Agradecimentos…

Olá,

Quero agradecer aqui, todas as pessoas que entram em meu site e estão valorizando meu trabalho.

Não estou mais com muito tempo para escrever, mas quero que saibam que os retornos que recebo todos os dias, fazem com que eu tenha vontade de colocar mais coisas úteis nele, que possam enriquecer a vida das pessoas, ajudar, incentivar, apoiar… enfim, mostrar que ainda existem maneiras de se viver bem, com saúde, com dinamismo, com pensamento positivo, e que, principalmente, existe um Criador muito justo e amoroso, que deseja que as pessoas se unam, se dêem as mãos e que se amem.

Muitos amigos e amigas já me incentivaram a escrever um livro. Pensei muito, até comecei… mas acredito que na internet, posso chegar mais perto das pessoas e colocar o que penso, o que acredito, as experiências que tive nos meus quase 66 anos de idade, e que me fizeram uma pessoa cada dia um pouco melhor. Livros precisam ser comprados, dão muito retorno financeiro a escritores com suas obras… a internet hoje em dia está mais acessível, e um simples blog que começou com o incentivo e apoio de meu filho e um amigo, o Jessé (se ele permitir coloco depois o nome dele inteiro), com receitas, poesias, músicas e dicas de emprego, fizeram com que retalhos de muitas coisas se transformassem em um site de muitos acessos e pesquisa.

Claro que tenho defeitos, todos têm. Mas, procuro a cada dia tentar pelo menos ser uma pessoa, como Aquele que eu mais amo nesse mundo deseja. Jesus deu um exemplo de vida “fabulástico”, morreu amando e perdoando. Só fez o bem a todos, e foi julgado, criticado, condenado, sem direito a explicações. É por Ele que tenho prazer em ajudar, me sinto completamente realizada quando posso fazer o bem.

Como já expliquei anteriormente, nunca ganharia dinheiro, quantia que fosse, para fazer propaganda ou dizer algo que não acredito, que repudio, que vai ferir ou magoar alguém. E sinto que alguns comentários que chegam, sejam jogados no lixo como spams, por quererem usar meu blog com “sujeira”, “lixo”. Mas em compensação, a maioria são de pessoas que utilizaram informações para seu bem, para ajudar outros, para se sentirem melhores e motivados, para começar algo que não tinham coragem…

Valeu a pena…  acreditem!

Somente peço desculpas porque não tenho prática em blogs, não sei como fazer news letter. Sei um pouco mais de espanhol e de minha língua materna, o português… sei pouco de francês e inglês, e fico estupefata que pessoas de outros países estão entrando no wilmabgraca.com.br e aproveitando essa oportunidade, e que visitas de meu próprio país estejam completamente inexistentes… mas dizem que “santo de casa não faz milagres”.

Gente querida, muitíssimo obrigada, e se quiserem que eu responda, podem escrever para o meu email wilma@wilmabgraca.com.br (comercial), ou wilmagraca@gmail.com, ou ainda wilmabgraca@gmail.com que responderei na medida do possível e com o maior carinho e profissionalismo do mundo.

Beijos de luz em seus corações, e digo e repito:

Quando se sentirem tristes, lembrem de quatro coisas: o Pai Maior existe, a vida é bela, eu existo e amo vocês!

E cantarolem quando puderem a canção que Chico Xavier amava quando encarnado:

Um passarinho me ensinou

Uma canção feliz

E, quando solitário, estou

Mais triste do que triste sou,

Recordo o que ele me ensinou

Nesta canção que diz :

Eu vivo a vida cantando

Ai Lili, ai Lili, ai Lô

Por isto sempre contente estou

O que passou, passou !

O mundo gira depressa

E nestas voltas eu vou

Cantando a canção tão feliz

Que diz:

Ai Lili, ai Lili, ai Lô !

Por isto é que sempre contente estou

Ai Lili, ai Lili, ai Lô !