ELENIZE DE POLI – 03/05

VENDEDOR(A) INTERNO(A) – CURITIBA
Atividades

Atuar na venda e locação de equipamentos hospitalares via telefone
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência com vendas por telefone.

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Benefícios: Alimentação na empresa
Remuneração: R$ 1.890,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ATENDENTE COMERCIAL – CURITIBA
Atividades

Atender clientes via telefone, realizando primeiro contato, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.
Encontrar e qualificar leads, realizar manutenção de carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas.
Alimentar sistema de gestão para acompanhar metas e resultados.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência em prospecção e vendas por telefone será diferencial.
Comunicação, empatia e proatividade.

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Benefícios
Alimentação na empresa
Remuneração: R$ 1.890,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Atividades

Atender clientes via telefone, realizando primeiro contato, esclarecer dúvidas, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.
Encontrar e qualificar leads. Realizar manutenção da carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas. Alimentar sistema de gestão, acompanhar metas e resultados, trabalhar sob pressão.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência na área comercial
Capacidade de liderar, dar e receber feedbacks
Persuasão, empatia, negociação e responsabilidade são diferenciais

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Benefícios: Alimentação na empresa
Remuneração: Compatível com função + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX. ADMINISTRATIVO COMÉRCIO EXTERIOR – CURITIBA
Atividades

Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de cargas; Solicitação de cotações de fretes a agentes de carga, seja ele rodoviário, aéreo ou marítimo; Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.  Conferir os documentos necessários ao desembaraço aduaneiro / projetos / rotina; Fazer cronogramas de embarque e follow-up;  Dará suporte ao controle de custos da área; Realizar atualização de status dos pedidos internacionais, acompanhar ocorrências dos processos;  Lançamento/Criação de pedido em sistema;
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Desejável cursando ensino superior em Administração de Empresas, Comex, Relações Internacionais, Logística ou áreas correlatas;
Inglês básico/intermediário (diferencial);
Conhecimento pacote office (Excel/Word).

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Benefícios: Alimentação na empresa
Remuneração: Compatível com função + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTÁGIO DE PROJETISTA INDUSTRIAL – CURITIBA
Atividades

Criar documentação técnica precisa, incluindo listas de materiais, especificações e manuais de montagem; Desenvolver desenhos e protótipos pensando no maquinário disponível;
Emissão da Lista de Corte e de materiais a serem comprados; Colaborar nos processos de melhorias e redução de custos; Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
Ser dinâmico, organizado e com habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.
Requisitos
Conhecimento em Software Solidworks;
Ter curso técnico de desenho técnico ou estar cursando curso correlacionado;
Ter conhecimento em processos metal mecânico e materiais será um diferencial.

Residir próximo de Pinhais

Benefícios: Alimentação na empresa
Remuneração: Compatível com função
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – CURITIBA
Atividades

Análise e solicitação de MP.
Follow up de recebimento junto a equipe de compras para evitar falta de MP.
Emissão de ordens de produção.
Separação de desenhos para produção.
Monitorar recebimento e saída de materiais.
Apontamento de dados e tempos para gerar capacidade de máquina.
Gerir plano produtivo para entregas dentro do prazo combinado.
Requisitos
Formação em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;
Pacote Office com excel no mínimo intermediário.
Visão estratégica e com foco em resultados e capacidade de resolução de problemas.
Ter conhecimento em processos metal mecânico e materiais será um diferencial.
Perfil de liderança.
Organizado e proativo.

