ELENIZE DE POLI – 13/12
ANALISTA DE DEPTO PESSOAL – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Folha de Pagamento: Atuar diretamente nos processos de folha com lançamentos e conferências. Planilha de apontamentos pós folha.
Rescisão de contrato: Sendo responsável por processos de rescisão de contrato, lançando dados para cálculo, conferência dos valores a serem pagos e descontados e envio ao financeiro para pagamento.
Conhecimento sistema de folha: IOB / SAGE e domínio em Excel.
Benefícios ofertados: Vale transporte e vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiencia com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789.
RECEPCIONISTA/TELEFONISTA – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Atendimento de clientes e visitantes presencialmente, por telefone.
Anotar recados, registrar e realizar chamadas
Organizar documentos e arquivos
Controlar solicitações
Receber correspondência, documentos, mensagens, encomendas.
Controlar a entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho.
Exigências:
Obrigatório uso de uniforme
Postura
Pró ativa, comunicativa, ensino Médio completo.
Benefícios ofertados: Vale transporte 12,00 (dia) e vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Salário: R$ 1.612,00.
Horário: 08 às 18:00
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789.
RECEPCIONISTA CLÍNICA DE ESTÉTICA – REBOUÇAS – CURITIBA
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT ( R$12,00 / dia) + VR: R$ 505,00 mês
Horário: 08:00 às 18:00 e 10:00 às 20:00 – segunda a sexta e sábado 09:00 ás 13:00 ( a princípio 1 sábado por mês) – (PODE HAVER ALTERAÇÃO)
Exigências: Pró ativa, comunicativa, experiência em clínica e/ou recepção, facilidade em aprender e organizada, ensino médio completo.
ANALISTA DE LICITAÇÃO/ SAÚDE – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Pesquisar e analisar editais e contratos administrativos para a licitação de produtos, bens ou serviços de saúde (clinica estética): Acompanhar editais, Emitir certidões, Realizar recursos, Conduzir todos os trâmites necessários para a competição.
Salário: À combinar
Benefícios: À combinar
Horário: 08:00 às 18:00 segunda a sexta (PODE HAVER ALTERAÇÃO)
Exigências: Experiência na área de saúde, conhecimento técnico em processos licitatórios, conhecimento em direito administrativo.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789.
Auxiliar de Logística – Exclusiva PCD – Sesé Logística – São José dos Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo
Experiência na área
Atividades:
Realizar a abertura e fechamento de caixas/embalagens;
Separação de caixas por modelo para atender a demanda do estoque;
Separação de matérias por código, segregar o mesmo em pallet’s para atender a demanda do estoque/linha, evitando que ocorram danos (peças/embalagens) ou quebra de qualidade;
Montagem de pallets, segregando embalagens de “boca para baixo”; Arqueamento (cintamento) de pallet’ com caixas;
Realizar 5S, zelando pela segurança, conservação, limpeza, organização e arrumação do local de trabalho, bem como, dos equipamentos disponibilizados para utilização (equipamentos de informática e outros empregados para a realização da atividade);
Benefícios: Assistência médica e odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Refeitório no local | fretado ou auxílio combustível.
Enviar CV atualizado para aline.grochka@gruposese.com informando no assunto o título da vaga
Op. De empilhadeira – (Vaga também para/ PCD) – Sesé Logística – São José dos Pinhais/PR
Requisitos:
Curso vigente Op. Empilhadeira
CNH B
Experiência Mínima 6 meses de manuseio empilhadeira GLP
Atividades:
Profissional responsável por manusear, transportar, movimentar materiais e produtos preestabelecidos pela empresa por meio de condução da empilhadeira.
Benefícios: Assistência médica e odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Refeitório no local | fretado ou auxílio combustível.
Enviar CV atualizado para aline.grochka@gruposese.com informando no assunto o título da vaga
ANALISTA DE PCP E COMPRADOR
Empresa: Fusipar Fundição e Usinagem – Rua Aurora Budel Alberti, 425 – COLOMBO/PR
Ramo: Industrial – Fundição de Ferro Cinzento e Nodular
Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Engenharia e áreas afins.
Experiência na área de PCP e compras, no ramo industrial.
Irá planejar, controlar e programar a produção e o compras.
Salário: A combinar
Expediente: de segunda a sexta-feira, das 07:15 as 17:03.
Enviar CV para o e-mail administrativo@fusipar.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Telefone: 3666-3362
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