ELENIZE DE POLI – 17/11

OPORTUNIDADES PARA O GRUPO BARIGUI

Auxiliar e Assistente Operacional  – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR
Atividades: Atuará no setor de logística, desenvolvendo toda rotina como separação de material, conferência no recebimento,atendimento a clientes, contribuir para organização dos processos internos, apoiando os demais colaboradores e atendendo a necessidade da área.
Remuneração: R$ 2.235,00
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Requisitos: CNH B será um diferencial.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Mecânico Automotivo – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR

Atividades: Serviços de motor e mecânica automotiva em geral.
Requisitos: CNH B regularizada; Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar aos sábados.Experiência anterior com mecânica automotiva, desejável em concessionária;
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00 – Sábados por Escala
Remuneração: Comissionado
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Supervisor Comercial – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR

Atividades: Supervisionar equipe; Realizar visitas, abertura e fortalecimento de mercado; Promover a liderança e desenvolvimento da equipe; Participar da elaboração de campanhas comerciais; Realizar estratégias comerciais, avaliando negociações, descontos e cortesias; Acompanhar o processo de vendas e garantir que ocorra dentro das normas e procedimentos da empresa.
Salário: A combinar
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência com gestão de equipe de vendas, preferencialmente no segmento automotivo; CNH B regularizada.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Supervisor Pós Vendas – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR

Atividades: Supervisionar equipe;Promover a liderança e desenvolvimento da equipe; Acompanhar o processo de pós vendas e garantir que ocorra dentro das normas e procedimentos da empresa.
Salário: A combinar
Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência com gestão de equipe de vendas, preferencialmente no segmento automotivo; CNH B regularizada.
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Vendedor de Veículos – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR

Atividades: Venda de veículos
Requisitos: Experiência com vendas de veículos, CNH regularizada, Ensino médio completo, conhecimento do ramo automotivo
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: 100% comissionado
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Recepcionista – Grupo Barigui
Localidade: Curitiba/PR

Atividades: Recepcionar Clientes
Requisitos: Experiência com recepção, Ensino médio completo.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado 09:00 às 17:00
Remuneração: R$ 2.235,00
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Assistente Financeiro II – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira

Atividades: Atividades relacionadas às demandas de contas a receber/ contas a pagar / tesouraria
Requisitos: Graduação completa ou cursando em administração, economia ou ciências contábeis; Excel intermediário.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.646,14 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Assistente Contábil – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira

Atividades: Capacidade Analítica; Conhecimento de  Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Estar cursando a partir do 2º ano de Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 2.268,12 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Analista Contábil II e III – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Campina do Siqueira

Atividades: Capacidade Analítica; Dominar o uso da ferramenta Excel para elaborar planilhas e relatórios; Boa comunicação, tanto de forma escrita quanto oral; Prestar atendimento às auditorias internas e externas.
Requisitos: Formado em Ciências Contábeis; Experiência com conciliações, rotinas contábeis e ter noção de débito e crédito. Excel avançado.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 3.564,19 + Bonificação
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Assistente de TI — Suporte – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Água Verde

Atividades: Atendimento de chamados de suporte técnico (nível 1 e 2), suporte a usuários em sistemas internos e ferramentas corporativas, resolução de problemas de acesso, contas e permissões, além de registro e acompanhamento das demandas em sistema de chamados.
Requisitos: Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação; conhecimentos em sistemas operacionais (Windows), ferramentas de colaboração (Microsoft 365, Google Workspace, etc.) e pacote Office.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00 — formato híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos)
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Programador – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR – Água Verde

Atividades: Desenvolvimento, manutenção e correção de sistemas e aplicações; análise de requisitos e implementação de novas funcionalidades; integração de sistemas via APIs; testes e documentação técnica das soluções desenvolvidas.
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; experiência com linguagens de programação (ex.: JavaScript, Python, C# ou similares), bancos de dados e versionamento de código (Git).
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00 — formato híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
Benefícios: VR R$18,00, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC;Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Técnico de Manutenção Predial – Grupo Barigui
Cidade/Estado/Bairro: Curitiba/PR

Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva nas instalações prediais (elétrica, hidráulica, civil e alvenaria); realizar inspeções de rotina para identificar necessidades de reparos; apoiar em pequenas reformas e adequações estruturais; garantir o funcionamento adequado de equipamentos e sistemas prediais; cumprir normas de segurança e procedimentos internos; atuar em parceria com demais setores para assegurar a conservação e o bom estado das unidades do Grupo.
Requisitos: Ensino médio completo; cursos técnicos na área de manutenção predial, elétrica ou áreas correlatas; NR10 e NR35 atualizados; experiência anterior em manutenção predial ou função semelhante; CNH B regularizada será um diferencial.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$2.600
Benefícios: VR R$18,00 ao dia, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui
Candidatura E-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Analista de Treinamento
Localidade: Curitiba/PR

Atividades: Planejar, desenvolver e acompanhar programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores; levantar necessidades de capacitação junto às lideranças e áreas de negócio; elaborar cronogramas, conteúdos e materiais didáticos; ministrar treinamentos presenciais e online; avaliar a efetividade das ações de desenvolvimento, propondo melhorias contínuas; apoiar projetos de cultura organizacional, integração e performance; manter registros e indicadores de treinamento atualizados, garantindo conformidade com as políticas internas e auditorias.
Remuneração: A combinar
Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; experiência comprovada na área de Treinamento & Desenvolvimento; habilidade com metodologias de aprendizagem e facilitação de grupos; conhecimento em pacote Office e ferramentas de ensino a distância; boa comunicação e capacidade de engajamento de equipes.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Benefícios: Vale Refeição (R$18,00 por dia); Convênio Médico; Convênio Odontológico; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra de veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui.
Candidatura: Envie seu currículo para o e-mail: vagas@grupobarigui.com.br

Assistente Comercial – Grupo Barigui  – DAF Caminhões – Seminovos
Cidade/Estado/Bairro: Itajaí – SC

Requisitos: CNH C regularizada/ Ensino médio completo / Disponibilidade
para pequenas viagens.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Fixo + Premiação
Benefícios: Alimentação no local, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui.
Candidatura E-mail: vagas.daf@grupobarigui.com.br

Técnico Mecânico – Grupo Barigui  – DAF Caminhões
Cidade/Estado/Bairro: São José dos Pinhais – PR

Requisitos: Preferencialmente ensino médio completo.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: Alimentação no local, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui.
Candidatura E-mail: vagas.daf@grupobarigui.com.br

