ELENIZE DE POLI – 27/6
Vendedor Interno (Televendas) – ACTTION DO BRASIL – CIC – CURITIBA
Estamos com oportunidade para atuar como Vendedor Interno (Televendas) em nossa distribuidora especializada no segmento de higiene e limpeza, com foco em atendimento B2B.
Local: CIC – Curitiba/PR (próx. ao Condor da João Bettega)
Horário: Segunda a sexta, das 08h15 às 18h00 (1h de almoço)
Tipo de vaga: CLT – Efetivo
Salário: R$2.055,00 + Comissão variável (de 1% a 1,5%) + Campanhas de premiação atrativas
Benefícios:
Vale-refeição R$26,00 por dia e vale-transporte (flexíveis)
Cesta de limpeza
Celular corporativo
Férias coletivas em dezembro
Tarde off no aniversário
Atividades:
Prospecção ativa de novos clientes e reativação de inativos. Construir uma carteira desde o zero através da prospecção e do trabalho ativo do vendedor.
Gestão de carteira de clientes B2B. Aplicação de técnicas de vendas, negociação e fechamento.
Requisitos:
Experiência com vendas (preferencialmente televendas)
Informática básica e pacote Office
Boa comunicação
Diferenciais: Conhecimento no segmento de higiene e limpeza
Interessados(as), envie seu currículo para: julia@acttion.com.br
ANALISTA DE PROCESSOS – ATUBA / COLOMBO
Com conhecimento em processos Dobra/laser
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
Formação: Técnica ou superior em Mecânica, Fabricação Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Resumo do Cargo:
O Analista de Processos será responsável por desenvolver, padronizar e otimizar os processos de conformação de chapas metálicas e tubos em máquinas CNC, com foco em garantir a precisão dimensional, a eficiência produtiva e o alinhamento técnico com os requisitos de projeto. Este profissional atuará na definição e validação de ferramentas, parâmetros de dobra e aplicação de conceitos técnicos como fator K, linha neutra e raio interno, colaborando ativamente com os setores de Engenharia, Produção e Qualidade.
Responsabilidades principais:
Analisar desenhos técnicos e modelos 3D para definição de sequência de dobra e viabilidade de produção;
Calcular e validar fator K, linha neutra, raio interno e compensações de desenvolvimento de peças;
Selecionar, especificar e padronizar ferramentas de dobra (punções, matrizes, V-open, entre outros);
Elaborar e revisar roteiros de dobra, instruções de trabalho e parâmetros para programação CNC;
Acompanhar testes práticos e ajustes em campo para validação de novos processos;
Prestar suporte técnico aos operadores na interpretação de desenhos e correta aplicação das ferramentas;
Propor melhorias visando redução de tempo de setup e aumento de produtividade;
Apoiar a área da Qualidade na análise e resolução de não conformidades relacionadas à dobra;
Monitorar a vida útil das ferramentas, solicitando manutenções ou substituições preventivas;
Garantir o cumprimento de boas práticas de segurança e ergonomia nas operações de dobra.
Requisitos:
Sólido conhecimento em processos de dobra CNC de chapas e tubos metálicos;
Domínio técnico sobre cálculo de desenvolvimento, fator K, raio neutro e linha neutra;
Experiência na seleção e aplicação de ferramentas de conformação;
Leitura e interpretação de desenho técnico conforme normas ISO/ASME;
Vivência com softwares CAD (ex: SolidWorks, Creo Parametric);
Conhecimento em propriedades e comportamento de materiais metálicos (aço carbono, inox, alumínio).
Adicionais sugeridos:
Experiência prática com máquinas de dobra CNC no ambiente fabril;
Conhecimento em Lean Manufacturing aplicado à conformação de chapas;
Vivência em caldeiraria leve, usinagem e processos de manufatura customizada.
Remuneração:
R$ 6.500,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ANALISTA DE QUALIDADE/ ATUBA/COLOMBO
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
Formação:
Superior Completo Engenharia da Produção, Gestão da qualidade ou área afins.
Atribuições
Responsável por coordenar e executar as atividades relacionadas ao PPAP (Production Part Approval Process), assegurando o atendimento aos requisitos de clientes e aos padrões da IATF 16949. Atuar na interface entre engenharia, produção e clientes para garantir a conformidade dos produtos e processos nas fases de desenvolvimento e alterações.
