ELENIZE DE POLI – 24/9

OPERADOR DE LOJA – SPOLETO – SHOPPING PALLADIUM – CURITIBA
Estamos buscando pessoas apaixonadas por atendimento, gastronomia e que queiram aprender e crescer profissionalmente.
Se você busca um ambiente de trabalho agradável e com muitas oportunidades de aprendizado, esse é o lugar certo.
4 vagas disponíveis
Salário fixo de R$1.828
Vale alimentação R$145
Bonificação por assiduidade R$200
Comissão por metas até R$300
Refeição no local
Registro em carteira
Vale transporte
Escala de trabalho 6×1 ou 12X36
Não exigimos experiência
Acima de 18 anos
Oferecemos Treinamento e Capacitação
Contato: (41)995227197 ou e-mail  palladiumcuritiba@spoleto.com.br

 

OPORTUNIDADES PARA A BM VAGAS

Vendedora – São José dos Pinhais/PR
Atendimento presencial e online (WhatsApp, site, vídeos)
Pós-venda e acompanhamento de clientes
Requisitos:
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Conhecimento em redes sociais (diferencial)
Boa comunicação, negociação e organização
Local: Centro de São José dos Pinhais
Horário: Seg a qui 08h–18h | Sex 08h–17h
Salário: R$ 2.058 + comissão
Benefícios: VT + VR Contrato: CLT, 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Instalador Eletricista I – Pinhais/PR (trabalho externo)
Responsabilidades:
Pré-montagem e instalação elétrica (caixa padrão de medidor)
Leitura de diagramas elétricos
Garantir segurança conforme normas técnicas
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em instalação elétrica
NR-10 e NR-35 (obrigatório)
Disponibilidade para viagens (≈20 dias) CNH B (CNH D diferencial)
Salário: R$ 2.386,46 + 30% periculosidade = R$ 3.098,50
Premiação variável: R$ 1.000 a R$ 3.000 (produtividade)
Sede: Pinhais/PR
Local: Externo (SP, PR, SC) – despesas de viagem custeadas pela empresa
Benefícios: VA, VT, Vale Combustível, Seguro de Vida, Plano Odonto, Convênio Faculdade
Contrato: CLT | 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Vendedora – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento personalizado (loja e WhatsApp)
Apresentação e vendas de produtos
Pós-venda e organização da loja
Requisitos:
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Redes sociais (diferencial)
Boa comunicação e negociação
Salário: R$ 2.058 + comissão
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sáb 09h–16h
Benefícios: VT + VR + Plano Odonto
Regime: CLT | 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Recepcionista – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento (telefone, WhatsApp e presencial)
Agendamento e controle de acesso
Suporte administrativo
Requisitos:
Experiência com atendimento
Conhecimento em informática (Pacote Office)
Boa comunicação e organização
Salário: R$ 2.200 + R$ 450 ajuda de custo + VT
Horário: Seg a Sex 08h–18h | Sábados alternados
Regime: CLT | 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Assistente Administrativo – Curitiba/PR
Atividades: Lançamento de notas fiscais e pedidos
Arquivo físico e atualização de cadastros
Atendimento na recepção
Apoio nas rotinas administrativas e cobrança/análise de crédito
Requisitos:
Superior em Administração (cursando ou completo)
Experiência em rotinas administrativas
Pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Salário: R$ 2.200
Benefícios: VR, VA, Vale Combustível, Plano de Saúde, Odonto, Wellhub, Convênio Farmácia, Conexa Saúde, Auxílio Estudo
Horário: 44h semanais
Regime: CLT
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Assistente Comercial – Curitiba/PR
Atividades:
Apoio ao time comercial (cotações, propostas e contratos)
Follow-up com clientes e atualização de informações em sistema
Controle de prazos e apoio na análise de editais
Atendimento por telefone/e-mail e elaboração de relatórios
