ELENIZE DE POLI – 22/7

Técnica em Saúde Bucal – Rebouças – Curitiba

Requisitos
Registro ativo no CRO – Obrigatório
Experiência mínima de 6 a 12 meses na função

Atividades:
Suporte ao setor de Auditoria Clínica
Liberação de guias no sistema
Execução de atividades administrativas relacionadas ao setor

Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (1h15 de intervalo para almoço)

Local de trabalho: Curitiba – Bairro: Rebouças
Registro em carteira: Técnico de Saúde Bucal

Setor: Análise Técnica

Benefícios:
Salário Inicial: R$ 3.166,41
Auxílio Alimentação: R$ 259,70
Vale Refeição: R$ 31,50 por dia (com desconto de 20% sobre o valor total)
Vale Transporte: Disponível (com desconto de 6% sobre o salário)
Plano Odontológico (Dental Uni): Gratuito para o colaborador (após contrato de experiência)
Plano de Saúde (Unimed Curitiba): Com coparticipação de 50% (após contrato de experiência)
Interessados:  Enviar Currículo no whats 41 9229-0350

 

ENCARREGADO OPERACIONAL – COZINHA INDUSTRIAL
Fácil acesso a região do CIC – Curitiba/PR.

Descrição de atividades: Estamos em busca de um Encarregado Operacional supervisionar a execução das tarefas da equipe, desde o planejamento e pré-preparo até a finalização da produção, assegurando a qualidade dos processos. Importante participar das ações corretivas para resolver não conformidades, fazer pedidos de insumos, materiais de limpeza, carnes, massas, confeitaria e hortifrutigranjeiros e, acompanhar a expedição dos produtos para garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes. Também é essencial participar da gestão de pessoas, emitindo documentos, planejando escalas, gerenciando o cartão-ponto, selecionando novos colaboradores e realizando treinamentos e orientações.

Requisitos: Técnico em Nutrição/Alimentos, Gastronomia ou Chefe de Cozinha, desejável experiência com cozinha industrial e com orientação de instruções ao time. Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Envie seu currículo para recruta702024@gmail.com com o título da vaga.

 

Farmácias Morifarma

Estoquista
Região: Rua Anastácio Homann, 314 – Orleans – Curitiba

Horário: De segunda a sexta das 12:00/20:30 e sábado das 10:30/19:00 e domingo folga
Atividades: Conferir notas fiscais e pedidos com os produtos entregues, Verificar avarias, validade e quantidade dos itens, Registrar entrada dos produtos no sistema, Organizar os produtos nos locais adequados (prateleiras, pallets, picking), Seguir regras de endereçamento e armazenagem por categoria ou giro, Manter controle de validade e lote (especialmente para medicamentos), Separar produtos de acordo com os pedidos das lojas, Garantir precisão, validade e integridade dos itens separados, Utilizar coletores de dados, Conferir pedidos antes da expedição, Embalar e organizar produtos para transporte, Carregar veículos respeitando ordem de entrega e integridade dos volumes, Manter o CD limpo, organizado e seguro,  Seguir normas de higiene, segurança e armazenamento, principalmente para medicamentos controlados ou termolábeis, Apoiar motoristas na conferência e embarque, Comunicar divergências, faltas ou excessos à liderança.
Benefícios: Vale Refeição de 17,00 ao dia, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Day-Off no aniversário.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Temos oportunidades de vagas para PCD.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como “Estoquista”

Vaga exclusiva para PCD
Região: Araucária, Bigorrilho, Boqueirão, Campo Largo, CIC, Novo Mundo, Orleans, Portão, Pinheirinho, Pinhais, Santa Felicidade, São Jose dos Pinhais

Horário: 08:00/14:15 de segunda a sexta.
Atividades: Conferência e separação de mercadorias.
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Auxiliar de Loja”

Fiscal de Loja
Região: Portão e Rebouças

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Atividades: Prevenção de perdas e furtos, Controle de entrada e saída de colaboradores, terceiros e mercadorias,  Apoio na segurança da loja,  Abordagem discreta e suporte à equipe em situações de risco
Remuneração: R$ 1.927,02
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Fiscal de Loja”

Operadores de Caixa
Regiões: Araucária, Boqueirão, Campo Comprido, Campo Largo, Capão Raso, Centro, CIC, Hugo Lange, Orleans, Portão, Pinhais, Santa Felicidade, Tanguá.

