ELENIZE DE POLI – 04/09

COORDENADOR DE COMPRAS INTERNACIONAL – CLT – PRESENCIAL – RIO DO SUL/SC
Inglês Avançado
Acesse o link e aplique-se na vaga: https://g4.selecty.com.br/vaga/1630/vaga-para-coordenador-de-compras-internacional-em-rio-do-sul
Contato: (41) 3019 – 5068 WhatsApp para informações adicionais
Site: https://g4.selecty.com.br/
Responsabilidades e atribuições
Analisar as necessidades de compras internacionais, a fim de garantir o abastecimento da fábrica com produtos e MP. Acompanhar o forecast de produção e das indústrias, a fim de garantir o abastecimento da linha de produção. Analisar e aprovar documentos de importação e exportação. Conduzir a elaboração de políticas, normas, controles e procedimentos ligados aos processos de Comércio Exterior. Supervisionar a logística internacional junto aos armadores e agentes de carga, com foco pessoal e da equipe em atender as demandas das plantas. Supervisionar o processo de despacho e desembaraço aduaneiro de cargas. Coordenar a equipe de analistas, as atividades dos mesmos, os feedbacks e rotinas. Negociar com fornecedores internacionais, lotes, preços e condições de pagamento. Visitar fornecedores ativos e prospectar novos fornecedores. Elaborar estratégias de compras a fim de reduzir custos dos mesmos. Negociar com parceiros estratégicos (despachante aduaneiro, agente de cargas….) visando melhores condições e preços do que os atuais. Desenvolver e Supervisionar o orçamento da área, mitigando riscos e tomando decisões baseadas na melhor utilização dos recursos de apoio às prioridades e estratégias.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Supply Chain ou áreas afins.
Experiência com compras internacionais, preferencialmente em indústrias.
Desejável: conhecimento em processos OEA e DUIMP.
Ferramentas de Gestão: Softwares de apoio ao processo de importação; Países que vai precisar se relacionar: Itália, China, Índia
Benefícios
Plano de Saúde – Unimed
Vale-alimentação
Restaurante na empresa
Transporte fretado
Convênio Dentistas e Plano Odontológico
Seguro de Vida
Biblioteca
PPR

COORDENADOR DE LICITAÇÃO – PRESENCIAL – CURITIBA
CLT/PJ
Disponibilidade de viagens eventuais
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Responsabilidades e atribuições
Coordenar e garantir a execução das atividades do setor de licitações, orientando e acompanhando a equipe na execução dos processos e procedimentos; Acompanhar diariamente os saldos de análises de editais pendentes e processos em aprovação e monitorar as disputas sinalizadas; Monitorar fluxos de atividades, realizar treinamentos para capacitação em licitações e contratos; Elaborar planos detalhados para a execução das atividades e validação de processos; Validar todo o processo para a empresa participar de pregões, assegurando conformidade com normas e regulamentos; Negociar preços com fornecedores e parceiros, buscando as melhores condições para a empresa.
Requisitos e qualificações
Graduação em Direito ou áreas correlatas
Experiência na área, em processos licitatórios, documentação, experiência em montagem de processo.
Conhecimentos: BEC, ComprasNet, Sicaf e Licitacoes-E, Participação em pregão;

COORDENADOR FINANCEIRO – CLT – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Acesse o link e aplique-se na vaga: https://g4.selecty.com.br/vaga/1621/vaga-para-coordenador-financeiro-em-curitiba-pr
Contato: (41) 3019 – 5068 WhatsApp para informações adicionais
Responsabilidades e atribuições
Liderar e supervisionar as atividades financeiras da empresa; Garantir a integridade dos registros financeiros e relatórios; Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos; Planejamento e Análise Financeira (FP&A); Coordenar o processo de planejamento financeiro anual e previsões; Analisar os resultados financeiros e fornecer insights estratégicos; Identificar oportunidades de melhoria de desempenho financeiro; Investimentos: Avaliar e gerenciar portfólios de investimentos; Propor estratégias de investimento alinhadas com os objetivos da empresa; Monitorar o desempenho dos investimentos e ajustar conforme necessário; Relações com Stakeholders; Comunicar-se com investidores, analistas e outros stakeholders financeiros; Preparar e apresentar relatórios financeiros e previsões para a alta administração e conselhos.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações: Graduação em Finanças, Contabilidade, Economia ou área relacionada; MBA ou outras qualificações profissionais (CPA, CFA) são um diferencial; Experiência significativa em finanças corporativas, preferencialmente em funções de liderança; Forte histórico em FP&A, com habilidade para analisar dados complexos e fornecer insights acionáveis; Experiência em gestão de investimentos será um diferencial importante.