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em áreas afins)
Noções de vendas B2B e atendimento a clientes industriais
Conhecimento em Pacote Office
Salário: R$ 2.500
Benefícios: VT + VR
Horário: Seg a Qui 07h–17h | Sex 07h–16h
Regime: CLT | 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Vendedor de Consórcios – Curitiba/PR
Atividades:
Prospecção ativa de clientes
Apresentação, negociação e fechamento de contratos
Acompanhamento pós-venda e fidelização
Requisitos:
Ensino médio completo
Com ou sem experiência em vendas (treinamento oferecido)
Boa comunicação, proatividade e comprometimento
Maior de 18 anos
Modelo de Trabalho: PJ
Ajuda de custo: R$ 200/mês
Ajuda de custo inicial: R$ 1.500 (primeiros 3 meses)
Comissão: 2% a 3,5% (ganhos variáveis)
Horário: Seg a Sex, 09h às 17h
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Vendedor de Loja – São José dos Pinhais/PR
Atividades:
Venda presenciais e online (telefone, WhatsApp, redes sociais)
Negociação, fechamento e oferta de itens similares
Controle de pedidos, testes de produtos e garantia da satisfação do cliente
Requisitos:
Experiência em vendas
Familiaridade com plataformas online
Técnicas de negociação e persuasão
Salário: R$ 1.800 fixo + comissão
Benefícios: VT + VR
Horário: Seg a Sex 10h–19h | Sáb 10h–14h
Regime: CLT | 44h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Auxiliar de Cozinha Noturno – Curitiba/PR
Restaurante de comida japonesa contrata
Atividades:
Preparar ingredientes para pratos quentes e frios
Auxiliar no preparo de sushis sashimis e outros pratos japoneses
Manter limpeza e organização da cozinha
Lavar utensílios e equipamentos
Receber e armazenar alimentos e insumos
Requisitos:
Disponibilidade para horário noturno
Conhecimento de boas práticas de higiene e manipulação de alimentos
Salário: R$ 1900
Benefícios: VA R$ 100 VT R$ 12/dia Refeição no local Prêmio por assiduidade Gorjeta
Horário: 15h45 às 23h30 Escala 6×1 1 folga na semana (1 domingo no mês)
Regime: CLT | 36h semanais
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Assistente de Vendas – Distribuidor – Curitiba/PR
Atividades:
Auxílio no desenvolvimento de oportunidades de vendas e follow-up de tarefas
Apoio na comunicação entre departamentos e logística de remessas
Organização de arquivos e suporte geral aos distribuidores
Requisitos:
Ensino médio completo
Boa comunicação e conhecimentos básicos em informática
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
Salário: R$ 2.058
Benefícios: VR R$ 30/dia VT Uniforme Convênio médico após 90 dias Assiduidade R$ 200 Desconto de 30% em produtos Meta do setor R$ 500 Premiações mensais Presente de aniversário Cesta natalina Presente maternidade/paternidade
Horário: Seg a Sex 08h22 às 18h10 com 1 hora de intervalo
Local: Praça Osório
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Auxiliar de Produção – Inspeção e Qualidade – Curitiba/PR
Atividades:
Inspeção de peças em novos lotes e coleções
Encartelamento e etiquetagem conforme modelo e protocolo
Separação e organização de peças e insumos
Suporte a áreas correlatas e demais atividades do setor
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em produção e peças pequenas
Habilidade manual e atenção aos detalhes
Disponibilidade Seg a Sex 08h22 às 18h10 e eventualmente horas extras
Fácil acesso ao centro de Curitiba (Praça Osório)
Salário: R$ 2.058
Benefícios: VR R$ 30/dia VT Uniforme Convênio médico após 90 dias Assiduidade R$ 200 Desconto de 30% em produtos Meta do setor R$ 500 Premiações mensais Presente de aniversário Cesta natalina Presente maternidade/paternidade
Horário: Seg a Sex 08h22 às 18h10 com 1 hora de intervalo
Local: Praça Osório
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

