ELENIZE DE POLI – 1/12
CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Incentivo inicial de R$ 2.000,00
comissões agressivas
Função:
Atender clientes presencial e online
Atender leads da empresa
Prospectar novos clientes
Apresentar propostas comerciais
Fechar contratos e acompanhar o pós-venda
Ganhos médios: de R$ 2.500,00 a R$ 15.000,00/mês (de acordo com a performance)
Requisitos:
Maior de 18 anos
Boa comunicação e perfil comercial
Vontade de crescer profissionalmente e alcançar grandes resultados
Atuação em Curitiba – Vaga híbrida, com liberdade de tempo e espaço.
Envie seu currículo/contato para: (41) 99651-3348 – escrever “VAGA CONSULTOR” no WhatsApp.
Últimas vagas disponíveis!
SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS
CONTADOR GENERALISTA (HOLDING) – JARDIM DAS AMÉRICAS – CURITIBA
Profissional com sólida experiência em contabilidade societária, fiscal e gerencial, atuando de forma estratégica e operacional no suporte à administração de empresas do grupo. Responsável por garantir a conformidade contábil, tributária e societária da holding, assegurando a integridade das informações financeiras e o cumprimento das obrigações legais.
Deve possuir visão ampla dos negócios, capacidade analítica e habilidade para traduzir dados contábeis em informações gerenciais que apoiem a tomada de decisão. Atuará de forma integrada com as áreas financeira, controladoria, fiscal e jurídica, além de prestar suporte direto à diretoria.
Principais responsabilidades:
Executar e supervisionar lançamentos contábeis, conciliações, fechamentos mensais e apuração dos impostos, mensais, trimestrais;
Elaborar balanços patrimoniais, demonstrações financeiras, consolidação de balanço e relatórios gerenciais;
Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e acessórias (SPED Contábil, ECF, DCTFWeb, entre outros);
Apoiar o planejamento tributário e societário da holding;
Garantir a regularidade cadastral e documental das empresas do grupo;
Implementar melhorias nos processos contábeis e controles internos;
Apoiar a diretoria na análise de resultados e projeções financeiras.
Requisitos:
Formação superior em Ciências Contábeis, com registro ativo no CRC;
Sólido conhecimento em contabilidade do segmento da Construção Civil (societária, fiscal e gerencial);
Domínio de legislação contábil e tributária (lucro real e presumido);
Vivência em estrutura de holding ou grupos empresariais;
Desejável conhecimento em planejamento tributário e societário;
Excel avançado e familiaridade com sistemas ERP, preferência Siecon.
Perfil comportamental:
Perfil analítico, organizado e detalhista, com visão estratégica;
Proatividade e boa comunicação com diferentes áreas e níveis hierárquicos;
Capacidade de atuar de forma autônoma e com senso de prioridade;
Foco em resultado e melhoria contínua.
Local de trabalho:
Curitiba – Presencial- Bairro Jardim das Américas
Enviar currículo para tiago@belpasso.com.br
RECEPCIONISTA – CENTRO MÉDICO – JARDIM DAS AMÉRICAS – CURITIBA
Responsabilidades:
Recepcionar e orientar os pacientes sobre o andamento do atendimento e possíveis atrasos;
Agendar e confirmar consultas médicas através do sistema Clinic;
Orientar e liberar exames;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável experiência com agendamento de consultas e liberação de guias médicas.
