ELENIZE DE POLI – 16/9
ORIENTADORA EDUCACIONAL – PINHAIS/PR
Para acompanhar e apoiar a rotina de uma adolescente de 14 anos.
O que você vai fazer:
Acompanhar atividades do dia a dia;
Auxiliar nos estudos e incentivar hábitos saudáveis ;
Apoiar nos deslocamentos (carro da família);
Participar de viagens nacionais e internacionais ;
Estimular autonomia, responsabilidade e bem-estar para a adolescente.
O que buscamos:
Formação em Pedagogia, Psicologia ou áreas afins;
Experiência com adolescentes;
Perfil atencioso, paciente e comunicativo;
CNH válida;
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
(Inglês será um super diferencial!)
O que oferecemos:
Salário entre R$ 4.000,00 e R$ 4.500,00 (CLT)
Plano de saúde;
Refeição no local;
Carro para uso no trabalho;
Prêmio assiduidade de R$ 290,00;
Jornada: segunda a sábado – 6h/dia(15:30 as 22:20)
Interessadas, enviem seu currículo para talentos.confidenciais2025@gmail.com
GERENTE INDUSTRIAL – COLOMBO/PR
Estamos em busca de um Gerente Industrial com sólida experiência no segmento metalúrgico, para liderar as áreas de produção industrial, projetos, qualidade, manutenção e PCP. O profissional será responsável por garantir a eficiência operacional da planta, promover melhorias contínuas, assegurar a qualidade dos produtos e o cumprimento dos prazos de produção, sempre alinhado às estratégias da empresa.
Responsabilidades:
Gerenciar e supervisionar as áreas de produção projetos industriais, controle de qualidade, manutenção e planejamento e controle da produção (PCP);
Desenvolver e implementar estratégias de produção visando aumento de produtividade, redução de custos e otimização de recursos;
Assegurar o cumprimento dos cronogramas de produção, prazos de entrega e padrões de qualidade;
Implantar e acompanhar indicadores de desempenho industrial (KPIs);
Promover a cultura de melhoria contínua, com aplicação de metodologias como Lean Manufacturing, Kaizen, 5S, entre outras;
Liderar times multidisciplinares, promovendo o desenvolvimento das equipes e a integração entre as áreas;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, meio ambiente e legislações pertinentes;
Participar de projetos de inovação e expansão da capacidade produtiva.
Requisitos:
Formação Superior em Engenharia (Mecânica, Produção ou áreas afins);
Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
Sólida vivência no setor metalúrgico, com experiência comprovada em gestão industrial;
Conhecimento avançado em processos de fabricação, gestão de projetos, qualidade, manutenção e PCP;
Habilidade na gestão de pessoas, resolução de conflitos e liderança de equipes;
Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão industrial;
Perfil analítico, proativo e orientado para resultados.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial na modalidade de prestação de serviço (PJ) para vagasindustriapr@gmail.com
ANALISTA DE DHO PLENO – COLOMBO/PR
Segmento Metalúrgico
Você é apaixonado(a) por desenvolver pessoas e transformar ambientes de trabalho em espaços mais engajadores e produtivos? Temos uma oportunidade incrível para você!
Estamos em busca de um(a) Analista de DHO Pleno para atuar em um time que valoriza pessoas, cultura e resultados. Se você tem experiência com Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional, essa vaga pode ser sua!
Responsabilidades:
Conduzir processos seletivos de ponta a ponta, garantindo uma excelente experiência ao candidato;
Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
Apoiar o ciclo de avaliação de desempenho, orientando líderes e times na aplicação das ferramentas;
Atuar em ações de clima organizacional e fortalecimento da cultura da empresa;
Analisar indicadores da área e propor melhorias nos processos de DHO.
Requisitos:
Formação superior completa em Psicologia, Administração, RH ou áreas afins;
Vivência sólida nos principais subsistemas de DHO;
Perfil analítico, organizado, comunicativo e com brilho nos olhos para desenvolver pessoas;
Desenvolvimento de Políticas – Criar, revisar e implementar políticas de RH alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
Familiaridade com ferramentas de R&S, T&D e avaliação de desempenho;
Vivência em área fabril será considerado um diferencial
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial na modalidade CLT para vagasindustriapr@gmail.com
COORDENADOR DA QUALIDADE – COLOMBO/PR
Você é um(a) profissional da qualidade com experiência no setor metalúrgico automotivo e busca um novo desafio em um ambiente técnico, exigente e em constante evolução?