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + 10% quebra de caixa + Premiação em vendas
Requisitos: Ensino Médio Completo, perfil dinâmico, estável e responsável. Experiência anterior na função será um diferencial.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Caixa”

Consultora de Beleza
Regiões: Cabral, Campo Largo, Campo Comprido, Fazenda Rio Grande, Hugo Lange, Juvevê, Orleans, Pinheirinho, Pinhais, Santa Felicidade, São Braz,

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 com Folga fixa semanal.
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + Premio por produtividade
Requisitos: Buscamos profissionais engajadas, com experiência comercial em produtos de beleza para realizar atendimentos personalizados, ensino médio completo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Consultora de Beleza”

Atendente de Farmácia
Regiões: Araucária, Almirante Tamandaré, Boa Vista, Bigorrilho, Campo Largo, Campo Comprido, Cristo Rei, Mercês, Fazendinha, Iguaçú, Hugo Lange, Novo Mundo, Orleans, Portão, Pinhais, Piraquara, Pinheirinho,  São Braz, Santa Felicidade e Lapa/PR

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 – Folga fixa semana, e folga dominical de acordo com escala;
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.927,02 + Comissões + Premio por produtividade
Requisitos: Ensino Médio Completo. Imprescindível possuir experiência com dispensação de farmácia comercial e curso de injetáveis.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Atendente”

Assistente de Vendas
Regiões: CWB Farma (Av. N. Sra. Aparecida, 459 – Batel)

Horário: 10:30/19:00 de segunda a sexta, 09:30/18:00 aos sábado, Domingo Folga
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 1.965,02 + Premio por produtividade
Requisitos: Ensino Médio Completo. Imprescindível possuir experiência com dispensação de farmácia comercial e curso de injetáveis.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Atendente”

Farmacêuticos
Regiões: Araucária, Campo Comprido, Cachoeira, Centro, Orleans, Paranaguá, Pinheirinho, Pinhais, Ponta Grossa, Sitio Cercado.

Horário: Disponibilidade de Horário, Escala 6×1 – Folga fixa semana, e folga dominical de acordo com escala;
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Remuneração: R$ 4.483,02 + Comissão + Prêmio de Produtividade
Requisitos: Ensino Superior Completo, CRF ativo, desejável ter experiência no ramo farmacêutico.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Farmacêutico”

Gerente e subgerente
Região: Curitiba e Região Metropolitana

Buscamos profissional entusiasmado, que goste de atuar no varejo e tenha habilidade em lidar com pessoas. Organização, alegria e responsabilidade são itens indispensáveis.
Necessário ter disponibilidade de horários e experiência no varejo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Gerente ou Subgerente”

Analista de TI
Região: Rua Anastácio Homann, 314 – Orleans – Curitiba

Atividades: Manutenção de equipamentos de TI (hardware e software); Suporte ao ERP Vetor, além de sistemas Windows e Office; Instalação e manutenção de redes (cabeamento estruturado); Gestão e abertura de chamados técnicos com fornecedores e ERP; Apoio técnico e correção de ativos; Utilização de ferramentas como GLPI, SQL Server e PostgreSQL.
Requisitos: Experiência na área será um diferencial; Conhecimento técnico em Linux, Windows, SQL, PostgreSQL, infraestrutura e redes; Perfil proativo, comunicativo, comprometido e com boa organização
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Analista TI”

Técnico de TI
Região: Rua Anastácio Homann, 314 – Orleans – Curitiba

Atividades: Manutenção de hardware e software em equipamentos de TI; Atendimento e suporte ao ERP Vetor, Windows e Office; Montagem e manutenção de redes (cabeamento estruturado);
Abertura de chamados para ERP e fornecedores; Correções de ativos de TI; Utilização de ferramentas como GLPI, SQL Server e PostgreSQL.
Requisitos: Sistemas operacionais Linux e Windows, Banco de dados SQL e PostgreSQL, Infraestrutura de redes, Suporte a usuários e sistemas ERP
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Técnico de TI”

Assistente de Recrutamento e Seleção
Região: Av. N. Sra. Aparecida, 459 – Batel

Atividades: Triagem de currículos e agendamento de entrevistas, Apoio na condução de entrevistas individuais e em grupo, Aplicação de testes, dinâmicas e avaliações comportamentais, Contato com candidatos para feedbacks e retornos de processo, Apoio nas ações de integração de novos colaboradores, Controle de indicadores da área e organização de documentos.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou formado em RH ou áreas afins), Boa comunicação, proatividade e organização, Experiência prévia com recrutamento será um diferencial.
Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmácia (após período de experiência), Plano de carreira dentro da empresa, Day-Off no aniversário e Clube de descontos Gazeta do Povo.
Interessados enviar o currículo para nosso whats:  (41) 9 9894-3637  informando o interesse como  “Assistente de R&S”

 

A Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, localizada no bairro Rebouças, que atua há mais de 29 anos no mercado e está à procura de um profissional para compor nosso time.

