ELENIZE DE POLI – 18/9
TEACHER – CURITIBA/PR, JOINVILLE/SC E LONDRINA/PR
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando graduação, preferencialmente na área de educação;
Experiência em docência de Língua Inglesa;
Nível mínimo de Inglês: C1.
SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS
Certificações em ensino de inglês, como celta e delta, e exames internacionais (Cambridge, IELTS, etc);
Graduação completa em Letras – Inglês.
BENEFÍCIOS
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Plano de previdência privada;
Vale transporte;
Cartão alimentação/refeição;
Bolsas nos cursos da instituição;
Uniforme;
Convênio com farmácia;
Subscrição de até 70% em cursos relacionados à área de trabalho;
Auxílio psicológico e auxílio atividade física.
Ficou interessado?
FAÇA SEU CADASTRO ATRAVÉS DO LINK ATÉ O DIA 21/09/2025
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZySQ_9PNK3iLw8_CW9YjqPRFcPbmg75CQ-AnOqEB_yOzhpQ/viewform
Corretor de Imóveis – Autônomo – Imobiliária Casa Home – Bigorrilho / Padre Anchieta – Curitiba
Profissionais em transição de carreira ou já atuam como corretor de imóveis e busca uma oportunidade com autonomia, crescimento e alta remuneração? Essa pode ser a sua chance!
O que buscamos:
Pessoas em transição de carreira ou já com experiência na área de vendas;
Perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados;
CRECI Estagiário, definitivo ou cursando Técnico em Transição Imobiliária O que oferecemos:
Comissão diferenciada: até 25% de comissão em vendas | 40% de comissão na venda de imóveis de lançamentos;
Plano de carreira estruturado e treinamentos contínuos;
Campanhas de incentivo e reconhecimento;
Autonomia total para organizar sua rotina.
Atuação
Foco em imóveis prontos, angariação e lançamentos (não trabalhamos com locação);
Região nobre de Curitiba: Bigorrilho / Padre Anchieta. Imobiliária Casa Home
Por que essa oportunidade é especial? Aqui você terá apoio para se desenvolver, liberdade para desempenhar seu trabalho e ganhos diretamente proporcionais ao seu esforço.
Se você tem atitude, quer investir em si mesma e conquistar grandes resultados, essa vaga é para você!
Candidate-se agora e dê o próximo passo na sua carreira!
Interessadas entrar em Contato: Luana – (41) 99776-0785
VAGAS – THOMAS CASE
Desenvolvedor(a) Full Stack
Local de trabalho: Home office
Experiência em análise de negócio e especificação de funcionalidades.
Experiência em modelagem UML – interpretação de dados.
Experiência Java WEB: Struts, Hibernate, Spring, HTML, CSS, Java Script, Java 8.
Experiência Banco de Dados: MySQL.
Desejável vivência com framework struts.
Desejável experiência em Reactive Native.
Formação Superior completa/andamento em Tecnologia da Informação ou Técnico Completo.
Contratação CLT.
Perfil atento, responsável e organizado.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Desenvolvedor(a) Full Stack
#VagaTCA: Analista Sênior de Planejamento Financeiro
Local de trabalho: Curitiba, PR
Conduzir atividades operacionais e analíticas, garantindo a precisão e integridade dos dados financeiros.
Elaboração e monitoramento do orçamento anual.
Participar ativamente do processo de tomada de decisão, fornecendo insights financeiros estratégicos, análises de investimento e viabilidade econômica.
Análises e acompanhamento de working capital.
Implementar e monitorar KPIs financeiros para avaliar o desempenho da empresa.
Análises de rentabilidade por produto, área, categoria e precificação.
Preparar e apresentar relatórios financeiros detalhados para a gerência e diretoria.
Colaborar com diversas áreas da empresa para coletar e analisar dados financeiros.
Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Necessário domínio em SQL.
Inglês e Excel avançados (serão testados).
Desejável conhecimento em BI para construção/análise de dados.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Excelente comunicação e capacidade de trabalhar de forma independente.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flavia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Analista Sênior de Planejamento Financeiro
#VagaTCA: Supervisor(a) Contábil – Segmento Industrial
Local de trabalho: Curitiba, PR
Fluência no idioma inglês – Será testado.
Supervisionar e liderar a equipe contábil na preparação e manutenção de registros financeiros precisos.
Preparar, revisar e analisar balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e outros relatórios financeiros.
Monitorar e analisar as operações contábeis, incluindo contas a pagar/receber, folha de pagamento e reconciliação bancária.
Analisar as tendências financeiras, preparar orçamentos e identificar desvios, recomendando ações corretivas.
Garantir que todas as demonstrações financeiras e relatórios da empresa estejam em conformidade com as IFRS, incluindo a integração de sistemas contábeis, treinamento da equipe e reconciliação de padrões contábeis.
Estabelecer uma comunicação eficaz e transparente com a matriz na Europa, fornecendo relatórios e análises financeiras precisas conforme as IFRS.
Engajar-se com stakeholders internos e externos, incluindo acionistas, bancos e auditores, para garantir a transparência e a confiança nas finanças da empresa.
Graduação em Ciências Contábeis (CRC ativo).
Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou áreas correlatas.
Passagem anterior por empresa de auditoria Big Four – será um diferencial.
Vivência em processos contábeis, que englobem ativos biológicos IAS 41 / CPC 29.
Atuação direta com contabilidade de operações marketplace/estoques.
Vivência com análises financeiras, suporte ao planejamento financeiro e integração com área de FP&A.
Fortes habilidades em Excel avançado, BI e/ou Power Query.
Desejável experiência com sistema Totvs Datasul.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Supervisor(a) Contábil – Segmento Industrial
#VagaTCA: Analista Contábil Júnior
Local: Curitiba, PR
Classificação e lançamentos contábeis.
Conciliação Contábil.
Apuração de resultados.
Análise de despesas e receitas.
Fechamento contábil.
Controle patrimonial.
Obrigações acessórias.
Planejamento e controle orçamentário.
Apoio aos departamentos.
Melhorias e processos e controles internos.
Graduação completa em Contabilidade, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Será diferencial, conhecimento em sistemas Sênior gestão empresarial (ERP).
Necessário Excel Intermediário.
Perfil proativo, analítico, com foco em trabalho em equipe e resolução de problemas.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Analista Contábil Júnior
#VagaTCA: Mecânico(a) de Manutenção Industrial I – (Turno 2)
Local de trabalho: Curitiba, PR
Conhecimento técnico de máquinas e equipamentos (linha com até 14 equipamentos).
Realizar o monitoramento e a programação de máquinas.
Identificar possíveis adversidades por meio de medições.
Inspecionar máquinas regularmente, instalar, montar e testar equipamentos.
Capacidade de resolução de problemas e adaptação a diferentes cenários e equipamentos.
Formação técnica em mecânica industrial e/ou campos correlacionados.
Turno 2 – Segunda a Sexta 14h às 22h, sábados alternados.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Mecânico(a) de Manutenção Industrial I – (Turno 2)
#VagaTCA: Eletricista Industrial II – (Turno 2)
Local de trabalho: Curitiba, PR
Atuará diretamente com automação e inversores de frequência e CLP.
Identificar diagnósticos de falhas.
Instalar, manter e reparar sistemas elétricos.
Realizar testes e diagnósticos de equipamentos elétricos.
Seguir normas técnicas e regulamentos de segurança elétrica.
Realizar planos de manutenção corretiva e preventiva.
Capacidade de ler e interpretar plantas e esquemas.
