ELENIZE DE POLI – 09/12
RISOTOLÂNDIA – ARAUCÁRIA/PR
NUTRICIONISTA – SUPERVISORA OPERACIONAL PLENO/SÊNIOR (DIURNO) – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária/PR, Curitiba/PR ou Região Metropolitana.
Descrição de atividades: Coordenar as atividades da unidade de alimentação, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das normas de segurança alimentar. Requisitos CRN ativo, sólida experiência na função de gerenciamento de pessoas e processos, experiência anterior em UAN. Salário a combinar
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação de R$ 270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros Horário de trabalho: Segunda a sexta: 05:00h às 14:48h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
NUTRICIONISTA CONTROLLER OPERACIONAL (DIURNO) – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária/PR, Curitiba/PR ou Região Metropolitana.
Descrição de atividades: Montar os cardápios em conjunto com o cliente; Calcular e controlar os custos dos contratos; Elaborar e acompanhar as estruturas de resultados junto com a Gerência de Operações, através de análise dos relatórios fornecidos pelas áreas; Planejar as trocas de cardápios e pedidos de acordo com a necessidade do cliente, ou da disponibilidade do produto no mercado. Requisitos: CRN ativo, Desejável especialização na área;
Experiência anterior na função. Salário a combinar. Benefícios Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 07:00h às 16:30h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
NUTRICIONISTA SUPERVISOR OPERACIONAL (NOTURNO) – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária/PR, Curitiba/PR ou Região Metropolitana.
Descrição de atividades: Garantir que todas as instruções de trabalho sejam cumpridas de acordo com as normas e procedimentos; Atuar com formação de equipe aplicando e respeitando as políticas de Recursos Humanos do Grupo; Responder pelo processo produtivo, garantindo a segurança dos alimentos em todas as etapas do processo: Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, com foco na melhoria contínua. Requisitos CRN ativo, Experiência em alimentação transportada. Salário a combinar
Benefícios Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 03:00h às 12:33h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
NUTRICIONISTA SUPERVISOR OPERACIONAL (NOTURNO) – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária/PR, Curitiba/PR ou Região Metropolitana.
Descrição de atividades: Garantir que todas as instruções de trabalho sejam cumpridas de acordo com as normas e procedimentos; Atuar com formação de equipe aplicando e respeitando as políticas de Recursos Humanos do Grupo; Responder pelo processo produtivo, garantindo a segurança dos alimentos em todas as etapas do processo: Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, com foco na melhoria contínua. Requisitos CRN ativo, Experiência em alimentação transportada. Salário a combinar
Benefícios Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 22:00h às 07:03h segunda a sexta
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ANALISTA DE RH (EXCLUSIVA PCD) – DEPARTAMENTO PESSOAL – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária/PR, Curitiba/PR ou Região Metropolitana.
Descrição de atividades: Fazer o controle, conferência, cálculo, emissão de recibos, emissão de avisos de pagamento, geração e envio de arquivos tais como: férias, vale transporte e pagamentos em geral; Fazer o cálculo, controle, emissão do adiantamento salarial e emitir relatórios do sistema; Fazer os lançamentos, apontar, controlar e fechar os cartões ponto físico e eletrônico para fechamento de folha de pagamento. Controlar e emitir relatórios de banco de horas; Controlar e emitir relatórios sobre o programa de benefícios e convênios; Responder pela manutenção do módulo de benefícios no sistema; Fazer o controle dos benefícios sociais (créditos, inclusões e exclusões); Prestar atendimento ao cliente interno e externo esclarecendo as dúvidas.
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária ou região metropolitana
Descrição de atividades: Realizar serviços de instalações elétricas preventivas e corretivas, predial e de máquinas/equipamentos; Realizar a troca de lâmpadas, mudança de quadro de energia, puxar ponto de energia, passar cabo nas canaletas (energia, telefonia e lógica), teste em motores elétricos; Fazer os serviços externos nas unidades clientes (restaurantes).
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Curso Técnico na área; Experiência anterior na função; CNH B. Salário a combinar Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ANALISTA DE PROJETOS – EDIFICAÇÕES/ARQUITETURA – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária, Curitiba e Região Metropolitana
Descrição de atividades: Efetuar cotações de produtos e equipamentos de acordo com a solicitação e demanda do setor ou cliente; Acompanhar implantações e revitalizações de clientes; Desenvolver novos materiais para a área de projetos no que se refere à mobiliários, novos equipamentos e interiores; Desenvolver plantas baixas de restaurante, cozinha e áreas pertinentes de acordo com as normas específicas; Experiência com projetos de interiores, arquitetura e urbanismo e edificações.