Técnico de Segurança do Trabalho/Bombeiro Civil
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Preparar e ministrar treinamentos de integração de novos funcionários e conscientização de normas de segurança – DS – Diálogo de Segurança;
Aplicação de treinamento para a Brigada de Emergência;
Auxílio e acompanhamento das ações da Brigada de Emergência nos atendimentos e simulados;
Atualização dos brigadistas nos quadros de gestão a vista das áreas;
Suporte nas inspeções e requisitos da Seguradora;
Suporte e monitoramento dos equipamentos de emergência, condições e infraestrutura;
Acompanhamento e monitoramento das documentações relacionadas ao Plano de Emergência da unidade e envolvimento das demais áreas.
Acompanhar as atividades dos prestadores de serviço dentro da unidade, monitorando a emissão de PT (Permissão de Trabalho) e locais das atividades, bem como os recursos disponíveis e toda documentação e liberação para as atividades;
Avaliar as condições de risco, realizando visitas técnica e análise de relatórios de área, indicando as providências necessárias para eliminar as situações de riscos;
Zelar pela correta utilização dos EPI, inspecionando os colaboradores nos postos de trabalho, orientando funcionários e gestores quanto a importância de sua utilização.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Experiência na área mínimo de 02 ano como Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro Civil;
Conhecimento das Normas Regulamentadoras;
Elaboração de relatórios;
Habilidade na elaboração de Treinamentos;
Tipo de Vínculo: CLT
Horário: De segunda à sexta-feira – horário comercial.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Vale-alimentação, refeitório no local e Fretado
Enviar currículo para: rh@magsaude.com.br

 

LECLAIR- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Recepcionista – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR – Vaga destinada para PCD.
Horário administrativo: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30
Salário: R$ 1.824,00
Benefícios oferecidos:
Vale Alimentação e Refeição (R$980/mês)
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Gympass
Participação nos Lucros (PLR)
Cartão Farmácia
Convênio com instituições de ensino
Responsabilidades principais:
Recepcionar clientes, visitantes e colaboradores procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar-lhes informações e encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.
Controlar o recebimento de correspondência, organização de arquivo de documentos, organização a limpeza da recepção;
Efetuar acompanhamento da equipe terceirizada de portaria e vigilância.
Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades da unidade.
Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos no setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores.
Cumprir todas as normas da empresa e relacionadas às boas práticas de fabricação.
Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental, identificando e relatando as possíveis não conformidades.
Controle de estacionamento, cadastro de usuários.
Desejamos de você:
Ensino médio completo.
Envio de currículos para: 419990-0644

Executivo de Contas – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 8115,45
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Pós graduação/ MBA em áreas correlatas.
Experiência na área de vendas, novos negócios e gerenciamento de contas de clientes do ramo de cosméticos e dermocosméticos.
Informações adicionais: Horário: 8:30 as 17:30 de segunda a sexta.
Atividades:  Administrar e fazer o relacionamento com os clientes, buscando novos negócios e se antecipando as tendências de mercado.
Criar planos de negócios detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos.
Acompanhar o desenvolvimento da carteira de clientes, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, no que se refere a volume de vendas, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos.
Realizar visitas a clientes que representam grandes contas para a comercialização dos produtos e serviços da Unidade de Negócios procurando manter um estreitamento no relacionamento comercial, atendendo reclamações, dando suporte técnico;
Manter-se atento às possibilidades de novos negócios preparando ou orientando a confecção de propostas comerciais.
Negociar a proposta, revê condições de pagamento e prazos de entrega, sob orientação do Gestor, visando o fechamento do contrato.
Representar a empresa junto ao cliente, atendendo solicitações de informações e orientações sobre especificações e de produtos;
Representar a empresa em eventos corporativos, feiras, congressos, workshops, etc.
Envio de currículos para: 419990-0644

