ELENIZE DE POLI – 22/11
Trainee de Auditoria Externa, Assistente de Auditoria Externa e Auditor Júnior
Localidades: Empresa MOORE – Curitiba (Alto da XV) e Londrina (Gleba Palhano)
O que é a Moore:
A Moore é uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing do mundo, composta por 547 escritórios independentes em 113 países e uma comunidade profissional de mais de 30 mil pessoas.
É a número 11 no ranking da atividade. Foi fundada em 1907 na cidade de Londres e chegou ao Brasil em 1997, expandindo-se para importantes cidades brasileiras.
Para oferecer o acesso à especialização de alto nível, a estratégia da Moore é simples: garantir a qualidade em auditoria, consultoria e outsourcing, através de padrões rigorosos estabelecidos por sua sede global.
Acesso, cuidado, paixão e comunidade são os pilares da nossa marca e, portanto, os valores que praticamos diariamente em tudo o que fazemos. Além disso, o nosso propósito é ajudar você a prosperar em um mundo de mudanças. Em Curitiba e Londrina, temos mais de 20 anos de história, e estamos em fase de expansão de negócios internacionais.
Sobre a Vaga:
Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, comprometido(a), que esteja em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional.
Hard Skills :
Superior completo em Ciências Contábeis ou cursando o último período;
Experiência em Auditoria ou mínimo de 1 ano de experiência em rotinas da área de contabilidade.
Inglês será diferencial, porém, não imprescindível.
Conhecimento prévio intermediário nos aplicativos Excel e word.
Disponibilidade para viagens.
Soft Skills :
Comunicação e habilidades interpessoais.
“Hands-on”: justamente aquele profissional que coloca a mão na massa, sem deixar de se dedicar à absorção de novos conhecimentos, de ser estratégico e pensador.
Fortes habilidades analíticas, foco nos detalhes.
Trabalho em Equipe e Adaptabilidade.
Tarefas específicas do cargo:
Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos;
Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles;
Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras;
Apontar não conformidades e auxiliar na identificação e elaboração de relatórios de controles internos com recomendações;
Formalizar os papéis de trabalho com qualidade;
Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe;
Atuará no atendimento de projetos de clientes dos segmentos de indústria, serviços, e entidades do terceiro setor.
Benefícios:
Day off
Salário conforme o mercado;
Seguro de Vida e assistência funeral;
Vale Refeição;
Assistência médica (com coparticipação) e odontológica;
Plano de Cargos e de Carreira;
Possibilidade de desenvolvimento do Inglês, através de programas internos.
Rede Internacional de intranet, com treinamentos, oportunidades e muito aprendizado;
Possibilidade de intercâmbio internacional ou nacional;
Ambiente de trabalho saudável, com companheiros instrutores e mentores.
Envie seu currículo para: isantos@moorebrasil.com.br (informar no assunto o título do cargo)
FONOAUDIÓLOGO(A) – MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBA
Principais atividades e responsabilidades
Realização de exames de audiometria e emissão de laudos.
Pré-requisitos
Contrato de prestação de serviço, regime PJ
Superior em fonoaudiologia;
Experiência na área ocupacional.
Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;
Disponibilidade para atendimento de segunda a sexta feira das 07:30 às 11:30;
Remuneração e benefícios
Salário: Salário a combinar;
Enviar cv para rh@occupare.com.br (informar no assunto o título do cargo) – 41 3153-8705
Rede Pedro Pelanda
Cozinheira(o) – São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência em cozinha de atendimento de buffet e a la carte.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP.
Vagas turno diurno.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou whatsapp (41) 99138-7558.
Auxiliar de Cozinha – São José dos Pinhais
Requisitos: Auxiliar nas demandas da cozinha, como salada, reposição de buffet, chapa e a la carte.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP.
Vagas turno diurno.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou whatsapp (41) 99138-7558.
Balconista – São José dos Pinhais e Tijucas do Sul
Requisitos: Atendimento no salão, organização da guarnição e limpeza.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP e Restaurante Parada 3 na BR 376, SN Localidade Morro Vermelho Tijucas do Sul
Vagas turno diurno e tarde.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou whatsapp (41) 99138-7558..
Gerente de Restaurante – São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência em gerenciamento de restaurantes com buffet e a la carte, gerir equipe, administrar custos e solicitações de compras,cmv, manutenções gerais.