Estamos com uma vaga para Coordenador(a) de Qualidade, com foco em garantir a excelência nos processos, produtos e atendimento aos padrões exigidos pelo setor automotivo. Se você tem visão estratégica, forte capacidade analítica e perfil de liderança, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Coordenar o sistema de gestão da qualidade, assegurando o cumprimento das normas automotivas (IATF 16949, ISO 9001) e demais requisitos aplicáveis ao setor metalúrgico;
Liderar auditorias internas e externas (clientes, certificadoras e fornecedores);
Acompanhar indicadores de desempenho da qualidade e promover planos de ação para melhoria contínua;
Garantir o tratamento de não conformidades, análise de causas e implementação de ações corretivas/preventivas;
Coordenar equipe técnica de qualidade (inspetores, analistas, técnicos);
Estabelecer relacionamento técnico com clientes e atuar na resolução de problemas de qualidade em campo (quando necessário);
Apoiar projetos de melhoria contínua e novos desenvolvimentos de produto/processo.
Requisitos:
Formação superior em Engenharia (Produção, mecânica ou áreas correlatas);
Experiência comprovada na função, com atuação no segmento metalúrgico automotivo;
Domínio das normas IATF 16949, ISO 9001, Core Tools (APQP, PPAP, FMEA, MSA, CEP);
Habilidade em gestão de pessoas e processos;
Conhecimento em auditorias, ferramentas da qualidade e atendimento a clientes automotivos (OEMs e sistemistas);
Inglês intermediário/avançado será um diferencial.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial na modalidade de prestação de serviço (PJ) para vagasindustriapr@gmail.com
Recepcionista Administrativa – Clínica de Estética – Pinhais/PR
Salário:R$ 1.800,00 inicial (CLT)
Benefícios: VA, VR, bonificação
Horário:44h/semana (Seg-Qui 7h-17h, Sex 7h-16h)
Requisitos:
Morar em Pinhais/PR.
Maior de Idade
Ensino Médio completo/tec administração
Conhecimento básico em Word, Excel e redes sociais (postagens profissionais).
Perfil: comunicativa, organizada e boa escrita.
Atribuições:
Atendimento ao público (presencial e telefônico).
Rotinas administrativas básicas.
Gerenciamento de correspondências e agendamentos.
Postagens em redes sociais da empresa.
Emissão de notas fiscais e recebimento
Enviar currículo para josianalistacomportamental@gmail.com com assunto “Vaga Recepcionista Pinhais” ou no (41) 97268477
Montador de Móveis Planejados – São José dos Pinhais
Atribuições: vivência como montador comprovada no mínimo 2 anos
Saber fazer acabamento em móveis de alto padrão, elétrica e manutenção.
Salário inicial 4.900,00
Das 8:00 às 18:00 segunda a sexta-feira com 1:00 hora de intervalo
Contato 41 997268477
HR EXPERT GROUP
ELETROMECÂNICO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Você tem formação como Eletricista, Eletrotécnico ou Técnico em Elétrica e experiência na área?
Requisitos e Formação:
Formação em Eletricista, Eletrotécnico ou Técnico em Elétrica;
Experiência comprovada na função;
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
O que você vai fazer?
Manutenção preventiva e corretiva em máquinas e extrusoras;
Montagem de painéis, atuação com inversores de frequência e CLP;
Troca de rolamentos, correias e facas de moinhos;
Ajustes mecânicos e solda.
Benefícios que oferecemos:
Vale Alimentação: R$ 310,00
Vale Combustível: R$ 300,00
Assiduidade: R$ 100,00
Refeitório completo no local (desjejum e almoço)
Convênio com farmácia
Salário a combinar (compatível com experiência)
Turnos Disponíveis:
2º Turno: 14h30 às 22h50 (Segunda a Sábado)
3º Turno: 22h40 às 06h30 (Domingo a Sexta)
Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.
INTERESSADOS Envie seu currículo para: (41) 9858-7528
Projetista Civil (AutoCAD) – Água Verde – Curitiba
Estamos em busca de um Projetista Civil para atuar em projetos de Usinas Hidrelétricas, com foco no desenvolvimento de projetos utilizando AutoCAD.
Requisitos desejáveis:
Experiência em desenvolvimento de projetos civis
Domínio de AutoCAD (2D essencial, 3D será diferencial)
Proatividade, comprometimento e interesse na área
Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação
Capacidade de interpretar instruções e especificações técnicas
Trabalho em equipe
Atividades:
Desenvolver e revisar projetos civis em AutoCAD (2D/3D)
Elaborar plantas, cortes, detalhes e diagramas técnicos
Apoiar engenheiros no desenvolvimento de soluções técnicas
Garantir que os projetos atendam às normas técnicas e exigências legais
Organizar e atualizar arquivos técnicos
Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial
Salário: De acordo com a experiência e pretensão (contratação PJ)
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
Desenvolvedor Progress – Pinheirinho – Curitiba/PR
Contrato PJ
Profissional será responsável por desenvolver, manter e aprimorar sistemas utilizando Progress 4GL em ambiente gráfico, atuando desde a análise funcional até a entrega final, garantindo performance, escalabilidade e qualidade das soluções.