COORDENADOR DE TI e SEGURANÇA ELETRÔNICA EMPRESARIAL – PRESENCIAL – PJ – CURITIBA
Disponibilidade de viagens eventuais
Acesse o link e aplique-se na vaga: https://g4.selecty.com.br/vaga/1633/vaga-para-coordenador-de-ti-e-seguranca-eletronica-empresarial-em-curitiba
Contato: (41) 3019 – 5068 WhatsApp para informações adicionais
Responsabilidades e atribuições
Atuar no desenvolvimento de estratégias e sistemas de Segurança e Empresarial (Física, Eletrônica e Patrimonial). Conduzir implantações complexas de sistemas inovadores em novas tecnologias de segurança, gestão de projetos desde as fases de planejamento, estudos de viabilidade, gestão financeira, acompanhamento de cronogramas e entregas com qualidade, incluindo Centrais de Controle e Operações de Segurança. Realizar estudo constante de novas tendências de mercado e atendimento e realização de auditorias de segurança, identificando vulnerabilidades, garantindo a conformidade e conectando estratégias em ferramentas de qualidade, recursos humanos e tecnólogos, aumentando a efetividade da segurança. Realizar leituras de ambientes, conduzir diagnósticos, atuando diretamente na gestão de crise, identificando oportunidades para mitigar riscos. Compreender cenários e de propor soluções sustentáveis aos principais stakeholders, bem como de atuar em times multidisciplinares e de criar políticas de segurança. Conduzir treinamentos internos e nos clientes, elevando a cultura de segurança. Criar parcerias estratégicas em estreita colaboração com órgãos regulatórios, além da participação ativa na conquista de certificações importantes para o negócio. Atuar na construção de times engajados e focados em resultados, através de uma cultura pautada pela proximidade com pessoas, construção de planos de desenvolvimento e acompanhamento constante de entregas.
Requisitos e qualificações
Será um diferencial ter vivência em inteligência de segurança eletrônica, incluindo câmeras de vigilância (CCTV), monitoramento remoto, alarmes, sensores, servidores, controle de acesso e incêndio. Será um diferencial profissionais com experiência em gerenciamento de projetos que integram elétrica/civil. Formação e experiencia na aplicação das metodologias de gerenciamento de projetos, redes corporativas e servidores. Banco de Dados: SQL, Oracle, Delfy, MySQL. Conhecimento em linguagens de programação: C++, dentre outras.

 

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – BAIRRO ALTO – CURITIBA
Horário: das 07:30 às 17:45hs na segunda, terça à sexta 07:30 às 17:30hs.
Salário: A combinar
Benefícios: Refeição no local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano Odontológico.

Atividades:
Planilhamento (interpretação de projetos estruturais);
Resolução de problemas relacionados aos projetos juntos aos engenheiros e clientes;
Levantamento de quantitativos das obras na parte estrutural;
Plotagem e Dobragem Técnica de projetos (através do CAD);
Interpretar projetos e orientar a produção na execução.
Requisitos:
Conhecimentos em Excel, Word e Outlook.
Preferência para residentes nas proximidades.
Conhecimentos em AutoCad
Comprovação da formação em Técnico em Edificações.
Interessados enviar currículo para engenharia@diferraco.com (informar no assunto o título do cargo)

 

Corretor de imóveis
Cidade: Curitiba e Fazenda Rio Grande

Trabalho Presencial
Salário: 100% comissionado e pode chegar até Comissão de até 50%
Não é obrigatório experiência