Técnico Mecânico – Grupo Barigui  – DAF Caminhões
Cidade/Estado/Bairro: Itajaí – SC

Requisitos: Preferencialmente ensino médio completo.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: Alimentação no local, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui.
Candidatura E-mail: vagas.daf@grupobarigui.com.br

Técnico Mecânico – Grupo Barigui  – DAF Caminhões
Cidade/Estado/Bairro: Joinville  – SC

Requisitos: CNH C / Preferencialmente ensino médio completo.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 18h00
Remuneração: Comissionado
Benefícios: Alimentação no local, Convênio médico; Convênio odontológico; Vale transporte; Convênio farmácia; Seguro de vida; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo; Desconto para seguro veicular pela corretora parceira; Facilidade para empréstimo pessoal; Gympass; Benefício SESC; Universidade Barigui.
Candidatura E-mail: vagas.daf@grupobarigui.com.br

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Região: Cidade Industrial de Curitiba

Disponibilidade de horário:
1º Turno: Início às 05:20 e saída às 15:08 (de segunda a sexta-feira)
2º Turno: Início às 15:08 e saída às 00:56 (de segunda a sexta-feira)
Salário: R$ 1.915,89
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Plano de Saúde com Coparticipação, Plano Dental, Alimentação no local, Prêmio de Assiduidade, Parceira com Academia, Convênio com Parque Aquático, Desconto em cursos do sistema Fiep, Estacionamento Gratuito.
Interessados enviar currículo para: rh@eletropolar.com.br

 

CONSULTOR DE VENDAS – PORTÃO – CURITIBA
Incentivo inicial: R$ 1.650,00
Ganhos ilimitados com comissões sobre vendas
Bonificações agressivas por meta
Leads da própria loja todos os dias
Responsabilidades:
Atender clientes
Prospectar novos clientes
Fechamentos comerciais
Modelo de trabalho: Híbrido (escritório opcional)
Local do escritório: Bairro Portão — Curitiba
Representar a maior concessionária do Paraná
Apenas 6 vagas abertas
Currículos via WhatsApp: 41 99651-3348
Todas as entrevistas são agendadas presencial

 

AUXILIAR DE COZINHA – COM EXPERIÊNCIA EM CORTES DE CARNES – CURITIBA
RESPONSABILIDADES:
Auxiliar no preparo e montagem de pratos;
Manusear carnes (cortes, porcionamento, apoio no preparo);
Apoiar a equipe na organização da cozinha e no mise en place;
Seguir os padrões de higiene e segurança alimentar;
Trabalhar em equipe e manter um bom ambiente profissional.
REQUISITOS:
Desejável experiência como auxiliar de cozinha;
Disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive finais de semana;
Comprometimento, agilidade e vontade de aprender.
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000
Requisitos obrigatórios:
Mínimo de 1 ano de experiência comprovada
Comprometimento, responsabilidade e agilidade
Organização e higiene no preparo dos alimentos
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e  Plano Odontológico
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434

ATENDENTE – RESTAURANTE (Batel – Curitiba)
Responsabilidades:
Recepcionar e atender os clientes com simpatia;
Servir alimentos e bebidas conforme o padrão da casa;
Manter o ambiente limpo e organizado;
Auxiliar na organização do salão e reposição de materiais;
Apoiar a equipe em demandas diversas do dia a dia.
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Experiência anterior com atendimento ao público (desejável);
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e  Plano Odontológico
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434

AUX ESTOQUE – RESTAURANTE (Batel – Curitiba)
Responsabilidades:
Receber, conferir e armazenar produtos e mercadorias.
Separar produtos conforme pedidos e solicitações internas.
Controlar validade, lote e giro de estoque quando necessário.
Realizar inventários periódicos e auxiliar no controle de perdas.
Manter o estoque limpo, organizado e de fácil acesso.
Apoiar no abastecimento de setores e reposição de materiais.
Registrar entradas e saídas no sistema (quando aplicável).
Auxiliar no descarte correto de resíduos conforme normas internas.
Requisitos:
Ensino fundamental ou médio completo.
Experiência anterior na área será um diferencial.
Organização, atenção aos detalhes e agilidade.
Conhecimento básico em informática (diferencial).
Facilidade para trabalhar em equipe.
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434

 

ENFERMEIRO(A) SUPERVISOR(A) CIRÚRGICO
Hospital CDOP – Curitiba/PR

Se você é um(a) enfermeiro(a) com vivência em Centro Cirúrgico e paixão por liderança e excelência em processos, venha fazer parte do nosso time em um hospital especializado em Oftalmologia! Buscamos um(a) líder proativo(a) para supervisionar o Bloco Cirúrgico e a Central de Materiais Esterilizados (CME), garantindo a qualidade e a eficiência de ponta a ponta.
Suas Principais Responsabilidades:
Você será o(a) gestor(a) essencial para a fluidez e excelência dos processos cirúrgicos, com foco em três pilares:
Liderança e Gestão de Pessoas:
Supervisionar e liderar a equipe de enfermagem (30h, 36h e 44h).
Elaborar e organizar as escalas de trabalho.
Garantir o desenvolvimento contínuo da equipe através de programas de educação continuada.
Gestão Operacional e Qualidade:
Supervisionar e gerenciar todos os setores do Bloco Cirúrgico: Agendamento e liberações cirúrgicas, Centro Cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização (CME).
Administrar processos de liberações, agendamento e a geração do mapa cirúrgico diário.
Elaborar e revisar anualmente os Protocolos Clínicos (PC) e operacionais dos setores sob sua responsabilidade.
Organizar o fluxo de execução de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
Participar ativamente das comissões de trabalho inerentes à área (Ex: Comissão de Controle de Infecções – CCIH e/ou CRP / TRR).
Gestão Administrativa e Financeira:
Acompanhar e controlar os custos (gastos) dos setores (manutenção, equipamentos, insumos).
Realizar avaliação e negociação de contratos e fornecedores.
Auxiliar na solução de problemáticas diárias, garantindo o alinhamento com o posicionamento estratégico da instituição.
O que Buscamos (Requisitos Essenciais)
Formação superior completa em Enfermagem.
Vivência e experiência prévia em Centro Cirúrgico.
Competências Comportamentais (Soft Skills):
Forte habilidade de articulação institucional e comunicação eficaz.
Escuta ativa, organização e proatividade.
Capacidade de compreender e traduzir as necessidades do médico oftalmologista, propondo soluções alinhadas.
Diferenciais (Será um Plus!)
Experiência prévia em hospitais especializados em oftalmologia.
Pós-graduação em Centro Cirúrgico, CME e ou áreas de gestão.
Conhecimento e vivência no sistema Tasy.
Participação comprovada em processos de certificação (Ex: Acreditação ONA).
Benefícios e Regime de Contratação
Regime: CLT (Efetivo) – 44h semanais.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Remuneração: A combinar (informe sua pretensão salarial na candidatura).
Pacote de Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 738,00.
Vale Refeição: R$ 30,00 por dia trabalhado.
Vale Transporte.
Plano de Saúde (sem coparticipação) e Plano Odontológico (após 90 dias).
Como se Candidatar
Se o seu perfil se alinha com nossa missão, nos envie sua candidatura!
Currículo com Pretensão Salarial: Envie seu CV atualizado.
Vídeo de Apresentação: Inclua um vídeo de, no máximo, 2 minutos, contando-nos sobre sua trajetória, experiência profissional e por que você é o(a) candidato(a) ideal para esta supervisão.
E-mail: dp@cdop.com.br – ENFERMEIRO(A) SUPERVISOR(A) CIRÚRGICO