Formação técnica em eletrotécnica ou elétrica (NR10).
Turno 2 – Segunda a Sexta 14h às 22h, sábados alternados.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Eletricista Industrial II – (Turno 2)
#VagaTCA: Auxiliar de Manutenção/Meio Oficial (Predial e Utilidades)
Local de trabalho: Curitiba, PR
Pintura de equipamentos, prédios e pisos;
Correções e recuperações em partes civis;
Montagens de estruturas em alvenaria e madeira;
Manutenção e montagem de tubulações hidráulicas;
Limpeza e manutenções de calhas;
Montagem e manutenção de telhados;
Montagem e limpeza de tubulações de água pluvial, esgoto, caixas de gordura, etc;
Limpeza de equipamentos industriais como caldeiras, silos, reservatórios de parafina e outros;
Lavação de equipamentos e peças industriais como carro de band diping, equipamentos de ar-condicionado e outros;
Serviços e obras diversas compreendendo a área de todo o parque fabril;
Ensino Médio Completo.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Auxiliar de Manutenção/Meio Oficial (Predial e Utilidades)
#VagaTCA: HR Business Partner – Multinacional do Setor Elétrico
Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
Conduzir processos de recrutamento e seleção estratégicos, incluindo entrevistas em inglês.
Realizar integração e onboarding de novos colaboradores.
Desenvolver e revisar descrições de cargos alinhadas às competências organizacionais.
Planejar e coordenar treinamentos internos e externos.
Avaliar eficácia dos treinamentos e propor melhorias contínuas.
Desenvolver programas de desenvolvimento de liderança e sucessão.
Acompanhar e analisar resultados de avaliações de desempenho.
Mediar conflitos e promover ações de engajamento e motivação.
Conduzir pesquisas de clima organizacional e propor planos de ação.
Gerenciar folha de ponto, férias, benefícios e contratos diversos.
Acompanhar processos de desligamento e homologações.
Representar a empresa como preposto em órgãos oficiais e negociações sindicais.
Manter documentos atualizados conforme sistema de gestão da qualidade.
Apoiar a área jurídica com informações para causas trabalhistas.
Garantir conformidade com normas de medicina e segurança do trabalho.
Aprovar treinamentos e ações de desenvolvimento.
Negociar com fornecedores e prestadores de serviços de RH.
Autorizar aquisição de benefícios e ferramentas de trabalho.
Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins (desejável).
Inglês avançado ou fluente (obrigatório), com capacidade de conduzir entrevistas, treinamentos e reuniões em inglês.
Sistemas de gestão de RH (ex: SAP, TOTVS, ADP).
Legislação trabalhista e relações sindicais.
Excel avançado e Power BI (desejável).
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: HR Business Partner – Multinacional do Setor Elétrico
#VagaTCA: Analista de Manutenção Industrial / PCM – Sênior
Local de trabalho: Curitiba, PR
Elaborar e controlar o cumprimento dos planos de manutenção preventiva;
Acompanhar diariamente os indicadores de Manutenção elaborando junto as equipes e gestores análises sobre as ocorrências e planos de ações;
Fazer o planejamento das inspeções e recursos necessários para a execução das manutenções preventivas, corretivas e preditivas pendentes, visando sempre a redução do Backlog e aumento de disponibilidade;
Planejar junto à área de PCP, os prazos para a realização de manutenções preventivas;
Efetuar o controle e gestão de estoques dos materiais a serem aplicados nos planos de manutenção;
Efetuar a solicitação de materiais e reposição dos estoques aos setores de Compras, Almoxarifado e OMG;
Solicitar orçamentos externos de componentes e/ou serviços;
Manter registros e históricos de máquinas e equipamentos, através da documentação e cadastro deles, registro e acompanhamento de fatos relevantes, problemas repetitivos, atípicos através de análise de falha;
Elaborar e atualizar procedimentos operacionais, documentações, instruções/LUP da área de manutenção;
Zelar pela segurança nos trabalhos da área, através do cumprimento das normas internas de segurança, utilização dos EPI´s obrigatórios na atividade, visando a realização dos trabalhos de forma segura;
Conhecimento em desenho técnico mecânico e análise de conjuntos;
Habilidade com uso de equipamentos de medições (paquímetro, micrometro, goniômetro e outros);
Noções de hidráulica e pneumática básicas;
Habilidades com o uso de ferramentas do office principalmente elaboração de planilhas em Excel;
Uso de software para desenhos como autocad, solid works ou outros (3D);
Aplicação e conhecimento da metodologia de TPM
Desejável formação: Técnico em Mecânica, Tecnólogo em Automação Industrial/Mecânica/Mecatrônica ou Engenharia Mecânica/Elétrica.
Disponibilidade de horário.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Analista de Manutenção Industrial / PCM – Sênior
#VagaTCA: Gerente Comercial – Expansão de Seguros Veiculares
Local de trabalho: Curitiba, PR
Gestão de unidades de negócios nas áreas comerciais, administrativa, em seguradoras e corretoras, nos ramos de auto e elementares.
Atuação na gestão comercial e desenvolvimento de canais de vendas: corretores, bancos, concessionárias, assessorias, grandes contas.
Vivência e relacionamento junto a seguradoras e corretoras de pequeno, médio e grande porte, no estado do Paraná.
Experiência na prospecção de equipes, promovendo cultura de alta performance, metas agressivas e foco no cliente.
Treinamento para corretores, com o foco em novos negócios e produtos.
Participação junto aos órgãos reguladores de seguros, atuação em reuniões e eventos, relacionamento/pós venda.
Registro ativo na SUSEP.
Oportunidade presencial e contratação CLT (remuneração fixa + variável).
Perfil com ótima capacidade analítica, excelência em negociação, e relacionamento com parceiros estratégicos.
Experiência em empresas de cultura organizacional familiar, além de ambientes dinâmicos.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Gerente Comercial – Expansão de Seguros Veiculares
#VagaTCA: Gestor(a) Regional – Proteção Veicular
Local de trabalho: Curitiba, PR
Responsável pela gestão regional, expansão da carteira de clientes e associados.
Realizar visitas comerciais, participar de eventos regionais, e reuniões com stakeholders locais.
Acompanhar o desempenho da carteira, e propor ações para alavancagem de vendas e retenção de clientes.
Gestão de associados no atingimento de metas, e ampliação da carteira comercial.
Total receptividade para o gestor realizar a portabilidade da carteira/associados, a médio/longo prazo.
Disponibilidade para atuar com exclusividade.
Registro ativo na SUSEP.
Oportunidade presencial e contratação MEI, com comissão/variável veicular atrativa.
Perfil com forte orientação para metas e resultados, excelência em negociação, e gestão de relacionamentos.
Experiência em empresas de cultura organizacional familiar, além de ambientes dinâmicos.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Gestor(a) Regional – Proteção Veicular
#VagaTCA: Encarregado(a) de Folha de Pagamento
Local de trabalho: Curitiba, PR
Supervisionar e liderar a equipe de folha de pagamento e remuneração.
Garantir o processamento correto e pontual da folha salarial.
Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista e fiscal.
Controlar o recolhimento de encargos sociais e impostos.
Coordenar o envio das obrigações acessórias (eSocial, GFIP, DIRF, etc.).
Manter comunicação com áreas internas (Financeiro, RH) e órgãos externos.
Realizar auditorias para garantir a precisão dos dados.
Preparar relatórios gerenciais sobre custos e benefícios.
Apoiar processos de admissão, demissão, férias e afastamentos.
