ELENIZE DE POLI – 29/08

GERENTE DE VENDAS – CURITIBA
Principais Atividades

Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros comerciais, sendo o responsável pelas vendas e gestão da carteira de clientes nas principais capitais do Brasil.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para potencializar os resultados da empresa.
Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias.
Desenvolver relacionamento com clientes e atuar de maneira inovadora junto às necessidades, construindo soluções e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
Executar a gestão dos indicadores de desempenho, assim como gerar inteligência de mercado, colhendo e analisando dados sobre a concorrência, clientes, tendências e cenários, para orientar decisões estratégicas de melhorias mais assertivas.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Experiência com vendas B2B.
Vivência com gestão de representantes
Experiência no segmento da moda (acessórios, calçados), conhecendo as redes e canais de distribuição.
Conhecimento em gestão de metas, preços, análises e soluções de mercado
CANDITATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Vendas” no campo “Assunto” da mensagem.

 

TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA – CLÍNICA NEW LIFE ODONTOLOGIA – PORTÃO – CURITIBA
O seu trabalho incluirá a confecção de próteses total em acrílico; provisórios; vazamento de gessos; consertos em próteses no geral; placas de bruxismo e clareamento; reembasamentos, entre outras atividades básicas.
Horário de trabalho: segunda à sábado.
Salário fixo R$ 2.122,00 + Insalubridade R$292,80 + Vale transporte + Vale alimentação R$700,00.
Interessados enviar CV para e-mail: newlifeodonto@gmail.com ou pelo WhatsApp (41) 99693-8822.

 