Conhecimento em informática
Local: Centro Médico – Shopping Jardim das Américas
Salário 1.970,00 + benefícios: VT (Sem desconto em folha), VR (R$26,00 por dia trabalhado), VA (R$12,00 por dia trabalhado), plano de saúde e odontológico e convênio com farmácia, Seguro de Vida, Convênio com o SESC
Horário: segunda a sexta 10h12 as 20h00 e sábados alternados a cada 3 meses das 08h às 12hs
Enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@jardimdasamericas.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – JARDIM DAS AMÉRICAS – CURITIBA
Responsabilidades:
Executar tarefas de zeladoria, limpeza em geral conforme orientação feita pelo gestor da área;
Remover o lixo para DOCA e separar o material para a reciclagem;
Retirar bandejas das mesas, separando na plataforma da praça de alimentação o lixo reciclável do lixo orgânico;
Separar e organizar bandejas, talheres e pratos e distribuir nos restaurantes para eles realizarem a higienização;
Manter limpo e organizado os materiais e equipamentos de limpeza;
Repor materiais necessários em banheiros, praça de alimentação, cestos de lixo e demais materiais;
Desenvolver demais funções pertinentes ao setor de limpeza;
Requisitos:
Ensino fundamental incompleto
Desejável experiência no setor de limpeza
Salário R$ 1.965,00 + benefícios: VT (sem desconto) , VR (R$26,00 por dia trabalhado), VA (R$12,00 por dia trabalhado) plano de saúde, odontológico e convênio com farmácia Seguro de Vida, Convênio com o SESC
Horário: 07:00 às 15:20 escala 5×1 a cada dois domingos trabalhados folga 1
Enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@jardimdasamericas.com.br informando no campo assunto o título da vaga
AUXILIAR FINANCEIRO – JARDIM DAS AMÉRICAS – CURITIBA
Responsabilidades:
Auxiliar nas baixas de contas a receber em sistema administrativo – ERP;
Controlar o vencimento e vigência de apólices de seguro de clientes
Administrar e cobrar informativos de vendas;
Controlar informativos de vendas, através de sistema – ERP
Requisitos:
Ensino Sup. (Administração / Contabilidade)
Conhecimento em Word e Excel
Local de trabalho: Administração Shopping Jardim das Américas
Salário R$ 2.200,00 + benefícios: VT(sem desconto), VR (R$26,00 por dia trabalhado, VA (R$12,00 por dia trabalhado) Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio com o SESC
Horário: 08:00 às 17:48 Segunda a sexta
Enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@jardimdasamericas.com.br
ANALISTA DE MARKETING – JARDIM DAS AMÉRICAS – CURITIBA
Responsabilidades:
Planejar e gerenciar o cronograma de redes sociais.
Acompanhar tendências digitais e aplicar boas práticas de comunicação.
Criar e editar conteúdos (posts, reels, vídeos) com apoio de ferramentas de IA.
Redigir legendas e roteiros, alinhando-se à equipe de design e campanhas promocionais.
Captar conteúdos com lojistas e em eventos.
Publicar e impulsionar conteúdos nas plataformas sociais.
Atender interações nos canais digitais e manter relacionamento com lojistas.
Monitorar resultados e gerar relatórios com métricas e insights.
Requisitos:
Ensino Sup. Completo ou Cursando (Área de Comunicação)
Domínio de Pacote office
Local de trabalho: Administração Shopping Jardim das Américas
Salário R$ 3.190,00 + benefícios: VT(sem desconto), VR (R$26,00 por dia trabalhado, VA (R$12,00 por dia trabalhado) Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio com o SESC
Horário: 8:00 às 17:48 (presencial)
Enviar o currículo para trabalheconosco@jardimdasamericas.com.br
VENDEDOR VAREJISTA – BOQUEIRÃO – CURITIBA
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Realizar a abertura e o fechamento do showroom, garantindo o checklist diário e o preparo do ambiente
Atender clientes de forma presencial, virtual e por telefone, identificando necessidades e oferecendo as melhores soluções modulares
Fazer a recepção de visitantes, direcionando-os de acordo com suas demandas
Efetuar a prospecção ativa de leads qualificados, promovendo conversões e fortalecendo o relacionamento com o cliente
Emitir notas fiscais e realizar o faturamento dos pedidos de forma clara e ágil
Elaborar orçamentos a partir de leitura de projetos e apresentar propostas comerciais alinhadas às necessidades técnicas e comerciais
Conduzir negociações com foco em agregar valor para o cliente e rentabilidade para a empresa
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: Boqueirão – Curitiba
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (1h de intervalo)
Modalidade: Presencial
REQUISITOS
Ensino médio completo
Pacote office intermediário;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
Conhecimento básico em mecânica
Vivência com sistemas de CRM para registro e controle do funil de vendas
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
Comissão
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico
Vale transporte
Vale refeição (R$ 22,00 por dia)
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: rh@forsetisolucoes.com.br
OPORTUNIDADES PARA GC TALENTOS
Estagiário/Recepcionista – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento ao público presencial e online, controle de
agendamentos, suporte administrativo, venda e cobrança de serviços,
orientação aos pacientes sobre os tratamentos da clínica, demais
atividades administrativas relacionadas aos atendimentos.
