ELENIZE DE POLI – 27/10
Assistente Comercial – São José dos Pinhais
Assistente Comercial
Empresa localizada em São José dos Pinhais, busca um(a) Assistente Comercial para integrar sua equipe.
A posição é voltada a profissionais organizados, comunicativos e com interesse em atuar em um ambiente dinâmico, que valoriza processos bem estruturados e o desenvolvimento contínuo.
Principais responsabilidades:
Prestar suporte à equipe de vendas nas rotinas administrativas e logísticas;
Apoiar o marketing em ações digitais, mídias sociais e manutenção de conteúdos institucionais;
Elaborar relatórios e análises de vendas, contribuindo para estratégias comerciais;
Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade no atendimento.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Power BI será um diferencial;
Experiência prévia em vendas industriais ou marketing será considerada um diferencial.
Interessados enviar currículo com título ASSISTENTE COMERCIAL no assunto para – vagas25@yahoo.com
CONSULTOR(A) DE INVESTIMENTOS – CURITIBA
Incentivo inicial: R$ 1.650,00
Ganhos mensais: de R$ 2.500 até R$ 15.000
Comissões MEGA agressivas!
Funções:
Atender clientes e leads da loja
Prospectar novos clientes
Fechar vendas e gerar resultados
Curitiba – PGS Soluções Financeiras (Autorizada Servopa)
Envie seu currículo: (41) 99651-3348
ÚLTIMAS 2 VAGAS DISPONÍVEIS — INÍCIO IMEDIATO!
Mecânico(a) de Manutenção Industrial I – (Turno 2)
Local de Trabalho: Curitiba, PR
Conhecimento técnico de máquinas e equipamentos (linha com até 14 equipamentos).
Realizar o monitoramento e a programação de máquinas.
Identificar possíveis adversidades por meio de medições.
Inspecionar máquinas regularmente, instalar, montar e testar equipamentos.
Capacidade de resolução de problemas e adaptação a diferentes cenários e equipamentos.
Formação técnica em mecânica industrial e/ou campos correlacionados.
Turno 2 – Segunda a Sexta 14h às 22h, sábados alternados.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Mecânico(a) de Manutenção Industrial I – (Turno 2)
Eletricista Industrial II – (Turno 2)
Local de Trabalho: Curitiba, PR
Atuará diretamente com automação e inversores de frequência e CLP.
Identificar diagnósticos de falhas.
Instalar, manter e reparar sistemas elétricos.
Realizar testes e diagnósticos de equipamentos elétricos.
Seguir normas técnicas e regulamentos de segurança elétrica.
Realizar planos de manutenção corretiva e preventiva.
Capacidade de ler e interpretar plantas e esquemas.
Formação técnica em eletrotécnica ou elétrica (NR10).
Turno 2 – Segunda a Sexta 14h às 22h, sábados alternados.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Eletricista Industrial II – (Turno 2)
Auxiliar de Manutenção/Meio Oficial (Predial e Utilidades)
Local de Trabalho: Curitiba, PR
Pintura de equipamentos, prédios e pisos;
Correções e recuperações em partes civis;
Montagens de estruturas em alvenaria e madeira;
Manutenção e montagem de tubulações hidráulicas;
Limpeza e manutenções de calhas;
Montagem e manutenção de telhados;
Montagem e limpeza de tubulações de água pluvial, esgoto, caixas de gordura, etc;
Limpeza de equipamentos industriais como caldeiras, silos, reservatórios de parafina e outros;
Lavação de equipamentos e peças industriais como carro de band diping, equipamentos de ar-condicionado e outros;
Serviços e obras diversas compreendendo a área de todo o parque fabril;
Ensino Médio Completo.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Auxiliar de Manutenção/Meio Oficial (Predial e Utilidades)
Aprendiz de Produção
Local de trabalho: Rebouças, Curitiba.