Principais Atividades:
Planejar, coordenar e elaborar os dossiês de PPAP conforme o nível de submissão requerido pelo cliente;
Reunir, organizar e validar os documentos exigidos no PPAP, como:
Fluxograma de processo;
FMEA (Análise de Modo e Efeitos de Falha);
Plano de controle;
Estudos dimensionais e funcionais;
Estudos estatísticos (CEP, R&R);
Certificados de materiais e testes laboratoriais;
Registros de conformidade com requisitos específicos do cliente;
Acompanhar e garantir a execução de todos os elementos do APQP (Advanced Product Quality Planning);
Realizar interface com clientes durante o processo de submissão de amostras e aprovação de peças;
Garantir que todas as alterações de produto/processo sigam o processo de aprovação aplicável (re-PPAP, submissão parcial, etc.);
Controlar e manter registros atualizados dos dossiês de PPAP e suas revisões;
Apoiar nas auditorias internas e externas no que diz respeito à rastreabilidade e evidência de conformidade do PPAP;
Promover a melhoria contínua dos processos e da documentação com base em feedbacks de clientes e dados da produção;
Trabalhar em conjunto com as equipes de engenharia, produção, qualidade e fornecedores para garantir a consistência técnica e documental dos processos;
Auxiliar na capacitação das equipes sobre os requisitos do PPAP e dos clientes.
Remuneração:
R$ 4.300,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ANALISTA FISCAL/ATUBA – COLOMBO
Informações básicas
Local de trabalho: Atuba /Colombo
Contrato: CLT
Horário: 07:30 as 17:18h de seg. a sexta
RESPONSABILIDADE:
Garantir que os processos de pagamento de tributos e a entrega de obrigações acessórias de toda a companhia sejam feitos de maneira adequada e nos prazos estabelecidos pela legislação vigente.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias: ECF, DIRF, EFD Contribuições, PERDCOMP, DCTF, SPED Fiscal, REINF
Análise e monitoramento de toda a rotina fiscal da empresa, visando corrigir processos e sistemas para atender às exigências legais – Contabilização e conciliação de tributos
Validação da Apuração de ISS, PIS/COFINS e IRPJ (Lucro Real)
Acompanhamento de fiscalizações e auditoria
Efetuar lançamentos de notas fiscais no sistema, escrituração, apuração de impostos e respectivos recolhimentos aos órgãos.
Efetuar, sob orientação, o preenchimento de obrigações acessórias para os diversos órgãos governamentais;
Emitir notas fiscais de saída e prestação de serviços, através do sistema informatizado, observando o atendimento a legislação fiscal vigente.
Realizar o fechamento da apuração dos tributos diretos, através da conferência dos documentos fiscais e entrega das obrigações acessórias.
Providenciar a entrada e acompanhamento de processos junto ao Fisco, com relação a cancelamento de tributos lançados indevidamente;
Realizar o arquivamento e controle de documentos fiscais (notas e correlatos)
Remuneração;
R$ 3.300,00
Benefícios:
VA 330,00 + refeição no local
Plano de saúde e odontológico
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ELETROTÉCNICO | LATITUDE SOLAR | SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR
Informações básicas
Contrato: CLT
Local de trabalho: SJP (Colônia Murici)
Horário: Seg a sexta 08:00 as 18:00 hs
Formação:
Eletrotécnico com CRT ativo;
Atividades:
Acompanhar e executar obras de instalação solar fotovoltaica;
Realizar manutenções elétricas em obras já existentes;
Realizar instalação de estruturas e obras civis para instalação fotovoltaica;
Requisitos:
Desejável já ter trabalhado com instalação fotovoltaica;
NR10, NR35;
Conhecimento em elétrica;
Conhecimentos básicos de construção civil;
Iten desejável
CRT ativo
Remuneração:
Salário: R$2.500,00;
Adicional de 30% periculosidade.
Benefícios:
Refeição no local, café no local, estacionamento gratuito, vale alimentação (R$455,00); vale combustível (R$510,00 – pelos dias trabalhados) ou vale transporte
Interessado enviar CV em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
VENDEDOR ESPECIALISTA EM ESTRUTURAS METÁLICAS | DYNAMO ESTRUTURAS
Informações básicas
Local de trabalho: Colonia Murici (SJP)
Contrato: PJ
Horário: seg a sext 08:00 às 18:30 hs
Formação:
Superior completo – Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Arquitetura ou áreas correlatas;
Atribuições:
Prospectar e desenvolver negócios no segmento de barracões, coberturas e construções em estruturas metálicas;
Realizar visitas técnicas e comerciais para identificar as necessidades do cliente e propor soluções adequadas;
Elaborar e apresentar propostas comerciais, acompanhar o ciclo de vendas (prospecção até fechamento);
Manter o relacionamento com clientes e atuar na fidelização e pós-vendas;
Participar de eventos e feiras do setor;
Colaborar com a área de engenharia e projetos para garantir que as soluções atendam os requisitos do cliente;
Gerenciar e acompanhar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento e entrega do projeto.
