ELENIZE DE POLI – 16/10
ADVOGADO(A) ASSISTENTE DE LICITAÇÃO – CONSELVAN ADVOGADOS – CURITIBA
Missão do Cargo:
Execução e acompanhamento dos contratos firmados com o Poder Público. Coordenar a equipe, gerir prazos e procedimentos, elaborar estudos. Apto para enfrentar novos desafios e que possuam uma mentalidade proativa para buscar soluções eficazes.
Principais Responsabilidades:
Peticionamento perante órgãos públicos relativamente à gestão de contratos.
Elaboração de relatórios periódicos relativos às etapas de empenhamento, contratação, faturamento, transformação, entrega e cobrança.
Gestão contratual com órgãos públicos.
Monitoramento das agendas diárias, identificando possíveis riscos contratuais.
Acompanhar a gestão dos pagamentos dos bens entregues, tomando as medidas necessárias caso haja atraso e/ou risco de inadimplência;
Revisar as cobranças efetivadas de cada processo, antes do envio a cliente.
Requisitos Obrigatórios:
Advogado com inscrição vigente na OAB;
Informática – Pacote Office, Excel intermediário.
Perfil para liderar equipes.
Requisitos Desejáveis:
Experiência no mercado de licitações públicas;
Licitações, contratos, contabilidade pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, direito administrativo e financeiro, conhecimentos fiscais e contábeis
Habilidades de comunicação, negociação, persuasão, foco no cliente e tomada de decisão.
Experiência em Controladoria e gestão de equipes;
Por gentileza encaminhar currículo até o dia 30/10/2024 para o e-mail: isabel.szulczewski@conselvan.com
Só serão analisados os currículos que atendam os pré-requisitos acima.
Informar disponibilidade para início das atividades.
Informar pretensão de remuneração.
Os contatos preliminares serão efetuados exclusivamente via e-mail.
Auxiliar de Produção
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:
Auxiliar o Operador em suas diversas atividades, organização e limpeza do setor fábrica.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Empresa oferece:
Salário: R$ 1.804,00 + benefícios (VT, VA R$ 298,50, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Escala 12×36 Dia ou Noite, 1º turno e 2º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
Atividades:
Separar pedidos; Promover e manter a limpeza do setor; Receber insumos e matéria prima; Limpar e organizar o ambiente de trabalho; Controlar e conferir o estoque; Inserir e controlar os dados no sistema; Dar baixa nos insumos e matérias prima; Auxiliar e participar dos inventários. Conferir pedidos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira (será um diferencial)
Salário: R$ 1.804,00 + benefícios (VT, VA R$ 298,50, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Comercial – 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
Algumas Atividades;
Executar os serviços de manutenção mecânica;
Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos;
Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;
Executar a manutenção de motores elétricos, motobombas, etc., efetuando a troca de selo mecânico, rolamentos e buchas;
Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações de cada máquina, utilizando os instrumentos apropriados:
Acompanhar os testes de produção, verificando o adequado funcionamento das máquinas;
Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo;
Verificar o estado de rolamentos, trocando-os se necessário, de acordo com padrões estabelecidos;
Desmontar e montar motores, corrigindo os defeitos encontrados;
Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas.
Executar pequenos serviços de solda, corte com maçarico, quando necessário;
Executar a troca de óleo, limpeza e manutenção dos compressores.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência na função
Salário: R$ 3.470,51 + benefícios (VT, VA (R$ 298,50), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário: Escala 6×2 – 1º, 2º e 3º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga
ASSISTENTE COMERCIAL
Naciopetro Distribuidora de Petróleo- Empresa no ramo de TRR, realiza entrega de combustível diretamente para os clientes, em Curitiba e região metropolitana, litoral do Paraná e Santa Catarina.
Requisitos:
Experiência na função
Ensino Médio completo
Desejável cursando tecnólogo ou superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas
Ter vivência em Transportadora e/ou Logística será um diferencial.
Excel básico
Boa comunicação, empatia, organização e espírito de servir
Ter fácil acesso a Roça Grande – Colombo/Pr
Principais Responsabilidades:
Suporte aos vendedores
Inclusão de pedidos em sistema, acompanhamento e controle
Programação e alinhamento de entregas junto ao setor de logística
Realização e análise de cadastros
Acompanhamento de cotações
Atendimento aos clientes
Relacionamento pós venda com clientes
Segunda a sexta das 08h às 18h
Vaga CLT – Presencial – Roça Grande – Colombo/Pr
Faixa salarial: R$2.500,00 – R$2.900,00. Benefícios: VR+ VA+ auxilio combustível ou VT, plano de saúde Unimed + seguro de vida em grupo.
