ELENIZE DE POLI – 22/08

RECUPERADOR DE CRÉDITO – ACERTEAQUI – CURITIBA
Setor: Cobrança
Contrato: CLT
Empresa: Acerte Aqui localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto 2610 (Prédio Wise)
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo
Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa e receptiva, por telefone, WhatsApp e e-mail, de pessoa física e jurídica;
Atendimentos ao cliente, negociação de formas de pagamento e acordos;
Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 09h48min às 18h00min (1 hora de almoço);
Salário: R$ 1.496,72 + comissão
Vale Refeição: R$ 23,00 ao dia
Prêmio de assiduidade: R$110,00
Vale Transporte;
Plano Odontológico Dental Uni;
Plano de Saúde Unimed Curitiba;
Seguro de Vida Unimed Seguros;
Convênio Farmácias;
Parceria Com Faculdade.
Parceria com Instituição Influx
Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

 

ANALISTA CONTÁBIL  – CENTRO – CURITIBA
Setor: Contabilidade
Contrato CLT
Empresa: Contabia
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento no sistema Domínio
Ter Experiência Contábil / Fiscal / Societário
Responsabilidades:
Analisar e diagnosticar a situação da carteira de clientes;
Contatar os clientes por telefone, e-mail e outros canais disponíveis;
Diagnosticar dúvidas dos Clientes
Acompanhamento Legislações Federais;
Acompanhar legislações trabalhistas;
Processamento e Classificação Contábil
Processamento e Elaboração de obrigações e declarações fiscais;
Processamento e Constituição/ Encerramento de Empresa;
Controle das Rotinas diárias;
Auxiliar nos controles patrimoniais.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço..
Salário: R$ 3.806,42
Vale Refeição: R$28,00 ao dia
Vale Alimentação: R$218,42
Vale Transporte 6% de desconto no salário base
Plano Odontológico Odontolife (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência)*
Seguro de Vida Unimed Seguros
Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Parceria Com Faculdades
Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

 