Residir próximo de Pinhais
Benefícios: Alimentação na empresa
Remuneração: Compatível com função
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

SECRETÁRIA EXECUTIVA – CLT – PRESENCIAL – CURITIBA
Estamos em busca de uma Secretária Executiva para se juntar à nossa equipe dinâmica. Este papel é fundamental para garantir que nosso escritório seja um ambiente acolhedor, funcional e produtivo para todos os membros da equipe.
A secretária será responsável pela recepção e apoio administrativo, além de fornecer suporte essencial para as operações diárias.
Principais atribuições:
Realizar atendimento pessoal e telefônico na recepção e controle de malotes e correspondências, recebimento de periódicos, agendamento e organização das salas de reuniões, solicitação de mobiliário, equipamentos, materiais gerais de expediente, liberação de veículos e vouchers de estacionamento.
Identificar e resolver proativamente problemas relacionados às instalações, equipamentos e suprimentos do escritório.
Solicitar reservas de hotéis, passagens de ônibus e voos para os colaboradores, realizando as cotações a fim de manter o controle das despesas e redução dos custos operacionais.
Realizar a cotações de diversos segmentos e compras, manutenção predial e contratação de terceiros para regularização das necessidades prediais, dispondo dos materiais para conclusão dos serviços visando redução dos custos e organização do ambiente físico de trabalho.
Receber notas fiscais e efetuar lançamentos no Pipefy (sistema para gestão de processos e pagamentos), incluindo a fatura do cartão de crédito corporativo, visando assegurar a eficiência nos processos e o pagamento dos serviços contratados pela empresa. Realizar entrega de uniformes, conforme negociação do contrato com o contratante.
Apoiar diretores, buscando a otimização do tempo e eficiência de suas atividades, através do controle de agendas, antecipação de riscos e resolução proativa de problemas, visando permitir que eles concentrem seus esforços em questões estratégicas.
Oferecer assistência em demandas pessoais dos executivos, como o pagamento de contas, facilitando a organização de suas demandas.
Identificar oportunidades para agilizar, otimizar e automatizar atividades, buscando sugerir e implementar as melhores práticas, visando a eficiência operacional do setor.
Pré Requisitos:
Graduação cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em um ambiente de escritório.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.
Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Disponibilidade para lidar com situações emergenciais fora do horário comercial, quando necessário
Contrato: CLT

Remuneração:
Salário: Pode variar entre R$3.500,00 à R$4.200,00, de acordo com a senioridade e perfil profissional + Assistência médica + Vale-refeição R$33,50/dia + VT/Estacionamento + Gympass +Day Off no mês do aniversário + Horário Flexível;

Inscrição: Link para candidatura: https://vagasconfidencialpagina.gupy.io/jobs/7109679

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – HOSPITALAR – JARDIM BOTÂNICO – CURITIBA
Empresa: Ramo de fornecimento de produtos médicos, voltada para Ortopedia, Coluna, Neuro, Reconstrução, Trauma e Cirurgia Geral.
Atividades:
Realizar a conferência de contas em sistema próprio da empresa;
Emitir Notas Fiscais de venda, entrada, saída e demais naturezas de operação fiscal;
Acompanhar os processos de faturamento mantendo contato com hospitais, convênios e demais fornecedores;
Monitorar e auxiliar na solução em eventuais situações de glosas;
Interagir com os demais setores da empresa a fim de manter a regularidade no setor de faturamento da empresa;
Solicitar e acompanhar a aprovação para faturamento;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com faturamento do segmento hospitalar;
Fácil acesso ao bairro Jd. Botânico (próximo ao Kharina);
Pessoa com autonomia, proativa, focada em resultados e atenta a detalhes;
Preferência com CNH;
Contrato: CLT – Presencial – de 2° a 6° feira – das 8h00 às 18h00
Salário: avaliando pretensão salarial + VA 25,00/dia + VT ou Ajuda de custo de R$ 200,00/mês
Enviar CV atualizado com o título da vaga no assunto para recrutamento@device.med.br

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS/ZELADORA 
Para trabalhar em Escritório no Jd. Botânico – Curitiba

Atividades:
Realizar a limpeza do escritório mantendo limpo e organizado a área e materiais de trabalho;
Requisitos:
Fácil acesso ao bairro Jd. Botânico (Próximo ao Kharina);
Contrato: CLT – Presencial – de 2° a 6° feira – das 8h00 às 18h00
Salário: avaliando pretensão salarial + VA 25,00/dia + VT ou Ajuda de custo de R$ 200,00/mês
Enviar CV atualizado e com o título da vaga no assunto para recrutamento@device.med.br

 

ASSISTENTE ADM COMERCIAL – HOSPITALAR – JD. BOTÂNICO – CURITIBA
Empresa: Ramo de fornecimento de produtos médicos, voltada para Ortopedia, Coluna, Neuro, Reconstrução, Trauma e Cirurgia Geral.

