ELENIZE DE POLI – 10/03

ANALISTA FINANCEIRO – HAUER – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar atividades da área administrativa e financeira;
Administrar contas a pagar, contas em banco, conciliação bancária;
Realizar lançamento de notas fiscais de entrada e integração no sistema;
Realizar o fechamento diário do caixa e financeiro;
Preparar arquivos para enviar à contabilidade;
Realizar cadastros e conferências de dados no sistema ERP;
Elaborar relatórios financeiros e gerenciais.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
Graduação completa/cursando Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou afins;
Experiência na área financeira;
Conhecimento intermediário / avançado em Excel;
Habilidade com cálculos e análise de dados;
Boa organização e senso de urgência;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: HAUER – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h
Remuneração: a combinar (compatível com mercado)
Vale Refeição (reembolso): R$ 25,00/dia
Vale Transporte
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ANALISTA FISCAL (INDIRETOS) – CENTRO CÍVICO – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Efetuar revisões tributárias dos clientes e de suas obrigações acessórias para otimização tributária e mitigação de riscos;
Efetuar apuração do ICMS, ICMS ST, benefícios;
Realizar apuração do PIS e COFINS cumulativo e não cumulativo com ênfase nas despesas passíveis de aproveitamento de crédito de PIS e Cofins, benefícios;
Elaborar e transmitir as obrigações acessórias: DCTF Web, EFD contribuições, EFD ICMS/IPI, Reinf, Perd/comp, DIRF, ECF, ECD.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa/cursando em Ciências contábeis;
Experiência anterior comprovada na área fiscal;
Conhecimento dos tributos PIS, COFINS (não-cumulativos), IPI, ICMS e ICMS-ST,
Domínio de obrigações acessórias estaduais e federais, principalmente SPEDs (EFD ICMS-IPI e EFD-Contribuições);
Conhecimentos gerais da Legislação Estadual e Federal;
Excel intermediário;
Perfil com: habilidade em comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Centro Cívico | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: a combinar (compatível com mercado)
+ Bonificação semestral (mediante atingimento de metas da empresa e individual)
Vale Refeição: R$29/dia
Vale Transporte
Anuidade do CRC
Day off / Aniversário
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO CARREIRA
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ANALISTA FISCAL  (Consultoria Tributária) – HÍBRIDO – CENTRO CÍVICO – CURITIBA
SOBRE A EMPRESA: Nosso cliente é um escritório especializado em Consultoria Tributária.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Efetuar revisões tributárias dos clientes e de suas obrigações acessórias para otimização tributária e mitigação de riscos;
Analisar documentos contábeis;
Realizar revisão de rotinas fiscais;
Realizar revisão de obrigações acessórias;
Executar consultas de jurisprudência administrativa;
Preparar apresentações-sumários executivos;
Participar de reuniões com clientes.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa Ciências Contábeis, Administração,  Economia ou afins;
Experiência comprovada na área contabilidade e/ou auditoria, com rotinas fiscais ou como analista fiscal;
Conhecimentos gerais da Legislação Estadual e Federal;
Excel intermediário;
Essenciais: habilidades em comunicação, organização, raciocínio lógico, proatividade e dinamismo.
DIFERENCIAL: CONHECIMENTOS EM DIREITO
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: HÍBRIDO
Contrato: PJ
Local de Trabalho: Centro Cívico | Curitiba/PR
Horário: Ajuste conforme demanda
Remuneração Fixo a combinar (compatível com a função)
+ Variável (mediante atingimento de metas)
Vale Alimentação: R$ 300/mês
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO CARREIRA
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – MARKETING – BIGORRILHO – CURITIBA
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma agência curitibana de MARKETING DIGITAL, está no mercado desde 2008 buscando maneiras de transformar as oportunidades em negócios, destacando as empresas no cenário tecnológico. Tem como objetivo promover credibilidade em soluções digitais, atuando profissionalmente, com qualidade, processos atuais e inovadores, contando com grandes profissionais da área. Estamos em busca de talentos para integrar sua equipe.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Será responsável pelas tratativas relacionadas a renovações de contratos com clientes;
Realizar atendimento de clientes por e-mail, WhatsApp e telefone, encaminhando assuntos e esclarecendo dúvidas pertinentes à sua área de atuação;
Negociar o pagamento dos débitos junto aos clientes;
Manter os registros da negociação no histórico do cliente;
Consolidar documentos administrativos para processos de registro de marca;
Auxiliar equipe administrativa e financeira da empresa com atividades cotidianas da área.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Superior/Cursando Marketing, Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao público;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento básico em Informática (Windows, e-mail, Word, Excel, internet).