Requisitos: Superior ou técnico Completo e/ou cursando em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores ou Edificações; Experiência prévia anterior na função; Conhecimento em Autocad; Excel avançado. Salário a combinar
Refeição no local, vale alimentação de R$ 270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros. Horário de trabalho: Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária, Curitiba e Região Metropolitana
Descrição de atividades: Realizar a apuração, análise e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) da cadeia de suprimentos; Desenvolver e liderar estudos analíticos para identificar oportunidades de melhoria em processos e resultados; Propor e executar projetos voltados à otimização de operações logísticas, estratégias de compras e processos de planejamento; Atuar na modelagem de cenários e análise preditiva para suportar decisões estratégicas; Garantir a qualidade dos dados e colaborar com as áreas envolvidas para consolidar informações relevantes. Salário a combinar
Requisitos: Superior Completo em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Logística ou Correlatas; Pós-graduação será considerado um diferencial; Negociação; Planejamento; Comunicação assertiva; Pensamento criativo; Power BI – Intermediário/Avançado; Excel avançado. Salário a combinar
Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h segunda a sexta
Envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO – COMPRAS – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Curitiba e Região Metropolitana
Descrição de atividades: Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e requisições provenientes do almoxarifado central e/ou filiais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área; Realizar cotações e negociações de preços de suprimentos; Efetivar o recebimento, conferência e lançamento no sistema de notas fiscais, com o objetivo de alimentar o sistema, gerando planejamento do fluxo de caixa à área financeira; Participar constantemente dos projetos da empresa, no desenvolvimento e abertura de novos clientes e/ou negócios, viagens, com o objetivo de otimizar processos e resultados; Desenvolver constantemente produtos alternativos através de pesquisas, assim como, minimização de custos e satisfação dos clientes.
Requisitos: Superior Completo em Administração, Logística ou Correlatas; Experiência anterior na função (obrigatório); Negociação; Planejamento; Comunicação assertiva; Pensamento criativo; Experiência anterior na função; Excel avançado. Salário a combinar
Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h
Cadastre seu currículo em http://bit.ly/vagas-risotolandia ou envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
ANALISTA DE TI – ARAUCÁRIA/PR
Residir em Araucária, Curitiba e Região Metropolitana
Descrição de atividades: Acompanhamento, análise e suporte de solicitações e problemas relacionados a usuários sistêmicos de sistemas de gestão empresarial (ERP); Análise e Melhoria de Sistemas: Analisar o desempenho dos sistemas de TI e identificar oportunidades de melhoria. Isso pode incluir a implementação de novas tecnologias ou a otimização dos sistemas existentes; Atuar em projetos de software na especificação, implantação, análise, desenvolvimento e testes de sistemas computacionais; Treinar usuários e equipes internas na utilização dos sistemas e acompanhar o funcionamento dos sistemas em operações presenciais; A segurança da informação, com foco no controle de acesso dos usuários aos sistemas e no sigilo das informações, é essencial para proteger dados sensíveis e garantir a integridade dos sistemas de TI.
Requisitos: Graduação completa ou em conclusão em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas. Sistemas de Informação ou afins; Conhecimento em SQL Server, Pacote Office e Sistemas Operacionais; Conhecimento básico em Engenharia de Software e Análise de Sistemas; Desejável experiência com o acompanhamento de projetos de software e Sistemas de Gestão Empresarial (ERP); Disponibilidade para viagens. Salário a combinar
Refeição no local, vale alimentação de R$270,93, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, TotalPass, descontos em instituições de ensino, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 08:00h às 17:30h segunda a sexta
Envie para recrutamento@risotolandia.com.br com o título da vaga.
COORDENADOR DE LOGÍSTICA – JD. RAFAELA – ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR
ATIVIDADES:
Coordenar equipe de 26 colaboradores
Roteirizar entregas /
Definir e acompanhar indicadores de logística e demais atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS:
CNH B
Graduação completa em logística ou áreas correlacionadas
Excel Intermediário
Disponibilidade para viagens
Veículo próprio
Fácil acesso ao Jardim Rafaela – Almirante Tamandaré
Experiência comprovada no cargo
Tipo de contrato: CLT
CNH: B
Jornada de trabalho: 08:00h -17:48h
Remuneração: Salário: em aberto + Auxílio Combustível + Assistência médica + Plano odontológico + Insalubridade + Vale refeição
Cadastrar o currículo no portal https://abler.in/v267752 ou encaminhar para o Whatsapp 41 998981453, com o Título do Cargo e a Pretensão Salarial no corpo da mensagem.
