ELENIZE DE POLI 18/11

Analista de Adm de Vendas e Planejamento Comercial – HDS Sistemas de Energia – Pinhais – PR
Venha fazer parte de uma empresa referência em soluções de energia!
Estamos em busca de um(a) Analista de Adm de Vendas para integrar nossa equipe em Pinhais/PR. Se você tem perfil organizado, comunicativo e proativo, essa vaga é para você!

Sobre a vaga:
Modelo de contratação: CLT.
Local de trabalho: Presencial – Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib’s.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40.
Remuneração: À combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Vida Link e Wellhub.

Responsabilidades:
Analisar performance comercial e financeira, conectando indicadores de receita, custos, despesas e margem.
Apoiar a elaboração de planos de ação com base em análises econômicas e financeiras.
Coletar e analisar dados para desenvolver estratégias e planos.
Monitorar o progresso de iniciativas e prever cenários futuros.
Otimizar orçamentos e realizar pesquisas de mercado.
Entender comportamentos de consumo e tendências do mercado.
Produzir relatórios e apresentações executivas para comunicar resultados. •Identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Desenhar metas para a área comercial e gerenciar projetos estratégicos.

Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano em administração de vendas ou Planejamento comercial;
Conhecimento em sistemas operacionais;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Conhecimento avançado no pacote Office
Conhecimento e desenvolvimento ETL e SQL

Habilidades necessárias:

Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.

Como se candidatar:
Envie seu currículo para rh@hdspr.com.br com o assunto: “Analista de Adm de Vendas e Planejamento Comercial” e informe sua pretensão salarial.

Junte-se à HDS Sistemas de Energia e ajude a fortalecer nosso relacionamento com clientes, garantindo soluções inovadoras e confiáveis!

 

ANALISTA DE ADM DE VENDAS – HDS SISTEMAS DE ENERGIA – PINHAIS/PR
Venha fazer parte de uma empresa referência em soluções de energia!
Estamos em busca de um(a) Analista de Adm de Vendas para integrar nossa equipe em Pinhais/PR. Se você tem perfil organizado, comunicativo e proativo, essa vaga é para você!

Modelo de contratação: CLT.
Local de trabalho: Presencial – Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib’s.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40.
Remuneração: R$3.400,82
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte e Wellhub.

Responsabilidades:
Planejar e monitorar indicadores comerciais;
Gerenciar a carteira de pedidos de produtos e serviços;
Validar pedidos para liberação de atendimento e faturamento;
Elaborar e gerenciar contratos;
Manter comunicação com vendedores para acompanhamento de pedidos; • Desenvolver e analisar indicadores de administração de vendas.

Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas à função;
Conhecimento em sistemas operacionais;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Conhecimento avançado no pacote Office
Conhecimento e desenvolvimento ETL e SQL

Habilidades necessárias:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.

Como se candidatar:
Envie seu currículo para rh@hdspr.com.br com o assunto: “Vaga Analista de Adm de Vendas” e informe sua pretensão salarial.

Junte-se à HDS Sistemas de Energia e ajude a fortalecer nosso relacionamento com clientes, garantindo soluções inovadoras e confiáveis!

 

ANALISTA DE PROJETOS / PLANEJAMENTO – CURITIBA/PR
AGL – https://agl.eng.br
Atuação na área técnica dos projetos: compatibilização, planejamento e gestão de informações.
Atividades
Compatibilização de projetos técnicos
Acompanhamento do fluxo dos projetos e entregas
Controle de prazos e cronogramas
Acompanhamento de aprovações de propostas, criar e acompanhar contratos de terceiros (projetistas) e dar suporte nas contratações
Realizar lançamentos e medições de notas fiscais
Controlar e acompanhar aprovações dos projetos nas concessionárias e órgãos públicos
Elaborar Caderno de Detalhes
Apoiar o setor de Assistência Técnica (análise de projetos executados e ajustes pós-obra)
Dar suporte à obra (dúvidas e interpretações de projetos)
Prestar informações à empresa contratada para elaboração do Manual do Proprietário e plantas de instalações
Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil
Com experiência no acompanhamento de projetos multidisciplinares.
Conhecimentos em:
Compatibilização de projetos
Ferramentas como Autocad, Revit e Archicad, plataforma BIM (Dalux ou Naviswork), plataforma digital de gestão(Autodoc) e Pacote office.
Padrões construtivos
Elaboração de Memoriais
Desenhos técnicos
Guias de projeto
Conhecimento em projetos multidisciplinares ( Arquitetura, Paisagismo, Interiores, Luminotécnica, Estrutural, Hidro sanitário, Prevenção de incêndio, Elétrica e Sistemas, Gás, Climatização, entre outros)
CONTRATAÇÃO PJ
Enviar CV mencionando PROJETOS para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA DE QUALIDADE – CURITIBA/PR
AGL – https://agl.eng.br
Com experiência no segmento da CONSTRUÇÃO CIVIL
Atividades:
Implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade
Mapeamento, acompanhamento e melhorias (preventivas) de processos
Auditorias
Gestão das “não conformidades”
Comunicação e interface com áreas internas
Realizar treinamentos internos
Formação
Áreas como Engenharia, Administração ou áreas relacionadas à qualidade.
Desejável pós-graduação ou especialização em gestão da qualidade ou áreas afins
Conhecimento das normas e ferramentas de gestão da qualidade
CONTRATAÇÃO PJ
Enviar CV mencionando QUAL.CIVIL para contato@marciamorini.com.br

