(a) DE VENDAS – CURITIBA
Com experiência em vendas internas em lojas e experiência com vendas online – WhatsApp.
Importante ter experiência com gestão de pessoas e fechamento de caixa, organização e exposição de produtos na vitrine e controle de estoque
CONTRATAÇÃO CLT
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda a Sexta-feira – 9h às 18h30 e Sábado: 9h às 13h
Folga um sábado por mês
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Copa disponível
Vale Refeição
Folga no dia do aniversário (sem desconto)
Remuneração:  R$ 2.500 + Comissão de 1% sobre vendas + bônus por atingimento de metas.
Enviar CV mencionando VENDAS para contato@marciamorini.com.br

RECEPÇÃO / ATENDIMENTO – CENTRO/REBOUÇAS – CURITIBA/PR
Empresa segmento de ENTRETENIMENTO / EVENTOS
Atividades:
Atendimento ao público de forma presencial e via redes sociais.
Suporte, orientações e esclarecimentos ao público.
Contratação CLT
PRESENCIAL
Horário: Das 13h às 21h20
Escala: 6×1 – com folgas aos domingos
Folgas FIXAS todas as Segundas feiras
Vale Refeição  sem desconto
Vale Transporte
Banco de Horas
Enviar CV mencionando ATENDIMENTO para contato@marciamorini.com.br

Analista de Projetos I – Curitiba
FUNTEF/PR – Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – https://funtefpr.org.br/
Com experiência em rotinas da área  financeira.
Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, e/ou áreas afins.
Experiência
Conciliações bancárias
Análise de planilhas financeiras
Baixas de títulos
Controle de contas correntes
Efetuar cadastro, atualização de informações no sistema interno
Aprovação de solicitações de: Diárias, compras/serviço, passagens, etc.
Contratação CLT
PRESENCIAL
Horário: Segunda a Sexta-feira – 8h às 17h
Benefícios
Vale Alimentação ou Refeição
Plano de Saúde (coparticipação quando o plano for usado. Mensalidade sem desconto)
Plano Odontológico (sem desconto)
Seguro de Vida
Vale Transporte (sem desconto)
Enviar CV mencionando PROJETOS para contato@marciamorini.com.br

 

A D`Gallotti Consultoria busca profissionais qualificados para Paranaguá. (URGENTE)

Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

ANALISTA DE QUALIDADE & PROCESSOS SR – PARANAGUÁ/PR

Responsável pelas atividades relacionadas a área de Qualidade & Processos, atuando junto às demais áreas da Cia;
Indispensável ter experiência na implantação de ISO 9001, 14001 e 45001.
Condução e participação de reuniões operacionais e estratégicas de resultados, e reuniões de conceitos/monitoramento de KPIs, projetos e treinamentos;
Responsável em garantir o cumprimento das exigências legais, condicionantes e normas aplicáveis ao negócio;
Apoio às demais áreas para a elaboração e manutenção de procedimentos internos;
Organização e controle de documentos dentro de sistema próprio de Gestão da Qualidade;
Capacitação de equipes para realização de auditorias internas de processos, conforme demanda;
Participação de discussões e projetos de melhoria, visando a garantia da qualidade e produtividade;
Apoio em análises de causas relacionados a problemas operacionais;
Controle e participação do sistema de Qualidade da empresa, atuando como multiplicador;

Necessário ter formação, nível superior em Engenharia, Administração ou afins,  com experiência em processos e controle da qualidade;
Conhecimento em ferramentas da Qualidade; em Power BI será um diferencial;
Posição em regime CLT,  remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos + PPR de 2 salários anuais.
Oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.

Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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