ELENIZE DE POLI – 02/10

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR – PIRAQUARA
Modelo de trabalho: Presencial – CLT.
Horário de trabalho: De segunda à sábado.
Salário: R$ 2.500,00.
Benefícios: VT ou vale combustível, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
Principais atividades:
Recrutamento e seleção de vagas de volume (operacional, comercial e administrativo).
Experiência:
Experiência de 1 ano com processos de Recrutamento e Seleção.
Formação:
Superior cursando (Psicologia, Recursos Humanos ou Administração).
Envie seu currículo com o título da vaga no assunto para: psierikaribeiro@gmail.com

 

VENDEDOR INTERNO / TELEMARKETING – CURITIBA
ATIVIDADES:
Venda de software de gestão para Autoescolas;
Prospecção de clientes por telefone e WhatsApp;
Apoio técnico, orientação a clientes com dificuldades no sistema via telefone e whatsapp;
Implantação/treinamento no software para o cliente;
Preenchimento diário de CRM e planilha de produtividade com os contatos realizados.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Experiência com vendas, controle de planilhas, facilidade com tecnologia, boa escrita
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Formação superior desejável – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins. Técnicos em informática com perfil para vendas também serão avaliados
Vaga Presencial – CLT
Valor fixo + comissão
Benefícios: VT e VR, Plano de saúde
Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 9h às 18h
Centro Cívico – Curitiba
Sobre a empresa contratante:
InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda
Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber) – www.inovecfc.com.br
Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

SUPERVISOR MARKETING/COMERCIAL – CURITIBA
ATIVIDADES:
Supervisão de equipe de vendas (4 pessoas);
Gestão de tráfego pago;
Criação de materiais para marketing online;
Atendimento pós-venda, suporte a clientes em relação ao produto.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Experiência com vendas, controle de planilhas, análise de dados, facilidade com tecnologia.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação, liderança, gestão de pessoas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Formação superior – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins.
Vaga Presencial – Modelo CLT
Valor fixo + comissão
Benefícios: VT e VR (R$ 25,20/dia) + Plano de saúde
Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 8h às 17h
Centro Cívico – Curitiba
Sobre a empresa contratante:
InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda
Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber) – www.inovecfc.com.br
Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

SDR – Sales Development Representative – CURITIBA
ATIVIDADES:
Identificar e qualificar leads através de pesquisa e prospecção;
Realizar chamadas e enviar whatsapp/e-mail para potenciais clientes;
Agendar reuniões para a equipe de vendas;
Manter atualizado o CRM com informações sobre leads e atividades;
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar habilidades e conhecimentos sobre os produtos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
Ensino médio completo;
Desejável experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;
Conhecimento em ferramentas de CRM é um diferencial.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Organização, dinamismo, pró atividade, boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com atendimento ao cliente
Vaga Presencial em Curitiba/PR, no bairro Campina do Siqueira.
Horário: 8:30h às 17:30h, de segunda à sexta.
Vale alimentação R$ 25,00/dia + VT
Salário fixo + premiação por agendamentos
Sobre a empresa contratante:
SaaSTec Labs
Desenvolvimento de soluções para otimização das rotinas e gestão da sua empresa.
Desenvolvimento de sistemas para gestão integrada de todas as áreas da empresa, desde vendas, estoque, financeiro, etc. Sistema específico de gestão de óticas e aplicativo de consultas de preços digital – http://www.saastecerp.com.br/
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

VENDEDOR(A) – Loja Shopping Barigui – CURITIBA
ATIVIDADES: Vendas, atendimento ao cliente, controle de estoque, organização da loja.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Experiência com atendimento ao cliente, habilidades básicas de informática
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade, comprometimento, empatia.
Gostar do mundo da maternidade, decoração e design.
Vaga Presencial em Curitiba/PR no Park Shopping Barigui
Modelo CLT
Salário fixo + comissão.
Horário a combinar – escala shopping em média 7h15m/dia com 1 folga semanal. (Folga 2 domingos no mês e mais 1 dia da semana).
VT + VA de R$ 23,60
Sobre a empresa contratante:
Bebê Panda Enxoval
A Bebê Panda Enxoval nasceu com o objetivo de oferecer uma linha completa de enxovais personalizados, contemporâneos, cheios de estilo e praticidade. Cada produto foi pensado para mamães (papais, vovós, titios e dindas) que desejam celebrar a chegada de um bebê de maneira única. Como sempre sonharam.
Aliando charme, novas tendências, tecidos sustentáveis, orgânicos, tecnologia e altíssimo padrão de qualidade, oferece opções exclusivas de enxovais para bebê personalizados. Hoje, a Bebê Panda Enxoval se destaca com produtos totalmente diferenciados, já que o design, a qualidade e a matéria prima, são os pontos altos das coleções – www.bebepandaenxoval.com.br – @bebepandaenxoval
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