Requisitos Indispensáveis:
Experiência comprovada em vendas no segmento de estruturas metálicas, coberturas e barracões;
Conhecimento técnico em projetos e fechamento de contratos de médio e grande porte;
Disponibilidade para viagens;
Remuneração: A combinar;
Benefícios:
Refeição no local, café no local, estacionamento gratuito, vale combustível (R$510,00 – pelos dias trabalhados) ou vale transporte, vale alimentação (R$455,00 – após 90 dias)
Interessados enviar CV atualizado em PDF com o título da vaga para 41 98530 1971
ESTAGIÁRIO(A) – SETOR FINANCEIRO
Local: Curitiba-PR | Guaíra
Principais atividades:
Apoiar nas rotinas de contas a pagar e a receber;
Auxiliar no controle e conciliação bancária;
Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e apresentações gerenciais;
Realizar lançamentos e atualizações em sistemas financeiros (ERP);
Auxiliar na preparação de documentação para auditorias (AUDITORIA ISO 9001);
Organização de arquivo
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Cursando ensino superior em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Possuir conhecimento intermediário do pacote office, especialmente em Excel.
Inglês intermediário/avançado.
Remuneração a combinar
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para o Email: rh@sai-br.com
ANALISTA COMERCIAL
Curitiba | PR | Guaira
Automação Industrial
Atividades
Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio;
Apoiar a equipe de vendas com propostas, contratos e relatórios;
Acompanhar metas, indicadores e resultados comerciais;
Fornecendo suporte para tomada de decisões;
Realizar atendimento a clientes ( Pré e pós-venda );
Auxiliar na elaboração de campanhas e ações comerciais;
Participar de reuniões, eventos e visitas a clientes;
Formação
Superior em Engenharias, Economia, Tecnologia da Informação;
Experiência
Em rotinas administrativas e comerciais;
Conhecimentos
Pacote Office Nível Intermediário / Avançado;
Inglês intermediário / Avançado;
Requisitos Pessoais
Boa comunicação e organização
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para o Email: rh@sai-br.com
Projetista
Local: Curitiba
Responsabilidades:
Projetar, criar e desenvolver projetos elétricos de automação, NR-10, NR-12, infraestrutura, com software EPLAN;
Elaboração de documentação técnica, lista de materiais e/ou componentes, diagramas “de-para”, “lista de tags” e “manual de funcionamento”;
Prestar suporte no comissionamento dos painéis e linhas automatizadas e robotizadas;
Suporte técnico aos orçamentos de projetos;
Auxiliar no levantamento de campo e trazer soluções técnicas quando necessário
Educação:
Engenharia elétrica, de automação / Técnico em Eletrotécnica
Experiência:
Possuir experiência prévia em orçamentação de projetos de engenharia. Elaboração de projetos elétricos utilizando EPLAN P8, Autocad, SolidWorks e conhecimento intermediário em excel. Possuir conhecimento em equipamentos elétricos, mecânicos e de automação industrial.
Imprescindível conhecimento do Padrão Volkswagen.
Possuir conhecimento em equipamentos elétricos, mecânicos e de automação industrial. Sendo primordial pleno conhecimento em EPLAN.
Possuir disponibilidade para viagens esporádicas (inclusive para o exterior).
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para: rh@sai-br.com
Analista Administrativo
Local: Curitiba
Principais Atividades:
Gestão de viagens e controles financeiros do exterior;
Gestão do processo de confecção de passaportes e emissão de vistos;
Controle da agenda da diretoria, prestando suporte aos mesmos ao que se refere as atividades administrativas;
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Técnico completo em Secretariado;
Desejável experiência na área administrativa;
Possuir pacote office intermediário;
Obrigatório:
Fluência na língua inglesa;
Diferencial:
Tiver atuado como secretária ou assistente de diretoria;
Alemão (intermediário)
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para: Whatts: 41 98530 – 1971
Engenheiro(a) de Comissionamento
Local: inicialmente Reno NV. (necessário ter mobilidade)
Regime: PJ
Responsabilidades:
Responsável por garantir que os sistemas e equipamentos em um projeto estejam operando corretamente e de acordo com os requisitos do cliente, realizando testes, ajustes e verificações finais.
