ELENIZE DE POLI – 09/08

ASSISTENTE DE VENDAS – HAUER – CURITIBA
Local: Vespor Automotive Distribuidora de Autopeças, há mais de 22 anos no mercado de autopeças.
Atividades desempenhadas:

Suporte à equipe de vendas e à gerência.
Cotações no sistema e na planilha de Excel.
Atendimento ao cliente via telefone e esporadicamente pessoalmente.
Demais atividades pertinentes a função.
Competências necessárias:
Maior de 18 anos
Ensino médio completo
Conhecimento em pacote Office
Empresa oferece:
Salário compatível com mercado;
Comissionamento e Bonificação;
Vale transporte (R$12,00/dia)
Horário: Expediente de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Empresa localizada em Curitiba no Bairro: Hauer
Vaga também para PCD
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41)3156-9803 ou no email comercialctb@vespor.com.br (informar no assunto o título do cargo)

VENDEDOR TÉCNICO – HAUER – CURITIBA
Local: Vespor Automotive Distribuidora de Autopeças, há mais de 22 anos no mercado de autopeças.
Atividades desempenhadas:

Cotações no sistema e na planilha de Excel.
Atendimento ao cliente via telefone e esporadicamente pessoal.
Demais atividades pertinentes a função.
Competências necessárias:
Maior de 18 anos
Ensino médio completo
Conhecimento em pacote Office
Experiência comprovada em carteira
Empresa oferece:
Salário compatível com mercado;
Comissionamento e Bonificação;
Vale transporte (R$12,00/dia)
Horário: Expediente de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Empresa localizada em Curitiba no Bairro: Hauer
Vaga também para PCD
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41)3156-9803 ou no email comercialctb@vespor.com.br (informar no assunto o título do cargo)

ESTOQUISTA – HAUER – CURITIBA
Local: Vespor Automotive Distribuidora de Autopeças, há mais de 22 anos no mercado de autopeças.
Atividades desempenhadas:

Endereçamento, separação, conferência, expedição.
Atendimento ao cliente.
Demais atividades pertinentes a função
Competências necessárias:
Maior de 18 anos
Ensino médio
Empresa oferece:
Salário compatível com mercado;
Vale transporte (R$12,00/dia)
Vale alimentação
Cesta básica
Após experiência prêmio por metas atingidas;
Horário: Expediente de segunda a sexta-feira.
Empresa localizada em Curitiba no Bairro: Hauer
Vaga também para PCD
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41)3156-9803 ou no email admctb5@vespor.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ANALISTA FINANCEIRO – CLT – PINATI – CAMPO LARGO
A Pinati é a sua marca preferida de Snacks proteicos e saudáveis, se você não concorda, é porque ainda não experimentou. Estamos em busca de um profissional talentoso e comprometido para integrar nossa equipe de finanças e contribuir para o sucesso contínuo da nossa organização.
Principais Responsabilidades:
Realizar o lançamento e controle das contas a pagar no sistema financeiro.
Acompanhar as contas a receber e demais atividades da tesouraria.
Conferir e processar faturas e notas fiscais.
Programar e executar pagamentos a fornecedores.
Monitorar vencimentos e garantir que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos.
Manter comunicação eficaz com fornecedores para esclarecimento de pendências.
Elaborar relatórios financeiros e fornecer suporte para gestão da empresa.
Efetuar a reconciliação de contas.
Realizar o fechamento financeiro mensal.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em contas a pagar ou funções similares.
Conhecimento em sistemas de gestão financeira e pacote Office (Excel).
Atenção a detalhes e capacidade de resolução de problemas.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta – 8h às 17:48
Benefícios: Refeição no local, VA, VT, Voucher PINATI, Plano Odontológico, DayOff e Convênios com Academia, Farmácia, entre outros.
Como se Candidatar:
Se você está interessado em fazer parte da nossa equipe e atende aos requisitos acima, envie seu currículo para rh@pinati.com.br com o assunto “Vaga Analista Financeiro”.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PCD) – MULTILIT – SÃO JOSE DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:
Acompanhar e auxiliar o operador de máquina em todas as fases das atividades da produção. Preencher etiquetas de controle produção com todos os dados corretamente conforme solicitado pelo controle qualidade (a parte da desforma), e colocar sobre os pacotes depois de pronto para setor de cura. Preencher ficha de controle de refugos (telhas para recorte/moinho). Auxiliar na verificação e separação de telhas e refugos no desforme, conforme a orientação do operador de máquina. Auxiliar na classificação das telhas, após a avaliação do controle de qualidade. Auxiliar na retirada de refugos provenientes do setor de produção. Executar a limpeza e conservação periódica em todos os  locais  de trabalho da Produção. Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Requisitos:
Não é necessário ter experiência.
Formação: Ensino fundamental completo.
Benefício
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convenio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

