ELENIZE DE POLI – 27/08

Carga e descarga (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Carga e descarga de produtos dos caminhões;
Movimentação de Materiais;
Checagem de avarias;
Utilização das ferramentas de movimentação da forma correta ;
Auxiliar na montagem da carga sendo no caminhão, na plataforma, em paletes, em gaiolas ou de forma avulsa.
Ter ensino médio completo
Experiência na área operacional
Salário: R$1.854,50
Prêmio mensal chegando até: R$ 275,00
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  2º e 3º turno de segunda a sábado
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Auxiliar de Transporte (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Movimentar cargas de maneira eficiente.
Analisar a etiquetagem dos produtos.
Conferir os produtos para garantir precisão e qualidade.
Manter a limpeza e organização das praças.
Ter ensino médio completo
Experiência na área operacional
Salário: R$1.854,50
Prêmio mensal chegando até: R$ 275,00
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário: 2º e 3º turno de segunda a sábado
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Auxiliar de Pesquisa (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Analisar e fiscalizar a etiquetagem de produtos.
Identificar e registrar avarias nos produtos.
Gerenciar o processo de indenização para produtos avariados.
Manter registros detalhados de produtos danificados.
Colaborar com a equipe para garantir a conformidade dos produtos com os padrões de qualidade.
Ensino médio completo
Experiência na área operacional
Salário: R$ 2.062,25
Prêmio mensal chegando até: R$310
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  3º turno
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Emissor de Frete – 6 horas (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Garantia da conformidade com as regulamentações e normas vigentes relacionadas ao transporte de cargas.
Registro no sistema de emissão de transporte de cargas para facilitar o processo de emissão.
Auxiliar o responsável pela equipe no acompanhamento de cargas rastreadas para garantir a eficiência e integridade das operações de transporte.
Preenchimento correto de minutas, garantindo a precisão e conformidade com as normas estabelecidas.
Conferir o preenchimento das notas fiscais emitidas pelos clientes.
Emissão de Conhecimento de Transporte de Cargas (CTe) conforme as especificações e requisitos do transporte de mercadorias.
Salário: R$1.400,78
Prêmio mensal chegando até: R$144
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  17h00 às 23h00 de segunda a sexta
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Técnico de Segurança do Trabalho (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Cumprimento de Normas: Garantir a aplicação das Normas Regulamentadoras (NRs) como PPRA, LTCAT e PCMSO.
Apoio à CIPA: Prestar suporte à Comissão Interna de
Prevenção de Acidentes (CIPA) e promover a segurança no ambiente de trabalho.
Gestão de EPIs: Indicar, solicitar, controlar a entrega e inspecionar o uso de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva.
Formação e Treinamento: Formar, treinar e reciclar os integrantes da Brigada de Incêndio.
Outras Atividades: Executar outras atividades correlatas conforme necessidade.
Ensino médio completo
Experiência na área
CNH
Salário: R$4.191,50
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  2º turno – 18h00 às 03h12 de segunda a sexta
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Analista de Patrimônio/Manutenção Predial (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Gerenciar Patrimônio: Controlar e atualizar o inventário de bens da empresa.
Manutenção Predial: Coordenar e realizar manutenção preventiva e corretiva em edifícios.
Inspeções: Conduzir inspeções regulares para identificar e resolver problemas nas instalações.
Contratos e Fornecedores: Gerenciar contratos e serviços de manutenção, limpeza e segurança.
Orçamento: Monitorar e otimizar o orçamento de manutenção e reparos.
Políticas e Procedimentos: Desenvolver e implementar diretrizes de gestão de patrimônio e manutenção.
Registros: Manter registros detalhados de atividades e custos de manutenção.
Formação em áreas relacionadas.
Experiência em gestão de patrimônio e manutenção predial.
Conhecimento de normas de segurança e legislação de edificações.
Habilidades em negociação, planejamento e organização.
Salário: R$3.622
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  comercial – 08h00 às 18h00 de segunda a sexta
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Analista de Suprimentos (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Gestão de Suprimentos: Controlar e otimizar o estoque de materiais e produtos, garantindo a disponibilidade necessária para a operação.
Planejamento de Compras: Analisar necessidades e planejar compras, considerando custos, prazos e fornecedores.
Negociação com Fornecedores: Negociar preços, condições e prazos com fornecedores, buscando melhores condições e oportunidades de redução de custos.
Análise de Mercado: Monitorar o mercado para identificar tendências, novos fornecedores e oportunidades de melhoria.
Controle de Inventário: Realizar inventários periódicos e ajustar o estoque conforme necessário.
Processamento de Pedidos: Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos recebidos.
Documentação e Relatórios: Manter registros precisos de transações e preparar relatórios sobre o desempenho de suprimentos e estoques.
Formação em Administração, Logística ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de suprimentos e negociação com fornecedores.
Habilidade analítica e de planejamento.
Conhecimento de sistemas de gestão de estoque e ferramentas de análise.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Salário: R$ 4.000
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  comercial – 08h00 às 18h00 de segunda a sexta
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Instrutor de Motorista  (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Realizar manobras ou deslocamentos dos veículos entre CTCs, Filiais e Unidades;
Realizar o abastecimento dos veículos sempre que necessário;
Avaliar estado do veículo;
Zelar pelo bom estado de conservação do equipamento e informar ao seu superior ou responsável caso identifique qualquer necessidade de limpeza e manutenção;
CNH AE
Experiência com caminhões na área de tráfego
Ensino médio completo
Salário: R$3.023,50
Prêmio mensal chegando até: R$ 350
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Horário:  2º turno – 15h00 às 23h00 de segunda a sexta
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Manobrista (RTE Rodonaves) – São José dos Pinhais
Realizar manobras ou deslocamentos dos veículos entre CTCs, Filiais e Unidades;
Realizar o abastecimento dos veículos sempre que necessário;
Avaliar estado do veículo;
Zelar pelo bom estado de conservação do equipamento e informar ao seu superior ou responsável caso identifique qualquer necessidade de limpeza e manutenção;
CNH AE
Experiência com carreta
Ensino médio completo
Salário: R$ 3.500
Prêmio mensal chegando até: R$ 350
Benefícios: Transporte fretado ou vale transporte, prêmio de produtividade mensal, restaurante no local, convênio médico e odontológico da Unimed, vale alimentação, participação de participação nos resultados (PPR), convênio com farmácia, seguro de vida, wellhub (gympass), plataforma de treinamentos, programas de desenvolvimento interno, entre outros.
Endereço: Adelina Carvalho, 270 – Costeira em São José dos Pinhais
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 99185-0416