Analista de Custo Pleno – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 4.115,00
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Formação concluída em Bacharelado de Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins.
Informações adicionais: Horário: 8:30 as 17:30 de segunda a sexta.
Atividades:
Analisar os custos unitários dos itens comparando corrente versus padrão por meio do sistema informatizado;
Controlar os preços pagos a terceiros através de sistema informatizado;
Controlar e analisar os custos horários das unidades fabris;
Coordenar inventário anual dos estoques por meio das equipes e sistema informatizado;
Dar apoio a todos às áreas da empresa por meio de orientações de custo e demais informações gerenciais;
Formar preço de venda para todos os produtos e serviços faturáveis da empresa, confeccionar tabela de preço de venda, controlar e acompanhar os preços de venda praticados contra lista de preço, analisando a lucratividade de produtos;
Gerar os custos industriais;
Realizar fechamentos mensais de custos fazendo a apropriação de todos os gastos contabilizados no mês;
Analisar os custos dos produtos da empresa, efetuando comparações, verificando variações, identificando e apontando as causas;
Envio de currículos para: 419990-0644

Assistente de Patrimônio (Assistente Contábil) – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 2.301,00
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Formação em andamento ou concluída em Bacharelado de Ciências Contábeis
Informações adicionais: Horário: 8:30 as 17:30 de segunda a sexta.
Atividades: Realiza a classificação, identificação e inventário de bens patrimoniais da empresa, acompanhando divergências em estoque e mapa de movimentações, controla baixas e transferências, para atualizar em sistema o controle de ativo imobilizado.
Realiza o controle de depreciação e créditos tributários do patrimônio (ICMS, PIS e COFINS).
Realiza conciliação do patrimônio com as contas contábeis.
Elabora relatórios gerencias, com a situação de cada bem e de cada grupo de bens, em relação à depreciação, vida útil.
Conferência da aquisição de bens com a Nota Fiscal.
Emissão do termo de responsabilidade do bem ao gestor da área ao qual se destina.
Necessário ensino médio completo. Desejável graduação em Ciências Contábeis ou Administração.
É preciso ter habilidade em informática e conhecimento intermediários em MS Excel, boa comunicação verbal e escrita.
Envio de currículos para: 419990-0644

Técnico de Laboratório II – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 2.301,00
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Técnico em química
Informações adicionais: 2ºT (13h54 as 22h06) , com disponibilidade para atuar em longos períodos no 3ºT (22h15 as 05h54)
Atividades: Realizar a coleta de amostras para análises físico-químicas e microbiológicas;
Executar análises em produtos acabados (viscosidade, pH, densidade, umidade, entre outras);
Realizar análises de matérias-primas conforme especificações de fornecedores e clientes;
Preparar soluções e reagentes necessários para execução de ensaios laboratoriais;
Desenvolver e aplicar metodologias analíticas conforme especificações técnicas.
Emitir laudos de aprovação ou reprovação de matérias-primas e produtos acabados;
Aprovar ou reprovar lotes com base em conformidade e resultados analíticos;
Participar da validação de limpeza e dos sistemas de água;
Acompanhar auditorias e consultorias externas, fornecendo suporte técnico.
Registrar e alimentar resultados analíticos em planilhas e sistemas de acompanhamento;
Gerenciar o cronograma de calibração dos equipamentos analíticos.
Apoiar o setor nas atividades de controle de pragas e inspeções de rotina;
Fornecer treinamentos técnicos.
Conhecimentos técnicos exigidos: ISO9001/ ISO22716/ RDC48/ BPF/ Informática/ Análises laboratoriais.
Envio de currículos para: 419990-0644

Auxiliar de Serviços Gerais – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 1824
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Ensino fundamental completo;
Ter bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais;
Informações adicionais: 2ºT (13h54 as 22h06) sábados alternados
Já ter atuado em indústria será um diferencial
Atividades: Fazer a higienização e conservação da empresa;
Varrer o chão, lavar vidros, tirar os lixos, limpar banheiros e salas, assim como pátio e áreas de convivência;
Manter os móveis e objetos limpos, bem como repor os materiais de limpeza;
Realizar atividades de apoio como fazer e servir café e chá
Envio de currículos para: 419990-0644