Atividades:
Realizar a cotação de materiais de acordo com a solicitação do hospital, utilizando sistema próprio da empresa;
Encaminhar o orçamento ao hospital solicitante para a aprovação;
Receber a liberação e cadastrar no sistema para que a logística providencie a entrega dos materiais ao hospital;
Receber e conferir devoluções de materiais dos hospitais;
Apoiar a área comercial (propostas, relatórios, cadastros, etc);
Requisitos:
Imprescindível experiência na função no segmento hospitalar;
Conhecimento das tratativas com guias de convênios;
Conhecimento de OPME;
Ensino médio completo;
Facilidade com excel;
Fácil acesso ao bairro Jd. Botânico (Próximo ao Kharina);
Preferência com CNH;

Contrato: CLT – Presencial – de 2° a 6° feira – das 8h00 às 18h00
Salário: avaliando pretensão salarial + VA 25,00/dia + VT ou Ajuda de custo de R$ 200,00/mês

Enviar CV atualizado e com o título da vaga no assunto para o email recrutamento@device.med.br

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SÊNIOR – CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Sênior com forte expertise na estruturação, evolução e execução de todos os processos relacionados à folha de pagamento.
Como será o desafio de ser um (a) Analista de Departamento Pessoal Sênior na HelpMed?
Executar os processos de admissão, rescisão, benefícios, ponto eletrônico, férias e folha de pagamento.
Assegurar o cumprimento das políticas e regulamentos trabalhistas.
Implantar melhorias, automatizações e inovações na área.
Liderar o desenho e implantação de todas as políticas e processos de Departamento Pessoal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e correlatas.
Profunda experiência com processos de admissão, férias, movimentação, folha de pagamento, benefícios e rescisão.
Conhecimento em normas trabalhistas.
Excel Avançado.
Alta capacidade de planejamento e organização.
Alta capacidade de análise minuciosa e crítica de todas as informações geridas pela área.
Forte Orientação para resultados.
Dá uma olhada no que temos pra oferecer:
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18h, de segunda a sexta-feira.
Nossos benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$670,00;
Vale-transporte ou Estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
People hub;
Day Off no mês do aniversário.
Aceita o desafio?
Cadastre seu currículo e boa sorte!
Link de candidatura da vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/6852687
Para saber mais sobre a HelpMed: https://helpmedsaude.com.br/

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS – CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos o amo medicina, a newsletter do médico. Apresentamos conteúdos descomplicados para médicos e estudantes de medicina, onde nosso objetivo é compartilhar informações e valores que vão além do que é ensinado na faculdade: carreira, finanças, marketing, tecnologia e muito mais. Pertencemos ao grupo HelpMed Saúde onde aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma startup, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo! Para saber mais sobre o amo medicina acesse: https://www.euamomedicina.com/
Está em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador? Esta vaga pode ser perfeita para você!
Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para integrar nossa equipe de forma autônoma e dinâmica. Este profissional será responsável por conduzir as estratégias de marketing digital da empresa, com foco na gestão das redes sociais, execução de campanhas e gestão de criadores de conteúdo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing digital para aumentar a presença online da empresa.
Gerenciar e otimizar as redes sociais da empresa, incluindo a criação de conteúdo, publicações regulares e interações com a comunidade.
Criar e executar campanhas de marketing digital, utilizando uma variedade de canais online para alcançar os objetivos de negócios.
Identificar e colaborar com criadores de conteúdo relevantes para promover a marca e aumentar o engajamento do público.
Analisar métricas e resultados das campanhas, fornecendo insights e recomendações para melhorias contínuas.
Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do marketing digital, implementando inovações conforme apropriado.
Relacionamento e planejamento de conteúdo para os criadores de conteúdos do time.
Olhar analítico para métricas de redes sociais e da newsletter.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em marketing digital, incluindo gestão de redes sociais, campanhas online e análise de dados.
Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e ferramentas de análise.
Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar conteúdo envolvente e persuasivo.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico.
Dá uma olhada no que temos para oferecer:
Contratação PJ;
Gympass;
People hub;
12 notas;
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).
Aceita o desafio?
Cadastre seu currículo e boa sorte!
Link de candidatura da vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/7101464