Realizar estudos e análises de remuneração, incluindo pesquisa salarial, mapeamento de mercado e definição de faixas salariais
Conhecimento em sistemas de folha.
Pacote Office avançado;
Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas, Projetos ou áreas afins.
Vaga presencial.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Encarregado(a) de Folha de Pagamento
#VagaTCA: Vendedor(a)
Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro
Prospecção e atendimento de clientes de forma consultiva, via telefone e presencialmente.
Realização de reuniões com clientes para diagnóstico de demandas tributárias.
Apresentação de soluções jurídicas alinhadas às necessidades do cliente.
Participação em visitas externas e eventos corporativos.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Proatividade, organização e perfil voltado para resultados.
Disponibilidade para viagens eventuais no Estado do RJ.
Experiência com venda de serviços.
Vivência nas áreas de impostos, taxas, contribuições, encargos, tarifas e cobranças, será um diferencial.
Remuneração R$3K + variável a combinar.
Vaga 100% presencial.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Vendedor(a)
#VagaTCA: Advogado(a) Audiencista Trabalhista Júnior
Local: Centro, Rio de Janeiro
Sustentação oral em audiências;
Experiência na área trabalhista;
Elaboração de memoriais;
Elaboração de prazos processuais;
Acompanhamento de julgamentos;
Estudo de casos para recomendar e indicação para acordos;
Despacho de processos;
Auxiliar assistente no impulso do Sine die;
Elaboração relatórios e planilhas;
Excelente comunicação, coerência, lógica e persuasão;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Contratação CTL, 100% presencial.
Ambiente de trabalho agradável e desafiador;
Oportunidade de crescimento profissional;
Remuneração R$ 4.284,00 e benefícios.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Advogado(a) Audiencista Júnior
Advogado(a) Imobiliário PL/SR
Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro
Responsável por redigir e analisar contratos de compra e venda, locação, permuta, doação, entre outros.
Assegurar que os contratos estejam bem redigidos, claros e que protejam os interesses de todas as partes envolvidas.
Representar os interesses das partes envolvidas em disputas judiciais.
Vivência sólida em contencioso cível estratégico.
É necessário especialização em Processo Civil e Direito Imobiliário.
Perfil comunicativo, analítico, perspicaz e assertivo.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flavia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Advogado(a) Imobiliário PL/SR
#VagaTCA: Gerente de Unidade – Clínica de Estética
Local de trabalho: Shopping Tijuca, RJ
Experiência comprovada em gestão de vendas (de preferência em varejo premium, estética, saúde ou beleza).
Conhecimento em alavancagem de vendas de serviços.
Executar vendas e revendas dos pacotes de procedimentos.
Realizar avaliação com novos clientes.
Habilidade com vendas presencial/online.
Desenvolver estratégias para conquistar mais clientes e organizar pesquisas de satisfação.
Manter e controlar o atingimento de metas estabelecidas.
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de saber atuar como ponte interlocutora entre equipe e gestão da unidade.
Criatividade, organização e controle nas rotinas administrativas.
Liderança para dirigir, supervisionar e conviver com a equipe.
Resiliência emocional (lidar bem com pressão) perante reclamações e situações imprevistas.
Acompanhar o atendimento aos clientes.
Controlar e analisar ferramentas gerenciais.
Elaborar estratégia de resultados.
Responder por toda a rotina de operação da clínica.
Controlar as despesas da clínica, estoque e suprimentos.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para Flavia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Gerente de Unidade – Clínica de Estética
#VagaTCA: Auxiliar Jurídico – Foco na Área Tributária
Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro, RJ
Vaga 100% presencial.
Assistência geral aos advogados em questões Tributárias, Empresariais e Contratos.
Experiência em preparar e revisar documentos legais de maneira precisa e eficiente.
Foco em atendimento ao cliente para auxiliar os advogados, repassando as informações.
Manter atualizado o sistema interno do escritório.
Realização de pesquisas jurídicas.
Formação: Cursando Direito entre o 04º a 07º período.
Conhecimento básico de pacote office.
Perfil proativo, dinâmico, detalhista, comprometido, interessado em aprender muito e comunicativo.
Remuneração R$ 2.020,00 + VT
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Auxiliar Jurídico – Foco na Área Tributária
#VagaTCA: Advogado(a) Tributário Júnior
Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro
Atendimento de clientes de forma consultiva, via telefone e presencialmente.
Realização de reuniões com clientes para diagnóstico de demandas tributárias.
Apresentação de soluções jurídicas alinhadas às necessidades do cliente.
Participação em visitas externas e eventos corporativos.
Formação em Direito com inscrição na OAB ativa.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Proatividade, organização e perfil voltado para resultados.
Disponibilidade para viagens eventuais no Estado do RJ.
Vivência na área tributária.
Remuneração R$ 4284,00+ variável a combinar.
Vaga 100% presencial.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – encionar no assunto: Advogado(a) Tributário Júnior
#VagaTCA: Engenheiro(a) da Computação JR/PL
Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
100% Presencial.
Escrever código de qualidade para o desenvolvimento de sistemas de tempo real.
Implementar protocolos de comunicação e integração de componentes de software.
Desenvolver códigos para múltiplas plataformas (Linux e VxWorks).
Depurar e revisar códigos existentes.
Interagir com equipes de Engenharia do Brasil e Israel em projetos multidisciplinares de P&D.
Experiência em desenvolvimento de software embarcado RT;
Conhecimentos em engenharia de software, boas práticas e padrões de arquitetura.
Experiência nos paradigmas de Orientação a Objetos, Programação Multithread e Design Patterns.
Capacidade de entender sistemas complexos e vários protocolos de comunicação.
Trabalhar em equipe e com boas habilidades de comunicação.
Familiaridade com aspectos de programação baixo nível.
Desejável experiência com o Framework Qt e Unity3d.
Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.
Inglês Intermediário (desejável).
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Engenheiro(a) da Computação JR/PL
#VagaTCA: Coordenador(a) de Controladoria – Agroindústria
Local de Trabalho: Maringá, PR
Coordenar o processo de elaboração, revisão e acompanhamento do orçamento anual e forecast.
Analisar variações entre realizado x planejado (desvios orçamentários) e propor planos de ação.
Apoiar áreas operacionais e produtivas na construção de orçamentos e metas financeiras.
Elaborar relatórios gerenciais e dashboards com KPIs operacionais e financeiros.
Monitorar indicadores de desempenho econômico e financeiro do negócio agroindustrial (ex: custo de produção, margem por cultura, rentabilidade por unidade produtiva).
Gerar insights para otimização de custos, produtividade e rentabilidade.
Coordenar o processo de apuração e controle de custos industriais e agrícolas.
Garantir a correta apropriação de custos diretos e indiretos.
Apoiar na precificação de produtos e na análise de viabilidade de novos projetos/cultivos.
Estabelecer e revisar controles internos, garantindo conformidade com normas internas e legislações vigentes.
Apoiar processos de auditoria interna e externa, assegurando transparência e rastreabilidade das informações.
Participar de reuniões estratégicas, apresentando análises e cenários financeiros para suporte à tomada de decisão.
Implantar melhorias contínuas nos processos e sistemas de gestão financeira e de custos.
Formação superior em Ciências Contábeis, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Pós-graduação/MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial, será um diferencial.
Experiência prévia em controladoria no setor agroindustrial é um diferencial.
Necessário possuir CRC ativo.
Disponibilidade para viagens.
