ELENIZE DE POLI – 27/09
ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR. – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Estamos em busca de um(a) Analista de Comércio Exterior Jr. para integrar a equipe de uma empresa do segmento de distribuição de moto peças. Se você possui conhecimento em operações de comércio internacional, com foco em importação, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
Elaborar, revisar e analisar documentos de importação e exportação, garantindo conformidade com regulamentos.
Acompanhar processos de despacho aduaneiro, incluindo preparação de documentos para liberação alfandegária.
Comunicar-se com fornecedores, agentes de carga e transportadoras para assegurar eficiência no transporte de mercadorias.
Revisar a classificação fiscal de mercadorias e aplicar corretamente os códigos NCM.
Atualizar registros de operações de comércio exterior e analisar custos e prazos de transporte internacional.
Colaborar na programação de embarques e apoiar na criação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimento das operações e regulamentações de comércio internacional.
Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão (ERP).
Excel intermediário/avançado.
Diferencial: Inglês intermediário.
Remuneração:
Salário: R$ 4.132,04
Vale Alimentação: R$ 427,00
Refeição na empresa
Vale Transporte
Plano de Saúde (Unimed)
Seguro de Vida
Plano Odontológico (Dental Uni)
Horário de Trabalho: 7h40 às 17h40, com 1h10 de intervalo para refeição.
Vaga CLT. Formato de trabalho presencial.
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Analista de Comércio Exterior Jr.”
VENDEDOR INTERNO – VESPOR AUTOMOTIVE – HAUER – CURITIBA
Local: Vespor Automotive Distribuidora de Autopeças, há mais de 22 anos no mercado.
Atividades desempenhadas:
Realizar o atendimento direto aos clientes, negociar preços, prazo e condições de pagamento.
Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e realizar emissão dos pedidos e cotações.
Competências necessárias:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática;
Ter experiência mínima com venda ou compra de peças para veículos;
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente pós vendas.
Empresa oferece:
Salário compatível com mercado;
Comissão
Vale transporte (R$12,00/dia)
Expediente de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Empresa localizada em Curitiba no Bairro: Hauer
Vaga também para PCD
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41)3156-9803 ou no email comercialctb@vespor.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ASSISTENTE DE VENDAS – VESPOR AUTOMOTIVE – HAUER – CURITIBA
Local: Vespor Automotive Distribuidora de Autopeças, há mais de 22 anos no mercado.
Atividades desempenhadas:
Realizar atendimento direto aos clientes; auxiliar a equipe de vendas na emissão de pedidos e cotações.
Competências necessárias:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática;
Ter experiência mínima com venda ou compra de peças para veículos;
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente pós vendas.
Empresa oferece:
Salário compatível com mercado;
Vale transporte (R$12,00/dia)
Expediente de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Empresa localizada em Curitiba no Bairro: Hauer
Vaga também para PCD
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41)3156-9803 ou no email comercialctb@vespor.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Auxiliar de Produção – Horário das 7h30 – 17h30 de segunda a sexta – São José dos Pinhais
Breve descrição:
Auxiliar na produção dos containers como chapeamento e montagem.
Requisitos: Conhecimento com ferramentas como: parafusadeira, dobradeira, talha, lixadeira, serra circular, policorte, furadeira. Conhecimento com elétrica e hidráulica.
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 2.215,00
Alimentação na empresa
Vale transporte/ Cesta básica
Jornada das 7h 30 – 17h 30 – De segunda a sexta
Local de Trabalho: São José dos Pinhais /Academia
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Auxiliar de Produção ou através do número 41 99740-4860.
Analista Financeiro – Horário das 8h – 18h de segunda a sexta – São José dos Pinhais
Breve descrição:
Será responsável pelo fluxo financeiro: Contas a pagar, Fechamento mensal, Contas a receber, Balanço, Cobrança, DRE e Conciliação bancária.
Requisitos: Ensino superior completo e experiência na função.
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 3.500,00
Alimentação na empresa
Vale transporte/ Cesta básica
Jornada das 8h – 18h/ De segunda a sexta
Local de Trabalho: São José dos Pinhais /Academia
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Financeiro ou através do número 41 99740-4860.
