ELENIZE DE POLI – 02/09

Analista Comercial – CLT- BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:

É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Divulgar e apresentar detalhes sobre as soluções/produtos dos clientes da empresa;
Negociar e promover o fechamento de negócios.
Manutenção dos contatos mantidos com mercado.
Rotinas administrativas gerais.
Auxílio na criação de postagens em redes sociais e acompanhamento.
Atualização de conteúdo nos sites.
Requisitos:
Experiência na área comercial.
Interesse e conhecimento em produtos tecnológicos.
Ótima comunicação verbal.
Poder de persuasão.
Capacidade de negociação.
Desenvoltura para falar em público.
Formação acadêmica: concluído ou cursando (Gestão Comercial, Técnico em informática, Administração formações correlatas.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento do projeto e dos serviços.

MARKETING – CLT- BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:

É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Criar e implementar estratégias de marketing inovadoras e alinhadas aos objetivos da empresa.
Realizar análise de mercado para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de crescimento.
Criar, editar e gerenciar conteúdo relevante para diversos canais.
Gerenciar campanhas de endomarketing.
Monitorar e manter ativa a presença da empresa nas redes sociais, engajando a audiência e respondendo comentários.
Responsável pela comunicação interna e externa.
Ações de endomarketing.
Avaliar o desempenho das campanhas utilizando métricas e KPIs para ajustar estratégias e maximizar o retorno sobre o investimento.
Colaborar com a equipe de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e alinhada a estratégia.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência na área.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, plataformas de automação de marketing, design gráfico e gestão de redes sociais.
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de pensar de forma criativa para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento

 

Vendedora de loja – Curitiba /PR (Região de Santa Felicidade)
Requisitos da Vaga:

Experiência prévia em vendas, e 1ano a 3 anos de experiência ininterruptos em vendas preferencialmente no varejo (Loja de roupas)
Ensino médio completo.
Residir em Santa Felicidade ou ter fácil acesso ou seja até 1h de ônibus.
Contratação CLT
Salário fixo de R$ 1803,00 mais comissão, variando de 1% a 3% entre outras bonificações por atingimento de metas (Comissão + bonificação podendo ultrapassar mais de R$2000,00
Vale transporte.
Vale refeição no valor de R$ 22,00 por dia.
Plano Unimed, após 1 mês de contrato (somente para funcionários)
Horário de trabalho: Segunda-feira a Sexta- 09:00 – 12:00 / 13:00- 18:00 – Sábado 9h às 16h
Interessados Enviar currículo para jmc.recrutamento1@gmail.com – WhatsApp: 41-98839-0088

Consultora Comercial Vendas – Estética Corporal – Curitiba/PR (Região de Santa Felicidade)
Tipo de contratação: 
PJ
Requisitos da Vaga:
Ter experiência na área de vendas principalmente estética de no mínimo 1 ano fixo na mesma empresa
Ter concluído ou estar cursando Biomedicina, estética e nutrição que tenha vontade de crescer e trabalhar neste ramo.
Salário fixo:  R$ R$ 2500,00 á R$2800,00 comissão 3% a 5%, comissão mais salário podendo ultrapassar R$5mil (Contratação PJ)
Ambiente acolhedor, dinâmico e agradável.
Horário de trabalho: Horário: Segunda a Sexta: das 09h às 19h/ Sábado: das 09h às 13h.
Interessados Enviar currículo para jmc.recrutamento1@gmail.com – WhatsApp: 41-98839-0088

 