Assistente Comercial  (Líder Digital) – Água Verde – Curitiba
Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente.
Realizar atendimentos telefônicos e agendamento de reuniões.
Identificação e prospecção de novos clientes.
Manutenção e acompanhamento da carteira de clientes.
Elaboração de propostas
Manter proximidade com outras áreas do escritório
Elaborar relatórios e planilhas
Contato com clientes e fechamento de contratos.
Experiência com vendas
Salário: R$1.800
Comissão por contrato fechado chegando em torno de R$3.000
Benefícios:  Vale transporte, vale alimentação de R$27 por dia
Horário:  Comercial – Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00
Endereço: Avenida República Argentina 951 sobre loja 03 – Água Verde, Curitiba – PR, 80620-010
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 98715-5527

Vendedor Interno (Líder Digital) – Água Verde – Curitiba
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat, oferecendo suporte e soluções personalizadas.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos ou serviços adequados.
Gerenciar e acompanhar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento.
Manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização.
Atualizar e gerenciar o banco de dados de clientes no sistema CRM.
Acompanhar metas de vendas e trabalhar para atingir e superar os objetivos estabelecidos.
Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar técnicas de vendas e conhecer novos produtos.
Contato com clientes e fechamento de contratos.
Experiência com vendas
Salário: R$ 2.000
Comissão por contrato fechado chegando em torno de R$4.500
Benefícios:  Vale transporte, vale alimentação de R$27 por dia
Horário:  Comercial – Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00
Endereço: Avenida República Argentina 951 sobre loja 03 – Água Verde, Curitiba – PR, 80620-010
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 98715-5527

