ELENIZE DE POLI – 21/7
Analista Tributário
Contratação CLT – Presencial – Boa Vista – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Calcular impostos como ICMS, PIS, COFINS, ISS, IRPJ e CSLL, garantindo o correto pagamento dentro dos prazos;
Garantir que a empresa esteja atendendo toda documentação;
Validação de processos e informações com a contabilidade;
Cotação e fechamento de câmbio com provisão de numerários;
Acompanhamento do desembaraço aduaneiro;
Emissão de Notas Fiscais, carta de correção e boletos/links de pagamento , garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Recebimento e conferência de NF, bem como entrada do produto no estoque, garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Inclusão e organização de produtos no sistema;
Fechamento de mensalidades e comissionamentos;
Homologação de processos e sistemas;
Elaboração de documentação sobre os processos utilizados no setor;
Acompanhar e efetuar o planejamento fiscal das operações da empresa;
Atender fiscalizações e auditorias, fornecendo documentos e explicações sobre as operações fiscais da empresa;
Analisar oportunidades de recuperação de créditos fiscais e compensação de tributos;
Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação tributária e orientar a empresa sobre impactos e ajustes necessários;
Análise e elaboração de impostos para as vendas.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou afins;
Experiência na área fiscal com regime de lucro real e presumido;
Capacidade de autogestão e proatividade;
Foco em prazos, organização e alto senso de urgência.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Salário a partir de R$4.000,00 + benefícios
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Analista de Licitação
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Coordenar e participar ativamente do processo de licitação, desde a leitura do edital até a execução do contrato, garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos (processos presenciais e eletrônicos), atuando ativamente na execução de lances ou acompanhamento de representantes;
Acompanhar as fases do processo licitatório e manter a equipe e cliente informado sobre o status das licitações em andamento;
Preparar, atualizar documentações e cadastrar propostas de licitação, garantindo que todas as informações sejam precisas, assegurando a conformidade com os requisitos do edital e realizar correções, se necessário;
Verificar e realizar correção de documentos, quando necessário;
Realizar a formação de preços, sempre que o cliente solicitar, alinhando detalhes e estratégias;
Inserir dados no sistema de licitações eletrônicas, conferindo todos os detalhes antes do envio final;
Revisar e corrigir documentos relacionados às licitações para assegurar a conformidade com os requisitos do edital e evitar desclassificações;
Garantir que os documentos estejam atualizados e devidamente assinados e carimbados, quando necessário;
Monitorar os prazos e exigências de cada edital (contrato, ata, termo de referência), garantindo que o cliente cumpra todas as obrigações dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com a lei;
Acompanhar o resultado das licitações, manter o cliente atualizado e informar a equipe sobre os desdobramentos e próximos passos, até a finalização do contrato.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou afins;
Experiência na área de Participação em Licitações;
Conhecimento na Lei de Licitações (Lei 14133/2021) e demais legislações pertinentes.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista
Salário a partir de R$4.000,00 + benefícios
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Analista Jurídico
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Realizar análises detalhadas de legislações, regulamentos e jurisprudências relevantes para a área de licitações, oferecendo suporte jurídico robusto para a tomada de decisões estratégicas;
Acompanhar processos administrativos e judiciais relacionados a licitações, mantendo registros atualizados e propondo estratégias de defesa ou ataque, conforme necessário;
Realizar análises detalhadas de legislações, regulamentos e jurisprudências relevantes para a área de licitações, oferecendo suporte jurídico robusto para apoiar na tomada de decisões estratégicas;
Analisar e interpretar editais, elaborar e revisar contratos, identificar e mitigar riscos legais;
Construção de argumentação técnica e estratégica de peças de impugnação, recursos, esclarecimentos e etc;
Garantir a preparação das peças necessárias para participar de licitações, garantindo que todos os requisitos dos editais sejam atendidos de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos;
Revisar contratos, termos aditivos, pareceres jurídicos, memorandos e outros documentos legais, assegurando a conformidade com as normas aplicáveis e os interesses da empresa;
Contribuir para a elaboração e manutenção da biblioteca jurídica da área;
Fornecer orientação e treinamento jurídico para equipes internas, esclarecendo dúvidas e promovendo o entendimento das leis e regulamentos aplicáveis às atividades de licitação;
Auxiliar na comunicação eficaz com órgãos reguladores, clientes, fornecedores e parceiros, representando a empresa em negociações e reuniões que exijam conhecimento jurídico especializado.
Requisitos:
Formação superior em direito com OAB;
Especialista em Licitações;
Conhecimento da Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021) e outras normas aplicáveis.
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista
Salário a partir de R$4.000,00 + benefícios.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Desenvolvedor Mobile
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Projetar, codificar e manter aplicativos móveis e soluções de software, seguindo as melhores práticas e padrões estabelecidos pela organização.
Garantir que as entregas estejam alinhadas com as expectativas dos stakeholders.
Implementar funcionalidades de acordo com as especificações técnicas e de negócio.
Participar de revisões de código (code reviews) e contribuir para a melhoria contínua do time.
Trabalhar em conjunto com outros desenvolvedores em metodologias ágeis (Scrum/Kanban).
Documentar soluções e processos de desenvolvimento.
Aplicar e garantir conformidade com os padrões de código, arquitetura e UI/UX definidos pela empresa.
Prestar suporte técnico para resolver problemas reportados.
Realizar manutenções corretivas e evolutivas em aplicações existentes.
Identificar e corrigir bugs, além de otimizar desempenho quando necessário.
Realizar testes unitários, de integração e funcionais para assegurar a qualidade e o pleno funcionamento dos aplicativos.
Garantir a escalabilidade, performance e segurança dos aplicativos desenvolvidos.
Requisitos:
Experiência sólida em desenvolvimento mobile (Android).
Conhecimento avançado em Dart e Flutter.
Conhecimento avançado em React Native.
Experiência em desenvolvimento de software (arquitetura, design patterns, clean code).
Proficiência em lógica de programação e resolução de problemas.
Domínio de Git e ferramentas de versionamento.
Conhecimento em bancos de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL, etc.).
Familiaridade com APIs RESTful e integração de serviços backend.
Noções de deploy e publicação de aplicativos na PlayStore.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Técnico em Qualidade
Contratação CLT – Presencial – Colombo/PR
Responsabilidades:
Conferir equipamentos e produtos no ato do recebimento para validar seu funcionamento;
Realizar inspeções visuais e funcionais em produtos eletrônicos durante e após a montagem;
Documentar e relatar informações sobre os processos de montagem;
Elaborar e monitorar o cumprimento dos padrões de qualidade (normas internas);
Registrar e analisar não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas;
Apoiar na elaboração e revisão de instruções de trabalho, planos de inspeção e procedimentos de qualidade;
Calibrar e verificar instrumentos de medição e teste;
Treinar operadores nos requisitos de qualidade e boas práticas de montagem;
Participar de auditorias internas e externas;
Acompanhar indicadores de qualidade e propor melhorias nos processos.
Requisitos:
Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Qualidade, Mecatrônica ou áreas afins;
Leitura e interpretação de diagramas elétricos/esquemáticos;
Ferramentas da qualidade;
Pacote Office (especialmente Excel);
Familiaridade com sistemas ERP.
Experiência na área.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Suporte Técnico
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Documentar e relatar informações sobre os processos de montagem;
Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários externos e internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
Identificar e diagnosticar problemas em computadores, servidores, redes e demais dispositivos, propondo soluções eficazes;
Manutenção preventiva – realizar manutenção preventiva em hardware e software, assegurando o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas;
Montagem/Manutenção de equipamentos de informática;
Oferecer treinamento básico de hardware e software aos usuários para melhor utilização dos recursos de TI;
Manter documentação atualizada sobre procedimentos, configurações, políticas de suporte e programas “padrão”;
Realizar e manter atualizadas documentações (manual e afins);
Atender à chamados externos e internos, dando o devido retorno e cuidando da demanda até a solução.
Requisitos:
Ensino técnico em informática;
Experiência na área;
Conhecimento intermediário em montagem e manutenção de equipamentos de TI;
Conhecimento em manutenção de infraestrutura e equipamentos de rede;
Conhecimentos em Windows Active Directory;
Conhecimentos administrativos nos sistemas operacionais Windows e Linux para PC e Android para dispositivos móveis;
Habilidade de comunicação e de relacionamento com cliente.