ESPECIALISTA JURÍDICO – FOCO EM CONTRATOS, LICITAÇÕES E DIREITO PÚBLICO – CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos em busca de um Advogado (a) talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Este profissional será responsável por fornecer suporte jurídico especializado na elaboração, revisão e negociação de contratos, garantindo que todas as transações e operações estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Ainda, auxiliará no acompanhamento de contratos administrativos, licitações e processos administrativos decorrentes das execuções de contratos.
Elaborar, revisar e negociar contratos comerciais, prestação de serviços, parcerias e outros documentos legais.
Fornecer orientação jurídica para as diversas áreas da empresa, garantindo conformidade com as leis vigentes.
Gerenciar questões legais relacionadas à empresa, incluindo litígios, processos judiciais e administrativos.
Enviar ofícios e comunicações com órgãos da administração pública.
Assessorar no acompanhamento e análise de documentação de processos licitatórios.
Acompanhamento e definição de estratégia jurídica para processos administrativos junto com equipe jurídica.
Colaborar com outras equipes internas para garantir a proteção dos interesses legais da empresa em todas as operações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação em Direito e inscrição ativa na OAB.
Experiência comprovada em direito contratual e corporativo.
Experiência em licitações e contratos públicos
Experiência no setor de saúde será um diferencial.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas complexos.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas prioridades.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação PJ;
Remuneração competitiva com o mercado;
Estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
People hub;
13 notas.
Link candidatura da vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/7015367

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – FOCO EM CADASTROS MÉDICOS – CURITIBA
DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma startup, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar o time de cadastro, realizando a gestão operacional da área e garantindo que os médicos prestadores de serviços possuam documentação completa e atualizada, em conformidade com as exigências legais, garantindo a conformidade legal e a precisão dos registros, assegurando que os médicos estejam devidamente credenciados e habilitados para desempenhar suas funções junto aos contratantes.
Liderar, treinar, desenvolver e engajar a equipe, para o alcance de objetivos e metas desafiadoras da área.
Buscar melhoria contínua nos processos, identificando oportunidades para agilizar e otimizar os procedimentos, automatizar processos e implementar as melhores práticas, visando a eficiência operacional da área.
Gerir demandas do e-mail de cadastro, identificando responsáveis por respondê-los conforme estipulado no contrato e solicitação, visando garantir uma comunicação eficaz e oportuna, aumentando a eficiência operacional e a satisfação do contratante.
Validar as planilhas para otimizar a verificação da situação cadastral dos médicos, tanto para pagamentos pontuais quanto para pagamentos mensais, garantindo a precisão e a integridade dos dados financeiros, evitando erros e atrasos nos processos de pagamento.
Conferir as atividades e pastas realizadas para apoiar em processos de licitação, analisando a documentação e efetuando os ajustes necessários, assegurando que a empresa esteja em conformidade com os requisitos estabelecidos nos editais e para maximizar as chances de sucesso nas licitações.
Validar a relação de vínculo dos profissionais, a fim de evitar descontos por parte das contratantes, garantindo que os serviços sejam faturados corretamente.
Analisar a relação de documentos vencidos, como certidões e vistos provisórios, gerindo as solicitações necessárias para renovação, a fim de assegurar a conformidade legal e mantendo os profissionais em conformidade com os requisitos regulatórios, evitando possíveis penalidades legais.
Examinar relatórios regularmente para manter a documentação dos profissionais especialistas sempre, assegurando a conformidade com as regulamentações.
Analisar os relatórios contendo os valores recebidos pelos médicos, a fim de auxiliar na elaboração de declarações de rendimento, para que os médicos consigam comprovar renda conforme suas necessidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Superior completa.
Excel intermediário.
Alta capacidade de planejamento e organização.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Forte Orientação para resultados: Perfil energético, proativo e orientado para resultados.
Liderança: Um Supervisor de Cadastro deve ser um líder inspirador, capaz de motivar e guiar a equipe para alcançar metas desafiadoras, excelência operacional e satisfação dos clientes.
Resolução de problemas: Ser ágil na identificação e resolução de problemas que surgem no dia a dia no atendimento ao cliente.
Foco no cliente: Colocar o cliente no centro das decisões é fundamental para construir lealdade e satisfação dos mesmos.
Flexibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação PJ;
Remuneração competitiva com o mercado;
Estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
People hub;
13 notas.
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).
Link candidatura vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/7100448