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Hospital CDOP – Curitiba/PR

30 horas semanais.
Horário:  SEG à SEX 06:30 – 12:45
Atividades:
Responder dúvidas e liberar a entrada de pessoas autorizadas;
Registrar visitantes e manter registros de entrada/saída;
Comunicar situações de risco às equipes responsáveis;
Auxiliar na localização de pacientes;
Auxiliar na organização de filas para atendimento médico ou exames quando necessário;
Seguir protocolos de evacuação;
Manter o ponto de atendimento organizado;
Repassar informações e correspondência às áreas internas.
Requisitos:
Ensino superior cursando;
Informática intermediária.
Diferenciais:
Cursos de rotinas administrativas.
Benefícios:
Vale Transporte (dia trabalhado);
Day-off;
Programa de Assiduidade.
Enviar cv para dp@cdop.com.br  (informar no assunto o título da função)

 

Estagiário Engenharia Elétrica ou Automação – Roka Engenharia – Cristo Rei – Curitiba
Atuação:
Apoiar no desenvolvimento de projetos elétricos, mecânicos e de fluídos
Colaborar na elaboração de desenhos técnicos utilizando o software EPLAN
Auxiliar na análise de sistemas de segurança para máquinas e equipamentos (NR10 e NR12)
Contribuir na criação de manuais e procedimentos técnicos
Requisitos:
Graduação em andamento Automação, Elétrica ou Mecatrônica
Conhecimento em Pacote Office Intermediário
Inglês Intermediário
Horário: 6 horas por dia (Segunda à Sexta)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale refeição
Wellhub (Gympass)
Envie seu currículo: rh@rokaengenharia.com.br

Estagiário Engenharia Mecânica –   Roka Engenharia  – Cristo Rei – Curitiba
Atuação:
Apoiar no desenvolvimento e acompanhamento de montagens mecânicas de máquinas e equipamentos
Auxiliar na análise de segurança do trabalho em máquinas para elaboração de laudos técnicos (NR12)
Contribuir na interpretação de projetos mecânicos, elétricos, pneumáticos e hidráulicos
Apoiar na implementação de soluções de segurança em equipamentos industriais
Participar da organização e suporte técnico às equipes de projeto e montagem
Requisitos:
Graduação em andamento em Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica
Conhecimento básico em desenho técnico e leitura de projetos
Noções sobre NR12 e sistemas pneumáticos/hidráulicos (desejável)
Conhecimento em Pacote Office intermediário
Inglês intermediário
Horário: 6 horas por dia (Segunda à Sexta)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale refeição
Wellhub (Gympass)
Envie seu currículo: rh@rokaengenharia.com.br

Engenheiro de Segurança de Máquinas –   Roka Engenharia  – Cristo Rei – Curitiba
Atuação:
Atuar na avaliação de segurança de máquinas e equipamentos, realizando inspeções técnicas,
identificação de riscos e elaboração de laudos conforme normas regulamentadoras (NR12 e correlatas).
Desenvolver e propor soluções técnicas de segurança para adequações de máquinas e equipamentos.
Interpretar projetos elétricos, mecânicos, pneumáticos e hidráulicos, garantindo a conformidade com os
requisitos legais e de segurança.
Apoiar tecnicamente as equipes de engenharia e clientes na implementação das melhorias
recomendadas.
Requisitos:
Formação em Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica.
Experiência em avaliação de segurança de máquinas e equipamentos.
Conhecimento em normas de segurança NR12, NR10 e demais legislações aplicáveis.
Habilidade para elaboração de relatórios e laudos técnicos. Pacote Office intermediário.
Horário: De segunda a sexta-feira, em horário comercial, com um dia de home office por semana.
Benefícios:
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico
Vale refeição
Wellhub (Gympass)
Envie seu currículo: rh@rokaengenharia.com.br

 

Empresa: LFC ALIMENTOS LTDA
Contrata-se para trabalhar na Unidade da COZINHA
Endereço: Rua Avenida da República, 4855 – Parolin
04 VAGAS PARA AUXILIAR DE COZINHA:
Salário: R$ 1.828,00 + R$ 145,00 Bonificação + 100,00 Assiduidade + Vale Transporte e Alimentação no Local. TOTAL R$ 2.073,00
Escala de trabalho: 07:00 AS 15:20 (escala 6×1)
Contato WHATSAPP: (41) 9-8744-1528
Obs.: INÍCIO IMEDIATO!

Empresa: LFC ALIMENTOS LTDA
Contrata-se para trabalhar na Unidade da panificadora
Endereço: Rua Pernambuco, 1.551 – Guaira
03 VAGAS PARA AUXILIAR DE PANIFICAÇÃO: (Necessário experiência anterior na função)
Salário: R$ 1.828,00 + R$ 145,00 Bonificação + 100,00 Assiduidade + Vale Transporte e Alimentação no Local. TOTAL R$ 2.073,00
Escala de trabalho: (escala 6×1)
Horário :14:00 AS 22:20 (2 VAGAS)
Horário :07:00 AS 15:20 (1 VAGAS)
Contato WHATSAPP: (41) 9-8744-1528
Obs.: INÍCIO IMEDIATO!

 

ASSISTENTE DE VENDAS – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR
Vaga: Efetiva – CLT
Setor: Administrativo de vendas
Local de trabalho: no Bairro Alto da Glória em CURITIBA
Regime de Trabalho: 100% Presencial.