Requisitos: Cursando ensino superior (preferencialmente Saúde ou
Administração), conhecimento básico em Excel, experiência com
atendimento ao público será um diferencial, boa comunicação oral e
escrita.
Horários: De segunda a sexta-feira das 15h às 21h.
Remuneração: R$ 1.100,00 (estágio) + vale-transporte
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Assistente de RH – Atuba, Curitiba – PR
Atividades: Executar rotinas de Departamento Pessoal (admissões,
demissões, contratos, férias, ponto e fechamento), realizar lançamentos
e conferências de cálculos (horas extras, adicionais e variáveis),
gerenciar benefícios (inclusões, exclusões e contato com fornecedores),
apoiar processos de Recrutamento e Seleção, contribuir com ações de DHO
(onboarding, treinamentos, LNT e avaliações de desempenho), manter
arquivos organizados, elaborar relatórios e indicadores, prestar
atendimento aos colaboradores e participar de melhorias de processos de
RH.
Requisitos: Superior cursando ou completo em RH/Adm ou áreas correlatas,
experiência em rotinas de DP e DHO, conhecimento básico de CLT e rotinas
de folha, vivência com sistemas de folha/ERP.
Horários: Segunda a quinta-feira das 07h às 12h e das 13h às 17h;
sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 16h.
Remuneração: A combinar + vale-refeição de R$ 24,00 + vale-alimentação
de R$ 520,04 + vale-transporte ou auxílio combustível + assistência
odontológica + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Auditor de Estoque – Portão, Curitiba – PR
Atividades: Realizar auditorias físicas de estoque e conciliar com o
sistema, identificar divergências e propor ações corretivas, elaborar
relatórios de inventário e indicadores de acuracidade, acompanhar
calendário de inventários e coordenar contagens, investigar causas de
diferenças, sugerir melhorias nos processos de controle, treinar equipes
operacionais em boas práticas de inventário.
Requisitos: CNH A ou B, disponibilidade para viagens, Excel
básico/intermediário, facilidade com sistemas, ensino médio completo
(desejável técnico ou superior em Logística/Adm), experiência com
auditoria de estoque, conhecimento em ERP, organização e atenção aos
detalhes.
Horários: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Remuneração: A combinar + vale-transporte ou auxílio combustível +
vale-refeição de R$ 31,00.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Auxiliar Financeiro – Ahú, Curitiba – PR
Atividades: Elaboração e controle de relatórios financeiros mensais,
conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber, suporte na
preparação de demonstrações contábeis, manutenção de planilhas e
sistemas ERP.
Requisitos: Experiência na área financeira, desejável graduação em
Administração/Finanças/Contabilidade, conhecimento em Excel, boa
comunicação escrita e verbal, organização e atenção aos detalhes.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: R$ 2.500,00 + vale-transporte + vale-refeição.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor de Vendas – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Prospectar e qualificar leads, desenvolver e apresentar
propostas comerciais, manter e atualizar o pipeline no CRM, colaborar
com marketing/produto/suporte, alcançar e superar metas mensais e
trimestrais.
Requisitos: Experiência em vendas B2B ou B2C por pelo menos 2 anos,
domínio de CRM, habilidade de negociação e fechamento, excelente
comunicação verbal e escrita, facilidade para trabalhar de forma
autônoma e em equipe.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às
13h.
Remuneração: R$ 2.300,00 + vale-refeição + vale-transporte.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor de Vendas – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Atendimento consultivo presencial, por telefone e WhatsApp;
conversão de prescrições em vendas; acompanhamento de pedidos; gestão e
reversão de orçamentos rejeitados; organização do ponto de venda
(balcão, vitrine, prateleiras); reposição de produtos com conferência de
validade e preços; participação em reuniões, campanhas e lançamentos;
follow-up de clientes e orçamentos; sugestões de melhorias no PDV;
participação em treinamentos e ações institucionais.
Requisitos: Experiência com atendimento e vendas, boa comunicação,
organização, proatividade e facilidade com atendimento presencial e
digital.