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Comissões Atrativas: Seu talento é recompensado com uma estrutura de comissões competitiva.
Mentoria Especializada: Orientação de profissionais experientes para acelerar seu aprendizado.
Suporte Personalizado: Uma equipe dedicada para apoiar seus objetivos e facilitar o sucesso contínuo.
Se Você é Experiente ou Está Pronto para Começar – Queremos Conhecê-lo!
Candidate-se agora e faça parte de uma jornada emocionante no mundo imobiliário, seja você um veterano da indústria ou um entusiasta pronto para começar. Sua nova aventura começa aqui!
Favor enviar o currículo para whats 41 99622-6566 ou eufernandasimoes@gmail.com

 

GERENTE COMERCIAL – PJ – CURITIBA

Gerenciamento da equipe de pré-venda, vendas, marketing e demais setores ligados à operação de venda consultiva Comercial B2B.
Acompanhamento de metas e indicadores de resultados; elaborar e gerenciar a execução do Plano Anual de Vendas e Negócios. Promover o desenvolvimento de seus liderados, identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços. Prospectar novas áreas e novas empresas, visando criação de novas oportunidades, com objetivo de maximizar o resultado e o crescimento de receita da carteira. Habilidade de negociação e influência interna e externa. Conhecimento de vendas para o setor público por licitações.
Requisitos
Formação superior em Administração ou áreas correlatas.
Experiência em Gestão Comercial de vendas consultiva B2B.
Experiência em gestão de equipe pré-vendas e demais equipe de vendas.
Forte comunicação e habilidades para fazer negociações.
Pessoa analítica e resolutiva, orientada para o cumprimento dos objetivos.
O diferencial será o Conhecimento de vendas para o setor público por licitações.

Enviar cv atualizado para o e-mail recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO JR – BOQUEIRÃO – CURITIBA
CLT – Presencial
Prestar auxílio à carga e descarga;
Operacionalizar e separar materiais;
Conferir notas fiscais no momento da entrega da mercadoria;
Armazenar materiais e produtos no estoque e movimentar os mesmos;
Preparar e identificar a embalagem dos materiais e produtos;
Auxiliar no inventário;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
PRÉ REQUISITOS
Ensino médio completo
Vivência em expedição e linha de produção será considerado diferencial
Salário R$ 1.928,00
Vale Transporte ( R$1,00) desconto em folha
Vale Alimentação ( R$1,00) desconto em folha
Café da manhã
Refeição no Local
Ginástica Laboral
Estacionamento próprio
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Sala de jogos
Auxílio educacional
14°Salário
Segunda a sexta feira 07:50 a 17:38
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para: pessoas.paulinhocouros@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

ASSISTENTE DE VENDAS – SDR – BOQUEIRÃO – CURITIBA
CLT – Presencial
DESCRIÇÃO DETALHADA
Prospectar clientes em todo território nacional e internacional;
Realizar busca ativa de  novos leads através do Instagram e Google;
Analisar e entender o perfil do cliente antes de entrar em contato;
Identificar oportunidades e entrar em contato através de diferentes meios para se comunicar com o lead;
Mapear informações relevantes para a negociação, a ser realizada pelo gestor comercial;
Qualificar os leads durante os contatos e verificar se realmente têm o perfil de cliente ideal
Agendar reuniões com os clientes para o gerente de vendas;
Realizar cadastro de  clientes no sistema;
Alimentar o sistema CRM com dados do prospect;
Cumprir metas de cadastramento, ligações, reuniões marcadas, entre outras;
Participar de treinamentos sobre técnicas de prospecção e vendas.
PRÉ REQUISITOS
Ensino médio completo
Vivência na área Comercial.
Ter atuado em empresas de serviços.
Experiência como SDR.
Boa comunicação oral e escrita.
Perfil resiliente e interesse em evoluir para novos desafios.
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para: pessoas.paulinhocouros@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

VENDEDOR INTERNO – BOQUEIRÃO – CURITIBA
CLT – Presencial
Prospectar clientes
Realizar funil de vendas
Gerenciar Leeds
Realizar vendas diretas
Pré Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em vendas
Pacote Office Básico
Salário fixo mais comissionamento e cartela de benefícios
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para: pessoas.paulinhocouros@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

