ELENIZE DE POLI – 02/12

RECEPCIONISTA – JOTA8 IMÓVEIS – BATEL – CURITIBA
Quem somos:

Há 23 anos, a JOTA8 Imóveis é referência no mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba. Oferecemos os melhores imóveis residenciais, comerciais e empreendimentos para investimento nos bairros mais nobres da cidade. Com grande experiência em transações imobiliárias, nossos corretores credenciados oferecem assessoria especializada para encontrar as melhores soluções para nossos clientes, garantindo eficiência, transparência e agilidade em cada transação. Nossos clientes são nossos parceiros e sabem que escolher a J8 sempre será um bom negócio!
Como será seu dia a dia:
Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade;
Encaminhar clientes interessados aos corretores de plantão;
Gerenciar o controle de chaves dos imóveis, garantindo que estejam organizadas e disponíveis para visitas;
Registrar a entrada e saída de chaves, assegurando que todas as informações estejam atualizadas;
Atualizar planilhas administrativas;
Realizar cadastros dentro do sistema.
Garantir que as salas de reuniões estejam aptas;
Atendimento telefônico;
Atendimento ao cliente adequado a uma imobiliária de alto padrão.
Requisitos:
Necessário possuir experiência como Recepcionista.
O que a JOTA8 oferece para você:
Salário a combinar;
Vale Refeição em Cartão Flexível;
VT sem descontos;
Auxílio saúde;
Seguro de vida.
Envie seu currículo com pretensão salarial: curriculo@j8.com.br (informar no assunto Recepcionista)

 

VENDEDOR INTERNO – GRUPO PALERMO – CLT – PRESENCIAL – R$ 1.800,00+COMISSÃO+VT+VR+CONVÊNIO MÉDICO – UBERABA – CURITIBA

Atividades do cargo:
Vendas em plataforma WhatsApp e telefone

Necessário:
Boa comunicação
Comprometimento
Conhecimento sobre pneus e vivência em Auto Center é um diferencial.

Salário: Fixo R$ 1.800,00 + Comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde
Horário: De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 17:00hs e aos sábados das 8:00 às 12:00hs
Local de Trabalho: Av. das Torres – Uberaba – Curitiba/PR
A empresa oferece treinamento
Currículos para vendas@palermopneus.com.br ou, whatsapp 41 98705-0006

 

Assistente de licitação
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO – Boa vista, Curitiba/PR

Contratação CLT – Presencial
Sobre o serviço:
Suporte administrativo e operacional para área de participação em licitações públicas.
Responsabilidades:
Suporte na preparação e revisão de documentos de licitações
Monitoramento de prazos
Relacionamento com órgãos públicos
Agendar e coordenar reuniões internas e externas; elaboração de atas de reunião
Organizar e manter arquivos físicos e digitais acessíveis
Atendimento a clientes
Auxílio na elaboração de propostas
Acompanhamento de processos e resultados de licitações
Requisitos:
Cursando ensino superior em Administração, Direito ou áreas correlatas
Experiência anterior em trabalho administrativo
Excelente comunicação
Bom trabalho em equipe
Ser um profissional dinâmico e proativo
Organização e atenção a prazos
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Possibilidade de bonificações por desempenho;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Etapas do Processo de Seleção:
Cadastro de currículo e informações pessoas através do site: parceiros.sieg-ad.com.br/
Avaliação dos testes executados
Entrevista com RH
Entrevista junto a gestão da área
Retorno do processo seletivo

Assistente jurídico
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO – Boa vista, Curitiba/PR

Contratação CLT – Presencial
Sobre o serviço:
Apoiar o departamento jurídico em tarefas operacionais, permitindo que advogados seniores e plenos foquem em questões estratégicas e complexas.
Responsabilidades:
Realizar pesquisas legais, analisar legislações e preparar relatórios.
Auxiliar na elaboração e revisão de contratos, pareceres e documentos para licitações.
Organizar e manter atualizados os arquivos jurídicos e licitatórios.
Monitorar prazos e acompanhar processos licitatórios.
Preparar documentos e propostas para licitações.
Manter comunicação com órgãos públicos e partes envolvidas.
Contribuir com relatórios e apresentações para a alta direção.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior (Direito) a partir do 5° período;
Ter tido ao menos uma experiência de estágio anterior.
Raciocínio lógico.
Excelente redação.
Multitarefas.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Possibilidade de bonificações por desempenho;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Etapas do Processo de Seleção:
Cadastro de currículo e informações pessoas através do site: parceiros.sieg-ad.com.br/
Avaliação dos testes executados
Entrevista com RH
Entrevista junto a gestão da área
Retorno do processo seletivo

