ELENIZE DE POLI – 28/5
MOTORISTA – CURITIBA – VAGA efetiva (CLT) Ensino médio completo. Obrigatória habilitação C e exame toxicológico em dia. Atividades: Realizar entrega em todas as filiais do grupo, movimentar mercadorias em transportes, coleta e entrega de produtos farmacêuticos , fazer descarga do mesmo. Garantir que a entrega seja realizada com eficiência mantendo a integridade do material e do veículo. Interessados devem enviar currículo no whatsapp 41 9 8704-7372
OPERADOR DE CAIXA – CURITIBA – Vaga efetiva (CLT). Ensino médio completo. Atividades: Prestar Atendimento ao cliente, oferecendo cestinha e encarte promocional; organizar e realizar limpeza do ambiente de trabalho (checkouts e sessão); Realizar abertura de caixa; realizar “sangria” conforme procedimento interno; Realizar fechamento do caixa ao final do Expediente; Auxiliar na manutenção da limpeza e organização da loja e demais atividades pertinentes ao cargo. Interessados devem enviar currículo no whatsapp 41 9 8704-7372
ATENDENTE DE FARMÁCIA – CURITIBA – Vaga efetiva (CLT). Ensino médio completo, experiência com Dispensação de Medicamentos no mínimo 1 ano. Atividades: Realizar atendimento ao cliente de forma atenciosa, escutando suas necessidades; dispensar o medicamento conforme a necessidade do cliente: Organizar os medicamentos e outros produtos de acordo com os procedimentos da empresa, exigências da legislação e demais atividades pertinentes ao cargo. Interessados Devem enviar currículo no whatsapp 41 9 8704 – 7372
AUXILIAR DE LOJA – CURITIBA – Vaga efetiva (CLT). Ensino médio completo, Atividades; prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional; Realizar reposição de mercadorias na área de vendas; Realizar PVPS e limpeza dos produtos em exposição na área de vendas; Auxiliar no recebimento e conferencia de produtos do CD; Auxiliar na limpeza e organização da loja; Efetuar o abastecimento dos produtos na área de vendas (buscar transferência entre filiais); Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor; Interessados devem enviar currículo atualizado no whatsapp 41 9 8704 – 7372
AUXILIAR DE DEPÓSITO – CURITIBA – Vaga efetiva (CLT) . Ensino médio completo Necessário: Disponibilidade de Horário, informática básica. Atividades: Presta auxílio em vários fluxos existentes no estoque, desde o recebimento de mercadorias até a expedição para atender à pedidos. Recebe mercadorias e realiza a conferência dos lotes para verificar se a entrega está correta. Interessados enviar currículo no whatsapp (41)98704-7372
PERFUMISTA – CURITIBA– Vaga efetiva (CLT) Ensino médio completo, experiência com Perfumaria. Atividades: Prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional; realizar o atendimento de forma atenciosa ao cliente referente produtos de higiene e beleza; Executar PVPS (controle de validade) e limpeza dos produtos em exposição das linhas de dermos e profissionais; realizar precificação dos produtos na área de vendas; Executar o abastecimento de gôndolas na área de vendas; Controle da falta de produtos de dermocosméticos e cosmético; Interessados enviar currículo no whatsapp (41)98704-7372
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ELETROPOLAR – CIC – CURITIBA
Disponibilidade de horário:
1º Turno: Início às 05:20 e saída às 15:08 (de segunda a sexta-feira, com opção de fretado na entrada);
2º Turno: Início às 15:08 e saída às 00:56 (de segunda a sexta-feira, com opção de fretado na saída).
Salário: R$ 1.915,69
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Plano de Saúde com Coparticipação, Plano Dental, Alimentação no local, Prêmio de Assiduidade (R$ 273,00), Parceira com Academia, Convênio com Parque Aquático, Desconto em cursos do sistema Fiep, Estacionamento Gratuito, Hora Extra 100% aos sábados, Café da manhã/tarde sem custo, Adicional noturno (2°Turno).