MECÂNICO – CIC – Curitiba
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VR + VT + seguro de vida + plano de saúde Unimed
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00 às 18:00 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: montagem de motor à diesel, troca de embreagem e outras funções da área.
Requisitos: Mínimo de 2 anos de experiência em motor à diesel.
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ASSISTENTE CONTÁBIL SÊNIOR – Centro – Curitiba
Salário:
 R$ 3.500,00
Benefícios: VR + VT + seguro de vida + plano de saúde Unimed + plano odontológico + Programa Incentivo ao Esporte + convênio farmácia.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  Segunda a quinta-feira das 08h às 18h00 e sexta-feira das 08h às 17h.
Principais atividades: Elaboração de balancetes e demonstrativos; realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; fazer classificação de despesas; registro de documentos; acompanhamento de legislação tributária e trabalhista; elaboração de balancetes; verificar e provisão de impostos retidos; classificar contábeis; analisar contas patrimoniais; conciliação de fechamentos fiscais e de folha de pagamento; conciliação de recebimento; conciliações de movimentações bancárias; organização de documentações digitais referentes à contabilidade da empresa; cálculo e provisão de depreciação.
Requisitos: Sistema Domínio, Excel intermediário, ter atuado em escritório de contabilidade com escrituração contábil de empresas nos regimes Simples Nacional e Lucro Presumido.
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ATENDENTE COMERCIAL – Centro – Curitiba
Salário:
 R$ 1.650,00
Benefícios: VR + VT + prêmios entre R$1.000 e R$3.000,00.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:12 às 18:00 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: Atender contatos de clientes em potencial via Whatsapp ou ligação, realizar perguntas, analisar documentos, fazer pesquisas e diagnosticar se o lead possui o direito desejado; agendar reuniões; elaborar contratos; realizar controle via CRM; inserir dados e métricas em planilhas e sistemas; elaborar relatórios; fazer a gestão da agenda de compromissos.
Requisitos: Experiência com venda de serviços; experiência com venda de produtos jurídicos (diferencial); pessoa com boa escrita; comunicativa; persuasiva; seja motivada por resultados
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CIC – Curitiba
Salário:
 R$ 1.712,00
Benefícios: VR + VT + plano de saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00 às 18:00 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: Responsável pelos orçamentos, faturamentos, abrir ordens de serviço, busca de peças.
Requisitos: necessário já ter trabalhado com faturamentos, orçamentos e atendimento ao cliente.
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VENDEDOR INTERNO – Centro – Curitiba
Salário: 
R$ 1.450,00
Benefícios: VR + VT + Comissões atrativas comparadas ao mercado
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:30 às 17:00 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: Ligar para clientes potenciais interessados; apresentar os diferentes serviços financeiros, destacando benefícios e vantagens para os clientes; elaborar propostas personalizadas com base nas necessidades e capacidade financeira dos clientes; conduzir negociações de forma ética e transparente, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das políticas da empresa; manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como as tendências do mercado de consórcios; cumprir com os plantões que serão solicitados na loja; participação de treinamentos e reuniões que são realizados; alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Requisitos: experiência em venda ativa, preferencialmente no setor de consórcios ou serviços financeiros.
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ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL – CIC – Curitiba
Salário:
 R$ 3.000,00
Benefícios: VR + VT + DayOff aniversário + convênio farmácia + plano de saúde + plano dental após experiência.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:30 às 17:45 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: Elaboração, entrega e emissão de guias de impostos; Transmissão de REINF e DCTFs (DCTFWeb e DCTF offline); Conferência de guias de ISS; atendimento a clientes e envio de guias aos clientes. Acompanhamento de processos junto a receita federal. Emissão de notas fiscais e auxiliar osclientes na emissão delas.
Requisitos: Necessário ter trabalhado em escritório de contabilidade, com empresas de lucro real, presumido, simples e imunes.
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VENDEDORA ÓTICA – Curitiba
Salário:
 R$ 2.000,00
Benefícios: VR + VT + comissão
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  Disponibilidade para trabalhar horário de Shopping (alternados)
Principais atividades: Atendimentos para efetivação de vendas de forma presencial e online; Responsável pelo atendimento de excelência para vendas de óculos e lentes de contato; Elaborar orçamentos e tirar medidas; Fazer a melhor negociação com custo-benefício para fidelizar o cliente; Atendimento no caixa e recebimento de valores de vendas; Acompanhar os pedidos dos clientes para garantir as entregas no prazo; Atender no pós-vendas; Prestar serviços de manutenção para ajustes de óculos e reparos específicos; Fechar e abrir a loja pontualmente.
Requisitos: Ensino médio completo; experiência anterior em ótica; curso Técnico em Óptica será um diferencial.
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ANALISTA CONTÁBIL – CIC – Curitiba
Salário:
 R$ 3.300,00
Benefícios: VR + convênio com farmácia (após experiência)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:30 às 17:45 – Segunda a sexta-feira
Principais atividades: Separação de documentos, integração dos módulos fiscal e folha, lançamentos contábeis, conciliação das contas. Declarações: DIMOB, SPED ECD e ECF.
Requisitos: acima de 2 anos de experiência em escritório de contabilidade ou grupo empresarial; ter registro no CRC ou em formação; conhecimento Sistema Questor.
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TÉCNICO MECATRÔNICO – Boqueirão – Curitiba
Salário: R
$ 4.000,00
Benefícios: Vale Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  07:30 às 17:30 – Segunda a sexta-feira.
Principais atividades: atuar na assistência técnica e instalação de máquinas da indústria metal mecânica; Dobradeiras CNC, Máquinas de Corte a Laser, Guilhotinas Hidráulicas, Prensas Hidráulicas, Calandras e curvadoras de Tubos.
Requisitos: Formação Técnica ou Tecnólogo em Mecatrônica / Automação; Experiência em Manutenção de Máquinas de Corte a Laser; CNH B; Disponibilidade para Viagens.
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VENDEDOR INTERNO – Paranaguá/PR
Salário
: R$ 2.000,00
Benefícios: R$600,00 em vale alimentação + comissão
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  Seg. a sexta 8h15 às 18h30 – 1 sáb. ao mês das 8h30 às 12h30
Principais atividades: atendimento ao cliente, negociação, recebimento de valores, montagens de prontuário, coleta de assinatura, resgate via ligações, resgate via WhatsApp, preenchimento do CRM kanban comercial, disparos via WhatsApp.
Requisitos: possuir experiência em vendas.
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CONSULTOR COMERCIAL – LONDRINA/PR
Salário: 
R$ 2.600,00
Benefícios: VR + VT + plano de saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  Segunda a sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 12h.
Principais atividades: responsável pelo fechamento de vendas principalmente na clínica e por WhatsApp após avaliações; gerenciar e motivar o time de vendas para alcançar e superar metas de vendas; implementar e liderar estratégias eficazes para atrair novos clientes; colaborar no planejamento e execução de campanhas de vendas; aumentar a proximidade e fortalecer os relacionamentos com clientes, garantindo uma experiência personalizada e satisfatória; manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e atividades de concorrentes; fechamento de parcerias; colaboração em Eventos.
Requisitos: possuir experiência em vendas.