Horários: De segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às
13h.
Remuneração: R$ 2.300,00 + vale-refeição + vale-transporte.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor Técnico – Ahú, Curitiba – PR
Atividades: Diagnosticar necessidades técnicas e de negócio dos
clientes, desenvolver e apresentar propostas de soluções, gerenciar
implementação de sistemas e melhorias, oferecer suporte técnico e
treinamentos aos usuários, realizar atendimento e orçamentos em empresa
de funilaria e pintura.
Requisitos: Experiência em consultoria técnica, graduação desejável em
Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Administração ou áreas
correlatas, CNH B.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 2.250,00 + vale-transporte + vale-refeição + comissão +
premiação.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Supervisor de Vendas – Fanny, Curitiba – PR
Atividades: Desenvolver e executar estratégias de prospecção e
qualificação de leads, gerenciar o ciclo completo de vendas do primeiro
contato ao pós-venda, manter o CRM atualizado com informações e
insights, colaborar com marketing/produto/suporte, apresentar relatórios
de performance e métricas para a diretoria.
Requisitos: Graduação desejável em Administração, Marketing ou áreas
correlatas, experiência em vendas B2B ou B2C, domínio de técnicas de
negociação e fechamento.
Horários: Horário comercial.
Remuneração: R$ 3.000,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
vale-alimentação de R$ 700,00 + vale-refeição de R$ 30,00 + day off de
aniversário + TotalPass + quick massage + convênio farmácia + curso de
inglês + auxílio educação.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Recepcionista – Escritório de Advocacia – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Recepção de clientes e visitantes, atendimento telefônico e
direcionamento de ligações, apoio administrativo geral, organização de
agenda e suporte à equipe.
Requisitos: Experiência prévia com atendimento, boa comunicação verbal,
organização e proatividade; diferencial: vivência em escritório
jurídico.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Remuneração: R$ 1.692,00 + vale-alimentação de R$ 680,00 +
vale-transporte.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Sales Executive – Exportação – Bom Retiro, Curitiba – PR
Atividades: Prospecção ativa de novos clientes no segmento de
exportação, gestão e expansão da carteira atual, identificação de
oportunidades comerciais e desenvolvimento de propostas, acompanhamento
do ciclo completo de vendas e pós-venda, suporte consultivo aos clientes
para manutenção de parcerias de longo prazo.
Requisitos: Experiência mínima de 4 anos como Sales Executive
(Exportação) em agenciamento de cargas, carteira ativa de clientes,
residência em Curitiba/PR, foco em resultados, organização, habilidade
de relacionamento e comunicação, perfil dinâmico e orientado a metas.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Remuneração: A combinar + comissão de 10%.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Mecânico Automotivo – Novo Mundo, Curitiba – PR
Atividades: Serviços de freio, manutenção de suspensão, diagnóstico e
reparos em injeção eletrônica, balanceamento, cambagem, alinhamento,
troca de pneus e óleo, substituição de correia dentada, serviços de
embreagem, reparos em cabeçote e motor.
Requisitos: Experiência como mecânico automotivo, conhecimento em freio,
suspensão, alinhamento e balanceamento, noções de injeção eletrônica,
habilidade para trocas de óleo, pneus e correia dentada, capacidade de
diagnóstico, organização e responsabilidade, disponibilidade para
horário comercial.
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e sábados das 09h às
12h.
Remuneração: R$ 2.074,00 + comissão + premiação + vale-transporte +
vale-alimentação (ganhos podendo chegar a até R$ 4.000,00).
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Motorista Operador de Bomba de Concreto – Palmital, Colombo – PR
Atividades: Montar, operar e monitorar bombas para lançamento de
concreto/argamassa, garantir o direcionamento correto do material para
pontos específicos da obra (lajes, pilares, pisos), cumprir normas de
segurança e zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos.
Requisitos: CNH C, ensino fundamental completo, desejável experiência
com bomba estacionária de concreto, proatividade, boa comunicação e
responsabilidade.
Horários: Segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 19h; sábados
das 10h às 14h.