Assistente Comercial – Jurídico (Ideal Prev) – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Realizar atendimentos telefônicos e agendamento de reuniões
Manter proximidade com outras áreas do escritório
Elaborar relatórios e planilhas
Experiência com comunicação, contato com clientes e fechamento de contratos
Experiência na área comercial ou vendas
Habilidades de comunicação verbal e escrita
Cursando faculdade de direito ou área correlatas
Salário fixo: R$ 1.500
Comissão por contrato fechado chegando em torno de R$3.000
Benefícios:  Vale transporte, vale alimentação
Horário:  Comercial – Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
Endereço: Avenida Paulista, 807 – Edifício Sir Winston Churchill – Jardim Paulista, São Paulo.
Para se candidatar, envie seu currículo para (41) 98715-5527

 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (PRÓXIMO A PIRAQUARA)
Empresa: https://hipercesta.com.br/

Modelo de trabalho: Presencial – CLT.
Horário de trabalho: De segunda à sábado – sendo sábado até às 12:00.
Salário: R$ 2.700,00 + R$ 300,00 de bônus.
Benefícios: Combustível para deslocamento (ter carro), Cesta de Alimentos, Assistência médica (Nossa Saúde), Assistência Odontológica (Dental Uni), Gympass, Seguro de Vida, Plataforma de Treinamentos.
Principais atividades:
Será responsável pelo fluxo e execução dos processos de Recrutamento e Seleção de vagas internas e externas (comercial), desde o alinhamento com gestor, até avaliação do período de experiência.
Experiência:
Experiência de 2 anos com processo de Recrutamento e Seleção.
Conhecimento em ferramentas de captação de currículos e avaliação de perfil e informática nível básico/intermediário.
Formação: Superior completo ou cursando (Psicologia ou Administração).

Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para: psierikaribeiro@gmail.com

 

Marceneiro – Campo Magro
A Empresa Mota Mobiliário de Alto Padrão, há mais de 40 anos no mercado de Curitiba e região. Especializada em móveis sob medida, colaboramos com arquitetos e designers para transformar projetos em realidade. Além disso, destacamo-nos na produção de peças de design exclusivas, reafirmando nossa missão de oferecer produtos duradouros e de alta qualidade.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira
Local: Campo Magro
Faixa salarial: R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00
Alimentação no local
Vale transporte
Estacionamento gratuito
Requisitos:
Experiência em Marcenaria (plano de corte, casamento de lâminas, montagem)
Técnicas para trabalhar com lâminas
Leitura e interpretação de projetos
Uso de ferramentas e equipamentos
Disponibilidade para viagens.
Conhecimento em CNC será um diferencial
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com  (informar no assunto o título do cargo)

Meio oficial de marcenaria – Campo Magro
A Empresa Mota Mobiliário de Alto Padrão, há mais de 40 anos no mercado de Curitiba e região. Especializada em móveis sob medida, colaboramos com arquitetos e designers para transformar projetos em realidade. Além disso, destacamo-nos na produção de peças de design exclusivas, reafirmando nossa missão de oferecer produtos duradouros e de alta qualidade.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira
Local: Campo Magro
Faixa salarial: R$ 2.200,00 a R$ 2.900,00
Vale transporte
Alimentação no local
Estacionamento gratuito
Requisitos:
Experiência em marcenaria nas seguintes atividades:
Lixar,
Fitar
Analisar projetos e executar a montagem,
Disponibilidade para viagens.
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