 

COMPRADOR – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Realizar os processos de compras dos materiais solicitados pela empresa, analisar e levantar custos de mercadorias, acompanhar as solicitações de compras solicitadas pelas áreas, negociar com fornecedores, valores de equipamentos, serviços e suprimentos.

Requisitos: Experiência anterior na função. Graduação completa em administração ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Realizar os processos administrativos da Unidade, lançar informações no sistema de controle, emitir e lançar guias para recolhimento de taxas, organizar os controles administrativos do setor jurídico, tratar de documentos e arquivos administrativos e fiscais, preparar relatórios e planilhas. Distribuir as correspondências, alimentar informações no sistema CPJ e gerar relatórios.

Requisitos: Experiência anterior com rotinas administrativas. Ensino Médio Completo será considerado como diferencial estar cursando a graduação.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades:  Desenvolver, construir, testar e manter arquiteturas de dados, alinhar arquiteturas com requisitos de negócios, cuidar das cargas de dados através do desenvolvimento de ETLs e processos de conjuntos de dados.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Auxílio e criação de layouts para as redes sociais, endomarketing, papelaria, e-mails marketing, newsletters, eventos, informativos, anúncios, site, landing pages, e-books, apresentações, cases de sucesso, materiais estratégicos; monitorar e otimizar os canais digitais, produção de textos, revisão e aprovação de conteúdo e utilização de ferramentas digitais. Criação e edição de vídeos; contato com fornecedores, controle de brindes e apoio no planejamento e organização de feiras e eventos.

Requisitos: Graduado(a) em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins; conhecimento em edição gráfica com as ferramentas Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign; conhecimento em edição audiovisual com as ferramentas Adobe Premiere e Adobe After Effects.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE SISTEMAS – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Prestar suporte aos sistemas de gestão integrado e seus respectivos módulos, desenvolver novas rotinas e realizar manutenção de funcionalidades já existentes no sistema de gestão integrado, aplicar correções e atualização de versão nos sistemas de gestão integrado, manter os serviços de banco de dados em correto funcionamento.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas da informação e áreas afins. Sólida experiência anterior com o sistema Protheus. Disponibilidade para atuar 100% presencial em Araucária.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE DHO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, análise das necessidades de treinamento das áreas, elaboração de conteúdos educacionais e materiais didáticos para treinamentos presenciais e virtuais a nível Brasil, gestão do processo de onboarding para novos colaboradores, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Requisitos: Graduação completa em Administração, Psicologia e áreas afins. Sólida experiência na função com as atividades acima descritas.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Realizar manutenção dos equipamentos, auxiliar nos serviços diretamente a oficina e a manutenção mecânica da frota.

Requisitos: Disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO E CARREGAMENTO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Auxiliar nos trabalhos diretos à produção, operando máquinas e equipamentos de fácil manuseio. Receber, acondicionar, remanejar e disponibilizar matérias-primas para produção e realizar o carregamento e descarregamento de carretas com matérias-primas e produtos acabados.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Betim em inas Gerais.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ALMOXARIFE – COLOMBO/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Controlar e acondicionar adequadamente materiais diversos no almoxarifado da empresa, garantindo a conformidade com a requisição de compra, condições de uso e a entrega correta na área solicitante. Realizar solicitações de compra para reposição de estoque, não deixando faltar materiais para os solicitantes.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Colombo.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ESTAGIÁRIO DE QUÍMICA – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Irá realizar ensaios dos produtos no laboratório da empresa. Elaborar relatórios dos ensaios e prestar suporte.