 

CFO – Presencial – Empresa de Médio Porte – Curitiba/ PR      
Requisitos e Qualificações:
Ensino Superior Completo administração, contabilidade ou áreas afins;
Inglês avançado/ intermediário;
Experiência na área financeira, controladoria e fiscal;
Experiência na área de compras e importação;
Atividades:
Conduzir área financeira e de compras em empresa fabril com presença no varejo e crescimento acelerado.
Encaminhar currículo para o e-mail: vagascuritiba2023@gmail.com informar o título da vaga no campo assunto.

 

OPERADOR DE MÁQUINAS (TORNO CNC)
ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
VENDEDOR TÉCNICO

LOCAL: NOBRE INDÚSTRIA EM NOVA VENEZA/SC, empresa sólida com 23 anos de atuação.
A empresa oferece semana de segunda a sexta-feira, horário comercial, política salarial compatível com o mercado.
Regime de contratação CLT,
Trabalho presencial,
Os interessados enviar CV com pretensão salarial até o dia 15/12/2024 para o WhatsApp (48) 98811-3825.

 

VENDEDOR(A) SEMI JOIAS – HOME OFFICE
Empresa em Curitiba, localizada no Cristo Rei.

Estamos ampliando a equipe de vendas.

Fornecemos Kit por consignação com peças novas todo mês;
Peças com excelente qualidade e preço;
Comissão atrativa!
Não precisa trabalhar com exclusividade e nem fazer compra do Kit.

Interessados entrar em contato pelo whatsapp (41) 998954389 informando seu interesse em *Vendas Semi Joias*.

 

PROJETISTA / TÉCNICO MECÂNICA – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Requisitos: Estudando ou formado em áreas relacionadas engenharia mecânica, projetos, produção, etc

Experiência:

Em Solidworks;

Conhecimento em desenho técnico;

Mecânica básica;

Metrologia;

Elaborar desenhos técnicos;

Projetar ferramentas, dispositivos e produtos;

Realizar controle, atualização de layouts e desenhos técnicos.

Conhecer processos produtivos (corte laser, dobra, solda, pintura, etc).

Perfil que corra o chão de fábrica para colocar em prática o projeto realizado até etapa final.

Gostar de desafios e aprendizagem, terá oportunidade de conhecer todos processos e desenvolver teorica e prática.

Ser responsável

Ter proatividade e iniciativa

Saber trabalhar em equipe

Ter atenção a detalhes e ser organizado

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

TELEMARKETING ATIVO – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

A empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos buscando um Atendente de Telemarketing ativo e receptivo para nossa equipe de vendas de produtos hospitalares. Nesta função, você será responsável por realizar chamadas para potenciais clientes, oferecendo produtos especializados e soluções de saúde. Você terá um papel crucial na identificação de oportunidades de negócios, apresentação de ofertas personalizadas e fechamento de vendas.

Requisitos:

Experiência anterior em telemarketing ativo será um diferencial;

Excelente comunicação verbal e habilidades de persuasão;

Experiência com ferramentas de CRM e domínio do pacote office;

Ensino Médio Completo; Ensino Superior será um diferencial.

Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função + premiação por atingimento de meta.

Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

VENDEDOR INTERNO – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

A empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos buscando um Vendedor Interno para nossa equipe de vendas de produtos hospitalares. Nesta função, você será responsável por realizar ligações, mensagens e e-mails para potenciais clientes, oferecendo produtos especializados e soluções de saúde. Você terá um papel crucial na identificação de oportunidades de negócios, apresentação de ofertas personalizadas e fechamento de vendas.

Requisitos:

Experiência anterior em telemarketing ativo será um diferencial;

Excelente comunicação verbal e habilidades de persuasão;

Experiência com ferramentas de CRM e domínio do pacote office;

Ensino Médio Completo; Ensino Superior será um diferencial.

Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função + premiação  por atingimento de meta.