Conferente – São José dos Pinhais
Tipo de contrato: CLT – Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 2.300
Benefícios: Vale refeição e alimentação R$980 (VR R$22,00 por dia, VA R$504,00 por mês)
Vale transporte
Plano de saúde e Odontológico
Gympass
PLR.
Desconto com faculdades parceiras
Cartão farmácia- Senff
Requisitos: Curso técnico completo em Logística ou Administração;
Experiência anterior na função ou em atividades similares de conferência e estoque;
Conhecimento prático em WMS/YMS;
Facilidade com Excel (lançamento de dados, uso de fórmulas básicas).
Ter bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais;
Informações adicionais: seg a sexta – 08h30 as 17h30
Atividades: Conferência física e sistêmica de mercadorias no recebimento e expedição;
Armazenagem correta dos produtos conforme procedimentos internos;Apoio nas rotinas de inventário e controle de estoque;
Registro de movimentações em sistema (WMS/YMS);
Cumprimento de normas de segurança e organização do setor.
Envio de currículos para: 419990-0644

 

PLASTILIT – FAZENDA RIO GRANDE/PR

Analista Fiscal
Trabalho Presencial modalidade CLT
Fazenda Rio Grande – Bairro Eucaliptos

Realizar conferência dos livros fiscais de entradas e saídas, verificando os lançamentos e aplicações conforme legislação vigente;
Realizar apuração de tributos, ICMS, ICMS-ST/DIFAL, IPI, PIS, COFINS e Impostos retidos;
Efetuar entrega obrigações acessórias, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, EFD Reinf, GIA-ST, DCTF/Web, PER/DCOMP/Web;
Preenchimento e emissão de guias de recolhimento; realizar a classificação fiscal dos produtos; atuar na parametrização dos tributação juntamente ao departamento de pricing;
Manter atualizado o acervo com informações tributárias, ICMS, ICMS-ST/DIFAL, MVA etc.; prestar suporte e orientações tributárias aos departamentos internos e externos;
Atendimento a fiscalizações e auditoria; manter-se atualizado sobre mudanças na legislação tributária que possam afetar as operações da empresa.
Requisitos:
Ensino superior em ciências contábeis ou cursando.
Ter experiência de no mínimo 1 ano na área Fiscal/Tributária.
Foco na empresa do lucro real, Conhecimento em Excel, Conhecimento em sistema integrado Datasul -Totvs.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológicos, VA, Alimentação no Local, fretado ou VT, Seguro de Vida, convênio farmácia, Psicóloga na empresa entre outros.
Interessados encaminhar currículo para o Email: rh.francieli@plastilit.com.br

ANALISTA DE FACILITIES
Trabalho Presencial modalidade CLT
Fazenda Rio Grande – Bairro Eucaliptos

Controlar e organizar as demandas de serviços de manutenção em geral,
Buscar otimização dos custos dos serviços,
Pilotar a qualidade dos serviços, mediante aplicação de KPIs e controles
Descrever processos, apresentando melhorias.
Atuar em processos de média complexidade,
Participar de projetos em sua área de atuação.
Atuar na criação, execução e monitoramento de planos de ação das carteiras de facilities.
Controlar e organizar as demandas de serviços de manutenção em geral e atendimento às demandas da diretoria.
Controle das despesas, emissão de relatórios e reportes
Pilotar a qualidade dos serviços, mediante aplicação de KPIs e controles (diários, semanais e mensais) e o acompanhamento dos resultados
Elaboração de cadernos técnicos para BID para serviços e materiais para Facilities.
Requisitos:
Formação superior em administração, engenharia ou áreas afins.
Experiência anterior comprovada em facilities (frota, limpeza, alimentação, jardinagem, segurança patrimonial, manutenção predial)
Domínio em Office disponibilidade de horários para acompanhar serviços em outros turnos e finais de semana, quando necessário.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológicos, VA, Alimentação no Local, fretado ou VT, Seguro de Vida, convênio farmácia, Psicóloga na empresa entre outros.
Interessados encaminhar currículo para o Email: rh.francieli@plastilit.com.br

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Trabalho Presencial modalidade CLT
Fazenda Rio Grande – Bairro Eucaliptos

Prestar suporte à Coordenadora na execução das iniciativas de treinamento e desenvolvimento, assegurando que os programas sejam implementados com qualidade e eficiência;
Será responsável por gerenciar as atividades operacionais da área, tais como o planejamento e execução de treinamentos, organização de materiais e acompanhamento dos resultados das ações de desenvolvimento,
Acompanhamento de Indicadores de Desempenho,
Acompanhamento e desenvolvimento de ações internas para a promoção de conhecimento, desenvolvimento e retenção dos colaboradores, campanhas internas e endomarketing.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
CNH B (Obrigatório);
Experiência anterior em atividades operacionais de T&D, como organização de treinamentos e gestão de conteúdos, preferencialmente na área da indústria;
Habilidade em elaboração de relatórios e acompanhamento de KPIs de treinamento;
Conhecimento em ferramentas de e-learning e sistemas de gestão de aprendizado (LMS) será um diferencial.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológicos, VA, Alimentação no Local, fretado ou VT, Seguro de Vida, convênio farmácia, Psicóloga na empresa entre outros.
Interessados encaminhar currículo para o Email: rh.francieli@plastilit.com.br