Requisitos desejáveis:
Desenvolvimento e análise na linguagem de programação Progress 4GL em ambiente gráfico
Perfil voltado para análise funcional e técnica
Conhecimento de algoritmos e estrutura de dados
Vivência em ambientes com grande volume de dados
Desejável: conhecimento em desenvolvimento Webspeed Progress
Atividades:
Desenvolver, manter e aprimorar sistemas utilizando Progress 4GL em ambiente gráfico
Realizar análise funcional de demandas e levantamento de requisitos junto às áreas de negócio
Criar, otimizar e validar algoritmos e estruturas de dados para garantir performance e escalabilidade
Trabalhar com grande volume de dados, desenvolvendo consultas e rotinas eficientes para tratamento e manipulação de informações
Realizar testes, depuração e ajustes de código para garantir qualidade e integridade das aplicações
Apoiar na documentação técnica e funcional dos sistemas desenvolvidos ou modificados
Colaborar com a equipe de TI e áreas usuárias na identificação e resolução de problemas
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Salário: Pretensão Salarial (PJ)
Benefícios:
Alimentação no local
Plano odontológico (após 6 meses)
Plano de saúde (após 3 meses)
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
Desenvolvedor SQL/Server – Pinheirinho – Curitiba
Contrato PJ
Profissional será responsável por desenvolver e manter aplicações utilizando .NET e C#, garantindo qualidade, performance e segurança do código, além de atuar com modelagem e manutenção de bancos de dados relacionais e desenvolvimento full stack.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em .NET e C#
Conhecimento em Banco de Dados Relacional: SQL Server/Oracle
Conhecimento em Arquitetura de Microserviços
Conhecimento em ferramentas de versionamento Git
Conhecimento em HTML5, CSS e JavaScript
Habilidades de programação front-end e back-end
Diferencial: conhecimento na linguagem VB.Net
Atividades:
Desenvolver e manter aplicações utilizando .NET e C#
Criar, otimizar e manter bancos de dados relacionais (SQL Server e/ou Oracle), incluindo modelagem, consultas, procedures e rotinas de manutenção
Projetar, implementar e dar suporte a arquiteturas baseadas em microserviços, garantindo integração, escalabilidade e resiliência
Utilizar ferramentas de versionamento Git para controle de código, colaboração e gestão de releases
Desenvolver interfaces responsivas e interativas utilizando HTML5, CSS e JavaScript
Atuar no desenvolvimento full stack, integrando programação front-end e back-end
Realizar testes, depuração e ajustes de código para assegurar a qualidade das entregas
Colaborar com equipes multidisciplinares para levantamento de requisitos, análise de demandas e implementação de melhorias contínuas
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Salário: Pretensão Salarial (PJ)
Benefícios:
Alimentação no local
Plano odontológico (após 6 meses)
Plano de saúde (após 3 meses)
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
Desenvolvedor PL/SQL – Pinheirinho – Curitiba
Contrato PJ
Profissional será responsável pelo desenvolvimento, manutenção e otimização de rotinas e estruturas em banco de dados Oracle, atuando diretamente no suporte a sistemas críticos da organização.
Requisitos desejáveis:
Sólido conhecimento em PL/SQL e banco de dados Oracle
Experiência com ambientes de grande volume de dados
Capacidade de análise e resolução de problemas de performance
Diferencial: conhecimento em outras linguagens de programação como Java, JavaScript, Progress, entre outras
Atividades:
Desenvolvimento e manutenção de rotinas em PL/SQL
Integração de sistemas e processos com banco de dados Oracle
Criação, otimização e análise de procedures, triggers, functions e views
Atuação com volume significativo de dados e processos transacionais
Colaboração com times técnicos e funcionais para entendimento e solução de demandas
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Salário: Pretensão Salarial (PJ)
Benefícios:
Alimentação no local
Plano odontológico (após 6 meses)
Plano de saúde (após 3 meses)
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
AUXILIAR DE VENDAS (COMERCIAL) – Vargem Grande – Pinhais/Pr
Turno Administrativo | Efetivo CLT
Atividades:
Atendimento ao cliente
Emissão de pedidos e propostas comerciais
Apoio à equipe de vendas
Horário: 08:00 às 17:00
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 1.899,00
Refeição no local
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino Médio completo
Boa comunicação e proatividade
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
Vendedor Food – Fazenda Rio Grande/PR
Estamos contratando Vendedor Food para atuar com linha FOOD (cozinha industrial) e linha de confeitaria. Se você tem perfil comercial e experiência na área, essa oportunidade é para você!