Benefícios: Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

CONSULTOR COMERCIAL – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Procuramos um Consultor Comercial para realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo soluções consultivas adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Sua função incluirá a prospecção de novos clientes, a gestão de uma carteira existente, a elaboração de propostas comerciais e a negociação de condições de vendas.

Requisitos:

Ensino médio completo. Ensino superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comércio Exterior, etc.) será um diferencial;

Experiência comprovada em vendas consultivas ou em funções similares de consultoria comercial;

Excelentes habilidades de persuasão, negociação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes;

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h – Com fácil acesso a Pinhais/PR.

Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.

Salário: Compatível com a função + Premiação.

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

AUX. DE PRODUÇÃO – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um Auxiliar de Produção dedicado e proativo para integrar nossa equipe no setor de produtos hospitalares. Você será responsável por diversas etapas do processo produtivo, realizar acabamentos precisos em tubos e chapas de aço carbono e inox, como a retirada de rebarbas e excessos de solda, montagem e embalagem dos produtos finais, assegurando que todos os nossos produtos atendam aos altos padrões de segurança e eficácia que nossos clientes esperam.

Requisitos:

Conhecimento em metrologia;

Mecânica básica;

Experiência em ferramentas dimensionais;

Habilidade para trabalhar em equipe e seguir instruções detalhadas;

Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.

Residir próximo a Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48 – 1 hora de almoço.

Benefícios: Restaurante na empresa + vale transporte + cesta básica por assiduidade.

Salário: Compatível com a função

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar no planejamento e controle da produção, garantindo que os processos ocorram de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. As principais atividades incluem a análise e atualização de indicadores de produção, apoio na elaboração de cronogramas, controle de estoques e comunicação constante com as equipes de produção e suprimentos.

Requisitos:

Ensino superior completo ou cursando em, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;

Experiência anterior na área;

Conhecimento em ferramentas de planejamento e controle de produção será um diferencial;

Habilidade com Excel e sistemas de gestão;

Proatividade, capacidade de resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe;

Residir próximo a Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48h – 1 hora de almoço.

Benefícios: Restaurante na empresa, vale transporte + cesta básica por assiduidade.

Salário: Compatível com a função

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ATENDENTE DE PÓS-VENDAS – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Buscando garantir a satisfação total dos nossos clientes através de um suporte pós-venda excepcional, o profissional atuará na resolução de possíveis problemas como falhas nos produtos, dificuldades de uso, gerenciar e resolver questões relacionadas à entregas.

Requisitos:

Experiência prévia em atendimento de pós-vendas;

Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções eficazes;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Benefícios: Alimentação no local + Vale Transporte.

Salário: Compatível com a função.

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

AUXILIAR DE COMPRAS – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Buscamos um Auxiliar de Compras que será fundamental para garantir a eficiência na aquisição de produtos e serviços. O profissional atuará na pesquisa de mercado para identificar fornecedores e produtos de qualidade, além de analisar e negociar condições comerciais para assegurar a melhor relação custo-benefício. Também será responsável por desenvolver relacionamentos sólidos com fornecedores e acompanhar as tendências do mercado, contribuindo para a melhoria contínua da cadeia de suprimentos.

Requisitos:

Ensino médio completo; desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas;

Experiência anterior na área de compras ou áreas relacionadas;

Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Outlook);

Habilidade de negociação, comunicação, organização e atenção aos detalhes;

Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

ASSISTENTE  DE COMPRAS – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um Analista de Compras qualificado para integrar nossa equipe e contribuir para a otimização de nossas aquisições. O profissional irá realizar análises detalhadas do mercado e identificar oportunidades estratégicas para otimizar nossos recursos, desenvolvendo parcerias sólidas com fornecedores e garantir a eficiência na cadeia de suprimentos.

Requisitos:

Experiência na área de compras.

Desejável cursando ensino superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;

Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, etc.).

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br  ou whats 41 99691-0139

 

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um Analista de Importação que será responsável por gerenciar todo o processo de importação de produtos essenciais para a operação da empresa. Este profissional atuará na coordenação de atividades como a análise e seleção de fornecedores internacionais, a negociação de tarifas e prazos de entrega, além da elaboração e verificação de toda a documentação necessária para garantir a conformidade com as regulamentações do setor. O Analista de Importação também monitorará o transporte dos produtos, garantindo que cheguem dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os padrões de qualidade exigidos.