ANALISTA DE RH – FOCO DP – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA
Empresa do segmento de Construção e Engenharia
Atribuições
Será responsável por garantir a correta informação da folha de pagamento conferindo a folha (legislação trabalhista, previdenciária, recolhimento correto das contribuições, cálculos das verbas trabalhistas, cadastros); Realizar a compra e controle de benefícios; Realizar o controle de ponto dos colaboradores; Atender e orientar nas dúvidas dos colaboradores/gestores; Atuar nas demais rotinas de RH nos processos de admissão, demissão, férias; afastamentos, controle de ASO e Nr’s, dos cargos e salários.
Requisitos:
Experiência na função (preferência em construtoras);
Excel (relatórios diversos);
Conhecimento de E-Social, DCTFWEB, legislação trabalhista e previdenciária;
Conhecimento de sistema de folha;
Horário: De 2° a 6° feira das 08:00 às 18:00
Salário: análise de pretensão salarial + VA + VR + VT+ Seguro de Vida
Enviar cv atualizado para elenize.poli@gmail.com (informar no campo assunto Analista DP).
CONTROLLER – PINHAIS/PR
Empresa no ramo de plásticos, localizada em Pinhais no bairro Emiliano Perneta
Atividades:
Elaboração e Análise de Relatórios Financeiros: Preparar, analisar e revisar demonstrativos financeiros, incluindo balanços patrimoniais, DREs, fluxos de caixa e relatórios gerenciais.
Execução e Controle de Rotinas de Fechamento Contábil: Supervisionar o processo de fechamento contábil mensal e anual, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos. Revisar lançamentos contábeis, reconciliações de contas e preparar relatórios para a administração.
Controle Orçamentário: Colaborar com a equipe de liderança na elaboração e monitoramento do orçamento da empresa, garantindo que os gastos e receitas estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Identificar desvios orçamentários e recomendar ações corretivas.
Requisitos:
Formação em Contabilidade (preferível), finanças e/ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na função;
Conhecimento fiscal, contábil e financeiro;
Boa comunicação, pró ativo
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 17h45
Benefícios
Plano de Saúde Unimed
Plano Odontológico Dental Uni
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale transporte ou ajuda de custo de combustível
Envie seu CV para cvpinhais@gmail.com (informar no assunto o título do cargo).
ANALISTA DE RH – DP – ÁGUA VERDE CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Gerir rotinas e processos de Departamento pessoal
Realizar fechamento ponto;
Realizar todo o fluxo do processo de fechamento de folha de pagamento, incluindo cálculos, conferências, emissão de guias e envio de arquivos bancários, emissão de holerites;
Controlar e calcular férias e contratos de experiências;
Providenciar os trâmites e cálculos de rescisão de contratos de colaboradores;
Gestão de benefícios dos colaboradores;
Garantir a conformidade com obrigações legais e trabalhistas;
Realizar lançamentos e atualizações nos sistemas SIEGE e SENIOR (transição);
Prestar suporte e atendimento a colaboradores para dúvidas de DP;
Garantir a atualização anual dos relatórios de PGR e PCMSO;
Emitir relatórios gerenciais e prestar suporte aos gestores.
REQUISITOS:
Graduação em Adm., Contabilidade, Gestão de RH, áreas afins;
Experiência comprovada em rotinas de DP;
Experiência em cálculos e fechamento de Rescisões, Folha de pagamento;
Conhecimento dos Programas SIEGE e SENIOR;
Conhecimento de Ponto eletrônico, Remuneração e gestão de Benefícios;
Pacote Office (Excel intermediário);
Comportamentais: Perfil analítico, estratégico, flexível, com boa comunicação, senso de urgência, bom relacionamento e trabalho em equipe,
Será um diferencial se você tiver experiência em processos de Cargos e Salário, Remuneração e Benefícios e interesse em atuar nos diversos subsistemas de RH.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Água Verde | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: Compatível com a função
Bonificação trimestral mediante atingimento de meta (até 50% do salário por trimestre)
Vale Alimentação: R$800/mês
Vale Refeição: R$40/dia
Vale transporte
Totalpass
Day off / Aniversário + voucher
Após 3 meses: Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico DentalUni + Seguro de Vida
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ANALISTA DE RH (PLENO) – TATUQUARA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhar e organizar a jornada do colaborador, desde a integração e admissão de novos colaboradores até desligamentos;
Executar as rotinas e processos relacionados ao RH garantindo a conformidade com políticas internas e legislações vigentes;
Organizar e gerenciar benefícios, escalas de férias, folgas, eventos internos e datas comemorativas;
Facilitar/ intermediar a comunicação interna e entre colaboradores e a gestão da empresa;
Promover o desenvolvimento da cultura organizacional;
Elaborar e analisar documentos e dados de RH, assim como a geração de relatórios gerenciais;
Conferência e troca de informações com a contabilidade;
Garantir a confidencialidade das informações e seguir políticas de LGPD;
Identificar necessidades de treinamentos técnicos e comportamentais;
Desenvolver política de cargos e salários;
Apoio aos gestores e colaboradores em suas demandas.