Estágio de Engenharia Civil – Horário híbrido 6h de segunda a sexta – São José dos Pinhais
Breve descrição:
Será responsável por auxiliar o engenheiro e arquiteto nos projetos para a montagem de containers.
Requisitos: Conhecimento em software CAD. Conhecimentos da área e desenvolvimento de projetos. No 4º ou 5º ano da Graduação.
Remuneração:
Contrato Estágio/ híbrido
Salário: R$ 2.500,00
Refeição na empresa / Vale Transporte
Jornada 6h / De segunda a sexta
Local de Trabalho: São José dos Pinhais /Academia
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Estágio de Engenharia Civil ou através do número 41 99740-4860.
Técnico de Automação – Horário 8h – 18h de segunda a sexta – Hauer – Curitiba
Breve descrição:
Configuração de sistemas de automação e controle (CLP e SCADA), instrumentos de medição (Vazão, temperatura, nível e pressão), válvulas de controle, montagem de painel de automação e painel elétrico (Circuitos de comandos de motores: Partida direta, softstarter e inversor). Conhecimento em redes industriais (Profibus DP, Modbus TCP, Modbus RTU, HART, etc). Leitura e interpretação de projetos e desenhos técnicos.
Requisitos: Técnico de Automação, experiência na função e disponibilidade para viagem.
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 4.500,00 a R$ 4.900,00
Convênio farmácia / Vale Transporte/ Convênio médico: sem custo de mensalidade
Cartão presente de aniversário / Seguro de vida / Vale refeição: R$ 27,00 por dia
Jornada das 8h – 18h/ De segunda a sexta
Local de Trabalho: Curitiba / Hauer
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Técnico de Automação ou através do número 41 99740-4860.
Auxiliar de Cozinha – Horário 13h40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês. – Shopping Jardim das Américas – Curitiba
Breve descrição:
Será responsável por apoiar a equipe de cozinha na preparação de alimentos e manutenção da organização do ambiente, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração:
Contrato CLT presencial
Salário: R$ 1.735,00
Alimentação na empresa
Vale transporte Auxílio alimentação
Bonificação por desempenho
Jornada das 13h 40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês a combinar.
Local de Trabalho: Curitiba /Shopping Jardim das Américas
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Auxiliar de Cozinha ou através do número 41 99740-4860.
Chapeiro – Horário 13h40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês. – Shopping Jardim das Américas – Curitiba
Breve descrição:
Será responsável por preparar e cozinhar refeições em chapa, garantindo a qualidade e apresentação dos pratos, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração:
Contrato CLT presencial
Salário: R$ 1.786,06
Alimentação na empresa
Vale transporte Auxílio alimentação
Bonificação por desempenho
Jornada das 13h 40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês a combinar.
Local de Trabalho: Curitiba /Shopping Jardim das Américas
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Chapeiro ou através do número 41 99740-4860.
Cozinheiro – Horário 8h às 16h 20/ 1 folga na semana e 1 domingo no mês. – Shopping Jardim das Américas – Curitiba
Breve descrição:
Será responsável por preparar e cozinhar uma variedade de pratos, garantindo qualidade e sabor. Este profissional deve seguir receitas e instruções de cozinha, bem como manter a limpeza e a organização da área de trabalho, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração:
Contrato CLT presencial
Salário: R$ 1.866,63
Alimentação na empresa
Vale transporte Auxílio alimentação
Bonificação por desempenho
Jornada das 8h – 16h 20 / 1 folga na semana e 1 domingo no mês a combinar.
Local de Trabalho: Curitiba /Shopping Jardim das Américas
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Cozinheiro ou através do número 41 99740-4860.
Atendente – Horário 13h40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês. – Shopping Jardim das Américas – Curitiba
Breve descrição:
O Atendente é responsável por proporcionar uma experiência positiva aos clientes, garantindo a qualidade no atendimento e a eficiência nas operações diárias, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração:
Contrato CLT presencial
Salário: R$ 1.735,00
Alimentação na empresa
Vale transporte Auxílio alimentação
Bonificação por desempenho
Jornada das 13h 40 – 22h / 1 folga na semana e 1 domingo no mês a combinar.
Local de Trabalho: Curitiba /Shopping Jardim das Américas
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Atendente ou através do número 41 99740-4860.