Requisitos desejáveis:
Ensino médio completo
Possuir carro próprio
Experiência com linha FOOD/cozinha industrial e linha de confeitaria
Cumprir rotas estabelecidas diariamente (rota nova)
Atender clientes em processos de troca e devolução
Realizar análise do cliente
Elaborar propostas de venda
Fechar pedidos
Atividades:
Atendimento externo a clientes da rota designada
Prospecção e manutenção da carteira de clientes
Acompanhamento de processos de venda até a entrega final
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.000,00 + variável + positivação
Vale combustível (conforme rota)
Vale-refeição (R$ 39,31/dia)
Ajuda de depreciação do veículo (R$ 274,00/mês)
Convênio farmácia
Plano de saúde Nossa Saúde
Plano odontológico Dental Uni
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
ATENDENTE DE CAFETERIA – BATEL
Se você é comunicativo(a), ágil e gosta de atender pessoas, essa vaga é para você!
O que você vai fazer?
Atender clientes e preparar cafés, bebidas e lanches;
Auxiliar no caixa e reposição de produtos;
Manter o ambiente organizado e agradável.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência é diferencial;
Disponibilidade para turnos (Tarde / Noite).
O que oferecemos?
Salário inicial: R$ 1.700 (após 3 meses: R$ 1.950)
Cartão Flash: R$ 200,00
Vale Refeição: R$ 20,00 por dia
Vale Transporte
Ambiente acolhedor + chance real de crescimento!
Envie agora seu currículo para (41) 99858-7528 e venha fazer parte do nosso time!
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – São José dos Pinhais – Próximo a Contenda
O que você vai fazer:
Transportar materiais (fardos, big bags, etc.) para estocagem e produção
Carregar e descarregar produtos
Organizar e manter o setor limpo
Requisitos:
Experiência com empilhadeira GPL (gás) – garfo e clamp
Curso atualizado (OBRIGATÓRIO)
Turnos disponíveis:
1º turno: 07:00 as 17:00 (Segunda a Sexta)
2º turno: 15h40 às 01h02 (Segunda a Sexta)
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.335,00
Vale alimentação: R$ 310,00
Prêmio de assiduidade: R$ 100,00
Convênio farmácia
Auxilio Combustível: R$ 300,00
Tem interesse? Envie seu currículo agora para 41 9858-7528 e informe o turno de preferência!
AUXILIAR DE LIMPEZA – São Pedro – São José dos Pinhais
Turno Noturno | Efetivo CLT
Atividades:
Limpeza de máquinas e equipamentos industriais
Abertura de fundos de equipamentos para higienização
Lavagem com mangueira de alta pressão
Limpeza da área fabril interna
Recolhimento de resíduos e armazenamento em Big Bags
Execução de tarefas conforme orientação do líder de operações
Horário de Trabalho: Domingo a sexta-feira
Das 22h40 às 06h30
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 1.815,00
Vale Refeição: R$ 310,00
Premiação por Assiduidade: R$ 100,00
Alimentação no local: ceia e café da manhã
Transporte fretado
Requisitos:
Ensino Fundamental
Responsabilidade e Pontualidade
Residir em São José dos Pinhais
Ficou interessado? Envie seu currículo para (41) 99858-7528 e venha crescer com a gente!
AUXILIAR DE RH – Vargem Grande – Pinhais
Turno Administrativo | Efetivo CLT
Atividades:
Apoio nas rotinas de RH (admissão, controle de ponto, benefícios)
Atendimento a colaboradores
Apoio em processos seletivos
Horário: 08:00 às 17:00
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 2.300,00
Refeição no local
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência anterior em rotinas de RH
Interessado? Fale conosco no WhatsApp: 41 9 9858-7528
Sheep Gastrobar – Curitiba
O Sheep Gastrobar está lançando um modelo de atendimento e buscamos embaixadoras que representem nosso padrão Premium, estabeleçam parcerias duradouras e impulsionem receita recorrente B2B.
Envie seu currículo para: rh@grupomrm.com.br ou WhatsApp (41) 99512-8888.