Auxiliar na preparação, separação e abastecimento de materiais para as linhas de produção;
Auxiliar na montagem de equipamentos;
Auxiliar na operação, manutenção e limpeza de máquinas;
Prestar assistência aos operadores;
Ensino médio completo, ou cursando no período noturno;
Perfil colaborativo, com vontade de aprender e responsável;
Vaga 100% presencial I Segunda à Sexta
Horários: 13:00 às 17:15 ou 08:00 às 14:15
Remuneração R$ 1.495,73 + benefícios
Os interessados deverão enviar currículo para: Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Aprendiz Produção
Aprendiz de Manutenção
Local de trabalho: Rebouças, Curitiba.
Executar apontamento de OS;
Auxiliar na atualização de gráficos e indicadores de Manutenção;
Controlar OS abertas nos quadros e auxiliar dando encaminhamento;
Auxiliar gestores e analistas na requisição de materiais internos e na compra de materiais externos para manutenção;
Auxiliar na montagem de manuais e procedimentos de trabalho;
Auxiliar em atividades de Manutenção Corretiva, Preventiva e Preditiva;
Aprender e aplicar fundamentos de fabricação mecânica;
Aprender e aplicar fundamentos de tecnologia mecânica;
Auxiliar nos procedimentos de lubrificação de equipamentos industriais;
Desenvolver aprendizado sobre recuperação de componentes mecânicos por processos de ajustagem, solda e usinagem;
Planejamento e organização do trabalho/atividades;
Leitura e comunicação;
Trabalho em equipe;
Ensino Médio completo;
Vaga 100% presencial I 13:00 às 19:15 I Segunda à sexta
Remuneração R$ 1.449,23 + benefícios
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Aprendiz Manutenção
Analista de Suporte JR/PL
Local de trabalho: Curitiba, PR
Suporte técnico de nível 2 a usuários finais, resolvendo problemas e respondendo a consultas por meio de telefone, e-mail, chat e ferramentas de help desk.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
Desenvolvimento de aplicações, telas e relatórios para o sistema ERP Sapiens.
Alterações e consultas em banco de dados Oracle (procedures/triggers/functions).
Desenvolvimento e manutenção em aplicações Web Java (ASP. net, PHP, JAVA).
Conhecimentos avançados em SQL/Banco de dados.
Deverá ter a capacidade de analisar, desenhar e desenvolver soluções que sejam voltadas para o negócio da empresa, adequando-se aos padrões já existentes e sugerindo as melhorias necessárias para atender as novas tecnologias e ganhos de produtividade da equipe.
Gestão Empresarial ERP: Sapiens e Ferramentas de Customização Senior Sistemas.
Sistema de Logistica WMS
Graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Perfil atento, dinâmico, responsável, organizado.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Analista de Suporte JR/PL
Consultor(a) de Prospecção Comercial Júnior
Local de trabalho: Curitiba, PR
Prospecção de leads ativamente (e-mail, ligação, mensagem, LinkedIn, entre outros canais);
Agendamento de reuniões para o time de vendas e follow-up com os leads;
Gerenciamento do seu próprio pipeline de oportunidades.
Experiência prévia com vendas e/ou atendimento ao cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico e orientado a resultados;
Vivência com ferramentas de CRM;
Formato presencial;
Remuneração fixa + premiação por resultado.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Consultor(a) de Prospecção Comercial Júnior
AUXILIAR DE ATENDIMENTO – UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
Horário: De segunda a sexta das 13h20min às 23h e sábados alternados das 07h30min às 12h45min.
Benefícios: Salário Bruto R$1.800,35 + VA ou VR no valor de R$490,00 + R$100,00 Prêmio Assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Pós Graduação.
Pré requisitos: Ensino Médio completo. Morar nas proximidades.
Experiências desejáveis: Experiência com atendimento ao público em geral e Pacote Office.
Local de Trabalho: Bairro Santo Inácio.
Enviar o currículo para trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinadas a PCD
Atendente de Loja / Assistência Técnica – Pinhais/Pr
Se você gosta de tecnologia, tem boa comunicação e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você!
Buscamos um profissional com experiência em vendas e atendimento em loja de acessórios, manutenção de celulares e informática, que seja proativo, comunicativo e antenado em novidades tecnológicas.
