ELENIZE DE POLI – 29/10
VAGAS GRUPO BARIGUI
Avaliador de Veículos – Curitiba/PR
Atividades: Realizar Avaliação Técnica do veículo em negociação; Realizar compras de veículos SN conforme critérios pré definidos;
Requisitos: Analisar estrutura Física e parte Mecânica dos Veículos Avaliados; Controlar a Captação e Entrada dos veículos SN.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 18:30 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: Fixo mensal: R$ 2.700,00; Prêmio variável mensal: até R$ 600,00(através de atingimentos dos indicadores); Prêmio por veículo seminovo comprado: R$ 300,00 (de acordo com o momento do estoque); Prêmio por desempenho semestral: R$ 3.000,00 (através de atingimentos dos indicadores).
Benefícios: Vale alimentação 18,00 dia, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro vida, Gympass.
Contato para candidatura: Enviar currículo por whatsapp 41 3017-7373
Auxiliar Técnico Automotivo – DAF Barigui Caminhões
Cidade/Estado/Bairro: São José dos Pinhais/PR, Cascavel/PR, Itajaí/SC, Chapecó/SC, Tubarão/SC, Concórdia/SC
Atividades: Executar serviços auxiliares na manutenção de Caminhão.
Requisitos: Ensino Médio Completo
Horário de trabalho: Seg. a Sexta-feira 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.005,00
Benefícios: Vale refeição ou Refeição no local, Vale transporte; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Parcerias com Instituições de Ensino;
Benefício SESC; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira;
Facilidade para empréstimo pessoal; Seguro de Vida em Grupo; Programa de Apoio Pessoal; Gympass.
Contato para candidatura: vagas.daf@grupobarigui.com.br
O título do e-mail deve conter o nome do candidato/cidade e também o nome da vaga de interesse.
Técnico Caminhão
Cidade/Estado/Bairro: São José dos Pinhais/PR, Cascavel/PR, Itajaí/SC, Chapecó/SC, Tubarão/SC, Concórdia/SC
Atividades: Executar serviços de manutenção em Caminhão;Reparar motores, sistemas de freios, diferencial e transmissão;Realizar diagnóstico eletrônico, prezando pelo perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil;Deter conhecimento das normas e procedimentos padrões e técnicos da montadora.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com mecânica Diesel.
Horário de trabalho: Seg. a Sexta-feira 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: Vale refeição ou Refeição no local, Vale transporte; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Parcerias com Instituições de Ensino;
Benefício SESC; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira;
Facilidade para empréstimo pessoal; Seguro de Vida em Grupo; Programa de Apoio Pessoal; Gympass.
Contato para candidatura: vagas.daf@grupobarigui.com.br
O título do e-mail deve conter o nome do candidato/cidade e também o nome da vaga de interesse.
Instrutor Técnico (Caminhão) – DAF Barigui Caminhões
Cidade/Estado/Bairro: Chapecó-SC / Concórdia-SC
Atividades: Será responsável por ensinar técnicas de condução de caminhões, incluindo operação de equipamentos e práticas para economia de combustível. Conduzir aulas práticas e acompanhar a prática de condução em diversas condições. Manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações de trânsito, melhores práticas de condução e técnicas de ensino. Participar de treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional conforme necessário.
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência comprovada na condução de caminhões e, preferencialmente, experiência prévia em ensino ou treinamento de motoristas. CNH E
Horário de trabalho: Seg. a Sexta-feira 08h00 às 18h00
Faixa salarial: 5.000,00
Benefícios: Vale refeição ou Refeição no local, Vale transporte; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Parcerias com Instituições de Ensino;
Benefício SESC; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira;
Facilidade para empréstimo pessoal; Seguro de Vida em Grupo; Programa de Apoio Pessoal; Gympass.
Contato para candidatura: vagas.daf@grupobarigui.com.br
O título do e-mail deve conter o nome do candidato/cidade e também o nome da vaga de interesse.
Auxiliar de Logística
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR/ Campina do Siqueira – Portão
Atividades: Atuará no setor de logística, desenvolvendo toda rotina como separação de material, conferência no recebimento, na saída da produção e armazenamento. Contribuir para organização dos processos internos, apoiando os demais colaboradores e atendendo a necessidade da área
Requisitos: Ensino médio completo; Informática básica.
Horário de trabalho: 08h às 18h seg à sex
Remuneração: R$2.005,00
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: enviar currículo para vagas@grupobarigui.com.br
Entregador Técnico – Cabral – Curitiba
Atividades: Verificar Agendamentos, preparar agendamentos no quadro, organizar ordens de serviço, fazer check list dos veículos, acessórios, instalações, limpeza, efetuar entrega técnica (demonstração Interna e externa do veículo), demonstrar manual do veículo e de garantia, elaborar relatórios de entrega.