Diferencial:
Conhecimento em: telefonia IP e Console Google WorkSpace;
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Assistente de Montagem
Contratação CLT – Presencial – Colombo/PR
Responsabilidades:
Auxiliar na montagem e instalação de componentes e equipamentos conforme especificações;
Preparar e organizar as ferramentas e materiais necessários para produção;
Realizar a inspeção inicial dos materiais e componentes para garantir que estejam em boas condições antes do início da montagem;
Seguir as instruções técnicas e procedimentos operacionais para preparar os itens para montagem;
Executar tarefas de montagem, como fixação de peças, ajuste de componentes e instalação de sistemas e embalagens de produtos;
Realizar o corte, furação e montagem de peças, conforme necessário;
Manter o espaço de trabalho limpo e organizado, assegurando que as ferramentas e materiais estejam corretamente armazenados;
Realizar manutenção básica das ferramentas e equipamentos, informando ao superior sobre qualquer necessidade de reparo;
Seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais durante a montagem e manipulação de equipamentos;
Assegurar a conformidade das atividades com as políticas da empresa;
Relatar o progresso e possíveis problemas aos superiores, prezando por uma comunicação clara e assertiva;
Documentar e relatar informações sobre os processos de montagem.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em eletrônica e/ou TI.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial em Colombo.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Assistente de Licitação
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Auxiliar para que os processos de licitação sejam conduzidos de maneira eficiente e em conformidade com todas as exigências legais e contratuais;
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos de licitação, garantindo que estejam em conformidade com os requisitos legais e do edital.
Organizar e compilar todos os documentos necessários para as propostas de licitação, assegurando que estejam completos e corretos.
Monitorar os prazos de submissão de propostas e outras datas importantes, informando a equipe sobre os prazos iminentes.
Manter um calendário atualizado das atividades de licitação para garantir que todas as etapas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.
Agendar e auxiliar reuniões internas e externas relacionadas às licitações, preparando atas e documentos de acompanhamento.
Facilitar a comunicação entre o cliente, a equipe jurídica e outros departamentos, assegurando que todas as partes estejam informadas e alinhadas.
Organizar e manter arquivos físicos e digitais relacionados aos processos de licitação, assegurando que estejam facilmente acessíveis para consulta.
Preparar correspondências e apresentações para uso interno e para submissão em processos de licitação.
Atender a consultas de clientes e fornecedores, fornecendo informações precisas sobre o status das licitações e respondendo a dúvidas.
Auxiliar em reuniões e comunicações com clientes e fornecedores, garantindo um fluxo de informações claro e eficiente.
Colaborar na redação e revisão das propostas de licitação, assegurando que todos os detalhes técnicos e comerciais estejam corretos e bem apresentados.
Verificar que todas as seções da proposta estão completas e em conformidade com as exigências do edital.
Monitorar o andamento dos processos licitatórios e informar a equipe sobre quaisquer mudanças ou atualizações relevantes.
Manter o sistema de gerenciamento de licitações atualizado, com informações relevantes, para apoiar as decisões estratégicas.
Auxiliar em contato com órgãos para obter respostas e sanar as dúvidas dos clientes, assim como, para facilitar o andamento dos projetos em andamento.
Acompanhar os resultados das licitações e auxiliar na análise dos feedbacks e das avaliações recebidas.
Auxiliar na tarefa de manifestar a intenção de interpor um recurso e passar o resumo do caso para o setor jurídico;
Requisitos:
Cursando Ensino Superior (Administração ou Direito);
Experiência na área de Participação em Licitações.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Assistente Jurídico
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Auxiliar nas pesquisas jurídicas e nas análises de legislações e regulamentos relevantes, e preparar resumos e relatórios de apoio;
Auxiliar na elaboração e revisão de contratos, termos aditivos, pareceres e outros documentos jurídicos necessários para as licitações;
Manter e organizar arquivos físicos e digitais de documentos jurídicos, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis;
Preparar e organizar a documentação necessária para participação em licitações, incluindo a verificação de conformidade com os requisitos dos editais;
Monitorar prazos processuais e administrativos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos tempos estipulados;
Participar de reuniões e preparar atas;
Auxiliar em pesquisas de legislação, regulamentos e jurisprudência relacionados a licitações;
Preparar minutas de respostas a questionamentos e impugnações e repassar subsídios para área jurídica;
Auxiliar na preparação de propostas e documentos para submissão em licitações;
Acompanhar resultados de licitações em diários oficiais e outros veículos de comunicação;
Monitorar o andamento dos processos licitatórios e informar a equipe jurídica sobre novas oportunidades e alterações em processos em curso;
Manter comunicação com órgãos públicos, clientes e outras partes envolvidas nos processos licitatórios ( buscar respostas para peças protocoladas);
Auxiliar para que todas as ações relacionadas aos processos licitatórios estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis;
Auxiliar na disseminação de informações e orientações sobre aspectos legais e regulatórios para outras áreas da empresa.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior (Direito) a partir do 5° período;
Ter tido ao menos uma experiência de estágio anterior.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista.
Envio do currículo pelo whatsapp 41 99847-2102
Analista Contábil – Cristo Rei – Curitiba/PR
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis
Experiência na função
Principais atividades
Classificação e codificação de documentos contábeis, registros de pessoal e documentos fiscais
Realização de lançamentos contábeis e conciliações bancárias
Conciliação de contas correntes e análise de saldos contábeis
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 3.000,00
Vale Transporte
Vale Alimentação
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Vaga presencial
Interessados, enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente de Exportação – Centro – Curitiba
Requisitos
Conhecimento dos documentos e processos relacionados a Exportação
Cursando Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou áreas correlatas
Diferencial: conhecimento do sistema OSGT/ SAP e certificado de origem
Atividades
Conferência de documentação
Realizar a atualização de averbação e recuperação de DUE com apoio dos analistas
Atualizar sistema de exportação, planilhas e controles da área
Analisar as solicitações de faturamento/ processos de exportação recebidos e processar o faturamento nos sistemas específicos
Processar a documentação nos sistemas específicos (Draft)
Realizar correções nos conhecimentos de embarques
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Técnico de Informática Jr – Pinhais/PR
Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Informática Jr que seja apaixonado(a) por tecnologia, tenha espírito de equipe, seja proativo(a) e goste de desafios. Se você se identifica com esse perfil, essa oportunidade é para você!
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Conhecimentos básicos em redes
Domínio do Pacote Office
Disponibilidade para atuar em formato presencial
Experiência na função
Ter CNH categoria B
Responsabilidades
Prestar suporte técnico a usuários, abrangendo hardware, software e redes.
Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows.
Utilizar ferramentas de acesso remoto, como TeamViewer e AnyDesk, para suporte ao usuário.
Montar, configurar e realizar manutenção de microcomputadores.
Configurar impressoras.
Registrar atendimentos técnicos e reportar no sistema de chamados.
Identificar e sugerir melhorias no ambiente de trabalho.
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 8h às 17h
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.455,00
Vale Refeição: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde: Unimed
Plano Odontológico: Dental Uni (ambos os planos após período de experiência)
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Envie seu currículo com o assunto Técnico de Informática para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente Administrativo Comercial – Xaxim – Curitiba/PR
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar com suporte à área comercial. Procuramos alguém proativo(a), organizado(a), com foco em processos e que queira somar em um ambiente dinâmico e colaborativo!
Principais atividades
Apoio ao time comercial com cotações de peças e equipamentos
Atualização da carteira de fornecedores
Controle de compras e estoque de produtos (em planilha)
Acompanhamento de ordens de serviço da assistência técnica
Envio e recebimento de equipamentos e peças
Agendamento de visitas e atendimento técnico via sistema
Registro e acompanhamento de atividades de terceiros
Lançamento de pagamentos de terceiros em planilha
Solicitação de motoboy, correios e transportadoras
Rotinas administrativas e organização de documentos
Requisitos
Experiência prévia em rotinas administrativas (mínimo 2 anos desejável)
Domínio de planilhas e sistemas para lançamentos e cadastros
Vivência em apoio ao time interno, clientes e fornecedores
Perfil desejado
Proatividade na busca por soluções
Organização e atenção a processos
Boa comunicação
Horário de trabalho
Segunda a sexta – das 9h às 18h (presencial)
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.400,00
Vale-refeição: R$ 26,00/dia
Vale-transporte ou auxílio combustível
Plano de saúde e plano odontológico
Seguro de vida
Participação nos Resultados (PPR)
Se interessou ou conhece alguém que tenha esse perfil?