Requisitos:
Experiência anterior em loja de tecnologia, acessórios ou assistência técnica;
Boa comunicação e atendimento ao cliente;
Proatividade e vontade de aprender;
Conhecimentos básicos de informática e eletrônicos.
Oferecemos:
Salário a combinar
Vale transporte
Vale alimentação
Enviar currículo para nosso e-mail: gbinfo@gbinfo.com.br ou pelo whatsapp 41 99996-3627
Técnico em Informática – Pinhais/Pr
Estamos em busca de um profissional técnico e apaixonado por tecnologia, com experiência em montagem, manutenção e diagnóstico de computadores e notebooks.
Se você é proativo, detalhista e gosta de resolver problemas, venha fazer parte da nossa equipe!
Requisitos:
Experiência com manutenção de computadores e notebooks;
Conhecimento em hardware e software;
Boa comunicação e postura profissional;
Proatividade e organização.
Oferecemos:
Salário a combinar
Vale transporte
Vale alimentação
Enviar currículo para nosso e-mail: gbinfo@gbinfo.com.br ou pelo whatsapp 41 99996-3627
Técnico em Manutenção de Celulares – Pinhais/Pr
Buscamos um profissional com experiência em reparo e diagnóstico de smartphones, que goste de tecnologia e tenha atenção aos detalhes.
Valorizamos pessoas comprometidas, ágeis e com vontade de crescer profissionalmente.
Requisitos:
Experiência em manutenção de celulares (troca de telas, conector, bateria, placa, etc.);
Conhecimento em hardware e software;
Boa comunicação e proatividade;
Capacidade de organização e trabalho em equipe.
Oferecemos:
Salário a combinar
Vale transporte
Vale alimentação
Enviar currículo para nosso e-mail: gbinfo@gbinfo.com.br ou pelo whatsapp 41 99996-3627
GERENTE COMERCIAL
Sede da empresa: bairro Santa Felicidade / Umbará
Resumo das Atividades:
Experiência com vendas de projetos customizados, desejável no segmento de madeira ou material de construção;
Gestão de processos, pessoas, resultados e indicadores;
Experiência com sistema de gestão ERP
Experiência na gestão de indicadores
Planejamento estratégico e orçamentário
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiência vendas varejo
Com CNH
Habilidades de gestão de pessoas.
Formação na área na área comercial ou afins – desejável especialização
Visão sistêmica e estratégica
Oferecemos:
Salário + Comissões sem limites ganhos com expectativas acima de 4000,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sabado das 08:00 às 12:00 / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
VENDEDOR PARA MADEIREIRA
Sede da empresa: bairro Santa Felicidade / Umbará
Resumo das Atividades:
Experiência com vendas de projetos customizados, desejável no segmento de madeira ou material de construção;
Atendimento de clientes presencial, por telefone e redes sociais;
Experiência com sistema de gestão ERP
Planejamento estratégico e orçamentário
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiência comprovada vendas varejo
Ensino médio completo
Perfil aguerrido, pro-ativo e com iniciativa
Oferecemos:
Salário + Comissões sem limites ganhos com expectativas acima de 2.000,00 a 6.000,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sabado das 08:00 às 12:00 / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
MONTADOR DE INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL
Sede da empresa: bairro Fanny
Local de trabalho: Onde a empresa possuir obras
Resumo das Atividades:
Construir e instalar suportes para cabos, como eletrocalhas e leitos, e instalar eletrodutos.
Realizar a conexão de cabos e componentes, integrando diferentes partes do sistema elétrico.
Interpretar desenhos, esquemas, especificações e outras documentações técnicas para executar as instalações.
Realizar testes para verificar o funcionamento e a segurança do sistema, fazendo os ajustes necessários.
Garantir o cumprimento das normas técnicas e regulamentadoras de segurança do trabalho e ambientais.
Manter o local de trabalho limpo e organizado, preparando e abastecendo com os materiais necessários.
Atender as normas de segurança do trabalho em todos os serviços e processos.
Utilizar EPI´s conforme orientação na execução das atividades;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio
Experiência montagem de infraestrutura elétrica;
Conhecimento em montagem de infraestruturas elétricas, painéis de comando e quadros de distribuição;
Habilidade de trabalhar em equipe e seguir normas de segurança.