REQUISITOS:
Superior completo/cursando Administração, RH e áreas correlatas
Experiência anterior como analista de RH (Pleno)
Domínio pacote office e Excel
Comportamentais: Excelente relacionamento interpessoal e equipe, boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e perfil dinâmico, responsável e orientado pela busca de soluções.
DIFERENCIAL: Experiência anterior com gestão de pessoas
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Segunda à Sexta das 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração: Compatível com mercado
Refeitório/Alimentação no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ASSISTENTE DE RH / RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – BOM RETIRO/CURITIBA
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Apoiar a equipe para garantir agilidade e eficiência no processo de R&S
Participar de reunião com analistas para compreensão do escopo das vagas e expectativas em relação aos candidatos;
Apoiar na divulgação de vagas em plataformas e redes sociais;
Realizar busca de candidatos em plataformas de recrutamento;
Identificar e captar perfis alinhados com os requisitos das vagas abertas;
Realizar a triagem inicial de currículos e organizar os dados para envio aos analistas;
Alimentar planilhas e sistemas internos com informações dos candidatos;
Realizar contato com candidatos e agendamento de entrevistas;
Monitorar e registrar indicadores do processo;
Prezar pela confidencialidade de informações durante o processo;
Participar da manutenção e organização do escritório
REQUISITOS:
Graduação completa ou cursando em Gestão de RH, Administração, áreas afins;
Experiência em rotinas administrativas;
Habilidade com plataformas digitais, redes sociais e sites;
Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil: Analítico, responsável, organizado, ágil e proativo.
Diferencial: Experiência anterior em RH ou processos de Recrutamento e Seleção;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: Bom Retiro | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: Compatível com mercado
Vale Refeição e Vale Transporte
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ASSISTENTE DE RH (DP) – UMBARÁ – CURITIBA
Nosso cliente é uma indústria nacional, com 20 anos de experiência no mercado, especializada em fabricação e exportação de capachos. Está localizada na divisa dos bairros Umbará/Tatuquara.
Estamos em busca de um profissional para atuar como RH Generalista, apoiando a gestão nos diversos subsistemas de Recursos Humanos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar as rotinas e processos relacionados ao Departamento Pessoal garantindo a conformidade com legislações vigentes;
Realizar lançamentos, conferência, cálculos e troca de informações com a contabilidade;
Acompanhar documentação relacionada a medicina e segurança do trabalho;
Administrar toda jornada do colaborador, desde a admissão até desligamentos;
Organizar e atualizar documentos e registros de funcionários;
Aplicar advertências e suspensões quando necessário;
Atendimento aos Funcionários:
Divulgar vagas, recrutar e selecionar candidatos para cargos operacionais e diaristas.
Garantir a confidencialidade das informações e seguir políticas de LGPD;
REQUISITOS:
Superior completo/cursando Administração, Contabilidade, RH e áreas afins;
Experiência anterior nas funções de Departamento Pessoal;
Interesse em atuar como RH Generalista e nos subsistemas de RH
Pacote office e Excel intermediário;
Possuir veículo próprio para deslocamento (devido ao acesso limitado por transporte coletivo)
Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, boa capacidade de organização e proatividade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Umbará (divisa com Tatuquara)
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 12:00 e das 13:00 às 18h
Remuneração: entre R$ 2.500,00 – R$ 3.000,00
Vale Combustível
Estrutura de cozinha para refeição no local
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ANALISTA FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR) – BACACHERI
Estamos em busca de um ANALISTA FINANCEIRO com foco em CONTAS A PAGAR. Com perfil analítico, responsável e organizado, que tenha disposição e interesse em trabalhar em uma Empresa distribuidora, importadora e revendedora de pneus no Bairro Bacacheri em Curitiba, que está em fase de expansão e crescimento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Acompanhar e controlar prazos e vencimentos, garantindo pagamentos em dia;
Programar e realizar pagamentos
Conferência e lançamento de pagamentos no sistema;
Alimentar fluxo de caixa;
Realizar conciliações bancárias simples;
Elaborar relatórios financeiro e análise de despesas,
Prestar suporte na conferência da folha de pagamento, pagamento dos funcionários e representantes comerciais.