Ter mobilidade e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de trabalho: Restaurantes Pedro Pelanda na BR 376.
Formação:Administração, Nutrição, Gastronomia ou áreas correlatas.
Salário Fixo + VA+ VT ou combustível.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou whatsapp (41) 99138-7558.
Analista de Cobrança Sênior – Fazenda Rio Grande
Responsabilidades:
Realizar o acompanhamento da carteira de clientes e monitorar os pagamentos, garantindo a redução da inadimplência;
Desenvolver estratégias de cobranças personalizadas, considerando o perfil dos clientes e histórico financeiro;
Negociar com clientes inadimplentes, propondo soluções para regularização de débitos, dentro dos limites estabelecidos pela empresa;
Analisar relatórios financeiros e indicadores de cobrança, identificando tendências e propondo ações corretivas;
Manter-se próximo ao time comercial e financeiro, para alinhar estratégias de cobranças e ações preventivas;
Elaborar relatórios gerenciais para a alta gestão, apresentando resultados e KPIs de cobrança;
Garantir o cumprimento de normas legais e políticas internas relacionadas à cobrança de crédito;
Auxiliar na definição e atualização de políticas internas, visando a mitigação de riscos.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Conhecimento avançado em excel e sistemas ERP (experiência em software de gestão financeira será um diferencial);
Disponibilidade para eventuais viagens e visitas nos postos e em clientes.
Atuação híbrida.
Local de Trabalho: Fazenda Rio Grande
Horário: das 07h30 às 17h30 com dois sábados trabalhados.
Salário fixo + VA 670,00, VT, plano de saúde após período de experiência.
Interessados enviar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou via Whatsapp (41) 99138-7558
MEIO OFICIAL MARCENEIRO – FAZENDA RIO GRANDE
Atividades:
Executar tarefas gerais de marcenaria como: confeccionar, reparar ou reformar peças de madeira de alta qualidade, com base em desenhos ou croquis, utilizando furadeiras, lixadeiras e outras ferramentas apropriadas para a execução do serviço;
Analisar e separar as peças a serem montadas consultando os desenhos, modelos, projetos, especificações ou outras instruções;
Conhecimento prático de ferramentas e equipamentos de marcenaria visando agilidade e precisão na execução das tarefas.
Requisitos:
Montagens, cortes em ângulos e fixação de placas HDF e MDF;
Realização de reparos em chapas HDF e MDF;
Realização de fitamento;
Leitura e interpretação de desenhos.
Montagem de ESTRUTURA STEEL FRAME (será um diferencial).
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 3.000,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL – FAZENDA RIO GRANDE
Atividades:
Auxiliar na execução de serviços de instalação e manutenção hidráulica e elétrica;
Executar a instalação e manutenção de pisos e revestimentos.
Auxiliar em serviços de pintura;
Auxiliar em serviços de marcenaria (instalação de painéis de MDF, diferencial).
Manter a limpeza e organização da área de trabalho.
Operar equipamentos auxiliares como furadeira, lixadeira, esmeril, etc.
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Experiência sólida na função;
Cursos em Manutenção Predial, elétrica ou hidráulica serão valorizados;
Possuir CNH B;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande/PR.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.200,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
AUXILIAR DE PINTURA – FAZENDA RIO GRANDE
Atividades:
Auxiliar na execução dos serviços de tratamento de superfícies;
Preparar peças para a realização da pintura;
Auxiliar nos trabalhos de tratamento de lataria;
Auxiliar nos trabalhos de preparação de peças e estruturas para pintura;
Auxiliar na organização e limpeza da área.
Requisitos:
Ter conhecimento em preparo de superfícies para pintura e preparação de tintas;
Utilização de equipamentos e materiais de pintura;
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande
Ensino Fundamental.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.000,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
Analista de RH Sênior
Contratação CLT – Presencial
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO – Boa vista, Curitiba/PR
Descrição da vaga.
Estamos em busca de um especialista de Recursos Humanos dedicado e entusiasmado.
Se você é alguém que gosta de desenvolver pessoas, tem habilidades excepcionais de comunicação e está sempre em busca de inovação, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
Gestão de recursos humanos e pessoal. (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento ações de cultura clima organizacional e rotinas de admissão.
Estratégias de endomarketing.
Elaboração de fechamentos mensais e relatórios administrativos e gerenciais.
Suporte ao setor financeiro.
Diferencial:
Familiaridade com ambientes multiempresa.