SECRETÁRIA EXECUTIVA – CURITIBA
Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
INSCREVA-SE EM: https://helpmed.gupy.io/jobs/7652114
Estamos em busca de uma Secretária Executiva para se juntar à nossa equipe dinâmica. Este papel é fundamental para garantir que nosso escritório seja um ambiente acolhedor, funcional e produtivo para todos os membros da equipe.
A secretária será responsável pela recepção e apoio administrativo, além de fornecer suporte essencial para as operações diárias junto com o CEO.
Quais serão os principais desafios?
Realizar atendimento pessoal e telefônico na recepção e controle de malotes e correspondências, recebimento de periódicos, agendamento e organização das salas de reuniões, solicitação de mobiliário, equipamentos, materiais gerais de expediente, liberação de veículos e vouchers de estacionamento.
Oferecer assistência em demandas pessoais dos executivos, como organização de viagens e pagamentos de contas, facilitando a organização de suas demandas.
Identificar e resolver proativamente problemas relacionados às instalações, equipamentos e suprimentos do escritório.
Solicitar reservas de hotéis, passagens de ônibus e voos para os colaboradores, realizando as cotações a fim de manter o controle das despesas e redução dos custos operacionais.
Realizar a cotações de diversos segmentos e compras, manutenção predial e contratação de terceiros para regularização das necessidades prediais, dispondo dos materiais para conclusão dos serviços visando redução dos custos e organização do ambiente físico de trabalho.
Receber notas fiscais e efetuar lançamentos no Pipefy (sistema para gestão de processos e pagamentos), incluindo a fatura do cartão de crédito corporativo, visando assegurar a eficiência nos processos e o pagamento dos serviços contratados pela HelpMed. Realizar entrega de crachás e jalecos para médicos parceiros, conforme negociação do contrato com o contratante.
Apoiar diretores, buscando a otimização do tempo e eficiência de suas atividades, através do controle de agendas, antecipação de riscos e resolução proativa de problemas, visando permitir que eles concentrem seus esforços em questões estratégicas.
Oferecer assistência em demandas pessoais dos executivos, como o pagamento de contas, facilitando a organização de suas demandas.
Identificar oportunidades para agilizar, otimizar e automatizar atividades, buscando sugerir e implementar as melhores práticas, visando a eficiência operacional do setor.
Requisitos e qualificações
Graduação cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em um ambiente de escritório.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.
Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Disponibilidade para lidar com situações emergenciais fora do horário comercial, quando necessário
Nossos benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$730,00;
Vale-transporte ou estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
Celebraday.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR (Conteúdo e Marketing Digital) – HÍBRIDO – CURITIBA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
INSCREVA-SE EM: https://helpmed.gupy.io/jobs/7466872
Estamos à procura de um Analista de Marketing Sênior focado em conteúdo e marketing digital para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por criar estratégias de marketing eficazes, desenvolver conteúdos envolventes e gerir nossas campanhas digitais para aumentar a visibilidade e engajamento da marca.
Responsabilidades
Desenvolvimento de Conteúdo: Criar, editar e publicar conteúdo relevante e de alta qualidade para blogs, redes sociais, e-mails marketing e outros canais digitais.
Gestão de Redes Sociais: Planejar e executar a estratégia de redes sociais, colaborando com a equipe para criar posts atrativos e engajantes.
Comunicação Interna: Trabalhar de perto com outras áreas para revisar mensagens e e-mails, assegurando a consistência e a qualidade da comunicação interna e externa.
Relacionamento com Assessoria de Imprensa: Manter o relacionamento com a assessoria de imprensa, aprovar conteúdos e enviar informações necessárias.
Gestão de Ferramentas de Marketing: Administrar plataformas de marketing digital, como RD Station, garantindo a execução eficiente das campanhas.
Análises e Relatórios: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing digital usando ferramentas como Google Analytics, RD Station e outras. Relatar resultados e propor melhorias contínuas.
O que torna essa vaga especial
Oportunidade de influenciar diretamente a estratégia de marketing digital da empresa, e liderar a implantação da nossa área de Marketing.
Envolvimento em projetos desafiadores com oportunidades contínuas de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Trabalhar em um ambiente que valoriza a criatividade e a inovação, com uma equipe colaborativa e apoio ao desenvolvimento de novas ideias.
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
Experiência consolidada em marketing digital, com foco significativo em criação de conteúdo.
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Conhecimento em RD Station e ferramentas de redes sociais.
Conhecimento abrangente das diferentes áreas do marketing, incluindo marketing digital, branding, publicidade, mídia social, pesquisa de mercado e análise de dados.
Excelente redação e domínio da língua portuguesa.
Capacidade de análise de dados, criatividade e inovação.
Nossos benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$730,00;
Vale-transporte ou estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
Celebraday;
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).

 

DESIGNER- PRESENCIAL – CENTRO – CAMPO MAGRO
NOVELTY – Quer trabalhar numa empresa que fabrica novas ideias e investe em Pesquisa e Desenvolvimento?
Buscamos um profissional inovador, criativo, antenado e conectado com a tecnologia para trabalhar para nossas marcas e produtos: Palefix, Ultragrip e Smartgum.
Você precisa:
Ter experiência em trabalhos na área.
Dominar os softwares de criação, diagramação e tratamento de imagens.
Dominar softwares de gravação e edição de vídeo.
Ter conhecimentos em Webdesign e produção gráfica.
Você será responsável por:
Produzir materiais para redes sociais.
Criar layouts para e-mail marketing, Landing Pages.
Realizar gravações e edições de vídeos curtos e GIFs, animações.
Desenvolver linha criativa para ações sazonais.
Finalizar arquivos para a produção de materiais gráficos.
Realizar a criação de layouts, cartazes, banners, anúncios, folders.
Sobre a vaga:
Seg a quinta das 8h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Vaga CLT – 100% presencial – em Campo Magro (centro)
Benefícios: VA, VT ou auxílio combustível, refeitório no local (almoço), plano de saúde e day off de aniversário.
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Envie seu currículo com Portfólio para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