Requisitos: Cursando Técnico ou graduação em química.

Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.

Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

CONTROLADOR DE PÁTIO – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Garantir a disponibilidade, conservação e manutenção das frotas, conjuntos e reservas, informar para o setor de manutenção as prioridades das frotas e organização do pátio, fazendo interface de informações entre logística, produção e manutenção.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Guarulhos em São Paulo.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Controle de estoque, materiais indiretos, realizar solicitação de compras, recebimento e análise de cotação, acompanhamento de pedidos; conferencia de notas fiscais, lançamento de NF sistemas eletrônicos e arquivo de notas fiscais.

Requisitos: Cursando Administração, Logística ou Engenharias.

Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.

Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.

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OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Operar equipamentos pesados e demais veículos (pá carregadeira, motoniveladora, trator de esteira, escavadeiras, retroescavadeira, veículos trucks e bitrucks) necessários nas operações realizadas, cumprindo todas as normas, políticas e procedimentos internos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Zelar pela limpeza e organização das áreas internas e externas da empresa, respeitando as normas de segurança e as normas e procedimentos internos e externos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

SOLDADOR – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Identificar a necessidade e executar serviços de solda e montagem de peças em veículos e carretas, cumprindo todas as normas, políticas e procedimentos internos e externos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ANALISTA DE MARKETING – CURITIBA
Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação.
Colaborar com o Gerente da Área na definição de metas, orçamentos e métricas de desempenho para avaliar o sucesso das campanhas e iniciativas de marketing.
Conduzir pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades de mercado, tendências emergentes e insights do consumidor que possam informar as estratégias de marketing.
Gerenciar e otimizar as atividades de marketing digital, incluindo campanhas de Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), YouTube e LinkedIn Ads, para maximizar o ROI e a geração de leads.
Desenvolver conteúdo criativo e persuasivo para materiais de marketing, incluindo anúncios, posts em redes sociais, e-mails, blogs e landing pages, utilizando habilidades avançadas de copywriting.
Uso do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) para design gráfico e criação de materiais visuais de qualidade.
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, agências de publicidade e parceiros de mídia para garantir a execução eficaz das campanhas e projetos de marketing.

Requisitos: Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
Morar na região do CIC
Benefícios: Vale transporte, alimentação no local e vale alimentação

Convênio médico e odontológico após a experiência.

Trabalho de segunda a sexta-feira.

100% presencial

Enviar CV para recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da vaga).

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Empresa com mais de 50 anos de história na linha de produção de alimentos em grãos situada na região de CURITIBA!
São mais de 20 vagas disponíveis em toda a fábrica.
TURNO: SEG A SEX
06:00 as 14:00
⁠10:00 as 18:00
SALÁRIO: 1.989,00 / VT / refeição no local / VÁ: 678,00 / plano de saúde Unimed / assiduidade (R$:200,00) / seguro de vida.
A pré-seleção será pelo WhatsApp do Rh, envie seu currículo para:  41 99720-1505

Motorista Categoria D – CURITIBA
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT + VA + Restaurante no local + Bonificação Mensal por produtividade
Local: Curitiba
Horário de trabalho: Seg a Sex da 06h00 às 15h48
Atividades: Coleta de caçamba e troca de plataforma nos clientes.
ter experiência será um diferencial no salário.
Interessados deverão encaminhar o currículo para  41 99720-1505

COZINHEIRA CHEFE
Hotel no Centro de Curitiba
Apresentação na entrevista.
PARA INÍCIO IMEDIATO.
Horário 05:00 as 17:00 12×36
Salário: 5.924,00 +
Benefícios e % por vendas mensais.
Interesse enviar o currículo ao número:  41 99720-1505