Conhecimento em legislação fiscal e trabalhista.
Requisitos:
Ter graduação ou pós-graduação em psicologia, recursos humanos ou administração.
Capacidade de pensamento lógico apurado.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Assistente de RH
Contratação CLT – Presencial
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO – Boa vista, Curitiba/PR
Descrição da vaga.
Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável em administrar processos seletivos, integrar novos colaboradores, além de outras tarefas administrativas relacionadas ao RH.
Responsabilidades:
Recrutamento e seleção.
Integração de novos colaboradores.
Arquivo e Documentação.
Atendimento e orientação aos colaboradores.
Diferencial:
Conhecimento em legislação trabalhista.
Requisitos:
Possuir graduação em administração, recursos humanos ou áreas correlatas.
Experiência compatível com a função.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
TRANSPORTADORA SULISTA – IRAQUARA
Sobre Transportadora Sulista: Somos a 35ª maior empresa de transporte rodoviário do Brasil, e nosso diferencial está, sobretudo, na forma como nos relacionamos e atendemos os nossos clientes. Gostamos de desafios e sempre criamos, para cada um deles, uma solução inovadora, sustentável, inclusiva, que encante, não só o nosso cliente, como também a nós mesmos. Com sede em Piraquara, a Sulista opera a partir de unidades em São Paulo (São Bernardo do Campo, Cruzeiro, Caçapava), Santa Catarina (Joinville), Minas Gerais (Pouso Alegre). Nossa frota inclui 350 ativos e atuamos principalmente nos segmentos automotivo, metal-mecânico, madeireiro e linha branca.
ANALISTA OPERACIONAL – JORNADA DE MOTORISTA – HORÁRIO COMERCIAL – PIRAQUARA
Monitorar e controlar o cumprimento da jornada de trabalho dos motoristas e horas trabalhadas, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentos de descanso;
Orientar os motoristas para envio de macros de início da jornada, descansos, paradas e entre outras;
Acompanhamento de dados dos sistemas de rastreamento e jornada;
Gerar relatórios de conformidade e sugerir ajustes na escala de trabalho para otimizar a operação.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara
Necessário experiência
Ensino Médio Completo
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
ANALISTA OPERACIONAL – GERENCIAMENTO DE RISCO – ESCALA 12X36 – PIRAQUARA
Cadastro, pesquisa e consulta de veículos e motoristas na gerenciadora de risco;
Checklist de veículos na gerenciadora de risco;
Orientar os motoristas no processo de envio de macros;
Atender e realizar tratativas com a Raster;
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara
Necessário experiência
Ensino Médio Completo
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
ANALISTA DE FACILITIES – HORÁRIO COMERCIAL – PIRAQUARA
Manutenção Predial: serviços de manutenção predial, portaria, segurança patrimonial, limpeza e conservação e jardinagem;
Inspecionar e monitorar o estado das instalações e equipamentos, identificando necessidades de reparos ou reformas, considerando os aspectos de Segurança;
Solicitar orçamentos aos prestadores, negociar valores e acompanhar a realização do serviço após aprovado;
Solicitar documentação necessária para a homologação dos Prestadores de serviços;
Lançar notas para pagamento de sua responsabilidade;
Seguros (Predial e Ambiental) – renovação, levantamento de documentos e envio à Seguradora.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara
Necessário conhecimento com manutenção predial, gestão de contratos e serviços terceirizados
Formação de Administração, Engenharia ou áreas correlatas
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – PIRAQUARA
Realizar viagens longas e noturnas (disponibilidade acima de 20 dias);
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Curso MOPP ativo
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega;
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa – São Bernardo do Campo / Diadema.
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Curso MOPP ativo
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HORÁRIO COMERCIAL – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Acompanhar a implantação e gestão do sistema de gestão integrado, visando contribuir para o aprimoramento dos processos da empresa e manutenção do mesmo;
Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;
Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais;
Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas;
Preparar, acompanhar e coordenar a empresa para a auditoria externa, assim como monitorar a execução das ações corretivas ou preventivas.
Conhecimento nas Normas ISO 14001 e SASSMAQ e manutenção de sistema de gestão.
Desejável Cursando Superior em Administração, Gestão da Qualidade ou afins.
Necessário Experiência na Qualidade, preferencialmente na área transporte.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa – São Bernardo do Campo / Diadema
Realizar inscrições através do link https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/ ou enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