Resumo de Atividades:
Auxiliar os vendedores externos, preparar orçamentos, receber, lançar e acompanhar os pedidos via sistema;
Conferir dados cadastrais da carteira de clientes dos vendedores externos junto ao sistema;
Verificar e acompanhar a efetivação/concretização das vendas;
Auxiliar na prospecção de clientes e reativação de inativos das carteiras dos vendedores externos realizando contato ativo por telefone;
Realizar diariamente ligações para clientes das carteiras dos vendedores externos, baseado no histórico de vendas dos mesmos;
Auxiliar os vendedores externos, nas propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Sólida experiência com vendas por telefone (ativa/receptiva);
Habilidade em negociações;
Conhecimento no pacote Office;
Disponibilidade para início imediato;
Possuir fácil acesso para trabalhar no bairro Alto da Glória em Curitiba/PR, em regime presencial;
Buscamos profissional com perfil Ágil, Pró ativo(a), Organizado (a), atencioso (a), com bom relacionamento interpessoal, persuasivo e com habilidade em comunicação.
Diferencial para seleção: Experiência em venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento no sistema Protheus/Microsiga da TOTVS.

Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.

Salário: R$2058,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni , VRMULTI: R$600,00 por mês, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass/ Totalpass, Convênio de descontos Clube Gazeta do Povo, com SESC , convênio com Universidades (desconto de 10% nas mensalidades) e Seguro de vida em Grupo.

Interessados: enviar currículo para o e-mail: recrutamento4@gammadistribuidora.com.br ou inscreva-se em nossa plataforma trabalhe conosco: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home

 

OPORTUNIDADES PARA LEAN RH

ASSISTENTE DP   (Folha de Pagamento) – Centro | Pinhais
Coletar e organizar informações de ponto, admissões, demissões, alterações contratuais e demais dados pertinentes à folha; Processar mensalmente a folha de pagamento, adiantamentos, férias, 13º salário, rescisões e encargos sociais; Calcular impostos e contribuições (INSS, FGTS, IRRF, etc.); Gerar e conferir guias de recolhimento (GPS, DARF, DAE, GRRF, etc.); Emitir e transmitir obrigações acessórias como eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS e outras; Auxiliar na admissão e demissão de funcionários, elaborando os documentos e lançamentos correspondentes; Atender clientes, esclarecendo dúvidas sobre legislação trabalhista e previdenciária; Manter os cadastros atualizados nos sistemas de folha; Acompanhar convenções coletivas e garantir a correta aplicação das normas acordadas.
Requisitos: Cursando ensino superior em administração, contábeis e ou áreas afins.
Mandatório conhecimento Sistema Domínio.
Remuneração:
Salário: R$ 3.000,00 + ajuda de custo
Contrato: CLT – presencial
Convênio médico sem custo de mensalidade, com coparticipação
Seguro de Vida
Favor encaminhar currículo para 41 99740-4860 com o título da vaga Assistente DP – Centro | Pinhais

TELEFONISTA  – Água Verde  | Ctba
Responsável por atender e gerenciar o sistema telefônico de uma organização. Suas principais tarefas incluem receber e efetuar chamadas, direcioná-las para os ramais corretos, anotar recados, fornecer informações básicas e manter o bom funcionamento do equipamento.
Requisitos: Experiência anterior na função; Operação de PABX; Ensino Médio Completo;  Pacote office basico; Diferencial ter trabalhado na área da saúde.
Remuneração:
Salário: R$ 1,740,00  + INSALUBRIDADE R$ 308,40
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  Segunda a sexta das 12h30 às 18h30.
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Telefonista.

ANALISTA FISCAL – Centro  |  Pinhais
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços; Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente; Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional; Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$ 4.500,00 + Ajuda de custo
Contrato CLT presencial
Convênio médico sem custo de mensalidade, com coparticipação
Seguro de Vida
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Pinhais.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (QUALIDADE) – Santa Felicidade – Ctba
Apoiar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas, relatórios e atendimentos internos; Mapear fluxos de trabalho junto aos setores responsáveis; Criar e atualizar descrições de processos, procedimentos operacionais e instruções de trabalho; Padronizar documentos seguindo normas internas (checklists, formulários, fluxos);  Identificar pontos de melhorias nos processos e sugerir ajustes; Auxiliar na implementação de novos métodos de trabalho e rotinas; Controlar versões e garantir que documentos atualizados estejam disponíveis aos colaboradores; Acompanhar indicadores simples de processo (tempo, etapas, responsáveis); Dar suporte em auditorias internas, quando necessário; Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo acessibilidade e segurança da informação.
Requisitos:
Pacote office;  Facilidade para entender fluxos e transformar atividades em documentos claros. Experiência com mapeamento de processos (BPMN, fluxogramas ou similares); Vivência com sistemas ERP; Noções de gestão da qualidade, auditorias ou padronização de procedimentos.
Remuneração:
Salário: R$ 2.583,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Encaminhar currículo para 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Assistente Administrativo (Qualidade).

ANALISTA FISCAL – Santa Felicidade – Ctba
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função; Ensino Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  3.846,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Santa Felicidade.

ANALISTA CONTÁBIL – Santa Felicidade – Ctba
Realizar classificação contábil e lançamentos de acordo com o plano de contas; Efetuar conciliações contábeis mensais e identificar inconsistências; Elaborar balancetes, demonstrativos contábeis e relatórios gerenciais; Apoiar o fechamento contábil mensal e anual; Acompanhar e integrar informações de áreas como fiscal, financeiro e folha; Analisar contas patrimoniais e de resultado; Garantir conformidade com normas contábeis, legislações e políticas internas; Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentações e esclarecimentos; Revisar e organizar documentação suporte das operações contábeis; Participar da implantação e melhoria de processos contábeis e sistemas ERP; SPED contábil / ECF / IBGE (Obrigações acessórias).
Requisitos:
Ensino superior em Ciências Contábeis; Experiência anterior na função e em escritórios contábeis; Domínio de Excel e sistemas ERP.
Remuneração:
Salário: R$ 3.367,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 682,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: 08h às 18h  Segunda à quinta e das 08h  às 17h  Sexta-feira com 1 hora de almoço
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil – Santa Felicidade.