Domínio de ferramentas de BI (Power BI, Tableau), Excel avançado e sistemas ERP (preferencialmente TOTVS, SAP ou similar).
Conhecimentos em custos agrícolas e industriais, orçamento e análise de desempenho.
Perfil analítico, proativo, com boa capacidade de comunicação e liderança de processos.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flavia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Coordenador(a) de Controladoria – Agroindústria
#VagaTCA: Supervisor(a) de Vendas – Varejo Linha Seca e Congelada
Local de trabalho: Bahia
Experiência prévia em atuação com centrais de compra, distribuidores e autosserviço regional.
Capacidade de negociação em alto nível com decisores (gerentes de compras, trade, abastecimento e fornecedores).
Relacionamento já estabelecido com as principais redes de supermercados da Bahia.
Experiência em construção e acompanhamento de KPI’s comerciais, como: cobertura de canais, evolução de volume por região, custo de aquisição de cliente, rentabilidade por SKU.
Capacidade de criar planos comerciais baseados em dados: sell-out, margem, ruptura, estoque, ações promocionais.
Experiência na formação e expansão de territórios, acompanhamento de metas e roteirização comercial.
Sólida vivência com produtos de consumo rápido e refrigerados, preferencialmente alimentos perecíveis.
Habilidade para estruturar ações de sell-out, degustação e visibilidade no PDV.
Forte domínio de Excel, Power BI e Scanntech para análise de sell-in, sell-out, giro por PDV e rentabilidade por canal.
Alta organização e disciplina comercial, com forte capacidade de planejamento semanal/mensal.
Resiliência para lidar com sazonalidades.
Perfil extremamente analítico, com foco em performance e tomada de decisão com base em dados.
Proatividade e foco em resultado e execução.
Excelente comunicação interpessoal e capacidade de influenciar o time e os clientes.
Formação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou Inteligência de Mercado.
CNH B e disponibilidade para viagens dentro do estado.
Formato de contratação PJ.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Supervisor(a) de Vendas – Varejo Linha Seca e Congelada
#VagaTCA: Gerente de Unidade – Foco em Armazenagem de Produtos Perecíveis em Temperatura Controlada
Local de trabalho: Betim, MG
Gerenciar todos os fluxos de atividades, relacionadas a operação de armazenamento de produtos perecíveis (estoque, expedição, validade dos produtos, fluxo das atividades, etc…);
Controlar o estoque, monitorando datas de validade, condições de armazenamento e níveis de estoque;
Assegurar que os produtos perecíveis, sejam armazenados de acordo com as normas de segurança e higiene, minimizando perdas e desperdícios;
Coordenar o recebimento e a expedição de mercadorias, garantindo a correta movimentação e armazenamento;
Supervisionar a manutenção das instalações de armazenamento, como câmaras frias, e equipamentos;
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis;
Acompanhar e analisar indicadores como: perdas, custos, entre outros, buscando identificar oportunidades de melhoria;
Identificar oportunidades de melhoria em processos, equipamentos e tecnologias;
Conhecimento em gestão de estoque, logística e armazenagem;
Experiência com produtos perecíveis e suas características específicas;
Habilidade de liderança e gestão de equipes;
Fortes habilidades com a gestão dos clientes;
Perfil hands on, organizado, gestão de tempo e capacidade de análise de dados;
Conhecimento em normas de segurança do trabalho e qualidade;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Organização e atenção aos detalhes;
Vaga 100% presencial;
Remuneração fixa PJ;
Interessados enviar perfil com pretensão salarial para Maite Andrade: mandrade@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Gerente de Unidade – Foco em Armazenagem de produtos perecíveis em temperatura controlada
#VagaTCA: Engenheiro(a) Eletricista de Vendas – Multinacional do Setor Elétrico
Local de trabalho: Minas Gerais e São Paulo
Prospecção de novos negócios e criação de leads.
Atingir as metas de vendas estabelecidas pelo Gerente Comercial.
Responsável por apresentar os pedidos junto com o Gerente de Vendas.
Participar em feiras e eventos, no que concerne aos contatos com os clientes de sua Carteira.
Coordenar as atividades de venda junto aos distribuidores autorizados.
Conduzir palestras e treinamentos para clientes.
Responsável pela coleta de informações do mercado para a empresa e elaboração de relatórios.
Elaborar “business cases” (modelos de negócio) para demonstrar aos clientes em potencial a melhoria do retorno do investimento.
Prestar auxílio o processo de pesquisa de satisfação dos clientes.
Análise do mercado sob sua responsabilidade, incluindo análise de empresas Concorrentes (produtos, área de atuação).
Elaboração de propostas técnico-comerciais e formação de preços, quando necessário.
Elaboração do Plano de Contas para os principais clientes (key account).
Prestar suporte técnico aos clientes na definição de soluções/especificação de equipamentos.
Utilizar e apontar todas as informações dos clientes na ferramenta de CRM.
Superior completo em Engenharia Elétrica, áreas correlatas.
Disponibilidade para viagens.
Desejável conhecimento de cálculo financeiro.
Perfil com habilidades de negociação comercial, relacionamento de mercado e comunicativo.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Engenheiro(a) Eletricista de Vendas – Multinacional do Setor Elétrico
Consultor Técnico – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Requisitos: CNH B regularizada; ensino médio completo; disponibilidade para atuar aos sábados.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR R$18,00 ao dia, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Entregador Técnico – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades: Realizar a entrega técnica de veículos aos clientes; Explicar o funcionamento do carro para os clientes; Organizar o salão de vendas; Fazer pedido de carro zero na central do grupo; Receber e inspecionar o carro zero; Organizar e elaborar planilha com entrega do dia; Conferir instalações de acessórios e inspecionar para entrega dos carros; Inspecionar carros seminovos que chegam na troca; Verificar as condições dos veículos antes da entrega; Atender ao cliente.
Requisitos: CNH B regularizada
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Auxiliar e Assistente Operacional – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades: Atuará no setor de logística, desenvolvendo toda rotina como separação de material, conferência no recebimento,atendimento a clientes, contribuir para organização dos processos internos, apoiando os demais colaboradores e atendendo a necessidade da área.
Remuneração: R$ 2.102,45
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Requisitos: CNH B será um diferencial.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Vendedor de Acessórios – Automóveis – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Requisitos: Conhecimento do mercado de peças/acessórios automotivos; Experiência na área comercial; Ter atuado em distribuidoras de peças será considerado um diferencial;Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Mecânico Automotivo – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades: Serviços de motor e mecânica automotiva em geral.
Requisitos: CNH B regularizada; Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar aos sábados.Experiência anterior com mecânica automotiva, desejável em concessionária;
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00 – Sábados por Escala
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Lider de Logistica
Localidade: Curitiba/PR
Atividades: Supervisionar equipe; Apoiar no planejamento de rotas e prazos de entrega; Promover a liderança e desenvolvimento da equipe; Atuar em parceria com demais setores, promovendo integração e fluidez operacional; Treinar e desenvolver a equipe, assegurando cumprimento de normas e procedimentos de segurança;
Salário: A combinar
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência com gestão de equipe e área de logística; CNH B regularizada.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Supervisor Comercial – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR
Atividades: Supervisionar equipe; Realizar visitas, abertura e fortalecimento de mercado; Promover a liderança e desenvolvimento da equipe; Participar da elaboração de campanhas comerciais; Realizar estratégias comerciais, avaliando negociações, descontos e cortesias; Acompanhar o processo de vendas e garantir que ocorra dentro das normas e procedimentos da empresa.