Enviar currículo para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
ASSISTENTE FISCAL
Naciopetro Distribuidora de Petróleo- Empresa no ramo de TRR, realiza entrega de combustível diretamente para os clientes, em Curitiba e região metropolitana, litoral do Paraná e Santa Catarina.
Requisitos:
Experiência na função
Ensino Médio completo
Desejável cursando Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Excel básico
Ter vivência com faturamento será um diferencial.
Organização, detalhista e multitarefas
Ter fácil acesso a Roça Grande – Colombo/Pr
Principais Responsabilidades:
Lançar no estoque as NF de compra de combustível
Lançamento de todas as notas fiscais de entrada de produtos e serviços no sistema
Integração das notas para contas a pagar, escrituração fiscal e contabilidade
Apoio ao setor de faturamento emitindo notas de saídas e boletos
Realizar a conferência de boletos e duplicatas
Cadastro de itens no estoque e controle
Segunda a sexta das 08h as 18h
Vaga CLT – Presencial – Roça Grande – Colombo/Pr
Faixa salarial: R$2.500,00 – R$2.900,00. Benefícios: VR+ VA+ auxilio combustível ou VT, plano de saúde Unimed + seguro de vida em grupo.
Enviar currículo para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
ANALISTA DE MÍDIA
Transportadora em Quatro Barras-PR
Requisitos:
Experiência na função
Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas
Ter conhecimento das ferramentas para produção e edição de vídeos, design gráfico e criação visual, Inteligência Artificial
Inglês avançado, será um diferencial.
Principais Responsabilidades:
Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias – Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa
Criação de Conteúdo Publicitário – Desenvolver conteúdos criativos para diversos formatos, como anúncios impressos, digitais, vídeos, banners, e redes sociais
Gestão de Mídia – Planejar e negociar a compra de espaços publicitários em diferentes meios de comunicação
Análise de Mercado e Tendências – Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidade se tendências que possam ser aproveitadas em campanhas publicitárias
Desenvolvimento de Estratégias da Marca – Assegurar que todas as comunicações e campanhas estejam em conformidade com as diretrizes de marca da empresa
Inovação e Adaptação Tecnológica – Explorar novas tecnologias, plataformas e ferramentas de marketing digital para melhorar a eficácia das campanhas.
Segunda a sexta – horário comercial.
Vaga CLT – Presencial – Quatro Barras/Pr
Faixa salarial: R$3.600,00 – R$4.000,00
Benefícios: VR+ VA+ VT ou auxilio combustível , plano de saúde , plano odontológico.
Enviar currículo para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
Assistente Financeiro – Curitiba
Descrição:
Atuará com rotinas administrativas financeiras, lançamentos para a contabilidade, fluxo de caixa, controle de despesas, conciliação bancária e contas a pagar/receber. Emissão de notas fiscais e controle de documentos fiscais. Negociação com fornecedores e bancos.
Requisitos:
Experiência na área financeira/contábil, e sistemas de gestão financeira (ERP).
Conhecimento em retenção de tributos em NFs.
Bom desempenho no pacote Office (Excel intermediário), boa comunicação.
Foco, detalhista, formado ou cursando Administração/Contabilidade.
Vivência com negociação com fornecedores e bancos
Segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Benefícios:
CLT – Salário inicial de R$ 2.100,00 + R$ 700,00 (ajuda de custo transporte e alimentação).
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO NO EMAIL contato@principiusrh.com.br OU WATSAPP 44984012026
Consultor de Seguros Trainee – CURITIBA
Descrição:
Receberá treinamento para vendas consultivas de seguros, realização de prospecção e atendimento de clientes, elaboração de orçamentos e propostas com as modalidades de seguros conforme a necessidade de cada perfil de cliente. Atuação em diversos ramos (automóvel, vida, residencial, empresarial, saúde…). Acompanhará e monitorará a jornada do cliente, desenvolver atividades de rotina interna, realizar operações em sistemas de software de gestão da empresa e das seguradoras parceiras.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente, foco em resultados.
Facilidade de aprendizagem e queira crescer na empresa.
Pacote Office – Word, Excel, PPT e ferramentas do Google, e CNH “B” Ativa.
Flexibilidade; Resolução de Problemas.
Perfil executor, boa comunicação, bom português, disciplina, trabalho em equipe.
