ELENIZE DE POLI – 23/10
Analista de Sistemas -Curitiba
Atividades:
Análise e desenvolvimento de sistemas,
Desenvolvimento de relatórios,
Atendimento a professores, funcionários e alunos,
Suporte e desenvolvimento no sistema TOTVS,
Suporte e desenvolvimento em sistemas Satélites e Legados,
Trabalhar com ETL,
Trabalhar com Webservices,
Suporte e apoio aos eventos Online Institucionais,
Testes e homologação de sistemas.
Requisitos:
Superior completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins,
Conhecimento avançado no sistema RM TOTVS,
Desejável conhecimento em PHP e Laravel,
Desejável conhecimento no CRM Rubeus,
Conhecimento em Educacional, RH e Financeiro.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio. Próx ao Parque Barigui.
Vaga também destinada a PCD
Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@utp.br
*REPOSITOR/PROMOTOR: Temos vagas *SANTA FELICIDADE*
- Salário: R$ 2.500,00
- Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
- Horário:SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
- Informações adicionais: • *TEM QUE TER MOTO*
- Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade - Fazer 10 à 11 lojas semanal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina
F5 Assessoria (Recrutamento)
*Vendedor para Revenda de Veículos: Empresa em Curitiba – Hauer*
*Exige experiência com VENDAS*
- Salário Fixo: R$1.400
- R$500.00 por carro vendido (1 a 6 carros)
- Bonificação de R$600,00 até dia 15
- Atingindo 12 carros no mês, bonificação de R$1.500
- Após experiência plano saúde e odontológico
- Ajuda de custo semanal
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08:00-18:00 SEGUNDA A SÁBADO
Principais atividades:
-Comunicação com clientes.
-Vendas de carros
-Solicitação de documentos.
-Avaliação de ficha.
-Controle de documentos
– Atendimento de Leads
CONHECIMENTO TÉCNICO
Saber vender
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99579-5890 com Carol
*ANALISTA CONTÁBIL: Escritório Contábil – (100% HOME OFFICE)*
- Salário: R$ 2,500,00
- Regime de contratação: clt (Efetivo)
- Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
- Principais atividades:
- Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
ü Graduação em Ciências Contábeis
ü Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
ü Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí
F5 Assessoria (Recrutamento)
*BPO FINANCEIRO: Empresa em CURITIBA – PR* 100% HOME OFFICE
- Salário: R$ 2.000,00
- Regime de contratação: MEI(PJ)
Horário: 08:00-18:00 SEGUNDA A SEXTA
Principais atividades:
Comunicação com clientes e fornecedores.
-Conciliação de contas bancárias, contas a receber e a pagar
-Pagamentos em banco, tesouraria.
-Faturamento. -Controle de documentos.
-Controle de caixa
– Emissão de relatório
CONHECIMENTO TÉCNICO
Tenha utilizado sistema financeiro, preferência conhecimento no OMIE; CONTA AZUL, Excel; Facilidade em tecnologia pois utilizamos várias ferramentas tecnológicas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com KARLA
Trabalho com Moradia
Estamos contratando trabalhador rural para atividades e moradia em sítio com criação de animais. Aceita-se trabalhador com família, de até 4 pessoas (casal e 2 crianças).
Localização: Espigão das Antas – Mandirituba – PR. Próximo à posto de saúde, escola e mercado.
Funções: manejo de rebanho de ovelhas, criação de galinhas, cavalos e animais domésticos. Realizar reparos gerais na propriedade, efetuar roçadas, corte de grama, podas, horta e afins. Operar roçadeira, trator, carretinha e tobata.
Oferecemos:
Registro em carteira (CLT), salário base de R$1856,94. Casa, luz e água.
Desejável:
Experiência com serviços e cuidados com chácara, sítio, fazenda e manejo de animais.
Referência de trabalhos anteriores para contato.
Interessados que atendam aos requisitos solicitados, favor entrar em contato pelo telefone (41)98711-3584. Falar com Maurício
*REPOSITOR/PROMOTOR: Temos vagas *SANTA FELICIDADE*
- Salário: R$ 2.500,00
- Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
- Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
- Informações adicionais: • *TEM QUE TER MOTO*
- Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade - Fazer 10 à 11 lojas semanal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina
F5 Assessoria (Recrutamento)
*Vendedor para Revenda de Veículos: Empresa em Curitiba – Hauer*
*Exige experiência com VENDAS*
- Salário Fixo: R$1.400
- R$500.00 por carro vendido (1 a 6 carros)
- Bonificação de R$600,00 até dia 15
- Atingindo 12 carros no mês, bonificação de R$1.500
- Após experiência plano saúde e odontológico
- Ajuda de custo semanal
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08:00-18:00 SEGUNDA A SÁBADO
Principais atividades:
-Comunicação com clientes.