 

Analista de Crédito Sênior – Batel – Curitiba

Requisitos Mandatórios:
Ter realizado análises aprofundadas de balanço patrimonial, DRE e outras métricas para avaliar a saúde financeira das empresas;
Apresentações em comitê de crédito;
Domínio em análise e métodos fundamentalistas de crédito para empresas de grande porte e conglomerados.
Responsabilidades e Atribuições:
Analisar as demonstrações financeiras (balanço patrimonial, demonstrações de resultados e fluxo de caixa) para interpretação e construção de parecer sobre a situação econômico-financeira dos Tomadores (nacionais e estrangeiros);
Elaborar relatórios e/ou estudos setoriais fornecendo informações para acompanhamento e tomada de decisão da empresa;
Ministrar treinamento sobre Crédito e Cadastro quando necessário para colaboradores e/ou parceiros de negócios da JNS (exemplo: novos colaboradores, assistentes);
Contribuir com inputs e informações para possíveis melhorias na Política de Crédito, quando aplicável;
Análise da estrutura de fiança necessária, nas avaliações de limite de crédito, para confecção do Contrato de Contragarantia.

Requisitos e Qualificações:
Formação: Graduação em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
Habilidades Técnicas: Pacote Office, com ênfase em Excel;
Conhecimento sobre Contabilidade e Matemática Financeira;
Análise e Intepretação de Informações Balanços Patrimoniais e/ou Demonstrações de Resultados;
Conhecimento nos sistemas I4Pro, Pipefy, Neurotech e Valor Pro será considerado um diferencial;
Conhecimento sobre seguros será um diferencial.

Salário: A combinar (enviar currículo com pretensão salarial)
Benefícios: Vale alimentação: R$ 771,13 – com 13º vale alimentação em dezembro, Vale refeição: R$ 45,35 (22 dias úteis fixos), Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, TotalPass, Auxílio creche, Seguro de Vida, Day Off Aniversário e PLR.
Horário: 40h semanais.
Localidade: Batel – Curitiba
Modalidade: 100% Presencial

Interessados, enviar currículo para: cv@grupojnp.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga.

 