Desenvolver planos de comissionamento para sistemas e equipamentos, incluindo cronogramas e procedimentos de teste;
Realizar testes funcionais, de desempenho e de segurança nos sistemas e equipamentos;
Identificar e corrigir falhas ou problemas durante o comissionamento;
Documentar e relatar os resultados dos testes e verificações finais;
Coordenar com outras equipes de projeto para garantir a integração adequada dos sistemas com o restante do projeto.
Educação:
Graduação em Engenharia (preferencialmente Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Controle e Automação).
Experiência:
Experiência prévia em comissionamento de sistemas industriais ou projetos de engenharia.
Habilidades:
Conhecimento em sistemas elétricos, mecânicos e de automação, capacidade analítica, habilidades de resolução de problemas.
Necessário
Inglês fluente | desejável alemão
Visto Americano
Mobilidade
Remuneração
De acordo com a pratica de mercado.
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para: rh@sai-br.com
PROGRAMADOR DE PLC
São Bernardo do Campo – SP
Instalação, start-up de máquinas e implementação de projetos de transportadores, com foco especial na indústria automotiva.
Programação de uma variedade de sistemas CLPs, incluindo a estruturação e desenvolvimento de programações e supervisórios diversos.
Especificação de componentes elétricos e de automação industrial, configuração, parametrização e comissionamento de inversores de frequência e Softstarters.
Desenvolvimento de programas de PLC para controlar máquinas e processos industriais, com realização de testes e simulações para assegurar funcionalidade e eficiência.
Colaboração estreita com engenheiros, técnicos e outras equipes de projeto para integrar sistemas de automação com outros sistemas da planta.
Identificação, diagnóstico e correção de falhas ou problemas nos programas de PLC.
Documentação precisa e manutenção de registros atualizados dos programas desenvolvidos.
Requisitos
Curso técnico em Automação Industrial, Eletrônica ou áreas afins
Experiência
Experiência específica em instalação
Start-up de máquinas e projetos de transportadores na indústria automotiva
Vivência com programação de diversos sistemas CLPs e supervisórios
Prática na especificação, configuração, parametrização e comissionamento de componentes de automação industrial, como inversores de frequência e Softstarters
Habilidades
Habilidade em instalação e automação na indústria automotiva
Essencial também é a habilidade em configurar componentes como inversores
Possuir com conhecimento técnico e inovação no campo da automação
Interessados enviar o CV com Pretensão salarial para o Email: rh@sai-br.com
ROBOTISTA
São Bernardo do Campo | São Paulo
Projetar, desenvolver e implementar componentes mecânicos, elétricos e de software para sistemas robóticos;
Construir, testar e validar protótipos de equipamentos robóticos e sistemas automatizados;
Programar, depurar e otimizar sistemas robóticos para maximizar o desempenho e a eficiência operacional;
Integrar robôs com outras tecnologias e sistemas de produção, depurar e melhorar processos automatizados, reduzindo tempos de ciclo e aumentando a confiabilidade;
Desenvolver análises de risco (FMEA) para priorizar melhorias e definir estratégias de reparo;
Colaborar com equipes multidisciplinares para integrar soluções avançadas de automação.
Requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Mecatrônica ou áreas correlatas (ou experiência equivalente).
Experiência com programação e manutenção de robôs industriais (ABB, FANUC, KUKA), além de vivência em manufatura automotiva ou ambientes automatizados. Conhecimento em soldagem a ponto e integração robótica.
Habilidades: Conhecimento em sistemas de automação, habilidades técnicas em eletricidade, capacidade de leitura e interpretação de diagramas elétricos.
Tipo de vaga: Tempo integral,
Duração do contrato: indeterminado
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para: rh@sai-br.com
Consultor de Vendas – Curitiba
Estamos buscando consultor de Venda, o profissional deve ter experiência sólida na área de vendas B2B e venda para o setor público Estadual e Municipal, com foco em técnicas de prospecção, atendimento, fechamento e pós-venda. Com conhecimento em vendas Mobiliário Esportivo (Cadeiras, Assentos e Armários) será responsável por construir e manter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, além de realizar follow-ups precisos para garantir a satisfação e fidelização.