Requisitos: Conhecimento básico em automóveis; proatividade e atenção aos detalhes; CNH B; ensino médio completo; Informática básica.
Horário de trabalho: 08h às 18h seg à sex
Remuneração: R$2.005,00
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: enviar currículo para vagas@grupobarigui.com.br
Mecânico – Parolin e Campina do Siqueira – Curitiba
Atividades: Experiência anterior com mecânica automotiva, desejável em concessionária;
Requisitos: CNH B regularizada;
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar aos sábados.
Horário de trabalho: 08h às 18h
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: enviar currículo para vagas@grupobarigui.com.br
Consultor Técnico – Alto da XV e Campina do Siqueira – Curitiba
Atividades: Realizar consultoria técnica em veículos, conferindo itens da parte mecânica, elétrica, conforme check list;
elaborador orçamentos solicitados pelos clientes junto a área de oficina; atendimento ao cliente; realizar a entrega do veículo; realizar faturamentos;
efetuar a venda de serviços do pós vendas através de atendimento, prospecção via telefone e e-mail;
Requisitos: CNH B regularizada; ensino médio completo; disponibilidade para atuar aos sábados.
Horário de trabalho: 08h às 18h
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: enviar currículo para vagas@grupobarigui.com.br
Assistente Financeiro (PCD) – Campina do Siqueira – Curitiba
Atividades: contas a receber
Requisitos: Graduação completa ou cursando em administração, economia ou ciências contábeis; Excel intermediário.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.163,00
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: – enviar currículo em PDF para o e-mail: vaga-253211@vagas.abler.in
Assistente de Faturamento – Curitiba
Atividades: atuar diretamente no processo de faturamento dos veículos vendidos nas concessionárias do Grupo Barigui.
Requisitos: Graduação completa ou cursando em administração ou áreas correlatas; Excel intermediário.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.163,00
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura – enviar currículo em PDF para o e-mail: vaga-238583@vagas.abler.in
Assistente Contábil – Campina do Siqueira – Curitiba
Atividades: Capacidade Analítica; Dominar o uso da ferramenta Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Estar cursando a partir do 2º ano de Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.163,00
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: (47) 3017-7363 (WhatsApp)
Analista Contábil – Campina do Siqueira – Curitiba
Atividades: Capacidade Analítica; Dominar o uso da ferramenta Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Formado em Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito.Excel avançado.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: negociável
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: (47) 3017-7363 (WhatsApp)
Instrutor de Treinamento – RH – Prado Velho – Curitiba
Atividades: treinamentos voltados para as áreas de Vendas, PV, área Corporativa e Liderança, responsável por planejar e elaborar materiais de treinamento, acompanhar indicadores e buscar a melhoria de resultados, atuar no desenvolvimento profissional dos colaboradores, dentre outras demandas.
Requisitos: Ensino Superior (completo ou cursando), Administração, Gestão de Pessoas ou afins; Experiência na preparação e condução de treinamentos presenciais e online; Domínio de ferramentas digitais (Excel, Word, Powerpoint, Canva;) Experiência com produção de materiais, incluindo vídeos; CNH B. Disponibilidade para viagens.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.935,,50
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Email para candidatura: vaga-259514@vagas.abler.in
Vendedor de Veículos – Curitiba
Atividades: Venda de veículos
Requisitos: Experiência com vendas de veículos, CNH regularizada, Ensino médio completo, conhecimento do ramo automotivo
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 18:30 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: 100% comissionado
Benefícios: VR 18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Programa de Apoio Pessoal.
Contato para candidatura: 41 3017-7373
VAGAS GRUPO BRENEX
ANALISTA DE JORNADA – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Gestão de jornada dos motoristas;
Controle de diárias e remunerações;
Integração com ferramentas de gestão;
Análise e relatórios de desempenho;
Treinamentos e suporte a motoristas;
Liderança e tomada de decisões;
Demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações:
Experiência em logística.
Conhecimento sólido sobre gestão de jornada e documentação.
Habilidade em utilizar sistemas de gestão logística e ferramentas de rastreamento.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h e sábados alternados
Presencial – CLT
O que oferecemos:
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
ANALISTA DE LOGÍSTICA – GESTÃO DE COMBUSTÍVEL – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Gestão de controle de combustível;
Gestão de multas e documentos dos veículos e motoristas;
Negociação com postos de combustível;
Contato com motoristas;
Requisitos e qualificações:
Experiência em logística e transporte.