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COORDENADOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições

Coordenar a rede Microsoft (adicionar, criar, excluir e alterar usuários);
Coordenar as demandas do servidor de E-mail (criar, excluir e alterar contas);
Coordenar a equipe na manutenção do sistema ERP (Sênior): criar, excluir e alterar usuários, assim como gerar relatórios;
Administrar o sistema de telefonia VOIP (Grandstream e Utech);
Administrar linhas móveis e celulares;
Administrar links de internet;
Coordenar as demandas do sistema de alarmes (Sigma – Segware);
Acompanhar junto a equipe o sistema de câmeras (Hikvison e D-guard – Seventh);
Acompanhar junto a equipe o sistema de controle de acesso (W-Access e Situator);
Administrar o sistema de alarme de incêndio;
Acompanhar junto a equipe o sistema do portal da Veper;
Acompanhar o sistema dos rastreadores veiculares;
Administrar servidores Microsoft e Linux;
Coordenar o sistema de banco de dados Oracle;
Apoio no suporte aos colaboradores da área administrativa;
Apoio ao setor de monitoramento de alarmes e portaria remota;
Prever e aprovar junto diretoria compra de equipamentos de tecnologia;
Coordenar e administrar os sistemas de backup;
Participar de reuniões junto às gerências e diretoria;
Coordenar as atividades do setor.
Requisitos e qualificações
Graduação na área de Tecnologia;
Mínimo 2 anos experiência em serviços de campo (suporte ao usuário final);
Conhecimento em ITSM e ITIL;
Conhecimentos em Windows Servers: Servidor de Arquivos, Servidor de Impressão;
Conhecimento em Active Directory;
Conhecimento nos serviços Microsoft (M365, AZURE);
Conhecimentos em NGFW;
Conhecimentos em IaaS, PaaS, SaaS;
Visão de arquitetura de infraestrutura;
Experiência com gestão de time de terceiros;
Senso de dono;
Capacidade de resolver problemas;
Bom com relacionamentos para lidar e reportar ao nível Executivo do grupo (Gerentes, Diretores, Auditores);
Proatividade;
Perfil Hands on.
Diferenciais:
Inglês e espanhol;
Conhecimento em redes (LAN, WAN, WLAN e IP);
Conhecimentos Intermediários em Segurança da Informação e LGPD (NIST, CIS, ISO 27001 e 27701);
Pós-graduação na área de atuação.
Informações adicionais
Vaga efetiva CLT. Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.
Interessados enviar currículo via WhatsApp pelo número: 41 98889-2227

TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições

Acompanhar colaboradores na realização de exames médicos;
Levantar quais colaboradores tem a necessidade de realizar exames periódicos e enviar convocação aos responsáveis;
Emitir ASO’s (atestados de saúde ocupacional);
Informar clínicas em cidades do interior e outros estados dos colaboradores que necessitam realizar exames;
Encaminhar documentação para clínicas do interior e outros estados quando necessário;
Solicitar e autorizar junto ao responsável o pagamento de exames em clínicas externas;
Encaminhar comprovantes de pagamentos para clínicas externas e acompanhar recebimento de notas fiscais a serem entregues para financeiro;
Conferir exames realizados x pagos;
Dar baixa de exames realizados no sistema;
Controlar agenda dos médicos do trabalho;
Verificar no PCMSO os exames realizados, diariamente;
Atender colaboradores em casos ambulatoriais ou de acidentes do trabalho;
Validar junto aos colaboradores o CID (Classificação Internacional de Doenças) dos testados médicos;
Ligar para o colaborador que apresentar atestado médico, a fim de verificar o estado de saúde bem como direcionar para tratamentos multidisciplinares em caso necessidade;
Gerenciar relatórios internos e para clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Curso de formação de Técnico de Enfermagem do Trabalho, devidamente reconhecido;
Inscrição no COREN (Conselho Regional de Enfermagem);
Possuir boa comunicação e perfil dinâmico;
Controle emocional;
Empatia.
Informações adicionais
Vaga efetiva CLT. Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.
Interessados enviar currículo via WhatsApp pelo número: 41 98889-2227

TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM (PERFIL CUIDADOR)
Responsabilidades e atribuições

Promover o conforto e o bem-estar;
Incentivar à realização de atividades de autocuidado (escovar os dentes, tomar banho, se alimentar, se vestir e fazer uso do vaso sanitário, pentear cabelo);
Incentivo das tarefas diárias, organização e higiene do ambiente do assistido (quarto, roupas pessoais e de cama, telefone, sentar-se na cama, transferir-se de um lugar ao outro);
Estimular as atividades recreativas (caminhadas, leitura, etc.);
Realização de atividades orientados por profissionais de saúde assistentes (enfermeiros, psicólogos, Terapeuta Ocupacional e entre outros);
Realizar supervisão periódica para evitar intercorrência;
Zelar pela integridade física do paciente.
Requisitos e qualificações
Formação em Enfermagem ou Técnico em Enfermagem
Desejável certificado do curso de cuidador;
Experiência com assistência ao paciente.
Informações adicionais
Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.
Interessados enviar currículo via WhatsApp pelo número: 41 98889-2227

ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições

Receber e revisar faturas de despesas para garantir que estejam corretas;
Inserir as faturas no sistema financeiro da empresa, garantindo que todos os dados estejam precisos;
Agendar pagamentos para garantir que sejam feitos dentro dos prazos estipulados;
Processar pagamentos, transferências bancárias ou outros métodos eletrônicos, conforme necessário;
Conferir extratos bancários e registros de contas a pagar para garantir que todos os pagamentos estejam corretos e que não haja discrepâncias;
Identificar e corrigir erros ou discrepâncias nas contas e faturas;
Lidar com fornecedores para resolver quaisquer questões relacionadas a pagamentos, como discrepâncias nas faturas ou atrasos no pagamento;
Manter um bom relacionamento com fornecedores para garantir uma comunicação eficaz e resolver problemas rapidamente;
Verificar e conciliar contas bancárias e cartões de crédito;
Gerar relatórios financeiros regulares sobre despesas e pagamentos;
Organizar e arquivar documentos financeiros, como faturas pagas e comprovantes de pagamento
Apoiar as demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações
Ensino superior ou cursando em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência prévia em rotinas financeiras;
Conhecimento em sistema ERP;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Será um diferencial se conhecer sistema Sênior
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Informações adicionais
Vaga efetiva CLT. Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.
Interessados enviar currículo via e-mail com o Título da Vaga para o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

ANALISTA FINANCEIRO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições

Controlar a programação de contas a pagar;
Emitir cheques;
Incluir boletos no arquivo bancário;
Conferir extratos bancários.
Baixas das contas a pagar no sistema ERP;
Conferir relatórios de fornecedores sobre fechamento pagamentos em carteira;
Atender as ligações de fornecedores a respeito de boletos;
Organizar documentos das contas a pagar em caixas arquivos;
Receber correspondências;
Entregar e protocolar documentos;
Atualizar procedimentos da ISO referentes ao setor financeiro;
Conferir notas fiscais e boletos recebidos;
Imprimir boletos recebidos via e-mail e site de fornecedores;
Imprimir e controlar boletos de pedidos de vale refeição;
Conferir e emitir relatórios de refeições realizadas no refeitório da empresa;
Acompanhar lançamentos, entregas e assinaturas de notas fiscais e boletos;
Responder e enviar e-mails conforme demanda diária;
Atualizar cadastros e certidões;
Digitalizar documentos;
Apoiar as demais atividades do setor financeiro.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência prévia em rotinas financeiras;
Conhecimento em sistema ERP;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Será um diferencial se conhecer sistema Sênior
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Informações adicionais
Vaga efetiva CLT. Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.
Interessados enviar currículo via e-mail com o Título da Vaga para o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