Pintor de marcenaria – Campo Magro
A Empresa Mota Mobiliário de Alto Padrão, há mais de 40 anos no mercado de Curitiba e região. Especializada em móveis sob medida, colaboramos com arquitetos e designers para transformar projetos em realidade. Além disso, destacamo-nos na produção de peças de design exclusivas, reafirmando nossa missão de oferecer produtos duradouros e de alta qualidade.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira
Local: Campo Magro
Faixa salarial: R$ R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00
Vale transporte
Alimentação no local
Estacionamento gratuito
Requisitos:
Experiência em pintura de móveis com:
Laca,
Grofato,
Verniz,
Acabamento de peças de madeira
Disponibilidade para viagens.
Enviar currículo para fabirhvoe@gmail.com  (informar no assunto o título do cargo)

Instalador sistema de calefação de ambientes –  Curitiba
Vesta Piso aquecido, mais de 06 anos no Brasil e mais de 30 anos internacionalmente, nossa missão é transformar casas em lares. Introduzimos uma abordagem inovadora ao conceito de conforto no mercado. Estamos buscando um instalador de sistema de calefação para ambientes, piso aquecido.
Atividades desempenhadas:
Realizar a leitura técnica da ficha elétrica;
Selecionar e separar os cabos para a instalação;
Realizar a medição de todos os ambientes de instalação (áreas);
Efetuar o cálculo de distância entre os cabos;
Realizar a demarcação dos pontos para furação;
Distribuir os cabos no ambiente;
Instalar os cabos dentro das tubulações e caixinhas;
Realizar as medições nos cabos com o auxílio do multímetro;
Realizar a instalação dos termostatos;
Realizar as medições no termostato com o auxílio do multímetro;
Configurar o termostato e finalizar a instalação;
Realizar todas as etapas da instalação mediante uso do checklist.
Competências necessárias:
Ensino médio completo
Possuir CNH B
Ter habilidade com furadeira e multímetro
Desejável técnico em elétrica
Disponibilidade para viagens
Empresa localizada em Curitiba, oferece:
Salário – R$ 2.556,00
Plano de saúde Unimed – extensivo a família – após experiência
Vale refeição – R$ 820,00/mês
Vale transporte – R$ 12,00/dia
14° salário atrelado a atingimento de metas pré-estabelecidas.
Interessados enviar currículo para o e-mail rh@vestapisoaquecido.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

Assistente Técnico – Santa Felicidade
A Abba Química é uma empresa jovem e dinâmica, que conquistou o seu espaço se tornando fornecedora das principais indústrias do país. Estamos em franca expansão, pois queremos consolidar a nossa posição como a empresa líder no fornecimento de produtos químicos e de serviços de tratamento de água, explorando os nossos diferenciais que são soluções de alta tecnologia e a qualidade inquestionável de nossos produtos e serviços. Se você também busca inovação, crescimento profissional e valoriza a ética e a sustentabilidade, essa oportunidade é a ideal!
Principais responsabilidades da função:
Executar avaliação da situação técnica da caldeira no cliente;
Instala e executa o setup dos equipamentos no cliente
Coletar material para análise de caldeira. (conforme demanda);
Realizar visita técnica e entrega do produto;
Realizar visita para limpeza química, conforme demanda
Executar descarga manual de pequenos volumes no cliente;
Executar o transbordo no cliente;
Recolher embalagens e documentação de vasilhame;
O perfil ideal para esta posição:
Conhecimento sobre produtos químicos será um diferencial.
Técnico em Química, Gestão Ambiental
Experiência na área de tratamento de Água
Domínio de matemática básica
Disponibilidade para viagens
Região do PR/SC
CNH B
O que oferecemos:
Salário fixo (CLT).
Treinamento e suporte
Vale alimentação, vale Refeição, vale combustível/ou vale transporte
Plano de saúde Unimed com coparticipação, após experiência.
Dental Uni
PR (Participação de resultado)
Celular
Carro empresarial para viagens
Cartão corporativo
Caju + Gympass
Enviar currículo para: fabirhvoe@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