-Vendas de carros
-Solicitação de documentos.
-Avaliação de ficha.
-Controle de documentos
– Atendimento de Leads
CONHECIMENTO TÉCNICO
Saber vender
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99579-5890 com Carol
*ANALISTA CONTÁBIL: Escritório Contábil – (100% HOME OFFICE)*
- Salário: R$ 2,500,00
- Regime de contratação: clt (Efetivo)
- Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
- Principais atividades:
- Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
ü Graduação em Ciências Contábeis
ü Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
ü Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí
F5 Assessoria (Recrutamento)
*BPO FINANCEIRO: Empresa em CURITIBA – PR* 100% HOME OFFICE
- Salário: R$ 2.000,00
- Regime de contratação: MEI(PJ)
Horário: 08:00-18:00 SEGUNDA A SEXTA
Principais atividades:
Comunicação com clientes e fornecedores.
-Conciliação de contas bancárias, contas a receber e a pagar
-Pagamentos em banco, tesouraria.
-Faturamento. -Controle de documentos.
-Controle de caixa
– Emissão de relatório
CONHECIMENTO TÉCNICO
Tenha utilizado sistema financeiro, preferência conhecimento no OMIE; CONTA AZUL, Excel; Facilidade em tecnologia pois utilizamos várias ferramentas tecnológicas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com KARLA
CONSULTOR TRIBUTÁRIO (TRIBUTOS INDIRETOS) – PLENO
Nosso cliente tem mais de 30 anos de mercado, faz parte de um grupo de empresas
do segmento de serviços de Consultoria Empresarial voltada às áreas Tributária, Contábil e Societária.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Prestar consultoria sobre legislação tributária estadual e federal;
Efetuar diagnóstico tributário;
Responder a consultas tributárias;
Efetuar levantamentos de créditos tributários;
Efetuar revisões tributárias dos clientes e de suas obrigações acessórias para otimização tributária e mitigação de riscos;
Análise com a finalidade de identificar novas oportunidades de trabalho e economia para o cliente;
Elaborar relatórios e estudos tributários, com pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência,
Realizar visitas a clientes para consultoria tributária;
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Graduação completa Ciências contábeis
Experiência anterior comprovada de mínimo 2 anos na área;
Conhecimento dos tributos PIS, COFINS (não-cumulativos), IPI, ICMS (com ênfase em ICMS-ST),
Domínio de obrigações acessórias estaduais e federais, principalmente SPEDs (EFD ICMS-IPI e EFD-Contribuições);
Conhecimentos gerais da Legislação Estadual e Federal;
Excel intermediário;
Essenciais: habilidades em comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: Centro Cívico | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: A negociar
+ Bonificação semestral (mediante atingimento de metas da empresa e individual)
Vale Refeição: R$29,00 / dia
Vale Transporte e Auxílio combustível para visitas
Anuidade do CRC
Day off / Aniversário
A EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO CARREIRA
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (Empresa de Engenharia)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Garantir a eficiência dos processos administrativos e financeiros;
Organizar e controlar fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;
Coordenar contratos com clientes, empreiteiros e prestadores de serviços;
Supervisionar pagamentos a fornecedores e cobranças de clientes;
Coordenar fechamento financeiro de obras e faturamento;
Elaborar relatórios de acompanhamento mensal;
Gerir orçamentos estabelecido;
Supervisionar e liderar as áreas administrativa, financeira, RH e contábil;
Acompanhar fechamentos contábeis, DRE, Folha;
Administrar benefícios, admissões, rescisões, segurança do trabalho;
REQUISITOS:
Superior completo em Engenharia, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência anterior com coordenação administrativa financeira;
Será um diferencial: Experiência anterior em empresas de engenharia, construção, obras civis e industriais;
Características comportamentais: Profissional dinâmico com foco em solução, liderança, organização, proatividade e resiliência.
Possibilidade de crescimento em curto/médio prazo
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT ou PJ (a combinar)
Local de Trabalho: Batel – Curitiba/PR
Horário: Segunda a Sexta, horário comercial
Remuneração: Atrativa e compatível com o mercado
Benefícios: Negociáveis, de acordo com modelo de contrato
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ANALISTA DE RH (PLENO)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhar e organizar a jornada do colaborador, desde a integração e admissão de novos colaboradores até desligamentos;
Executar as rotinas e processos relacionados ao RH garantindo a conformidade com políticas internas e legislações vigentes;
Organizar e gerenciar benefícios, escalas de férias, folgas, eventos internos e datas comemorativas;
Facilitar/ intermediar a comunicação interna e entre colaboradores e a gestão da empresa;
Promover o desenvolvimento da cultura organizacional;
Elaborar e analisar documentos e dados de RH, assim como a geração de relatórios gerenciais;
Conferência e troca de informações com a contabilidade;
Garantir a confidencialidade das informações e seguir políticas de LGPD;
Identificar necessidades de treinamentos técnicos e comportamentais;
Desenvolver política de cargos e salários;
Apoio aos gestores e colaboradores em suas demandas.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES
Superior completo/cursando Administração, RH e áreas correlatas
Experiência anterior como analista de RH (Pleno)
Domínio pacote office e Excel
Comportamentais: Excelente relacionamento interpessoal e equipe, boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e perfil dinâmico, responsável e orientado pela busca de soluções.