Requisitos:

Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas relacionadas;

Experiência prévia na área de importação;

Conhecimento das normas e procedimentos de importação e comércio exterior;

Domínio do Inglês será um diferencial;

Habilidade em negociação e comunicação;

Organização, proatividade e capacidade de resolver problemas.

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos procurando um Desenvolvedor altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por desenvolver e manter aplicações web e sistemas utilizando JavaScript e Python. Além disso, trabalhará na implementação de soluções robustas de backend e frontend, assegurando alta performance e escalabilidade.

Requisitos:

Formação (completa ou cursando) em Analise de Sistemas ou outras areas relacionadas;

Experiência mínima de 4 anos na área;

Experiência comprovada em desenvolvimento com JavaScript e Python (obrigatório);

Experiência com Docker;

Familiaridade com frameworks React e Next.js;

Experiência com serviços em nuvem, preferencialmente AWS;

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente ágil;

Boa comunicação e habilidades para resolução de problemas.

Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: Restaurante na empresa.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

AUXILIAR DE ESTOQUE – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um Auxiliar de Estoque para se juntar à nossa equipe dinâmica! O profissional será fundamental no processo de gestão de estoque, realizando a entrada e expedição de notas fiscais, recebendo e conferindo mercadorias, e preparando pedidos para entrega, especialmente para nosso canal de marketplace. Além disso, será responsável pelo controle de inventário, garantindo a precisão das informações e a organização do setor, além de executar demais demandas pertinentes, sempre com foco na eficiência e no atendimento às necessidades da empresa.

Requisitos:

Experiência prévia em estoque ou funções similares;

Ensino Médio completo; cursos técnicos ou superiores em áreas relacionadas serão um diferencial;

Conhecimento em Pacote Office

Excelente organização, atenção aos detalhes e habilidades analíticas;

Residir próximo a Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Benefícios: Alimentação no local + Vale Transporte.

Salário: Compatível com a função.

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

SOLDADOR – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!

Estamos em busca de um soldador qualificado para realizar operações de soldagem em peças metálicas, interpretando desenhos e esquemas técnicos. O profissional será responsável por garantir a qualidade das soldas através de inspeções visuais e testes, além de manter a limpeza e organização da área de trabalho e colaborar com a equipe para otimizar processos.

Requisitos:

Experiência anterior como soldador;

Certificações em soldagem serão consideradas um diferencial;

Ensino médio Completo;

Interpretar desenhos e esquemas técnicos;

Proatividade, capacidade de resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe;

Residir próximo a Pinhais.

Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48 – 1 hora de almoço.

Benefícios: Restaurante na empresa + vale transporte + cesta básica por assiduidade.

Salário: Compatível com a função

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

PROGRAMADOR DE TORNO CNC – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Estamos em busca de um Programador de Torno CNC experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável pela programação, operação e ajuste de tornos CNC, garantindo que as peças sejam produzidas com alta precisão e de acordo com as especificações técnicas.

Função

Responsável por planejar as etapas e os processos de fabricação da usinagem em torno CNC;

Preparar, operar e realizar manutenções nas máquinas e equipamentos de usinagem na indústria metalmecânica;

Realizar a configuração e ajuste das máquinas, incluindo montagem de ferramentas e dispositivos de fixação;

Monitorar o processo de usinagem para garantir a qualidade das peças e a eficiência;

Identificar e resolver problemas técnicos durante a operação das máquinas;

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos tornos CNC

Requisitos:

Experiência em Programador e operador de torno CNC – Comando CNC

Mecânica básica;

Conhecimento em metrologia;

Residir próximo a Pinhais

Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).

Benefícios: Restaurante na empresa

Salário: Compatível com a função.

Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

OPERADOR DE TORNO CNC – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.

Requisitos:

Programador e operador de torno CNC – Comando CNC

Metrologia

Mecânica Básica

Função

O torneiro CNC é responsável por planejar as etapas e os processos de fabricação da usinagem em torno CNC. O profissional também prepara, opera e realiza manutenções nas máquinas e equipamentos de usinagem na indústria metalmecânica.

Residir próximo a Pinhais

Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).

Benefícios: Restaurante na empresa

Salário: Compatível com a função.

Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