ANALISTA FISCAL – Rebouças | Ctba
Realizar a apuração de impostos diretos e indiretos, garantindo conformidade com a legislação vigente; Elaborar e analisar obrigações acessórias, tais como SPED Fiscal, EFD Contribuições, DCTF, entre outras; Monitorar e interpretar mudanças nas leis fiscais, garantindo a conformidade da empresa; Participar de processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentos necessários; Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o correto lançamento de operações fiscais no sistema; Identificar oportunidades de otimização fiscal e propor melhorias nos processos.
Requisitos:
Experiência comprovada na área fiscal; Conhecimento sólido das legislações tributárias federais, estaduais e municipais; Habilidade para interpretar e aplicar normas fiscais; Domínio de ferramentas e sistemas fiscais; Experiência anterior em escritório contábil; Ensino Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  4.000,00
Contrato CLT presencial
Assistência médica Unimed, desconto de 20% + coparticipação;
Assistência Odontológica, desconto de R$ 3,00 (fixo);
Vale refeição de R$ 38,00/dia sem desconto;
Seguro de Vida.
Jornada: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30 ou das 08:00 às 18:00 ou das 08:30 às 18:30
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal – Rebouças.

ANALISTA CONTÁBIL – Rebouças | Ctba
Codificação: verificar os documentos ou arquivos enviados pelo cliente e escolher a conta contábil para registro do ato ou fato; Conciliação: confrontar a contabilidade com os documentos de suporte (extratos, guias, apurações fiscais) e montar a conciliação em Excel; Fechamento de Balancete: revisar balancetes dos assistentes. Para empresas de sua responsabilidade, após conciliação finalizada, enviar para revisão do coordenador e após revisões, enviar ao cliente; Fechamento de Balanço: ao final do exercício social, realizar o zeramento das contas de resultado e confronto de ativo e passivo; Preparar e entregar obrigações acessórias: revisar as obrigações feitas pelos assistentes, preparar e entregar ECD e ECF;
Requisitos:
Experiência anterior em escritório contábil; Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: R$  3.450,00.
Contrato CLT presencial
Assistência médica Unimed, desconto de 20% + coparticipação;
Assistência Odontológica, desconto de R$ 3,00 (fixo);
Vale refeição de R$ 38,00/dia sem desconto;
Seguro de Vida.
Jornada: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30 ou das 08:00 às 18:00 ou das 08:30 às 18:30
Encaminhar currículo para 41  9740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil – Rebouças.

Enfermeira – Água Verde  | Ctba
Cuidado direto ao paciente no pré e pós operatório; Organização da escala de enfermagem; Coordenar o preparo das salas cirúrgicas e equipamentos; Preparo e controle de materiais na C.M.E seguindo protocolos de biossegurança; Treinamento da equipe.
Requisitos: Experiência anterior na função; Experiência em procedimentos oftalmológico; COREN ativo; Ensino Superior em Enfermagem.
Remuneração:
Salário: R$ 4.094,00 + INSALUBRIDADE R$ 308,40
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  (segunda – 07h às 16h) –  (terça – 09h às 18h) – (quarta – 12h às 18h) – (quinta – 12h _as 18h) – (sexta – 08h às 17h).
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Telefonista.

Auxiliar de Serviços Gerais  – Água Verde  | Ctba
Realizar limpeza, organização e higienização dos ambientes internos e externos; Executar pequenas manutenções preventivas e corretivas (troca de lâmpadas, pequenos reparos, ajustes simples, apoio em demandas estruturais); Apoiar na conservação geral das instalações, zelando pelo bom funcionamento do espaço; Auxiliar em demandas operacionais do dia a dia da clínica.
Requisitos: Experiência prévia em serviços gerais e manutenção simples;
Remuneração:
Salário: R$ 1.990,00 + INSALUBRIDADE R$ 308,40.
Contrato CLT presencial
Unimed 100% mensalidade paga pela empresa, coparticipação responsabilidade do colaborador
Vale Refeição R$ 738,00 (depois da experiencia R$ 905,00)
Vale Transporte
Convênio Odontológico.
Jornada:  Segunda à sexta das 08hs às 16hs.
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar de Serviços Gerais .

 

TÉCNICO INSTALADOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Prado Velho – Curitiba
Liderauto Acessórios Automotivos

Buscamos profissional para atuar na instalação e manutenção de acessórios automotivos diversos, garantindo qualidade, agilidade e satisfação do cliente.
Responsabilidades: Instalar e realizar reparos em acessórios automotivos conforme padrões internos; Seguir orientações e procedimentos do Supervisor de Execução; Manter organização, qualidade e segurança nos serviços; Atender o cliente com cordialidade e profissionalismo; Cumprir a Missão, Visão e Valores da empresa.
Requisitos
Ensino Fundamental completo.
Experiência com instalação de acessórios automotivos.
Disponibilidade para:
Seg. a Sex.: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h
Disponibilidade para horas extras.
Comprometimento, responsabilidade e alinhamento aos valores da empresa.
O que oferecemos: Estrutura ampla, limpa e organizada; Refeitório com cozinha e banheiro exclusivo; Treinamentos quinzenais + Integração completa; Descontos em produtos; Folga no dia do aniversário; Registro CLT + salário em dia + todos os direitos; Pagamento de horas extras conforme CLT; Ajuda de custo; Bonificação mensal; Participação nos resultados (5% salário líquido); PPR (25% sobre o excedente da meta).; Plano de carreira; Feedback mensal e reconhecimento interno.
Envie seu currículo: (41) 99108-1250 — Nayara

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / APOIO À ESTÉTICA
Prado Velho – Curitiba
Liderauto Acessórios Automotivos

Profissional responsável por limpeza, organização e pequenas manutenções, com atuação secundária na estética automotiva e apoio ao setor de instalação.
Responsabilidades principais: Limpeza e organização das áreas internas; Reposição de materiais e apoio aos instaladores; Organização de ferramentas e insumos; Pequenas manutenções (extensões, lanternas, fios, etc); Execução de tarefas conforme orientação do Superviso.
Responsabilidades secundárias: Auxiliar em serviços de estética (lavagem, higienização, polimento); apoiar instalações simples quando necessário.
Requisitos
Ensino Fundamental completo.
Disponibilidade para:
Seg. a Sex.: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h
Disponibilidade para horas extras.
Comprometimento, organização e responsabilidade.
O que oferecemos: Estrutura ampla, limpa e organizada;;Refeitório com cozinha e banheiro exclusivo; Treinamentos quinzenais + Integração completa; Descontos em produtos; Folga no dia do aniversário; Registro CLT + salário em dia + todos os direitos; Pagamento de horas extras conforme CLT; Ajuda de custo; Bonificação mensal; Participação nos resultados (5% salário líquido); PPR (25% sobre o excedente da meta).; Plano de carreira; Feedback mensal e reconhecimento interno.
Envie seu currículo: (41) 99108-1250 — Nayara