PERFIL: Calmo, organizado, proativo, comunicativo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.
Remuneração:  Faixa entre R$ 2.000 a R$ 2.500/mês
Vale Alimentação R$ 544 / mês e estrutura com refeitório no local.
Vale transporte ou ajuda de combustível
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ASSISTENTE FINANCEIRO – HÍBRIDO – FAZENDINHA – CURITIBA
EMPRESA DE TECNOLOGIA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Emitir notas fiscais de serviço e boletos bancários com precisão e dentro dos prazos;
Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema, mantendo registros organizados;
Gerenciar contas a receber, realizar cobranças e monitorar recebimentos;
Executar conciliação bancária diária, garantindo a exatidão dos registros;
Emitir extratos bancários diariamente e controlar transações financeiras;
Lançar tarifas bancárias e documentos a pagar, acompanhando os compromissos financeiros;
Baixar pagamentos no sistema e verificar sua correta alocação;
Preparar arquivos de pagamento conforme vencimentos;
Monitorar e resolver pendências financeiras, assegurando o registro adequado;
Atualizar planilhas financeiras com transações diárias;
Processar pagamentos de impostos;
Apoiar a folha de pagamento mensal e organizar os registros relacionados.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
Graduação completa/cursando Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou afins;
Experiência na área financeira;
Domínio avançado de Excel (planilhas e funções financeiras);
Habilidade com cálculos e análise de dados;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: HÍBRIDO
Contrato: PJ
Local de Trabalho: FAZENDINHA – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta, horário comercial.
Remuneração: a combinar (compatível com mercado)
Vale Refeição (reembolso): R$ 27,50/dia
Vale Transporte
Horas bonificadas: a cada 6 meses, cumprindo requisitos, 10 dias de descanso remunerados;
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – REBOUÇAS – CURITIBA
EMPRESA: ADM DE CONDOMINIO – SÍNDICO PROFISSIONAL DE CONDOMÍNIOS
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar nas atividades e rotinas administrativas;
Responder solicitações dos moradores;
Realizar lançamentos financeiros;
Organizar documentos.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas;
Pacote Office (Word, Excel)
Boa comunicação verbal e principalmente escrita;
Facilidade para atendimento ao público;
Perfil: organizado, pontual, proativo, responsável, com interesse em crescer na empresa;
Diferencial: Ter atuado na área condominial.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial (Home Office 1x na semana)
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Rebouças| Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8:30 às 17:30h
Remuneração: R$ 1.850
Vale Alimentação: R$ 600/ mês
VT
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BDR – Vendedor  EdTech – MOSSUNGUÊ – CURITIBA
EdTech especializada em inteligência artificial aplicada à educação, com foco na criação automatizada de questões e avaliações acadêmicas.
Estamos em busca de profissionais para área comercial para expandir a presença no mercado B2B.
Se você quer fazer parte de uma startup inovadora, com propósito na educação e alto potencial de crescimento, essa vaga pode ser para você!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
O BDR (Business Development Representative) será responsável por gerar e qualificar oportunidades de vendas no mercado B2B, atuando diretamente com instituições de ensino superior e empresas que buscam otimizar seus processos avaliativos.
Prospectar ativamente leads qualificados (instituições de ensino e empresas).
Qualificar leads de forma consultiva, identificando necessidades e desafios do cliente em relação à avaliação e gestão acadêmica;
Efetuar pesquisa de mercado para identificar tomadores de decisão;
Realizar contatos estratégicos e estruturados de prospecção via telefone, e-mail e LinkedIn.
Manter o CRM atualizado com registros precisos de interações e status dos leads.
Interação estratégica com setor de marketing para melhorar a captação e conversão de leads.
Acompanhar indicadores e métricas buscando otimizar e aumento de conversões.
REQUISITOS:
Graduação completa/cursando em áreas afins;
Experiência como BDR ou SDR, preferencialmente em vendas B2B;
Habilidade para conduzir conversas estratégicas e despertar interesse em soluções inovadoras;
Familiaridade com técnicas de prospecção outbound, como SPIN Selling, BANT e Rapport Building;
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de argumentação e persuasão;
Proatividade e resiliência para lidar com objeções e desafios do processo comercial;
Organização e disciplina para gerenciar múltiplos leads e acompanhar follow-ups com eficiência;
Conhecimento em ferramentas de CRM
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER
Conhecimento em ferramentas de CRM (ActiveCampaign e outros) e de automação de prospecção;
Interesse pelo setor EdTech e inovação na educação é um diferencial importante.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT | Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: MOSSUNGUÊ| Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 9 às 18h
Remuneração: FIXO + VARIÁVEL
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Ambiente dinâmico e inovador em uma startup em crescimento acelerado;
Oportunidade de aprendizado contínuo e contato com tecnologias de IA aplicadas à educação.