Auxiliar Técnico em Áudio e Vídeo / Eletricista – Curitiba/PR
Atividades:
Auxílio na instalação e manutenção de sistemas de áudio e vídeo em residências
Montagem de racks e painéis de equipamentos
Passagem de cabos e conexões
Suporte na configuração de equipamentos e sistemas de automação residencial
Atendimento e suporte técnico aos clientes
Requisitos:
Experiência em instalações elétricas residenciais (diferencial)
Experiência com relé/contatora e disjuntores (diferencial)
Habilidade com ferramentas manuais e elétricas
Carteira de habilitação
Maior de 18 anos
Disponibilidade para viagens e horários flexíveis
Salário: R$ 2.600
Benefícios: VR + VT
Horário: Seg a Sex 08h30 às 17h30 | Sáb 08h00 às 12h00
Regime: CLT
Nos envie seu currículo: 41 99933-1051 (informar a função de interesse)

 

OPORTUNIDADES PARA O  GRUPO KF

Enviar currículo para rh@kfcarnes.com.br ou WhatsApp 41-98900-7602 informando no campo assunto VAGAS GRUPO KF


Açougueiro – Vila Izabel – Curitiba/PR

Requisitos
Ter experiência em açougue
Manipulação de Alimentos;
Ter Conhecimento em Cortes Tradicionais, nobres, desossa será um diferencial;
Atendimento ao cliente;
Disponibilidade de horário e final de semana;
Escala 6×1.
Horário 10:45 as 20:00
Vaga efetivo CLT
Local de trabalho : Rua Guaianazes, nº 15 – Vila Izabel, Curitiba/PR

Atendente Delivery – Vila Izabel – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Atender pedidos por telefone, WhatsApp
Registrar corretamente os pedidos no sistema.
Verificar formas de pagamento e endereços de entrega.
Passar os pedidos para a cozinha ou produção.
Acompanhar o status das entregas.
Resolver problemas com pedidos, atrasos ou reclamações de clientes.
Auxiliar os motoboys ou entregadores com informações claras sobre a entrega.
Requisitos
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Fácil acesso para a região do Água Verde/ Portão;
Disponibilidade de horário;
Escala de trabalho 6 x 1;
Experiências com fluxo de caixa, fechamento de caixa, registro de mercadorias;
Maior de Idade.
Vaga efetivo CLT
Horário 07:30 as 16:30
Local de trabalho : Rua Guaianazes, nº 15 – Vila Izabel, Curitiba/PR

Atendente/caixa – Vila Izabel – Curitiba/PR
Requisitos
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Fácil acesso para a região do Água Verde/ Portão;
Disponibilidade de horário;
Escala de trabalho 6 x 1;
Experiências com fluxo de caixa, fechamento de caixa, registro de mercadorias;
Maior de Idade.
Vaga efetivo CLT
Horário 10:45 as 20:00
Local de trabalho : Rua Guaianazes, nº 15 – Vila Izabel, Curitiba/PR

Estoquista repositor – Vila Izabel – Curitiba/PR

Responsabilidades:
Reposição e organização de mercadorias nas prateleiras e câmaras.
Organização e limpeza dos estoques.
Controle de validade e qualidade dos produtos expostos;
Limpeza e higienização do setor de exposição;
Apoio no recebimento e conferência de mercadorias;
Requisitos
Maior de idade
Escala de trabalho 6 x 1;
Vaga efetivo CLT
Simpático, boa comunicação, organização, agilidade.
Horário: 08:00 as 17:00
Local de trabalho : Rua Guaianazes, nº 15 – Vila Izabel, Curitiba/PR

Benefícios
Plano de Saúde.
Plano Odontológico
Refeição no local
Academia
Seguro de Vida
Convenio Farmácia

Enviar currículo para rh@kfcarnes.com.br ou WhatsApp 41-98900-7602 informando no campo assunto VAGAS GRUPO KF

 

TÉCNICO METROLOGISTA ELÉTRICA – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Realizar calibrações de instrumentos na área de Elétrica, sistemas elétricos que usa ferramentas e instrumentos para diagnóstico;
Realizar manutenções e reparos de equipamentos e instalações elétrica;
Medição eletrônicas, precisão e confiabilidade;
Requisitos:
Ensino Médio e/ou Técnico cursando em Elétrica, Eletromecânica, Mecatrônica, mecânica ou áreas relacionadas;
Dinamismo, flexibilidade e alto índice de concentração;
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

TÉCNICO METROLOGISTA RESIDENTE  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Realizar calibrações de instrumentos de medição de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos (ISO, NBR, etc.);
Garantir que os equipamentos de medição estejam precisos e operando dentro das especificações;
Acompanhar constantemente as medições realizadas nos processos da empresa ou do cliente, assegurando que os resultados atendam aos requisitos e padrões de qualidade;
Garantir a conformidade com normas técnicas e regulatórias;
Documentar todas as calibrações e ajustes realizados.
Requisitos:
Ensino Médio completo, Técnico ou Superior cursando na área de Mecânica ou Engenharia Mecânica
Dinamismo, flexibilidade e alto índice de concentração;
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