Envie seu currículo com o assunto Assistente Administrativo Comercial para recrutamento@julianasaito.com.br
Analista de Importação Jr. – Centro – Curitiba
Requisitos
Superior completo em Administração ou Comercio Exterior.
Domínio de procedimentos e documentações do Comércio Exterior.
Conhecimento no sistema SAP/OSGT.
Conhecimento no Desembaraço de Importação Automotivo será um diferencial.
Atividades
Conferência de LIs (Antecipadas e Drawback) para registro de DIs.
Conferência de dados de remoção, transporte, presença de carga e demais atualizações antes do registro das DIs.
Realizar Follow up dos processos.
Realizar o registro da DIs no sistema.
Realizar a geração das guias para recolhimento de ICMS.
Analisar e Identificar possíveis divergências e solicitar as devidas correções.
Controlar as interfaces do processo, documentação do cliente e tramitação de documentos.
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30.
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Analista de Exportação – Centro – Curitiba
Requisitos
Conhecimento em documentos de Exportação.
Experiência com confecção de DUE e certificação de origem.
Experiência com desembaraço aduaneiro, preferencialmente automotivo.
Diferencial: conhecimento do sistema OSGT.
Responsabilidades
Execução das rotinas operacionais de exportação, incluindo: conferência documental, confecção de DUE e certificado de origem.
Realizar follow-up de processos, manutenção de planilhas de controle e acompanhamento das operações.
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Analista de Importação Sr. – Centro – Curitiba/PR
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro.
Excel intermediário.
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX.
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos).
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE).
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker.
Atividades
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos).
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias.
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos.
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas.
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente.
Acompanhar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores.
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Refeição/Alimentação: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde: Paraná Clínicas
Plano Odontológico: UniOdonto
Seguro de Vida
Day Off no aniversário
Formato de trabalho: Híbrido
Regime: CLT ou PJ
Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
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ANALISTA DE TRADE MARKETING – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho: Alto da Glória – CURITIBA/PR.
Resumo das Atividades:
Capturar imagens e vídeos durante visitas em rota, documentando a execução de trade marketing e informações do mercado de atuação.
Realizar auditorias de trade marketing e acompanhar a execução de campanhas em pontos de venda.
Acompanhar os vendedores em rota, garantindo que sigam os processos definidos (8 passos em rota).
Controlar e auditar o Programa PEX, cobrando vendedores e supervisores quanto ao envio de relatórios e ações mensais.
Garantir que todo o material e relatórios sejam organizados e salvos nas pastas corretas.
Controlar o envio de materiais de marketing para campanhas via ferramenta POSE.
Apoiar na elaboração de relatórios de campanhas de marketing e redes sociais.
Reportar diretamente à gerência sobre qualquer problema encontrado nos pontos de venda.
Participar de ações promocionais, eventos ou treinamentos nos clientes.
Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (pode estar cursando).
Experiência com controle de processos, auditoria e trade marketing.
Conhecimento básico de Excel e ferramentas de auditoria de campo.
Perfil analítico e atenção aos detalhes, com boa capacidade de cobrança e organização.
Organização e controle.
Habilidade de cobrança assertiva e comunicação clara.
Proatividade na resolução de problemas.
Diferenciais para vaga:
Experiência em gestão e otimização de processos operacionais.
Vivência em customer experience, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.
Perfil crítico, detalhista e comprometido com a execução correta das tarefas.
Familiaridade com ferramentas de auditoria e trade marketing, incluindo Excel e sistemas de controle de campo.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 3.500,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa, Convênio SESC.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@gammadistribuidora.com.br, favor preencher no campo assunto a nomenclatura da vaga, ou inscreva-se em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos
ANALISTA DE MARKETING ( DE ECOMMERCE E PERFORMANCE) – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.
Local de Trabalho: Alto da Glória – CURITIBA/PR.
Resumo das Atividades:
Gestão do E-commerce: Atualizar produtos, preços, descrições e promoções no site.
Monitoramento e Performance: Acompanhar métricas como tráfego, conversão, ticket médio e taxa de abandono de carrinho.
SEO e Conteúdo: Otimizar descrições e imagens dos produtos para melhorar a indexação nos motores de busca.
Gestão de Campanhas: Suporte na criação e otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, remarketing).
Automação de Marketing: Configurar e gerenciar fluxos de e-mail marketing e CRM para fidelização e retenção de clientes.
Marketplaces: Suporte na integração, monitoramento e estratégia de vendas em canais como Mercado Livre, Amazon e Shopee.
Atendimento e Experiência do Cliente: Trabalhar junto ao time de atendimento para melhorar a jornada do usuário no e-commerce.
Análises e Relatórios: Criar dashboards e acompanhar KPIs para embasar decisões estratégicas.
Parcerias e Ações Promocionais: Planejar campanhas sazonais e trabalhar com influenciadores e afiliados quando necessário.
Melhoria Contínua: Pesquisar tendências e propor novas estratégias para crescimento do canal digital.
Requisitos:
Experiência prévia na gestão de e-commerce e marketing digital.
Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, WooCommerce ou similares).
Experiência com Google Analytics, Google Ads e Meta Ads.
Familiaridade com SEO, CRM e automação de marketing.
Habilidade analítica para interpretação de dados e métricas de performance.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente com organização e eficiência.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais para vaga:
Experiência com marketplaces e estratégias omnichannel.
Conhecimento em UX/UI para otimização da experiência no e-commerce.
Noções de HTML e CSS para pequenas customizações.
Certificações em Google Ads, Meta Ads ou Analytics.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 3.000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa, Convênio SESC.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@gammadistribuidora.com.br, favor preencher no campo assunto a nomenclatura da vaga, ou inscreva-se em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos
COSTUREIRA – BATEL – CURITIBA
HORÁRIO: Segunda a sexta das 9h às 18h
SALÁRIO: 2.500,00 + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade
FUNÇÃO: Serviços de ALTA COSTURA para clientes exigentes da lavanderia.
Com experiência comprovada na função e manuseio de máquinas, seguindo os padrões de qualidade, eficiência, organização e atenta aos detalhes.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar) – CABRAL – CURITIBA
Horário: 08 às 16H20 Segunda a Sábado
Salário: R$ 2.058,00 + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 ou alimentação no local.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
ATENDENTE – CURITIBA
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Atendente: Recepcionar peças clientes no balcão, identificar tipos de manchas e sujidades, lançar sistema de peças, etiquetar, dobrar, embalar, guardar peças, controle de qualidade, venda de produtos.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
PASSADEIRA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Passadeira: Passar roupas de acordo com as técnicas ensinadas no treinamento, zelar pela limpeza e atenção com peças delicadas, realizar limpeza e organização dos equipamentos de trabalho.
Interessadas enviar currículo via wpp para: 41 99504-0235 Sabrina
Vaga: Efetiva – CLT
Horários: Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.058,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Requisitos:
Facilidade para trabalhar em equipe;
Agilidade, comprometimento e responsabilidade;
Organização
Proatividade
NOSSAS VAGAS
LABORAL RECURSOS HUMANOS
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – JOINVILLE
Com experiência carga e descarga de material de construção, transporte de sacas de cimento, argamassa, tijolos, cerâmica e outros. Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:30hs as 17:00hs e sábado das 07:30hs as 12:00hs, salário R$ 2105,00, VT, VR, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida, plano Senf saúde. Contrato clt. Região Joinville.
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ANALISTA ADMINISTRATIVO
Com experiência em lançamento, conferência e controle de notas fiscais de serviços e peças. Gestão e suporte aos processos administrativos da frota de veículos. Atendimento e tratativa de sinistros (acidentes, avarias, seguros). Acompanhamento e atualizações de documentação veicular. Controle de contratos e fornecedores relacionados à manutenção e serviços de frota. Interface com setores operacionais, financeiro e jurídico para garantir o fluxo de informações. Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.461,70, vt, vale alimentação (R$ 767,00), Bradesco Dental, auricoterapia, plano médico Senff, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho / Curitiba.