Salário: A combinar
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência com gestão de equipe de vendas, preferencialmente no segmento automotivo; CNH B regularizada.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Supervisor Pós Vendas – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR
Atividades: Supervisionar equipe;Promover a liderança e desenvolvimento da equipe; Acompanhar o processo de pós vendas e garantir que ocorra dentro das normas e procedimentos da empresa.
Salário: A combinar
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência com gestão de equipe de vendas, preferencialmente no segmento automotivo; CNH B regularizada.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Vendedor de Veículos – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR
Atividades: Venda de veículos
Requisitos: Experiência com vendas de veículos, CNH regularizada, Ensino médio completo, conhecimento do ramo automotivo
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: 100% comissionado
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Recepcionista – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR
Atividades: Recepcionar Clientes
Requisitos: Experiência com recepção, Ensino médio completo.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: R$ 2.102,45
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Assistente Financeiro II – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira
Atividades: Atividades relacionadas às demandas de contas a receber/ contas a pagar / tesouraria
Requisitos: Graduação completa ou cursando em administração, economia ou ciências contábeis; Excel intermediário.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.646,14 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Assistente Contábil – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira
Atividades: Capacidade Analítica; Conhecimento de Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Estar cursando a partir do 2º ano de Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.268,12 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Analista Contábil II – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira
Atividades: Capacidade Analítica; Dominar o uso da ferramenta Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Formado em Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito. Excel avançado.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 3.564,19 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Assistente de R&S – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Prado Velho
Requisitos: É necessário estar cursando ou ter graduação completa em Psicologia ou áreas relacionadas a Recursos Humanos. É indispensável possuir experiência prévia com recrutamento e seleção, especialmente em processos de grande volume. Também são exigidos conhecimentos básicos de informática, boa organização, habilidade para gestão de prioridades e facilidade para atuar com prazos e processos bem estruturados.
Atividades: O profissional será responsável por elaborar e publicar anúncios de vagas em plataformas online, redes sociais e sites de emprego, além de manter parcerias com instituições de ensino e programas de estágio. Também realizará a triagem de currículos, analisando perfis de acordo com os requisitos das vagas, agendará entrevistas individuais e coletivas e manterá a comunicação com os candidatos, fornecendo feedbacks ao longo do processo seletivo. Atuará ainda no suporte ao processo de admissão e integração de novos colaboradores, mantendo atualizados os bancos de currículos e talentos da empresa.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: A combinar
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Assistente de TI — Suporte – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Água Verde
Atividades: Atendimento de chamados de suporte técnico (nível 1 e 2), suporte a usuários em sistemas internos e ferramentas corporativas, resolução de problemas de acesso, contas e permissões, além de registro e acompanhamento das demandas em sistema de chamados.
Requisitos: Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação; conhecimentos em sistemas operacionais (Windows), ferramentas de colaboração (Microsoft 365, Google Workspace, etc.) e pacote Office.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00 — formato híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos)
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Programador – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Água Verde
Atividades: Desenvolvimento, manutenção e correção de sistemas e aplicações; análise de requisitos e implementação de novas funcionalidades; integração de sistemas via APIs; testes e documentação técnica das soluções desenvolvidas.
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; experiência com linguagens de programação (ex.: JavaScript, Python, C# ou similares), bancos de dados e versionamento de código (Git).
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00 — formato híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
Líder de Logística – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades:Liderar a equipe de logística, garantindo a execução das rotinas de separação, recebimento e conferência de materiais;
Superior cursando em Logística, Administração
Experiência anterior com logística e liderança de equipe;
Conhecimento em processos de armazenagem e controle de estoque;
CNH B será considerado diferencial.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br8
Coordenador de Qualidade – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades:Coordenar os processos de qualidade, assegurando conformidade com normas internas, externas e requisitos legais;
Requisitos:Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em gestão da qualidade, preferencialmente no segmento automotivo;
Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, etc.);
Vivência com auditorias internas/externas e gestão de indicadores;
CNH B regularizada.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br
ANALISTA DE LOGÍSTICA SR – COMÉRCIO EXTERIOR
Indústria de Grande Porte – Curitiba/PR – Vaga Presencial
REQUISITOS:
Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística ou correlatas.
Desejável pós-graduação na área de logística.
Desejável espanhol intermediário/avançado.
Experiência em Indústria ou agência de cargas, com vivência em COMEX, Logística e Operações de Transportes.
Conhecimentos em cotações de fretes internacionais, nos modais marítimo e aéreo, no sistema SISCOMEX e operações de Drawback.
Conhecimento em processos de importação e exportação e respectiva documentação.
Desejável habilitação para despacho aduaneiro.
RESPONSABILIDADES:
Negociar fretes nacionais e internacionais, nos modais rodoviário, marítimo e aéreo.
Avaliar e comparar fretes entre os operadores logísticos internacionais.
Buscar novos parceiros logísticos, incluindo transportadores, armazéns no Brasil e exterior, despachantes aduaneiros, agentes de carga, dentre outros.
Definir e acompanhar inventários cíclicos, procedendo ajustes de estoques internacionais.
Acompanhar o agendamento e embarque de contêineres.
Atuar em conjunto com a equipe comercial internacional e as fábricas, criando processos para a otimização de veículos e rotas.
Realizar o fechamento mensal dos fretes internacionais.
Criar, alimentar e monitorar o conjunto de KPI´s da área.
Implantar e acompanhar projetos de produtividade de processos, sugerindo melhorias operacionais.
Benefícios atrativos.
Formato de Trabalho Presencial – Horário Administrativo
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: diretoria@evocprojetos.com.br – Assunto do e-mail: ANALISTA DE LOGÍSTICA SR – Curitiba/PR
2 VAGAS ASSISTENTE DE COBRANÇA – BONATTO ADVOGADOS E IVAÍ COBRANÇAS – CENTRO – CURITIBA
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência Ferramentas de Cobrança;
Conhecimento AVANÇADO Pacote Office;
Experiência com cobrança bancária e cooperativa de crédito será um diferencial;
Boa comunicação, pró atividade, negociação, agilidade e trabalho em equipe;
Disponibilidade para trabalhar na empresa e fácil acesso ao Centro de Curitiba;
Atividades:
Negociação e cobrança das carteiras da empresa – Bancária e Cooperativa de Crédito, com Advogados e Devedores;
Atividades administrativas relacionadas à cobrança;
Controle de credores e carteiras de cobrança;
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda à sexta horário comercial – 9:00 às 18:00;
Contratação: CLT;
Remuneração: Salário fixo R$1.858,00 + Comissão + VT + VR R$31,00 ao dia;
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com
VAGAS – ECONET EDITORA
VENDEDOR INTERNO – Bacacheri / Curitiba-PR
Essa vaga é para vendas internas por telefone. Vendemos uma plataforma que tem informações sobre legislação tributária. Temos um treinamento especializado para todo o colaborador conhecer e aprender sobre o nosso produto, antes de iniciar os atendimentos!
Regime CLT com piso salarial garantido de R$ 1.752,00
Comissão recorrente de 4% sobre o valor da mensalidade de cada cliente ativo.
Quando a comissão mensal ultrapassa o piso salarial, o colaborador passa a receber exclusivamente o valor da comissão, sem complementação.
Sem teto de comissão, quanto mais clientes ativos, maior o ganho.
Temos bonificações por metas batidas de 700 à 1.000 por mês!
