ELENIZE DE POLI – 08/11

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ELETROPOLAR – CIC – CURITIBA

Turno: Disponibilidade de Horários (1º e 2º turno)
Salário: R$ 1.740,09 + Vale Transporte ou Combustível + Plano de Saúde com Coparticipação + Alimentação no local + Prêmio de Assiduidade valor de R$ 250,00 + Parceira com Academia + Convênio com Parque Aquático.
Escolaridade: Ensino Fundamental/médio completo.
Obrigatório:  Experiência na área.
Interessados favor encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: rh@eletropolar.com.br.

 

VAGAS – F5 ASSESSORIA

VENDEDOR DE VEÍCULOS – HAUER – CURITIBA
Salário fixo: R$ 1.400,00
Adicional: de 1 à 6 carros R$ 400.00 por carro vendido! + Até dia 15, bonificação de 600,00. Atingindo 12 carros dentro do mês bonificação de R$ 1.500,00
Ajuda de custo: R$ 400,00
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: Segunda à Sábado (08:30 – 18:00) 1hr almoço;
Informações adicionais: jornada de trabalho de segunda à sábado
Ensino médio completo, experiência em venda de seminovos e não ter problemas em operar um CRM Só Carrão.
Principais atividades: Efetuar a prospecção de clientes; Realizar a negociação dos veículos; Vender veículos seminovos; Entregar a relação de documentos necessários para o faturamento; Fazer a conferência e digitalização dos documentos do cliente; Acompanhar a entrega dos veículos.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR DE VEÍCULOS – XAXIM – CURITIBA
Salário fixo: R$ 1.200,00
Adicional: de 1 à 5 carros R$ 300.00 por carro vendido. 6 à 10 carros R$ 400.00 por carro vendido
Ajuda de custo: R$ 400,00
Vale Refeição: Restaurante conveniado.
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: Segunda à Sábado (08:30 – 18:00) 1hr almoço;
Informações adicionais: jornada de trabalho de segunda à sábado
Ensino médio completo, experiência em venda de seminovos e não ter problemas em operar um CRM Só Carrão.
Principais atividades: Efetuar a prospecção de clientes; Realizar a negociação dos veículos; Vender veículos seminovos; Entregar a relação de documentos necessários para o faturamento; Fazer a conferência e digitalização dos documentos do cliente; Acompanhar a entrega dos veículos.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR DE VEÍCULOS –  XAXIM – CURITIBA
Salário fixo: R$ 1.000,00
Adicional: Comissão de R$400,00 por carro vendido
Ajuda de custo: R$ 250,00
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: Segunda à Sábado (08:30 – 18:00) 1hr almoço;
Informações adicionais: jornada de trabalho de segunda à sábado
Ensino médio completo, experiência em venda de seminovos e não ter problemas em operar um CRM Só Carrão.
Principais atividades: Efetuar a prospecção de clientes; Realizar a negociação dos veículos; Vender veículos seminovos; Entregar a relação de documentos necessários para o faturamento; Fazer a conferência e digitalização dos documentos do cliente; Acompanhar a entrega dos veículos.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO – NOVO MUNDO – CURITIBA
Salário: R$ 1.740,00 + HE diárias e no sábado
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (07:45 às 18:30) – SÁB (08:00 às 17:00) com 1hr almoço
Informações adicionais: Precisa ter experiência com venda de material de construção para pessoa física e jurídica
Principais atividades:  Atendimento aos clientes no balcão e por telefone e organização da loja em geral.
Com experiência em Material de Construção
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp:(41) 99943-6927 com Nerí – F5 Assessoria (Recrutamento)