COORDENADOR FINANCEIRO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições

Supervisionar e coordenar as atividades de faturamento, garantindo que todas as faturas sejam emitidas no prazo e de acordo com a legislação vigente;
Assegurar o cumprimento das políticas internas e das regulamentações fiscais relacionadas ao faturamento;
Acompanhar apoiar a equipe de contas a receber, assegurando a cobrança eficaz e eficiente dos valores devidos;
Desenvolver e implementar estratégias de cobrança para minimizar o prazo médio de recebimento e reduzir a inadimplência;
Analisar e monitorar a saúde financeira dos clientes para identificar riscos de crédito e propor ações corretivas;
Preparar e analisar relatórios financeiros, destacando o desempenho do faturamento e das contas a receber;
Revisar e aprovar pagamentos, assegurando a conformidade com as políticas internas e as regulamentações fiscais;
Desenvolver, implementar e monitorar processos e procedimentos eficientes para o gerenciamento de contas a pagar;
Preparar e analisar relatórios financeiros relacionados a contas a pagar para a alta gestão;
Monitorar os fluxos de caixa e prever as necessidades de pagamento, garantindo que os fundos estejam disponíveis para cumprir todas as obrigações financeiras;
Manter relações sólidas com fornecedores, negociando prazos e condições de pagamento favoráveis;
Supervisionar a conciliação bancária mensal, garantindo que todos os pagamentos e transações estejam corretamente registrados e reconciliados;
Identificar e corrigir quaisquer inconsistências ou erros nas transações financeiras;
Elaborar KPIs e dashboards para monitorar a eficiência das operações de contas a pagar, faturamento e contas a receber;
Colaborar com outras áreas, como vendas, operações e TI, para garantir que as políticas da área estejam alinhadas com os objetivos do grupo;
Facilitar a comunicação entre a equipe de finanças e outras partes interessadas para resolver discrepâncias e problemas de contas a pagar, faturamento e cobrança;
Manter-se atualizado com as melhores práticas do setor e as mudanças regulatórias que possam afetar as atividades da área;
Treinar, orientar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo Administração de Empresas, Finanças ou áreas correlatas;
Conhecimento do Pacote Office Avançado;
Experiência ampla com coordenação financeira em grandes organizações;
Será um diferencial se apresentar cursos na área de gestão financeira, tributária e administrativa, matemática financeira, sistemas de Gestão;
Conhecimento em sistema ERP Sênior;
Relacionamento Interpessoal, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, orientação para resultados, foco no cliente, liderança.
Informações adicionais
Vaga efetiva CLT. Salário e Benefícios alinhados com as responsabilidades e entregas desta posição.

Interessados enviar currículo via e-mail com o Título da Vaga para o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS: São José dos Pinhais. Vaga efetiva. Ensino médio completo. Necessário conhecimento em Excel e Power Point. Desejável experiência com suporte a equipe comercial ( vendedores e representantes). Repasse de informações sobre campanhas e elaboração de relatórios de vendas. Segunda a sexta das 07:00 – 17:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 03/09/2024.