Auxiliar de Cozinha – Curitiba
HORÁRIO: ESCALA 6X1 –
Terça a sábado: 15:00 ás 23:20 Domingo: 09:00 às 17:20
SALÁRIO: R$ 1800,00 mês CLT. – Ganhos Mensais: salário fixo
Participação em Gorjetas
Benefícios: Vale transporte
Vale Alimentação de R$ 145,00)
Refeição fornecida no local.
Descrição do trabalho
Auxiliar a cozinha na preparação e montagem de pratos, seguindo receitas e cardápios estabelecidos, garantindo a qualidade, segurança alimentar e limpeza do ambiente,
Responsabilidades
Auxiliar na Preparação de Alimentos: Cozinhar pratos quentes e frios, salgados e doces, de acordo com o cardápio e as instruções recebidas.
Zelar pela Higiene e Segurança: Manter a limpeza da cozinha, dos equipamentos e utensílios, seguindo rigorosamente as normas de higiene e segurança alimentar para evitar contaminações.
Organização da Cozinha: Assegurar a organização da área de trabalho, dos equipamentos e do armazenamento dos ingredientes.
Auxiliar no Controle de Estoque: Verificar os alimentos recebidos, armazená-los corretamente e monitorar a validade e o estado de conservação dos ingredientes, solicitando reposições quando necessário.
Receber, selecionar, lavar, cortar e temperar os alimentos antes do cozimento.
Requisitos de formação e qualificação:
Sem Experiência
Habilidade em diferentes técnicas culinárias.
Atenção aos detalhes e padrões de qualidade.
Capacidade de trabalhar bem em equipe.
Cozinheiro (a) – Curitiba
HORÁRIO: ESCALA 6X1 –
Terça a sábado: 15:00 ás 23:20 Domingo: 09:00 às 17:20
SALÁRIO: R$ 2300,00 mês CLT. – Ganhos Mensais: salário fixo
Participação em Gorjetas
Benefícios: Vale transporte
Vale Alimentação de R$ 145,00)
Refeição fornecida no local.
Descrição do trabalho
Um cozinheiro (a) é o profissional envolve a preparação e montagem de pratos, seguindo receitas e cardápios estabelecidos, garantindo a qualidade, segurança alimentar e apresentação dos alimento.
Responsabilidades
Preparação de Alimentos: Cozinhar pratos quentes e frios, salgados e doces, de acordo com o cardápio e as instruções recebidas.
Higiene e Segurança: Manter a limpeza da cozinha, dos equipamentos e utensílios, seguindo rigorosamente as normas de higiene e segurança alimentar para evitar contaminações.
Organização da Cozinha: Assegurar a organização da área de trabalho, dos equipamentos e do armazenamento dos ingredientes.
Controle de Estoque: Verificar os alimentos recebidos, armazená-los corretamente e monitorar a validade e o estado de conservação dos ingredientes, solicitando reposições quando necessário.
Manipulação de Ingredientes: Receber, selecionar, lavar, cortar e temperar os alimentos antes do cozimento.
Apresentação dos Pratos: Montar os pratos de forma atraente, garantindo uma apresentação final adequada para o serviço.
Conformidade com o Cardápio: Seguir o cardápio estabelecido, o qual pode incluir dietas normais e especiais, e auxiliar na sua elaboração.
Requisitos de formação e qualificação:
Experiência comprovada como cozinheiro(a)
Habilidade em diferentes técnicas culinárias.
Atenção aos detalhes e padrões de qualidade.
Capacidade de trabalhar bem em equipe.
Conhecimento em boas práticas de segurança alimentar.