Requisitos: Experiência comercial, com destaque para vendas voltadas ao setor Público Estadual e Municipal e privado B2B. Excelente comunicação, capaz de engajar e criar conexões com clientes em todos os níveis; Habilidade em técnicas de vendas, desde a prospecção até o fechamento; Proatividade e organização no acompanhamento e desenvolvimento das oportunidades de negócios. Capacidade de construir relacionamentos sólidos, oferecendo suporte e mantendo uma abordagem consultiva. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint, para a elaboração de relatórios e apresentações. Conhecimento em CRM e gestão de pipeline; Disponibilidade para viagens frequentes. O diferencial é o conhecimento de venda de equipamentos esportivos, Cadeiras, Assentos e Armários Esportivos
Benefícios:
Refeição no local
Vale alimentação e vale transporte
Convenio médico e odontológico após a experiência
Enviar cv para o e-mail recrutamento@kango.com.br
Analista Fiscal Sênior
Presencial
Local: Curitiba, Bairro Alto
Atividades:
Elaboração de obrigações acessórias: REINF, ECD, ECF, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, DMED, DSTDA, GIA, ADRC-ST, MIT, PGDAS-D e DEFIS.
Conferência dos lançamentos de notas fiscais, com foco na correta aplicação dos impostos e da tributação. Imprescindível conhecimento em ICMS ST, DIFAL e antecipação.
Apuração fiscal para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.
Realização de planejamento tributário e recuperação tributária para os clientes, avaliando o regime de tributação mais adequado.
Requisitos Técnicos:
Experiência no Sistema Domínio.
Excel intermediário.
Atenção constante às atualizações e mudanças na legislação e nos setores tributários.
Facilidade e disponibilidade para atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp.
Requisitos Comportamentais:
Proatividade para buscar soluções, sempre com base na legislação vigente.
Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza e segurança na fala.
Comprometimento com a melhoria contínua dos processos internos.
Benefícios:
Vale Transporte / Auxílio Mobilidade.
Vale Refeição.
Plano Odontológico.
Cursos de especialização.
Frutas semanais.
Day Off no aniversário.
Gratificação anual de aniversário.
Análise comportamental
salário: R$ 5.500,00 inicial(CLT ou PJ)
Horário: Segunda a sexta (08h às 18h)
Se você tem os requisitos dessa vaga, envie seu currículo para: josianalistacomportamental@gmail.com – contato:(41) 99726-8477
Analista de RH
Local: Escritório de Contabilidade / Curitiba Bairro alto
Presencial
Requisitos:
Experiência comprovada em departamento pessoal e gestão de folha de pagamento.
Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de RH.
Habilidade em atendimento ao cliente e trabalho em equipe.
Atividades:
Processar folha de pagamento.
Gerenciar benefícios e admissões.
Realizar cálculos de férias, rescisões e encargos sociais.
Manter a documentação dos colaboradores atualizada.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Oportunidade de crescimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo.
Benefícios:
Vale Transporte / Auxílio Mobilidade.
Vale Refeição 29,00 dia
Plano Odontológico.
Cursos de especialização.
Frutas semanais.
Day Off no aniversário.
Gratificação anual de aniversário.
Análise comportamental.
Salário: combinar/ (CLT ou PJ)
Horário de trabalho: Segunda a sexta (08h às 18h)
Se você atende aos requisitos e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para: josianalistacomportamental@gmail.com – Telefone: (41) 99726-8477
Observação: É necessário estar disponível para realizar um teste prático relacionado às atividades da função.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (Com atuação generalista) – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
Principais responsabilidades:
Recrutamento e seleção de novos colaboradores, desde a divulgação de vagas até o fechamento do processo seletivo.
Apoio no processo de integração (onboarding) dos novos colaboradores.
Gestão de documentos de admissão e rescisão.
Suporte ao Controle de ponto, folha de pagamento e benefícios.
Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas a processos de RH.
Apoio nas atividades de treinamento e desenvolvimento.
Acompanhamento de indicadores e métricas de recursos humanos.
Requisitos:
Experiência prévia na área de Recursos Humanos.