ANALISTA DE MÍDIA & PERFORMANCE – CENTRO – CAMPO MAGRO
NOVELTY 
– Quer trabalhar numa empresa que fabrica novas ideias e investe em Pesquisa e Desenvolvimento?
Buscamos um profissional inovador, criativo, antenado e conectado com a tecnologia para trabalhar para nossas marcas e produtos: Palefix, Ultragrip e Smartgum.
Você precisa:
Ter experiência em marketing digital e com compra de mídias – mídia programática.
Domínio em Google Ads e Social Ads
Ter conhecimento de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital e Redes de Pesquisa.
Ótima capacidade de comunicação verbal e escrita.
Será um diferencial ter vivência em ferramentas de marketplaces e e-commerce.
Você será responsável por:
Apoiar no planejamento e executar e monitorar atividades de mídia.
Acompanhar a execução junto a agência parceira, auxiliar no acompanhamento e estratégias de MKT digital.
Acompanhar, configurar e otimizar campanhas de anúncios nas plataformas digitais, acompanhando os principais KPIs;
Acompanhar Tagueamento das campanhas
Automatizar documentos para uso recorrente e monitoramento da equipe de mídia.
Preparar apresentações para reuniões.
Sobre a vaga:
Seg a quinta das 8h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Vaga CLT – 100% presencial – em Campo Magro (centro)
Benefícios: VA, VT ou auxílio combustível, refeitório no local (almoço), plano de saúde e day off de aniversário.
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Envie seu currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

 

FAXINEIRO – R$ 1.845,00 + BENEFÍCIOS – PRESENCIAL – UBERABA – CURITIBA

Buscamos um(a) profissional para atuar na área limpeza.

Desejável conhecimento em: Vivência na área de limpeza e conservação.

Salário fixo da categoria: R$ 1.845,00

Benefícios: VA R$ 33,91 (por dia trabalhado) + VT ambos com desconto em folha.

Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Uberaba

Tipo de contratação: Prazo determinado (150 dias)

Descrição da vaga:

Áreas de atuação Limpeza em geral dos espaços Vestiários (M/F); Sauna (M/F); Ginásios I e II; Espaço Kids; Karaté; Espaço da Mulher; Adm (Secretaria); Banheiros Sociais; Academia; Churrasqueiras (10); Espaços Gourmet (3); Churrasqueiras Fechadas (3); Tênis; Pousada; Restaurante; Hall sede; Área de serviço; Bar/Lanchonete; Centro Treinamento; Portaria, limpeza de vidros, retirada de lixo.

Jornada de trabalho: escala 06:40 diárias 6×1 – 01 folga semanal / 01 domingo/mês

Critérios para candidatura:

Possuir conhecimento na área Limpeza.

Ensino fundamental.

Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto CV Limpeza

 

ESTÁGIO – EDUCAÇÃO FÍSICA – UBERABA – CURITIBA

Bolsa auxílio: R$ 800,00

Presencial – Bairro: Uberaba – Curitiba

Buscamos estagiários para atuar na área de Academia.

Benefícios: VT (crédito efetuado em cartão transporte)

Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Uberaba

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 18:00h as 22:00h / Sábados alternados 09:00h às 13:00h

Descrição da vaga de Estágio:

Observar o prof. na orientação e execução de exercícios físicos.

Observar o prof. na orientação exercício individual de alongamento.

Organizar atividades por faixa etária.

Orientar o desenvolvimento da musculatura corporal e física dos alunos.

Organizar eventos esportivos, culturais e recreativos.

Preservar pela conservação dos equipamentos e organização da academia

Critérios para candidatura:

Ensino Superior em Educação Física – Bacharelado

Cursando a partir do 2º Período.

Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Estágio Ed. Física

 

RECEPCIONISTA – PORTARIA – CLT – R$ 1.845,00 + BENEFÍCIOS – PRESENCIAL – UBERABA – CURITIBA

Buscamos um(a) profissional para atuar na recepção da portaria.

Desejável conhecimento em: Pacote office

Presencial – Bairro: Uberaba – Curitiba

Local de Trabalho:  Capitão Leônidas Marques, 3020 – Uberaba

Salário fixo da categoria: R$ 1.845,00

Benefícios: VA R$ 33,91 (por dia trabalhado) + VT ambos com desconto em folha.