DIFERENCIAL: Experiência anterior com gestão de pessoas
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Segunda à Sexta das 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
Folga mensal de meio período
Remuneração: Compatível com mercado
Refeitório/Alimentação no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
CONSULTOR PROJETISTA (PROJETOS DE IRRIGAÇÃO /PAISAGISMO )
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Elaborar projetos em AutoCad;
Atendimento a clientes na loja, WhatsApp e e-mail;
Efetuar a venda de produtos e projetos de irrigação para paisagismo;
Auxiliar e atender as revendas;
Realizar prospecção de clientes e abertura de mercado.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
Ensino médio, Superior cursando/completo
Domínio no AutoCad (fundamental)
Experiência com atendimento a clientes e vendas
Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e responsabilidade
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Conhecimento em na área de irrigação e paisagismo
Cursos na área ou formação em áreas correlatas como (Agronomia, Arquitetura, Engenharia florestal)
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração: COMPETITIVA E BASTANTE ATRATIVA
Refeitório/Alimentação no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
VENDEDOR/ATENDENTE DE LOJA (CHOCOLATES)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento ao cliente;
Precificação e verificação de validade dos produtos;
Organização da loja e reposição de mercadorias.
REQUISITOS:
Ensino médio;
Informática básica
Experiência em praça de alimentação de shopping;
Ter boa comunicação, proatividade, determinação.
Disponibilidade de horário (quando necessário hora extra)
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: São Francisco – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sábado (horário a combinar: Abertura: 9h às 17:20h ou Intermediário: 12:20 às 20:40h
Remuneração: R$ 1.928,00 + Adicional Função de R$ 192,80
Bonificação (mediante atingimento de meta)
Vale Refeição: R$400,00/mês
Vale Transporte
IMPORTANTE: Para currículos enviados por e-mail, informar TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para rs.efeito@gmail.com ou WhatsApp: (41) 99689-3190
ASSISTENTE DE MKT – GESTOR DE TRÁFEGO (JR)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar na área de gestão de tráfego e plataformas de anúncios;
Auxiliar e suporte à equipe de mkt e nas rotinas da agência;
Reuniões de Brieffing, atendimento aos clientes e acompanhamento dos projetos.
Atendimento via WhatsApp e e-mail, esclarecendo dúvidas e buscando soluções;
Acompanhamento de campanhas nas plataformas e geração de relatórios.
REQUISITOS :
Noções de gestão de tráfego / plataformas de anúncios como Ads, Google Analytics, Google Business, Google Search Console, Meta Ads;
Experiência com rotinas administrativas;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento Pacote Office.
Desejável: Superior Completo ou Cursando Marketing, Administração e áreas afins;
Será um diferencial: Realizado cursos como: Conversão Extrema, Tráfego do Zero, Gestor de Tráfego Pedro Sobral.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Híbrido
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.
Remuneração: R$ 2.000,00
Auxílio Refeição e/ou Alimentação: R$550/mês
(E estrutura com refeitório no local)
Vale transporte ou ajuda de combustível
Empresa possui plano de cargos e salários
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
TÉCNICO DE INSTALAÇÃO – BOM RETIRO/CURITIBA PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento aos clientes
Entender as necessidades do cliente, avaliar e indicar o melhor equipamento e sistema a ser instalado;
Executar serviços de instalação de equipamentos de segurança eletrônica;
Realizar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de segurança;
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Conhecimento em Sistemas de Segurança Eletrônica.
Experiência em equipamentos INTELBRÁS e HIKVISION.
Experiência mínima de 2 anos na área.
Habilitação Cat.B
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Conhecimento em Interfones Coletivos.
Conhecimento em Controle de Acesso.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Horário: Seg – Sex 8:00h às 18h
Local: Bom Retiro / Curitiba
Remuneração: Compatível com mercado
Vale Refeição R$ 25,00/dia trabalhado | Cozinha no local
Vale transporte
Obs.: Veículo, telefone fornecidos pela empresa
IMPORTANTE: Para currículos enviados por e-mail, informar TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para rs.efeito@gmail.com ou Whats 41 9689-3190
Promotor de Vendas – Santa Catarina
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Promotor de Vendas para a Região de Santa Catarina. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
Principais responsabilidades:
As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação. O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores. Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado. O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região. Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita. Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes. Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
Como estas atividades deverão ser realizadas:
O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores. Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador. Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região. Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como “arrastão” e “pit stop”. Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
Experiência ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
Requisitos para a vaga:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/auto-centers.
Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
Ensino Médio completo.
Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
Inglês básico.
Residência na região de Santa Catarina
Disponibilidade para viagens.
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 440,00 p/mês) + Vale Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 3.000,00).
Interessados enviar o currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br e se cadastrar no link da vaga: https://comercialkybdobrasil.vagas.solides.com.br/vaga/453076
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora e estimulante, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Analista Fiscal Pleno – Curitiba/PR
Descrição da Vaga: A KYB do Brasil está em busca de um Analista Fiscal Pleno com experiência comprovada no sistema Protheus (ERP), especialmente na configuração tributária, e que também possa auxiliar em atividades relacionadas a custos e finanças. Este profissional terá um papel estratégico na otimização fiscal e na garantia de conformidade com a legislação tributária.
Principais Responsabilidades:
Controlar e verificar impostos e contribuições como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL.
Controlar e acompanhar junto ao escritório de contabilidade as declarações fiscais obrigatórias, como DCTF, SPED Fiscal e EFD-Contribuições.
Analisar e registrar documentações fiscais e contábeis.
Alterações tributárias e parametrizações de acordo com cada operação e estado.
Inclusão dos preços de venda no sistema de acordo com as alíquotas interestaduais e a política comercial.
Auxiliar na implementação de melhorias nos processos fiscais.
Realizar estudos e análises para identificar oportunidades de planejamento tributário e garantir a eficiência fiscal da empresa.
Manter-se atualizado sobre a legislação tributária e assegurar a conformidade com leis e regulamentos fiscais.
Colaborar com outras áreas da empresa para fornecer orientação sobre questões fiscais e tributárias.
Suporte e backup nas atividades financeiras.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Graduação em Contabilidade, Administração, Direito ou áreas relacionadas. Pós-graduação em Tributação ou áreas similares é um diferencial.
Experiência anterior em contabilidade ou tributos, com um histórico de trabalho em empresas de diferentes portes.
Conhecimentos Técnicos: Domínio da legislação tributária, sistemas ERP (preferencialmente Protheus) e ferramentas de apuração de impostos.
Habilidades: Capacidade analítica, atenção aos detalhes, habilidades de comunicação e organização, e capacidade de trabalhar sob pressão.
Certificações: Certificações profissionais como CRC (Conselho Regional de Contabilidade) podem ser exigidas.
Idiomas: Inglês avançado.
Residir em Curitiba ou proximidades
Salário: R$ 5.250,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 462,00 p/mês) + Vale Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados).
Interessados enviar o currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br e se cadastrar no link da vaga: https://comercialkybdobrasil.vagas.solides.com.br/vaga/453076
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora e estimulante, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para receber sua candidatura.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COMPRAS – SANTO INÁCIO – CURITIBA
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras e atividades administrativas;
dos diversos materiais utilizados na empresa;
Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
Acompanhar as requisições de compras;
Atuar no processo de contratação de fornecedores e negociação de preços;
Controlar os pedidos, orçamentos e estoque;
Lançar notas fiscais;
Realizar cotações e negociar com fornecedores;
Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
Cadastrar fornecedores e produtos;
Realizar lançamentos diversos no sistema;
Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo de entregas e acompanhamento
dos pedidos;
Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Segunda a Quinta-feira: 09:00 às 17:30 – 1h de intervalo
Sexta-feira: 09:00 às 17:00 – 1h de intervalo
Enviar cv para financeiro@sollushigiene.com.br (informar no assunto o título do cargo)
AUXILIAR SOCIETÁRIO – CLT – R$ 1930+VT+VR – ÁGUA VERDE – CURITIBA
Somos um escritório de contabilidade e estamos contratando uma pessoa para auxiliar de Departamento Pessoal e Societário. A pessoa não precisa ter experiência exatamente na área, mas precisamos que seja esforçada e com vontade de aprender.
Responsabilidades
Rotinas de admissão, rescisão, férias, 13° salário e fechamento de folha mensal;
Apuração de encargos da folha de pagamento;
Atendimento aos clientes pelo WhatsApp e e-mail;
Atender toda a demanda do Departamento Pessoal e auxiliar no Societário quando necessário;
Requisitos
Cursando Ciências Contábeis, ou áreas correlatas;
Boa comunicação escrita e verbal;
Conhecimento básico de Excel;
Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial;
Seg a qui 8 às 18h e Sex 8 às 17h, com 1h de almoço.
Enviar currículo pelo WhatsApp 41 3203 4861 ou e-mail katia@kscontrol.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