AJUSTADOR MECÂNICO INDUSTRIAL – MULTILIT – SÃO JOSE DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:

Auxiliar na manutenção mecânica da área fabril; Auxiliar nas manutenções corretiva e preventiva das máquinas da produção industrial; Auxiliar na montagem de bombas, rolos, redutores e montagem de cilindros hidráulicos e pneumáticos; Auxiliar na manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; Dar suporte na manutenção mecânica das máquinas e equipamentos de produção; Auxiliar na realização de limpeza nas instalações mecânicas da fábrica.
Requisitos:
Metrologia e Lubrificação de Componentes.
Formação: Ensino médio e cursos equivalentes à área.
Benefício:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convenio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

OPERADOR DE MÁQUINAS I – MULTILIT – SÃO JOSE DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:

Operar todas as fases da produção de Portas. Executar a limpeza e conservação periódica em todos os locais de trabalho da Produção.
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Formação: Ensino Médio Completo
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

OPERADOR DE MÁQUINAS III – MULTILIT – SÃO JOSE DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:

Leitura de projetos e ordens de produção de esquadrias em PVC; corte de perfis de PVC e reforços de aço aplicados no processo montagem esquadrias de PVC; Usinagem de perfis em PVC (desague, rasgos para encaixe de acessórios, furação para fixação da esquadria PVC); Solda por termo fusão de esquadrias em PVC; Montagem manual de acessórios, borrachas, gaxetas e escovas; Manuseio e colocação de vidros e baguetes nas folhas portas e janelas PVC; Montagem de persiana integrada nas portas e janelas;  Conferência final da qualidade do produto fabricado.
Requisitos:
Conhecimento em Solda por termo fusão de esquadrias em PVC e Mecânica básica.
Formação: Ensino Médio Completo
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

 

ORÇAMENTISTA DE OBRA – CIC – CURITIBA

DESCRIÇÃO DA VAGA
Elaboração e controle de orçamentos de obras
Quantificação de materiais, mão de obra e equipamentos
Precificação de insumos
Elaboração de memorial descritivo do orçamento
Análise crítica de orçamento visando redução de custos
Elaboração e análise de indicadores de custos e consumos
Criação de composições de preços unitários
Leitura e interpretação de projetos
Elaboração de escopo, quantitativos, visitas técnicas, planilhas orçamentárias, composição de custos e BDI, conhecimento de orçamento com base no SINAPI
REQUISITOS
Formação acadêmica em Engenharia Civil, ou área relacionada;
Experiência prévia comprovada como Orçamentista, preferencialmente em empresas de engenharia ou construção civil;
Conhecimento sólido em leitura e interpretação de projetos técnicos e especificações;
Habilidade em utilizar ferramentas de software para orçamentação, AutoCad, MS Project , Excel.
Capacidade de realizar cálculos precisos e analisar dados numéricos complexos;
Conhecimento das normas técnicas e legislação relacionadas a orçamentos e licitações;
Habilidades de negociação e boa comunicação verbal e escrita;
BENEFÍCIOS
Alimentação no local
Vale alimentação
Vale transporte
Trabalho de segunda a sexta-feira
Convênio médico e odontológico após a experiência
Enviar CV para  recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

CORRETOR DE IMÓVEIS HOUSE – CURITIBA E REGIÃO
ATIVIDADES
Qualificar os leads que são gerados diariamente pelo marketing; Fazer plantões nos showrooms da Incorporadora localizados em Curitiba e São José dos Pinhais; Prestar atendimento telefônico e presencial oferecendo consultoria aos compradores interessados; Manter o CRM atualizado com informação de cada contato; Participar de ações de oferta ativa para a base de clientes da incorporadora; Realizar visitas para apresentação de imóveis; Atuar com negociação e fechamento de contratos; Participar de eventos imobiliários.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Regime de contratação: PJ
Local de trabalho: Curitiba ou São José dos Pinhais (a combinar)
Horário de trabalho: a combinar, com disponibilidade para plantões
REQUISITOS
Ensino Médio Completo
Curso Técnico de Transações Imobiliárias (pode estar cursando e ter carteirinha de estagiário)
Atuação como corretor de lançamentos (será um diferencial)
A EMPRESA OFERECE
Ajuda de custo mensal fixa no valor de R$ 2.000,00
Comissão atrativa
Auxílio esporte e viagem
Day off no aniversário
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL – CURITIBA
ATIVIDADES