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CONSULTOR DE PROCESSOS OPERACIONAIS
Nosso cliente é uma empresa de consultoria que acredita no poder da transformação através de processos bem estruturados. Sua cultura é pautada pela Proatividade, Agilidade e Inovação*.
Valoriza pessoas que buscam aprendizado constante, trabalham com foco em resultados e possuem um espírito colaborativo. Se você compartilha desses valores, essa vaga é para você!
Buscamos um Consultor de Processos Operacionais para atuar na otimização e melhoria de processos nas operações de cliente. Com experiência em mapeamento e análise de processos, que tenha um perfil dinâmico e proativo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Diagnosticar e mapear processos operacionais em diferentes áreas;
Identificar pontos de melhoria, gargalos e oportunidades de otimização;
Desenvolver e implementar soluções que promovam eficiência e resultados;
Treinar e capacitar equipes para assegurar a execução de novos processos;
Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de performance.
Realizar atendimento presencial aos clientes de Curitiba e região metropolitana;
REQUISITOS:
Formação em Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;
Experiência comprovada em consultoria ou gestão de processos operacionais;
Pacote Office (e habilidade com ferramentas para apresentações);
Habilidades em análise de dados e desenvolvimento de relatórios;
Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Possuir veículo próprio e disponibilidade para deslocamentos.
DIFERENCIAIS:
Experiência com metodologias como Lean, Six Sigma ou BPM;
Conhecimento em ferramentas de gestão de processos ou indicadores.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: PJ
Local de Trabalho: Campina do Siqueira | Curitiba/PR
Horário: comercial, de Segunda à Sexta
Remuneração: Compatível com mercado
Ajuda de custos (como deslocamento, alimentação, etc)
Gympass
Empresa com ambiente colaborativo, oferece plano de carreira, oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo.
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COORDENADOR COMERCIAL – PORTÃO – CURITIBA
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma empresa em expansão, atuando nacional e internacionalmente na indústria de bebidas. Especializada em automação industrial, fabrica equipamentos e soluções de envase.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Coordenação do time administrativo e comercial garantindo o alinhamento entre estratégias comerciais e operacionais;
Desenvolver e implementar melhorias nos processos, propondo estratégias para otimizar resultados e expandir a carteira de clientes;
Planejar e acompanhar o desempenho da equipe visando atendimento de metas;
Supervisionar as etapas de vendas e pós-vendas, garantindo a satisfação garantindo a satisfação e fidelização dos clientes;
Monitorar e analisar KPIs, implementando ações para otimizar o desempenho comercial.
REQUISITOS:
Formação superior completa/cursando Administração ou áreas correlatas;
Experiência anterior em cargo de coordenação ou gestão;
Pensamento estratégico e capacidade de desenvolvimento de mercado;
Experiência anterior e domínio de técnicas de negociações e vendas;
Habilidades para motivação da equipe e gestão de resultados
Pacote Office (Excel), habilidade com uso de CRM,
Excelente comunicação verbal e escrita, persuasão e habilidades de interpessoais;
PERFIL:  Responsável, Estratégico, Persuasivo, Flexível, com Comunicação assertiva, boa capacidade de Organização e vontade de crescer com a empresa.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência na área de automação industrial, vendas para o exterior
Cursos como: Liderança, Motivação de Equipes, KPI’s e Técnicas de Vendas (Persuasão, SPIN Selling, AIDA, Perfis Comportamentais, PNL, entre outras).
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial |Contrato:  CLT ou PJ  (negociável)
Local de Trabalho: Portão/CIC | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 8:00 às 18:00h e Sexta das 8 às 17:00h
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS: A NEGOCIAR (de acordo com modelo de contrato CLT/PJ)
Para contrato CLT – Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Day off no dia do aniversário;
Gympass;
Spotify Premium
Seguro de Vida
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EXECUTIVO DE VENDAS – XAXIM – CURITIBA
Nosso cliente está no mercado desde 2018, é uma renomada empresa na área de ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPING CENTERS e lojas de varejo.  Realizam gestão comercialização, desenvolvimento e resultados em shopping centers.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar na prospecção comercial ativa de novos negócios. Identificar marcas e franqueados com perfil aderente ao planejamento e posicionamento do shopping.
Negociar e comercializar posições (lojas, quiosques, eventos e mídia)
Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo etc.)