ASSISTENTE CONTÁBIL- Presencial – São José dos Pinhais. Vaga efetiva para empresa de equipamentos industriais. Ensino superior em Ciências Contábeis (Completo ou em andamento). Necessário conhecimento em lançamentos contábeis e financeiros, conciliações contábeis, controles de saldos contábeis. Bons conhecimentos em Excel. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h. Benefícios: Vale transporte ou estacionamento gratuito, vale refeição e plano de saúde após experiência. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 03/09/2024.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – São José dos Pinhais – Bairro Ouro Fino. Vaga efetiva. – Ensino médio completo. Com experiência no recebimento, armazenamento e expedição de produtos. Com disponibilidade para trabalhar no horário das 13:00 – 22:48 h– segunda a sexta. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 03/09/2024.

AUXILIAR ELÉTRICA INDUSTRIAL- São José dos Pinhais :  Vaga efetiva. Ensino médio completo. Necessário conhecimento em painéis e esquemas elétricos em máquinas industriais. Irá trabalhar na revisão elétrica de máquinas e equipamentos industriais. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 03/09/2024.

VENDEDORA INTERNA – Curitiba – Batel.  Vaga efetiva. Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, demonstração de produtos e  organização da loja. Segunda a sábado.  Salário fixo + comissão + prêmio por assiduidade + plano de saúde, vale transporte e vale refeição. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 03/09/2024.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PÓS-VENDAS – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA
Atividades:

Acompanhamento do retorno dos casos de garantias utilizadas, recebendo o retorno do cliente sobre a opinião como foi o atendimento;
Contato com a Oficina ou consumidor buscando ou passando informações, fazendo o acompanhamento do serviço;
Envio de e-mail do pós-venda, recebimento dos documentos checklist, anexar documentos no chamado e encerramento;
Relatórios diários e semanais referente aos contatos pendentes;
Suporte aos Representantes e Consultores Técnicos diariamente;
Atuar no atendimento ao consumidor final;
Auxiliar em outras demandas.
Qualificações:
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes internos e externos;
Comprometimento com horários e funções;
Pró atividade e dinâmica;
Informática a nível usuário;
Pacote Office.
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço;
Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba;
Remuneração: Salário fixo R$ 1.920,00 + Premiação de acordo com metas alcançadas R$ 400,00 + VR R$ 29,00 + VT + Assistência Médica Plano Pleno Unimed e Odontológica Dental Uni Elite + Programa de Desconto em Academias TotalPass e Programa de Apoio do Empregado com Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.
Interessados enviar Currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

CONSULTOR TÉCNICO MECÂNICO JR – GESTAUTO – CAPÃO RASO – CURITIBA
Atividades:

Análise Técnica Mecânica automotiva das Garantias;
Atendimento telefônico (consumidores/oficinas);
Tratativas a respeito de diagnósticos, reparos junto às mecânicas;
Negociação referente a valores de peças e serviços envolvidos para o reparo;
Análise do processo como um todo: Data de venda, data do sinistro, perfil do nosso cliente (revenda), causa e solução dos problemas apontados pelo consumidor e pela mecânica;
Retorno via fone, e-mail aos envolvidos no processo;
Qualificações:
Conhecimento técnico em mecânica automotiva (vivência na área).
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes e oficinas.
Comprometimento com horários e funções.
Pró atividade.
Informática a nível usuário.
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço;
Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba;
Remuneração: Salário fixo R$ 3.376,00 + Premiação Trimestral de R$ 800,00 atingindo as métricas, (final de 3 meses R$2.400,00, após o período de experiência) + VR R$ 29,00 + VT + Assistência Médica Plano Pleno Unimed e Odontológica Dental Uni Elite + Programa de Desconto em Academias TotalPass e Programa de Apoio do Empregado Assistência ao Empregado Care.
Interessados enviar Currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

ANALISTA DE RH
São José dos Pinhais

Contrato CLT
Requisitos: Formação em Psicologia.
Descrição das Atividades: Recrutar, selecionar e realizar processo de contratação. Participar dos processos de treinamento e desenvolvimento.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

Técnico de Segurança do Trabalho
São José dos Pinhais
Requisitos:
 Formação Técnico em Segurança do trabalho com registro ativo. Necessário conhecimento em SOC, eSocial, GRO/PGR. Vivência em indústria
Tipo de contrato CLT.
Carga horária/horário: 07:30 às 17:30h -seg a sex
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