Graduação em andamento Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Habilidade com pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT, VA R$ 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
ANALISTA FISCAL – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
Principais responsabilidades:
Garantir que os processos de pagamento de tributos e a entrega de obrigações acessórias de toda a companhia sejam feitos de maneira adequada e nos prazos estabelecidos pela legislação vigente.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias: ECF, DIRF, EFD Contribuições, PERDCOMP, DCTF, SPED Fiscal, REINF
Análise e monitoramento de toda a rotina fiscal da empresa, visando corrigir processos e sistemas para atender às exigências legais – Contabilização e conciliação de tributos
Validação da Apuração de ISS, PIS/COFINS e IRPJ (Lucro Real)
Acompanhamento de fiscalizações e auditoria
Efetuar lançamentos de notas fiscais no sistema, escrituração, apuração de impostos e respectivos recolhimentos aos órgãos.
Efetuar, sob orientação, o preenchimento de obrigações acessórias para os diversos órgãos governamentais;
Emitir notas fiscais de saída e prestação de serviços, através do sistema informatizado, observando o atendimento a legislação fiscal vigente.
Realizar o fechamento da apuração dos tributos diretos, através da conferência dos documentos fiscais e entrega das obrigações acessórias.
Providenciar a entrada e acompanhamento de processos junto ao Fisco, com relação a cancelamento de tributos lançados indevidamente;
Realizar o arquivamento e controle de documentos fiscais (notas e correlatos)
REQUISITOS:
Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Pacote office (Excel, PowerPoint, Word), e Outlook.
Experiência com apuração de impostos (PIS/COFINS não cumulativo, ISS, IRPJ/CSLL Lucro Real) Matemática financeira, Conhecimentos sólidos no preenchimento e na elaboração de obrigações acessórias
Conhecimento no sistema sistema Korp será considerado um diferencial.
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT, VA R$ 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
TÉCNICO DE QUALIDADE JR – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
Principais Responsabilidades:
Inspecionar materiais de recebimento de fornecedores;
Executar medições com instrumentos pertinentes a cada peça recebida de terceiros e interno;
Acompanhar e auxiliar junto ao responsável a tratativa de não conformidades no recebimento externo e processos internos;
Realizar apontamento no sistema de peças boas e não conformes fetuar apontamento no sistema de peças boas e não conformes.
REQUISITOS:
Experiência acima de 3 anos em metalmecânico, conhecimento em controle da qualidade inspeção de peças de pintura, produtos montados, medição.
Auxiliar nas atividades pertinentes ao setor de controle da qualidade.
Formação: Ensino médio Completo. Mecânica básica
Conhecimento: Medição, interpretação de desenhos técnicos, matemática básica.
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT, VA 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
OPERADOR DE DOBRADEIRA – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 3 anos, com conhecimento técnico de processos de dobra, setup, troca de ferramental, dimensionamento e leitura de desenho técnico.
Formação: Curso de mecânica básica, leitura e interpretação de desenho.
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT, VA 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
VENDEDOR TÉCNICO (VIVÊNCIA NO SEGMENTO METAL MECÂNICO) – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 3 anos com vendas técnicas, visita em clientes, prospectar novos clientes; identificar novos mercados consumidores.
Formação: Cursando Superior em administração, economia, engenharia produção e afins
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT , VA 330,00+refeição no local, plano de saúde , odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
ANALISTA DE PROCESSOS – DOBRA – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 5 anos, com conhecimento técnico de processos de dobra, laser, puncionadeira dobra tubo. Excel avançado, Soldwork avançado, leitura e interpretação de desenhos técnicos. CEP / FMEA / PPAP / APQP
Formação: Superior Completo Engenharia Mecânica e afins.
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT , VA 330,00+refeição no local, plano de saúde , odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
ASSISTENTE DE ORÇAMENTOS – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 2 anos, análise de custos, planejamento, capacidade de preparar planos e programas de orçamentos seguindo roteiros ou métodos determinados, distribuindo adequadamente o tempo e tarefas, conhecimento leitura e interpretação de desenho. Ler e interpretar desenhos conforme as especificações técnicas demandas; planejar e executar o desenvolvimento de orçamentos.
Formação: Superior Completo, cursando Engenharia Mecânica e afins
Horário de Trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h
Benefícios: VT , VA 330,00+refeição no local, plano de saúde , odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
SOLDADOR MONTADOR – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 4 anos com solda/montagem.
Disponibilidade para atuação em turnos.
Formação: Ensino médio completo
Benefícios: VT, VA 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
OP. DE MÁQUINA LASER – MARTIAÇO – COLOMBO/PR
REQUISITOS:
Experiência acima de 2 anos com operação de corte e laser CNC, leitura e interpretação de desenho.