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ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Apoio a equipe comercial na elaboração de propostas, contratos e apresentações. Realizar análise de indicadores e performance de vendas, contribuindo com insights para tomada de decisões. Controlar e atualizar cadastros de clientes, produtos e condições comerciais nos sistemas. Acompanhar pedidos, prazos, faturamento e entregas junto aos times envolvidos. Organizar rotinas administrativas relacionadas à área comercial, como emissão de documentos, notas fiscais e relatórios. Atuar na interface entre áreas (financeiro, logística, atendimento), garantindo alinhamento e cumprimento das metas. Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos comerciais. Excel avançado. Conhecimento de Power BI. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.707,80, vt, vale alimentação (R$ 767,00), Bradesco Dental, auricoterapia, plano médico Senff, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho / Curitiba.
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ANALISTA DE CRM
Com experiência com coleta, análise e interpretação de dados sobre o comportamento dos clientes, como histórico de compras, preferências, interações e feedback, utilizando ferramentas de CRM, identificar tendências e oportunidades de melhoria, e reportar resultados. Fazer a execução dos processos de CRM, garantindo que sejam seguidos corretamente e que os objetivos sejam alcançados. Habilidade para planejar e organizar tarefas, campanhas e projetos de forma eficiente. Conhecimento de SalesForce. Suporte ao time de vendas. Melhoria de processos, foco em aumento de conversão, acompanhamento de tempo e médio do cliente. Conhecimento do processo de vendas, conhecimento de estratégias de relacionamento e fidelização de clientes. Análise de performance de satisfação do cliente. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3.028,10, vt, vale alimentação (R$ 767,00), Bradesco Dental, auricoterapia, plano médico Senff, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho / Curitiba.
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ANALISTA DE DADOS
Com experiência com rotinas administrativas, tratamento de.dados, relatórios, análise de comparativos. Necessário Excel avançado, Power BI. Profissional especializado em análise de dados com domínio da ferramenta Power BI, responsável por transformar dados brutos em insights estratégicos por meio de dashboards interativos e relatórios dinâmicos. Atua de forma colaborativa com equipes multidisciplinares, compreendendo as necessidades do negócio e traduzindo-as em soluções visuais e analíticas eficientes. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, vale alimentação (R$ 728,22), Bradesco Dental, auricoterapia, plano médico Senff, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho / Curitiba.
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ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
Realizar conciliações contábeis e análise de contas patrimoniais e de resultado; Elaborar demonstrações contábeis (BP, DRE, DFC); Apurar impostos diretos (IRPJ, CSLL) e apoiar na revisão de obrigações acessórias (ECD, ECF); Atuar no fechamento contábil mensal e anual; Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Experiência sólida na área contábil, preferencialmente em Indústrias, Comércio, Serviço, Importação e Exportação; Lucro real e Presumido. Conhecimento do sistema TOTVs (Protheus); experiência em coordenar equipes. Atualização com as normas contábeis e legislação vigente. Salário R$ 8.000,00, VT, refeitório no local, Unimed, Seguro de Vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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ANALISTA FISCAL
Garantir a correta classificação fiscal de produtos e serviços, evitando erros e problemas com a fiscalização, em tributos diretos e indiretos (ISS, ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL), garantindo a correta questão estratégica no que se refere a compra e venda de produtos Nacionalmente. Responsável em acompanhar a Classificar e escriturar documentos fiscais de entrada e saída; em sistema e operação. Analisar e validar retenções de tributos na fonte (IRRF, INSS, ISS, CSRF); Acompanhar e interpretar a legislação tributária federal, estadual e municipal;Apoiar em fiscalizações e auditorias internas e externas; dentro do GFN. (Fiscal). Participar de projetos de melhorias de processos fiscais e implementação de novas ferramentas ou sistemas; Prestar suporte técnico às demais áreas da empresa quanto a temas tributários. Elaborar a escrituração fiscal de todas as operações de compra e venda, emitindo notas fiscais de acordo com a legislação. Salário à combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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ANALISTA DE LOGÍSTICA – BLUMENAU/SC
Com experiência na área de logística, rotinas administrativas, atendimento a colaboradores, Excel intermediário, gestão de ponto, acerto de viagens, planilhas e fechamento de relatórios. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, , salário R$ 2.337,30, vt, vale alimentação (R$ 27,50 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Blumenau/SC.
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ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR
Para atuar com recrutamento, divulgação de vagas em diversos canais de comunicação, triagem de currículos recebidos, realização de entrevistas iniciais para avaliação do perfil do candidato, aplicação de testes e dinâmicas de grupo, avaliação de habilidades técnicas e comportamentais, condução de entrevistas estruturadas e por competência, acompanhamento do andamento de processos seletivos, conhecimento em ferramentas de recrutamento e seleção, plataformas de RH, entrevistas por vídeo, testes psicométricos, entre outros. Salário R$ 2828,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Com experiência em gestão e controle de benefícios, compras de Vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde e demais benefícios, manutenção de ponto eletrônico, noçóes de de folha de pagamento (desejável conhecimento do Sistema Senior),. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, vt, vale alimentação (R$ 948,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Prado Velho – Curitiba.
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ANALISTA DE SISTEMAS
Domínio total ADVPL e TL (linguagem de programação do Protheus). Domínio nos módulos Protheus (Call Center, Faturamento, Compras, Estoque/Custos, PCP, gestão de pessoas e ponto eletrônico. Aplicação de Patch. APSDU – Módulo de controle de dados do Protheus. Conhecimento em Microsoft SQL. Salário R$ 7.000,00, VT, refeitório no local, Unimed, Seguro de Vida. Contrato CLT. Região CIC.
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ANALISTA DE SISTEMAS SAP
Experiência comprovada no módulo SAP SD, conhecimento em processos de vendas, faturamento, pricing, descontos, promoções, devoluções, e gestão de transporte. Experiência em configuração e customização do SAP SD, conhecimento em integração com outros módulos SAP, como MM e FI. Experiência em debugging ABAP (desejável). Para atuar no suporte e manutenção do módulo SAP SD, resolvendo incidentes e implementando melhorias. Realizar a configuração e customização do SAP SD para atender as necessidades do negócio. Participar de projetos de implementação e atualização do SAP SD. Analisar e propor soluções para otimizar os processos de vendas e distribuição. Interagir com usuários-chave e equipes funcionais para levantamento de requisitos, desenvolver e revisar documentações funcionais e técnicas. Treinar usuários e garantir a adoção das melhores práticas no uso do SAP SD, Apoiar as áreas de negócio na elaboração dos cenários de testes e execução; acompanhar/ realizar testes funcionais. Salário à combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Movimentações e Lançamento de despesas e notas em sistema. Preenchimento de planilhas. Conferência de lançamento; deverá conferir os lançamentos de sinistro de todas as lojas. Se estão corretos e validar. Cobrar quando não estiver correto.Acompanhamento do andamento de sinistro e manutenção através e Dashboard: cobrar as lojas sobre andamento e lançamentos incorretos. Acompanhamento da ociosidade da frota através de relatório extraído do sistema: cobrar as lojas sobre disponibilização dos veículos.Apresentar slides de ocorrências e resultado em reuniões. Montar dossiê de documentos para encaminhar casos ao jurídico.Atender solicitações de documentos do setor jurídico. Eventuais leva e traz de veículos. Necessário CNH B. . Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hrs. Salário a combinar VT, vale alimentação R$ 589,50, Bradesco Dental, Totalpass, projeto conexão, Assistencia a saúde Senff. Região Rebouças/ Curitiba.
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ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Com experiência em rotinas de contabilidade. Oportunidade para profissionais início de carreira. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Contrato clt, Horário de trabalho segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ a combinar, VT e VR.
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ASSISTENTE OPERACIONAL FROTAS /SP
Vistoria de veículos, conferência e lançamentos de NFs, abertura de ordem de serviços no sistema, organização/ logística do pátio. Levar e buscar veículos em fornecedores e clientes quando necessário. Cotação de peças, aprovação de orçamento junto a fornecedores, análise de custos, solicitação de instalação, retirada, atualização e troca de equipamentos de rastreamento junto a matriz, solicitação de bloqueio e desbloqueio de veículos junto a matriz, solicitaçãod e logins e sub logins para filiais e clientes, acompanhamento de relatórios de posicionamento dos veículos da frota da filial. Necessário CNH B. . Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hrs. Salário R$ 2.677,00 VT, vale alimentação R$ 662,43, Bradesco Dental, Totalpass, projeto conexão, Assistencia a saúde Senff. Região Freguesia do Ó/ SP.