COSTUREIRA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atividades: Confecção de Uniformes Industriais.
Ensino Médio Completo;
Experiência na Função;
Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR;
Enviar currículo para o WhatsApp: (41) 9 8509-4352.

AUXILIAR DE COSTURA – CURITIBA/PR
Atividades: Confecção de Almofadas.
Ensino Fundamental Completo;
Experiência na Função;
Local de Trabalho: Curitiba/PR;
Enviar currículo para o WhatsApp: (41) 9 8509-4352.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CURITIBA/PR 
Atividades: Confecção de Almofadas.
Ensino Fundamental Completo;
Experiência na Função;
Local de Trabalho: Curitiba/PR;
Enviar currículo para o WhatsApp: (41) 9 8509-4352.

 

ANALISTA DE MÉTODOS E PROCESSOS – BLUMENAU/SC
Atividades: Atuar na gestão dos projetos relacionados a Tempos e Métodos, analisando dados do processo, elencando oportunidades de melhoria e compilando resultados de acordo com o alinhamento estratégico da companhia;
Formação em Engenharia;
Conhecimento em cronoanálise;
Conhecimento em Black Belt Lean Six Sigma;
Local de Trabalho: Blumenau/SC;
Enviar currículo para o WhatsApp: (41) 9 8509-4352.

ENGENHEIRO DE PRODUTO – LONTRAS/SC
Atividades: Atuação desde a definição do composto, projeto de ferramentais, especificação de produto, definição de critérios de qualidade e inspeção, análises e testes de aprovação do produto e demais definições envolvidas no desenvolvimento.
Formação em Engenharia Química;
Vivência no ramo de borracha;
Local de Trabalho: Lontras/SC;
Enviar currículo para o WhatsApp: (41) 9 8509-4352.

 

ATENDENTE DE CAFETERIA / BARISTA – CURITIBA
Descrição da Função:

Atendimento ao cliente.
Preparo de cafés e bebidas.
Rotinas de trabalho em cafeteria, preparo de bebidas de acordo com receituário, limpeza do ambiente de trabalho dentre outras atividades.
Horário de trabalho: 09:00 às 17:20 ou 13:40 às 22:00 – Folgas 6 x 1.
Requisitos:
Maior de 20 anos
Morar em Curitiba.
Simpatia, boa comunicação interpessoal é imprescindível!
Gostar de atendimento ao público é essencial!
Pessoa comunicativa e dinâmica, voltada a aprendizado constante.
Trabalhar em Shopping.
Oferecemos:
Salário conforme piso salarial da categoria.
Treinamento no local, uniforme.
VT, VR, VA mais gratificação por assiduidade
Interessados enviar currículo para WhatsApp: (41) 9 9655-9206 ou (41) 9 9918-6886

 

TELEMARKETING ATIVO – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
A empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos buscando um Atendente de Telemarketing ativo e receptivo para nossa equipe de vendas de produtos hospitalares. Nesta função, você será responsável por realizar chamadas para potenciais clientes, oferecendo produtos especializados e soluções de saúde. Você terá um papel crucial na identificação de oportunidades de negócios, apresentação de ofertas personalizadas e fechamento de vendas.
Requisitos:
Experiência anterior em telemarketing ativo será um diferencial;
Excelente comunicação verbal e habilidades de persuasão;
Experiência com ferramentas de CRM e domínio do pacote office;
Ensino Médio Completo; Ensino Superior será um diferencial.
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função + premiação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