Seu dia a dia:
Prospecção de clientes
Negociação do produto
Administrar a carteira de clientes (cobrança, suporte, etc);
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de administrar diversos clientes
Aprendizado rápido
O que oferecemos durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação de 320,00 (sem desconto em folha e com alimentação local);
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graudações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados entrar enviar currículo pelo WhatsApp COM O TÍTULO DA VAGA: 3207-8006
Desenvolvedor PHP – Fullstack | PLENO – Bacacheri / Curitiba-PR
Como será seu dia-a-dia:
Participar ativamente do desenvolvimento e manutenção de sistemas e aplicações, seguindo boas práticas de codificação.
Atuar no backend e frontend, com sólida compreensão de arquitetura de sistemas, responsividade e usabilidade.
Contribuir com soluções escaláveis, limpas e seguras.
Colaborar com analistas, designers UX/UI e desenvolvedores para transformar requisitos em soluções eficientes.
Participar da definição e validação de protótipos.
Trabalhar com versionamento de código (Git).
Desenvolver em PHP (Laravel) e tecnologias relacionadas à arquitetura da empresa.
Propor melhorias contínuas em processos, tecnologias e metodologias.
Realizar validação técnica por meio de testes nas funcionalidades entregues.
Participar de revisões de código (code reviews) e contribuir com o time técnico.
Integrar sistemas via APIs e serviços externos, e atuar com bancos de dados.
Identificar e corrigir bugs, propondo melhorias e refatorações.
Apoiar na evolução da arquitetura dos sistemas com foco em performance, segurança e boas práticas.
Participar das decisões técnicas com foco em escalabilidade e qualidade.
O que buscamos:
Graduação em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Sistemas/Informação, Ciência Computação, Engenharias e demais áreas de Tecnologia.
Experiência avançada com PHP Laravel
Experiência em Vue.js, Angular ou React
Conhecimento de componentes do Laravel (Eloquent ORM, Queues, Middleware).
Criação e consumo de APIs REST e GraphQL, além de integrações com serviços externos (ex: APIs de pagamento, webhooks, notificações).
Domínio em versionamento com Git.
Conhecimento em Docker, Kubernetes e ambientes em nuvem (AWS, Azure).
Experiência com TDD/BDD.
Familiaridade com ferramentas como JIRA e Confluence.
Você sai na frente se tiver:
Vivência com Redis, Elasticsearch, RabbitMQ.
Atuação em arquiteturas baseadas em microsserviços ou serverless.
Capacidade de modelar e otimizar esquemas de dados.
Conhecimento em SonarQube.
Experiência com monitoramento e observabilidade de sistemas em produção.
Vivência com pipelines CI/CD integrados com controle de qualidade.
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graudações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
Desenvolvedor PHP – Fullstack | SENIOR – Bacacheri / Curitiba-PR
Salário
Como será seu dia a dia:
Experiência com APIs REST e GraphQL;
Conhecimento em Docker, Kubernetes e ambientes em nuvem (AWS, Azure);
Domínio de ferramentas de CI/CD (GitLab, GitHub, Bitbucket, Jenkins);
Conhecimento sólido em design patterns, arquitetura de software, segurança e performance;
Experiência com filas, jobs, workers, eventos e mensageria (RabbitMQ, Kafka);
Domínio em versionamento com Git;
Conhecimento em testes automatizados e entrega com qualidade;
Vivência com metodologias ágeis e colaboração multidisciplinar;
Foco em escalabilidade, performance e experiência do usuário final;
Experiência com monitoramento e observabilidade de sistemas em produção;
Experiência com Redis, Elasticsearch, MongoDB e MySQL;
Aplicação de boas práticas de segurança em aplicações.
Você sai na frente se tiver:
Experiência com arquitetura de microsserviços ou serverless;
Capacidade de modelar e otimizar esquemas de dados;
Experiência em SonarQube;
Domínio em práticas Ágeis (Scrum, Kanban, etc.);
Experiência com pipelines CI/CD integrados com etapas de controle de qualidade.
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graudações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
CONSULTOR TRAINEE FEDERAL / FISCAL – Bacacheri / Curitiba-PR
O processo começa com um treinamento especializado, onde você aprenderá sobre a legislação, nosso produto e a dinâmica de trabalho do consultor. Conforme seu desenvolvimento e avaliações, você poderá ser promovido para Júnior (salário de R$ 3.626,41), com maior autonomia nas atividades, mas ainda com suporte nas interações por e-mail e telefone. Além disso, poderá participar do programa de premiações da área.
Com o tempo, ao demonstrar habilidades e alinhamento com a cultura da empresa, você será promovido a Consultor (salário de R$ 4.440,17), atendendo clientes com maior profundidade técnica, contribuindo para projetos internos, treinamentos e cursos.
Para conhecer melhor o trabalho dos nossos consultores, confira os vídeos a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=F_6f5txdtqE
https://www.youtube.com/watch?v=ydUTRP4KtPE
https://www.youtube.com/watch?v=FoBWlyhyx-I
Como será seu dia-a-dia:
Estudar a legislação básica e específica, através de treinamentos e com acesso as ferramentas e serviços Econet;
Ler e conferir as publicações dos diários oficiais, soluções de consultas, notícias vinculadas ao site da Confaz, Sefaz, Receita Federal, Portais e demais órgãos, quando necessário;
Realizar exercícios, simulações e avaliações;
Prática em atendimento com supervisão da nossa Gerência Técnica e dos nossos melhores consultores;
Participar de treinamento para elaboração de materiais e boletins – atividades de orientação e práticas;
Assistir a cursos ministrados pela Econet Treinamento (online);
Testes de aprendizado;
Executar as atividades prezando pela segurança, transparência e alinhamento com a equipe, pares e diretoria.
Ao final do programa de Trainee passa a realizar as seguintes atividades:
Consultoria preventiva por e-mail e telefone;
Elaboração de conteúdos mensais para o site Econet.
O que buscamos:
Superior Completo (ou no ultimo período) em Ciências Contábeis, Direito ou Administração;
Boa comunicação;
Foco em resultados.
Ter vontade de aprender e crescer junto com a gente
Disponibilidade para trabalhar presencial no Bacacheri/Curitiba-PR
Gostar de Estudar
Você sai na frente se tiver:
Experiência anterior com atendimentos por telefone.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
MOTORISTA I VEÍCULOS LEVES Curitiba-PR
SALÁRIO: 2000
Como será seu dia-a-dia:
Conduzir veículos leves para transporte de pessoas, documentos e materiais, seguindo rotas e horários definidos.
Verificar diariamente as condições do veículo (óleo, água, pneus, freios, combustível e outros itens de segurança).
Manter o veículo limpo, conservado e dentro das normas de segurança.
Respeitar as leis de trânsito e as normas internas da empresa.
Garantir a segurança de todos durante o transporte.
Auxiliar em pequenas entregas, retiradas de materiais e demandas externas.
Preencher relatórios de quilometragem, consumo e manutenções.
Apoiar em atividades da área quando não estiver em trabalho externo.
O que buscamos:
Ensino médio completo.
CNH categoria B válida.
Experiência anterior como motorista de veículos leves em contextos corporativos ou particulares.
Atenção, responsabilidade, prudência e postura profissional.
Organização, pontualidade e boa comunicação.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação – sem desconto em folha;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados entrar enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o WhatsApp: 3207-8006
AUXILIAR DE ESTOQUE – Bacacheri / Curitiba-PR
Salário: 1.821,00
Como será seu dia-a-dia:
Receber e conferir mercadorias com atenção.
Organizar e controlar o estoque garantindo que tudo esteja no lugar correto.