Tipo de Contratação: Prazo determinado (240 dias)

Descrição da vaga:

Efetuar a identificação dos associados e convidados na portaria;

Orientar os associados e convidados sobre os locais de uso na sede e afins;

Dar atendimento aos fornecedores identificando-os e encaminhando aos responsáveis na sede;

Observar as movimentações nas câmeras dando suporte logístico às demais áreas e equipes;

Gerenciar com segurança os portões de serviço da sede (Ruas: Buriti, Lima e Caja manga);

Dar suporte de socorro nas chamadas de emergências à empresa de emergência contratada (Summus) e demais órgãos públicos quando necessários (SAMU, Bombeiros, Copel, Sanepar, PM, etc.);

Recepcionar convidados aferindo com a lista de convidados e encaminhar o associado e convidado a retirar convite na secretaria quando não está na lista;

Se reportar ao supervisor da sede quando de caos omissos à sua atribuição.

Jornada de trabalho: Segunda a Domingo das 08H às 17H com 01:00 intervalo – 02 folgas semanais

Critérios para candidatura:

Conhecimento pacote Office.

Ensino médio completo

Enviar currículo para rh@apcefpr.org.br informando no campo assunto Recepcionista

 

SOBRE A EMPRESA:

Grupo Partner, é um grupo de empresas com filiais espalhadas entre Curitiba/PR, Joinville/SC e Sarandi/PR, onde atuamos com o foco maior na venda e distribuição de peças para veículos pesados e agrícolas, também oferecemos os melhores serviços de manutenção para caixa de câmbio, diferencial, direção hidráulica e embreagem.

Vagas para a Unidade Caiuá – Curitiba: 

Auxiliar de serviços gerais

Motoboy

Assistente de Estoque (Com experiência comprovada em CTPS);

Analista de Recrutamento e seleção (Com experiência comprovada em CTPS)

Assistente de Marketing (Com experiência comprovada em CTPS);

Assistente de Compras (Com experiência comprovada em CTPS);

Enviar currículo para: 44 99895-0188 (informar o título do cargo no assunto)

 

Auxiliar de Serviços Gerais (Agente de Higienização) – Leadec Bosch – CIC – Curitiba  
Realizar serviços de limpeza de zeladoria, coleta de resíduos recicláveis, limpeza de banheiros e vestiários, limpeza técnica de equipamentos, limpeza de piso entre outras demandas da função.
Empresa: Leadec Serviços Industriais do Brasil – empresa multinacional do segmento de serviços pra indústrias.
Requisitos: preferencialmente ter experiência como auxiliar de serviços gerais em qualquer ramo de serviços. Ter mínimo concluído ensino primário.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, fácil acesso ao CIC.
Salário: 1.641,00
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Eletromecânico de Manutenção – Leadec Bosch – Campina Grande do Sul
Realizar serviços em elétrica (preventivas de painéis, de iluminação de emergência, troca de lâmpadas, interruptores, tomadas, etc)
Trabalhos em altura (troca de longarinas, instalação de lâmpadas, etc)
Outros (montagem de prateleiras, trocas de fechaduras, cópias de chaves, consertos gerais, instalação de equipamentos (suportes em geral, quadros, etc)
Cidade: Campina Grande do Sul
Empresa: Leadec Serviços Industriais do Brasil – empresa multinacional do segmento de serviços pra indústrias.
Requisitos: Curso elétrica, NR 10 e mecânica
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, fácil acesso ao Campina Grande do Sul
Salário:3.540,00 + 30%
Benefícios: Vale Transporte ,Vale Alimentação , Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Chaveiro – Leadec Bosch – CIC – Curitiba  
Executar manutenção e instalação de portas, janelas e molas aéreas;
Executar serviços em altura com utilização de andaimes e /ou plataformas elevatória;
Executar manutenção hidráulica predial, pinturas de paredes, manutenção em calçadas, banheiros e escritórios;
Cidade: Curitiba
Empresa: Leadec Serviços Industriais do Brasil – empresa multinacional do segmento de serviços pra indústrias
Salário:2.406,23
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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