VENDEDOR(A) — CONSULTOR(A) AUTOMOTIVO
Prado Velho – Curitiba
Liderauto Acessórios Automotivos

Profissional para atendimento, consultoria técnica e vendas de acessórios automotivos, oferecendo soluções completas ao cliente, com foco em qualidade e experiência.
Requisitos
Ensino Médio completo.
Experiência em vendas.
Conhecimento em veículos (marcas e modelos).
Boa comunicação e postura profissional.
Organização e agilidade.
Disponibilidade para:
Seg. a Sex.: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h
Disponibilidade para horas extras.
Responsabilidades: Atendimento presencial seguindo padrão Liderauto; Organização das ferramentas de trabalho; Contato com clientes e acompanhamento do CRM; Fechamento da venda e acompanhamento do serviço; Aplicação de técnicas de upsell; Revisão do serviço e entrega técnica ao cliente; Gestão de pendências e negociações.
O que oferecemos: Estrutura organizada e acolhedora; Integração + treinamentos semanais; Plano de saúde empresarial; Folga no aniversário; Registro CLT + salário acima da média + comissões; Ajuda de custo; Bônus por meta individual; Participação nos resultados (10% salário líquido); PPR (25% do excedente da meta); Plano de carreira; Feedback mensal + reconhecimento interno.
Envie seu currículo: (41) 99108-1250 — Nayara

 

OPORTUNIDADES PARA GC TALENTOS

Executivo de Vendas – Itajaí/SC
Atividades: Vendas de mídia para agências e clientes diretos,
prospecção ativa, elaboração de propostas e atendimento consultivo.
Requisitos: Experiência com vendas de mídia e atendimento a agências de
publicidade.
Horário: Segunda a sexta-feira.
Remuneração: A combinar + comissão (5%) + auxílio alimentação R$1.000 +
auxílio combustível R$500.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Líder Externo – Ponta Grossa – PR
Atividades: Prospectar novos clientes, apresentar soluções e negociar,
alcançar metas mensais e anuais, manter CRM atualizado, colaborar com
marketing e pós-venda.
Requisitos: Veículo próprio e CNH em dia, celular próprio, experiência
mínima de 2 anos em vendas externas ou B2B, excelente comunicação,
conhecimento em negociação e CRM, disponibilidade para viagens.
Horários: De segunda a sexta das 9h às 18h (1h de almoço) e sábado das
9h às 13h.
Remuneração: R$ 2.500,00 + seguro de vida + vale-refeição de R$
18,00/dia + auxílio combustível de R$ 200,00 + auxílio mobilidade de R$
500,00.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Analista Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, realizar controle de
qualidade dos dados, preparar relatórios operacionais, revisar
informações garantindo exatidão, identificar riscos ou discrepâncias,
auxiliar na coleta de KPIs.
Requisitos: Formação superior em áreas relacionadas, bons conhecimentos
de Excel, experiência com ERP (diferencial), atenção a detalhes e
capacidade analítica, boa comunicação, rápido aprendizado, inglês
fluente.
Horários: Híbrido – 2 dias home office e 3 dias presencial.
Remuneração: R$ 3.339,29 + almoço completo + vale-transporte + plano de
saúde + plano odontológico.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Analista Fiscal – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Apuração de tributos diretos e indiretos, elaboração e
transmissão de obrigações acessórias, conferência de notas fiscais,
suporte técnico e consultivo aos clientes, acompanhamento de alterações
na legislação, apoio em auditorias e melhorias contínuas.
Requisitos: Formação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas,
experiência em escritório contábil, domínio de SPED e legislação fiscal,
organização e boa comunicação.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30.
Remuneração: A combinar + vale-transporte ou auxílio combustível + plano
odontológico + vale-refeição + vale-cultura.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar Fiscal – Centro, Curitiba – PR
Atividades: Lançamento e conferência de notas fiscais, apuração de
impostos, escrituração fiscal, entrega de obrigações acessórias,
organização de documentos, suporte aos analistas e gerência.
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins, mínimo de 1
ano de experiência, conhecimento em legislação tributária, domínio de
Excel e ERP, boa comunicação e atenção aos detalhes.
Horários: De segunda a sexta das 8h às 17h30, com 1h de almoço.
Remuneração: R$ 1.927,00 + vale-transporte + vale-alimentação.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Serviços de freio e suspensão, injeção eletrônica,
balanceamento e cambagem, alinhamento, troca de pneus e óleo, manutenção
de correia dentada, embreagem, cabeçote e motor.
Requisitos: Formação técnica em Mecânica Automotiva, mínimo de 2 anos de
experiência, domínio de diagnóstico eletrônico e mecânico, manutenção
preventiva e corretiva, trabalho em equipe e boa comunicação.
Horários: De segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 09h às 12h.
Remuneração: R$ 2.074,00 + comissões + premiações + vale-transporte +
vale-alimentação (possibilidade de ganhos de até R$ 4.000,00).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Manutenção automotiva corretiva em motores flex e diesel,
organização do local de trabalho.
Requisitos: Conhecimento em motores flex e diesel, cursos de
aperfeiçoamento com certificados.
Horários: De segunda a sexta das 08h às 18h.
Remuneração: R$ 2.300,00 + vale-refeição + vale-transporte + TotalPass.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Vila Dom Pedro, Campo Largo/PR
Atividades: Prospecção e gestão de carteira, atendimento personalizado,
negociação, acompanhamento de pedidos e participação em feiras.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação, organização e disponibilidade para viagens.
Horário: Segunda a sexta, 09h às 18h.
Remuneração: R$3.500 + comissões + VA R$31,50/dia + cesta básica R$400
+ plano de saúde + odontológico + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Consultor de Vendas – Jardim Botânico, Curitiba/PR
Atividades: Atendimento presencial e online, medições, orçamentos,
apresentação de mostruários, registro e acompanhamento de pedidos e
suporte pós-venda.
Requisitos: Experiência em vendas, noções de medição, organização, boa
comunicação e afinidade com decoração.
Horário: Segunda a sábado, jornada flexível com plantão.
Remuneração: A combinar + comissão (7%) + VR R$300 + combustível R$200
+ R$28 por pedido + mínimo garantido de R$2.000.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Curitiba/PR
Atividades: Atendimento e prospecção de clientes, apresentações e
negociações comerciais, registro de contatos em sistema e participação
em treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação, noções de CRM e informática.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar + uniforme + treinamentos.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