Remuneração: R$ 3.542,00 + vale-alimentação de R$ 705,00 +
vale-transporte + convênio farmácia + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Instalador – MR – CIC, Curitiba – PR
Atividades: Manutenção e instalação de painéis e estruturas metálicas em
áreas externas, serviços de serralheria e solda, jardinagem e limpeza do
local.
Requisitos: CNH B, experiência em manutenção/construção
civil/serralheria, disponibilidade de horários e para viagens, aptidão
para trabalho em altura (NR35 é diferencial).
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h (1h15 de intervalo).
Remuneração: R$ 2.400,00 + vale-transporte + vale-refeição de R$ 40,00 +
assiduidade de R$ 300,00 + seguro de vida + plano de saúde Unimed.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Executivo de Vendas – Itajaí/SC
Atividades: Vendas de mídia para agências e clientes diretos,
prospecção ativa, elaboração de propostas e atendimento consultivo.
Requisitos: Experiência com vendas de mídia e atendimento a agências de
publicidade.
Horário: Segunda a sexta-feira.
Remuneração: A combinar + comissão (5%) + auxílio alimentação R$1.000 +
auxílio combustível R$500.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Analista Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, realizar controle de
qualidade dos dados, preparar relatórios operacionais, revisar
informações garantindo exatidão, identificar riscos ou discrepâncias,
auxiliar na coleta de KPIs.
Requisitos: Formação superior em áreas relacionadas, bons conhecimentos
de Excel, experiência com ERP (diferencial), atenção a detalhes e
capacidade analítica, boa comunicação, rápido aprendizado, inglês
fluente.
Horários: Híbrido – 2 dias home office e 3 dias presencial.
Remuneração: R$ 3.339,29 + almoço completo + vale-transporte + plano de
saúde + plano odontológico.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Auxiliar Fiscal – Centro, Curitiba – PR
Atividades: Lançamento e conferência de notas fiscais, apuração de
impostos, escrituração fiscal, entrega de obrigações acessórias,
organização de documentos, suporte aos analistas e gerência.
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins, mínimo de 1
ano de experiência, conhecimento em legislação tributária, domínio de
Excel e ERP, boa comunicação e atenção aos detalhes.
Horários: De segunda a sexta das 8h às 17h30, com 1h de almoço.
Remuneração: R$ 1.927,00 + vale-transporte + vale-alimentação.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Vendedor Interno – Vila Dom Pedro, Campo Largo/PR
Atividades: Prospecção e gestão de carteira, atendimento personalizado,
negociação, acompanhamento de pedidos e participação em feiras.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, boa
comunicação, organização e disponibilidade para viagens.
Horário: Segunda a sexta, 09h às 18h.
Remuneração: R$3.500 + comissões + VA R$31,50/dia + cesta básica R$400
+ plano de saúde + odontológico + seguro de vida.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Analista de Compras – Portão, Curitiba/PR
Atividades: Controles administrativos e suporte ao setor de compras.
Requisitos: Pacote Office (Excel intermediário/avançado), conhecimento
tributário e experiência em varejo.
Horário: Segunda a sexta, 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Remuneração: R$3.200 + VR + VT + assiduidade R$500.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Assistente Financeiro – Rebouças, Curitiba – PR
Atividades: Processar documentos financeiros, revisar relatórios,
controlar dados e apoiar indicadores.
Requisitos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Excel; Inglês intermediário; organização e atenção a detalhes.
Horários: Híbrido, 3 dias presencial e 2 dias home office
Remuneração: R$ 2.400 + vale transporte + almoço completo
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Consultor de Implantação de Franquia – Vila Izabel, Curitiba, PR
Atividades: Gestão do relacionamento com franqueados, onboarding e
documentação, análise de ponto comercial, acompanhamento de projetos e
obras, gestão de compras iniciais, cronograma e prazos, interface com
áreas internas, preparação para inauguração.
Requisitos: Graduação em engenharia ou arquitetura, experiência em
gestão de projetos, organização, planejamento estratégico, comunicação
interpessoal, negociação, foco em resultados. Diferenciais: leitura de
projetos arquitetônicos e experiência em obras civis de pequeno/médio
porte.
Horários: 44h semanais
Remuneração: R$ 3.215 + Cartão Caju Benefícios R$ 1.000
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Torneiro Mecânico – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Usinagem de peças em torno convencional, afiar ferramentas,
interpretação de desenhos técnicos, medições com instrumentos de
precisão, operação segura de máquinas-ferramenta.