AUXILIAR METROLOGISTA CAMPO  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Realizar calibração de equipamentos em bancada nos clientes externos;
Manutenção, limpeza e reparo dos instrumentos;
Garantir o bom funcionamento e precisão dos instrumentos de medição;
Requisitos:
Ensino Médio e/ou Técnico em Mecânica (cursando);
Conhecimento em calibração e uso de instrumentos de medição será um diferencial;
Dinamismo, flexibilidade, pro atividade e bom índice de concentração;
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

AUXILIAR METROLOGISTA DIMENSIONAL  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Realizar calibração de equipamentos em bancada;
Utilizar ferramentas de medição como paquímetro, micrômetro, relógio comparador, entre outros…
Garantir o bom funcionamento e precisão dos instrumentos de medição.
Requisitos:
Ensino Médio e/ou Técnico em Mecânica (cursando);
Conhecimento em calibração e uso de instrumentos de medição será um diferencial;
Dinamismo, flexibilidade, pro atividade e bom índice de concentração;
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Realizar a manutenção de equipamentos de pequeno porte na área de metrologia.
Garantir o bom funcionamento instrumentos.
Fazer limpeza dos equipamentos
REQUISITOS
Ensino Médio e/ou Técnico em Mecânica (cursando);
Conhecimento em manutenção e uso de instrumentos de medição será um diferencial;
Dinamismo, flexibilidade, pro atividade e bom índice de concentração;
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

TÉCNICO METROLOGISTA CAMPO  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Realizar calibração e manutenção de instrumentos e aparelhos de medição nas instalações dos clientes;
Diagnosticar falhas nos equipamentos e propor soluções adequadas;
Garantir que os instrumentos estejam dentro dos parâmetros de precisão exigidos;
Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias;
Documentar todas as calibrações e ajustes realizados.
REQUISITOS
Ensino Médio completo;
Cursos na área de Mecânica, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;
Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

RECEPCIONISTA  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Receber e atender visitantes ou clientes, oferecendo informações e direcionando-os para os locais ou profissionais corretos.
Marcar compromissos ou reuniões.
Atender chamadas telefônicas, fazer transferências de ligações e responder a perguntas gerais.
Controlar a entrada e saída de pessoas, entregas ou correspondências, garantindo segurança e organização no ambiente de trabalho
Ajudar em outras tarefas administrativas, como preparar relatórios, fazer reservas e fornecer suporte geral para a equipe.
REQUISITOS
Ensino médio completo ou estar cursando Superior em Administração.
Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente ou em ambiente administrativo pode ser um diferencial.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

LÍDER DE CAMPO  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Receber solicitações do cliente por meio de FA’ s abertas pelo setor financeiro e fazer o agendamento dos serviços a serem realizados nas instalações do cliente pelos técnicos de calibração.
Contatar o cliente para acordar as datas.
Organizar a agenda dos técnicos.
REQUISITOS
Curso superior em engenharia de produção, administração, logística ou mecânica.
Experiência em liderança e logística será um diferencial.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

Auxiliar Metrologista Dimensional 3D  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Responsabilidades
Realizar calibração de equipamentos em bancada.
Operar e utilizar ferramentas de medição como paquímetro, micrômetro, relógio comparador e outros.
Garantir o bom funcionamento e a precisão dos instrumentos de medição.
Requisitos
Ensino Médio completo e/ou Técnico em Mecânica (cursando).
Conhecimento em calibração e uso de instrumentos de medição (diferencial).
Dinamismo, flexibilidade, proatividade e atenção aos detalhes.
Boa comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atendimento ao Cliente pelo Telefone e e-mail / what
Elaboração de Relatórios Financeiros e Comerciais
Controle de Faturas e Boletos
Elaboração de contratos.
Organização dos documentos.
Requisitos:
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo ou Cursando administração.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

Auxiliar Expedição  – K&L LABORATÓRIOS DE METROLOGIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atuar na área operacional com expedição de mercadorias, conferência(nota fiscal x físicox FA) de equipamentos, movimentação dos produtos ao setores e no sistema, embalagem de produtos, organização do setor.
Requisitos:
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo ou técnico em administração/logística/Inspetor de qualidade/ mecânica ou áreas afins.
Benefícios:
Vale-refeição; + Vale-alimentação + Vale transporte +    Plano de saúde.
ENVIE O SEU CV PARA: recrutamento.sjp@kellab.com.br ou (41) 99119-4949

 

ATENDENTE – LOJA CACAU SHOW – CURITIBA

Local: dentro do Hipermercado Condor da Rua Nilo Peçanha 1000. A loja fica anexo à praça de alimentação. O Mercado fica próximo ao Museu do Olho. Acesso fácil com várias linhas de ônibus de Curitiba e da Região Metropolitana que passam nas Ruas Mateus Leme e na Nilo Peçanha. Também tem a linha de ônibus CABRAL/ OSÓRIO que sai do terminal do Cabral e pára em frente ao mercado.