SOCIAL MEDIA – BOQUEIRÃO – CURITIBA
CLT – PRESENCIAL
Planejar, criar e gerenciar conteúdo original e envolvente para as redes sociais (META, Telegram, LinkedIn, TikTok e Pinterest.)
Manter e atualizar um calendário de conteúdo para garantir uma presença consistente nas redes sociais.
Monitorar, responder e interagir com a comunidade nas redes sociais, oferecendo suporte e construindo relações positivas com seguidores, clientes e parceiros.
Analisar métricas de desempenho das redes sociais e elaborar relatórios para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria.
Participar do desenvolvimento e execução de estratégias de conteúdo para aumentar o engajamento e o alcance das marcas.
Produzir e editar vídeos utilizando ferramentas como Adobe Premiere, Capcut ou LumaFusion.
Realizar cobertura de eventos.
Auxiliar na criação de conteúdo para newsletters.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para garantir o alinhamento dos briefings.
Realizar pesquisas sobre tendências de mercado e comportamento do consumidor para informar a criação de conteúdo e estratégias de marketing.
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e social media.
Pré Requisitos:
Experiência com Adobe Photoshop e Premiere.
Conhecimentos gerais em META Ads.
Conhecimento em fotografia.
Flexibilidade para produzir conteúdo para diferentes públicos simultaneamente.
Excelente domínio da língua portuguesa.
Capacidade criativa e de adaptação de ideias.
Inglês intermediário ou avançado.
Estar cursando: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design ou áreas correlatas.
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para: pessoas.paulinhocouros@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

 

MECÂNICO LINHA LEVE E UTILITÁRIO  –  AUTO CENTER – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Salário base + comissão + vale alimentação + vale transporte : Ganho total na média de R$ 4.600,00 / R$ 5.200,00
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta das 09h às 18h (horário de almoço e lanche a combinar) – Sábado das 08h às 12h.  Presencial
Perfil necessário: Experiência comprovada na função (morar na região e ter conhecimento em elétrica será um diferencial).
Procuramos alguém comprometido, com facilidade de trabalhar em equipe e organizado.
Tarefas:  Manutenção preventiva e corretiva em veículos nacionais e importados, suspensão, freios, embreagens, cabeçote, troca de óleo, correias e correntes, alinhamento e balanceamento e demais atividades que correspondam a função
Se você se sente apto para a função, encaminhe o seu currículo para o WhatsApp 41 99973-0839  / 41 99268-5089

AJUDANTE DE MECÂNICO – AUTO CENTER – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Salário base  + vale alimentação + vale transporte : Ganho total na média de R$ 1.950,00 / 2.200,00
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta das 09h às 18h (horário de almoço e lanche a combinar) – Sábado das 08h às 12h.  Presencial
Perfil necessário:  Alguma experiência – curso de mecânica (morar na região e ter conhecimento em elétrica será um diferencial).
Procuramos alguém comprometido, com facilidade de trabalhar em equipe e organizado.
Tarefas: Auxiliar os mecânicos, organizar e limpar ferramentas e o pátio, manutenção preventiva de veículos nacionais e importados e demais atividades que correspondam a função definidas pelo superior.

Se você se sente apto para a função, encaminhe o seu currículo para o WhatsApp 41 99973-0839  / 41 99268-5089

 

Melran’s Life Consultoria

ASSISTENTE DE VENDAS – CAPÃO RASO
Informações Básicas:
Contrato: CLT
Capão Raso/ Curitiba
Horário: Seg. a sex. das 06:45 hs às 16:33 hs sáb. 08:00hs as 13:00hs
Formação: Ensino Médio Completo
Conhecimento Técnico: Pacote Office
Atribuições/Experiências:
Atendimento a pacientes
Alimentar o sistema EVO com informações de pacientes
Vendas e captação de clientes para os programas da clínica.
Atender passagem de pacientes na catraca
Metas de vendas
Itens indispensáveis: Comunicativa, Pró ativa, Focada, Discreta, Responsável
Responsabilidades
Fechar a clínica
Atentar a troca de turno
Remuneração:
R$ 1530,00
Programa de bonificação trimestral
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pode fazer Pilates fora do horário de trabalho
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente de Vendas –Capão Raso”