Vendedor interno Hardware – Hauer – Curitiba/PR
Tipo de contratação: CLT.
Requisitos da Vaga:
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência Obrigatória como vendedor(a) de informática Hardware tem que ter o conhecimento mesmo.
Residir nas proximidades ou ter fácil acesso ao Hauer
Conhecimento sólido em hardware a acessórios (obrigatório)
Oferecemos:
Salário fixo: R$1800,00 + comissão 0,5% a 1,3% + R$400,00  ( Bonificação) + VT 12,00 p/dia + VR 15,00 por dia (aproximadamente = R$330,00) = Salário + Comissões podem ultrapassar
R$5000,00
Horário de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira – 08:30 – 12:00 / 13:15 – 18:00.
Interessados Enviar currículo para jmc.recrutamento1@gmail.com ou WhatsApp: 41-98839-0088

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – ELETROPOLAR – CIC   
Horário: Comercial (Das 08:00 às 17:48 de segunda a sexta com banco de horas)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível + Plano de Saúde + Plano Dental + Alimentação no local + Prêmio de Assiduidade no valor de R$ 260,00 + parcerias com academia e parque aquático.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Ministrar cursos e treinamentos voltados a Segurança do Trabalho, com o objetivo de ensinar, orientar e conscientizar os funcionários para atitudes prevencionistas, principalmente na integração e diálogos de segurança;
Coordenar, apoiar e acompanhar as atividades da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes;
Colaborar juntamente com o supervisor na elaboração dos controles estatísticos de acidentes, levantar quantidade de informações em geral, visando prestar informações legais e subsidiar o combate ou diminuição de acidentes;
Solicitar a compra de equipamentos de proteção, pesquisar e indicar os melhores equipamentos e fornecedores para garantir os padrões de qualidade exigidos;
Testar novos EPI’s, conforme solicitação do setor de compras e/ou novas demandas das áreas produtivas;
Verificar/inspecionar se os prestadores de serviços estão atendendo às normas de segurança legais ou da empresa, antes dos mesmos iniciarem suas atividades, evitando com isso riscos de acidentes na empresa por parte de terceiros/prestadores;
Tomar providências legais quando da ocorrência de acidente de trabalho, dando o suporte necessário ao funcionário acidentado ou em condições não saudáveis, emitir CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), levantar as causas dos acidentes;
Controlar a entrega de EPI’s através de anotações nas fichas de cada funcionário;
Organizar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes quanto a eleição, preparação das atas, homologação dos documentos junto sindicato da categoria, organizar documentações dos cipeiros, certificados, elaborar e aplicar o Treinamento da CIPA preparando apostilas e materiais necessários;
Elaborar mapas de riscos e efetuar o acompanhamento mensal;
Acompanhar e coordenar as atividades, treinamentos da Brigada de emergência da empresa e inspeção de equipamentos;
Encaminhar funcionários a empresa de Saúde Ocupacional para exames periódicos, e/ou mudança de função, avaliações clínicas;
Solicitar atendimento de emergências médicas quando necessário junto a empresa prestadora de serviço, acompanhar no Pronto Socorro quando necessário;
Analisar e acompanhar as condições sanitárias nos locais de trabalho conforme NR24;
Acompanhar o controle de coleta de lixo junto a empresa responsável (coleta orgânica, lixo contaminado);
Vistoriar máquinas, equipamentos e setores da empresa para verificar possíveis riscos aos funcionários,
Realizar o controle de exames periódicos – PCMSO;
Acompanhar renovações de PGR e PCMSO bem como também cronograma anual;
Realizar o controle de encaminhamento dos funcionários ao Médico do Trabalho;
Operacionalizar tecnicamente as atualizações das Licenças de Operações Ambientais e Licença do IBAMA;
Assessorar no acompanhamento dos agentes do Corpo de Bombeiros nas vistorias obrigatórias para que a empresa possa obter/manter o AVCB.
interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e titulo da vaga para: marlon.carvalho@eletropolar.com.br

* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats https://chat.whatsapp.com/Lg4XpnViqNRLk4gldBekx0