SUPERVISOR DE VENDAS (VEÍCULOS) – HAUER – CURITIBA
Salário: R$ 2.850,00 (MAIS 150,00 POR CARRO VENDIDO)
Benefícios: 150,00 (Ajuda custo semanal)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (08:30 às 18:0) – SÁB (08:30 às 15:00) com 1hr almoço
Informações adicionais: Chance de crescimento e expansão na empresa! Precisa ter Carteira AB ou B
Principais atividades:  é responsável por liderar e orientar a equipe de vendas da empresa, garantindo o cumprimento das metas e a excelência no atendimento aos clientes.
Atuar como um elo entre a gerência e a equipe de vendas, assegurando que todas as estratégias e diretrizes sejam comunicadas de forma clara e eficaz.
Planejar e acompanhar as atividades da equipe de vendas, a identificação de oportunidades de vendas e o desenvolvimento de estratégias para aumentar a receita da empresa.
Supervisionar e planejar vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina e atingimento de metas da equipe de venda. Acompanham profissionais de vendas de veículos e serviços. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Mapeamento de competências técnicas
Gerenciar estratégias de vendas
Elaborar desafios da área comercial.
Participar do planejamento anual
Avaliar as melhores práticas do mercado
Desenvolver e implantar novos projetos
Responsável por atingir as metas de vendas
Desenvolver novos negócios
Desenvolver novos clientes
Acompanhar e incentiva o desempenho da equipe
Aplicar treinamentos para equipe e desafios de vendas
Elaborar relatórios gerenciais para diretoria
Cuidar facebook, Instagram rede social em geral e trazendo ideias para agregar nas vendas, visando posicionamento, qualidade Leads, post em geral.
Distribuir Leads aos vendedores e verificar tempo de atendimento cobrar retorno diário.
Contratar vendedor e demitir vendedor, organizar equipe e cuidar da sua própria loja.
Planejar estratégia de atuação da equipe comercial, acompanhar e controlar equipe de vendas, controlar política comercial, auxiliar na elaboração das metas de vendas, visitar clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, prospecção de novos mercados e outros afins.
É fundamental que o supervisor de vendas tenha habilidades de liderança, comunicação e negociação, além de estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor automotivo.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí  –  F5 Assessoria (Recrutamento)

REPOSITOR/PROMOTOR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Salário: R$ 2.300,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e com as marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas Precisa sempre registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada)
No mercado precisa encontrar as marcas, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Tem que passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para alguns)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

REPOSITOR/PROMOTOR – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Salário: R$ 2.300,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e com as marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas Precisa sempre registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada)
No mercado precisa encontrar as marcas, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Tem que passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para alguns)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

REPOSITOR/PROMOTOR – BOQUEIRÃO/SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Salário: R$ 2.300,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e com as marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas Precisa sempre registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada)
No mercado precisa encontrar as marcas, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Tem que passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para alguns)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR EPI – BOQUEIRÃO/CURITIBA
Salário: a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: ajuda de custo de R$ 500,00 (cartão, que pode ser usado para alimentação)
Transporte: VT conforme lei ou R$ 150,00 (cartão combustível)
Comissão: 1,5% até R$ 100.000,00 de vendas no mês, acima disso 2,0% sobre o total de vendas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8:00 às 18:00) 1:12hs intervalo
Bonificação: Programa diferenciado de bonificação e premiação em dinheiro para metas atingidas
Principais atividades: Realizar vendas e prospecção de novos clientes, orçamentos e pedidos de vendas dos produtos e equipamentos de segurança (EPIs e EPCS)
Conhecer produtos e equipamentos de segurança (EPIS e EPCS)
Possuir carteira de clientes ativos
Possuir conhecimento de atendimento a clientes PJ (empresas)
Informações adicionais:
Precisa ter atuado como vendedor(a) em loja de EPIS ou ferramentas/ferragens
Possuir carteira de clientes será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí – F5 Assessoria (Recrutamento)

ESTAGIÁRIO DE DIREITO – ARAUCÁRIA/PR
Salário:  MEIO SALÁRIO
Regime de contratação: Estágio
Horário: 4hrs por dia (PODE SER TANTO PELA MANHÃ COMO A TARDE)
Principais atividades:
Auxiliar duas advogadas do escritório;
Serviços administrativos;
Redes Sociais;
Proatividade.
Informações adicionais: PREFERENCIALMENTE MORADORA DE ARAUCÁRIA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. FISCAL(HÍBRIDO) – BRASÍLIA / DISTRITO FEDERAL