COORDENADOR DE QUALIDADE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS / PR
Com experiência no segmento INDUSTRIAL
Coordenar as atividades relacionadas à gestão da qualidade.
Atividades:
Implementação / manutenção e gestão de sistemas da qualidade
Mapeamento e análise de processos
Acompanhamento de auditorias
Identificação de melhorias e tratamento de Não – Conformidades
Gestão de equipe (suporte e orientação técnica)
Condução de Treinamento Interno
Formação nas áreas de Engenharias, Administração ou cursos afins.
DESEJÁVEL  pós-graduação ou especialização em gestão da qualidade ou áreas afins.
Com conhecimento das normas e ferramentas de gestão da qualidade.
Vivência com a implantação da ferramenta da qualidade”5S”
Contratação CLT
PRESENCIAL
Benefícios:
Vale Transporte
Refeitório local
Vale Alimentação
Plano de Saúde / Odontológico
Enviar CV mencionando QUAL.INDUSTRIAL para contato@marciamorini.com.br

TÉCNICO MECATRÔNICO / ELETRÔNICO  – CURITIBA/PR
Atividades:
Desenvolvimento de projetos / desenhos técnicos
Acompanhamento dos projetos e peças
Acompanhamento do processo de instalação do produto
Realizar interface entre a área comercial e área técnica
Requisitos:
Formação Técnica nas áreas de Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou cursando Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica.
Com conhecimento em desenho técnico e hidráulica
Utilizar ferramentas como AutoCAD ou Inventor ou Solidworks
Contrato CLT
PRESENCIAL
Horário de trabalho – Segunda a Sexta, das 08h às 18h
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
VR
Gympass
Auxílio Combustível
Seguro de Vida
Enviar CV mencionando TÉCNICO para contato@marciamorini.com.br

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – TERMOCOLANTE – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Refilar o adesivo termocolante, separar, cortar e colocar na prensa o adesivo; Realizar a conferencia dos matérias produzidos.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados deverão enviar o CV pelo WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CALANDRA – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Atividades: Preparar peças de tecidos e papel para realizar o processo de transferência de imagens; Auxiliar na calandra de sublimação; Revisar as peças estampadas.
Horário: De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados deverão enviar o CV pelo WhatsApp (41) 99797-0883, falar com Giovana.

 

INSIDE SALES COMÉRCIO EXTERIOR
Empresa localizada em Curitiba-PR

Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atividades relacionadas com o Comércio Exterior (Importação e Exportação);
Elaborar propostas;
Suporte à equipe de vendas;
Acompanhamento de pedidos;
Apoio no processo de Importação e Exportação;
Follow-ups de propostas com clientes;

Requisitos e qualificações:
Formação completa ou em andamento em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Idioma: Inglês – Intermediário (leitura e escrita);
Conhecimento avançado no pacote Office e nas ferramentas do Google Drive;
Habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita;
Perfil proativo e dinâmico, com foco em resultados;
Capacidade de se motivar com grandes desafios e de estabelecer boas relações interpessoais.

Diferencial da empresa:
Oportunidade de crescimento profissional;
Salário compatível com a função;
Comissão + PLR;
Vale alimentação;
Plano de saúde e odontológico (após experiência de 3 meses);
Contratação sob regime C.L.T.;
Jornada de trabalho de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:15h às 18h.
Inicialmente home-office, com início do trabalho híbrido a partir de dezembro (bairro centro).

Interessados, enviar currículo atualizado e com pretensão salarial para rh@logisticco.com.br   informando no campo assunto o título da vaga.

 

SERVIÇOS GERAIS DIURNO – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Contratação: CLT
Descrição das atividades: Limpeza do estabelecimento, reposição de alimentos e bebidas, recebimento e conferência de produtos entre outros.
Dias e horários de expediente: Segunda a sábado das 9:00 às 15:15
Remuneração: 1.580,00 + 250,00 de VR/VA + Vale transporte.
Local do trabalho: Rua Desembargador Antonio de Paula, 2341 (próximo ao terminal do boqueirão).
Referência de acesso e linhas de ônibus: Hauer boqueirão
Interessados contactar através do telefone (41)99812-5194

 

Auxiliar de Serviços Gerais – Alto da XV – Curitiba
Para atuar em hospital, com foco em limpeza, higienização e conservação de ambientes hospitalares.

Atividades:
Limpeza e organização de áreas internas e externas
Higienização de ambientes hospitalares conforme protocolos
Apoio nas demandas gerais de manutenção da unidade

Horário: Escala 12X36 – das 19:00 às 07:00

Salário e Benefícios:

R$ 1.894,00 + R$ 308,00 (insalubridade)
Vale alimentação: R$ 784,00
Refeição no local
Plano odontológico

Diferenciais:
Experiência anterior em hospitais ou clínicas de saúde

Interessados(as), envie seu currículo para: rh@hospitalmeninodeus.com.br


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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