ELENIZE DE POLI – 24/7
ALBRATECH – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
AUXILIAR DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Competências: Acuidade visual, detalhismo, atenção concentrada;
Desejável experiência em Indústria;
Fácil acesso à SJP;
Horário: Segunda a Sábado das 14:20 às 22:35.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ANALISTA DE ENGENHARIA – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Requisitos:
Formação: desejável estar cursando Engenharia;
Conhecimentos: imprescindível domínio em Solidworks e Autocad;
Disponibilidade de horário;
Fácil acesso a SJP.
Principais Atividades:
Auxiliar na gestão de controle de documentos da área,
Auxiliar no gerenciamento de controles e revisões de desenhos de engenharia, produtos, máquinas e moldes,
Atualização dos indicadores,
Controle de gestão dos desvios de processo,
Auxiliar nas análises preliminares de cotações de novos produtos,
Auxiliar no processo de APQP,
Elaboração de estudo de MSA, FMEA, PPAP, Capabilidade e CEP;
Contrato: CLT
Horário: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00
Benefícios :
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ANALISTA DE E-COMMERCE – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Gerenciar a operação diária do e-commerce, incluindo cadastro, atualização e organização do portfólio de produtos, garantindo informações técnicas e visuais consistentes.
Monitorar e analisar indicadores de performance (conversão, ticket médio, abandono de carrinho, CAC, LTV, entre outros), propondo ações corretivas e melhorias contínuas.
Participar do planejamento de campanhas promocionais e comerciais, alinhadas aos objetivos estratégicos e datas sazonais.
Criar e atualizar relatórios gerenciais com foco em vendas, desempenho de produtos, comportamento do consumidor e resultados de campanhas.
Coordenar a integração entre loja virtual, marketplaces e sistemas internos (ERP, logística, atendimento).
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Boqueirão – Curitiba
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial
REQUISITOS
Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas
Domínio de plataformas de e-commerce (VTEX, Nuvemshop, Tray, Shopify, WooCommerce, etc.).
Conhecimento em lojas integradas – desejável
Conhecimento em UX/CX aplicado ao e-commerce
Marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.)
Google Analytics, Google Tag Manager e ferramentas de performance digital
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Plano de saúde Unimed (Com coparticipação)
Plano odontológico (após experiência)
Vale transporte
Vale refeição (R$ 22,00 por dia)
Plano de cargos e salários
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
ANALISTA DE MARKETING – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Desenvolver materiais gráficos para campanhas internas e externas, como banners, posts, apresentações, folders, catálogos e materiais institucionais.
Executar a criação de peças visuais conforme a identidade da marca, garantindo padronização, clareza e apelo visual para diferentes públicos e canais.
Gerenciar o conteúdo visual e textual dos canais digitais (site, redes sociais, e-mail marketing), assegurando coerência, frequência e qualidade.
Desenvolver e planejar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads), com foco em performance, captação de leads e reconhecimento da marca.
Elaborar estratégias de segmentação de público, palavras-chave, canais e formatos ideais para alcançar os objetivos das campanhas.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Boqueirão – Curitiba
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial
REQUISITOS
Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas
Domínio em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads
Domínio em Google Analytics, Tag Manager e ferramentas de mensuração de tráfego e conversão
Conhecimento em estratégias de tráfego pago, inbound marketing e geração de leads
Copywriting e criação de anúncios de alta conversão
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Plano de saúde Unimed (Com coparticipação)
Plano odontológico (após experiência)
Vale transporte
Vale refeição (R$ 22,00 por dia)
Plano de cargos e salários
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
VENDEDOR INTERNO – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Prospectar novos clientes e identificar oportunidades em mercados potenciais, com foco na ampliação de parcerias comerciais
Ser corresponsável pelas cobranças de pagamentos e inadimplências juntamente com o financeiro
Seguir procedimento de atendimento do RAIO-X com foco na excelência de atendimento.
Realizar atendimento aos clientes da carteira e novos contatos, compreendendo suas demandas e oferecendo soluções alinhadas ao portfólio modular da empresa
Negociar propostas comerciais com foco em rentabilidade e valor agregado para o cliente
Elaborar orçamentos e propostas de forma clara e técnica, considerando as características das soluções oferecidas
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Boqueirão – Curitiba
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial
REQUISITOS
Ensino médio completo
Pacote office intermediário;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
Conhecimento básico em mecânica
Vivência com sistemas de CRM para registro e controle do funil de vendas
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Plano de saúde Unimed (Com coparticipação)
Plano odontológico (após experiência)
Vale transporte
Vale refeição (R$ 22,00 por dia)
Plano de cargos e salários
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: karina@conduzze.com.br
BIOENERGY – CURITIBA
ANALISTA FINANCEIRO
Empresa: Localizada: Bairro Umbará/ Curitiba-Pr.
Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico após experiência, vale alimentação, refeição no local, auxílio combustível, day off.
Salário: Compatível com a função
Escolaridade:Formação superior cursando ou completo em Administração/ Contábeis ou áreas relatas:
Experiência na área de 2 anos;
Requisitos Desejáveis:
Conhecimentos no pacote office e em sistemas ERP
Conhecimentos na rotina de contas a pagar e receber, conciliação bancária e fluxo de caixa.
Boa comunicação;
Perfil Proativo.
Ser uma pessoa organizada, dedicada;
Espírito de equipe;
Pontualidade e comprometimento;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho / Capão Raso / Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara;
Descrição e responsabilidades
Processamento de Contas a pagar e a receber
Pagamentos a fornecedores
Negociação de prazos
Elaborar relatórios financeiros
Realizar cobranças
Análise de fluxo de caixa
Emissão de boletos
Interessados enviar currículo no e-mail vagasbioenergy.ind@gmail.com (informar o título da vaga no assunto)
Mecânico de Manutenção I
Empresa: Localizada no Bairro do Umbará/ Curitiba- Pr
Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico (após a experiência), prêmio por tempo de serviço, auxílio educação, refeição no local, auxílio combustível, day off aniversário.
Salário: Compatível com a função
Escolaridade: Ensino Médio/ Técnico será um diferencial
Conhecimento: Mecânica básica (desejável)
Conhecimentos básicos em metrologia – Paquímetro, Trena, Régua, Esquadro (milímetro/polegada)
Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação;
CNH B
Perfil Proativo.
Pontualidade e comprometimento;
Disponibilidade para viagens curtas;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho/ Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara, Sitio Cercado.
Responsabilidades:
Auxiliar de conserto mecânico, lubrificação, limpeza, engraxe de equipamentos gerais;
Auxiliar em montagem/desmontagem de equipamentos gerais;
Realizar Solda MAG (pequenos pontos), solda Eletrodo (pequenos pontos), solda TIG, lixar
Corte (Oxi Corte, Lixadeira e plasma)
Fabricam, reparam, realizam manutenção e instalam peças e equipamentos, segundo normas de qualidade e segurança do trabalho;
Definir equipamentos, máquinas, ferramentas e instrumentos para execução do trabalho;
Cumprir normas de segurança do trabalho;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Limpar máquinas, equipamentos e instrumentos;
Definir reparos das peças e do equipamento;
Disponibilidade para viagens curtas
Interessados enviar currículo no e-mail, vagasbioenergy.ind@gmail.com (informar o título da vaga no assunto)
CURITIBA
ANALISTA FISCAL JR – Curitiba – PR
Responsabilidades e atribuições:
Classificação fiscal
Apuração de Tributos Municipais e Federais
Sped Contribuições e ICMS/IPI
Conciliação de Impostos
Conferência de Lançamentos Fiscais, NCM, CFOP, Retenções Federais e Municipais.
Conhecimentos específicos:
Totvs Protheus, Excel intermediário, Noções da Reforma Tributária
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Habilidades Comportamentais
Organização, atenção aos detalhes e perfil analítico;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade para lidar com situações do dia a dia da área administrativa;
Facilidade para trabalhar em equipe, com adaptabilidade e colaboração;
Senso de urgência e criticidade.
Interessados enviar o currículo para diferencialvagas@gmail.com
Analista Financeiro – Santa Felicidade – Curitiba
A OBDI Locações de Veículos, empresa referência no segmento de locação, está em busca de um Analista Financeiro comprometido e com experiência na área.
Requisitos:
Experiência em rotinas financeiras.
Conhecimento em contas a pagar e contas a receber.
Experiência com emissão de notas fiscais.
Conhecimento em folha de pagamento.
Domínio em Excel (nível intermediário).
Experiência no sistema TOTVS.
Local de trabalho: Santa Felicidade – Curitiba/PR
Envie o seu currículo para: vagas@obdi.com.br ou 21 98693-0040 falar com Jaqueline com o título da vaga
ANALISTA DE TELEMETRIA – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições:
Relatórios por contratos;
Relatórios mensais de todos os veículos;
Acompanhar e atuar com os condutores com relação aos eventos de risco (prioridade velocidade). Relatórios desses eventos envolvendo prepostos e gestão de operações;
Acompanhar e gerir a entrega dos relatórios de Hodômetro e média mensal de deslocamento para Dpto Manutenção, que fará a programação das revisões;
Relatório de eventos para a gestão da frota;
Relatório do Dpto Multas para que seja feita a integração com o relatório de velocidade para e devidas ações corretivas.