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ATENDENTE
Com experiência em realizar atendimento presencial, telefônico e online, efetuar reservas, contratos e processos relacionados à locação de veículos; oferecer soluções personalizadas para clientes, como Upgrades e serviços adicionais; gerenciar a documentação necessária para locações (CNH, contratos, ETC.); esclarecer dúvidas e solucionar problemas apresentados pelos clientes; atuar em parceria com a equipe para manter um ambiente colaborativos. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 hrs, sábado das 08:30 as 12:00 hrs.. Salário R$ 2200,00 VT, vale alimentação (R$ 561,43), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças/ Curitiba.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para atuar com rotinas administrativas em geral, atendimento ao público. Necessário informática, e ensino médio completo. Salário R$ 2058,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato Temporário com chance de efetivação. Região CIC
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO /PCP
Para realizar programação dos pedidos na produção, controlar prazos, fazer aquisição de matéria prima para pedidos, comunicação com comercial e produção, gerar documentação necessária para trâmites de pedidos de terceirização, apontamentos de dados de ordem de produção, gerar relatórios de produção, cadastrar produtos, estrutura e roteiro de operações, rotinas administrativas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1881,00, após a experiência reajuste, vt, alimentação no local, plano de saúde, seguro de vida. Contrato clt. Região Vargem Grande/ Pinhais.
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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para atuar com apontamento de ponto eletrônico, processos de admissão e demissão e rotinas gerais de departamento pessoal. Salário R$ 2200,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – PRIMEIRO EMPREGO
Oportunidade para primeiro emprego, de 16 a 20 anos. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Contrato clt, Horário de trabalho 4 horas diárias podendo ser pela manhã ou a tarde (segunda a sexta), a combinar com a empresa. Salário R$ 759,00 mais VT.
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AUXILIAR EXPEDIÇÃO – PINHAIS
Com experiência em expedição ou áreas correlatas. Para atuar presencialmente em Indústria. Recebimento de mercadoria de estoque, organização do setor, movimentação de mercadorias, conferências, conferências de NFs, movimentação de caixas e rolos, atendimento de transportadores e terceiros, conferências de material coletado, alimentação de sistema e movimentação de entrada e saída. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1881,00, VT, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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AUXILIAR EXPEDIÇÃO – PCD
** VAGAS DESTINADAS A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS**. Com experiência em expedição ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Para confeccionar embalagens, efetuar corte nos materiais, auxiliar no descarregamento de containers, organização de mercadorias no estoque, conferência e especificações nos mesmos. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
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AUXILIAR EXPEDIÇÃO
Com experiência em expedição ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Para confeccionar embalagens, efetuar corte nos materiais, auxiliar no descarregamento de containers, organização de mercadorias no estoque, conferência e especificações nos mesmos. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
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AUXILIAR EXPEDIÇÃO – COLOMBO
Com experiência em expedição ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Para confeccionar embalagens, efetuar corte nos materiais, auxiliar no descarregamento de containers, organização de mercadorias no estoque, conferência e especificações nos mesmos. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1.793,50 após experiência (60 dias) R$ 1.984,45 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Colombo.
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AUXILIAR DE FROTAS /VARZEA GRANDE/MT
Vistoria de veículos, conferência e lançamentos de NFs, abertura de ordem de serviços no sistema, organização/ logística do pátio. Levar e buscar veículos em fornecedores e clientes quando necessário. Cotação de peças, aprovação de orçamento junto a fornecedores, análise de custos, solicitação de instalação, retirada, atualização e troca de equipamentos de rastreamento junto a matriz, solicitação de bloqueio e desbloqueio de veículos junto a matriz, solicitaçãod e logins e sub logins para filiais e clientes, acompanhamento de relatórios de posicionamento dos veículos da frota da filial. Atendimento de clientes para agendamento de serviços, conhecimento básico de veículos. Necessário CNH B. . Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hrs. Salário R$ 2.202,26 VT, vale alimentação R$ 618,98, Bradesco Dental, Totalpass, projeto conexão, Assistencia a saúde Senff. Região Várzea Grande/ MT.
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AUXILIAR LIMPEZA- PCD
**VAGAS DESTINADAS A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS** .Com experiência em limpeza e conservação de salas, banheiros, janelas, portas e demais dependências. Com experiência em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR LIMPEZA
Com experiência em limpeza e conservação de salas, banheiros, janelas, portas e demais dependências. Com experiência em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Com experiência em rotinas de estoque, almoxarifado e separação de pedidos, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1958,00 VT e refeição no local, VM 530,00. Vaga temporário com chance de efetivação.
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AUXILIAR OPERACIONAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Com experiência em conferência, auxiliar no descarregamento do caminhão, triagem de volumes, recebimento de mercadorias, carregamento de veículos, finalizar romaneio de motoristas. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 14hs as 23:48hs. Salário R$ 2.025,00 mais VT, vale alimentação (R$ 26,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Jd. Itália/ São José dos Pinhais.
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AUXILIAR OPERACIONAL
Com experiência em linha de produção. Corte de tela, colocação de ilhós, separação e embalagem de materiais. Com experiência em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 VT, VR R$ 34,00 ao dia, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
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AUXILIAR DE PRODUÇÃO – COLOMBO
Com experiência em produção ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta 2° ou 3° turno, salário R$ 1.793,50, após experiência (60 dias) R$ 1984,45 VT, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Colombo.
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AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência em produção, auxiliar os operadores de máquinas no processo produtivo de feltros, abastecimento de matéria prima nas máquinas, limpeza de máquinas e equipamentos, organização do setor, embalagens de rolos confeccionados, preenchimento de OP’s. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1.793,50, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência ou sem experiência em produção. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1.793,50, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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AUXILIAR PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1958,00 VT e refeição no local, VM 530,00. Vaga temporário com chance de efetivação.
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AUXILIAR PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, ou OPORTUNIDADE PARA PRIMEIRO EMPREGO. Ensino médio completo. Região Boqueirão/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 2.000,00 VT e VR. Vaga CLT.
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AUXILIAR PRODUÇÃO
om ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° turno (segunda a sábado). Região cic/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sá-bado das 14:40 as 22:50. Salário R$ 1530,00, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de R$ 50,00 por semana por assiduidade. No término da experiência aumento de 5% no salário + bônus de R$ 300,00. Vaga efetiva.
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AUXILIAR DE SAC – SÃO JOSÉ/SC
Para atuar com rotinas administrativas, atendimento ao cliente, envio de status de entrega, tratativas por e-mail e Whatsapp, contato com motoristas para analisar a entrega e contato com cliente para resolução de problemas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.268,45, vt, VA R$27,50 por dia, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José/SC.
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AUXILIAR VENDAS – PCD
**Vagas destinadas a portadores de necessidades especiais**. Com experiência em vendas por telefone. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1928,00, após experiência r$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
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AUXILIAR VENDAS – CIC
Com experiência em vendas por telefone. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1928,00, após experiência r$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR VENDAS – PRADO VELHO
Com experiência em vendas por telefone. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1928,00, após experiência r$ 2.079,00 VT, VR R$ 34,00, , unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR VENDAS – PINHAIS
Com experiência em vendas por telefone, telemarketing, cobrança por telefone. Fará ligações para clientes, visando desenvolvimentos, negociação de orçamentos e fechamento de pedidos. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1899,00, após experiência R$ 1.980,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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BALANCEADOR DE MOTORES ELÉTRICOS
Com experiência em balanceamento de motores elétricos industriais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, alimentação no local. Região Cic/ Curitiba
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BOBINADOR
Efetuar a retirada dos enrolamentos dos motores, analisando o esquema de ligação e circuitos elétricos das bobinas do estator. Medir e especificar o tipo e dimensão dos fios, utilizando-se de micrômetro ou paquímetro. Efetuar o reenrolamento de motores elétricos industriais de corrente alternada ou contínua, fabricando bobinas, -colocando material isolante. Saber retirar as bobinas do estator ou rotor, controlando a temperatura apropriada para essa operação. Remover chapas do núcleo de aço sílicio, efetuar o reembaralhamento das mesmas e recolocação na carcaça. Limpas ranhuras do estator e diagnosticas a existência de curtos nas chapas de aço silício, anotando e necessariamente reembaralhamento, Conhecimento em manutenção elétrica de motores elétricos industriais, conhecimento de ligação interna de motores elétricos. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, alimentação no local. Região Cic/ Curitiba
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CONFERENTE – BLUMENAU/SC
Para atuar com carga e descarga, etiquetagem, conferência de mercadorias, e eventuais entregas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 12hs as 21:48hs (1 hora de intervalo), salário R$ 2.283,00, vt, VA R$27,50 por dia, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Blumenau/SC.