REQUISITOS:
Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Experiência anterior em contas a pagar.
Perfil: Analítico, responsável, proativo, com capacidade de organização, ética e confidencialidade, atenção aos detalhes, boa comunicação e relacionamento para trabalho em equipe;
DIFERENCIAL: Experiência em conferência de folha de pagamento.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Bacacheri | Curitiba/PR
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h e sábado das 8 às 12h
Remuneração: Compatível com o mercado
Vale Refeição: R$27/dia
Vale Transporte
Em avaliação para implantar plano de saúde e odontológico
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ANALISTA TRIBUTÁRIO PLENO (TRIBUTOS INDIRETOS) – CENTRO CÍVICO
Nosso cliente tem mais de 30 anos de mercado, faz parte de um grupo de empresas do segmento de serviços de Consultoria Empresarial voltada às áreas Tributária, Contábil e Societária.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Prestar consultoria sobre legislação tributária estadual e federal;
Efetuar diagnóstico tributário;
Responder a consultas tributárias;
Efetuar levantamentos de créditos tributários;
Efetuar revisões tributárias dos clientes e de suas obrigações acessórias para otimização tributária e mitigação de riscos;
Análise com a finalidade de identificar novas oportunidades de trabalho e economia para o cliente;
Elaborar relatórios e estudos tributários, com pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência,
Realizar visitas a clientes para consultoria tributária;
REQUISITOS:
Graduação completa Ciências contábeis
Experiência anterior com TRIBUTOS INDIRETOS
Conhecimento dos tributos PIS, COFINS (não-cumulativos), IPI, ICMS (com ênfase em ICMS-ST),
Domínio de obrigações acessórias estaduais e federais, principalmente SPEDs (EFD ICMS-IPI e EFD-Contribuições);
Conhecimentos gerais da Legislação Estadual e Federal;
Excel intermediário;
Essenciais: habilidades em comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: Centro Cívico | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: A negociar + Bonificação semestral (mediante atingimento de metas da empresa e individual)
Vale Refeição: R$29,00 / dia
Vale Transporte e Auxílio combustível para visitas
Anuidade do CRC
Day off / Aniversário
A EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO CARREIRA
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
TÉCNICO DE INSTALAÇÃO – BOM RETIRO
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento aos clientes
Entender as necessidades do cliente, avaliar e indicar o melhor equipamento e sistema a ser instalado;
Executar serviços de instalação de equipamentos de segurança eletrônica;
Realizar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de segurança;
REQUISITOS:
Conhecimento em Sistemas de Segurança Eletrônica.
Experiência em equipamentos INTELBRÁS e HIKVISION.
Experiência mínima de 2 anos na área.
Habilitação Cat.B
DESEJÁVEL:
Conhecimento em Interfones Coletivos.
Conhecimento em Controle de Acesso.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Horário: Seg – Sex 8:00h às 18h
Local: Bom Retiro / Curitiba
Remuneração: Compatível com mercado
Vale Refeição R$ 25,00/dia trabalhado | Cozinha no local
Vale transporte
Obs.: Veículo, telefone fornecidos pela empresa
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
AUXILIAR CONTÁBIL – BIGORRILHO
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Prestar suporte e apoio aos analistas nas demandas do escritório e rotinas contábeis;
Auxiliar nos fechamentos e demonstrações contábeis;
Realizar lançamentos contábeis, conciliação bancária e fechamentos;
Auxiliar na entrega de declarações contábeis, apuração de impostos;
REQUISITOS:
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
Conhecimento do Pacote Office;
Disposição e vontade para aprender e se desenvolver na área;
Perfil com Responsabilidade, Organização e Habilidade para organizar e gerenciar documentos;
Experiência anterior na área ou conhecimento de contas e lançamentos, rotinas contábeis e sistemas ERP.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 12h e 13:30h às 18h
Remuneração: Compatível com mercado
Vale Refeição: R$ 29 /dia
Vale Alimentação: R$ 145/mês
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde – Após período de experiência
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
ESTAGIÁRIO – MARKETING / DESIGN – CENTRO -CURITIBA
Se você é criativo, apaixonado por design e busca uma oportunidade para aprender e criar projetos incríveis, essa vaga é para você!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Criar e editar materiais gráficos (que serão utilizados em divulgações impressos ou online, marcas, posts, e eventualmente sites na plataforma Wix)
Buscar soluções criativas e estratégias para atender as necessidades dos clientes.