FISIOTERAPEUTA/ INSTRUTOR DE PILATES – CAPÃO RASO
Informações Básicas:
Contrato: PJ
Capão Raso/ Curitiba
Horário: Seg. a sex. das 07:00 hs as 12:00 hs
Formação: Superior em Fisioterapia
Conhecimento Técnico:
Pacote Office
Atribuições:
Realizar avaliações físicas e desenvolver planos de exercícios personalizados.
Conduzir aulas de Pilates individuais e  monitorar o progresso dos alunos.
Manter registros detalhados sobre o desempenho dos alunos, destacando melhorias e áreas que precisam de mais foco.
Implementar exercícios corretivos e de reabilitação para alunos com lesões pré-existentes ou condições crônicas.
Instruir os alunos sobre técnicas de movimento seguro para prevenir lesões durante as aulas e no dia a dia.
Educar os alunos sobre os princípios do Pilates, posturas corretas e estilos de vida saudáveis e ergonomia, ajudando os alunos a aplicar os princípios do Pilates em sua vida cotidiana.
Garantir que todos os equipamentos de Pilates estejam em boas condições de uso, realizando manutenção preventiva e solicitando reparos quando necessário.
Responsabilidades:
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Estabelecer uma comunicação clara e aberta com os alunos, promovendo um ambiente acolhedor e motivador.
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Outras informações:
Carga Horária: O profissional  atenderá até 4 pacientes de Pilates por hora.
Remuneração: O valor pago será de R$ 11,67 por paciente atendido.
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Fisioterapeuta/Pilates – Capão Raso”

 

ASSISTENTE DE PCP – PINHAIS – CLT
Indústria com 20 anos de tradição no mercado de fabricação de Máquinas e Equipamentos para embalagens, está contratando Auxiliar de PCP
Descrição de atividades:
Programar e monitorar as linhas de produção
Analisar o desempenho dos processos de produção, monitorando projetos em andamento
Relatório e cálculo de custo de produção
Relatório e cálculo de custo de logística
Atividades com emissão de ordem de compra e de serviços
Emissão e entrada de notas fiscais de remessa e retorno
Requisitos
Ensino superior completo ou em conclusão: Gestão da Produção, Logística
Leitura e interpretação desenho técnico
Habilidade analítica e resolução de problemas
Conhecimento em processos metalúrgicos
Conhecimento em sistemas de produção
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 às 17:00
Remuneração
Salário R$2.800,00
Benefícios: R$25,00 VR/dia + VT ou Combustível
Interessados enviar currículo para: Whatssap 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br  
Descrever com o título da vaga no envio do Currículo

 ASSISTENTE DE CUSTOS – PINHAIS – CLT
Indústria com 20 anos de tradição no mercado de fabricação de Máquinas e Equipamentos para embalagens, está contratando Assistente de Custos
Descrição de atividades:
Experiência comprovada em Custos
Relatório e cálculo de custo de produção
Relatório e cálculo de custo de logística
Atividades com emissão de ordem de compra e de serviços
Emissão e entrada de notas fiscais de remessa e retorno
Requisitos
Ensino superior completo ou em conclusão: Gestão da Produção, Logística
Experiência em custos
Habilidade analítica e resolução de problemas
Conhecimento em processos metalúrgicos
Desejável conhecimento em sistemas de custos de produção
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 às 17:00
Remuneração:
Salário R$2.800,00
Benefícios: R$25,00 VR/dia + VT ou Combustível
Interessados enviar currículo para: Whatssap 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br  
Descrever com o título da vaga no envio do Currículo

 