AUXILIAR DE COZINHA.
Hotel no Centro de Curitiba
Apresentação na entrevista.
PARA INÍCIO IMEDIATO
Segunda a sexta feira
Horário 07:00 às 16:50
Salário: 1.921,00 +
Benefícios e % por vendas mensais.
Necessário experiência
Local: Curitiba
Interesse enviar o currículo ao número:  41 99720-1505

SOLDADOR – CURITIBA
Tipo de Contrato: CLT
Área profissional: Industrial
Jornada: Noturno – 20:00 as 06:10
Número de vagas: 3
Salário: R$ 3.540,00
Benefícios: Benefícios expostos em entrevista.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Residir em Curitiba ou proximidades.
Experiência comprovada em SOLDA TIG/ MIG.
Vivência com processos de soldagem em latão e aço carbono. Ensino médio.
Enviar o currículo para:   41 99720-1505

Soldador – São José dos Pinhais/PR
Irá realizar processos de soldagem.
Tipo de Contrato: CLT
Área profissional: Industrial
Jornada: Noturno – 20:00 as 06:10
Número de vagas: 3
Salário: R$ 2.200,00 – R$ 2.500,00 após experiência
Benefícios: Benefícios expostos em entrevista.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Residir em São José dos Pinhais ou proximidades
Experiência comprovada em SOLDA TIG/ MIG.
Vivência com processos de soldagem em latão e aço carbono. Ensino médio.
Enviar o currículo para :  41 99720-1505

RECEPCIONISTA
Local de trabalho: Hotel – Curitiba
Descrição: Realizar check-in e check-out, tirar dúvidas de clientes, solicitar feedback, responder e-mails, efetuar atendimento telefônico, cuidar da recepção e demais rotinas pertinentes a função.
Exigência:
Ensino médio completo.
Ter experiência na função,
disponibilidade e flexibilidade de horário.
Horário: 8:20h diárias |
Escala 6×1
Salário: 2.125,00+
Benefícios adicionais:
Vale-Alimentação e Vale transporte.
Interessados enviar curriculum para:   41 99720-1505

GERENTE COMERCIAL
Local: HOTEL NO CENTRO – CURITIBA
Salário: 4.587,50
+ VT e VA – refeição no local
+ porcentagem mensal sobre rendimentos do mesmo.
+ plano de saúde.
+ aux. Farmácia e Creche.
REQUISITOS:
Experiência na área comercial no setor de hotelaria ou agências de turismo e eventos.
Imprescindível experiência com eventos.
Ensino superior completo ou cursando.
possuir CNH será um diferencial.
ter carta de recomendação será um diferencial.
Interessados enviar currículo para:  41 99720-1505

Auxiliar de Produção – Curitiba
Atividades: Preparação de matéria prima para alimentar a máquina,  embalagem de materiais, movimentar produtos para o estoque, organização do local.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte + refeição na empresa + VA: 690,00 + plano de saúde.
Aux. Família de 312,00.
Horário: Das 7:00 às 17:00hs de segunda a sábado.
Necessário disponibilidade de troca de turno, caso haja necessidade
Pré-requisitos: Ensino médio completo.
Diferencial: Vivência operando Ponte Rolante.
Local: Curitiba – PR
Interessados, chamar no WhatsApp:  41 99720-1505

BOMBEIRO CIVIL
Shopping – Curitiba
Requisitos:
Ensino médio completo;
Curso de Bombeiro Civil com reciclagem em dia;
Experiência na área;
Benefícios:
Salário: 4.238,00 + periculosidade
Vale alimentação
Prêmio assiduidade
Plano de saúde
Convênio farmácia
VAGA EFETIVA PARA INÍCIO IMEDIATO.
Disponibilidade de horários;
Escala 12×36.
Interessados podem enviar currículo PARA:  41 99720-1505