Disponibilidade para viagens de até 15 dias, se necessário;
CNH – será diferencial
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 2.700,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho: 5X2
Segunda a Quinta: Das 07:30 as 17:30
Sexta-Feira: Das 07:30 as 16:30
Sab / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
ELETRICISTA INDUSTRIAL
Sede da empresa: bairro Fanny
Local de trabalho: Onde a empresa possuir obras
Resumo das Atividades:
Instalações de equipamentos elétricos, transformadores, quadros de distribuição e painéis de comando em alta ou baixa tensão;
Instalar fios e cabos para alimentação com energia a rede;
Montagem e ajuste de componentes elétricos;
Garantir a qualidade e a segurança nas instalações;
Garantir a limpeza e organização do setor ou ambiente de trabalho;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio
Experiência na área em alta e baixa tensão elétrica;
Conhecimento em montagem de infraestruturas elétricas, painéis de comando e quadros de distribuição;
Habilidade de trabalhar em equipe e seguir normas de segurança.
Disponibilidade para viagens de até 15 dias, se necessário;
CNH – será diferencial
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 11,83 por horas + 30% periculosidade, expectativa Remuneração mensal estimada em R$ 3.383,38
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho: 5X2
Segunda a Quinta: Das 07:30 as 17:30
Sexta-Feira: Das 07:30 às 16:30
Sab / Dom: Descanso
Como se candidatar?
Envie seu currículo para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo 41 99534-8325 WhatsApp
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LIMPEZA.
Local: Curitiba/PR | Bairro: Hugo Lange
Horário: Escala 6X1 das 09h00min as 17h20min com 01h00min para refeição e descanso
Folga 1 vez por semana e 1 domingo no mês.
Requisitos:
Experiência na função, desejável em restaurantes
Pró-atividade e Agilidade
Atendimento ao cliente
Morar com fácil acesso a região
Preferência masculino acima dos 30 anos
Oferecemos
Salário inicial: 1.828,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
AUXILIAR DE DECORAÇÃO / (Eventos em Buffet Infantil)
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo)
Descrição das atividades
Movimentar materiais e apoiar na logística de montagem;
Auxiliar na montagem e desmontagem de cenários, painéis e itens decorativos;
Ajudar na organização das mesas temáticas com zelo e criatividade;
Realizar pequenos reparos e manutenções em peças decorativas (pintura, colagem, recortes) nos painéis e itens decorativos;
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Encher balão com inflador;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e funcional;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio cursando ou cursando.
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Habilidade para tarefas manuais e operacionais.
Facilidade para trabalhar em equipe e cumprir horários.
Com disposição e fácil aprendizado
Disponibilidade de horário em fins de semana
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino
Oferecemos:
Salário inicial: 1.940,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – Segunda a Sábado das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) / Folga Domingo
Descrição das atividades
Realizar consertos de elétrica, hidráulica, pintura e pequenos reparos de alvenaria;
Movimentação de material (Carga e descarga)
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado, bem como ferramentas e equipamentos.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino acima dos 30 anos
Com CNH
Oferecemos:
Salário inicial: 2.210,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 200,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325
SUPERVISOR(A ) DE LAVANDERIA – CURITIBA
Vaga: Efetiva – CLT
Segunda a Sábado (horários alternados semanal 8h às 17h e 10h às 19h)
Salário: R$ 3.000 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidades.
RESPONSABILIDADES:
Gestão de equipe, garantindo excelência no atendimento ao cliente, operação de loja, seguindo os padrões da empresa.
Controle e apresentação da loja e rotinas operacionais, distribuição de tarefas, controle de qualidade e produtividade, zelar pela limpeza e manutenção da loja em geral, controle de caixa, estoque de produtos e resolução de problemas.
Acompanhamento e realização de treinamentos com a equipe.
Garantir a execução dos processos e rotinas da empresa, multiplicando conhecimento e fortalecendo a equipe.
Supervisionar a manutenção de equipamentos, reportando necessidades aos setores responsáveis.
REQUISITOS:
Experiência anterior em gestão de equipes.