REQUISITOS:
Cursando Marketing, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
Pacote Office
Domínio Adobe Photoshop e Adobe Ilustrator (Intermediário)
Boa comunicação verbal e escrita;
Criatividade, pensamento estratégico e senso estético apurado;
Organização para gerenciar tarefas e cumprir prazos;
Desejável: Adobe InDesign, Noções de plataforma Apple, Inglês básico para busca de imagens.
DIFERENCIAL: Experiência anterior com criação de marcas ou edição de vídeos.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: ESTÁGIO
Local de Trabalho: Centro | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta das 12:30h às 18:30h
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Vale Transporte
Possibilidades de efetivação.
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com ou fone (41) 99689-3190
ESTAGIÁRIO – RH / RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – BOM RETIRO – CURITIBA
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Apoiar a equipe para garantir agilidade e eficiência no processo de R&S
Apoiar na divulgação de vagas em plataformas e redes sociais;
Apoiar a equipe na busca de candidatos em plataformas de recrutamento;
Identificar perfis alinhados com os requisitos das vagas abertas;
Realizar a triagem inicial de currículos e organizar os dados para envio aos analistas;
Alimentar planilhas e sistemas internos com informações dos candidatos;
Realizar contato com candidatos e agendamento de entrevistas;
Prezar pela confidencialidade de informações durante o processo;
Participar da manutenção e organização do escritório
REQUISITOS:
Graduação cursando Gestão de RH, Administração, áreas afins;
Interesse em aprender e se desenvolver na área;
Ser uma pessoa responsável, proativa, organizada e ágil
Habilidade com rotinas administrativas;
Noções de com plataformas digitais, redes sociais e sites;
Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Diferencial: Experiência anterior em RH ou processos de Recrutamento e Seleção;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bom Retiro | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 6h/dia
Remuneração: Bolsa auxílio a negociar, sendo compatível com mercado
Vale Refeição e Vale Transporte
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
AUXILIAR DE ESTOQUE – TATUQUARA
SOBRE A EMPRESA:
Empresa paranaense pioneira no mercado de irrigação, estufas e equipamentos para agricultura.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conferir produtos para entregar aos clientes na loja;
Registrar a baixa dos produtos no sistema;
Reposição mercadorias nas prateleiras;
Realizar contagem de peças.
ReQUISITOS:
Noção de organização e controle de estoque;
Ser organizado e detalhista;
Boa comunicação e habilidade no atendimento ao cliente;
Bom relacionamento interpessoal com a equipe e vendedores;
DESEJÁVEL: Experiência mínima de 1 ano na função
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração: R$ 2.000
Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência.
Alimentação fornecida no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
VENDEDOR SUPRIMENTOS CORPORATIVOS – SANTA QUITÉRIA
CLT / DE SEGUNDA A SEXTA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento via WhatsApp, Telefone e e-mail;
Venda ativa e passiva de suprimentos para escritório;
Prospecção de novos clientes (empresas) e manutenção da carteira ativa;
Desenvolver um bom relacionamento com os clientes, garantindo sua satisfação e identificando suas necessidades;
Usar o CRM para registrar, acompanhar e gerenciar interações e informações dos clientes no processo de vendas;
Prestar suporte administrativo no andamento do processo quando necessário.
REQUISITOS:
Segundo grau/ensino médio completo
Conhecimento do Pacote Office
Conhecimento básico com Excel e sistemas
Experiência anterior com vendas em áreas similares e atendimento a empresas
Perfil responsável que goste de desafios
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Santa Quitéria – Curitiba/PR
Horário: Seg à Qui 8 às 18h e Sexta até as 17h
Remuneração: R$ 1.928 + Comissão PROGRESSIVA
Auxílio Refeição/Alimentação: R$ 200 (e estrutura com refeitório no local)
Vale Compras Poupe-me: R$ 100
Vale transporte
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
INSTALADOR TÉCNICO (TELEMETRIA) – ALTO DA GLÓRIA
Nosso cliente é uma empresa que atende a nível nacional e trabalha na automatização das análises de dados através da medição remota de sensores voltados à segurança de barragens, monitoramento de umidade e vazão de bomba para poços de captação de água, monitoramento geotécnico para barragens em geral.