Conduzir a coleta de documentação e garantias para a elaboração e processo de assinatura dos contratos de locação;
Planejar e executar estratégias de vendas de curto, médio e longo prazo;
Atuar em parceria com o departamento de Marketing;
Utilizar o sistema de gerenciamento de leads para acompanhamento e conversão de oportunidades.
Elaborar os comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;
Acompanhar o pós-venda, estudo e mapeamento das tendências de mercado;
Acompanhar os indicadores de resultados da área e do segmento.
REQUISITOS:
Superior em Administração, Marketing ou afins;
Experiência sólida na área comercial com prospecção e abertura de novos mercados;
Pacote Office (intermediário)
Boa comunicação oral e escrita.
PERFIL:  Resiliente, Persuasivo, Estratégico, Audacioso, Flexível, com Comunicação assertiva e vontade de crescer com a empresa.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência como Executivo de Comercial de Shopping
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial |Contrato:  PJ
Local de Trabalho: Xaxim| Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
Remuneração: FIXO (ATRATIVO) +  Comissão
Estacionamento
Reembolsos de despesas conforme política
Programa de incentivo comercial agressivo
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RTV – REPRESENTANTE TÉCNICO DE VENDAS – PONTA GROSSA/PR e REGIÃO
Com uma trajetória de mais de três décadas atuando em todo território nacional, focada em nutrição, fisiologia de plantas e tecnologia de aplicação, a Unity Agro consolidou-se como referência em soluções inovadoras e lucrativas para o agronegócio.
Buscando o melhor para seus clientes, parceiros e colaboradores, preza pelo conceito “Parceria que te faz crescer”
Venha fazer parte desse time e contribuir para o crescimento do agronegócio com inovação e excelência
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento às revendas e produtores na região;
Representar a marca de forma profissional e ética;
Oferecer suporte técnico e orientação quanto a utilização de produtos e serviços;
Elaborar propostas comerciais, negociar e realizar fechamento de vendas, acompanhar pedidos e pós-venda;
Acompanhar tendências de mercado, políticas de preço e buscar oportunidades de negócios.
Acompanhar o nível de satisfação do cliente bem como a forma de relacionamento com cada cliente
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
Graduação em Agronomia ou afins
Pacote Office
CNH B;
Residir em Ponta Grossa ou cidades próximas;
Disponibilidade para viagens;
Experiência anterior na função;
Conhecimento de mercado e agricultura da região.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade e organização;
Conhecimentos técnicos agronômicos, cultura, nutrição, tecnologias de aplicação e produtos
Proatividade, flexibilidade e habilidade para construir e manter relacionamentos com clientes, além de monitorar o nível de satisfação e identificar necessidades;
Capacidade de trabalhar de forma independente e também em equipe.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Local de Trabalho: Ponta Grossa e Região
Remuneração: Competitiva e compatível com mercado (Fixo + variável)
Seguro de vida;
Ajuda de custo com: telefone, alimentação, combustível, hospedagem, etc.
Veículo para uso no trabalho;
Treinamentos.
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VENDEDOR INTERNO  (SERVIÇOS DE CORTE A LASER, DOBRA E SOLDA AÇO) – BOQUEIRÃO – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento de clientes via Whatsapp/CRM de leads que são captados via website, Instagram e demais mídias.
Atender clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas em corte, dobra, solda e outros serviços;
Realizar negociações e fechamento de Vendas com clientes de serviços de corte, dobra e solda de aço;
Suporte nas rotinas administrativas do processo;
Organização, Levantamento de dados para gestão de indicadores.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo;
Domínio de Pacote Office (Excel), canais digitais e meios de comunicação (e-mail, WhatsApp);
Experiência anterior com vendas técnicas e/ou consultivas;
Boa capacidade de negociações e vendas;
Habilidades digitais, familiaridade com ferramentas e softwares relacionados à função;
Experiência com rotinas administrativas;
Conhecimento de escalas ( mm/cm/m – interpretação de desenhos).
CNH – Categoria B
Desejável: experiência anterior na área metalúrgica, foco em corte e dobra de aços;
Diferencial: experiência anterior na área
PERFIL: Perfil dinâmico, analítico, responsável, posicionado, com atitude e proatividade, excelente capacidade de persuasão e negociação, inteligência emocional desenvolvida, senso de urgência e espírito de equipe.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: Boqueirão | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 07:30h às 17:30h e Sexta das 07:30h às 16:30h
Remuneração: a negociar (compatível com mercado)
FIXO + COMISSÃO + BONIFICAÇÃO por meta de Vendas Global
Vale Refeição: R$ 30 / dia
Plano de Saúde (após experiência)
Empresa em expansão, possibilidades de crescimento e aumento de ganhos.