CRC – Comercial de Relacionamento com Clientes – São Lourenço,
Curitiba/PR
Atividades: Gestão de carteira de pacientes, atendimento consultivo,
vendas complementares, pós-venda, suporte e rotinas administrativas.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em atendimento comercial
ou vendas consultivas, boa comunicação e conhecimento básico em CRM;
desejável experiência em odontologia, saúde ou estética.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Londrina/PR
Atividades: Atendimento e prospecção de clientes, apresentações e
negociações comerciais, registro de contatos em sistema e participação
em treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação e noções de CRM e informática.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar + uniforme + treinamentos.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Maringá/PR
Atividades: Atendimento e prospecção de clientes, apresentações e
negociações comerciais, registro de contatos e participação em
treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação e noções de CRM e informática.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar + uniforme + treinamentos.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Corretor Imobiliário – Batel, Curitiba/PR
Atividades: Atendimento híbrido, visitas aos finais de semana, plantão
noturno, prospecção e relacionamento com clientes.
Requisitos: Experiência em vendas, boa comunicação, equipamento para
internet, trabalho em equipe; desejável carro próprio.
Horário: 44h semanais, escala de plantão.
Remuneração: A combinar + comissão + bônus + ajuda de custo +
estacionamento.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Auxiliar de Mecânico – Palmital, Colombo/PR
Atividades: Auxílio em manutenções de veículos e máquinas,
montagem/desmontagem de motores, substituição de peças, soldagem,
pintura, lavagem de peças e organização da oficina.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em manutenção ou oficina
mecânica, conhecimento básico em ferramentas e CNH B.
Horário: Segunda a sexta, 07h30–11h30 e 12h30–16h30; sábado,
07h30–11h30.
Remuneração: R$3.000 + VA R$705 + seguro de vida + convênio farmácia.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor de Consórcio (Primeiro Emprego) – Curitiba/PR
Atividades: Primeiro contato com clientes, apresentação de planos,
apoio em negociação e fechamento, registro de atendimentos e
participação em treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação, interesse em vendas
e informática básica.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar + uniforme + treinamentos.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Analista de Compras – Portão, Curitiba/PR
Atividades: Controles administrativos e suporte ao setor de compras.
Requisitos: Pacote Office (Excel intermediário/avançado), conhecimento
tributário e experiência em varejo.
Horário: Segunda a sexta, 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Remuneração: R$3.200 + VR + VT + assiduidade R$500.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Consultor de Vendas – Rebouças, Curitiba/PR
Atividades: Atendimento consultivo presencial e online, conversão de
prescrições em vendas, acompanhamento de pedidos, gestão de orçamentos,
organização do PDV, follow-up de clientes e participação em treinamentos
e campanhas.
Requisitos: Experiência em vendas consultivas e boa comunicação.
Horário: Segunda a sexta, 10h–19h; sábado, 09h–13h.
Remuneração: R$2.300 + VR + VT.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Vendedor Interno – Porto Alegre/RS
Atividades: Atender e prospectar clientes, realizar contatos e
negociações, cumprir metas, registrar atividades em sistema, atuar
consultivamente e participar de treinamentos.
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em vendas internas ou
externas (diferencial); boa comunicação; conhecimento em CRM e
informática básica.
Horário: 44h semanais.
Remuneração: A combinar + uniforme e treinamentos.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Assistente Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, revisar relatórios,
controlar dados e apoiar indicadores.
Requisitos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Excel; Inglês intermediário; organização e atenção a detalhes.
Horários: Híbrido, 3 dias presencial e 2 dias home office
Remuneração: R$ 2.400 + vale transporte + almoço completo
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Consultor de Implantação de Franquia – Vila Izabel, Curitiba, PR
Atividades: Gestão do relacionamento com franqueados, onboarding e
documentação, análise de ponto comercial, acompanhamento de projetos e
obras, gestão de compras iniciais, cronograma e prazos, interface com
áreas internas, preparação para inauguração.
Requisitos: Graduação em engenharia ou arquitetura, experiência em
gestão de projetos, organização, planejamento estratégico, comunicação
interpessoal, negociação, foco em resultados. Diferenciais: leitura de
projetos arquitetônicos e experiência em obras civis de pequeno/médio
porte.
Horários: 44h semanais
Remuneração: R$ 3.215 + Cartão Caju Benefícios R$ 1.000
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441