Registrar entradas, saídas e atualizações no sistema.
Realizar contagem de estoque periódica para manter a precisão dos registros.
Separar e entregar materiais conforme as solicitações.
Fazer pedidos de reposição e cuidar dos equipamentos do setor.
Apoiar nas atividades diárias do almoxarifado.
O que buscamos:
Ensino médio completo.
Experiência na área de estoque.
Conhecimento básico a intermediário em Excel.
Organização e atenção para manter o controle do estoque.
Você sai na frente se tiver:
Graduação, completa ou cursando, em Logística ou áreas relacionadas.
Experiência com controle de estoque em produtos alimentícios.
Excel avançado.
Atitude proativa para sugerir melhorias e trabalhar em equipe.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação – sem desconto em folha;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados entrar enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o WhatsApp: 3207-8006
ANALISTA DE RECRUTAMENTO JR. – Bacacheri / Curitiba-PR
SALÁRIO: 2.500
Como será seu dia-a-dia:
Responsável pelo processo de Recrutamento e Seleção de ponta a ponta:
Levantar perfis e requisitos de vagas com os gestores;
Divulgar anúncios de vagas em diferentes canais;
Realizar triagem de currículos;
Apoiar na condução de entrevistas e dinâmicas (presenciais e/ou online);
Auxiliar na aplicação de testes e avaliações;
Acompanhar o processo de contratação junto ao gestor e ao candidato;
Manter registros e relatórios atualizados dos processos seletivos;
Apoiar na organização e execução do programa de integração (onboarding), preparando materiais, acompanhando novos colaboradores e garantindo uma boa experiência de chegada;
Colaborar com ações internas de clima e employer branding.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência anterior com recrutamento e seleção de diferentes complexidades;
Conhecimentos em ATS’s de Recrutamento;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimentos em processos de hunting;
Disponibilidade para regime 100% presencial.
Experiência anterior com integração de colaboradores;
Conhecimento em entrevistas por competências;
Familiaridade com diferentes plataformas (ex.: LinkedIn, Indeed, Gupy, InfoJobs).
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Jornada reduzida – 40h semanais
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação – sem desconto em folha;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
️TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Programa de bonificações, após 2 anos de casa
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
DESENVOLVEDOR DE PHP – FULLSTACK I SENIOR – Bacacheri / Curitiba-PR
Salário: A partir de 6.300
Como será seu dia-a-dia:
Desenvolver e apoiar a manutenção de sistemas e aplicações com boas práticas de codificação.
Liderar tecnicamente projetos, contribuindo com decisões de arquitetura e engenharia de software.
Atuar de forma proativa, com pensamento crítico e foco em soluções escaláveis – propondo e implementando melhorias .
Desenvolver soluções com foco em performance, reutilização de código e fácil manutenção.
Participar de code reviews, pair programming e discussões técnicas, fomentando o crescimento da equipe.
Trabalhar com PHP (Laravel) e tecnologias compatíveis com nossa arquitetura.
Realizar testes técnicos para validação das entregas.
Integrações com APIs e serviços externos, além de manipular bancos de dados.
Contribuir com a evolução da arquitetura dos sistemas, com foco em performance, segurança e boas práticas.
Colaborar ativamente nas decisões técnicas, sempre com foco em escalabilidade e excelência técnica.
O que buscamos:
Experiência avançada com PHP (Laravel) e conhecimento em Vue.js, Angular ou React;
Domínio em arquitetura distribuída;
Experiência com APIs REST e GraphQL;
Conhecimento em Docker, Kubernetes e ambientes em nuvem (AWS, Azure);
Domínio de ferramentas de CI/CD (GitLab, GitHub, Bitbucket, Jenkins);
Conhecimento sólido em design patterns, arquitetura de software, segurança e performance;
Experiência com filas, jobs, workers, eventos e mensageria (RabbitMQ, Kafka);
Domínio em versionamento com Git;
Conhecimento em testes automatizados e entrega com qualidade;
Vivência com metodologias ágeis e colaboração multidisciplinar;
Foco em escalabilidade, performance e experiência do usuário final;
Experiência com monitoramento e observabilidade de sistemas em produção;
Experiência com Redis, Elasticsearch, MongoDB e MySQL;
Aplicação de boas práticas de segurança em aplicações.
Você sai na frente se tiver:
Experiência com arquitetura de microsserviços ou serverless;
Capacidade de modelar e otimizar esquemas de dados;
Experiência em SonarQube;
Domínio em práticas Ágeis (Scrum, Kanban, etc.);
Experiência com pipelines CI/CD integrados com etapas de controle de qualidade.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
ANALISTA DE NEGOCIOS I SENIOR – Bacacheri / Curitiba-PR
SALÁRIO: 4.440
Como será seu dia-a-dia:
Realizar levantamento, análise e documentação de requisitos e regras de negócio para novos produtos e melhorias em produtos existentes.
Participar de reuniões com stakeholders internos e clientes para compreensão de necessidades e coleta de informações.
Traduzir requisitos de negócio em requisitos funcionais e não funcionais para o time de desenvolvimento.
Atuar na definição de backlog, roadmap e escopo de produto com foco em entrega de valor ao cliente.
Analisar dados e realizar estudos de viabilidade para apoiar decisões estratégicas de produto.
Conduzir análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de inovação.
Apoiar o desenvolvimento e a melhoria contínua de processos de negócio.
Elaborar cenários de testes, conduzir homologação e garantir critérios de aceite das entregas.
Produzir e aplicar materiais de apoio (manuais, FAQs, treinamentos, vídeos) para stakeholders e clientes.
Interagir com times multidisciplinares (desenvolvimento, arquitetura, UX, suporte, comercial, entre outros) na construção e evolução do produto.
Monitorar e avaliar impactos de mudanças legais e regulatórias (incluindo Reforma Tributária) nos produtos.
Receber e analisar sugestões de melhorias, dúvidas e inconsistências reportadas por clientes ou áreas internas.
Reportar andamento das atividades e evolução das entregas para a gestão do projeto.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Cursos de Tecnologia.
Experiência anterior na área Fiscal.
Experiência no levantamento de requisitos funcionais e não funcionais/produtos digitais.
Construção de Fluxos e processos de negócios.
Elaboração de Business Case / Business plan.
Vivência em escritórios/áreas/setores contábeis / fiscais entre outros.
Experiência com sistemas financeiros, contábeis, ERP(s), Emissor de Nota Fiscal, entre outros.
Conhecimentos em operações fiscais, obrigações acessórias, emissão de notas fiscais eletrônicas, SPED, tributos estaduais e municipais.
Você sai na frente se tiver:
Já ter atuado com Jira/Confluence e ferramentas relacionadas.
Experiência como PO/Consultor/Especialista ERP.
Cursos/Formações realizadas como Product Owner/Analista de Negócios/Arquiteto de Softwares.
Conhecimentos em processos de negócio voltados para legislação e normas sobre notas fiscais e legislação contábil.
Experiência prática em escritórios de contabilidade entre outros com vivência prática no atendimento a clientes.
Experiência com projetos Fiscais e Financeiros com ERPs de mercado.
Participado de construção de plataformas financeiras que envolvam tributos federais e municipais.