Remuneração:
Salário: R$ 2.376,00 + VA 520,00/mensal em dinheiro + VT 312,00/mensal em dinheiro + plano de saúde (após 90 dias)

Horário : segunda a sábado das 12:10h às 20:30h. Domingos das 10:00h às 18h. (trabalha dois domingos no mês).
Folgas: um dia de folga por semana.
Horas extras: caso faça horas extras, fica a critério do funcionário em receber em dinheiro ou utilizar como banco de horas.

Atividades
Realizar o atendimento ao público, atender no caixa, recebimento e conferência de mercadorias, ajudar na limpeza e organização da loja, etc.,

Pré requisitos:
Experiência comprovada em carteira com pelo menos um ano de atendimento ao público.
Disponibilidade do horário inclusive finais de semana.
Pessoa pró ativa.
Ensino médio.

Interessados favor enviar currículo com foto para cacaushowcondor@gmail.com (informar no assunto Atendente)

 

CONSULTOR(A) COMERCIAL – HÍBRIDO – PORTÃO – CURITIBA

O que oferecemos:
Salário fixo: R$ 1.650,00/mês (PJ) + Comissão agressiva e sem limites sobre suas vendas
Possibilidade real de ganhos entre R$ 2.000 e R$ 15.000/mês
Escritório moderno e bem localizado em Curitiba, no bairro Portão
Plano de carreira estruturado e oportunidades de crescimento
Modelo híbrido de trabalho, com autonomia na gestão da sua agenda
Contrato PJ, que garante mais liberdade e flexibilidade profissional
Ambiente de uma empresa referência no Paraná.

O que buscamos:
Pessoas com perfil comercial, comunicativas e determinadas
Ambição para crescer na carreira e alcançar altos ganhos
Autonomia e organização para gerir sua rotina de forma independente
Se você tem foco em resultados e busca uma oportunidade para crescer em uma empresa sólida e reconhecida, essa vaga é para você!
Apenas 2 vagas!

Envie seu currículo para WhatsApp: (41) 99651-3348

 

Auxiliar/Assistente de RH / TEMPORÁRIO – Alto da XV – Curitiba
Estamos em busca de um profissional para apoiar as atividades de Recursos Humanos, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos e o atendimento aos colaboradores.
Atividades:
Apoio em rotinas de admissão, demissão e atualização de dados de colaboradores;
Controle de ponto, férias e benefícios;
Organização de documentos e arquivos;
Suporte nos processos de recrutamento, seleção e treinamentos;
Atendimento aos colaboradores e gestores.
Requisitos:
Formação em andamento ou concluída em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência prévia em rotinas de RH será um diferencial;
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Oferecemos:
Salário compatível com a função.
Vale Alimentação R$ 738,00
Refeição no local
Plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o email rh@hospitalmeninodeus.com.br

 

Assistente de Faturamento Hospitalar – Alto da XV – Curitiba
Estamos contratando Assistente de Faturamento para atuar em nosso setor hospitalar, dando suporte nas rotinas administrativas e garantindo agilidade nos processos de cobrança e faturamento.
Atividades:
Conferência e organização de guias, prontuários e contas hospitalares;
Lançamento de informações em sistema;
Apoio na auditoria de contas médicas e hospitalares;
Suporte na emissão de relatórios e fechamento de faturamento;
Acompanhamento de prazos junto a convênios e SUS.
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente em faturamento hospitalar;
Conhecimento básico em informática (Excel e sistemas de gestão);
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Oferecemos:
Salário compatível com a função.
Vale Alimentação R$ 738,00
Refeição no local
Plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o email rh@hospitalmeninodeus.com.br

 