Desejável:
Conhecimento sobre LGPD e Técnica de Vendas
Instruções adicionais:
Receberá treinamento contínuo, para o desenvolvimento da carreira.
Benefícios:
Regime de Contratação CLT – Salário fixo R$ 2200,000 + Comissionamento + VA R$ 319,00 + VR 558,80.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO NO EMAIL contato@principiusrh.com.br OU WATSAPP 44984012026
COORDENADOR DE PRODUÇÃO (Panificação) – CURITIBA/PR
Empresa consolidada busca profissional Coordenador de Produção para atuar com panificação e confeitaria.
Principais Atividades:
Responder pela coordenação da produção, garantindo: padronização, produtividade, qualidade, segurança alimentar, higiene, manutenção de equipamentos, otimização de recursos de matéria-prima, desenvolvimento de produtos e melhoria constante.
Acompanhar relatórios gerenciais, contendo indicadores previamente combinados com a Direção, e realizar ações para o atingimento dos resultados esperados.
Coordenar o andamento das atividades produtivas, garantindo a entrega do volume de produção programado, identificando e avaliando as necessidades de correção da programação preestabelecida, capacidade das linhas e rendimentos efetivos.
Desenvolver produtos, avaliando o desempenho, a qualidade e a viabilidade comercial, através de ferramentas de gestão e de pesquisas de novas matérias primas e suas aplicações.
Planejar, controlar e administrar o pedido de produção, em conjunto com a área de Loja.
Garantir que o pedido de produção esteja alinhado com as necessidades do negócio, fazendo ajustes sempre que necessário, administrando o volume de sobras e desperdícios.
Pré-requisitos:
Ensino Técnico ou Superior completo
Experiência com gestão de pessoas.
Experiência com alimentos.
CANDIDATE-SE
Enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Coord. Produção” no campo “Assunto” da mensagem.
COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL – ASSIS/SP
Empresa com 45 anos no mercado varejista com soluções em e-commerce, climatização de ambientes, refrigeração e geração de energia solar, sendo certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar da região de Assis – SP, contrata Coordenador de Inteligência Comercial.
Principais Atividades
Coordenar o relacionamento com parceiros, desde a integração até o desenvolvimento e suporte;
Liderar estudos de mercado, análise de concorrência e identificação de oportunidades de crescimento;
Supervisionar a integração de novos parceiros, garantindo um processo eficiente;
Desenvolver e gerenciar campanhas de incentivo para parceiros comerciais;
Monitorar e analisar o desempenho dos parceiros e campanhas de incentivo, ajustando estratégias conforme necessário;
Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão com resultados, insights e recomendações;
Identificar e implementar melhorias nos processos de onboarding, inteligência comercial e campanhas.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Experiência com ferramentas de análise de dados, BI, Excel e CRM.
Atuação presencial em Assis-SP
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Coordenador de Inteligência Comercial” no campo “Assunto” da mensagem.
COORDENADOR DE ATENDIMENTO – Assis/SP
Empresa com 45 anos no mercado varejista com soluções em e-commerce, climatização de ambientes, refrigeração e geração de energia solar, sendo certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar da região de Assis – SP, contrata Coordenador de Atendimento ao Cliente.
Principais Atividades:
Liderar e coordenar as operações da equipe de atendimento ao cliente;
Orientar, treinar e desenvolver a equipe;
Elaborar e gerenciar os indicadores e o orçamento da área;
Representar o departamento em reuniões estratégicas da companhia;
Tratar indicadores fora da meta utilizando ferramentas de gestão da qualidade;
Implementar e acompanhar a execução de planos de ação;
Auxiliar os Supervisores no plano de carreira da equipe;
Identificar e solucionar problemas e desafios tomando decisões rápidas e eficazes;
Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir uma integração eficaz das atividades.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de Atendimento ao Cliente.
Experiência com liderança de equipe.
Conhecimento em CRM e excel intermediário.
Possuir CNH categoria B
Disponibilidade para trabalho 100% presencial na sede da empresa em Assis/SP.
Desejável:
Pós-graduação completa ou cursando em áreas correlatas.
Conhecimento em BI.
Ter atuado em Projeto de implementação de pós-vendas.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de Atendimento” no campo “Assunto” da mensagem.
COORDENADOR DE MARKETING – Interior de São Paulo
Empresa de varejo com atuação nacional, contrata Coordenador de Marketing para apoiar suas campanhas.
Principais Atividades
Coordenar e estabelecer metas/objetivos para a equipe de marketing.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e produtivo, incentivando a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing em larga escala, alinhadas com os objetivos organizacionais.
Coordenar o orçamento e os recursos do departamento de marketing, garantindo o uso eficiente e eficaz dos recursos disponíveis.
Fornecer relatórios e análises detalhadas sobre o desempenho das iniciativas de marketing para a alta administração, oferecendo insights relevantes e recomendações para otimização.
Acompanhar o trabalho quando houver a necessidade de terceirização junto de agências de marketing.
Atender outras demandas conforme orientação do gestor.
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência com criação de campanhas multicanal, assessoria de imprensa, eventos e trade marketing.
Experiência com liderança de equipe.
Conhecimento em CRM de Marketing.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial na sede da empresa.
Desejável
Pós-graduação/MBA na área de marketing.
Conhecimento em RD Station.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de Marketing” no campo “Assunto” da mensagem.
ANALISTA FINANCEIRO Jr. – CURITIBA
Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento básico de contabilidade e finanças;
Experiência prévia em áreas financeiras ou administrativas é um diferencial;
Habilidade com ferramentas de Excel e sistemas de gestão financeira.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br mencionando cargo e pretensão salarial.
FATURISTA SÊNIOR – CURITIBA
Formação completa nas áreas administrativas ou contábeis;
Experiência prévia na função ou em áreas relacionadas ao faturamento;
Habilidade com ferramentas de escritório, especialmente Excel e sistemas de ERP.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br mencionando cargo e pretensão salarial.
GERENTE REGIONAL DE OPERAÇÕES – CURITIBA
Formação Completa em Nutrição;
Residir em Curitiba, carteira de motorista ativa e disponibilidade para viagens para interior do PR e SC;
Experiência com gestão da área de operações, retenção e fidelização de clientes, manter a meta de indicadores de relações trabalhistas, qualidade e segurança, buscar aumento de faturamento com oportunidades de vendas internas, trabalhar estrategicamente na busca por melhorias cliente e empresa.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br mencionando cargo e pretensão salarial.
AUXILIAR DE COZINHA
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir com fácil acesso aos Bairros: Alto da Glória, CIC, Campo Comprido, ou São José dos Pinhais/PR e Colombo/PR
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br
AUXILIAR DE COZINHA – SANTA CATARINA
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Itajaí/SC ou Brusque/SC;
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br
COZINHEIRA(O) – SANTA CATARINA
Experiência anterior em cozinha industrial;
Residir em Brusque/SC e Itajaí/SC.
Disponibilidade de horário.
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br
VAGAS EM SÃO PAULO/SP
Auxiliar de Cozinha
Cozinheira(o)
Técnica(o) e Nutrição
Residir em Cabreúva/SP ou Jundiaí/SP
Interessados enviar curriculum para vagas@menualimentacao.com.br
ANALISTA DE RH – DESENVOLVIMENTO SOCIAL – CURITIBA/PR
REQUISITOS:
Graduação completa nos cursos de Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
Experiência na área de Desenvolvimento Social – RH em empresas e indústrias de médio e grande porte.
Vivência na condução de projetos de desenvolvimento social.
Conhecimentos sobre ESG e atuação com programas de inclusão e diversidade.
Bons conhecimentos com pacote office e sistemas informatizados de gestão.
Disponibilidade para viagens.
Vaga Presencial
ATIVIDADES:
Conduzir projetos para atendimento dos requisitos ESG, de natureza social na relação colaborador-empresa e/ou empresa-comunidade.
Identificar e analisar necessidades materiais, saúde mental ou de outra natureza, a fim de promover a adaptação trabalhador-empresa.
Desenvolver ações de adaptação social do colaborador ao ambiente de trabalho voltadas à integração profissional física ou mental.
Participar de ações relacionadas ao clima organizacional da empresa.
Atuar junto à equipe de medicina do trabalho na realização de ações direcionadas à saúde e bem-estar dos colaboradores.
Atender nas demandas específicas trazidas pelos colaboradores.
Conduzir ações com base nos resultados das entrevistas de desligamentos.
Implementar programas e iniciativas de Inclusão e Diversidade.
Desenvolver e ministrar treinamentos relacionados aos temas sociais.
Atuar no apoio técnico em situações emergenciais.
Vaga Efetiva – Benefícios atrativos – Horário Administrativo – de segunda a sexta.
Colocar no assunto do E-mail: Analista de RH – Desenvolvimento Social – Curitiba/PR
Enviar currículo com pretensão salarial para: projetos@evocprojetos.com.br
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