VAGAS – PARANÁ

AUXILIAR DE LOGÍSTICA III – FANNY – CURITIBA
Atividades a serem realizadas:
Auxiliar com carga e descarga, conferência, movimentação, guarda e separação de materiais
Atender os clientes e entregar as mercadorias
Contar produtos e controlar saídas e entradas
Manter local de trabalho organizado.
Requisitos:
Curso na área de logística
Ensino médio
Disponibilidade de horários
Remuneração
Salário: A COMBINAR
Benefícios:
VT + VA (22,50/dia) + fruta do dia + café da tarde + seguro de vida
Jornada
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00
Sábados das 08h00 às 18h00
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AUXILIAR DE LOGÍSTICA I – FANNY – CURITIBA
Atividades a serem realizadas:
Auxiliar com carga e descarga, conferência, movimentação, guarda e separação de materiais
Atender os clientes e entregar as mercadorias
Contar produtos e controlar saídas e entradas
Manter local de trabalho organizado.
Requisitos:
Ensino médio
Disponibilidade de horários
Remuneração
Salário: R$1928,00
Benefícios:
VT + VA (22,50/dia) + fruta do dia + café da tarde + seguro de vida
Jornada
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00
Sábados das 08h00 às 18h00
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OPERADORA DE CAIXA –  FANNY – CURITIBA
GRANDE REDE VAREJISTA
Atividades a serem realizadas:
Realizar abertura e fechamento de caixa;
Atendimento ao cliente;
Recebimento de pagamentos e emissão de comprovantes;
Organização e conferência de valores.
Requisitos:
Experiência na função
Ensino médio completo
Disponibilidade de horários
Residir próximo ao Fanny
Remuneração
Salário: R$ 1.928,00+ QUEBRA DE CAIXA
Benefícios:
VT + VA (22,50/dia) + fruta do dia + café da tarde + seguro de vida
Jornada
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00
Sábados das 08H00 às 18H00
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VENDEDOR INTERNO – FANNY – CURITIBA
Atividades a serem realizadas:
Alimentar CRM
Atender clientes
Elaborar pedidos e orçamentos
Negociar e fechar vendas
Requisitos:
Conhecimento técnico sobre materiais elétricos e materiais de construção
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Disponibilidade de horários
Pacote office básico
Remuneração
Salário: R$1.928,00 + Comissão
Benefícios:
VT + VA (22,50/dia) + fruta do dia + café da tarde + seguro de vida
Jornada
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00
Sábados das 08h00 às 18h00
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VENDEDORA (TELEVENDAS) DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO – UBERABA – CURITIBA
Atividades a serem realizadas:
Alimentar CRM
Atender clientes
Elaborar pedidos e orçamentos
Negociar e fechar vendas
Requisitos:
Conhecimento técnico sobre materiais de construção
Experiência em vendas
Ensino médio completo
Disponibilidade de horários
Pacote office básico
Remuneração
Salário: R$1.9280,00 + Comissão + VA R$20,00 (dia) + VT
Jornada
Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
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VENDEDOR(A) – CENTRO – CURITIBA
Atividades a serem realizadas:
Atendimento de clientes.
Elaborar pedidos e orçamentos
Negociar e fechar vendas
Requisitos:
Conhecimento técnico sobre materiais elétricos.
Experiência em vendas com materiais elétricos ou construção.
Ensino médio completo
Disponibilidade de horários
Pacote office básico
Remuneração
Salário: R$1.928,00 + Comissão + VT + VA (RS 27,00 por dia) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Total Pass + Programa de Assiduidade + Premiação por Metas + Subsídio acadêmico de 50% para cursos relacionados a área .
Jornada:
Segunda a Sexta
08h00 às 18h00
Sábados Alternados
08h30 às 12h30
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Coordenador de Plantão – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades a serem realizadas:
Garantir a excelência em atendimento ao cliente;
Abertura e fechamento de caixa;
Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;
Responsável pela gestão do turno da loja executando o planejamento e execução da escala de trabalho;
Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;
Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.
Irá interagir com um time multidisciplinar.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em gestão de turno e de equipes no segmento de alimentos e bebidas;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5×1);
Disponibilidade para viagens;
Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
Benefícios:
Salário: 2.193,60
Assistência Médica (opcional);
Assistência Odontológica (opcional);
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de carreira;
Desconto nos produtos (alimentos e bebidas);
Programa de Assistência Psicológica, Social, Financeira e Jurídica ao partner e seus dependentes legais
Jornada:
Disponibilidade de plantões (à combinar)
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Barista (Atendente) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades a serem realizadas:
Garantir a excelência em atendimento ao cliente;
Atender, preparar e entregar as bebidas e produtos alimentícios para os clientes;
Apoio no treinamento dos novos baristas,
Atuando de acordo com a Missão e os Princípios da empresa, garantindo a satisfação dos clientes;
Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;
Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;
Atuar na organização e limpeza das estações de trabalho e demais dependências da loja.
Garantir a produção de bebidas seguindo os padrões determinados pela empresa;
Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala de revezamento (5×1);
Ensino médio completo;
Dinamismo e pró atividade
Bom relacionamento interpessoal
Benefícios:
Salário: 1828,00
Assistência Médica (opcional);