Disponibilidade para atuação em turnos.
Formação: Ensino médio completo
Benefícios: VT , VA 330,00+refeição no local, plano de saúde , odontológico e estacionamento
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh01@martiaco.com.br
ANALISTA DE PROJETOS DE TI – PRESENCIAL – CURITIBA
REQUISITOS:
Graduação em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas;
Desejável Pós-Graduação ou Certificações em Gestão de Projetos, Governança de TI, Agile ou áreas correlatas;
Conhecimentos em metodologias de gestão de projetos, tanto ágeis (Scrum, Kanban) quanto tradicionais (PMBOK) e em ferramentas de gestão de projetos e demandas como Jira, MS Project, Trello, Planner ou similares;
Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia e sistemas (implantação, melhorias, integrações), elaboração e manutenção de documentação funcional e de requisitos, boa comunicação com áreas usuárias, desenvolvedores e fornecedores e habilidade com Excel intermediário/avançado para controle de indicadores, cronogramas e status de projetos.
ATIVIDADES:
Acompanhamento junto às áreas de negócios e técnicas para garantir o entendimento e alinhamento dos requisitos previamente definidos pelo responsável do projeto, promovendo uma comunicação assertiva entre membros de TI e áreas usuárias;
Planejamento e acompanhamento e registros da documentação de projetos sob sua responsabilidade (cronogramas, escopo, riscos, orçamento, status dos projetos e entregas);
Atuação na condução de projetos de sistemas (implantação, melhorias, integrações), bem como junto às demais da área de TI na priorização e estruturação das pendências de demandas de sistemas;
Estruturar e disseminar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.). Desejáveis:
Conhecimento em mapeamento de processos (BPMN) e ferramentas como Bizagi, Visio, Draw.io ou similares;
Experiência em projetos em ambientes corporativos e empresas de médio ou grande porte; com sistemas integrados de gestão empresarial (ERP) e sistemas integrados; Oracle EBS (diferencial).
Horário Administrativo. Benefícios atrativos.
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: projetos@evocprojetos.com.br – Assunto do e-mail: ANALISTA DE PROJETOS DE TI
Vendedor Interno (Televendas) – ACTTION DO BRASIL – CIC – CURITIBA
Estamos com oportunidade para atuar como Vendedor Interno (Televendas) em nossa distribuidora especializada no segmento de higiene e limpeza, com foco em atendimento B2B.
Local: CIC – Curitiba/PR (próx. ao Condor da João Bettega)
Horário: Segunda a sexta, das 08h15 às 18h00 (1h de almoço)
Tipo de vaga: CLT – Efetivo
Salário: R$2.055,00 + Comissão variável (de 1% a 1,5%) + Campanhas de premiação atrativas
Benefícios:
Vale-refeição R$26,00 por dia e vale-transporte (flexíveis)
Cesta de limpeza
Celular corporativo
Férias coletivas em dezembro
Tarde off no aniversário
Atividades:
Prospecção ativa de novos clientes e reativação de inativos. Construir uma carteira desde o zero através da prospecção e do trabalho ativo do vendedor.
Gestão de carteira de clientes B2B. Aplicação de técnicas de vendas, negociação e fechamento.
Requisitos:
Experiência com vendas (preferencialmente televendas)
Informática básica e pacote Office
Boa comunicação
Diferenciais: Conhecimento no segmento de higiene e limpeza
Interessados(as), envie seu currículo para: julia@acttion.com.br
MENU RESTAURANTES CORPORATIVOS está selecionando para suas UNIDADES
ASSISTENTE DE FATURAMENTO – CURITIBA
Cursando superior (Adm, Contábeis ou áreas correlatas);
Conhecimento no processo de faturamento e emissão de notas fiscais;
Trabalho 100% presencial no bairro Bom Retiro em Curitiba/PR;
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br
AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA E REGIÃO
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário;
Vagas para : Curitiba/PR e Regiões Metropolitanas;
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004
COZINHEIRA(O) – CURITIBA E REGIÃO
Experiência em cozinha industrial;
Disponibilidade de horário.
Vagas para as regiões: Curitiba/PR e Regiões Metropolitanas
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004
GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA – CURITIBA
Formação completa em Nutrição;
CRN Ativo;
Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
Diferencial: conhecimento em Tecfood.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br
AUXILIAR DE COZINHA – VIDEIRA/SC
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Videira/SC;
Disponibilidade de horário.