Torneiro Mecânico – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Usinagem de peças em torno convencional, afiar ferramentas,
interpretação de desenhos técnicos, medições com instrumentos de
precisão, operação segura de máquinas-ferramenta.
Requisitos: Curso de Tornearia, Mecânica Industrial ou correlatas;
experiência como torneiro de precisão em torno convencional.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
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Fresador – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Operar fresa mecânica para moldar e cortar materiais
sólidos, ferrosos e não ferrosos, seguindo normas de qualidade e
segurança.
Requisitos: Experiência em operação de fresadora e conhecimento em
procedimentos de segurança.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
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Assistente de Logística – Tatuquara, Curitiba – PR
Atividades: Recebimento, conferência, expedição e registros; emissão de
notas fiscais; controle de estoque e movimentação de materiais;
colaboração com áreas internas; controle de entrada e saída de veículos;
organização de pátios e áreas de armazenagem; elaboração de relatórios e
indicadores logísticos; realização de inventários e monitoramento de
insumos.
Requisitos: Formação técnica em Logística, Administração ou áreas
correlatas; Excel intermediário/avançado; conhecimento das normas ISO
9001, 14001 e IATF; experiência mínima de dois anos na área logística;
organização e atenção aos detalhes.
Horários: Segunda a quinta, das 07h30 às 17h30, e sexta, das 07h30 às
17h00.
Remuneração: A combinar + vale transporte + vale refeição de R$18,00 por
dia.
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Assistente de Despacho Aduaneiro – Fanny, Curitiba – PR
Atividades: Executar atividades relacionadas aos processos de importação
e desembaraço aduaneiro; abertura, digitação e acompanhamento de
processos via sistema interno; conferência de documentação; atualização
diária de follow up; acesso aos sistemas da Receita Federal (SISCOMEX,
SISCARGAS, PORTAL ÚNICO, etc.).
Requisitos: Cursando superior em Comércio Exterior, Relações
Internacionais, Administração ou áreas afins; conhecimento em pacote
Office.
Horários: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30, com 1h de almoço.
Remuneração: R$ 2.800,00 + vale alimentação (R$700,00) + vale refeição
(R$30,00) + plano de saúde + plano odontológico + TotalPass + quick
massage + convênio farmácia + auxílio educação + curso de inglês + day
off no aniversário.
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Assistente Contábil – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Realizar conciliação de contas, lançamentos contábeis,
geração e entrega de SPEDs; apuração de impostos federais (PIS, COFINS,
IR e retenções); suporte a usuários e execução de rotinas contábeis e
fiscais em regime de apuração por Lucro Real.
Requisitos: Experiência na área contábil e fiscal; conhecimento em
conciliação, lançamentos, SPED e apuração de tributos; organização e
atenção aos detalhes.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Remuneração: R$ 3.300,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
convênio farmácia + refeição no local + vale transporte +
estacionamento.
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Analista de Departamento Pessoal – Rio Verde, Colombo – PR
Atividades: Atender clientes presencialmente e via WhatsApp; realizar
folha de pagamento, férias, rescisões, 13º e obrigações acessórias;
efetuar envios e conferências no eSocial e FGTS Digital; calcular
encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF); acompanhar admissões,
demissões e afastamentos; manter cadastros atualizados; elaborar
controles e relatórios em Excel; colaborar com o time contábil
garantindo conformidade legal.
Requisitos: Experiência em escritório contábil; conhecimento em eSocial
e FGTS Digital; noções de legislação trabalhista e tributária; Excel
intermediário; facilidade com sistemas; boa comunicação e organização;
perfil proativo e multitarefa.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, com 1h12 de intervalo.
Remuneração: R$ 2.800,00 + vale refeição (R$ 28,50 por dia) + vale
transporte ou auxílio combustível + assiduidade de R$ 100,00.
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Analista de Processos – Tatuquara, Curitiba – PR
Atividades: Analisar processos novos e existentes voltados à fabricação
de peças automotivas; validar processos garantindo conformidade com
padrões de qualidade; mapear processos e elaborar PFMEAs robustos;
propor melhorias e adequações fabris; conduzir estudos de capabilidade e
análise estatística (SPC, MSA, R&R); apoiar auditorias internas, de
clientes e fornecedores; otimizar fluxos logísticos; realizar
cronoanálises e balanceamento de linhas de produção.
Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, de
Produção ou correlatas; experiência no setor automotivo; domínio de
ferramentas da qualidade (PFMEA, PPAP, APQP, CEP, MSA, 8D, DOE);
conhecimento em normas ISO 9001, IATF 16949 e ISO 14001; leitura e
interpretação de desenhos técnicos; Excel intermediário/avançado e
vivência com ERP; organização e atenção aos detalhes.
Horários: Segunda a quinta, das 07h30 às 17h30, e sexta, das 07h30 às
17h00.
Remuneração: A combinar + vale transporte + vale refeição de R$18,00 por
dia.
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Recepcionista – Alto da Rua XV, Curitiba – PR
Atividades: Apresentar serviços e planos da academia; realizar cadastros
e fechamento de matrículas; atender clientes com empatia e
profissionalismo; apoiar eventos e ações promocionais; manter o espaço
de atendimento organizado e acolhedor.
Requisitos: Ensino médio completo; boa comunicação e proatividade;
experiência com atendimento ao público e vendas (desejável); gostar de
esportes e atividades físicas (diferencial).
Horários: Segunda a sexta, das 13h30 às 22h; sábados intercalados das
09h00 às 12h00; folgas aos domingos.
Remuneração: R$ 1.850,00 + academia + estacionamento + refeição no
local.
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Vendedor – Boqueirão, Curitiba – PR
Atividades: Realizar prospecção de clientes e fornecedores; atender e
negociar com clientes; conduzir o processo de pré e pós-venda;
acompanhar a carteira de clientes; organizar pedidos e realizar
follow-up contínuo.
Requisitos: Experiência prévia em vendas, preferencialmente B2B; boa
comunicação verbal e escrita; habilidade com WhatsApp, e-mail e
ferramentas digitais; organização e disciplina para prospecção e
acompanhamento de clientes.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, com intervalo das 12h00
às 13h15.
Remuneração: Fixo entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 + média de R$ 1.000,00
em comissões + vale refeição (R$ 21,00) + vale transporte ou auxílio
combustível.
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Vendedora / Atendente de Lotérica – Guaíra, Curitiba – PR
Atividades: Atender clientes com foco em vendas via WhatsApp; converter
leads quentes em vendas efetivas; apoiar o atendimento no caixa quando
necessário.
Requisitos: Experiência anterior em vendas online; facilidade com
WhatsApp e ferramentas digitais; perfil comunicativo, comprometido e
focado em resultados; honestidade e estabilidade profissional.
Horários: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e sábado das 09h00 às
16h00 — 44h semanais, com 1h15 de intervalo e 2 folgas mensais.
Remuneração: R$ 1.731,00 + comissões (média de até R$ 3.000,00) + vale
alimentação de R$ 510,00 + vale transporte de R$ 12,00 por dia.
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Pré-Vendedor(a) – SDR – Boqueirão, Curitiba – PR
Atividades: Realizar prospecção ativa e recepção de leads gerados por
campanhas; abrir relacionamento com novos contatos, identificando
necessidades e oportunidades; registrar interações no CRM; qualificar
leads e agendar reuniões para o time de vendas.
Requisitos: Boa comunicação (clareza, persuasão e escuta ativa); perfil
analítico, organizado e proativo; resiliência e disciplina; interesse em
desenvolver carreira na área comercial; diferencial para quem estiver
cursando Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00.
Remuneração: R$ 2.000,00 + comissão + vale refeição (R$ 620,00) + vale
transporte + plano de saúde Unimed + plano odontológico + seguro de vida
+ ginástica laboral + day off.
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Gerente Comercial – Jardim Botânico, Curitiba – PR
Atividades: Liderar e supervisionar a equipe de vendas; planejar e
acompanhar metas comerciais e resultados; gerenciar o relacionamento com
clientes de alto padrão e arquitetos; garantir a qualidade em todas as
etapas (orçamento, venda, instalação e pós-venda); realizar treinamentos
e apoiar o desenvolvimento da equipe; monitorar indicadores de
desempenho e propor melhorias.
Requisitos: Experiência no relacionamento com arquitetos; vivência no
ramo de decoração; perfil de liderança e foco em resultados.
Horários: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e sábado das 09h00 às
13h00.
Remuneração: A combinar + comissão + premiações (20% no batimento de
meta e 50% ao dobrar a meta) + vale refeição + vale combustível (R$
200,00) + plano de saúde + plano odontológico.
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