DESOSSADOR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades: 
Realizar desossa de bovinos.
Horário: Das 06:00 às 16:15 de segunda  a sexta.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento,Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga), ou entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades:
 Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana. Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Ter EAR e CNH categoria C ou D.
Horário: Das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento,Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga), ou entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

LOMBADOR / AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades:
 Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Oportunidade para a manhã e para o terceiro turno:
Horário: Das 05:00 às 15:15 de segunda a sexta.
Horário: Das 21:30 às 07:30 de segunda a sexta.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento, Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga), ou entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AJUDANTE DE MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades: 
Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana. Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Horário: Das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento, Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: 
Das 06:00 às 16:15 de segunda  a sexta.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento, Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário:
 Das 05:30 às 15:45 de segunda  a sexta.
Oferecemos: Café da manhã sem custo, refeição no local, VA de R$ 400,00, estacionamento, Totalpass, gratificação de assiduidade.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

 

ENGENHEIRO CIVIL DE PROGRAMAÇÃO –  SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Modalidade de Contrato: CLT
Horário de segunda a sexta das 8hrs às 17:30 com 1:30 de almoço
Salário a combinar
Benefícios: VA:705,00 + VR 400,00 + Aux. Combustível ou VT.
Engenheiro de planejamento é responsável por planejar e gerir projetos, incluindo a elaboração de cronogramas, a gestão de recursos e o acompanhamento do progresso do projeto.

As suas principais atividades incluem:
Analisar as especificações do projeto para planejar a execução
Contactar o cliente para organizar a mobilização e execução dos trabalhos.
Monitorizar o desempenho da equipa e abordar deficiências
Acompanhar o progresso do projeto e escrever relatórios para apresentar às partes relevantes
Ler e interpretar projetos
Gerir a rotina de planejamento
Executar cronogramas físicos, de suprimento e de projeto
Atualizar a produtividade e a meta de produção
Verificar o cronograma e emitir relatórios semanais com informações consolidadas, gráficos e programações futuras
Gerir eficientemente os prazos e acompanhar rigorosamente os custos para garantir que o projeto permaneça dentro do orçamento e seja concluído a tempo.
Organizar os recursos necessários para a execução do projeto, incluindo a alocação do pessoal, a solicitação de equipamentos e a definição de metas.
Realizar a emissão de boletins de medição e conferência dos mesmos.
Requisitos:
Graduação em Engenharia ;
Experiência em software de modelagem 3D;
Habilidades de planejamento e gestão de projetos;
Interessados devem enviar o currículo atualizado para rh@vetecpisos.com.br com o assunto “Vaga Eng. de Programação”.
WHATS 41 99252 6338

 

VENDEDOR(A) – VOLMAK – UMBARÁ – CURITIBA
Para venda de proteçao veicular de carros, caminhões e motos
Local: Rua Eduardo Pinto da Rocha – Umbará
Com experiência no mínimo de 2 anos em vendas,
Com CNH
Remuneração: Salário 1.850.00 +  comissão de vendas + VR 400.00 + VT + Plano de saúde + seguro de vida
Horário de trabalho:  de segunda a sexta feira das 08hs as 18hs com um intervalo de 1:30 de almoço
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

MECÂNICO – VOLMAK – UMBARÁ – CURITIBA
Local: 
Rua Eduardo Pinto da Rocha – Umbará
Com experiência no mínimo de 3 anos em mecânica Diesel
Com CNH
Remuneração: Salário 4.200,00 + VR 400.00 + VT + Plano de saúde + seguro de vida
Horário de trabalho:  de segunda a sexta feira das 08hs as 18hs com um intervalo de 1:30h de almoço
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

ELETRICISTA – VOLMAK – UMBARÁ – CURITIBA

Local: Rua Eduardo Pinto da Rocha – Umbará
Com experiência no mínimo de 3 anos em mecânica
Com CNH
Remuneração: Salário 3.500,00 VR 400.00 + VT + Plano de saúde + seguro de vida
Horário de trabalho:  de segunda a sexta feira das 08hs as 18hs com um intervalo de 1:30h de almoço
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

CONSULTOR TÉCNICO MECÂNICO JR – GESTAUTO – CURITIBA 

Ser Consultor Mecânico Automotivo na Gestauto, significa ter proatividade,

confiança, resiliência e o principal, ter comprometimento e gostar daquilo que faz!