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TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM – VACINAÇÃO DOMICILIAR – CENTRO – CURITIBA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar vacinações;
Coordenar a logística e os processos inerentes as vacinas em domicílio;
Atender clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções em vacinas.
REQUISITOS:
Formação como Técnico (a) de Enfermagem;
Experiência com vacinação domiciliar;
Domínio técnico na aplicação de vacinas;
Habilidade comercial para venda de vacinas.
PERFIL: Comunicativo, proativo, empático, calmo, assertivo.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER: Experiência em clínicas de imunização.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Centro – Curitiba/PR
Horário: de Segunda à Sábado
Remuneração: a combinar, compatível com mercado
Bonificação por atingimento de meta
Vale Alimentação – R$ 700,00
Vale transporte
Plano de saúde
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AUXILIAR DE ESTOQUE – TATUQUARA – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conferir produtos para entregar aos clientes na loja;
Registrar a baixa dos produtos no sistema;
Reposição mercadorias nas prateleiras;
Realizar contagem de peças.
REQUISITOS:
Noção de organização e controle de estoque;
Ser organizado e detalhista;
Boa comunicação e habilidade no atendimento ao cliente;
Bom relacionamento interpessoal com a equipe e vendedores;
DESEJÁVEL: Experiência mínima de 1 ano na função
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração:  Faixa de R$ 2.000 a R$ 2.500
Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência.
Alimentação fornecida no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
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INSTALADOR TÉCNICO (TELEMETRIA) – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma empresa que atende a nível nacional e trabalha na automatização das análises de dados através da medição remota de sensores voltados à segurança de barragens, monitoramento de umidade e vazão de bomba para poços de captação de água, monitoramento geotécnico para barragens em geral.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar instalação de sensores e dataloggers em campo;
Realizar montagem de placas de circuito impresso;
Configurar, realizar manutenção preventiva, corretiva e testes nos equipamentos;
Elaborar relatórios técnicos;
Executar procedimentos de teste e validação de sensores e dataloggers;
Atendimento técnico aos clientes in loco quando necessário.
REQUISITOS:
Ensino médio/Técnico em Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Telecom, Automação, ou áreas correlatas;
Experiência anterior na área;
Conhecimentos gerais em elétrica e eletrônica para manutenção de equipamentos eletrônicos;
Noções de informática;
Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação B (indispensável);
Atenção aos detalhes, Comprometimento, iniciativa, pensamento crítico.
DIFERENCIAL:
Possuir experiência prévia com trabalho de campo.
Experiência anterior em eletrônica, elétrica ou automação, manutenção de equipamentos eletrônicos.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Alto da Glória
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h (quando estiver no escritório)
Faixa salarial: Entre R$ 3.000 a R$ 3.500
Vale alimentação/refeição – R$21,00 por dia útil
Vale transporte
Auxílio odontológico – Dental Uni
Plano de saúde – Unimed, com coparticipação.
Seguro de vida.
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TÉCNICO DE INSTALAÇÃO – BOM RETIRO – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento aos clientes
Entender as necessidades do cliente, avaliar e indicar o melhor equipamento e sistema a ser instalado;
Executar serviços de instalação de equipamentos de segurança eletrônica;
Realizar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de segurança;
REQUISITOS:
Conhecimento em Sistemas de Segurança Eletrônica.
Experiência em equipamentos INTELBRÁS e HIKVISION.
Experiência na área.
CNH –Cat. B – Ativa
DESEJÁVEL:
Conhecimento em Interfones Coletivos.
Conhecimento em Controle de Acesso.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Horário: Seg – Sex 8:00h às 18h
Local: Bom Retiro / Curitiba
Remuneração:  Compatível com mercado
Vale Refeição R$ 25,00/dia trabalhado | Cozinha no local
Vale transporte
Obs.: Veículo, telefone fornecidos pela empresa
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AT – ASSISTENTE TÉCNICO – ADT (AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TÉCNICO) – PARANÁ (Guarapuava, Ubiratã, Toledo ou Campo Mourão)
SOBRE A EMPRESA:
Com uma trajetória de mais de três décadas atuando em todo território nacional, focada em nutrição, fisiologia de plantas e tecnologia de aplicação, a empresa consolidou-se como referência em soluções inovadoras e lucrativas para o agronegócio. Sempre buscando o melhor para seus clientes, parceiros e colaboradores, preza pelo conceito “Parceria que te faz crescer”.
Venha fazer parte desse time e contribuir para o crescimento do agronegócio com inovação e excelência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar demonstrações à campo da linha de produtos relacionados à tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas.