Flexibilidade para adaptar-se a diferentes situações e ingredientes.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA) – Curitiba
Local: Sheep Gastrobar – Itupava
Horário – Escala 6×1
Terça a sábado: 14:00 às 22:20
Domingo: 09:00 às 17:20
Salário: R$ 2.000,00 (CLT)
+ Participação em Gorjetas
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação: R$ 145,00
Refeição no local
Atividades:
Limpeza geral do salão, banheiros e áreas comuns
Lavagem de louças e utensílios
Coleta de lixo e higienização do ambiente
Requisitos:
Organização e pro atividade
Comprometimento e pontualidade
Trabalho em equipe e atenção aos detalhes
Disponibilidade para finais de semana e feriados
GARÇOM – Curitiba
Local: Sheep Gastrobar – Itupava
Horário – Escala 6×1
Terça a sábado: 15:40 às 00:00
Domingo: 10:00 às 18:20
Salário: R$ 2.000,00 (CLT)
+ Participação em Gorjetas
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação: R$ 145,00
Refeição no local
Benefícios do sindicato
Funções:
Atender clientes, apresentar cardápio e tirar pedidos
Servir comidas e bebidas
Emitir conta e processar pagamento
Limpeza e organização das mesas
Requisitos:
Boa comunicação e agilidade
Organização, proatividade e pontualidade
Experiência comprovada na função (Obrigatório)
Disponibilidade para finais de semana e feriados
AUXILIAR DE BARTENDER – Curitiba
Local: Sheep Gastrobar – Itupava
Horário – Escala 6×1
Terça a sábado: 15:40 às 00:00
Domingo: 10:00 às 18:20
Salário: R$ 1.828,00 (CLT)
+ Participação em Gorjetas
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação: R$ 145,00
Refeição no local
Funções:
Apoiar na preparação de bebidas
Higienizar utensílios e manter o bar organizado
Reposição de insumos
Apoiar o bartender e atender garçons/clientes
Requisitos:
Agilidade, organização e comprometimento
Conhecimento básico de bebidas
Facilidade com trabalho em equipe
Disponibilidade para finais de semana e feriados
BARTENDER – Curitiba
Local: Sheep Gastrobar – Itupava
Horário – Escala 6×1
Terça a sábado: 15:40 às 00:00
Domingo: 10:00 às 18:20
Salário: R$ 2.200,00 (CLT)
+ Participação em Gorjetas
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação: R$ 145,00
Refeição no local
Benefícios do sindicato
Funções:
Preparar e servir drinks
Atender clientes no bar com agilidade
Controlar estoque e manter o bar limpo
Garantir o padrão de qualidade das bebidas
Requisitos:
Experiência comprovada na função (Obrigatório)
Conhecimento em coquetelaria
Pro atividade, organização e boa comunicação
Disponibilidade para finais de semana e feriados
CAIXA – RESTAURANTE – Curitiba
Local: Sheep Gastrobar – Itupava
Horário de Trabalho – Escala 6×1:
Terça a sábado: 15:40 às 00:00
Domingo: 10:00 às 18:20
(Folga toda segunda-feira)
Salário:
Fixo: R$ 2.000,00 (CLT)
+ Participação em Gorjetas
Benefícios:
Vale Transporte (VT)
Refeição no local
Vale Alimentação: R$145,00
Benefícios oferecidos pelo sindicato
Atividades:
Recepcionar clientes e apresentar o cardápio
Esclarecer dúvidas e sugerir opções
Anotar pedidos com precisão e encaminhá-los à cozinha/bar
Servir alimentos e bebidas com agilidade e atenção
Emitir e receber pagamentos
Organizar e limpar mesas para o próximo atendimento
Requisitos:
Organização, pro atividade e pontualidade
Boa comunicação e atenção aos detalhes
Disposição para atividades operacionais
Espírito de equipe e foco em resultados
Disponibilidade para fins de semana e feriados
Requisito obrigatório:
Experiência comprovada na função
Auxiliar Administrativo – Logística – Curitiba
HORÁRIO: Segue segunda a Sexta das 08:30 ás 17:30.
SALÁRIO: R$ 1.860,22 mês CLT.
Benefícios: Vale transporte
Vale Alimentação ou Refeição R$ 31,00
Atividades
Receber, conferir e armazenar mercadorias;
Separar produtos para entregas ou reposição;
Auxiliar na organização do estoque;
Realizar inventários periódicos;
Embalar e preparar produtos para envio;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Seguir as normas de segurança do trabalho
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Experiência em rotinas administrativas
Conhecimento em logística
Domínio do Pacote Office
Organização e atenção a detalhes
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar em equipe
Habilidade em resolução de problemas
Conhecimento em sistemas de gestão
Pro atividade e disposição para aprender
Responsabilidades e atribuições
Gerenciamento de documentos e relatórios logísticos.
Auxílio na coordenação de transporte e expedição de mercadorias.
Controle de estoques e inventários.
Atualização de sistemas de gestão logística.
Suporte na negociação com fornecedores e transportadoras.
Organização de arquivos e registros administrativos.
Elaboração de planilhas e gráficos de desempenho.
Comunicação eficaz entre equipes e departamentos.
Participação na melhoria de processos logísticos.
Atendimento a demandas administrativas e operacionais.
Meio Oficial de Elétrica – Pátio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Auxiliar na manutenção e reparo de sistemas elétricos, painéis, quadros de distribuição e outros comandos, garantindo o bom funcionamento de todos os equipamentos do shopping;
Realizar a instalação de cabos, fios, tomadas, luminárias e outros dispositivos elétricos;
Prestar auxílio ao Eletricista de Manutenção em tarefas mais complexas;
Atuar de acordo com as normas de segurança e qualidade;
Manter a organização das ferramentas e do local de trabalho.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável curso na área de Elétrica (cursando ou completo);
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2.