Se você se identifica com essas qualidades, dá uma olhada na descrição abaixo:

Atividades:

Análise Técnica Mecânica automotiva das Garantias;

Atendimento telefônico (consumidores/oficinas);

Tratativas a respeito de diagnósticos, reparos junto às mecânicas;

Negociação referente a valores de peças e serviços envolvidos para o reparo;

Análise do processo como um todo: Data de venda, data do sinistro, perfil do nosso cliente (revenda), causa e solução dos problemas apontados pelo consumidor e pela mecânica;

Retorno via fone, e-mail aos envolvidos no processo;

Qualificações:

Conhecimento técnico em mecânica automotiva (vivência na área).

Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes e oficinas.

Comprometimento com horários e funções.

Pró atividade.

Informática a nível usuário.

Remuneração e Horário de Trabalho 

Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço;

Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba;

Remuneração: Salário fixo R$ 3.376,00 + Premiação Trimestral de R$ 800,00 atingindo as métricas, (final de 3 meses R$2.400,00, após o período de experiência) + VR R$ 29,00 + VT + Assistência Médica Plano Pleno Unimed e Odontológica Dental Uni Elite + Programa de Desconto em Academias TotalPass e Programa de Apoio do Empregado Assistência ao Empregado Care.

Interessados enviar Currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

Auxiliar Administrativo/Comercial – Clínica Odontológica – Curitiba
Prospecção e captação de clientes, atuar na área comercial, realizando consultas em sistema, cadastros, atendimento aos clientes, fechamento de vendas e demais rotinas administrativas.
Ensino médio completo, experiência na área comercial, atendimento e rotinas administrativas. Ser comunicativo e ter bom relacionamento com cliente.
Exigimos: experiência na área de vendas, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Horário: Segunda à sexta, das 08:00 h as 18:00 hs
Regime CLT
Salário de R$1798,00 + VT+ VA de R$700,00+ comissão
Interessados enviar currículos com o título da vaga no e-mail: vagasnewlife8@gmail.com

Auxiliar Administrativo / Vendas – Curitiba
Estamos à procura de um colaborador enérgico e altruísta para se juntar à nossa equipe em crescimento.
O seu trabalho incluirá o acompanhamento de plataformas sociais, marketing digital, captação e prospecção de novos clientes através de leads
Habilidades desejadas:
Capacidade de realizar multitarefas e tomar iniciativas;
Familiaridade com as estratégias e plataformas de mídia social;
Capacidade de seguir instruções e absorver informações rapidamente;
exigimos experiência na área
Horário de trabalho: segunda à sábado
Salário fixo R$ 1798,00 + Vale transporte + Vale alimentação R$ 700,00 + comissões
interessados enviar CV para e-mail: vagasnewlife8@gmail.com
Obs: Colocar o título da vaga

TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA – CLÍNICA ODONTOLÓGICA – CURITIBA
Atividades: 
Planejar o trabalho técnico protético em consultórios, atuar na área de acrílico (montagem, acrilagem, guia cirúrgico, rodete ,placas , etc ), gesso (articulação, inclusão em mufla);  Planejar , executar, organizar e verificar estoque de materiais de laboratório da clínica.
Requisitos: Conhecimento técnico em próteses dentárias curso técnico completo na área. Registro CRO ativo e experiência mínima 6 meses.
Regime CLT
Horário de segunda à sábado
Salário:  R$ 2.122,00+ insalubridade + VT + VA R$ 700,00
Interessados enviar currículos com o título da vaga no e-mail: vagasnewlife8@gmail.com