Ensino superior completo ou em andamento.
Disponibilidade para trabalhar em horários alternado semanal, conforme a necessidade da loja.
Boa comunicação e capacidade de motivar pessoas.
Perfil organizado, com foco em resultados.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar) – CABRAL – CURITIBA
Horário: 08 às 16H20 Segunda a Sábado
Salário: R$ 2.058,00 + VT 12,00 ao dia + alimentação no local.
A VAGA EXIGE TER CNH CATEGORIA B
INFORMAR QUAL VAGA E BAIRRO AO ENVIAR CURRICULO
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar) – HAUER
Horário: 08 às 17h Segunda a Sexta e Sábado 08h a 12h
Salário: R$ 2.058,00 + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
INFORMAR QUAL VAGA E BAIRRO AO ENVIAR CURRICULO
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 9277-9156 Diego
PASSADEIRA – CURITIBA
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Passadeira: Passar roupas de acordo com as técnicas ensinadas no treinamento, zelar pela limpeza e atenção com peças delicadas, realizar limpeza e organização dos equipamentos de trabalho.
Vaga: Efetiva – CLT
Horários: Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.058,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
ATENDENTE – CURITIBA
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Atendente: Recepcionar peças clientes no balcão, identificar tipos de manchas e sujidades, lançar sistema de peças, etiquetar, dobrar, embalar, guardar peças, controle de qualidade, venda de produtos.
Vaga: Efetiva – CLT
Horários: Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.058,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
Vendedor Técnico – São José dos Pinhais/Pr
Empresa de destaque no setor de soluções elétricas e industriais, localizada em São José dos Pinhais, busca um(a) Vendedor(a) Técnico para atuar de forma consultiva e estratégica junto a clientes de diferentes segmentos.
O que você vai fazer:
Atuar em parceria com as áreas técnicas e produtivas, propondo soluções sob medida;
Negociar propostas técnicas e comerciais, definindo condições de pagamento, prazos e especificações;
Acompanhar o ciclo completo de vendas – do primeiro contato ao pós-venda;
Gerenciar carteira de clientes, garantindo relacionamento próximo e acompanhamento constante;
Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado B2B;
Representar a empresa em visitas técnicas e eventos do setor.
O que buscamos:
Formação técnica em Eletrotécnica, Eletrônica ou superior em andamento em Engenharia Elétrica;
CNH B e disponibilidade para viagens;
Boa comunicação, negociação e postura consultiva;
Pacote office;
Desejável experiência prévia em vendas técnicas B2B – será um diferencial experiência em indústrias do ramo.
Interessados enviar currículo com título VENDEDOR no assunto para – vagas25@yahoo.com
Vendedor(a) – Loja de Ótica – Ponta Grossa/Pr
Empresa localizada em Ponta Grossa atua no segmento de ótica de alta tecnologia e precisão. Busca profissional para integrar sua equipe de vendas, em um ambiente que valoriza atendimento de qualidade, atenção aos detalhes e relacionamento próximo com o cliente, oferecendo uma experiência de compra diferenciada e personalizada.
Principais Atividades
Realizar atendimento e negociação de vendas (venda técnica), conduzindo o cliente de forma consultiva e acolhedora;
Cadastrar as vendas realizadas e acompanhar o fluxo completo até o fechamento;
Emitir pedidos de fabricação de lentes, garantindo o correto preenchimento das especificações técnicas;
Conferir os produtos recebidos da fábrica, comparando com as especificações do pedido;
Entrar em contato com o cliente para informar a chegada do produto e organizar a entrega;
Manter a loja limpa, organizada e visualmente agradável;
Ser responsável pela manutenção e organização dos expositores de óculos, incluindo troca de vitrine e de peças de exposição conforme orientação da gestão;
Apoiar nas rotinas administrativas da loja e no controle de estoque quando necessário;
Zelar pela imagem da marca, garantindo uma experiência de compra memorável ao cliente.
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Experiência mínima de dois anos como vendedor(a) em comércio;
Comunicação clara, empatia e postura profissional;
Facilidade de aprendizado e interesse em produtos técnicos;
Organização, pontualidade e comprometimento.