Requisitos: Curso de Tornearia, Mecânica Industrial ou correlatas;
experiência como torneiro de precisão em torno convencional.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Fresador – Vargem Grande, Pinhais, PR
Atividades: Operar fresa mecânica para moldar e cortar materiais
sólidos, ferrosos e não ferrosos, seguindo normas de qualidade e
segurança.
Requisitos: Experiência em operação de fresadora e conhecimento em
procedimentos de segurança.
Horários: Segunda a sexta, 07h30–17h18 (1h de intervalo)
Remuneração: A combinar + Vale transporte + Cesta básica + Alimentação
na empresa
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Assistente Contábil – Cidade Industrial, Curitiba – PR
Atividades: Realizar conciliação de contas, lançamentos contábeis,
geração e entrega de SPEDs; apuração de impostos federais (PIS, COFINS,
IR e retenções); suporte a usuários e execução de rotinas contábeis e
fiscais em regime de apuração por Lucro Real.
Requisitos: Experiência na área contábil e fiscal; conhecimento em
conciliação, lançamentos, SPED e apuração de tributos; organização e
atenção aos detalhes.
Horários: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Remuneração: R$ 3.300,00 + plano de saúde Unimed + plano odontológico +
convênio farmácia + refeição no local + vale transporte +
estacionamento.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
Vendedora / Atendente de Lotérica – Guaíra, Curitiba – PR
Atividades: Atender clientes com foco em vendas via WhatsApp; converter
leads quentes em vendas efetivas; apoiar o atendimento no caixa quando
necessário.
Requisitos: Experiência anterior em vendas online; facilidade com
WhatsApp e ferramentas digitais; perfil comunicativo, comprometido e
focado em resultados; honestidade e estabilidade profissional.
Horários: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e sábado das 09h00 às
16h00 — 44h semanais, com 1h15 de intervalo e 2 folgas mensais.
Remuneração: R$ 1.731,00 + comissões (média de até R$ 3.000,00) + vale
alimentação de R$ 510,00 + vale transporte de R$ 12,00 por dia.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – COLOMBO – PR
Descrição da vaga:
Vaga efetiva, regime CLT para Auxiliar de produção.
Irá realizar atividades de produção da empresa, abastecimento das linhas de produção, manuseio de equipamentos e máquinas, controle do estoque de insumos e etc.
Necessário ser organizado, cuidadoso, responsável, educado no trato com pessoas, comprometido com suas atribuições e buscar crescimento.
Atribuições:
Abastecimento das linhas de produção.
Operações com máquinas e equipamentos.
Ajuda com carga e descarga de caminhões.
Controle de qualidade do que foi produzido.
Limpeza das máquinas e ambiente de produção e etc.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Compreender cálculos básicos, unidades e medidas.
Habilidade para realizar trabalhos manuais.
Ter experiências com produção.
Trabalho 100% presencial em Colombo/PR no bairro Roça Grande.
Jornada: Segunda a sexta, horário comercial.
Salário: R$ 1.700,00
Vale transporte: R$ 12,00 por dia
Vale alimentação: R$ 15,00 por dia
Enviar currículo para o e-mail: rhrdiasisopor@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)
Estagiário de Pós-Vendas – HDS – Pinhais/Pr
Principais responsabilidades:
Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;
Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
Analisar e manter contratos atualizados;
Realizar contatos com vendedores para informações sobre contratos;
Realizar atividades administrativas e comerciais;
Realizar orçamentos de peças e serviços;
Fazer contato e relacionamento com clientes e fornecedores;
Requisitos:
Cursando graduação em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento básico no pacote Office;
Boa comunicação escrita e verbal;
Proatividade e interesse em aprendizado.
Sobre a vaga:
A empresa oferece bolsa-auxílio (R$1.500,00), vale-transporte e vale-refeição;
Estar cursando Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado no pacote Office.
Habilidades requeridas:
Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 15:00 hr – 1 hora de almoço.
Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Enviar currículo para rh@hdspr.com.br com título da Vaga.