Interessados enviar currículo no rh@eletropolar.com.br (informar no assunto a função)
VENDEDOR (A) – EMPÓRIO AZEITONA & CO – CURITIBA
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência com vendas presenciais;
Conhecimento em sistemas de vendas PDV;
Experiência com Fatiadora e montagem de tábuas de frios será um diferencial;
Boa comunicação, pró atividade, interesse e trabalho em equipe;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda à sábado e fácil acesso ao bairro Bigorrilho;
Atividades:
Atendimento a clientes presencial e por whatsapp;
Venda de alimentos a granel, fatiados, empacotados e vinhos;
Organização e limpeza do local de trabalho;
Reposição de mercadorias;
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda à sexta-feira 10:24 às 19:00 e sábado das 10:00 às 16:00;
Contratação: CLT;
Remuneração: Salário fixo R$1.800,00 + Comissão 1,5% + VT + VR R$23,00 ao dia (sem desconto);
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com
Consultor(a) de Vendas – Curitiba
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência em Vendas ou na Área de Telefonia
Carisma, Ser Comunicativo, Dinâmico e Pontual
Disponibilidade de Horário
BENEFÍCIOS:
Salário Fixo 1906,80 + Comissão
DSR | VA ou VR | Vale Transporte
Gympass – Após Experiência
Envie seu currículo: (41) 99939-2699
Consultor(a) de Vendas – Joinville
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência em Vendas ou na Área de Telefonia
Carisma, Ser Comunicativo, Dinâmico e Pontual
Disponibilidade de Horário
BENEFÍCIOS:
Salário Fixo 2140,00 + Comissão
DSR | VA ou VR | Vale Transporte
Gympass – Após Experiência
Envie seu currículo: (41) 99939-2699
Consultor(a) de Vendas – São José dos Campos – SP
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência em Vendas ou na Área de Telefonia
Carisma, Ser Comunicativo, Dinâmico e Pontual
Disponibilidade de Horário
BENEFÍCIOS:
Salário Fixo 1982,00 + Comissão
DSR | VA ou VR | Vale Transporte
Gympass – Após Experiência
Envie seu currículo: (41) 99939-2699
Consultor(a) de Vendas – Lorena – SP
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência em Vendas ou na Área de Telefonia
Carisma, Ser Comunicativo, Dinâmico e Pontual
Disponibilidade de Horário
BENEFÍCIOS:
Salário Fixo 1915,00 + Comissão
DSR | VA ou VR | Vale Transporte
Gympass – Após Experiência
Envie seu currículo: (41) 99939-2699
Consultor(a) de Vendas – São José do Rio Preto e Mirassol – SP
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência em Vendas ou na Área de Telefonia
Carisma, Ser Comunicativo, Dinâmico e Pontual
Disponibilidade de Horário
BENEFÍCIOS:
Salário Fixo 1987,00 + Comissão
DSR | VA ou VR | Vale Transporte
Gympass – Após Experiência
Envie seu currículo: (41) 99939-2699
Consultor(a) de Vendas Externo – Cascavel e Região
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência no segmento de telefonia (fundamental);
Comunicativo(a) e colaborativo(a);
Bom relacionamento interpessoal;
Perfil Hunter, com foco na prospecção de novos parceiros;
Proatividade para acompanhar e desenvolver novos parceiros;
Disponibilidade para viagens e veículo próprio.
Benefícios:
Salário Fixo + ajuda de custo + comissão
DSR | VA ou VR
Vale Combustível
Gympass – Após experiência
Envie seu currículo para: vagasrh@dulcom.com.br – (41) 9509-3261
Consultor(a) de Negócios
Unidade de Negócios Santa Felicidade – Curitiba/PR
Excelente oportunidade na área comercial na maior Administradora Independente de Consórcios do Brasil!