DESCRIÇÃO DA VAGA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar instalação de sensores e dataloggers em campo;
Realizar montagem de placas de circuito impresso;
Configurar, realizar manutenção preventiva, corretiva e testes nos equipamentos;
Elaborar relatórios técnicos;
Executar procedimentos de teste e validação de sensores e dataloggers;
Atendimento técnico aos clientes in loco quando necessário.
REQUISITOS:
Ensino médio/Técnico em Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Telecom, Automação, ou áreas correlatas;
Experiência anterior na área;
Conhecimentos gerais em elétrica e eletrônica para manutenção de equipamentos eletrônicos;
Noções de informática;
Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação B (indispensável);
Atenção aos detalhes, Comprometimento, iniciativa, pensamento crítico.
DIFERENCIAL:
Possuir experiência prévia com trabalho de campo.
Experiência anterior em eletrônica, elétrica ou automação, manutenção de equipamentos eletrônicos.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Alto da Glória
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h (quando estiver no escritório)
Faixa salarial: Entre R$ 3.000 a R$ 3.500
Vale alimentação/refeição – R$21,00 por dia útil
Vale transporte
Auxílio odontológico – Dental Uni
Plano de saúde – Unimed, com coparticipação.
Seguro de vida.
Te interessou? Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail: rs.efeito@gmail.com
INSTALADOR SISTEMAS DE SEGURANÇA E REDES – CIC – CURITIBA
Você é uma pessoa que possui conhecimento Técnico, busca um trabalho dinâmico e com constante aprendizado? Essa vaga é ideal para você!
Requisitos:
Necessária experiência em instalações de infraestrutura, lançamento e conectorização de cabos.
Será considerado diferencial ter experiência em instalações de câmeras, controle de acesso e redes.
Habilidade para trabalho em altura. Desejável curso de NR-35.
Conhecimento em elétrica. Desejável curso de NR-10.
Fácil acesso ao CIC e região
Perfil: proativo, organizado e multitarefas.
Principais Responsabilidades:
Instalar sistemas eletroeletrônicos de segurança e rede, montando a infraestrutura, lançando cabos, instalando e configurando equipamentos.
Instalação de sistemas de segurança (cftv, controle de acesso, alarme, detecção incêndio), redes de dados (rede estruturada, fibra, Wi-Fi, telefonia) e todos os sistemas de apoio necessário (infraestrutura diversa/elétrica).
Trabalho realizado diretamente nas empresas clientes da TECTRIO*
Segunda a sexta das 08h15 às 17h45. Disponibilidade para eventuais de trabalhos a noite ou finais de semana.
Vaga CLT – Presencial
Faixa salarial: R$ 2.100,00 – 2.500,00
Benefícios: VR (R$25,20/dia) e VT ou auxílio combustível.
TECTRIO foi fundada inicialmente para atender projetos de rede lógica e suporte técnico em 2008. Atualmente, além dessas atividades, atua fortemente nas áreas de cftv e controle de acesso. Atende também clientes em necessidades de conectividade, segurança eletrônica e projetos especiais. Prezando sempre pela qualidade dos serviços, pela adaptação das soluções as necessidades dos clientes e pela criação de vínculo duradouro com nossos parceiros.
Valores: INTEGRIDADE, RESPONSABILIDADE, QUALIDADE e FOCO NA NECESSIDADE DO CLIENTE.
Enviar currículo para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.
ESPECIALISTA EM MARKETING – Quatro Barras-PR
Transportadora Cargosoft*
Requisitos:
Ter experiência em MKT estratégico e digital.
Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Ter conhecimento das ferramentas para produção e edição de vídeos, design gráfico e criação visual, Inteligência Artificial
Inglês avançado, será um diferencial.
Principais Responsabilidades:
Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias – Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa
Criação de Conteúdo Publicitário – Desenvolver conteúdos criativos para diversos formatos, como anúncios impressos, digitais, vídeos, banners, e redes sociais
Gestão de Mídia – Planejar e negociar a compra de espaços publicitários em diferentes meios de comunicação
Análise de Mercado e Tendências – Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidade se tendências que possam ser aproveitadas em campanhas publicitárias
Desenvolvimento de Estratégias da Marca – Assegurar que todas as comunicações e campanhas estejam em conformidade com as diretrizes de marca da empresa
Inovação e Adaptação Tecnológica – Explorar novas tecnologias, plataformas e ferramentas de marketing digital para melhorar a eficácia das campanhas.