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CONFERENTE – PONTA GROSSA/PR
Conferir produtos e mercadorias na entrada e saída do estoque; Verificar quantidade, tipo, qualidade e especificações conforme nota fiscal e pedido; Realizar contagens físicas e inventários periódicos; Etiquetar e identificar mercadorias conforme padrão; Reportar divergências e avarias à equipe responsável; Apoiar a organização e limpeza do setor de armazenagem. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs (1:12 hora de intervalo), salário R$ 2025,00, vt, VA 546,00, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Ponta Grossa /PR.
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CONFERENTE – SÃO JOSÉ/SC
Para atuar com carga e descarga, etiquetagem, conferência de mercadorias, e eventuais entregas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 12hs as 21:18hs (1:30 hora de intervalo), salário R$ 2.283,00, vt, VA R$27,50 por dia, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José/SC.
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CONFERENTE – SÃO JOSÉ/SC
Para atuar com carga e descarga, etiquetagem, conferência de mercadorias, e eventuais entregas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 10hs as 20:18hs (1:30 hora de intervalo), salário R$ 2.283,00, vt, VA R$27,50 por dia, Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José/SC.
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COORDENADOR DE CONTAS A PAGAR
Coordenar a equipe responsável pelo processamento de um grande volume de títulos a pagar, assegurando agilidade e precisão nos pagamentos. Supervisionar o recebimento, conferência, lançamento e programação de pagamentos de notas fiscais, boletos, duplicatas e despesas operacionais. Garantir o cumprimento de prazos contratuais e condições negociadas com fornecedores estratégicos e de grande porte. Monitorar e executar conciliações bancárias diárias e garantir alinhamento entre contas contábeis e financeiras. Interagir com as áreas de compras, fiscal, contábil, tesouraria e jurídico para garantir fluidez nos processos. Estabelecer e revisar rotinas e controles internos para mitigar riscos operacionais e fraudes. Apoiar no planejamento e controle do fluxo de caixa, priorizando pagamentos críticos conforme disponibilidade financeira. Gerar relatórios gerenciais com indicadores de performance (como aging de contas, volume pago por fornecedor, Pagamentos em atraso). Apoiar processos de auditoria externa e interna com documentação e análises. Propor melhorias contínuas para automatização e otimização de processos, especialmente em contextos de alto volume e múltiplos centros de custo. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), vale assiduidade Sodexo, plano odontológico, crédito farmácia. Contrato CLT. Região CIC/ Curitiba.
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COSTUREIRO (A) – PRADO VELHO
Com experiência em costura reta industrial e elastiqueira. Região Prado Velho. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 2120,00, VT, VR R$ 34,00 ao dia, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura reta industrial e costura pesada. Realizar o processo de costura em máquina reta de esteiras em ptfe e em tela de Pes, assim como o preparo de acessórios que compõem a costura (corte de bainhas e reforços). Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1793,50, após experiência r$ 1881,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura reta industrial e overlock. Realizar o processo de costura em máquina reta, overlock, fechadeira, zig-zag no processo de montagem de elementos filtrantes. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1793,50, após experiência r$ 1881,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL – NOTURNO
Com experiência em costura reta industrial e overlock. Realizar o processo de costura em máquina reta, overlock, fechadeira, zig-zag no processo de montagem de elementos filtrantes. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das terceiro turno, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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ENROLADOR DE TRANSFORMADOR
Com profundos conhecimentos em manutenção elétrica de transformadores de força e de distribuição. Conhecimento de circuitos internos de transformadores. Conhecimento de ligações internas de transformadores execução de ações de acordo com diagramas eletro/eletrônicos e desenhos técnicos de transformadores. Conhecimento de micrômetros para medição de fios e demais componentes. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar VT, alimentação no local . Região CIC.
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ESPECIALISTA EM COMÉRCIO EXTERIOR
Gerenciar processos de importação e exportação de ponta a ponta; Emitir e analisar documentos como Invoice, Packing List, BL, entre outros; Realizar classificação fiscal de mercadorias (NCM/HS Code); Negociar com fornecedores, despachantes e transportadoras; Acompanhar embarques, desembaraço aduaneiro e logística internacional; Assegurar o cumprimento das legislações aduaneiras e normas de comércio internacional; Apoiar áreas internas com informações e orientações sobre operações internacionais. Desejável conhecimento em produtos tais como: Solda – Máquinas ESAB, V8, TORK, OVD, Fixação: CISER, BELLENUS, ANCORA, JOMARCA, Siderurgia: ARCELOR MITTAL (CIMAF), BELGO, BEKAERT, MORLAN, OVD, SIVA. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), vale assiduidade Sodexo, plano odontológico, crédito farmácia. Contrato CLT. Região CIC/ Curitiba.
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ESPECIALISTA EM TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Criar e implementar a política de T&D alinhada à estratégia da empresa. Definir e executar programas de capacitação com base nas necessidades das áreas, priorizando ações com impacto direto no negócio. Coordenar programas de desenvolvimento de lideranças, capacitação técnica e comportamental. Acompanhar tendências e aplicar metodologias modernas de ensino (e-learning, gamificação e learning). Monitorar a eficácia dos treinamentos por meio de indicadores (KPIs) e promover melhorias contínuas. Desenvolver planos de ação com base em gaps identificados em avaliações de desempenho e feedbacks. Gerenciar fornecedores de treinamentos externos, incluindo negociações e controle de qualidade. Controlar o orçamento da área de T&D, garantindo o uso eficiente dos recursos. Criar e acompanhar métricas de impacto e resultado dos programas de desenvolvimento. Gerir e contribuir com ações de clima organizacional, retenção de talentos e engajamento, alinhando estratégias de T&D aos resultados da empresa. Desenvolver programas contínuos de coaching, mentoring e trilhas de aprendizagem para lideranças. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), vale assiduidade Sodexo, plano odontológico, crédito farmácia. Contrato CLT. Região CIC/ Curitiba.
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ESTOQUISTA/ CAIXA
Separar materiais vendidos dos vendedores; Embalar produtos a granel; Buscar e levar materiais entre as lojas; Realizar pagamentos na lotérica ; Cobrir a falta, férias e licenças dos caixas. Revezar horários de almoço nos caixas das duas lojas. Emitir cupons e notas fiscais eletrônicas; Cobrar e dar troco; Conferir o material a ser entregue ao cliente; Prestar conta do montante financeiro pertinente ao movimento diário do caixa, juntamente com os documentos fiscais e os devidos comprovantes de despesas; Auxiliar no trabalho interno da loja. Região do centro Curitiba. Salário R$ 2.100,00 mais 10% quebra de caixa, vt, vr (440,00) vale alimentação R$ 265,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
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GERENTE DE FACILITIES
Responsável por planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades relacionadas à infraestrutura e suporte operacional das empresas do Grupo, garantindo o funcionamento eficiente e seguro dos recursos físicos e serviços terceirizados. Atua como elo entre áreas como compras, jurídico, manutenção predial, patrimônio, obras, frotas e contratos de terceiros. Principais Responsabilidades: Compras e Suprimentos de Consumo:
Gerenciar o processo de aquisição de materiais de consumo, garantindo o abastecimento eficiente, controle de estoque e otimização de custos. Jurídico (suporte contratual): Acompanhar contratos de facilities e serviços terceirizados, em conjunto com o departamento jurídico, assegurando conformidade legal e mitigação de riscos. Manutenção Predial e Patrimonial: Coordenar manutenções preventivas e corretivas em estruturas físicas, sistemas elétricos, hidráulicos, climatização e demais instalações prediais. Gestão Patrimonial:
Controlar e zelar pelo patrimônio físico da empresa, assegurando inventário, conservação e adequada destinação de bens móveis e imóveis. Obras e Reformas: Planejar e supervisionar projetos de obras civis, ampliações e reformas, assegurando prazos, orçamentos e qualidade na execução. Frotas: Gerenciar a frota de veículos da empresa, incluindo manutenção, documentação, controle de uso e gestão de condutores. Gestão de Terceiros: Supervisionar os contratos e desempenho de empresas terceirizadas responsáveis por segurança patrimonial, alimentação, restaurante corporativo, limpeza, portaria, jardinagem, vigilância eletrônica (CFTV) e demais serviços. Orçamento e Indicadores: Elaborar e gerenciar o orçamento da área de facilities, acompanhando indicadores de desempenho e buscando eficiência operacional. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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GERENTE DE VENDAS
Para atuar com gestão de vendas, desenvolvendo e estruturando o canal de vendas para construtoras no Brasil, liderando equipes de vendas, definindo estratégias e ampliando a presença da empresa nesse segmento. Vivência comprovada no segmento de construção civil, com foco em construtoras e incorporação de vendas B2B. formação e liderança de equipes comerciais. Salário R$ 8.000,00 + variável por performance, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac, parceria com saúde e bem-estar (Gympass). Contrato CLT. Região CIC
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IMPRESSOR DE FLEXOGRAFIA
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, impressor flexográfico. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos (a combinar). Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.
