ELENIZE DE POLI – 07/02

Analista de RH
Local: Administradora de Condomínios – Água Verde – Curitiba

Principais responsabilidades:
Gestão de processos de admissão e demissão de colaboradores;
Controle e planejamento de férias dos funcionários;
Elaboração e organização de escalas de trabalho;
Apuração e conferência de ponto dos colaboradores;
Lançamento de informações para folha de pagamento;
Compra e administração de benefícios (vale alimentação e transporte);
Conferência e organização de documentos trabalhistas;
Controle e agendamento de exames ocupacionais;
Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas a questões trabalhistas.
Requisitos:
Experiência anterior na área de Recursos Humanos, foco em folha de pagamento;
Conhecimento em legislação trabalhista;
Familiaridade com sistemas de gestão de ponto e folha de pagamento;
Boa comunicação e organização.
Diferenciais:
Conhecimento no sistema Domínio – Folha.
Oferecemos:
Vale alimentação R$786,00
Cartão multibenefícios R$614,00
Auxílio transporte ou combustível com custeio de apenas 3%;
Gratificação assiduidade;
Férias coletivas;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08 às 12h – 44 horas semanais (os sábados são trabalhados de forma esporádica, conforme a necessidade da empresa) – Jornada presencial.
Interessados enviar currículo para rh.monacoadm@gmail.com com o título da vaga e preencher formulário de inscrição: https://forms.gle/HTc5AAEDP4euJcVK6

Supervisor Administrativo
Local: Administradora de Condomínios – Água Verde – Curitiba

Responsável pela supervisão de atividades administrativas e pela gestão de processos essenciais para o bom funcionamento do setor. O candidato ideal será responsável pelo atendimento a síndicos, organização de demandas de clientes, controle de seguros e vencimentos de contas mensais, além de delegar tarefas e supervisionar a equipe de analistas e assistentes.
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento a síndicos, garantindo comunicação eficiente e solução de demandas administrativas;
Participar de Assembleias de condomínio previamente agendadas, proporcionando apoio e esclarecendo questões administrativas;
Supervisionar as atividades dos setores da equipe, garantindo que as rotinas sejam cumpridas com qualidade e dentro do prazo estabelecido;
Delegar tarefas e solicitações para o analista e assistente, garantindo a execução conforme as prioridades definidas;
Organizar e controlar as solicitações de clientes, garantindo a organização e agilidade na resolução dos processos;
Lançar as Receitas e Despesas no sistema Cond21;
Realizar o fechamento das contas no sistema Cond21 para emissão de taxa de condomínio;
Gerenciar o controle de Seguros, tanto de Vida quanto Patrimoniais, garantindo a manutenção e atualização deles conforme as necessidades da empresa;
Realizar o controle de vencimentos de contas mensais, assegurando que os pagamentos sejam feitos dentro do prazo estabelecido.
Requisitos:
Experiência prévia em supervisão administrativa ou funções similares;
Formação em Administração ou áreas correlatas;
Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente, especialmente a síndicos;
Capacidade de organização, liderança e gestão de equipe;
Conhecimento em processos administrativos e contas a pagar;
Facilidade em delegar tarefas e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente;
Proatividade e foco em resultados.
Diferenciais:
Experiência em administradora de condomínios;
Conhecimento no sistema Cond21.
Oferecemos:
Vale alimentação R$786,00
Cartão multibenefícios R$614,00
Auxílio transporte ou combustível com custeio de apenas 3%;
Gratificação assiduidade;
Férias coletivas;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08 às 12h – 44 horas semanais (os sábados são trabalhados de forma esporádica, conforme a necessidade da empresa) – Jornada presencial.
Interessados enviar currículo para rh.monacoadm@gmail.com com o título da vaga e preencher formulário de inscrição: https://forms.gle/HTc5AAEDP4euJcVK6

Assistente Administrativo – Foco em serviços externos
Local: Administradora de Condomínios – Água Verde – Curitiba
Principais responsabilidades:

Realizar deslocamentos a cartórios para levar documentos;
Visitar clientes para entregar e buscar documentos;
Controle de caixa e realização de depósitos bancários;
Apoio nas atividades administrativas gerais da empresa.
Requisitos:
Necessário possuir Carteira de Motorista categoria B;
Conhecimento das Leis de Trânsito e das regiões e bairros de Curitiba;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em informática (Pacote Office);
Oferecemos:
Vale alimentação R$786,00
Cartão multibenefícios R$614,00
Auxílio transporte ou combustível com custeio de apenas 3%;
Gratificação assiduidade;
Férias coletivas;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08 às 12h – 44 horas semanais (os sábados são trabalhados de forma esporádica, conforme a necessidade da empresa) – Jornada presencial.
Interessados enviar currículo para rh.monacoadm@gmail.com com o título da vaga e preencher formulário de inscrição: https://forms.gle/HTc5AAEDP4euJcVK6

Assistente Administrativo/Financeiro
Local: Administradora de Condomínios – Água Verde – Curitiba
Principais responsabilidades:

Realizar as atividades operacionais da área administrativa;
Prestar bom atendimento aos clientes, suprindo suas necessidades com qualidade;
Verificar necessidade de manutenção de extintores, para-raios e aquecedores;
Realizar orçamentos para a compra de materiais diversos;
Verificar orçamentos para limpeza de caixa d’água;
Emitir advertências e multas;
Redigir Atas de Assembleia;
Lançar receitas e despesas no sistema Cond21;
Realizar o fechamento de contas;
Emitir boletos para a taxa de condomínio;
Organizar Contas a Pagar / Pagas;
Emitir notas fiscais.
Requisitos:
Experiência prévia em atividades administrativas;
Conhecimento básico em sistemas de gestão como o Cond21;
Organização, comprometimento e proatividade;
Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Diferenciais:
Experiência em administração de condomínios;
Conhecimento no sistema Cond21.
Oferecemos:
Vale alimentação R$786,00
Cartão multibenefícios R$614,00
Auxílio transporte ou combustível com custeio de apenas 3%;
Gratificação assiduidade;
Férias coletivas;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08 às 12h – 44 horas semanais (os sábados são trabalhados de forma esporádica, conforme a necessidade da empresa) – Jornada presencial.
Interessados enviar currículo para rh.monacoadm@gmail.com com o título da vaga e preencher formulário de inscrição: https://forms.gle/HTc5AAEDP4euJcVK6

 

PASSADEIRA – 5ASEC LAVANDERIA – CURITIBA e SÃO JOSE DOS PINHAIS 

Vaga: Efetiva – CLT

Requisitos:

Facilidade para trabalhar em equipe;

Agilidade, comprometimento e responsabilidade;

Habilidades com organização

Proatividade

Horários alternados de trabalho:

Segunda a sexta (8h às 17h, 10h às 19h – Sábado (9h às 13h e 10h às 14h)

Salário: R$ 1.915,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidades.

Interessadas enviar currículo via WhatsApp para: 41 99504-0235 Sabrina.

 

Assistente Administrativo – SAC
Local de Trabalho: Curitiba – PR, bairro Campina do Siqueira
Blue Empreendimentos: www.blueempreendimentos.com.br
Principais atividades:
Atendimento ao Cliente: receber as demandas e chamados dos clientes, repassar orientações e solucionar dúvidas sobre produtos e processos da empresa;
Gestão de solicitações: filtrar e direcionar as solicitações dos clientes aos setores responsáveis, além de abrir chamados para a resolução de problemas e acompanhar as pendências;
Monitoramento e relatórios: realizar agendamento de compromissos e visitas, gerar relatório quando solicitado, conduzir pesquisas de satisfação com os clientes e monitorar sites de reputação e portais de avaliação da empresa.
Desejável:
Experiência anterior no setor de atendimento a clientes;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Agilidade, iniciativa e organização também são competências importantes.
Formato do contrato: PJ
Remuneração:
a combinar
Horário:
comercial
100% presencial
Enviar CV somente no adriane@sampaiotorres.com.br (informar no assunto o título da função).

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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