ASSISTENTE FISCAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Estamos em busca de um(a) Assistente Fiscal para integrar a equipe de uma empresa do segmento de distribuição de moto peças. Se você tem experiência na função e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser uma oportunidade incrível!
Responsabilidades:
Conferir e realizar o lançamento de documentos fiscais, incluindo escrituração fiscal de notas fiscais de serviços, mercadorias, conhecimento de transporte e faturas.
Revisar tributos como ICMS, ICMS ST, IPI, PIS, COFINS e impostos retidos na fonte (ISS, INSS, IRRF e CSLL/PIS/COFINS), garantindo a correta aplicação das normas tributárias.
Emitir notas fiscais e guias de tributos estaduais e federais, assegurando a conformidade com a legislação vigente.
Atender dúvidas fiscais das áreas parceiras e colaborar para garantir a conformidade fiscal e a eficiência dos processos.
Manter informações e documentos atualizados e arquivados eletronicamente, cumprindo a legislação e procedimentos vigentes.
Analisar problemas fiscais, propondo e implementando soluções para assegurar a continuidade do trabalho.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis.
Experiência comprovada na função.
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Diferencial: Conhecimento no ERP SAP e Excel avançado.
Benefícios:
Salário: R$ 3.898,17
Vale Alimentação: R$ 427,00
Refeição no local
Vale Transporte
Plano de Saúde (Unimed)
Seguro de Vida
Plano Odontológico (Dental Uni)
Horário de Trabalho: 7h40 às 17h40, com 1h10 de intervalo para refeição.
Vaga CLT. Formato de trabalho presencial.
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Assistente Fiscal”.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR.  – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Estamos em busca de um(a) Analista de Comércio Exterior Jr. para integrar a equipe de uma empresa do segmento de distribuição de moto peças. Se você possui conhecimento em operações de comércio internacional, com foco em importação, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
Elaborar, revisar e analisar documentos de importação e exportação, garantindo conformidade com regulamentos.
Acompanhar processos de despacho aduaneiro, incluindo preparação de documentos para liberação alfandegária.
Comunicar-se com fornecedores, agentes de carga e transportadoras para assegurar eficiência no transporte de mercadorias.
Revisar a classificação fiscal de mercadorias e aplicar corretamente os códigos NCM.
Atualizar registros de operações de comércio exterior e analisar custos e prazos de transporte internacional.
Colaborar na programação de embarques e apoiar na criação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimento das operações e regulamentações de comércio internacional.
Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão (ERP).
Excel intermediário/avançado.
Diferencial: Inglês intermediário.
Benefícios:
Salário: R$ 4.132,04
Vale Alimentação: R$ 427,00
Refeição na empresa
Vale Transporte
Plano de Saúde (Unimed)
Seguro de Vida
Plano Odontológico (Dental Uni)
Horário de Trabalho: 7h40 às 17h40, com 1h10 de intervalo para refeição.
Vaga CLT. Formato de trabalho presencial.
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br  com o assunto “Analista de Comércio Exterior Jr.”

 

GERENTE DE VENDAS – CURITIBA
Principais Atividades

Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros comerciais, sendo o responsável pelas vendas e gestão da carteira de clientes nas principais capitais do Brasil.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para potencializar os resultados da empresa.
Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias.
Desenvolver relacionamento com clientes e atuar de maneira inovadora junto às necessidades, construindo soluções e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
Executar a gestão dos indicadores de desempenho, assim como gerar inteligência de mercado, colhendo e analisando dados sobre a concorrência, clientes, tendências e cenários, para orientar decisões estratégicas de melhorias mais assertivas.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Experiência com vendas B2B.
Vivência com gestão de representantes
Experiência no segmento da moda (acessórios, calçados), conhecendo as redes e canais de distribuição.
Conhecimento em gestão de metas, preços, análises e soluções de mercado
CANDITATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Vendas” no campo “Assunto” da mensagem.

 

VIGIA – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 14:00 às 23:00 e aos sábados das 11:00 às 15:00

Benefícios: Salário R$1.554,89, passando para R$1.716,47 após a experiência, VA ou VR no valor de R$470,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.

Pré requisito: Ensino médio completo.

Experiências:  Vigilância e segurança patrimonial.

Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná

Rua Padre Ladislau Kula, 395

Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.

Vaga também destinada a PCD.

Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br

 

ASSISTENTE DE TI  – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 07:30 às 17:18, com 01 hora de intervalo.
Benefícios: Salário R$2.320,22, VA ou VR no valor de R$470,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisito: Superior completo ou cursando.
Experiências:  Hardware e trabalho em equipe
Atividades:
Fazer toda a parte de Hardware
Requisitos:
Superior em áreas de TI ou cursando.
Pacote Oficce,
Gostar de trabalhar em equipe,
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo para trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD

 

TÉCNICO em MECATRÔNICA – Vaga efetiva (CLT) – São José dos Pinhais: Com formação em Mecatrônica, Automação Industrial ou Eletrotécnica. Necessário experiência na área de automação industrial, com foco em montagem e manutenção de sistemas eletromecânicos. Conhecimento em leitura e interpretação de diagramas elétricos e mecânicos; Conhecimento em comandos elétricos; Experiência com montagem de painéis elétricos.
Segunda a sexta feira: 08:00 – 18:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 06/09/2024.