Sobre a oportunidade:
Buscamos profissionais com perfil comercial, dinâmico, proativo, comunicativo e focado em resultados para nossa unidade de Santa Felicidade. Se você gosta de desafios e quer crescer em uma empresa sólida e em expansão, junte-se ao nosso time comercial!
Principais Atividades:
Prospecção ativa de clientes e mapeamento de oportunidades de negócios;
Geração e qualificação de leads (potenciais clientes);
Agendamento e realização de visitas a clientes;
Manutenção e gestão da carteira ativa;
Acompanhamento e assessoria ao cliente durante todo o ciclo de relacionamento.
Produtos Comercializados
Consórcio de Imóveis;
Consórcio de Veículos;
Consórcio de Serviços;
Investimento via consórcio.
Requisitos
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil ambicioso e voltado para resultados;
Facilidade com cálculos;
Possuir boa rede de relacionamento.
O que oferecemos
Comissão acima da média do mercado;
Programa estruturado de treinamentos;
Apoio constante dos gestores comerciais;
Estrutura completa para o desenvolvimento das suas atividades;
Ambiente colaborativo e acolhedor.
Modelo de Contratação
PJ (CNPJ obrigatório a partir do 3º mês)
Remuneração: 100% comissionada, sem limitador (comissões acima da média do mercado) + Plano de carreira interno.
Interessado(a)?
Entre em contato direto com o gestor da vaga pelo WhatsApp: (41) 997289429
Envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!
Estagiário – Administração de Vendas – Pinhais/Pr
Principais responsabilidades:
Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços.
Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento.
Elaboração, análise e manutenção de contratos.
Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos.
Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas.
Requisitos:
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição;
Estar cursando Administração;
Conhecimento avançado no pacote Office.
Habilidades requeridas:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 15:00 hr – 1 hora de almoço.
Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Enviar currículo para rh@hdspr.com.br com título da vaga e pretensão salarial.
Estagiário – Pós-Vendas – Pinhais/Pr
Principais responsabilidades:
Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;
Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
Analisar e manter contratos atualizados;
Realizar contatos com vendedores para informações sobre contratos;
Realizar atividades administrativas e comerciais;
Realizar orçamentos de peças e serviços;
Fazer contato e relacionamento com clientes e fornecedores;
Requisitos:
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição;
Estar cursando Administração;
Conhecimento avançado no pacote Office.
Habilidades requeridas:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 15:00 hr – 1 hora de almoço.
Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Enviar currículo para rh@hdspr.com.br com título da Vaga.
ANALISTA DE PÓS VENDAS PL/SR – CURITIBA
A D`Gallotti Consultoria busca para indústria multinacional, líder em seu segmento de atuação um Analista Pós Vendas. (Curitiba)
Currículos deverão ser encaminhados para desireegallotti@gmail.com – citar última remuneração e pretensão salarial.
Faz-se necessário experiência mínima de 4 anos, formação superior completa (ou estar no último ano) – Administração / Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Inglês no mínimo avançado (escrita e conversação) / Espanhol desejável.
Será um diferencial ter experiência em indústria fabricante de equipamentos / máquinas.
Conhecimento no Pacote Office, Foco MS Excel, MS Power Point, MS Power BI.
Principais atividades:
Receber solicitações de cotação do Cliente ou Interna.
Elaboração de orçamento e propostas.
Filtro de informação para criação do processo interno.
Envio orçamento e propostas ao cliente.
Follow-up para fechamento dos pedidos.
Criação e distribuição do PV.
Acompanhamento do processo de venda.
Organização e manutenção das informações no servidor.
Detalhe das atividades:
Receber solicitações de cotação do Cliente ou Interna.
Elaboração de orçamento e propostas.
Follow-up para fechamento dos pedidos. Foco na venda.
Fornecer suporte e atendimento ao cliente após a venda. Atender solicitações, esclarecer dúvidas, oferecer orientações e solucionar problemas relacionados aos produtos ou serviços adquiridos pelos clientes.