Realizar o atendimento a clientes e alunos por meio de WhatsApp, ligações telefônicas e presencialmente; Prestar atendimento a clientes e alunos na recepção, com clareza e empatia; Gerenciar o agendamento dos clientes de Spa, prezando pela logística da operação interna; Apresentar os serviços da empresa e realizar vendas consultivas de planos de Yoga e tratamentos do Spa.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: bairro Juvevê em Curitiba
Contrato: CLT
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 12h30 às 21h30 (1h de intervalo);
Sábados (até as 19h) e alguns feriados por escala (média de folga ao sábado: um por mês)
REQUISITOS
Ensino médio completo
Excel básico
Boa escrita e gramática
Experiência com atendimento ao cliente
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo: R$ 1.888,88 mensal
Comissão ao atingir meta
Vale transporte
Vale refeição (R$ 19,40 p/dia)
Plano de Saúde corporativo (após o período de experiência)
Plano odontológico corporativo (após o período de experiência)
Uniforme
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL (OBRA) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
ATIVIDADES

Acompanhar e conferir os serviços no canteiro de obras; Preencher diariamente fichas de verificação de serviço e diário de obras; Realizar periodicamente medições e levantamento de quantitativos; Acompanhar cronograma e programação de equipes; Manter contato com fornecedores e prestadores de serviço para a realização de cotações.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Local de trabalho: bairro São Pedro – São José dos Pinhais
Contrato de Estágio
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h às 15h (30h/semanais)
REQUISITOS
Cursando Superior em Engenharia Civil (a partir do 4º período)
Pacote Office Intermediário (principalmente Excel)
Desejável possuir conhecimento em Autocad, Revit, Sienge, Navisworks e Solibri
Ter interesse em desempenhar as funções descritas
A EMPRESA OFERECE
Bolsa auxílio: R$ 1.500,00
Auxílio transporte R$ 150,00
Day off aniversário
Programa saúde e de viagem
App Conexa Plus
Cursos da Conquer Plus
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br

 

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA – ARAUCÁRIA
Empresa
: Axion Ferramentas e Materiais Ltda (Ajax Ferramentas)
Principais responsabilidades: Realizar análise de clientes novos para concessão do crédito, fazer reanálises de clientes ativos e inativos, estabelecer limite de crédito, fazer controles e realizar cobrança de clientes inadimplentes, formalizar e acompanhar os acordos de títulos negociados, registrar informações de negociações com o devedor e monitorar rotineiramente e elaborar relatórios de cobrança.
Requisitos: Graduação ou cursando Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office. Excel intermediário. Experiência em crédito e cobrança.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, empatia, proatividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e nas sextas-feiras das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível de 160,00 por mês, refeição no local, Vale Mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Trilha de Carreira.
Interessados enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – VUELO PHARMA – CIC – CURITIBA
Local: : https://www.vuelopharma.com

Atividades:
Lançamentos contábeis e conciliação bancária.
Emissão e controle de notas fiscais.
Auxílio na elaboração de relatórios financeiros e análises.
Organização e controle de documentos fiscais e contábeis.
Suporte na apuração de impostos e contribuições.
Atendimento a auditorias internas e externas.
Requisitos:
Conhecimento em legislação fiscal e contábil.
Excel intermediário
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Empresa localizada na região do Campo Comprido

Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios farmácia
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira 08:00 – 18:00

Enviar Currículo para: rh@vuelopharma.com (informar no assunto o título do cargo)

 

CABELEIREIRO(A) – SALÃO – CIC
Venha fazer parte da nossa Equipe!
Estamos selecionando profissionais com experiência, expert em mechas será ainda melhor!
Requisitos :
Disponibilidade para trabalhar de terça a sexta-feira das 10:00 as 19:00 e Sábado das 9:00 às 18:00.
Ter MEI
Ter materiais de uso como secador , escovas , presilhas e demais. (exceto produtos).
Imprescindível ter compromisso com a agenda!
Bom relacionamento com as clientes
Bom relacionamento com a equipe
Saber oferecer os serviços
Vontade de crescer junto com a empresa.
Possuímos clientes, que consomem serviços de beleza já existentes no salão.
Salão localizado no CIC.
Entre em contato conosco para conversarmos! (41) 99830-1023

ASSISTENTE DE CABELEIREIRO (A) – SALÃO – CIC
Venha fazer parte da nossa Equipe!
Estamos selecionando profissionais com experiência em escova. Saber preparar Mega Hair será ainda melhor!
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar de terça a sexta-feira das 10:00 as 19:00 e sábado das 9:00 as 18:00.
Ter MEI e materiais de uso como secador e escovas.
Imprescindível ter compromisso com a agenda!
Bom relacionamento com clientes,
Bom relacionamento com a equipe.
Vontade de crescer junto com a empresa.
Salão localizado no CIC .
Entre em contato conosco para conversarmos!  (41) 99830-1023