Segunda a sexta – 08H às 18H
Vaga CLT – Presencial – Quatro Barras/Pr
Faixa salarial: R$4.500,00 – R$5.500,00
Benefícios: VR + cesta básica + VT ou auxilio combustível , plano de saúde e plano odontológico.
Cargosoft é uma Operadora Logística com sede em Colombo-PR e com filiais em todas as regiões do país. Fundada em 2002, como transportadora, tem mais de 21 anos no mercado. Tem como público-alvo o transporte de produtos fármaco químicos em todo o território nacional.
Enviar currículo com pretensão salarial para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.
Supervisor de Manutenção de Frota – CURITIBA
Qualificações
Ter experiência na função de gestão em manutenção de frota.
Ensino superior completo Vem Logística, Administração, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.
Desejável experiência em Transportadora.
Pós graduação em gestão de pessoas, processos gerenciais ou similares será um diferencial.
Responsabilidades:
supervisionar e direcionar para a realização de manutenção corretiva e preventiva de veículos pesados (caminhões)
abrir novos prestadores de serviços e verificações dos serviços dos fornecedores
cuidar da frota de veículos leves e pesados, controle de pneus, combustível/rodagem, peças
realizar controle de estoque de materiais de manutenção e EPIs, controle de pneus, manutenção predial e de tanques.
supervisão da equipe operacional.
participar de auditorias de certificações da área.
Seg a sexta das 08h às 18h e sábados alternados.
Local: Curitiba – Presencial
Salário à combinar.
Benefícios: Auxílio combustível , VA, VR, plano de saúde Unimed e seguro de vida.
Enviar currículo com pretensão salarial para: potencialhumanocwb.vaga@gmail.
GERENTE DE RESTAURANTE – CURITIBA
Requisitos: Experiência em gerenciamento de restaurantes com buffet e a la carte, gerir equipe, administrar custos e solicitações de compras,cmv, manutenções gerais.
Ter mobilidade e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de trabalho: Restaurantes Pedro Pelanda na BR 376.
Formação:Administração, Nutrição, Gastronomia ou áreas correlatas.
Salário Fixo + VA+ VT ou combustível.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou WhatsApp (41) 99138-7558.
Analista de Cobrança Sênior – Fazenda Rio Grande
Responsabilidades:
Realizar o acompanhamento da carteira de clientes e monitorar os pagamentos, garantindo a redução da inadimplência;
Desenvolver estratégias de cobranças personalizadas, considerando o perfil dos clientes e histórico financeiro;
Negociar com clientes inadimplentes, propondo soluções para regularização de débitos, dentro dos limites estabelecidos pela empresa;
Analisar relatórios financeiros e indicadores de cobrança, identificando tendências e propondo ações corretivas;
Manter-se próximo ao time comercial e financeiro, para alinhar estratégias de cobranças e ações preventivas;
Elaborar relatórios gerenciais para a alta gestão, apresentando resultados e KPIs de cobrança;
Garantir o cumprimento de normas legais e políticas internas relacionadas à cobrança de crédito;
Auxiliar na definição e atualização de políticas internas, visando a mitigação de riscos.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Conhecimento avançado em excel e sistemas ERP (experiência em software de gestão financeira será um diferencial);
Disponibilidade para eventuais viagens e visitas nos postos e em clientes.
Atuação híbrida.
Local de Trabalho: Fazenda Rio Grande
Horário: das 07h30 às 17h30 com dois sábados trabalhados.
Salário fixo + VA 670,00, VT, plano de saúde após período de experiência.
Interessados enviar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou via WhatsApp (41) 99138-7558
Cozinheira(o) – São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência em cozinha de atendimento de buffet e a la carte.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP.
Vagas turno diurno.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou WhatsApp (41) 99138-7558.
Auxiliar de Cozinha – São José dos Pinhais
Requisitos: Auxiliar nas demandas da cozinha, como salada, reposição de buffet, chapa e a la carte.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP.
Vagas turno diurno.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou WhatsApp (41) 99138-7558.
Balconista – São José dos Pinhais
Requisitos: Atendimento no salão, organização da guarnição e limpeza.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Local de Trabalho: Restaurante Parada 27 Na BR 376, 485 SJP e Restaurante Parada 3 na BR 376, SN Localidade Morro Vermelho Tijucas do Sul
Vagas turno diurno e tarde.
Salário fixo: R$ 1735,00
VA: 114,00, refeição no local + VT.
Plano de Saúde Unimed após experiência por coparticipação.
Interessados encaminhar currículo para: rh2@pedropelanda.com.br ou WhatsApp (41) 99138-7558.
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