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IMPRESSOR SERIGRAFO
Com experiência em impressão serigráfica, gravar matrizes, recuperar telas, limpar telas e equipamentos, verificar a qualidade dos produtos impressos, revelar telas, preparar pantones (cores), registrar e gravar pedidos em máquinas serigráficas. Horário de trabalho de segunda a quinta das 07:30 as 17:30 e sexta das 07:30 as 16:30hs. Região Boqueirão. Salário R$ 1822,00, vt, após a experiência Vale alimentação de R$ 700,00, plano de saúde Amil.
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INSTRUTOR DE MOTORISTAS
Com experiência com rotinas de transportadora, liderança de equipes de motoristas, treinamentos, treinamentos de controle de custos, e manutenção, acompanhamento e treinamento em rotas de entregas. Aplicar treinamentos práticos e teóricos sobre direção segura, econômica e defensiva. Acompanhar e avaliar o desempenho dos motoristas durante os treinamentos. Ministrar palestras ou cursos conforme a necessidade da empresa. Preencher relatórios de avaliação e progresso dos condutores. Apoiar programas de educação no trânsito e prevenção de acidentes. Garantir que todos os conteúdos estejam alinhados às normas do DETRAN e legislação vigente. Região Curitiba/PR. Salário a combinar,VT, vale alimentação/refeição, Plano odontológico, plano médico Senff. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Vaga efetiva.
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LÍDER DE PRODUÇÃO – COLOMBO
Com experiência em produção, gestão de equipes, controle de qualidade, repasse de funções, monitoração dos equipamentos e do andamento de trabalho, preenchimentos de relatórios, repasse de feedbacks para os coordenadores, zelar pelo ambiente de trabalho organizado. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 22hs as 06hs com 1h de intervalo para refeição. Salário R$ 2.321,00, após experiência (60 dias) R$ 2637,50, mais adicional noturno de 20%, VT, VR R$ 38,00, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Colombo.
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MOTORISTA ENTREGADOR – BLUMENAU/SC
Com experiência como motorista entregador, Experiência com rotas de entregas, CNH C com EAR. coleta com veículo, descarregamento da carga, separação e emissão de NFS, paletização da carga. Região Blumenau. Salário R$ 2.186,00, mais diárias R$ 27,50. Horário de Trabalho das 08hs as 18hs segunda a sexta. Vaga efetiva.
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MOTORISTA ENTREGADOR – PONTA GROSSA/PR
Com experiência como motorista entregador, Experiência com rotas de entregas, CNH D. coleta com veículo, descarregamento da carga, separação e emissão de NFS, paletização da carga. Região Ponta Grossa. Salário R$ 2.543,00, mais diárias R$ 32,00. Horário de Trabalho das 16:45hs as 02:30hs (1 horas de intervalo) segunda a sexta. Vaga efetiva.
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OPERADOR DE CAIXA
Com experiência como caixa, cobrança de mercadorias. Região Centro/ Curitiba. Salário R$ 1650,00, mais 10% de quebra de caixa, vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 09hs as 18hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato clt
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OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Manusear, transportar, movimentar e armazenar cargas, incluindo carregar e descarregar mercadorias, organizar o estoque, movimentar cargas dentro de um espaço e realizar inspeções de segurança nos equipamentos. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00 vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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OPERADOR DE MÁQUINAS – PINHAIS
Para atuar com fabricação de feltros, programar os painéis, alimentar as máquinas com matéria prima, para a fabricação do tecido. Executar a limpeza dos cilindros e a troca das agulhas danificadas para que a máquina funcione adequadamente, operar máquina de cortar tiras de feltro, organizar setor acomodando os materiais adequadamento no local, operar a calandra e realizar o acabamento de feltro regular a mesma de forma adequada para cada tipo dde material e suas especificações. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta Horário Noturno, salário r$ 1984,46 após experiência reajuste vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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OPERADOR DE MÁQUINAS – PINHAIS
Para atuar com operação de máquinas laser de corte no setor de filtros, e também aprender a operar máquinas seladoras de coadores, máquina de solda de bocais no setor de ultrassom. Facilidade com medidas, e habilidades manuais. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta Horário Noturno, salário r$ 1984,46 após experiência reajuste vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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OPERADOR DE MÁQUINAS DE COSTURA – PINHAIS
Para atuar com máquinas de costura reta industrial e overlock, experiência com costura de material pesado, realizar costura, marcações e montagens de peças no setor de costura/ salobo. Operar máquina de costura grande da Salobo. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1900,00 após experiência reajuste vt, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
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PORTEIRO – PINHAIS
Com experiência em em controle de entrada e saída de pessoas, e mercadorias. Para atuar na portaria de Indústria. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00, VT, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
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REPOSITOR
Com experiência reposição de mercadorias, organização de prateleiras. Região Centro/ Curitiba. Salário r$ 1650,00, vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato clt
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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – MARINGÁ/PR
Para supervisionar e coordenar as atividades de operação logística, incluindo recebimento, armazenamento e expedição de mercadorias; gerenciar o estoque e garantir a disponibilidade do produto, planejar e coordenar o transprote de mercadorias, manter registros precisos e atualizados de estoque e transportes, trabalhar em equipe para desenvolver e implementar processos de logística, fornece suporte e orientação aos funcionários em questão de logística. Conhecimentos de sistemas de gestão de estoque e transportes, habilidade em análise de dados e resolução de problemas. Necessárrio possuir CNH. Região Maringá. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 06hs as 17hs (com disponibilidade de horários). Salário R$ 3.771,38 VT, vale alimentação R$ 948,62, Bradesco Dental, projeto conexão, plano médico Senff, TotalPass.
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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – SÃO PAULO/SP
Para supervisionar e coordenar as atividades de logística, incluindo recebimento, armazenamento e expedição de mercadorias; gerenciar o estoque e garantir a disponibilidade do produto, planejar e coordenar o transprote de mercadorias, manter registros precisos e atualizados de estoque e transportes, trabalhar em equipe para desenvolver e implementar processos de logística, fornece suporte e orientação aos funcionários em questão de logística. Conhecimentos de sistemas de gestão de estoque e transportes, habilidade em análise de dados e resolução de problemas. Necessário possuir CNH. Região Freguesia do Ó. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs (com disponibilidade de horários). Salário a combinar mais VT, vale alimentação R$ 1066,75, Bradesco Dental, projeto conexão, plano médico Senff, TotalPass.
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TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Com experiência em leitura e interpretação de desenhos, e elaboração de orçamentos. Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, vt,
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VENDEDOR EXTERNO
Para atuar com vendas de projetos de energia solar fotovoltaica, com foco em residências e comércios. Região do Centro Curitiba. Salário R$ 1800,00 mais comissão (ganhos podem chegar entre R$5.000,00 a R$ 10.000,00) VT. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Contrato clt.
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VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro Curitiba. Salário r$ 1900,00 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.400,00) vt, vr (440,00) vale alimentação (r$ 265,00)seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ZELADORA
Com experiência em limpeza e conservação. Região Centro/ Curitiba. Salário R$ 1518,00, vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs e sábado das 07:30 as 12:30, contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
FONOAUDIÓLOGO(A) – UTP – SANTO INÁCIO – CURITIBA
Horário: De Segunda a Sexta-feira no horário das 07:30 às 11:30 – 20hs semanais
Benefícios: Salário R$2.626,36, Insalubridade R$R$303,60, Ticket no valor de R$490,00, Prêmio Assiduidade no valor de R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós-graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo. Total Pass.