Salário: R$ 1.804,00 + VR de R$ 30,00 p/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:30), sendo 3 dias presencial e 2 home office
Principais atividades: Apuração de impostos (Regime Simples Nacional Lucro Presumido e Lucro Real); Declarações: DEFIS, EFD, Contribuições, ECF, DIMOB, DMED, EFD REINF; Conhecimento da legislação SN, LR E LP; cálculo ICMS/ST e antecipação tributária.
Informações adicionais:
Conhecimento do sistema DOMÍNIO
Conhecimento do Sistema JETTAX será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

ANALISTA FISCAL PL (100% HOME OFFICE) – RONDÔNIA
Salário + Ajuda de custo + 1° honorário integral quando traz um novo cliente
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à QUI (07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00) e SEX (08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00)
Principais atividades: Rotinas de fechamento do simples nacional: Importar nota fiscal NFE, NFCE, ISSQN, ISSQN, emitir nota fiscal, REINF, conhecer dos produtos monofásicos de PIS e COFINS, saber tirar e conferir extrato maquininha de cartão, verificar extrato de banco as receitas, lançamento de nota fiscal de entrada, declaração e serviços prestados e tomados, FECOEP, SEDIF ou DESTDA.
Informações adicionais:
Graduação em Contabilidade
Conhecimento do Sistema Questor (será um diferencial)
Experiência de 2 anos na área
Pode residir em qualquer região do Brasil
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL(HÍBRIDO) –  PONTA GROSSA/ PR
Salário: COMISSÃO DE 15% FATURAMENTO LÍQUIDO DA EMPRESA
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:00)
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA COM PLANO DE SAÚDE
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de plano de saúde em novo formato com possibilidade de ganhos consideráveis
PRECISA JÁ TER EXPERIÊNCIA COMERCIAL
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL (HÍBRIDO) – CURITIBA, ARAUCÁRIA E COLOMBO
Remuneração: 2% de comissão em cima do valor total do crédito vendido
Regime de contratação: PJ (INDIVIDUAL)
Horário: SEG à SEX (9:00 às 17:00)
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de consórcios ADEMICON com possibilidade de ganhos consideráveis.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência
Ganhos com venda, contemplação e venda de cartas contempladas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

TÉCNICO INFORMÁTICA PL  XAXIM – CURITIBA
Salário: R$ 2.500,00 + Bônus de 5% por implantação executada
Benefícios: Vale Transporte + VR de R$ 24,00/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (08:00 – 18:00)
Principais atividades:
Atuará diretamente no atendimento aos clientes nos processos de implantação e retaguarda de suporte ao uso do sistema de gestão (ERP);
Implantar, treinar e acompanhar usuários do sistema ERP
Entender e levantar requisitos de usuários do sistema
Negociar com o cliente prazos, eventuais alterações de tarefas e agenda de treinamento
Participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento de atividades
Cumprir e aplicar a metodologia, normas e procedimentos de implantação
Auxiliar nos testes de usabilidade de sistema
Fazer documentação detalhada de todo processo de implantação
Participar de reuniões com equipe de projetos e suporte para alinhar necessidades de clientes
Informações adicionais: Ensino médio completo (Preferencialmente cursando ensino superior em áreas afins)
Essencial:
Boa comunicação
Experiência e habilidades para treinamentos a usuários
Experiência com coordenação de atividades de equipe
Conhecimento de Windows e operações básicas
Conhecimento de Excel, Word
Experiência em ferramentas de acesso remoto (Anydesk,TeamViewer ou outros)
Desejável:
Técnicas de atendimento e negociação com clientes;
Conhecimento intermediário de tributos de notas fiscais (ICMS, IPI, ICMS ST )
Conhecimento da Metodologia Scrum.
Conhecimento de configurações de certificados digitais
Habilidade de gravação de vídeos tutoriais de uso do sistema
Experiência anterior:
Experiência com implantação de software ERP;
Ter experiência de trabalho com no mínimo dois ERP
Ter experiência de trabalho com pelo menos um CRM
Conhecimento de processos de vendas através de sistema
Conhecimento de processo de emissão de notas fiscais
Conhecimento de processos de controle de estoque
Conhecimento de processos de entrada de notas de compras
Conhecimento de tributos fiscais de notas (ICMS, IPI, ICMS ST, DIFAL, etc)
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