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$ R$3.074,07 + 30% de periculosidade
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Meio Oficial de Climatização – Pátio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar-condicionado e refrigeração;
Colaborar na instalação e desinstalação de equipamentos de climatização;
Apoiar na identificação e solução de problemas em componentes elétricos e mecânicos dos sistemas de HVAC;
Auxiliar no monitoramento e ajustes de parâmetros de operação;
Atuar de acordo com as normas de segurança e qualidade;
Manter a organização das ferramentas e do local de trabalho.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável curso na área de Refrigeração e Climatização (cursando ou completo);
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2.
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$3.074,07
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Líder de Limpeza – Pátio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Supervisionar a equipe de agentes de limpeza nas rotinas operacionais;
Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades com atenção aos detalhes;
Garantir o uso adequado de EPIs e o cumprimento dos padrões de segurança;
Vistoriar uniformes e zelar pela apresentação da equipe;
Acompanhar e garantir a correta diluição dos produtos de limpeza;
Solicitar materiais e zelar pelo uso consciente dos recursos;
Monitorar a atuação de empresas terceirizadas e reportar possíveis irregularidades à coordenação;
Apoiar a coordenação nas rotinas administrativas e operacionais;
Contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo, organizado e respeitoso.
Realizar rondas periódicas no estacionamento, garantindo a organização, segurança e o cuidado com os veículos e o ambiente.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência prévia em liderança de equipes de limpeza ou áreas operacionais;
Comprometimento, organização e olhar atento aos processos;
Boa comunicação, empatia e habilidade para orientar equipes.
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$3.038,53
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Agente de Limpeza – Pátio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Executar a limpeza e manutenção de todas as dependências do Shopping, incluindo praça de alimentação, áreas administrativas, vidros, espelhos, calçadas e estacionamento;
Zelar pelos móveis, materiais e equipamentos de limpeza disponibilizados pelo Shopping.
Manusear e diluir produtos químicos e de limpeza, além de operar máquinas para lavagem e tratamento de pisos.
Contribuir para a perfeita apresentação e conservação geral dos espaços do Shopping.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2 nos seguintes turnos:
Turno B : 14h às 22h20 I Turno C: 22h20 às 07h00
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$1.961,18
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Auxiliar de Atendimento – Pátio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Atender clientes de forma presencial e cordial no concierge ou pontos de informação;
Prestar orientações sobre lojas, serviços, eventos e localização dentro do shopping;
Apoiar na gestão de achados e perdidos e encaminhar demandas aos setores responsáveis;
Auxiliar em campanhas promocionais e ações de relacionamento;
Realizar atendimentos com empatia, profissionalismo e foco na experiência do cliente.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos de informática (sistemas, e-mail, digitação);
Experiência anterior com atendimento ao público (desejável);
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta);
Inglês ou espanhol básico (diferencial).
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$2.015,63
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br
Assistente/Analista Fiscal – Rebouças – Curitiba
Job description:
Colaborar na organização e execução das rotinas fiscais dos clientes, garantindo a entrega correta das obrigações acessórias, apuração de impostos e geração de guias, com precisão, responsabilidade e atenção à legislação vigente.
Responsabilidades e Atividades:
No seu dia a dia, você irá:
Apoiar nas rotinas fiscais, realizando validações em sistema interno e garantindo o correto cumprimento das obrigações dos clientes.
Apuração dos impostos (ISS, ICMS, IPI, PIS/COFINS, Retenções)
Monitorar prazos legais e atualizações da legislação tributária (municipal, federal e estadual), assegurando o cumprimento das obrigações dentro do prazo.
Atender clientes, esclarecendo dúvidas básicas sobre tributação, notas fiscais e impostos.
Requisitos e Qualificações:
Obrigatórios:
Ensino superior em Ciências Contábeis (em andamento ou concluída).
Conhecimentos em:
Emissão de notas de serviço;
Emissão de nota fiscal eletrônica NF-e;
Retenções tributárias (ISS, IRRF, INSS);
Regimes do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Familiaridade com Excel;
Diferenciais:
Vivência anterior em escritório de contabilidade;
Noções sobre obrigações acessórias municipais e federais (DAS, EFD-Reinf, EFD-Contribuições, EFD ICMS/IPI, MIT etc.);
Experiência com sistema contábil (Domínio).
Benefícios:
Salário a combinar;
Vale transporte
Vale alimentação
Horário: De Segunda à Sexta feira do 07:45 às 17:30
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro: Rebouças
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo no número: 41996797876 – falar com Gabriela
Analista Contábil – Centro de Curitiba
Job description:
Responsabilidades:
Lançamentos e conciliações contábeis;
Fechamentos mensais e demonstrações contábeis (DRE, BP, DLPA);
Classificação e análise de contas;
Auxílio a estagiários;
Atendimento a clientes.
Requisitos:
Formação completa em Ciências Contábeis ou estudando ou experiência comprovada na função;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Conhecimento em sistemas contábeis (IOB ou Domínio);
Atualização com as normas contábeis e legislação vigente.
Diferenciais:
Experiência em escritório contábil;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios:
Salário a combinar;
Assistência odontológica;
Vale Refeição;
Vale transporte
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo no número: 41996797876 – falar com Gabriela
CRC – Consultor de Relacionamento com o Cliente – Curitiba/PR
Clínica odontológica em expansão contrata profissional para atuar na área de relacionamento com o cliente, vendas e pós vendas de procedimentos.
Job description:
Responsabilidades:
Apresentar e negociar planos e procedimentos odontológicos de forma clara e personalizada;
Realizar o fechamento de contratos, garantindo o alinhamento entre as expectativas do paciente e os serviços oferecidos;
Atuar na prospecção ativa e passiva de novos pacientes, por meio de contatos diretos, indicações e leads gerados pelas campanhas da clínica;
Promover uma experiência de atendimento humanizada e acolhedora, fortalecendo a confiança e fidelização do paciente;
Identificar oportunidades de vendas adicionais (cross-sell) e novos tratamentos, com base no perfil e histórico do paciente;
Apoiar o time de marketing e atendimento na execução de campanhas promocionais e ações de relacionamento.
Requisitos:
Atuação anterior no ramo odontológico;
Experiência com atendimento ao público e/ou vendas consultivas;
Conhecimento em sistemas Clinicorp, CRM Kommo;
Excel intermediário;
Boa comunicação, empatia e persuasão;
Organização, foco em resultados.
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial no número: 41996797876
AUXILIAR DE RH – CIC – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial – Externo
Local de Trabalho: CIC – CURITIBA/PR.
Atividades:
Executa tarefas administrativas em apoio à gestão dos Recursos humanos;
Realiza o atendimento de funcionários como entrega dos holerites e EPIS;
Coleta assinaturas e realiza arquivamento de documentos dos funcionários;
Realiza todo processo de admissão de funcionários;
Realiza processo de demissão em apoio a Analista de RH;
Auxilia no processo de integração do RH ao novo colaborador;
Auxilia no controle de exames periódicos dos funcionários, envia guias, agenda exames;
Realiza controle e lançamento de dados em planilhas de validade de CNH dos funcionários;
Realiza tomada de referências de candidatos;
Aplica ferramentas de avaliação do Rh conforme orientação da gestão;
Realiza todo arquivamento de documentos do RH;
Realiza lançamento de dados no sistema RH Gestor;
Auxilia na organização e implementação de eventos Corporativos do RH.
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável estar cursando Gestão de RH.
Excel intermediário;
Word intermediário;
Outlook intermediário;
Microsoft teams básico.
Residir próximo ao CIC.
Diferencial: Conhecimento das rotinas do setor de RH e conhecimento do sistema RH Gestor.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 2058,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass e Totalpass, Convênio com Universidades, Convênio com SESC, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa;.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.
Interessados devem enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.com.br no campos assunto informar o título da vaga, e fazer sua inscrição em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/vagas
CONSULTOR PJ – ALTA PERFORMANCE
A empresa campeã em vendas no Brasil está contratando em Curitiba!
Remuneração PJ variável, com média entre R$ 5.000,00 e R$ 18.000,00 por mês, proporcional à resultado individual após período de adaptação e desenvolvimento.
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Você será contratado diretamente pela empresa campeã no segmento, atuando em parceria com uma companhia consolidada há +70 anos de mercado, referência de credibilidade e tradição.
O que você encontra aqui:
Liderança pelo campeão nacional em vendas por anos consecutivos.
Estrutura premium moderna de escritório, treinamentos semanais, suporte próximo da gestão, carro corporativo para eventuais visitas.
Ambiente vibrante, meritocrático e com premiações por performance, convênio, confraternizações em equipe.
Quem buscamos:
Pessoas que não aceitam o comum, que querem crescer sem limites, escrever uma nova história de sucesso financeiro com honestidade.
Superior completo ou cursando.
Não precisa experiência, só garra, disciplina e vontade de vencer.
Envie seu currículo
Título: CONSULTOR PJ- ALTA PERFORMANCE
E-mail: timecampeoesdevendas@gmail.com
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