ELENIZE DE POLI – 24/4
Consultor Comercial – Campina do Siqueira – Curitiba
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe comercial como Consultor Comercial. Se você tem paixão por vendas, habilidades organizacionais excepcionais e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor de tecnologia, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
Se você tem expertise em Bureau de Crédito, experiência em prospecção ativa, excelente comunicação verbal, habilidades em argumentação, negociação, e sabe trabalhar com metas, e deseja comissões agressivas, trabalhe conosco.
Requisitos
Ensino médio (ter formação superior será um diferencial);
Boa fluência verbal e escrita;
Conhecimento pacote office;
Negociações, motivação e foco em resultado
Remuneração
Salário + Comissão + VT + VR
Regime de Contratação.: CLT
Formato Presencial de segunda a sexta das 08:30 às 18 horas
Local de Trabalho.: Campina do Siqueira / Curitiba
Envie seu currículo para o e-mail.: recrutamento@lotusdobrasil.com.br, com o assunto “Vaga de Consultor Comercial – [Seu Nome]”.
Assistente Comercial (SDR) – Área Administrativa – Campina do Siqueira – Curitiba
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe comercial como Assistente Comercial (SDR) com foco em funções administrativas. Se você tem paixão por vendas, habilidades organizacionais excepcionais e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor de tecnologia, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
Apoiar os executivos de vendas no processo de prospecção e qualificação de leads.
Realizar atividades administrativas como gestão de agenda, preparação de relatórios e atualização de CRM.
Colaborar com a equipe para otimizar campanhas de geração de leads.
Manter contato constante com clientes potenciais para identificar suas necessidades e interesses.
Contribuir para a análise e melhoria contínua dos processos comerciais.
Agenda de reuniões para consultores e apresentação para clientes.
Atualização e manutenção de áreas digitais
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial.
Habilidades de organização e capacidade de multitarefa.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacote Office.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
Remuneração
Salário + VT + VR
Regime de Contratação.: CLT
Formato Presencial de segunda a sexta das 08:30 às 18 horas
Local de Trabalho.: Campina do Siqueira / Curitiba
Envie seu currículo para o e-mail.: recrutamento@lotusdobrasil.com.br, com o assunto “Vaga de Assistente Comercial (SDR) – Área Administrativa – [Seu Nome]”.
Telemarketing – Campina do Siqueira – Curitiba
Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por inovação e desafios e possui os requisitos da vaga, envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@lotusdobrasil.com.br, no campo “Assunto”, mencione o título da vaga de seu interesse e venha fazer parte do nosso time
Principais atividades:
Identificar e alcançar novos leads por meio de diferentes canais, através de abordagens inbound e outbound.
Avaliar e qualificar leads para determinar se eles atendem aos critérios de um cliente em potencial e se têm potencial de se converter em uma oportunidade de vendas.
Manter e atualizar informações sobre os leads em sistemas de CRM
Agendar reuniões ou demonstrações de produtos entre os leads qualificados e os vendedores.
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para compartilhar informações sobre leads e otimizar o processo de fechamento.
Experiências profissionais da atividade:
Experiência em prospecção, qualificação de Leads e gestão de Leads.
Experiência em vendas e negociação.
Agendamento de Reuniões.
Capacidade de adaptar abordagem para diferentes perfis de clientes e produtos.
Determinação para atingir metas e resultados.
Valorizamos:
Comunicação.
Escuta ativa.
Persuasão.
Proatividade e Automotivação.
Construção de Relacionamentos.
Formação:
Ensino Médio Completo ou cursando graduação.
Formato Presencial de segunda a sexta, 6 horas flexível.
Local de Trabalho.: Campina do Siqueira / Curitiba
SUPERVISOR DE VENDAS – Campina do Siqueira – Curitiba
Local: Curitiba/Paraná
Empresa: Lotus do Brasil
Tipo de Contratação: CLT
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas para liderar nossa equipe comercial, garantindo o alcance de metas e a excelência no atendimento ao cliente. O profissional será responsável por orientar, treinar e motivar o time, além de acompanhar indicadores e estratégias para impulsionar os resultados.
Principais responsabilidades:
Gerenciar e desenvolver a equipe de vendas;
Acompanhar metas e indicadores de desempenho;
Elaborar relatórios e análises comerciais;
Identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de vendas;
Garantir a fidelização de clientes e a qualidade no atendimento;
Realizar treinamentos e feedbacks constantes.
Requisitos:
Experiência comprovada em supervisão comercial/vendas;
Conhecimento em técnicas de vendas e gestão de equipes;
Habilidades de liderança e comunicação;
Domínio de ferramentas de gestão (CRM, Excel, etc.);
Diferenciais:
Experiência no ramo de bureau de credito;
Conhecimento em ferramenta para análise de credito
Benefícios:
Salário competitivo + comissão/bônus;
VT + VR;
Como se candidatar:
Envie seu CV para recrutamento@lotusdobrasil.com.br com o assunto “Vaga Supervisor de Vendas – [Seu Nome]”.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (ERGONOMISTA)- OCCUPARE – CURITIBA
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando a medida de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; Elaborar relatórios e agenda diária; Orientar funcionários da instituição no que se refere à observância das normas de segurança.
Qualificações necessárias:
Atenção, iniciativa, raciocínio lógico, capacidade de observação técnica, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreto, administração do tempo, comunicação.
Formação mínima em técnico de Segurança do Trabalho
ATENDER EMPRESAS
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Salário R$ 2.815,26 – Vale-refeição e Vale-transporte.
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h
Enviar currículo por e-mail para: rh@occupare.com.br Informar no campo assunto TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
ESTAGIÁRIO (ÁREA DE SEG. DO TRABALHO) – OCCUPARE – CURITIBA
Bons conhecimentos em informática (pacote Office, desenvoltura com os sistemas da empresa); Recepção de usuários dos serviços da organização; Atualização de arquivos e cadastros de informações;
Qualificações necessárias: capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreta, administração do tempo, comunicação.
Regime de Contratação: Bolsa Auxílio R$ 1.000,00 – Vale-transporte .
Horário: De Segunda a Sexta – 08: 00 h às 12:00h
Enviar currículo com foto por e-mail para: rh@occupare.com.br – Informar no campo assunto : ESTAGIÁRIO (ÁREA DE SEG. DO TRABALHO)
TÉCNICO ORÇAMENTISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Estamos em busca de um Técnico Orçamentista Mecânico para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por desafios e possui habilidades em levantamento quantitativo de matéria-prima e mão de obra, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Responsabilidades:
Realizar levantamento quantitativo de matéria-prima e mão de obra para compor os custos por projeto.
Interpretar projetos e especificações técnicas.
Fazer visitas técnicas para levantamento de dados quando necessário.
Manter contato com a área técnica do cliente para esclarecimento de dúvidas.
Elaborar orçamentos via sistema.
Controlar e responder orçamentos dentro dos prazos estabelecidos.
Responder no portal de cada cliente ou por e-mail.
Organizar os arquivos recebidos na pasta do cliente.
Acompanhar os orçamentos enviados.
Apoiar o setor comercial.
Requisitos:
Bons conhecimentos em estrutura de orçamento.
Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Habilidades com planilhas de custos.
Comunicação assertiva e fluência verbal.
Habilidades de negociação.
Perfil ágil e proativo.
Conhecimento em mecânica industrial.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Vale combustível
Refeição no local
Seguro de Vida
Bônus assiduidade
Oportunidade de crescimento, com possibilidade de ascensão.
Empresa localizada em São José dos Pinhais/PR.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica, envie seu currículo para joyce.g@vibaz.com.br
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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