Responsável por participar de ações de divulgação, ministrar treinamentos e demonstrações práticas sobre tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas para clientes e parceiros;
Coordenar e executar procedimentos da ferramenta SINTeA (Sistemas Inteligentes em tecnologia da aplicação);
Manusear equipamentos de pulverização agrícola, promover ações de divulgação da linha de produtos;
Representar a marca de forma profissional e ética;
Atuação principal a canais, produtores e atendimento a uma grande cooperativa da região.
REQUISITOS:
Formação Técnico ou Superior em Agronomia e áreas afins;
Residir em Guarapuava, Ubiratã, Toledo ou Campo Mourão;
Conhecimento de mercado e agricultura da região.
CNH B
Total disponibilidade para viagens;
Boa desenvoltura e capacidade de realizar apresentações técnicas;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Diferencial: Conhecimento em Tecnologia de Aplicação;
Perfil: Boa comunicação e Persuasão, Relacionamento interpessoal, Proatividade e Resiliência.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Local de Trabalho: PARANÁ
Remuneração: Fixo + Comissão
Seguro de vida;
AJUDA DE CUSTO: Alimentação, Telefone, Combustível, Hospedagem, etc.
VEÍCULO para uso no trabalho;
Capacitação técnica contínua para seu desenvolvimento profissional.
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AT – ASSISTENTE TÉCNICO –  ADT (AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TÉCNICO) – TOCANTINS (Porto Nacional ou Palmas)
SOBRE A EMPRESA:
Com uma trajetória de mais de três décadas atuando em todo território nacional, focada em nutrição, fisiologia de plantas e tecnologia de aplicação, a empresa consolidou-se como referência em soluções inovadoras e lucrativas para o agronegócio. Sempre buscando o melhor para seus clientes, parceiros e colaboradores, preza pelo conceito “Parceria que te faz crescer”.
Venha fazer parte desse time e contribuir para o crescimento do agronegócio com inovação e excelência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar demonstrações à campo da linha de produtos relacionados à tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas.
Responsável por participar de ações de divulgação, ministrar treinamentos e demonstrações práticas sobre tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas para clientes e parceiros;
Coordenar e executar procedimentos da ferramenta SINTeA (Sistemas Inteligentes em tecnologia da aplicação);
Manusear equipamentos de pulverização agrícola, promover ações de divulgação da linha de produtos;
Representar a marca de forma profissional e ética;
Atuação principal a produtores e canais nas cidades da região.
REQUISITOS:
Formação Técnico ou Superior em Agronomia e áreas afins;
Residir em Porto Nacional ou Palmas;
Conhecimento de mercado e agricultura da região.
CNH B
Total disponibilidade para viagens;
Boa desenvoltura e capacidade de realizar apresentações técnicas;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Diferencial: Conhecimento em Tecnologia a Aplicação
Perfil: Boa comunicação e Persuasão, Relacionamento interpessoal, Proatividade e Resiliência.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Local de Trabalho: TOCANTINS
Remuneração: FIXO + COMISSÃO
Seguro de vida;
AJUDA DE CUSTO: Alimentação, Telefone, Combustível, Hospedagem, etc.
VEÍCULO para uso no trabalho;
Capacitação técnica contínua para seu desenvolvimento profissional.
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

GERENTE COMERCIAL – COLOMBO/PR
(Em fase de abertura)
Tem interesse, envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

 

ENGEFOTO ENGENHARIA E AEROLEVANTAMENTOS CONTRATA!

SOBRE A EMPRESA
Fundada em 1980, a Engefoto se consolidou como sinônimo de avanço e desenvolvimento. Atua no mercado oferecendo soluções completas e sustentáveis em geomática e consultoria de engenharia de transportes. Seja em órgãos públicos das mais variadas esferas – da federal à municipal – ou na iniciativa privada, a Engefoto leva a vanguarda da engenharia consultiva e do aerolevantamento até os clientes.

Analista de Desenvolvimento de Projetos SR (Drenagem) – Curitiba
Quais são suas responsabilidades? Garantir que os produtos/serviços sob sua responsabilidade estejam em conformidade com os demais projetos; Analisar e validar peças técnicas; Participar de reuniões técnicas com a equipe e cliente; Elaborar mapas temáticos e delimitação de bacias manual ou automático;
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes/ BIM ou outra formação relativa a área; Autocad 2D e 3D, C3D e Office; Inglês Intermediário
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Escritório de Projetos SR – Curitiba
Quais são suas responsabilidades? Dar suporte aos gerentes de projetos de forma a garantir o controle dos projetos; Analisar e reportar as informações de andamento e resultado dos projetos; Garantir os controles e atualizações dentro do prazo e padrões estabelecidos; Acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos e garantir o cumprimento dos requisitos necessários; Garantir a disponibilização e confiabilidade das informações necessárias para a execução do contrato; Realizar análise crítica, identificar desvios e riscos, e atuar em planos de mitigação e de correção
Requisitos: Curso superior completo em Engenharias, Administração ou outra formação relativa a área; Pós em gerenciamento de projetos ou outra formação relativa a área; Pacote Office Avançado e MsProject/Primavera Intermediário; Inglês Intermediário (diferencial).