VENDEDORA INTERNA – Curitiba – Batel.  Vaga efetiva. Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, demonstração de produtos e  organização da loja. Segunda a sábado.  Salário fixo + comissão + prêmio por assiduidade + plano de saúde, vale transporte e vale refeição. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 06/09/2024.

 

ANALISTA DE DEPTO PESSOAL – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:

Folha de Pagamento: Atuar diretamente nos processos de folha com lançamentos e conferências. Planilha de apontamentos pós folha.
Rescisão de contrato: Sendo responsável por processos de rescisão de contrato, lançando dados para cálculo, conferência dos valores a serem pagos e descontados e envio ao financeiro para pagamento.
Conhecimento sistema de folha: IOB / SAGE.
Benefícios: Vale transporte e vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Enviar currículo por e-mail: recrutamento4@phrh.com.br ou pelo WhatsApp: 41 99656-1789 Rosane.

RECRUTADOR  – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:

Buscar e selecionar candidatos, candidaturas a vagas e currículos.
Enviar mensagens aos candidatos.
Solicitação de documentos para contratação.
Gerenciar vagas abertas e encerradas.
Gerenciar o processo de recrutamento e os pipelines de candidatos
Garantir uma experiência positiva para o candidato durante toda a jornada de contratação
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Enviar currículo por e-mail: recrutamento4@phrh.com.br ou pelo WhatsApp: 41 99656-1789 Rosane.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (servente de limpeza) – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades
:
Higienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc.
Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório. Prédio comercial.
Limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais.
Coleta do lixo comum e reciclável, descartando-os nos locais indicados no edifício.
Copa e outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de R$ 31,80 (dia).
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário R$1.641,00
Enviar currículo por e-mail: recrutamento4@phrh.com.br ou pelo WhatsApp: 41 99656-1789 Rosane.

 

TÉCNICO DE PROCESSO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa : Albratech Fundição Ltda
Contrato:
 CLT
Requisitos:
Formação em Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
Leitura e interpretação de Desenho;
Vivência em Fundição;
Desejável Programação de Robô (KUKA eABB);
Pacote de Office intermediário;
Fácil acesso à SJP;
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

FERRAMENTEIRO  – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa : Albratech Fundição Ltda
Contrato: 
CLT
Requisitos:
Formação Técnica na área;
Leitura e interpretação de desenho técnico;
Experiência com Torno, fresa e solda (MIG, MAG e TIG);
Habilidade de montagem e desmontagem de moldes;
Conhecimento em Coquilha;
Habilidade com MTBF e MTTR;
Disponibilidade de Horário;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa : Albratech Fundição Ltda
Contrato: 
CLT
Requisitos:
Formação em Técnico em Mecânico, Eletromecânica, Mecatrônica ou áreas afins;;
Vivência em Fundição;
Desejável Programação de Robô (KUKA e ABB);
Pacote de Office intermediário;
Conhecimento em Coquilha;
Disponibilidade de Horário;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios : VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

OPERADOR LOGÍSTICO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa : Albratech Fundição Ltda
Contrato:
 CLT
Requisitos:
Ensino médio completo;
Necessário curso de Operador de Empilhadeira atualizado;
Desejável experiência em Indústria;
Disponibilidade de Horário;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

ESTÁGIO – EDUCAÇÃO FÍSICA – WE ARE FITNESS – ALTO DA VX – CURITIBA

Local: https://www.wearefitness.com.br/ 

Auxiliar professores nos atendimentos de alunos

Preferência estudante a partir do 4° Período.

Horário: a combinar

Enviar cv para rh@wearefitness.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – BOQUEIRÃO – CURITIBA

Montagem em geral de peças em acrílico, lixa, polimento, dobras e montagens.
Experiência na área será um diferencial.
Serviço 100% interno.
Horário de segunda a sexta das 8:00 as 17:45.
Salário: Inicial de R$ 1.650,00 e após experiência R$ 1.900,00

Benefícios: VA + VT
Preferencia por moradores do Boqueirão e região.
Envie seu currículo para rafael@abaacrilicos.com.br (informar no assunto o título da vaga)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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