Informações adicionais
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição;
Premiações e bonificações;
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal;
Lanchonete interna;
Sala de jogos;
Espaço de descanso;
Presentes em datas comemorativas;
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
ANALISTA CONTÁBIL I JÚNIOR – Bacacheri / Curitiba-PR
Salário: 3.600
Como será seu dia-a-dia:
Análise, classificação e conciliação contábil do Balanço/Balancete;
Análise de saldos de contas patrimoniais e de balancetes mensais;
Executar a escrituração contábil completa;
Executar análise e conciliação de contas;
Elaboração de relatórios e planilhas;
Participar do fechamento contábil mensal/trimestral e anual;
Importar, analisar, escriturar e validar informações contábeis/fiscais em sistemas;
Elaborar demonstrações contábeis, como balanço e balancetes;
Elaborar/Analisar – ECD/ECF;
Analisar notas fiscais de entrada, saída para identificar e corrigir inconsistências;
Elaborar/Analisar – SPED Fiscal/ SPED Contribuições/Reinf/MIT;
Atender demandas de auditoria interna e externa;
Acompanhar as mudanças na legislação contábil e tributária para melhorias de desempenho.
Requisitos e qualificações
Ensino superior em Ciências Contábeis, completo ou cursando (último período);
Conhecimento intermediário de Excel;
Conhecimentos em tributação básica;
Conhecimentos básicos em conciliação contábil;
Possuir experiencia em rotinas contábeis.
Experincia no segmento de Construção Civil
Você sai na frente se tiver:
Excel avançado;
Conhecimento no sistema Domínio.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
ANALISTA SUPORTE JR (INFRAESTRUTURA E REDES) – Bacacheri / Curitiba-PR
Salário: 3.500
Você será responsável por realizar o primeiro nível de atendimento aos usuários, auxiliando na resolução de problemas básicos em sistemas operacionais Windows e Linux, realizando a instalação e configuração inicial de hardware, auxiliando na manutenção da rede local e de access points, e aprendendo sobre os processos e ferramentas de TI da empresa sob supervisão.
Como será seu dia-a-dia:
Prestar suporte técnico (presencial e remoto), registrando chamados, solucionando problemas básicos em sistemas Windows e Linux, além de auxiliar em dúvidas de uso, instalação de softwares e configuração de periféricos.
Apoiar na instalação, configuração e manutenção de computadores, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI, bem como na preparação e montagem de novos dispositivos seguindo padrões da empresa.
Auxiliar na manutenção básica da infraestrutura, incluindo verificação de conectividade, crimpagem de cabos de rede, configuração de access points e solução de problemas simples de Wi-Fi.
Participar da gestão de contas e permissões de usuários, rotinas de backup (verificação de logs e execução conforme orientação) e registro dos atendimentos nas ferramentas da empresa.
Contribuir com a organização e inventário dos ativos de TI, além de colaborar no desenvolvimento de scripts de automação para rotinas operacionais e de backup.
Aprender sobre as ferramentas, políticas e boas práticas de TI utilizadas na empresa, atuando de forma alinhada com a equipe e com foco na melhoria contínua dos atendimentos.
O que buscamos:
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows (instalação, configuração básica, solução de problemas comuns).
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Linux (comandos básicos de terminal, instalação de pacotes).
Conhecimentos básicos em hardware de computadores (componentes, montagem, identificação de problemas).
Noções de redes TCP/IP (endereçamento IP, conectividade, DNS/DHCP básicos).
Noções básicas sobre redes sem fio e access points.
Experiência com atendimento / suporte a usuários.
Conhecimento e uso de plataformas para help desk.
Você sai na frente se tiver:
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto.
Familiaridade com ferramentas de help desk.
Inglês técnico para leitura.
Conhecimento em VOIP e telefonia.
O que nós oferecemos:
Durante o período de experiência:
Alimentação no local – sem desconto em folha;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
Após a experiência:
Vale alimentação – sem desconto em folha;
Assistência Médica Amil – com coparticipação e 40% da mensalidade;
Assistência Odontológica DentalUni;
TotalPass e VR Nutrição
Premiações e bonificações
Convênio Farmácia;
Econet Educacional (cursos e pós-graduações);
Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Comodidades:
Cesta de natal
Lanchonete interna
Sala de jogos
Espaço de descanso
Presentes em datas comemorativas
Adoramos comemorar nossas conquistas, se prepare para eventos e festas!
Local: Bairro Bacacheri, Curitiba/PR (100% presencial).
Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30 com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo COM O TÍTULO DA VAGA para o e-mail: vagas@econeteditora.com.br
AUXILIAR DE ATENDIMENTO – UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ – SANTO INÁCIO – CURITIBA
Horário: De segunda a sexta das 13h20min às 23h e aos sábados das 07h30min às 12h45min.
Benefícios: Salário Bruto R$1.800,35 + VA ou VR no valor de R$490,00 + R$100,00 Prêmio Assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Pós Graduação.
Pré requisitos: Ensino Médio completo. Morar nas proximidades.
Experiências desejáveis: Experiência com atendimento ao publico em geral e Pacote Office.
Local de Trabalho: Bairro Santo Inácio.
Enviar o currículo para trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinadas a PCD
VIGIA – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: De segunda a sexta das 14:00 às 23:00 e aos sábados das 11:00 às 15:00
Benefícios: Salário R$1.630,87, passando para R$1.800,35(após a experiência), VA ou VR no valor de R$490,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisito: Ensino médio completo.
Experiências: Vigilância e segurança patrimonial.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio. Próx ao Parque Barigui.
Vaga também destinada a PCD.
Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br
Meatfoods – São José dos Pinhais
Operador de Câmara fria/camareiro
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 14:00 e aos sábados das 05:00 às 09:00
Formação: Ensino fundamental
Atividades: Operar câmara fria, organizar e armazenar mercadorias .
Desejável conhecimento na área de alimentos/frigorífico.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local, plano odontológico;
Interessados enviar CV para: 41 3098 8508
Açougueiro/Desossador
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 15:15
Formação: Ensino fundamental
Atividades: Realizar o preparo de carnes para comercialização, desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando.
Acondicionar carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de máquinas de embalagem a vácuo. Realizar cortes de carnes especiais, limpar carnes e produzir picados, entre outras atividades.
Desejável conhecimento na área de frigorífico.
Salário: a partir de 2.800,00
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local, plano odontológico;
Interessados enviar CV para: 41 3098 8508
Motorista Lombador( Ramo de carne)
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 14:00 e aos sábados das 05:00 às 09:00
Formação: Ensino fundamental
Atividades: Transportar materiais e produtos para diversos itinerários. Elaborar rotas de viagem e conferir materiais para assegurar a
correta entrega.
Desejável conhecimento na área de frigorífico. Vaga exclusiva para profissionais com experiencia em entregas de carnes ou similares
Salário: a partir de 2.800,00
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local, plano odontológico;
Interessados enviar CV para: 41 3098 8508
Ajudante de motorista Lombador( Ramo de carne)
Local de trabalho: Rio Pequeno/São José dos Pinhais.
Horário: de segunda a sexta das 05:00 às 14:00 e aos sábados das 05:00 às 09:00
Formação: Ensino fundamental
Atividades: Realizar o preparo de carnes para comercialização, desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando.
Acondicionar carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de máquinas de embalagem a vácuo. Realizar cortes de carnes especiais, limpar carnes e produzir picados, entre outras atividades.
Desejável conhecimento na área de frigorífico. Vaga exclusiva para profissionais com experiencia em entregas de carnes ou similares
Salário: Salário: 1.915,00 após experiência 2.071,00.
Benefícios: VA 460,00, vale transporte ou auxílio combustível de 12,00 por dia trabalhado, refeição no local, plano odontológico;
Interessados enviar CV para: 41 3098 8508
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4