MOTORISTA DE VAN
Rede internacional no ramo de hotelaria, contrata motorista de van com experiência. Para transporte de hóspedes com a principal rota, hotel e aeroporto de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS e vice-versa.
Requisitos: CNH D; ensino médio completo; experiência na área; conhecer bem a região de navegantes e as principais rotas para curtas viagens à cidades próximas a navegantes; ser simpático e ter boa dicção!
Escala: 6×1
Horários; 5:30 as 13:30 / 13:00 às 20:00.
Salário: 3.600,00.
Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida, horas extras.
Venha fazer parte de nossa equipe!
Interessados enviar o currículo para:  41 99720-1505

MOTORISTA CNH/B
Empresa com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo contrata motorista, para embarque e desembarque de passageiros no aeroporto de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
Exigências:
CNH B.
⁠ensino médio completo.
⁠experiência na área comprovada.
⁠falar outro idioma não é obrigatório mas será um diferencial.
⁠ter disponibilidade e flexibilidade de horários em caso de emergência!
Escala: 6×1
Horários: das 5:30 as 13:30/ 13:00 ás 20h
Salário: R$: 2.780,00; Vale transporte, vale refeição por dia, vale alimentação de (520,00), plano de saúde Unimed, seguro de vida, plano de carreira na empresa.
Enviar seu currículo para:  41 99720-1505

Porteiros, controladores de acesso e recepcionista
Local: CURITIBA.

Com ou sem experiência, para trabalhar escala 12×36 (Um dia sim, um dia não).
Das 7h às 19h.
Salário Fixo: R$ 3.006,00
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local
Vale Alimentação ( 589,00 )
Convênio Médico
Requisitos: ensino médio, domínio em pacote office, e Excel, residir próximo ao CENTRO.
Interessados enviar o currículo para:  41 99720-1505

AUXILIAR DE AEROPORTO
BASE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
Estamos buscando pessoas que queiram fazer a diferença em nosso Time de Águias! Vem fazer a diferença!!!
Requisitos e qualificações O que buscamos nesse profissional:
Ensino Médio Completo.
Domínio no Pacote Office.
⁠Inglês não é obrigatório, mas é um diferencial.
⁠Residir próximo ou ter fácil acesso ao nosso aeroporto de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
Ter disponibilidade total de horário, pois trabalhará por escala 6×1.
⁠Se tiver experiência com atendimento ao cliente é melhor ainda.
Acima de tudo gostar do que faz!!
Salário: 1890,00 + VT + VR + Benefícios remetente ao cargo.
Plano de carreira na empresa.
Escala de horários:
6:00 as 12:00
12:00 as 18:00
⁠18:00 as 00:00
Interessados em decolar nesta experiência enviar o currículo para  41 99720-1505

Auxiliar de Pet Shop
LOCAL: Pet shop – CENTRO CURITIBA

Não é necessário experiência.
Pré-requisitos:
Conhecimento em informática básica
Boa dicção e escrita
Boa comunicação verbal
Maior de idade
Atenção ao enviar o currículo, certifique-se que as informações estão atualizadas e que há telefone, data de nascimento e e-mail para contato.
Interessados enviar currículo para:  41 99720-1505

 

ASSISTENTE FATURAMENTO – FRIGORÍFICO FAMILIA COSTA – GANCHINHO – CURITIBA
Empresa: Ramo Comércio Alimentício

Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Emitir Notas Fiscais de venda, entrada, saída e demais naturezas de operação fiscal e remessa ao cliente;
Emitir boletos bancários e envio de remessas de arquivos para o banco;
Operar a balança e realizar a pesagem via sistema;
Emitir relatório do sistema ERP para controlar, conferir e arquivar os romaneios de entregas de mercadorias por entregador;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Tecnólogo na área;
Experiência na emissão de notas fiscais;
Experiência com pesagem de carnes (balanceiro);
Pacote office Excel Intermediário;
Preferencialmente experiência em empresas do segmento de alimentício;
Benefícios:
Refeição no local (café da manhã e almoço);
Seguro de vida;
Vale Alimentação;

Enviar seu currículo para rh@frigorificofamiliacosta.com.br com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.