Pré requisitos: Graduação em Fonoaudiologia.
Experiência com aparelhos auditivos será um diferencial.
Local de Trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná – Bairro: Santo Inácio – Curitiba
Vaga também destinada a PCD
Enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@utp.br (informar no assunto o título da vaga).
SALADEIRA – RESTAURANTE – Batel – Curitiba
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000 a 2.500 (dependerá da experiência)
Requisitos obrigatórios:
Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em carteira como saladeira
Comprometimento, responsabilidade e agilidade
Organização e higiene no preparo dos alimentos
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local e Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434
AUXILIAR DE COZINHA – COM EXPERIÊNCIA EM CORTES DE CARNES – CURITIBA
Auxiliar no preparo e montagem de pratos;
Manusear carnes (cortes, porcionamento, apoio no preparo);
Apoiar a equipe na organização da cozinha e no mise en place;
Seguir os padrões de higiene e segurança alimentar;
Trabalhar em equipe e manter um bom ambiente profissional.
REQUISITOS:
Experiência anterior como churrasqueiro ou com preparo de carnes (diferencial);
Desejável experiência como auxiliar de cozinha;
Disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive finais de semana;
Comprometimento, agilidade e vontade de aprender.
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000 a 2.500 (dependerá da experiência)
Requisitos obrigatórios:
Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em carteira como saladeira
Comprometimento, responsabilidade e agilidade
Organização e higiene no preparo dos alimentos
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local e Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico
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ATENDENTE – RESTAURANTE – Batel – Curitiba
Recepcionar e atender os clientes com simpatia;
Servir alimentos e bebidas conforme o padrão da casa;
Manter o ambiente limpo e organizado;
Auxiliar na organização do salão e reposição de materiais;
Apoiar a equipe em demandas diversas do dia a dia.
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Experiência anterior com atendimento ao público (desejável);
Interesse ou experiência com preparo de cafés e bebidas (diferencial);
Curso de barista será considerado um diferencial
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434
Representante Comercial – PJ
Região de atuação: PR e SC
Vivência Necessária: Segmento de material/equipamento hospitalar
Superior Completo: Preferencialmente na área da Saúde.
Conhecimentos Necessários: Ferramentas do Pacote Office.
Experiência em vendas de produtos médicos será um diferencial.
Idioma: Inglês Básico
Disponibilidade para viagens.
Enviar CV atualizado para: curitibavagas01@gmail.com
LÍDER DE PRODUÇÃO
Local de trabalho: Indústria Metalúrgica em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00h.
Salário : A combinar.
Refeição no local, Vale alimentação, vale combustível, bônus assiduidade, seguro de vida.
Após experiência empresa oferece Plano de saúde, Plano odontológico e convênio farmácia.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência como líder ou encarregado de produção em indústria metalúrgica. Necessário conhecimento em processos de corte, solda, montagem e pintura de peças metálicas. Conhecimento com interpretação de ordens de produção e desenhos técnicos. Experiência com liderança de equipes, delegando atividades e organizando escalas de trabalho. Registro das atividades de produção em planilhas e sistemas.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
OPERADOR CNC- São José dos Pinhais
Modalidade de contratação: Vaga efetiva– CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 – 17:30H.
Salário inicial: R$ 3.200,00.
Vale transporte e vale refeição de R$ 30,00 por dia.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência com operação de torno e/ou centros de usinagem CNC. Com conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos e ordens de serviço.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE AUTOMAÇÃO- São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva– CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00h.
Salário inicial: R$ 1.700,00.
Salário após experiência: 2.200,00.
Auxilio combustível R$ 200,00 e vale alimentação R$ 720,00.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário conhecimentos básicos em mecânica e elétrica industrial. Experiência no manuseio de ferramentas como furadeiras e serras de bancada. Para atuar em indústria de automação industrial.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Local de trabalho: Bairro Ouro Fino – São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – Vagas para 2º e 3º turno.
Salário: R$ 2.067,00.
Refeição no local, Vale transporte, Vale mercado após experiência. Plano de saúde, plano odontológico .
Requisitos: Ensino médio completo. Com experiência no recebimento, organização e separação de produtos.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais que tenham fácil acesso ao bairro Ouro Fino.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE ESTOQUE
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.100,00 .
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência em armazenagem, separação e conferência de pedidos e lançamento de movimentações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE MONTAGEM ELÉTRICA
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem), Conhecimento na revisão elétrica de máquinas industriais.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
ASSISTENTE CONTÁBIL
Local: São José dos Pinhais – Bairro Afonso Pena.
Modalidade contratação: CLT – vaga efetiva.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – 08:00 – 18:00h.
Salário: 2.350,00
Vale transporte e vale refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Formação Acadêmica : Ciências Contábeis – Curso completo ou em andamento.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo:
Lançamentos contábeis e financeiros diversos;
Conciliações contábeis em geral;
Controles de saldos contábeis por meio de planilhas.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
LÍDER DE PRODUÇÃO
Local de trabalho: Indústria Metalúrgica em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00h.
Salário : A combinar.
Refeição no local, Vale alimentação, vale combustível, bônus assiduidade, seguro de vida.
Após experiência empresa oferece Plano de saúde, Plano odontológico e convênio farmácia.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência como líder ou encarregado de produção em indústria metalúrgica. Necessário conhecimento em processos de corte, solda, montagem e pintura de peças metálicas. Conhecimento com interpretação de ordens de produção e desenhos técnicos. Experiência com liderança de equipes, delegando atividades e organizando escalas de trabalho. Registro das atividades de produção em planilhas e sistemas.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
OPERADOR CNC- São José dos Pinhais
Modalidade de contratação: Vaga efetiva– CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 – 17:30H.
Salário inicial: R$ 3.200,00.
Vale transporte e vale refeição de R$ 30,00 por dia.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência com operação de torno e/ou centros de usinagem CNC. Com conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos e ordens de serviço.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE AUTOMAÇÃO- São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vaga efetiva– CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00h.
Salário inicial: R$ 1.700,00.
Salário após experiência: 2.200,00.
Auxilio combustível R$ 200,00 e vale alimentação R$ 720,00.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário conhecimentos básicos em mecânica e elétrica industrial. Experiência no manuseio de ferramentas como furadeiras e serras de bancada. Para atuar em indústria de automação industrial.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Local de trabalho: Bairro Ouro Fino – São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – Vagas para 2º e 3º turno.
Salário: R$ 2.067,00.
Refeição no local, Vale transporte, Vale mercado após experiência. Plano de saúde, plano odontológico .
Requisitos: Ensino médio completo. Com experiência no recebimento, organização e separação de produtos.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais que tenham fácil acesso ao bairro Ouro Fino.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE ESTOQUE
Local de trabalho: Distribuidora de ferramentas em São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 18:10 com uma hora e vinte de almoço.
Salário : R$ 2.100,00 .
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência em armazenagem, separação e conferência de pedidos e lançamento de movimentações em sistema.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais, Piraquara ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
AUXILIAR DE MONTAGEM ELÉTRICA
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Modalidade de contratação: Vagas efetivas – CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:45h.
Salário : R$ 2.250,00. Após experiência, o valor será reajustado para R$ 2.450,00
Vale transporte ou vale combustível. Vale Refeição no valor de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na preparação de máquinas industriais ( limpeza, ajustes, montagem), Conhecimento na revisão elétrica de máquinas industriais.
Obs.: Vagas somente para moradores de São José dos Pinhais ou bairro Boqueirão em Curitiba.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
ASSISTENTE CONTÁBIL
Local: São José dos Pinhais – Bairro Afonso Pena.
Modalidade contratação: CLT – vaga efetiva.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – 08:00 – 18:00h.
Salário: 2.350,00
Vale transporte e vale refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado.
Formação Acadêmica : Ciências Contábeis – Curso completo ou em andamento.
Conhecimentos necessários para o desempenho do cargo:
Lançamentos contábeis e financeiros diversos;
Conciliações contábeis em geral;
Controles de saldos contábeis por meio de planilhas.
Se você tem interesse em participar deste processo seletivo pedimos que nos envie seu currículo para o e-mail: vagadeempregoclt@gmail.com
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