Conhecimento sólido sobre gestão de combustível e documentação.
Habilidade em utilizar sistemas de gestão logística e ferramentas de rastreamento.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Presencial – CLT
O que oferecemos:
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – OPERAÇÃO – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Emissão de CTE
Tracking
Gestão de Manifesto
Desembaraço Aduaneiro
Coordenação de Documentos
Comunicação entre a empresa e clientes.
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em logística ou áreas relacionadas.
Conhecimento sólido sobre a emissão de CTE, tracking, manifesto e processos de desembaraço aduaneiro.
Habilidade em utilizar sistemas de gestão logística e ferramentas de rastreamento.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Disponibilidade para atuar no segundo turno.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 13h às 22h e sábado das 13h às 17h.
Presencial – CLT
O que oferecemos:
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – FISCAL – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Emissão de documentos fiscais (CTE, CRTS, notas ficais);
Adiantamento prestação de contas para motoristas da frota, terceiros e agregados;
Prestação de contas;
Atendimento a motoristas.
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em logística ou áreas relacionadas.
Conhecimento sólido sobre a emissão de CTE, CRT’s e documentos fiscais.
Habilidade em utilizar sistemas de gestão logística.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Disponibilidade para atuar no segundo turno.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 12h às 22h.
Presencial – CLT
O que oferecemos:
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
ASSISTENTE ADM DE MANUTENÇÃO – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Lançamento de documentos fiscais;
Abertura de ordem de serviços externos;
Organizar e agendar manutenções de veículos pesados;
Contato com fornecedores e oficinas;
Atendimento a motoristas;
Demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia como assistente administrativo de manutenção.
Habilidade em utilizar sistemas de gestão logística e ferramentas de rastreamento.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h.
Presencial – CLT
O que oferecemos:
Salário compatível com a função
Vale refeição
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
MOTORISTA TRUCK – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de Motorista Truck para realizar transporte de cargas nacionais e internacionais. Prezamos por candidatos que tenham um excelente histórico de segurança e entendam a importância do slogan: “Carregou, chegou!” Se você tem esse perfil, essa vaga é para você.
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada como motorista truck;
CNH D com EAR válido;
MOPP válido e atualizado.
Disponibilidade para viagens longas.
O que oferecemos:
Salário: R$2398,50 – CLT
Diárias diferenciadas;
Premiação de até R$1400,00 após segundo mês;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
MOTORISTA CARRETEIRO – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de Motorista Carreteiro para realizar transporte de cargas nacionais e internacionais. Prezamos por candidatos que tenham um excelente histórico de segurança e entendam a importância do slogan: “Carregou, chegou!” Se você tem esse perfil, essa vaga é para você.
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada como motorista carreteiro;
CNH E com EAR válido;
MOPP válido e atualizado.
Disponibilidade para viagens longas.
O que oferecemos:
Salário: R$3023,50 – CLT
Diárias nacionais: R$94,00
Diárias internacionais: R$188,00
Premiação de até R$1400,00 após segundo mês;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
MOTORISTA BITREM – GRUPO BRENEX – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Somos um Grupo com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos. Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina. Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat. Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial. Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade.
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas. Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes. Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de Motorista Bitrem para realizar transporte de cargas nacionais e internacionais. Prezamos por candidatos que tenham um excelente histórico de segurança e entendam a importância do slogan: “Carregou, chegou!” Se você tem esse perfil, essa vaga é para você.
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada como motorista bitrem;
CNH E com EAR válido;
MOPP válido e atualizado;
Disponibilidade para viagens longas.
O que oferecemos:
Salário: R$3343,05 – CLT
Diárias nacionais: R$128,00
Premiação de até R$1400,00 após segundo mês;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Descontos comerciais (Bolsas de graduação e pós graduação na Unifatec)
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com ou pelo link https://www.grupobrenex.com/trabalhe-conosco/.
EMPREGADA DOMÉSTICA – PINHAIS
Responsabilidades e atribuições:
Passar roupas;
Arrumar casa;
Lavar banheiro;
Preparar café da manhã;
Dentre outras.
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada;
Horário de trabalho:
Segundas-feiras – Quartas-feiras – Sexta-feira – Horário da 08:00 as 17:00
Terça-feira e Quinta-feira – Horário da 07:00 as 16:00
O que oferecemos:
Salário 2.500,00 – CLT
Refeição no Local
Plano de Saúde
Vale Mercado 300,00
Vale Transporte
Interessados enviar email para rh@grupobrenex.com
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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