VENDEDOR INTERNO – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
A empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos buscando um Vendedor Interno para nossa equipe de vendas de produtos hospitalares. Nesta função, você será responsável por realizar ligações, mensagens e e-mails para potenciais clientes, oferecendo produtos especializados e soluções de saúde. Você terá um papel crucial na identificação de oportunidades de negócios, apresentação de ofertas personalizadas e fechamento de vendas.
Requisitos:
Experiência anterior em telemarketing ativo será um diferencial;
Excelente comunicação verbal e habilidades de persuasão;
Experiência com ferramentas de CRM e domínio do pacote office;
Ensino Médio Completo; Ensino Superior será um diferencial.
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função + premiação  por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Procuramos um Consultor Comercial para realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo soluções consultivas adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Sua função incluirá a prospecção de novos clientes, a gestão de uma carteira existente, a elaboração de propostas comerciais e a negociação de condições de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo. Ensino superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comércio Exterior, etc.) será um diferencial;
Experiência comprovada em vendas consultivas ou em funções similares de consultoria comercial;
Excelentes habilidades de persuasão, negociação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h – Com fácil acesso a Pinhais/PR.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Salário: Compatível coma função + Premiação.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUX. DE PRODUÇÃO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Auxiliar de Produção dedicado e proativo para integrar nossa equipe no setor de produtos hospitalares. Você será responsável por diversas etapas do processo produtivo, realizar acabamentos precisos em tubos e chapas de aço carbono e inox, como a retirada de rebarbas e excessos de solda, montagem e embalagem dos produtos finais, assegurando que todos os nossos produtos atendam aos altos padrões de segurança e eficácia que nossos clientes esperam.
Requisitos:
Conhecimento em metrologia;
Mecânica básica;
Experiência em ferramentas dimensionais;
Habilidade para trabalhar em equipe e seguir instruções detalhadas;
Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48 – 1 hora de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa + vale transporte + cesta básica por assiduidade.
Salário: Compatível com a função
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

SUPERVISOR COMERCIAL – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho.
Como Supervisor Comercial, você será responsável por gerenciar a equipe de vendas de produtos hospitalares, garantindo o cumprimento de metas, desenvolvendo estratégias e campanhas, analisar resultados de vendas e elaborar relatórios detalhados.
Requisitos:
Experiência comprovada em vendas e gerenciamento comercial;
Formação superior completa na área comercial ou em áreas relacionadas;
Habilidade de liderança e gestão de equipe;
Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Capacidade analítica e orientada para resultados;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Salário: R$ 2.697,82 + Premiação.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ANALISTA DE E-COMMERCE – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
O candidato ideal será responsável pela alimentação do sistema, manutenção e controle. De forma prática, o trabalho é organizar os pedidos do sistema que irão sair, com toda a documentação necessária (nota fiscal, etiqueta de envio etc), cadastrar devidamente no nosso sistema ERP. Saber organizar diferentes plataformas (Amazon, Mercado Livre, Shopee, magazine luiza e nosso site) pois, cada uma tem seu protocolo, observar e garantir a eficiência e resultado.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comércio Eletrônico ou áreas relacionadas;
Experiência em e-commerce, marketing digital ou em áreas similares;
Conhecimentos em planejamento estratégico;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade para elaborar relatórios e apresentar dados de forma clara;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa+ Vale Transporte.
Salário: Compatível coma função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