Agente de Teleatendimento
Concentrix | Suporte ao Cliente para Imobiliária – Curitiba/PR (Presencial)
Salário: R$ 1.518,00
+ 30% Garantido: R$ 455,40
+ ABS 10%: R$ 151,80
Remuneração variável por performance:
1º quartil: até R$ 1.000,00
2º quartil: até R$ 600,00
Média total: até R$ 3.125,20
Horário: Segunda a sábado 14h40 às 21h00
Intervalos: 20 min + 2 pausas de 10 min
Início: 03/12
Local: Presencial | Curitiba/PR
Atividades:
Atendimento ao cliente com foco em intermediação e negociação de reparos em imóveis, garantindo soluções adequadas para inquilinos e proprietários.
Acompanhar tratativas com média de 25 inquilinos e até 50 pessoas no total.
Realizar, no mínimo, 2 ligações diárias para andamento dos processos.
Priorizar casos emergenciais (ex: infiltrações, refluxo).
Gerenciar reparos compulsórios e tratativas com prestadores parceiros.
Atuar com análise, definição de responsabilidades e acompanhamento completo até a execução.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Habilidade com ferramentas e sistemas informatizados
Boa comunicação escrita e verbal
Idade mínima: 18 anos
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição: R$ 11,94/dia
Vale Transporte
Plano de Saúde e Odontológico (após experiência)
Seguro de Vida
Auxílio-creche até R$ 237,31 (filhos até 26 meses)
Plano de carreira e crescimento profissional
Parcerias com escolas, universidades e lojas
Vaga inclusiva, aberta também para PCD.
Faça parte de algo especial — venha crescer com a gente na Concentrix!
Envie seu currículo para: (41) 98535-0653 ou jessica.cruz1@concentrix.com Assunto: Reparos
SERVIÇOS GERAIS – CENTRO – CURITIBA
Estamos buscando pessoas dinâmicas, comprometidas e com vontade de crescer para a vaga de SERVIÇOS GERAIS, aqui em Curitiba!
Se você tem energia, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu talento — essa é a sua chance de ser um Game-Changer!
O que oferecemos
Ambientes modernos e áreas de descompressão
Vale-transporte
Vale-refeição ou alimentação
Refeitório completo no local
Plano de saúde e odontológico (após período de experiência)
Salário: R$ 1.590,40
Bonificação variável: até R$ 700,00
Horários disponíveis
Local: Presencial – Centro de Curitiba (próximo à Praça Carlos Gomes)
Segunda a sexta: 06h00 às 16h09 (2 sábados por mês)
Segunda a sexta: 12h00 às 21h09 (2 sábados por mês)
Quer fazer parte do time Concentrix?
Envie seu currículo agora mesmo Converse com Yadira Ferrer no WhatsApp: https://wa.me/554184660503
ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
Atividades
Rotinas de contas a pagar / Receber / Tesouraria – Lançamento e baixas de informações em sistema
Conciliação bancária e fechamento mensal para contabilidade
Atendimento a clientes internos e externos.
Conhecimento em negociação de compras de materiais de escritório, copa e limpeza (desejável)
Pré Requisitos:
Ensino superior Incompleto/ Andamento em Gestão Financeira, Administração, contabilidade ou área afins
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo: https://app.jobfy.pro/58271
ANALISTA ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Estamos em busca de uma profissional proativa, comunicativa, resiliente, responsável, com excelente relacionamento interpessoal e que goste de trabalhar com pessoas. Valorizamos o atendimento com foco no relacionamento com o cliente e a capacidade de lidar com diferentes públicos de forma cordial e eficiente.
Atividades
Atendimento à Diretoria e aos Assistentes de Direção;
Análise de documentos e contratos;
Atendimento ao público com excelência no relacionamento interpessoal;
Apoio nas atividades administrativas relacionadas ao processo no ramo imobiliário;
Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e agendamento de reuniões;
Execução de tarefas administrativas compatíveis com a função.
Ambiente de Trabalho
Ambiente corporativo organizado, colaborativo e com foco em excelência no atendimento. A profissional atuará próxima à Diretoria, em um espaço bem estruturado, com boa comunicação entre equipes e oportunidades de desenvolvimento. A cultura valoriza o profissionalismo, a proatividade e o bom relacionamento interpessoal.