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Gestão de Projetos.  (Projetos Viários) – Curitiba
Quais são suas responsabilidades? – Prestar suporte na organização da documentação de contratos e controle de atividades de sua área de atuação; realizar interface com Gerente de Projetos, clientes e terceiros; Preparar, analisar e conferir documentação técnica para entrega.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, Produção, Engenharia Cartografia e/ou Agrimensura, Arquitetura ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Civil 3D – Curitiba
Quais são suas responsabilidades? Desenvolver modelagens no Autocad Civil 3D para várias disciplinas de projetos viários; auxiliar na concepção dos projetos; atuar na extração e parametrização de elementos de projeto para inserção em modelo BIM.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Autocad Civil 3D
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Engenheiro de Projetos – Drenagem – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  Elaborar projetos de drenagem e desenvolver estudos hidrológicos; Elaborar projetos, desenhos, relatórios, memoriais descritivos, e especificações técnicas; Analisar a documentação técnica e dados necessários para execução do projeto; Obter, analisar e validar as quantidades do projeto e montar memórias de cálculo.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Gerente De Projetos – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Atuar no controle abrangente dos contratos, desde o planejamento até a conclusão; Garantir a execução eficiente, visando a qualidade do trabalho e a satisfação do cliente; Atuar na gestão de contratos de forma a cumprir os prazos, custos e resultados estabelecidos;
Requisitos: Superior Completo em Engenharia ou outra formação relativa a área; Especialização em Gestão de Projetos ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Edição de Projetos – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Auxiliar na elaboração dos desenhos e peças técnicas dos projetos de interferências e desapropriação, realizando edições no autocad 2D e tabelas no excel;
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Desenvolvimento de Projetos – BIM – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Modelagem 3D de elementos; Configuração de modelos BIM; Quantificação de Elementos modelados; Criação de Modelos Federados; Análises Visuais de modelos;
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Drenagem – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Realizar a edição de planilhas no excel correlatas a disciplina; Realizar a parametrização e Clash Detection; Buscar atualizações quanto às normas de desenhos técnicos;
Dar apoio quando necessário, a outras atividades relacionadas aos projetos;
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Pavimentação – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Auxiliar em estudos prévios ao dimensionamento do pavimento, como solos e tráfego, e desenvolver os desenhos do projeto em 2D no Autocad.
Dar apoio quando necessário, a outras atividades relacionadas aos projetos;
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Geometria – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – – Auxiliar na elaboração de projetos geométricos e de interseções;- Auxiliar na documentação dos projetos desenvolvidos;
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Sinalização – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  – Desenvolver projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase em: projeto de sinalização e segurança viária, projetos de desvio de tráfego (obras) realizando relatórios técnicos, memórias de quantidades e desenhos gráficos nas diversas etapas de projeto para perfeito entendimento e execução do projeto.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Paisagismo – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  Contribuir na elaboração dos projetos de paisagismo e obras complementares, desenvolvendo os projetos em 2D, tabelas e relatórios.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Edição de Projetos – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  Contribuir na elaboração dos projetos de interferências e desapropriação, desenvolvendo os desenhos, tabelas e relatórios.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil,  ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Terraplanagem e Orçamentação – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  Atuar com orçamentos de obras rodoviárias e ferroviárias, sob supervisão de Engenheiro e/ou Supervisor.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos PL – Terraplanagem e Orçamentação – Curitiba
Quais são suas responsabilidades?  Desenvolvimento de projeto de terraplenagem sob supervisão de Engenheiro e/ou Supervisor e elaboração dos desenhos, relatórios e planilhas do projeto.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office, Inglês e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
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CORRETOR – SEM EXPERIÊNCIA! – CURITIBA E REGIÃO
Quer entrar para o mundo imobiliário? Somos uma imobiliária Casagora unidade no Shopping Itália e estamos buscando novos talentos para nossa equipe!
Não precisa de experiência
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Ajuda de custo

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Se você é comunicativo e tem vontade de crescer, essa é a sua chance! Envie seu currículo agora e venha fazer parte do nosso time!
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Olá Galerinhaaaa!! Vaga para Auxiliar de Cozinha, com e sem experiência!!