Gestão de reclamações e problemas: Lidar com reclamações e problemas dos clientes, buscar resolvê-los de forma rápida e eficiente. Investigar as causas das reclamações, coordenar com os departamentos relevantes para encontrar soluções adequadas e acompanhar o processo até a sua conclusão.
Realizar o acompanhamento pós-venda, manter contato com os clientes para verificar sua satisfação, oferecer assistência adicional e buscar oportunidades de venda cruzada ou upselling. Estabelecer relacionamentos duradouros com os clientes, visando fidelizá-los e aumentar a sua satisfação.
Fornecer suporte na resolução de problemas dos clientes se os produtos ou serviços exigirem conhecimentos técnicos. Entender as especificações dos produtos, realizar diagnósticos, fornece orientações de solução de problemas e, se necessário, coordenar com a equipe técnica para resolver questões mais complexas.
Cuidar do processo de devoluções e trocas de produtos, quando necessário. Receber as solicitações dos clientes, verificar elegibilidade da devolução ou troca de acordo com as políticas da empresa, coordenar a logística reversa e garantir que o cliente receba o produto substituto ou o reembolso de forma adequada.
Analisar dados e métricas relacionados à satisfação do cliente. Avaliar feedbacks, avaliações e pesquisa de satisfação, identificar padrões ou tendências e utilizar essas informações para melhorar os processos de pós-venda e garantir a satisfação contínua dos clientes.
Coletar informações e feedbacks do mercado por meio das interações com os clientes. Identificar necessidades, tendências e demandas do mercado, compartilhar essas informações com as equipes de vendas, marketing e desenvolvimento de produtos e contribuir para a melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa.
ASSISTENTE CONTÁBIL
Local: São José dos Pinhais – Bairro Afonso Pena.
Modalidade contratação: CLT – vaga efetiva.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – 08:00 – 18:00h.
Salário: 2.350,00
Vale transporte e vale refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Formação Acadêmica : Ciências Contábeis – Curso completo ou em andamento.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo:
Lançamentos contábeis e financeiros diversos;
Conciliações contábeis em geral;
Controles de saldos contábeis por meio de planilhas.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
ASSISTENTE FISCAL.
Local: São José dos Pinhais – Centro.
Modalidade de contratação: CLT- Vaga efetiva.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – 08:00 – 18:00h.
Salário: A combinar.
Vale transporte, vale refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado, seguro de vida em grupo.
Formação Acadêmica : Ciências Contábeis – Curso completo ou em andamento.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo: Conhecimento em lançamento e importação de notas fiscais; Experiência em preenchimento de declarações e obrigações acessórias ( MIT, REINF, DCTFWeb, EFD, Fiscal, EFD Contribuições ,declarações de Serviços Prestado e Tomados .Conhecimento em apuração de impostos nos regimes tributários do Lucro Presumido e Lucro Real . Bons conhecimentos em Excel.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
SEPARADOR DE PRODUTOS.
Local: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: CLT – Vagas efetivas .
Horários de trabalho: Vagas para o segundo e terceiro turno – Segunda a sexta feira.
Salário: R$ 2.067,00
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo: Com experiência na separação de mercadorias de acordo com romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
VENDEDOR
Local: Curitiba – Bairro Cristo Rei.
Horário de Trabalho: Segunda a sábado, sendo que entre segunda e sexta será das 10:00 h às 19:00h e sábados das 10 :00 às 14:00 hs.
Salário: Salário fixo inicial R$ R$ 1.928,00. Após o período de experiência o salário vai para R$ 2.050,00. + Comissões.
Vale alimentação de R$ 25,00 por dia trabalhado.
Adicional assiduidade R$100,00.
Vale transporte.
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo: Experiência com atendimento ao público, vendas, demonstração de produtos, organização de loja.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp