ELENIZE DE POLI 15/12
Analista Financeiro PL/SR – Centro – Curitiba
Empresa localizada em Curitiba/PR contrata Analista Financeiro Pleno ou Sênior
Apenas moradores de Curitiba/PR
Conhecimentos necessários:
Formação Superior cursando ou completa em Economia, Administração ou Contábeis
Experiência em rotinas financeiras em nível de execução e não gestão, no caso irá executar rotinas de contas a pagar e receber, fechamento de caixa, atuar com banco, pagamentos, tesouraria, faturamento, conciliações, cartões e recebimentos do dia.
Imprescindível Excel em nível intermediário/avançado( Planilhas em Proc V e Proc X)
Uso de sistemas como ERP, Totvs, SAP, varejo online
Local de Trabalho: Centro de Curitiba
Horário de Trabalho: 8h às 18h – SEG A SEX
Salário oferecido: 5.000,00
Benefícios: VT, VR de 25,00 ao dia. Gym Pass
Interessados(as) devem encaminhar currículo citando o cargo no título para o e-mail: seunovoempregocuritiba@gmail.com
Vendedora Interna – Aqui Planos Corretora de Saúde – Centro – Curitiba
Somos a Aqui Planos, nosso foco é cuidar bem de nossos clientes, e manter um ambiente colaborativo com nosso time.
Venha fazer parte de uma equipe que vai impactar a vida de pessoas e empresas para melhor.
Anunciamos no Google e nas principais redes sociais gerando indicações qualificadas para nossa equipe de vendas fazer bons negócios.
Oferecemos: Treinamento inicial e contínuo sobre produtos e o mercado de saúde.
Somos parceiros das principais operadoras de saúde Amil, Bradesco, Clinipam, Unimed, Paraná Clínicas e mais…
Fornecemos computador, celular e CRM.
Regime CLT- Presencial 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Remuneração inicial: Salário R$2.000,00
Vale refeição + vale alimentação= R$1.041,00 + Vale transporte;
Excelentes premiações em dinheiro por desempenho em vendas;
Seguro de vida;
Envie seu currículo para vagas@aquiplanos.com.br
ASSESSOR COMERCIAL (CLT) – GUABIROTUBA – CURITIBA – PRESENCIAL
A Kopp Implantes está contratando: Assessor Comercial – Curitiba (Guabirotuba) Presencial | 3 vagas | Início em 05/01/2026
Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08h–18h Sexta-feira: 08h–17h
Se você tem perfil comercial, gosta de desafios e quer atuar numa empresa sólida (+ de 25 anos no mercado no segmento de fabricação de implantes dentários) com prospecção e vendas consultivas, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades:
Prospecção ativa (Outbound)
Relacionamento com leads Inbound
Reuniões presenciais e online
Demonstração de produtos e apresentação de soluções
Elaboração de propostas e conduzir fechamentos
Visitas a clientes e acompanhamento de clientes estratégicos (key accounts);
Gestão do funil no CRM
Participação em eventos e ações comerciais
Requisitos:
Experiência com atendimento ou vendas
Boa comunicação
CNH B + disponibilidade para viagens
Diferenciais: • Vendas B2B ou SaaS • CRM • Inglês ou espanhol
Remuneração: R$ 2.058,00 + comissão (ganhos até R$ 8.458,00)
Benefícios: VT, VR, plano de saúde, odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, TotalPass, auxílio educação e plano de carreira.
Envie seu currículo para: michellepenteado.rh@gmail.com com Assunto: ASSESSOR COMERCIAL
ASSISTENTE COMERCIAL (CLT) – CRISTO REI – CURITIBA – PRESENCIAL
O Instituto Kopp está contratando: Assistente Comercial – Clínica Odontológica Cristo Rei – Curitiba | Presencial | CLT
Estamos buscando uma profissional com perfil comercial e foco em relacionamento para atuar em uma clínica odontológica moderna e em expansão.
Horário: Seg–Qui: 08h às 18h Sex: 08h às 17h
Responsabilidades: • Prospecção ativa de novos pacientes • Gestão de carteira (ativos e inativos) • Atendimento receptivo (telefone, WhatsApp e presencial) • Atualização de agenda e sistema • Negociação e fechamento de planos odontológicos • Suporte consultivo aos pacientes • Participação em ações e eventos da clínica • Atuação orientada a metas comerciais
Requisitos: Experiência com vendas e atendimento
Boa comunicação e negociação
Ensino Médio completo (Superior em Gestão Comercial ou áreas correlatas é diferencial)
Conhecimento em técnicas de vendas, Office e CRM
Diferenciais: • Vivência em clínicas odontológicas ou TSB • Cursos de desenvolvimento pessoal/administrativo • Inglês intermediário
Remuneração: Salário fixo + bonificações (CRC e metas da equipe)
Benefícios: Plano de saúde (após experiência), VR (Caju), VT
Interessadas devem enviar currículo para: michellepenteado.rh@gmail.com com Assunto: ASSISTENTE COMERCIAL
Oportunidade BM Vagas– Favor informar Nome da vaga de interesse
Somente enviar CV se realmente atender aos requisitos mencionados nas vagas.
PROJETISTA 3D – CURITIBA
A BM vagas em parceria com renomado escritório de arquitetura buscam PROJETISTA 3D, com domínio técnico e forte domínio em renderização fotorrealista, garantindo alto padrão visual para apresentações de projetos.
Responsabilidades
Desenvolver projetos em 3D com alto nível de detalhamento.
Renderizacao fotorrealistas para apresentações internas e para clientes.
Elaborar maquetes eletrônicas e visualizações arquitetônicas.
Tratar imagens e aprimorar qualidade visual no Photoshop.
Auxiliar no desenvolvimento de layouts, ambientações e propostas visuais.
Trabalhar em parceria com equipe de arquitetura/design para garantir precisão estética e técnica.
Competências Técnicas Obrigatórias
SketchUp
Lumion
VRay
Photoshop
AutoCad
Renders de alta qualidade (foto realísticos) são requisito essencial.
Perfil Desejado
Criatividade e olhar estético apurado.
Agilidade para cumprir prazos e demandas urgentes.
Organização e autonomia no desenvolvimento dos projetos.
Capacidade de interpretar briefing e transformar em imagens impactantes.
Comunicação clara para alinhamentos com a equipe.
Diferenciais
Portfólio sólido com renders realistas.
Experiência prévia com interiores, arquitetura residencial ou comercial.
Conhecimento em outras ferramentas de modelagem/render (opcional).
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18H ou das 9 as 19h com 1 hora de almoço e sexta das 8:00 as 17h ou das 9as 18h com 1 hora de intervalo.
Salário 2800,00
Benefícios: VT , VR 30,00 por dia
BAIRRO: CABRAL
Enviar CV para : (41) 99933-1051
VENDEDOR(A) – CURITIBA
BM Vagas em parceira com tradicional Loja de moda masculina selecionam VENDEDOR(A) na cidade de Curitiba-PR INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA COM MODA MASCULINA
Responsabilidades
Atendimento personalizado aos clientes, auxiliando na escolha de roupas, calçados e acessórios.
Apresentação das peças, destacando características e benefícios de cada item.
Organização e reposição de peças no layout da loja.
Acompanhamento das metas de vendas e indicadores de performance.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no segmento de moda masculina.
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Habilidades
Boa comunicação verbal e capacidade de persuasão.
Habilidade em negociação e fechamento de vendas.
Conhecimento sobre tendências de moda masculina e marcas de luxo (desejável).
Proatividade e organização.
Horário: comercial
Salario: Comissionado (ticket medio alto, salario mensal atrativo)
BAIRRO: JUVEVE
Enviar CV para : (41) 99933-1051
SECRETARIA – CURITIBA
A BM vagas em parceria com renomado Escritório de Advocacia Previdenciária selecionam SECRETARIA em Curitiba- PR
Responsabilidades
Realizar atendimento presencial, telefonico, whatsapp a clientes, com cordialidade e postura profissional.
Organizar agendas, reuniões e compromissos dos advogados.
Auxiliar no controle de prazos administrativos e na gestão de documentos.
Preparar, organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Apoiar atividades administrativas gerais do escritório.
Acompanhar demandas jurídicas e dar suporte operacional à equipe.
Auxiliar no envio, atualização e consulta de documentos em sites do governo, como:
Meu INS
INSS Digital
e-Proc (se aplicável)
Plataformas de Prefeituras e órgãos públicos
Requisitos
Experiência prévia em rotinas administrativas, secretariado ou atendimento.
Organização, proatividade e boa comunicação.
Capacidade de lidar com múltiplas demandas com atenção aos detalhes.
Conhecimento de informática e ferramentas digitais.
Desejável: experiência ou familiaridade com sites governamentais vinculados ao INSS e Previdência.
Diferenciais
Experiência em escritórios de advocacia, especialmente na área previdenciária.
Noções de processos administrativos previdenciários.
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h
Salário: R$ 2.058,00
Benefícios: VT +VR
BAIRRO: CENTRO
Enviar CV para : (41) 99933-1051
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
BM VAGAS em parceria com renomada empresa de especialidades químicas seleciona SUPERVISOR DE PRODUÇÃO na cidade de São José dos Pinhais- PR
Responsabilidades
Supervisionar o time de produção, garantindo performance, segurança e cumprimento dos processos;
Atuar diretamente na gestão do PCP;
Acompanhar indicadores e métricas de produção (produtividade, eficiência, perdas, qualidade);
Garantir a execução dos planos de produção dentro dos prazos estabelecidos;
Liderar, treinar e desenvolver a equipe;
Apoiar em melhorias contínuas e otimização de processos;
Disponibilidade para eventuais horas extras conforme demanda.
Requisitos Mínimos
Residir em São José dos Pinhais
Formação correlata à área de Produção
Experiência mínima de 3 anos com gestão de pessoas
Experiência comprovada em gestão de PCP
Domínio e entendimento de métricas de produção
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 4.500,00
Vale Mercado: R$ 1.000,00
Transporte fretado ou vale combustível (negociável)
Refeição na empresa
PPLR
Após 3 meses: Plano de saúde + Plano odontológico
Enviar CV para : (41) 99933-1051
RECEPCIONISTA – CURITIBA
BM Vagas em parceria com renomada Faculdade de Estética seleciona RECEPCIONISTA na cidade de Curitiba-PR.
BAIRRO: JARDIM DAS AMERICAS (necessário residir proximo)
Responsabilidades
Atendimento telefônico, via whatsapp, e presencial de alunos, visitantes e pacientes;
Agendamento de horários;
Controle de acesso e informações;
Suporte administrativo geral.
Requisitos
Experiência em atendimento ao público;
Conhecimento em informática (Pacote Office);
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades
Organização e proatividade;
Cordialidade e empatia;
Capacidade de resolução de problemas;
Habilidade em lidar com diferentes públicos.
Horário: 8:00 às 18:00 de segunda a sexta , e sábados alternados
Salario: R$ 2.200 + R$ 450,00 de ajuda custo +VT
Enviar CV para : (41) 99933-1051
Vendedor(a) – Centro – Ponta Grossa/PR
Loja de acessórios de celular.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior em vendas ativas
Perfil proativo, comunicativo e com atitude para abordar clientes
Disponibilidade para trabalho 100% presencial
Diferencial: experiência com aplicação de película de celular
Atividades
Abordar clientes na loja, oferecendo atendimento atencioso e personalizado.
Apresentar e vender capinhas, fones, carregadores, cabos, caixas de som e outros acessórios eletrônicos.
Manter o ambiente de vendas organizado, cuidando do estoque e da exposição dos produtos.
Acompanhar metas de vendas e resultados da equipe.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.684,00 + comissão + bonificação (após experiência, salario base terá reajuste para R$ 2.055,00)
Vale transporte
Vale alimentação
Vaga CLT
Horário: segunda a sábado, das 9h às 17h OU DAS 11h às 19h (a ser combinado com o contratante).
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Vendedor(a) – Hauer – Curitiba/PR
Loja de móveis e artigos para bebês.
Atividades
Atendimento aos clientes com foco em experiência acolhedora, de forma presencial e por whatsapp
Apresentação e venda dos produtos da loja: roupas, móveis, carrinhos, banheiras e outros artigos para bebês
Organização planilhas de resultados, controles de vendas, estoque
Apoio nas metas de vendas e resultados da equipe
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência prévia em vendas
Boa comunicação, proatividade e habilidade de negociação
Conhecimento em Excel/ Pacote Office
Disponibilidade para trabalho presencial
Diferencial: conhecimento de ferramentas de marketplace
Remuneração | Benefícios
Contratação Pessoa Jurídica
Salário base: R$ 2.500,00 (PJ) + comissão
Auxílio transporte: R$ 300,00
Horário de trabalho: Segunda às sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h
Envie seu currículo para: recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Técnico de Assistência Técnica – Xaxim – Curitiba/PR
Empresa de TI
Responsabilidades
Montagem e desmontagem de computadores, notebooks e equipamentos de informática.
Diagnóstico e reparo de problemas em hardware.
Substituição e instalação de peças (HD/SSD, memória, telas, teclados, etc.).
Limpeza física e preventiva de equipamentos.
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares.
Testes de funcionamento após manutenção.
Atendimento e suporte técnico a clientes.
Registro dos atendimentos e atualização no sistema.
Organização do ambiente de trabalho e controle dos equipamentos em manutenção.
Busca contínua por melhorias nos processos e no setor.
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas.
Conhecimentos básicos em hardware, manutenção de computadores e notebooks.
Noções de sistemas operacionais Windows.
Facilidade com atendimento ao cliente.
Disponibilidade para trabalho presencial.
Experiência na função.
Diferencial: ter atuado em loja de assistência técnica de computadores.
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 8h30 às 17h30
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.848,00
Vale Refeição: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde: Unimed
Plano Odontológico: Dental Uni (ambos os planos após período de experiência)
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Envie seu currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Técnico de Informática Jr – Xaxim – Curitiba/PR
Empresa de TI
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Conhecimentos básicos em redes
Domínio do Pacote Office
Disponibilidade para atuar em formato presencial
Experiência na função
Responsabilidades
Prestar suporte técnico a usuários, abrangendo hardware, software e redes.
Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows.
Utilizar ferramentas de acesso remoto, como TeamViewer e AnyDesk, para suporte ao usuário.
Montar, configurar e realizar manutenção de microcomputadores.
Configurar impressoras.
Registrar atendimentos técnicos e reportar no sistema de chamados.
Identificar e sugerir melhorias no ambiente de trabalho.
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 8h às 17h
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.455,00
Vale Refeição: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde: Unimed
Plano Odontológico: Dental Uni (ambos os planos após período de experiência)
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Supervisor(a) de Importação – Curitiba/PR
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas
Experiência sólida em importação, desembaraço aduaneiro e registro de DI no Siscomex.
Vivência em liderança ou supervisão de equipes.
Conhecimento em processos, legislação e documentação de comércio exterior.
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker
Atividades
Planejar, coordenar, monitorar e avaliar todas as atividades relacionadas aos processos de desembaraço aduaneiro.
Apresentar propostas de alteração e aprimoramento dos fluxos de trabalho.
Sugerir melhorias nas funcionalidades dos sistemas utilizados.
Delegar atividades e acompanhar a execução pela equipe do departamento.
Realizar contato com órgãos anuentes quando necessário.
Elaborar e acompanhar as metas do setor.
Analisar fornecedores e seus custos, em conjunto com a diretoria financeira.
Executar atividades administrativas relacionadas à unidade.
Formato de contratação: Pessoa jurídica
Salário: A combinar.
Modalidade: Híbrida
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h às 18h
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Analista de Importação – Vila Izabel – Curitiba/PR
Requisitos
Experiência sólida em rotinas de importação, incluindo análise e conferência de documentos.
Conhecimento de classificação fiscal (NCM).
Vivência em processos de importação, acompanhamento de embarques e comunicação com fornecedores internacionais.
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável: conhecimento no sistema Bysoft.
Atividades
Efetuar a parte operacional dos processos de importação
Realizar comunicação com fornecedores do exterior para alinhamento de prazos, documentação e condições dos embarques
Realizar a conferência e análise de documentos necessários ao processo de importação.
Emitir Licença de Importação (LI), quando aplicável.
Realizar classificação fiscal (NCM) com apoio de empresa terceirizada especializada
Coordenar embarques junto aos agentes de cargas, monitorar etapas e assegurar o cumprimento dos prazos
Acompanhar Registro de Importação (RI) e demais etapas até a finalização do processo
Realizar follow-up contínuo com fornecedores, agentes e importadores no Brasil.
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
VT: Dedução de R$ 0,50 no mês
VA: R$ 750,00
Seguro de vida
Plano de Saúde
Formato de contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 8h às 17h45
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Assistente de Compras – Hauer – Curitiba/PR
Loja de peças para o mercado de refrigeração.
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Experiência anterior na área de compras ou administrativa
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão (ERP)
Boa comunicação, organização, proatividade e habilidade de negociação
Diferencial: Experiência em compras de materiais indiretos ou de manutenção
Atividades
Auxiliar nas cotações e negociações com fornecedores
Emitir e acompanhar pedidos de compra até a entrega do material ou serviço
Controlar prazos de entrega, conferência de notas fiscais e condições de pagamento
Apoiar na gestão de contratos e no cadastro de fornecedores
Manter atualizado o sistema de compras e relatórios de controle
Apoiar o departamento financeiro e o estoque nas demandas relacionadas às aquisições
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.500,00
Cartão Sodexo: R$ 20,00 por dia
Vale transporte
Seguro de vida
Auxílio funeral
Horário de trabalho: Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h
Vaga presencial
CLT
Envie seu currículo para: recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Secretária – Água Verde – Curitiba/PR
Clínica de Oncologia
Atividades
Recepcionar pacientes e acompanhantes com atendimento humanizado.
Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp institucional.
Agendar e confirmar consultas, retornos e procedimentos.
Solicitar e acompanhar autorizações de convênios (consultas, exames e tratamentos).
Organizar prontuários físicos e eletrônicos.
Apoiar o fluxo de quimioterapia e alinhar informações com a equipe de enfermagem.
Auxiliar no envio de guias e documentos para faturamento.
Manter a recepção organizada e apoiar rotinas administrativas gerais.
Requisitos
Diferencial: Experiência anterior em clínicas ou hospitais (desejável experiência em oncologia ou especialidades de alta complexidade).
Boa comunicação e postura profissional.
Organização, agilidade e atenção aos detalhes.
Capacidade de lidar com situações sensíveis.
Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão em saúde.
Remuneração e Benefícios
Salario: R$2.500,00
VA: R$ 738,00
VR: R$ 500,00
Vale transporte
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 9:00 às 18h48.
Vaga CLT
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Analista de RH – Recrutamento e Seleção – Batel – Curitiba
Responsabilidades e Atribuições
Conduzir os processos de Recrutamento e Seleção, garantindo boa experiência do candidato e alinhamento com as necessidades das áreas;
Aplicação de testes e análise de perfil, garantindo a coerência do Fit Cultural da Empresa;
Liderar iniciativas de Desenvolvimento Organizacional, incluindo trilhas de aprendizagem, avaliação de desempenho e planos de carreira;
Conduzir e aprimorar políticas de Clima, Cultura e Comunicação Interna;
Acompanhar indicadores de RH e gerar insights para tomada de decisão estratégica;
Apoiar líderes em temas de gestão de pessoas, engajamento e performance;
Acompanhar as rotinas de Departamento Pessoal em parceria com o time e escritório contábil (admissões, férias, rescisões, benefícios, folha e legislação trabalhista);
Garantir conformidade com políticas internas, práticas de compliance e legislação aplicável.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas;
Experiência sólida em RH;
Habilidade em conduzir processos de recrutamento, entrevistas e avaliações;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico, organizado e com capacidade de priorização;
Vivência com indicadores de RH, ferramentas de gestão e sistemas;
Senso de dono, empatia e postura consultiva no apoio às lideranças.
Diferenciais
Vivência com metodologias ágeis aplicadas ao RH;
Certificações na área de RH, Cultura e Desenvolvimento de Equipes.
Benefícios
Vale Refeição – R$ 30,00 – sem desconto em folha.
Plano Odontológico – 100% custeado pela Empresa.
Auxílio Saúde.
Auxílio Farmácia.
Auxílio Combustível.
Auxílio Estacionamento.
Auxílio Educação – mediante política interna.
Academia Conveniada – 100% custeado pela Empresa.
Day off de aniversário.
Quick Massage.
Seguro de vida.
Frutas diariamente e cozinha equipada;
Vale Presente de Natal.
Convênio Sesc.
Parceria Serra Verde Express.
Bonificação por indicação de clientes e parceiros.
Plano de salário estruturado.
Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Outros
Salário R$ 3.700,00
Contrato CLT – Presencial.
Cidade de Curitiba, Bairro Batel.
De segunda a sexta das 08:30 às 18:20 horas.
Ramo da Empresa – Escritório de Prestação de Serviços.
Interessados enviar currículo para: recrutamentoetalentos2.0@gmail.com
Agente de Teleatendimento – Suporte ao Cliente – NOVO SAC – Concentrix
Curitiba/PR (Presencial)
Atendimento por voz para clientes básicos, com suporte técnico (conta, cartão e maquininha) e oferta de produtos financeiros e seguros.
Horários (Revezamento):
14h20 – 20h40 (intervalo de 20 min + 2 pausas de 10 min)
15h20 – 21h40 (intervalo de 20 min + 2 pausas de 10 min)
Início imediato: 15/12
Remuneração:
Fixo: R$ 1.518,00
Adicional: R$ 141,20 (proporcional durante o treinamento)
Total inicial: R$ 1.659,20
Até R$ 300,00 por metas (Qualidade + ABS)
Comissão por vendas – sem teto
Campanhas motivacionais
Requisitos:
Ensino Médio completo
Habilidade com ferramentas e sistemas informatizados
Boa comunicação escrita e verbal
Idade mínima: 18 anos
Vaga inclusiva – aberta também para PCD.
Venha fazer parte de algo especial. Cresça com a gente na Concentrix!
Envie seu currículo para: (41) 98535-0653 ou jessica.cruz1@concentrix.com – Assunto: Novo SAC
Agente de Teleatendimento – Suporte ao Cliente – SAC – Concentrix
Curitiba/PR (Presencial)
Madeira – Madeira Atendimento SAC – Chat Assistência – Focado no suporte a clientes que receberam produtos danificados, avariados ou com peças faltantes, garantindo soluções ágeis para minimizar impactos negativos na experiência do consumidor.
Benefícios
Salário fixo de R$1.518,00 (+variáveis)
Bonificação total de até R$ 350,00, sendo R$ 100,00 vinculados a indicadores como qualidade no atendimento, tempo logado, pesquisa de satisfação e tempo médio de atendimento e assiduidade (1 falta injustificada zera o BPO).
VT + VR ou VA de R$11,94/dia
Plano de saúde e odontológico (após experiência)
Seguro de vida
Auxílio creche (para filhos de até 2 anos)
Plano de Carreira
Horários:
Revez – 14:20 – 20:40 / Int 00:20 + 2 pausas 00:10
Treinamento dia 17/Dezembro
Requisitos:
Ensino Médio completo
Habilidade com ferramentas e sistemas informatizados
Boa comunicação escrita e verbal
Idade mínima: 18 anos
Vaga inclusiva – aberta também para PCD.
Venha fazer parte de algo especial. Cresça com a gente na Concentrix!
Envie seu currículo para: (41) 98535-0653 ou jessica.cruz1@concentrix.com – Assunto: SAC MADEIRA MADEIRA
ASSESSOR COMERCIAL (CLT) – GUABIROTUBA – CURITIBA – PRESENCIAL
A Kopp Implantes está contratando: Assessor Comercial – Curitiba (Guabirotuba) Presencial | 3 vagas | Início em 05/01/2026
Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08h–18h Sexta-feira: 08h–17h
Se você tem perfil comercial, gosta de desafios e quer atuar numa empresa sólida (+ de 25 anos no mercado no segmento de fabricação de implantes dentários) com prospecção e vendas consultivas, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades:
Prospecção ativa (Outbound)
Relacionamento com leads Inbound
Reuniões presenciais e online
Demonstração de produtos e apresentação de soluções
Elaboração de propostas e conduzir fechamentos
Visitas a clientes e acompanhamento de clientes estratégicos (key accounts);
Gestão do funil no CRM
Participação em eventos e ações comerciais
Requisitos:
Experiência com atendimento ou vendas
Boa comunicação
CNH B + disponibilidade para viagens
Diferenciais: • Vendas B2B ou SaaS • CRM • Inglês ou espanhol
Remuneração: R$ 2.058,00 + comissão (ganhos até R$ 8.458,00)
Benefícios: VT, VR, plano de saúde, odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, TotalPass, auxílio educação e plano de carreira.
Envie seu currículo para: michellepenteado.rh@gmail.com com Assunto: ASSESSOR COMERCIAL
ASSISTENTE COMERCIAL (CLT) – CRISTO REI – CURITIBA – PRESENCIAL
O Instituto Kopp está contratando: Assistente Comercial – Clínica Odontológica Cristo Rei – Curitiba | Presencial | CLT
Estamos buscando uma profissional com perfil comercial e foco em relacionamento para atuar em uma clínica odontológica moderna e em expansão.
Horário: Seg–Qui: 08h às 18h Sex: 08h às 17h
Responsabilidades: • Prospecção ativa de novos pacientes • Gestão de carteira (ativos e inativos) • Atendimento receptivo (telefone, WhatsApp e presencial) • Atualização de agenda e sistema • Negociação e fechamento de planos odontológicos • Suporte consultivo aos pacientes • Participação em ações e eventos da clínica • Atuação orientada a metas comerciais
Requisitos: Experiência com vendas e atendimento
Boa comunicação e negociação
Ensino Médio completo (Superior em Gestão Comercial ou áreas correlatas é diferencial)
Conhecimento em técnicas de vendas, Office e CRM
Diferenciais: • Vivência em clínicas odontológicas ou TSB • Cursos de desenvolvimento pessoal/administrativo • Inglês intermediário
Remuneração: Salário fixo + bonificações (CRC e metas da equipe)
Benefícios: Plano de saúde (após experiência), VR (Caju), VT
Interessadas devem enviar currículo para: michellepenteado.rh@gmail.com com Assunto: ASSISTENTE COMERCIAL
Recepcionista – Clínica Odontológica – Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento ao público, agendas, telefone e funções administrativas básicas;
Requisitos:
Experiência na função;
Desejável experiência em Consultório, Odontológico, Clínicas médicas / área da saúde;
Ensino Médio Completo;
Comunicativo(a); Desinibido(a); Organizado(a); Simpático (a).
Boa Fluência Verbal e escrita;
Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);
Salário Fixo R$ 1894,00 + VA R$ 738,00 + VT + Bônus assiduidade
Horário: de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 h e sábados 08:00 h às 12:00 h
Interessados enviar CV para o e-mal: vagas.rh.curitiba01@gmail.com
ESTÁGIO RH/DP – CIC – CURITIBA
Bolsa auxílio: R$1.470,00
Refeição no local, Vale transporte,
Regime de Contratação: Estágio
Horário: das 8h às 15h
Pré-requisitos: Estar cursando Ciências contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Organização, foco e vontade de aprender; Conhecimento básico em Pacote Office. Excel Avançado será um diferencial!
Principais atividades: Auxiliar no lançamento de eventos na folha de pagamento; Apoiar na gestão de benefícios; Controle de NFs; Contribuir no controle e acompanhamento do ponto eletrônico; Suporte às rotinas administrativas do setor.
Interessados enviar CV para cmolochenco@crbluecast.com (informar no assunto o título do cargo)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FISCAL – CIC – CURITIBA
Salário: compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Seg a sex das 8h às 17h20
Pré-requisitos: Superior em Ciências contábeis, Administração ou áreas relacionadas;
Conhecimento básico em Pacote Office. Excel Avançado será um diferencial!
Principais atividades: Lançar notas fiscais de entrada de materiais, insumos e serviços no ERP, assegurando a correta classificação fiscal e tributária (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS, etc.); verificar e validar os dados das notas fiscais em relação aos pedidos de compra, contratos e recebimentos físicos; Apoiar na análise e solução de inconsistências fiscais junto aos setores de recebimento, financeiro e contábil; Realizar cotações e negociações com fornecedores de itens administrativos e de uso geral na indústria (limpeza, manutenção predial, escritório, EPIs, etc.); Emitir pedidos de compras no ERP e acompanhar o fluxo até a entrega e recebimento final; Controlar prazos de entrega, qualidade dos produtos/serviços e cumprimento dos termos negociados; Organizar e manter os registros e arquivos relacionados às compras e notas fiscais; Apoiar inventários, auditorias internas e rotinas de compliance ligadas à documentação fiscal e de compras. Acompanhar/Controlar certidões negativas da empresa.
Interessados enviar CV para cmolochenco@crbluecast.com (informar no assunto o título do cargo)
OPORTUNIDADES PARA GC TALENTOS
Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Serviços de freio, manutenção de suspensão, diagnóstico e
reparos em injeção eletrônica, balanceamento, cambagem, alinhamento,
troca de pneus e óleo, substituição de correia dentada, serviços de
embreagem, reparos em cabeçote e motor.
Requisitos: Experiência como mecânico automotivo, conhecimento em freio,
suspensão, alinhamento e balanceamento, noções de injeção eletrônica,
habilidade para trocas de óleo, pneus e correia dentada, capacidade de
diagnóstico, organização e responsabilidade, disponibilidade para
horário comercial.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e sábados das 09h às
12h.
Remuneração: R$ 2.074,00 + comissão + premiação + vale-transporte +
vale-alimentação (ganhos podendo chegar a até R$ 4.000,00).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Estagiário Administrativo/Financeiro – Natal – RN
Atividades: Auxiliar na emissão de VT e VR, apoiar nos pagamentos de
fornecedores, realizar conciliações financeiras, auxiliar na emissão de
notas fiscais, realizar lançamentos e atualizações nos bancos (com
autorização da diretoria), apoiar no processo de pagamento de salários,
registrar e organizar a movimentação de contas a pagar e a receber.
Requisitos: Conhecimentos básicos ou vivência acadêmica/estágio em
rotinas administrativas e financeiras, noções de contas a pagar e
receber, conhecimento em emissão de notas fiscais e controle de
benefícios, organização e boa comunicação, cursando graduação.
Horários: Jornada híbrida – 30 horas semanais.
Remuneração: R$ 1.800,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 200,00)
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Vendedor Externo – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Prospecção ativa de clientes, visitas presenciais para
apresentação de produtos/serviços e negociações, atendimento consultivo,
ações de pós-venda e fidelização de clientes, registro de atividades e
informações comerciais em sistema.
Requisitos: Experiência com vendas (preferencialmente externas), boa
comunicação, facilidade para construir relacionamentos, proatividade,
organização e postura consultiva.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 2.025,00 + comissão + bônus + vale refeição + plano de
saúde + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Assistente Comercial – Atuba, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento a clientes, emissão de cotações, acompanhamento
de propostas e pedidos, atualização de CRM, apoio à equipe de vendas,
elaboração de relatórios comerciais.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em área comercial ou
vendas internas, conhecimento básico em Excel, facilidade com CRM.
Horários: Segunda a quinta das 07h às 12h e das 13h às 17h; sexta das
07h às 12h e das 13h às 16h.
Remuneração: A combinar + vale refeição + vale alimentação + vale
transporte ou auxílio combustível + assistência odontológica + seguro de
vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor Técnico – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento de ordens
de serviço, interface entre cliente e oficina, oferta de serviços
adicionais, acompanhamento de prazos e metas, comunicação e pós-venda.
Requisitos: Ensino médio completo, noções de mecânica automotiva, pacote
Office intermediário, rotinas administrativas, técnicas de vendas e
negociação.
Horários: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: R$ 1.991,00 + comissão + bonificação por resultado + vale
refeição + plano de saúde + assistência odontológica + vale transporte
(ganhos a partir de R$ 4.000,00).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Designer Gráfico Júnior – Orleans, Curitiba – PR
Atividades: Criação e adaptação de peças para redes sociais e PDV,
materiais impressos e digitais, tratamento de imagens, organização de
arquivos e padronização conforme guia de marca.
Requisitos: Formação em Design ou áreas correlatas (em andamento ou
concluída), conhecimento em Photoshop, Illustrator e CorelDRAW,
organização, atenção a detalhes e portfólio atualizado.
Horários: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: A combinar + plano de saúde + plano odontológico + convênio
farmácia + clube de descontos + day off no aniversário.
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Gerente ou Subgerente de Supermercado – Capela Velha, Araucária – PR
Atividades: Apoio à gestão da operação da loja, supervisão de equipe,
controle de estoque e mercadorias, acompanhamento de indicadores,
garantia de padrões de atendimento, substituição do gerente quando
necessário.
Requisitos: Experiência em cargos de liderança no varejo alimentar,
conhecimento das rotinas de supermercado, liderança, organização, boa
comunicação e disponibilidade de horários.
Horários: Disponibilidade de horários.
Remuneração: A combinar.
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Padeiro – Capela Velha, Araucária – PR
Atividades: Produção de pães, massas e bolos, preparo e forneamento dos
produtos, controle de ingredientes, organização e higiene da área de
trabalho, conservação de equipamentos.
Requisitos: Experiência em padaria (desejável), conhecimento em
panificação, organização, atenção à qualidade e disponibilidade de
horários.
Horários: Disponibilidade de horários.
Remuneração: A combinar.
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CRC – Comercial de Relacionamento com Clientes – São Lourenço, Curitiba
– PR
Atividades: Gestão da carteira de pacientes (acompanhamento de
agendamentos e tratamentos, contato frequente e retenção), expansão de
negócios (cross-sell e upsell), atendimento consultivo, gestão de
indicadores comerciais (metas, registros em CRM e análise de
cancelamentos), pós-venda e suporte, rotinas administrativas de vendas
(propostas, contratos e negociações).
Requisitos: Ensino médio completo (diferencial: graduação em
Administração/Marketing/Gestão Comercial), experiência em atendimento
comercial ou vendas consultivas, conhecimento básico em CRM/softwares de
clínica, boa comunicação, desejável experiência em
odontologia/saúde/estética.
Horários: 44 horas semanais.
Remuneração: A combinar + benefícios (quando informados).
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Auxiliar Administrativo Financeiro – Vila Izabel, Curitiba – PR
Atividades: Realizar lançamentos contábeis e financeiros em ERP,
consolidar e reconciliar relatórios de contas a pagar e receber,
auxiliar na preparação de demonstrações financeiras e relatórios
gerenciais, controlar e validar documentos fiscais e notas de
crédito/débito, colaborar com auditorias internas e externas.
Requisitos: Experiência desejável com ERP, conhecimento em rotinas
administrativas e financeiras.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h (1h de almoço) e
sábados das 09h às 13h e/ou das 11h às 15h.
Remuneração: R$ 2.500,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 25,00).
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Estagiário Administrativo – Bigorrilho, Curitiba – PR
Atividades: Realizar cotações para renovações de seguros, organizar e
atualizar informações no CRM, enviar apólices aos clientes, auxiliar na
organização e acompanhamento de campanhas, apoiar rotinas
administrativas gerais.
Requisitos: Cursando ensino superior (2º ou 3º ano), boa comunicação,
organização e atenção aos detalhes, interesse em aprender rotinas
administrativas no segmento de seguros.
Horários: De segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.
Remuneração: R$ 1.200,00 + vale-transporte + plano de saúde.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Estagiário Administrativo/Financeiro – Curitiba – PR
Atividades: Auxiliar na emissão de VT e VR, apoiar nos pagamentos de
fornecedores, realizar conciliações financeiras, auxiliar na emissão de
notas fiscais, realizar lançamentos e atualizações nos bancos (com
autorização da diretoria), apoiar no processo de pagamento de salários,
registrar e organizar movimentações de contas a pagar e a receber.
Requisitos: Conhecimentos básicos ou vivência acadêmica/estágio em
rotinas administrativas e financeiras, noções de contas a pagar e
receber, conhecimento em emissão de notas fiscais e controle de
benefícios, organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e
cursando graduação.
Horários: Jornada híbrida – 30 horas semanais.
Remuneração: R$ 1.800,00 + vale-transporte + vale-refeição (R$ 200,00).
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Auditor de Estoque – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Realizar auditorias físicas de estoque e conciliar com o
sistema, identificar divergências e propor ações corretivas, elaborar
relatórios de inventário e indicadores de acuracidade, acompanhar
calendário de inventários e coordenar contagens, investigar causas de
diferenças, sugerir melhorias nos processos de controle, treinar equipes
operacionais em boas práticas de inventário.
Requisitos: CNH A ou B, disponibilidade para viagens, Excel
básico/intermediário, facilidade com sistemas, ensino médio completo
(desejável técnico ou superior em Logística/Adm), experiência com
auditoria de estoque, conhecimento em ERP, organização e atenção aos
detalhes.
Horários: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Remuneração: A combinar + vale-transporte ou auxílio combustível +
vale-refeição de R$ 31,00.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor Técnico – Ahú, Curitiba – PR
Atividades: Diagnosticar necessidades técnicas e de negócio dos
clientes, desenvolver e apresentar propostas de soluções, gerenciar
implementação de sistemas e melhorias, oferecer suporte técnico e
treinamentos aos usuários, realizar atendimento e orçamentos em empresa
de funilaria e pintura.
Requisitos: Experiência em consultoria técnica, graduação desejável em
Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Administração ou áreas
correlatas, CNH B.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 2.250,00 + vale-transporte + vale-refeição + comissão +
premiação.
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Supervisor de Vendas – Fanny, Curitiba – PR
Atividades: Desenvolver e executar estratégias de prospecção e
qualificação de leads, gerenciar o ciclo completo de vendas do primeiro
contato ao pós-venda, manter o CRM atualizado com informações e
insights, colaborar com marketing/produto/suporte, apresentar relatórios
de performance e métricas para a diretoria.
Requisitos: Graduação desejável em Administração, Marketing ou áreas
correlatas, experiência em vendas B2B ou B2C, domínio de técnicas de
negociação e fechamento.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 3.000,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
vale-alimentação de R$ 700,00 + vale-refeição de R$ 30,00 + day off de
aniversário + TotalPass + quick massage + convênio farmácia + curso de
inglês + auxílio educação.
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Recepcionista – Escritório de Advocacia – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Recepção de clientes e visitantes, atendimento telefônico e
direcionamento de ligações, apoio administrativo geral, organização de
agenda e suporte à equipe.
Requisitos: Experiência prévia com atendimento, boa comunicação verbal,
organização e proatividade; diferencial: vivência em escritório
jurídico.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Remuneração: R$ 1.692,00 + vale-alimentação de R$ 680,00 +
vale-transporte.
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Sales Executive – Exportação – Bom Retiro, Curitiba – PR
Atividades: Prospecção ativa de novos clientes no segmento de
exportação, gestão e expansão da carteira atual, identificação de
oportunidades comerciais e desenvolvimento de propostas, acompanhamento
do ciclo completo de vendas e pós-venda, suporte consultivo aos clientes
para manutenção de parcerias de longo prazo.
Requisitos: Experiência mínima de 4 anos como Sales Executive
(Exportação) em agenciamento de cargas, carteira ativa de clientes,
residência em Curitiba/PR, foco em resultados, organização, habilidade
de relacionamento e comunicação, perfil dinâmico e orientado a metas.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: A combinar + comissão de 10%.
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Motorista Operador de Bomba de Concreto – Palmital, Colombo – PR
Atividades: Montar, operar e monitorar bombas para lançamento de
concreto/argamassa, garantir o direcionamento correto do material para
pontos específicos da obra (lajes, pilares, pisos), cumprir normas de
segurança e zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos.
Requisitos: CNH C, ensino fundamental completo, desejável experiência
com bomba estacionária de concreto, proatividade, boa comunicação e
responsabilidade.
Horários: Segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 19h; sábados
das 10h às 14h.
Remuneração: R$ 3.542,00 + vale-alimentação de R$ 705,00 +
vale-transporte + convênio farmácia + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instalador – MR – CIC, Curitiba – PR
Atividades: Manutenção e instalação de painéis e estruturas metálicas em
áreas externas, serviços de serralheria e solda, jardinagem e limpeza do
local.
Requisitos: CNH B, experiência em manutenção/construção
civil/serralheria, disponibilidade de horários e para viagens, aptidão
para trabalho em altura (NR35 é diferencial).
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h (1h15 de intervalo).
Remuneração: R$ 2.400,00 + vale-transporte + vale-refeição de R$ 40,00 +
assiduidade de R$ 300,00 + seguro de vida + plano de saúde Unimed.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Analista Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, realizar controle de
qualidade dos dados, preparar relatórios operacionais, revisar
informações garantindo exatidão, identificar riscos ou discrepâncias,
auxiliar na coleta de KPIs.
Requisitos: Formação superior em áreas relacionadas, bons conhecimentos
de Excel, experiência com ERP (diferencial), atenção a detalhes e
capacidade analítica, boa comunicação, rápido aprendizado, inglês
fluente.
Horários: Híbrido – 2 dias home office e 3 dias presencial.
Remuneração: R$ 3.339,29 + almoço completo + vale-transporte + plano de
saúde + plano odontológico.
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Vendedor Interno – Vila Dom Pedro, Campo Largo/PR
Atividades: Prospecção e gestão de carteira, atendimento personalizado,
negociação, acompanhamento de pedidos e participação em feiras.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação, organização e disponibilidade para viagens.
Horário: Segunda a sexta, 09h às 18h.
Remuneração: R$3.500 + comissões + VA R$31,50/dia + cesta básica R$400
+ plano de saúde + odontológico + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Assistente Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, revisar relatórios,
controlar dados e apoiar indicadores.
Requisitos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Excel; Inglês fluente; organização e atenção a detalhes.
Horários: Híbrido, 3 dias presencial e 2 dias home office
Remuneração: R$ 2.400 + vale transporte + almoço completo
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor de Implantação de Franquia – Vila Izabel, Curitiba, PR
Atividades: Gestão do relacionamento com franqueados, onboarding e
documentação, análise de ponto comercial, acompanhamento de projetos e
obras, gestão de compras iniciais, cronograma e prazos, interface com
áreas internas, preparação para inauguração.
Requisitos: Graduação em engenharia ou arquitetura, experiência em
gestão de projetos, organização, planejamento estratégico, comunicação
interpessoal, negociação, foco em resultados. Diferenciais: leitura de
projetos arquitetônicos e experiência em obras civis de pequeno/médio
porte.
Horários: 44h semanais
Remuneração: R$ 3.215 + Cartão Caju Benefícios R$ 1.000
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Torneiro Mecânico – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Usinagem de peças em torno convencional, afiar ferramentas,
interpretação de desenhos técnicos, medições com instrumentos de
precisão, operação segura de máquinas-ferramenta.
Requisitos: Curso de Tornearia, Mecânica Industrial ou correlatas;
experiência como torneiro de precisão em torno convencional.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
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Fresador – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Operar fresa mecânica para moldar e cortar materiais
sólidos, ferrosos e não ferrosos, seguindo normas de qualidade e
segurança.
Requisitos: Experiência em operação de fresadora e conhecimento em
procedimentos de segurança.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Vendedora / Atendente de Lotérica – Guaíra, Curitiba – PR
Atividades: Atender clientes com foco em vendas via WhatsApp; converter
leads quentes em vendas efetivas; apoiar o atendimento no caixa quando
necessário.
Requisitos: Experiência anterior em vendas online; facilidade com
WhatsApp e ferramentas digitais; perfil comunicativo, comprometido e
focado em resultados; honestidade e estabilidade profissional.
Horários: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e sábado das 09h00 às
16h00 — 44h semanais, com 1h15 de intervalo e 2 folgas mensais.
Remuneração: R$ 1.731,00 + comissões (média de até R$ 3.000,00) + vale
alimentação de R$ 510,00 + vale transporte de R$ 12,00 por dia.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
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