Conhecimentos específicos:
Totvs Protheus, Excel intermediário;
Requisitos:
Superior completo em Logística ou áreas correlatas.
Habilidades Comportamentais
Organização, atenção aos detalhes e perfil analítico;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade para lidar com situações do dia a dia;
Facilidade para trabalhar em equipe, com adaptabilidade e colaboração;
Senso de urgência e criticidade.
Interessados enviar o currículo para diferencialvagas@gmail.com com o título da vaga.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Link de candidatura: https://vagas.solides.com.br/vaga-oculta/609871
Seja o sorriso da nossa empresa!
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Auxiliar administrativo com foco em atendimento para ser o primeiro contato acolhedor e eficiente da nossa equipe. Se você é comunicativa, organizada e adora contribuir para um ambiente harmonioso, essa oportunidade é pra você!
Atuação com atendimento ao público, apoio administrativo, organização do ambiente, controle de agendas e muito mais!
Aqui, você será parte essencial na conexão entre pessoas e na construção da nossa imagem.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado, a excelência e o desenvolvimento!
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas.
Recepcionar candidatos e visitantes.
Auxiliar na organização logística de treinamentos e eventos internos (controle de listas, apoio com coffee, materiais, convites).
Colaborar com a atualização de planilhas, controle de agendas e organização de documentos da área.
Acompanhar e organizar salas de reunião, correspondências e envio de malotes, mantendo a estrutura administrativa funcional.
Contribuir para a comunicação interna.
Apoiar a área de Gestão de Talentos.
Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 – 100% presencial
Regime CLT
Salário compatível com a função
Vale Alimentação e Vale refeição
Seguro de Vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Total Pass
ICP
ENGENHEIRO(A) RESIDENTE – CURITIBA
Link de candidatura: https://vagas.solides.com.br/vaga-oculta/663285
Venha construir com a gente!
Se você é engenheiro(a), tem paixão por obras, atenção aos detalhes e deseja atuar em um ambiente que valoriza qualidade, segurança e desenvolvimento, essa oportunidade é para você!
O engenheiro residente é o profissional responsável por acompanhar e gerenciar a execução de uma obra no dia a dia, garantindo que tudo esteja conforme os projetos, normas técnicas, prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
Suas principais responsabilidades:
Fiscalização Técnica: Garante que os materiais, sistemas construtivos e acabamentos estejam de acordo com o especificado, focando em excelência e sofisticação.
Coordenação de Equipes: Organiza e lidera operários, fornecedores e subcontratados, mantendo a fluidez da obra.
Controle de Qualidade: Supervisiona as etapas críticas como fundações, estrutura, impermeabilizações, e instalações, com olhar apurado em estética e funcionalidade.
Gestão de Segurança: Assegura que todos os protocolos de segurança do trabalho estejam sendo cumpridos.
Interface com os Projetistas: Atua como ponte entre arquitetos, engenheiros especializados e o canteiro, tirando dúvidas e propondo soluções técnicas.
Liberação de Etapas: Dá o aval para cada fase da construção prosseguir, com base em inspeções detalhadas e conformidade técnica.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil
Conhecimento em AutoCAD 2D
Conhecimento em Pacote Office
Experiência em obras prediais médio alto padrão
Noções de sistema integrado
Habilidades que buscamos:
Raciocínio lógico e visão espacial
Comunicação clara e trabalho em equipe
Dinamismo, organização e senso de responsabilidade
Local de atuação: Curitiba – PR
Forma de contratação: PJ
Remuneração compatível com a função
Atendente I (faixa III) – Presencial em Curitiba
Horário de Trabalho:
36 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Das 09:28 às 18:00h
Intervalo total de 80 minutos (1 pausa de 60 minutos e 2 pausas de 10 minutos)
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.750,49
Vale Refeição: R$ 27,00 por dia de trabalho (aproximadamente R$ 594,00/mês)
Vale Transporte: R$ 12,00 por dia de trabalho
Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
Atividades:
Atendimento telefônico e via WhatsApp aos pacientes
Agendamento e confirmação de consultas
Atualização de informações no sistema interno
Requisitos:
Ensino médio ou técnico
Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento (diferencial: experiência na área da saúde)
Boa comunicação e desenvoltura no atendimento telefônico
Domínio intermediário/avançado da língua portuguesa
Disponibilidade para início imediato
Como se Candidatar:
Interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/ZfemLJQqeKTHeRcw6
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