Pré Requisitos:
Ensino superior Incompleto/ Andamento em Direito, Administração, secretariado ou área afins
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo: https://app.jobfy.pro/57684
ANGARIADOR DE IMÓVEIS – CURITIBA
Você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar com metas e relacionamento com o público?
Essa oportunidade pode ser ideal para você!
Estamos em busca de um Angariador de Imóveis para atuar no setor de locação, sendo responsável pela prospecção e captação de novos imóveis. Essa profissional terá um papel essencial na ampliação do portfólio da empresa e no fortalecimento das parcerias com proprietários.
Atividades
Prospecção e captação de imóveis disponíveis para locação;
Contato direto com proprietários, realizando visitas externas e negociações;
Coleta e atualização de informações sobre os imóveis no sistema interno;
Apoio ao setor comercial e administrativo na formalização das captações;
Apresentação dos serviços e diferenciais da imobiliária aos clientes.
Pré-requisitos
Ensino superior completo ou superior cursando em Administração, Gestão Imobiliária, ou áreas correlatas;
Perfil comunicativo, com facilidade para negociação e relacionamento interpessoal;
Organização, iniciativa e foco em resultados;
Disponibilidade para atividades externas (visitas e prospecções).
Remuneração e Benefícios
Salário compatível com o mercado, com possibilidade de comissões;
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/vale-alimentação, plano de cargos e salários, universidade corporativa e parcerias educacionais, entre outros.
Horário
Segunda a sexta: das 8h às 18h
Como se candidatar
Interessados devem acessar o link da vaga e realizar a inscrição: https://app.jobfy.pro/57133
LÍDER COMERCIAL – OCCUPARE – CURITIBA
Empresa: OCCUPARE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Conhecimento e experiência na área comercial.
Diferencial conhecimento na área aplicada.
Qualificações necessárias:
Atenção, iniciativa, raciocínio lógico, capacidade de observação técnica, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreto, administração do tempo, comunicação.
Formação mínima superior em Administração de Empresas.
Diferenciais: Conhecimento em Medicina e Segurança do Trabalho.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Enviar pretensão Salarial
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h
Enviar currículo por e-mail para: rh@occupare.com.br Informar no campo assunto LÍDER COMERCIAL.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – OCCUPARE – CURITIBA
Empresa: OCCUPARE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando a medida de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; Elaborar relatórios e agenda diária; Orientar funcionários da instituição no que se refere à observância das normas de segurança.
Qualificações necessárias:
Atenção, iniciativa, raciocínio lógico, capacidade de observação técnica, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreto, administração do tempo, comunicação.
Formação mínima em técnico de Segurança do Trabalho
ATENDER EMPRESAS
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Salário R$ 3.000,00 – R$ 4.000,00 – Vale-refeição e Vale-transporte.
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h
Enviar currículo por e-mail para: rh@occupare.com.br Informar no campo assunto TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – (SETOR TÉCNICO) OCCUPARE – CURITIBA
Elaborar planilhas com indicadores, fechamento do caixa, apresentar periodicamente o andamento de suas atividades para o Gestor da Área. Bons conhecimentos em informática (pacote Office, desenvoltura com os sistemas da empresa);
Com Preferência em experiência em Medicina do Trabalho.
Conhecimento na área de saúde e segurança do trabalho é diferencial.
Qualificações necessárias: capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, discreta, administração do tempo, comunicação.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo) – Salário R$ 1.874,19 – Vale-refeição e Vale-transporte .
Horário: De Segunda a Sexta – 08h às 18h00
Enviar currículo com foto por e-mail para: rh@occupare.com.br – Informar no campo assunto : AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO
Auxiliar de Mecânica – São José dos Pinhais
Principais atividades: Balanceamento e Geometria; Suspensão em geral; Sistema de freio; Elétrica básica; Mecânica Geral; Outras atividades inerentes à função.
Salário à combinar;
Benefícios: VT e VR;
Local de Trabalho: Grand Prix Centro Automotivo e Acessórios Ltda. São José dos Pinhais-PR
Interessados devem encaminhar o currículo para o WhatsApp 41 99841-0195 ou e-mail: contato@grandprixcentroautomotivo.com.br
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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