Analista Fiscal – das 08hs às 18hs – segunda a sexta – Curitiba
Breve descrição:
Atividades fiscais, desde a emissão até a incidência tributária (ISS, ICMS, IPI, COFINS, etc.) SPED, declarações e obrigações acessórias, retenções fonte; Acompanhamento e execução dos registros de entradas e saídas de mercadorias, produtos e tributos; Aproveitamento de incentivos fiscais, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração: será trabalhado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale refeição: R$ 30,00 por dia trabalhado – desconto R$ 0,50
Vale transporte ou combustível de R$ 16,00 por dia trabalhado – desconto R$ 0,50.
Convênio Médico
Seguro de vida
Local de Trabalho: Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Fiscal ou através do número 41 99740-4860.
Comprador (internacional) – das 08hs às 18hs – segunda a sexta – Curitiba
Breve descrição:
Contribuir na análise dos processos de compras e distribuição de materiais conforme canais de venda;
Fazer análises de preços, conforme entrada dos itens;
Atender as solicitações e necessidades internas e externas, assegurando a entrega dentro da conformidade;
Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via planilhas e sistema;
Realizar o Follow-Up de compras;
Deverá sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade;
Requisitos: Experiência Anterior na função; Inglês fluente
Remuneração: será trabalhado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale refeição: R$ 30,00 por dia trabalhado – desconto R$ 0,50
Vale transporte ou combustível de R$ 16,00 por dia trabalhado – desconto R$ 0,50.
Convênio Médico
Seguro de vida
Local de Trabalho: Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Comprador Internacional ou através do número 41 99740-4860.
VENDEDORA BOUTIQUE – BATEL – CURITIBA
Requisitos:
Ter experiência com vendas, imprescindível com Moda.
Ensino Médio completo
Informática básica
Boa comunicação, empatia, relacionamento interpessoal e espírito de servir.
Principais Responsabilidades:
Atendimento aos clientes vips
Venda de roupas de grifes
Cadastro de produtos e clientes
Emissão de NF
Organização de estoque e apoio ao MKT.
Sobre a vaga:
Seg-sex 10h às 19h e sab 9:30 as 13:30h
Vaga CLT – salário fixo + comissão
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Mande seu currículo para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
ASSIST. DEPTO PESSOAL – CIC – CURITIBA
A Betel Uso Único se destaca no mercado Hospitalar/ Industrial trazendo a mais alta tecnologia para o desenvolvimento de seus produtos, sempre com pensamento sustentável e com foco na proteção do meio ambiente.
Atribuições:
Administração de Pessoal: Cadastro e atualização de dados. Controle de Ponto.
Auxiliar na preparação e conferência das folhas de pagamento.
Benefícios e Relações Trabalhistas: Controle e compra de VT e VA. Atendimento aos colaboradores. Documentação de Admissão e Demissão.
Apoio em Processos Disciplinares e Legais: Acompanhamento de advertências e suspensões. Registrar e monitorar processos disciplinares.
Comunicação Interna: Comunicados e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores.
Requisitos:
Necessário ter experiência em Depto Pessoal.
Vivência em Indústria será um diferencial.
Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Sobre a vaga:
Segunda a quinta das 08h às 18h10 e nas sextas das 08h às 17h10
Presencial – CIC – Rua João Bettega, 6011
Mande seu currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
ASSISTENTE COMERCIAL – CAMPO MAGRO
NOVELTY – Quer trabalhar numa empresa que fabrica novas ideias e investe em Pesquisa e Desenvolvimento? Buscamos um profissional proativo, organizado e comprometido para trabalhar para nossas marcas e produtos: Palefix, Ultragrip e Smartgum.
Você precisa:
Ter experiência na função.
Ensino médio completo.
Excel intermediário.
Ter fácil acesso para Campo Magro.
Você será responsável por:
Prospecção ativa – Bônus por lead qualificado.
Efetuar atendimento aos clientes (telefone/e-mail/whasapp)
Prestar informações sobre os produtos.
Prospecção ativa – Bônus por lead qualificado.
Relatórios de vendas.
Sobre a vaga:
Seg a quinta das 8h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Vaga CLT – Presencial em Campo Magro-PR (centro)
Benefícios: VA, VT ou auxílio combustível, refeitório no local (almoço), plano de saúde e day off de aniversário.
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Mande seu currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