GERENTE DE LOJA – LOJA HERING – CLT – SHOPPING SÃO JOSÉ

Somos uma empresa com mais de 140 anos de mercado, voltada ao público feminino e masculino e reconhecida por mais de 90% dos brasileiros. Nossa marca desenvolve coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mas mantendo nossa identidade e tradição.

ATIVIDADES:

Liderar equipe de até 6 subordinados (vendedores, caixa, estoque);
Lidar com trabalhos administrativos e de recursos humanos, juntamente com o escritório;
Zelar e monitorar a limpeza e organização da loja, bem como cuidar do visual merchandising;
REQUISITOS:

Experiência na função, preferencialmente no segmento de confecções;
Conhecimento de Pacote Office, rotinas administrativas e financeiras, visual merchandising e interesse por moda;
Experiência em vendas pelo WhatsApp;
Experiência em Omnichannel;
Disponibilidade e fácil acesso para trabalhar no Shopping São José.
Remuneração : R$ 2000,00 fixo mais premiações + VT + VR de R$ 23,20/dia 

Carga horária : 44 horas semanais – 14h00 às 22h00 de segunda a sábado e domingos alternados.

Regime:  CLT 

Enviar CV atualizado para elenize.poli@gmail.com informando no assunto Gerente Hering

 

ANALISTA DE PÓS-VENDAS – HDS SISTEMAS DE ENERGIA – PINHAIS/PR

Principais responsabilidades:

Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;

Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;

Analisar e manter contratos atualizados;

Realizar contatos com vendedores para informações sobre contratos;

Realizar atividades administrativas e comerciais;

Realizar orçamentos de peças e serviços;

Fazer contato e relacionamento com clientes e fornecedores;

Requisitos:

Experiência de um ano em atividades relacionadas com a oportunidade;

Experiência com sistemas operacionais;

Excelente comunicação;

Conhecimento intermediário no pacote Office.

Habilidades requeridas:

Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.

Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.

Local de trabalho: PRESENCIAL – Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.

Remuneração: Remuneração Fixa

Enviar CV atualizado para rh@hdspr.com.br com assunto ANALISTA DE PÓS-VENDAS

 

VAGAS – ASS. DP / AUX. MANUTENÇÃO / ASS. FATURAMENTO – CURITIBA

Assistente de Departamento Pessoal – Curitiba
Conhecimento generalista na área de Departamento pessoal. Experiência de no mínimo 1 ano; desejável Ensino Superior cursando ou completo; conhecimento em sistema Protheus.
Principais Atividades:
Compra de benefícios; agendamentos de exames e controle de periódicos; admissão; controle de Epi’s; cálculo e controle de férias; rescisão e homologação;
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Enviar cv atualizado para vagas112023@gmail.com informando no assunto o título da vaga.

Aux.de Manutenção – Curitiba
Conhecimento básico em elétrica predial e hidráulica, trabalhos de reparos e reformas. Experiência de no mínimo 1 ano; Ensino médio completo.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Enviar cv atualizado para vagas112023@gmail.com informando no assunto o título da vaga.

Assistente de Faturamento – Curitiba
Suporte para vendedores; efetivação de pedidos; emissão de NF’s; cobranças e faturamentos. Desejável 1 ano de experiência; Ensino médio completo e ter boa comunicação.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Enviar cv atualizado para vagas112023@gmail.com informando no assunto o título da vaga.

 

VAGAS – FARMADOCTOR – CURITIBA

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – FARMADOCTOR – CURITIBA

Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação.

Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para  rh@farmadoctor.com.br 

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – FARMADOCTOR – CURITIBA

Com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone.

Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para  rh@farmadoctor.com.br