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Vendedor em Ótica” no campo “Assunto” da mensagem.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – CURITIBA
Irá realizar a inspeção de recebimento, conferir a quantidade dos materiais, lote e validade. Irá realizar etiquetagem dos produtos, selagem e armazenamento no estoque.
Inspecionar expedição; lançar nota fiscal de compra; devolução de material via sistema, lançamento de fatura, lançamento de dacte e emissão de nota fiscal de perda.
Irá acompanhar os materiais que estão a vencer, envios de relatórios para comercial.
Organização em geral do setor, controle de temperatura.
Requisitos: experiência na função, ensino médio completo.
Desejável : Desejável experiência na função, conhecimento no sistema Protheus.
Salário a combinar; VT ou auxilio combustível; VR; Seguro de vida; após experiência Plano de saúde Unimed; odontológico, mais benefícios citados na entrevista.
Email para envio de currículo : recrutamentocs12@gmail.com
ASSISTENTE FINANCEIRO ( Contas a Receber)- CURITIBA
Irá realizar baixa, emissão e envio, monitorar diariamente os recebimentos, identificando e cobrando pendências junto aos clientes;
Realizar contato com clientes para negociação de prazos, tratativas de inadimplência e acordos de pagamento;
Apoiar no fechamento mensal da área financeira, conciliando saldos de clientes e recebimentos;
Interagir com as áreas comercial e de faturamento para alinhamento de recebimentos e tratativas de divergências.
Boa comunicação verbal e escrita para relacionamento com clientes internos e externos.
Trabalho em equipe e facilidade de interação com áreas correlatas (comercial, cobrança, contabilidade).
Postura proativa e resolutiva para tratativas de cobrança e negociação com clientes.
Organização e atenção a detalhes, garantindo a acuracidade das informações financeiras.
Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial.
Salário compativel com a função; VT ou auxilio combustível; VR; Seguro de vida; após experiência Plano de saúde Unimed; odontológico, mais benefícios citados na entrevista.
Email para envio de currículo : recrutamentocs12@gmail.com
ANALISTA DE MARKETING – CURITIBA
Experiência prévia na função ou em atividades relacionadas ao marketing. Conhecimento em mídias sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.). Domínio das ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint. Conhecimentos em ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares). Familiaridade com plataformas de e-mail marketing Boa comunicação verbal e escrita. Perfil proativo, organizado e com senso de prioridade. Apoio no planejamento e execução de campanhas de marketing. Criação de conteúdo para redes sociais, e-mails e materiais gráficos. Monitoramento de métricas e resultados das ações de marketing. Organização de eventos e apoio em ações promocionais. Interface com agências e fornecedores. Atualização de sites e redes sociais da empresa. Disponibilidade para Viagens pontuais.
Salário compatível com a função; VT ou auxilio combustível; VR; Seguro de vida; após experiência Plano de saúde Unimed; odontológico, mais benefícios citados na entrevista.
Email para envio de currículo : recrutamentocs12@gmail.com
FARMACÊUTICA (O) – CURITIBA – A Farmadoctor Farmácia de Manipulação contrata Farmacêutica (o) Magistral com experiência mínima de 5 anos na Área comercial de farmácia de manipulação, para realizar atenção farmacêutica, coordenar equipe comercial de atendimento de loja, atendimento ao cliente, compras de industrializados, treinamentos para equipe, atendimento de SAC e rotinas de farmácia de manipulação. Capacidade de análise e Síntese, Comunicação Eficaz, Iniciativa, Liderança, Organização e Planejamento complementam o perfil. Oferece salário, VR, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Plano Farmácia. Interessados enviar currículo para rh@farmadoctor.com.br
OPERADORA DE CAIXA – CURITIBA – A Farmadoctor, farmácia de manipulação de medicamentos, contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento. Carga horaria 35h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, Vale Transporte, opcional plano de saúde e odontológico, convênio farmácia.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO/AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS – CURITIBA – A Farmadoctor contrata Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – CURITIBA : A Farmadoctor contrata atendente/consultora de vendas com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4