Assistência Odontológica (opcional);
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Lanche (Alimento + Bebida) concedido nos dias trabalhados;
Vale Transporte;
Plano de carreira;
Desconto nos produtos (alimentos e bebidas);
Programa de Assistência Psicológica, Social, Financeira e Jurídica ao partner e seus dependentes legais
TOTAL PASS;
Empresa conveniada SESC
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Auxiliar de Almoxarife – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades a serem realizadas:
Executar recebimento, estocagem, distribuição de mercadorias e produtos dos Fornecedores;
Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos;
Cuidar da segurança, organização e limpeza do almoxarifado;
Executar recebimento, estocagem, distribuição;
Auxiliar nos pedidos, registros e inventário de matérias-primas dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Conferir materiais recebidos e que serão entregues (descrição, quantidade, peso e condições do produto e da embalagem);
Auxiliar na reposição de materiais que estejam em falta no estoque com supervisão do gestor;
Fazer o controle de estoque, entrada e saída de produtos e materiais.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Noções de informática;
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala de revezamento (5×1);
Benefícios:
Salário: 1828,00
Assistência Médica (opcional);
Assistência Odontológica (opcional);
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Lanche (Alimento + Bebida) concedido nos dias trabalhados;
Vale Transporte;
Plano de carreira;
Desconto nos produtos (alimentos e bebidas);
Programa de Assistência Psicológica, Social, Financeira e Jurídica ao partner e seus dependentes legais
TOTAL PASS;
Empresa conveniada SESC
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Auxiliar de Vendas – ARAUCÁRIA/PR
Atividades a serem realizadas:
Cadastro de clientes, organização da loja, cadastros de laboratórios,
organização dos produtos, controle de planilhas, atendimento via Whatsapp.
Requisitos:
Ensino médio completo
Residir em Araucária ou Contenda
Benefícios:
Salário: 1.650,00 (após 3 meses 1.900,00) premiações por meta, após 3 meses convênio médico, almoço no local.
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COORDENADOR REDE DE FAST FOOD – MARINGÁ/PR
Atividades a serem realizadas:
Liderar a equipe durante o turno
Garantir o bom funcionamento da operação
Assegurar qualidade e atendimento ao cliente
Manter normas de higiene e segurança
Reduzir perdas e controlar custos
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando
Experiência como liderança, encarregado ou supervisor
Boa comunicação
Disponibilidade para trabalhar 6×1
Benefícios:
Salário: 3.180,00 + VA (200,00) + VT + refeição no local + plano de saúde e odontológico após 6 meses + plano de carreira + parcerias com instituições de ensino + PPR a cada 6 meses (atingindo a meta).
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20 VAGAS DE ATENDENTE DE FAST FOOD – MARINGÁ/PR
Atividades a serem realizadas:
Atender os clientes no balcão e no caixa
Preparar alimentos e bebidas
Manter a limpeza do ambiente
Repor estoques e organizar materiais
Requisitos:
Ensino médio completo
Disponibilidade para trabalhar 6×1
Boa comunicação
Benefícios:
Salário: 1.700,00 (depois dos 3 meses 1.830,00) + VA (200,00) + VT + refeição no local + plano de saúde e odontológico após 6 meses + plano de carreira + parcerias com instituições de ensino + PPR a cada 6 meses (atingindo a meta).
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ANALISTA DE T&D – CHOPINZINHO/PR
Atividades a serem realizadas:
Gestão de Treinamento e Desenvolvimento (T&D):
Implementar, gerir e acompanhar programas de Treinamento e Desenvolvimento alinhados às estratégias da empresa.
Definir e executar programas de capacitação com base nas necessidades das áreas, priorizando ações com impacto direto no negócio.
Garantir a organização e logística dos treinamentos, assegurando a entrega com qualidade e pontualidade.
Desenvolver programas contínuos de trilhas de aprendizagem, com foco especial no público de lideranças.
Desenvolvimento de Conteúdos e Soluções de Capacitação:
Elaborar conteúdos para treinamentos técnicos e comportamentais, assegurando validação, aplicação e avaliação da eficácia.
Atuar em parceria com áreas internas para o levantamento de necessidades de capacitação e desenvolvimento de soluções customizadas.
Coordenar programas de desenvolvimento de lideranças.
Avaliação, Indicadores e Melhoria Contínua:
Monitorar a eficácia dos treinamentos por meio de indicadores de desempenho (KPIs) e promover ações de melhoria contínua.
Criar e acompanhar métricas de impacto e resultado dos programas de desenvolvimento.
Analisar e solucionar problemas relacionados aos processos de T&D, propondo ações corretivas e preventivas.
Desenvolver planos de ação com base em gaps identificados em avaliações de desempenho e feedbacks estruturados.
Clima Organizacional e Engajamento:
Gerir e contribuir com ações voltadas ao clima organizacional, retenção de talentos e engajamento.
Alinhar as estratégias de T&D aos objetivos e resultados da empresa, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo.
Requisitos:
Ensino superior completo em RH, PSICOLOGIA, PEDAGOGIA OU ADMINISTRAÇÃO Experiência prévia com T&D e desenvolvimento de programas de capacitação.
Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho.
Excelente comunicação, organização e habilidades de facilitação.
Jornada:
Segunda à Sexta: 08h00 as 17h48
Remuneração:
CLT
Salário à combinar
Vale Alimentação
Refeição no Local
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Loja com desconto em produtos da marca
Farmácia com desconto
Prémio Assiduidade
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