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004
COZINHEIRA(O) – VIDEIRA/SC
Experiência em restaurante corporativo;
Vagas para Videira/SC;
Disponibilidade de horário.
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004
GERENTE DE UNIDADE SÊNIOR – NUTRICIONISTA – VIDEIRA/SC
Formação completa em Nutrição;
CRN ativo;
Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo de grande porte;
Diferencial: conhecimento em Tecfood.
Residir em Videira/SC ou regiões de fácil acesso;
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br
LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO/AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS – CURITIBA
A Farmadoctor contrata Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação.
Oferece salário, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para: rh@farmadoctor.com.br
ANALISTA SEO – CURITIBA
Realizar auditorias técnicas de SEO (on-page e off-page).
Pesquisar e analisar palavras-chave relevantes para o negócio.
Otimizar títulos, descrições, headings, URLs e imagens.
Acompanhar e aplicar as melhores práticas de SEO técnico (velocidade de carregamento, mobile friendly, estrutura de links internos, etc.).
Monitorar o desempenho do site e rankings com ferramentas como Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Ahrefs, entre outras.
Desenvolver relatórios de desempenho com base em KPIs definidos.
Trabalhar em conjunto com as áreas de conteúdo, desenvolvimento e mídia paga para estratégias integradas.
Acompanhar tendências e atualizações dos algoritmos dos mecanismos de busca.
Propor e implementar melhorias contínuas baseadas em dados e testes A/B.
Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas correlatas.
Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas correlatas.
Experiência anterior de 2 a 3 anos na área de SEO, com comprovação de projetos ou cases relevantes.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento.vagasmetalurgia@gmail.com
COORDENADOR DE MARKETING – CURITIBA
Liderar o desenvolvimento e a execução do plano de marketing, alinhando as estratégias de comunicação ao planejamento estratégico da empresa, com foco em crescimento e posicionamento competitivo.
Supervisionar todas as frentes de comunicação da empresa, garantindo que a mensagem da marca esteja integrada, clara e direcionada aos públicos corretos.
Gerenciar projetos de branding, campanhas institucionais e comerciais, com o objetivo de fortalecer a percepção da marca no mercado.
Coordenar pesquisas de mercado, análises de comportamento e mapeamento de tendências, utilizando dados e informações para orientar decisões e identificar novas oportunidades.
Atuar em parceria com áreas como Comercial e Produto para desenvolver ações integradas que gerem impacto nos resultados e reforcem os valores da empresa.
Controlar o orçamento da área e assegurar o uso estratégico dos recursos disponíveis, sempre com foco nos objetivos da organização.
Desenvolver e acompanhar indicadores de performance das ações e do time, promovendo ajustes estratégicos com base nos resultados obtidos.
Liderar, capacitar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de inovação, colaboração e foco em resultados.
Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na função
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento.vagasmetalurgia@gmail.com
Se você já pensou em fazer parte do Grupo A1, CHEGOU A SUA VEZ!
Somos uma empresa brasileira com mais de 25 anos de história, fundada com o propósito de desenvolver soluções eficazes de engenharia. Oferecemos serviços de ponta e produtos que agregam valor a diferentes segmentos da indústria.
Mais importante do que proporcionar a melhor experiência de mercado, é entender que isso só é possível quando temos pessoas comprometidas e altamente qualificadas.
Afinal, a partir da nossa sede em Araucária/PR e do escritório em São Paulo/SP, geramos soluções que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Brasil e do exterior.
Temos muitos desafios pela frente, e é isso que nos impulsiona!
Se você se identifica com uma das vagas envie seu currículo:
Campo Mourão:
Planejador
Técnico de Medição
São Paulo:
Assistente Administrativo de RH
Desenhista Instalações Industriais
Engenheiro Mecânico de Instalações Industriais
Estagiário de Engenharia Mecânica
Araucária:
Almoxarife
Analista do PMO
Assessora Executiva Bilíngue
Assistente Comercial
Auxiliar de Produção
Caldeireiro
Comprador
Coordenador Comercial
Coordenador de Contratos
Engenheiro Eletricista
Engenheiro(a) De Processos Sr
Estagiário de Eng. Civil
Estagiário de Eng. de Produção
Estagiário de Eng. Mecânica
Soldador MIG/TIG
Técnico em Segurança do Trabalho
Nos envie seu currículo para o e-mail cv@a1.com.br ou entre em contato pelo (41) 99756-8128.
Será um prazer em tê-lo(a) conosco!
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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