Treinamento Senac.
(Maior de 18 anos)
Espero que estejam bem.
Estamos com uma nova oportunidade em aberto. Você está buscando se desenvolver no ramo de restaurante e crescer. Esta é a oportunidade.
O Grupo Mustang Sally está buscando profissionais para a área gastronômica, com e sem experiência para trazer toda a sua força e fazer parte do nosso time.
O Mustang Sally junto com o Senac preparará você para a área de auxiliar de cozinha. A proposta é te desenvolver com um mega curso, e você já está empregado! Gostou? Então encaminhe seu currículo, indique seus amigos, familiares e venha crescer com a gente!!!
Sua jornada com a gente será aproveitada pela manhã no treinamento (SENAC Certificado do treinamento, duração de três meses), e na parte da tarde para noite em uma de nossas unidades. Com registro em carteira e todos os seus direitos.
Auxiliar de Cozinha – Curitiba
Estamos em busca de um Auxiliar de Cozinha para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por dar suporte no preparo de alimentos, manter a organização e limpeza da cozinha e garantir o bom funcionamento das operações diárias.
Responsabilidades:
Auxiliar no preparo e montagem de pratos;
Higienizar e cortar ingredientes conforme as orientações do cozinheiro;
Manter a cozinha limpa e organizada;
Lavar e armazenar utensílios e louças;
Controlar o estoque de insumos e comunicar a necessidade de reposição;
Seguir as normas de higiene e segurança alimentar.
Requisitos:
Experiência prévia na função (desejável, mas não obrigatória);
Agilidade e organização;
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Disponibilidade para atuar em diferentes turnos.
Benefícios:
Salário compatível com a função; 1800,00
Vale-transporte ou Vale combustível.
Alimentação no local;
Oportunidade de crescimento profissional.
Plano de saúde.
Plano Odontológico.
Vale mercado 80,00 reais.
Se interessou? Envie seu currículo!   para (41)987845761 –   Falar com Karol.

 

ANALISTA DE PÓS-VENDAS – HDS SISTEMAS DE ENERGIA – PINHAIS/PR
Principais responsabilidades:
Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;
Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
Analisar e manter contratos atualizados;
Realizar contatos com vendedores para informações sobre contratos;
Realizar atividades administrativas e comerciais;
Realizar orçamentos de peças e serviços;
Fazer contato e relacionamento com clientes e fornecedores;
Requisitos:
Experiência de um ano em atividades relacionadas com a oportunidade;
Experiência com sistemas operacionais;
Excelente comunicação;
Conhecimento intermediário no pacote Office.
Habilidades requeridas:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.
Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Remuneração: Remuneração Fixa

Enviar currículo para: joao.fernando@hdspr.com.br com assunto ANALISTA DE PÓS-VENDAS.

 

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – HDS SISTEMAS DE ENERGIA – PINHAIS/PR
Principais responsabilidades:
Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços;
Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento;
Elaboração, análise e manutenção de contratos;
Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor;
Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos;
Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas.
Requisitos:
Experiência com sistemas operacionais;
Excelente comunicação;
Bom conhecimento em Excel.
Habilidades requeridas:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.
Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Remuneração: Remuneração Fixa
Enviar currículo para: joao.fernando@hdspr.com.br com assunto ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS.

 

VENDEDOR – CLT – EWM DISTRIBUIDORA – PRADO VELHO – CURITIBA
Somos uma Distribuidora de Materiais Elétricos.
Se você tem experiência em vendas, conhecimento em materiais elétricos, excelente comunicação verbal, habilidades em argumentação, negociação, sabe trabalhar com metas, e deseja comissões agressivas, trabalhe conosco.
Requisitos:
Ensino médio completo (ter formação superior será um diferencial);
Boa fluência verbal e escrita;
Conhecimento pacote office;
Facilidade em ouvir feedbacks e gerir conflitos;
Paixão e motivação pelo que faz;
Atitude, Proatividade e profissionalismo;
Pontualidade;
Ambição, projeção de crescimento pessoal e profissional;
Maior de 21 anos
Remuneração e benefícios:
Salário + Comissão
VT + VR (não descontados da folha de pagamento)
Plano de Saúde e odontológico (empresa paga 50%)
Premiação por assiduidade;
Premiação individual por meta e coletiva por super meta geral;
Bolsa de 50% nos estudos (válido para cursos nas áreas de atuação do nosso segmento)
Regime de Contratação: CLT
Formato Presencial de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas com 1h15 de intervalo.
Local de Trabalho: Prado Velho/ Curitiba
Enviar currículo para: controladoria@datamelo.com.br (informar no assunto o título da função)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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