FATURISTA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Você será responsável por gerenciar todo o ciclo de faturamento, desde a emissão de notas fiscais até a conciliação e controle de documentos financeiros. Emitir e conferir notas fiscais eletrônicas (NF-e), garantindo a correta aplicação de impostos e retenções conforme a legislação vigente.
Requisitos:
Experiência anterior como Faturista ou em funções similares;
Conhecimento em legislação fiscal e tributária, incluindo emissão de notas fiscais e apuração de impostos;
Domínio do pacote office;
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais;
Ensino Médio Completo; Ensino Superior será um diferencial;
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo com foco em faturamento para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, garantindo a correta aplicação do CFOP e o cumprimento da legislação fiscal. Além disso, irá colaborar na organização de documentos e no suporte às atividades administrativas do setor financeiro, contribuindo para a eficiência dos processos.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativa;
Desejável estar cursando formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas;
Conhecimento em CFOP e legislação fiscal;
Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Proatividade, organização e atenção aos detalhes, com capacidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar no planejamento e controle da produção, garantindo que os processos ocorram de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. As principais atividades incluem a análise e atualização de indicadores de produção, apoio na elaboração de cronogramas, controle de estoques e comunicação constante com as equipes de produção e suprimentos.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Experiência anterior na área;
Conhecimento em ferramentas de planejamento e controle de produção será um diferencial;
Habilidade com Excel e sistemas de gestão;
Proatividade, capacidade de resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe;
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48h – 1 hora de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa, vale transporte + cesta básica por assiduidade.
Salário: Compatível com a função
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Neste papel, você será responsável por acompanhar as mudanças no ambiente regulatório, protocolar processos de notificação, registro e renovação, e garantir que nossos produtos atendam a todos os requisitos regulamentares. Além disso, você elaborará e revisará manuais e embalagens de produtos e fornecerá suporte na elaboração de relatórios de segurança e eficácia.
Requisitos:
Experiência na área de atuação;
Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento de normas de Boas Práticas de Fabricação e ISO 13485:2016;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento das normas RDC 665/2022 e RDC 16/2014 será um diferencial;
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ASSISTENTE DE PCP – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Assistente de PCP para se juntar à nossa equipe dinâmica. O profissional será responsável por auxiliar no planejamento e controle da produção, garantindo que os processos ocorram de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. As atividades incluem a análise e atualização de indicadores de produção, apoio na elaboração de cronogramas, controle de estoques e comunicação constante com as equipes de produção e suprimentos.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
Experiência anterior na área;
Conhecimento em ferramentas de planejamento e controle de produção;
Habilidade com Excel e sistemas de gestão;
Proatividade, capacidade de resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe;
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48h – 1 hora de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa, vale transporte + cesta básica por assiduidade.
Salário: Compatível com a função
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ATENDENTE DE PÓS-VENDAS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Buscando garantir a satisfação total dos nossos clientes através de um suporte pós-venda excepcional, o profissional atuará na resolução de possíveis problemas como falhas nos produtos, dificuldades de uso, gerenciar e resolver questões relacionadas à entregas.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento de pós-vendas;
Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções eficazes;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Alimentação no local + Vale Transporte.
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR DE COMPRAS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Buscamos um Auxiliar de Compras que será fundamental para garantir a eficiência na aquisição de produtos e serviços. O profissional atuará na pesquisa de mercado para identificar fornecedores e produtos de qualidade, além de analisar e negociar condições comerciais para assegurar a melhor relação custo-benefício. Também será responsável por desenvolver relacionamentos sólidos com fornecedores e acompanhar as tendências do mercado, contribuindo para a melhoria contínua da cadeia de suprimentos.
Requisitos:
Ensino médio completo; desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas;
Experiência anterior na área de compras ou áreas relacionadas;
Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Habilidade de negociação, comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ASSISTENTE  DE COMPRAS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Analista de Compras qualificado para integrar nossa equipe e contribuir para a otimização de nossas aquisições. O profissional irá realizar análises detalhadas do mercado e identificar oportunidades estratégicas para otimizar nossos recursos, desenvolvendo parcerias sólidas com fornecedores e garantir a eficiência na cadeia de suprimentos.
Requisitos:
Experiência na área de compras.
Desejável cursando ensino superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, etc.).
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale Transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br  ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Analista de Importação que será responsável por gerenciar todo o processo de importação de produtos essenciais para a operação da empresa. Este profissional atuará na coordenação de atividades como a análise e seleção de fornecedores internacionais, a negociação de tarifas e prazos de entrega, além da elaboração e verificação de toda a documentação necessária para garantir a conformidade com as regulamentações do setor. O Analista de Importação também monitorará o transporte dos produtos, garantindo que cheguem dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os padrões de qualidade exigidos.
Requisitos:
Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas relacionadas;
Experiência prévia na área de importação;
Conhecimento das normas e procedimentos de importação e comércio exterior;
Domínio do Inglês será um diferencial;
Habilidade em negociação e comunicação;
Organização, proatividade e capacidade de resolver problemas.
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Analista de Importação que será responsável por gerenciar todo o processo de importação de produtos essenciais para a operação da empresa. Este profissional atuará na coordenação de atividades como a análise e seleção de fornecedores internacionais, a negociação de tarifas e prazos de entrega, além da elaboração e verificação de toda a documentação necessária para garantir a conformidade com as regulamentações do setor. O Analista de Importação também monitorará o transporte dos produtos, garantindo que cheguem dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os padrões de qualidade exigidos.
Requisitos:
Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas relacionadas;
Experiência prévia na área de importação;
Conhecimento das normas e procedimentos de importação e comércio exterior;
Domínio do Inglês será um diferencial;
Habilidade em negociação e comunicação;
Organização, proatividade e capacidade de resolver problemas.
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos procurando um Desenvolvedor altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por desenvolver e manter aplicações web e sistemas utilizando JavaScript e Python. Além disso, trabalhará na implementação de soluções robustas de backend e frontend, assegurando alta performance e escalabilidade.
Requisitos:
Formação (completa ou cursando) em Analise de Sistemas ou outras areas relacionadas;
Experiência mínima de 4 anos na área;
Experiência comprovada em desenvolvimento com JavaScript e Python (obrigatório);
Experiência com Docker;
Familiaridade com frameworks React e Next.js;
Experiência com serviços em nuvem, preferencialmente AWS;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente ágil;
Boa comunicação e habilidades para resolução de problemas.
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