COORDENADOR(A) DE LICITAÇÃO – HELPMED – CURITIBA
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Licitação para liderar nosso time em uma jornada de crescimento acelerado e estratégico na nossa sede Corporativa em Curitiba!
Se você é apaixonado(a) por desafios, possui visão estratégica e deseja atuar em uma empresa com espírito empreendedor, esta vaga está esperando por você.
Na HelpMed Saúde, nossa missão é fazer a diferença na gestão e terceirização de serviços médicos em todo o Brasil. Venha liderar processos de licitação que impactam diretamente a saúde no país!
Link para se candidatar: https://helpmed.gupy.io/jobs/7707280
Responsabilidades:
Liderar e orientar a equipe de Analistas e Especialista de licitação.
Garantir a alocação eficiente de recursos e a distribuição equitativa de tarefas.
Desenvolver estratégias de licitação alinhadas aos objetivos organizacionais.
Identificar oportunidades de negócios e parcerias estratégicas por meio de licitações.
Analisar editais de licitação e tomar decisões estratégicas sobre a participação da empresa.
Avaliar riscos e benefícios associados a cada processo licitatório.
Estabelecer e manter relacionamentos com órgãos públicos, clientes e parceiros comerciais.
Representar a empresa em reuniões, negociações e eventos relacionados a licitações.
Garantir que todas as atividades estejam em conformidade com as leis, regulamentações e políticas internas.
Ficar atualizado sobre mudanças nas legislações pertinentes às licitações.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Implementar e aprimorar processos internos relacionados a licitações.
Assegurar a eficiência operacional e a qualidade das propostas apresentadas.
Realizar avaliações periódicas do desempenho da equipe.
Implementar estratégias para melhorar continuamente os resultados e a eficácia da área.
Requisitos:
Graduação em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado das leis e regulamentos de licitação.
Conhecimento na área de licitação em serviços será um diferencial.
Fortes habilidades de negociação e tomada de decisão.
Competências:
Liderança Estratégica
Tomada de Decisão
Gestão de Relacionamento com Clientes
Orientação para Resultados
Visão Analítica
Inovação e Melhoria Contínua
Ética Profissional
Dá uma olhada no que temos pra oferecer:
Nossos benefícios:
Contratação PJ;
Remuneração competitiva com o mercado;
Estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
13 notas.
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).

 

Mecânico de Manutenção – Umbará
Dados gerais

Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico (após a experiência), prêmio por tempo de serviço, auxílio educação, refeição no local, auxilio combustível, day off aniversário.
Salário: R$3.500,00
Escolaridade: Ensino Médio/ Técnico será um diferencial
Conhecimento:
Mecânica básica (desejável)
Conhecimentos básicos em metrologia – Paquímetro, Trena, Régua, Esquadro (milímetro/polegada)
Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação;
CNH B
Perfil Proativo.
Pontualidade e comprometimento;
Disponibilidade para viagens curtas;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho/ Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara, Sítio Cercado.
Responsabilidades:
Conserto mecânico
Lubrificação/Engraxe de equipamentos gerais
Limpeza de peças e componentes gerais
Montagem/desmontagem de equipamentos gerais
Ajuste/Regulagem de equipamentos e peças gerais
Solda MAG,Solda Eletrodo, Solda TIG,Lixar
Corte (Oxi Corte, Lixadeira e plasma)
Realizam manutenção corretiva e preventiva de máquinas industriais;
Avaliam condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos;
Lubrificam máquinas, componentes e ferramentas
Disponibilidade para viagens por períodos curtos
Interessados enviar currículo no e-mail, vagasbioenergy.ind@gmail.com / com título da vaga.

Auxiliar Mecânico de Manutenção – Umbará
Dados gerais

Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico (após a experiência), prêmio por tempo de serviço, auxílio educação, refeição no local, auxilio combustível, day off aniversário.
Salário: R$ 2.100,00
Escolaridade:
Ensino fundamental
Conhecimento:
Metal mecânica 6 meses
Conhecimento Solda MAG (pequenos pontos), solda Eletrodo (pequenos pontos), solda TIG, lixar Corte (Oxi Corte, Lixadeira e plasma)
Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação;
CNH B
Perfil Proativo.
Pontualidade e comprometimento;
Disponibilidade para viagens curtas;
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho/ Umbará / Fazenda Rio Grande, Tatuquara, Sítio Cercado.
Responsabilidades:
Auxiliar de conserto mecânico, lubrificação, limpeza, engraxe de equipamentos gerais;
Auxiliar em montagem/desmontagem de equipamentos gerais;
Realizar Solda MAG (pequenos pontos), solda Eletrodo (pequenos pontos), solda TIG, lixar
Corte (Oxi Corte, Lixadeira e plasma)
Fabricam, reparam, realizam manutenção e instalam peças e equipamentos, segundo normas de qualidade e segurança do trabalho;
Definir equipamentos, máquinas, ferramentas e instrumentos para execução do trabalho;
Cumprir normas de segurança do trabalho;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Limpar máquinas, equipamentos e instrumentos;
Definir reparos das peças e do equipamento;
Disponibilidade para viagens curtas
Interessados enviar currículo no e-mail, vagasbioenergy.ind@gmail.com / com título da vaga.


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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