Estágio de Cobrança – Agua verde – Curitiba – PR
Meio período (08h30 às 13h30)
Início imediato
Se você tem boa comunicação, é organizado e deseja crescer em um ambiente de aprendizado, essa oportunidade é para você.
Principais Atividades
Cobrança via telefone (não há contato presencial com clientes)
Tratativas administrativas relacionadas a processos de cobrança
Arquivamento e organização de processos
Gerenciamento de e-mails
Requisitos
Ensino médio completo ou em andamento
Experiência em cobrança ou telemarketing (diferencial)
Boa comunicação, organização e proatividade
Noções de informática (Word, Excel, formatação)
Remuneração e Benefícios
Bolsa auxílio R$ 600,00
Vale-transporte
Treinamento completo no início
Plano de carreira com oportunidade de evolução
Interessados devem enviar currículo para: caroltolentinoconsultora@gmail.com ou 41995795890 – Carol

 

Técnico de Manutenção de Equipamentos Eletrônicos/Mecatrônicos – Curitiba – PR
Início imediato
Se você gosta de tecnologia, é detalhista e está em busca de aprendizado e crescimento, essa vaga é pra você!
Atividades da função:
Desmontagem, análise e montagem de robôs aspiradores Xiaomi
Diagnóstico de falhas mecânicas, eletrônicas e de sensores
Manutenções corretivas e preventivas seguindo protocolos
Registro técnico de ordens de serviço
Colaboração com equipe de laboratório técnico
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável: curso técnico em eletrônica ou mecatrônica
Conhecimentos em uso de ferramentas, multímetro e procedimentos técnicos
Não exige experiência, mas será diferencial se tiver:
Experiência com montagem/desmontagem de eletrônicos
Reparo técnico e trabalhos de precisão
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 9h às 18h e Sábado: 9h às 14h (com 1h de almoço)
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 3.000,00
Bônus por produtividade (após experiência)
Vale-transporte
Vale-refeição: R\$ 30/dia
Treinamentos internos
Ambiente de aprendizado e crescimento técnico
Interessados devem enviar currículo para 41 99579-5890 – Carol ou para o email caroltolentinoconsultora@gmail.com

 

AUXILIAR CONTÁBIL – FISCAL – LOGICAMED – CENTRO – CURITIBA
Irá atuar no departamento CONTÁBIL responsável por organização  de documentos contábeis; lançamento contábeis; classificação e conciliações contábeis; conciliação de lançamentos e extratos bancários; emissão de relatórios contábeis para conferência.
Realizar e  elaborar de processos internos, aplicando melhores procedimentos contábeis.
Realizar apurações de Simples Nacional e Lucro Presumido, visando garantia do prazo e qualidade das informações aos clientes
Preparar e disponibilizar dados para operação, facilitando as informações para geração de impostos para os clientes, a fim de entregar atividades conforme as prioridades definidas.
Levantamento de riscos , visando garantir redução de risco tributário para nossos clientes, minimizando os impactos sobre informações que somos responsáveis.
Avaliar
Analisar tendências nos atendimentos aos clientes, buscando maneiras práticas para resolução de problemas com o propósito de elevar a satisfação dos clientes e diminuir os impactos dentro de outras operações na área.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Ensino superior completo ou cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou COM CURSO TÉCNICO CONTÁBIL
Noções de legislação trabalhista e interpretações contábeis;
Experiência e conhecimento no DEPARTAMENTO CONTÁBIL.
Conhecimento em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas;
Conhecimento em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Excel e Planilhas Google avançados.
Atribuições:
Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.
Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48
Salário A combinar.
Benefícios: VA/VT;
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – LOGICAMED – CENTRO – CURITIBA
O que buscamos:
Ensino superior completo ou cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS – TÉCNICO CONTÁBIL
Experiência e conhecimento no DEPARTAMENTO CONTÁBIL.
Conhecimento em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas;
Conhecimento em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Excel e Planilhas Google avançados.
Atribuições:
Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Experiência na área , Preferencialmente em escritório contábil.
Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48
Salário A combinar.
Benefícios: VA/VR;
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

SERVIÇO DE COZINHA E LIMPEZA – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA

2 VAGAS DISPONÍVEIS
Localização: pertinho da Igreja Perpétuo Socorro

Horário: de Segunda a sexta: 12h45 às 19h25 e Sábado: 07h30 às 12h30

Oferecemos:
Salário de R$ 1.900,00
Vale Transporte
Se você tem disposição, gosta de ambiente escolar e quer fazer parte de uma equipe carinhosa que cuida do dia a dia das crianças, essa vaga é para você!

 Interessados: 41- 3264-5614   –   ( financeiro@escolafazdeconta.com.br )

 

 

Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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