ANALISTA DE RH – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por atividades essenciais como recrutamento e seleção de talentos, integração de novos colaboradores, gestão de benefícios, organização de treinamentos e desenvolvimento de políticas de recursos humanos. Seu papel será fundamental para garantir um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, contribuindo para o crescimento e bem-estar dos nossos colaboradores.
Requisitos:
Formação em Psicologia, Administração ou áreas relacionadas.;
Experiência prévia em atividades de RH;
Conhecimento em gestão de benefícios e desenvolvimento de políticas de RH;
Boa comunicação, organização, proatividade e trabalho em equipe;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa + Vale transporte.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR DE ESTOQUE – PINHAIS

Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Auxiliar de Estoque para se juntar à nossa equipe dinâmica! O profissional será fundamental no processo de gestão de estoque, realizando a entrada e expedição de notas fiscais, recebendo e conferindo mercadorias, e preparando pedidos para entrega, especialmente para nosso canal de marketplace. Além disso, será responsável pelo controle de inventário, garantindo a precisão das informações e a organização do setor, além de executar demais demandas pertinentes, sempre com foco na eficiência e no atendimento às necessidades da empresa.
Requisitos:
Experiência prévia em estoque ou funções similares;
Ensino Médio completo; cursos técnicos ou superiores em áreas relacionadas serão um diferencial;
Conhecimento em Pacote Office
Excelente organização, atenção aos detalhes e habilidades analíticas;
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Alimentação no local + Vale Transporte.
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

AUXILIAR DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um Auxiliar de Estoque para se juntar à nossa equipe dinâmica! O profissional será fundamental no processo de gestão de estoque, realizando a entrada e expedição de notas fiscais, recebendo e conferindo mercadorias, e preparando pedidos para entrega, especialmente para nosso canal de marketplace. Além disso, será responsável pelo controle de inventário, garantindo a precisão das informações e a organização do setor, além de executar demais demandas pertinentes, sempre com foco na eficiência e no atendimento às necessidades da empresa.
Requisitos:
Experiência prévia em estoque ou funções similares;
Ensino Médio completo; cursos técnicos ou superiores em áreas relacionadas serão um diferencial;
Conhecimento em Pacote Office
Excelente organização, atenção aos detalhes e habilidades analíticas;
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Alimentação no local + Vale Transporte.
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139

SOLDADOR – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho!
Estamos em busca de um soldador qualificado para realizar operações de soldagem em peças metálicas, interpretando desenhos e esquemas técnicos. O profissional será responsável por garantir a qualidade das soldas através de inspeções visuais e testes, além de manter a limpeza e organização da área de trabalho e colaborar com a equipe para otimizar processos.
Requisitos:
Experiência anterior como soldador;
Certificações em soldagem serão consideradas um diferencial;
Ensino médio Completo;
Interpretar desenhos e esquemas técnicos;
Proatividade, capacidade de resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe;
Residir próximo a Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:48 – 1 hora de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa + vale transporte + cesta básica por assiduidade.
Salário: Compatível com a função
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou WhatsApp 41 99691-0139


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