ELENIZE DE POLI – 10/12

ANALISTA CONTÁBIL – BIOGÉNESIS BAGÓ – CURITIBA/PR
Multinacional argentina em expansão no Brasil, contrata Analista Contábil para atuar no escritório em Curitiba.

Buscamos um Analista Contábil com experiência consolidada no SAP versão S/4 HANA para executar as rotinas contábeis em conformidade com as exigências legais e normas internas para apuração dos elementos necessários da contabilidade, do fiscal e do financeiro.

Principais responsabilidades: Atuar na conciliação/análise de contas contábeis; rotinas de fechamento contábil; realizar a análise contábil de acordo com as normas e procedimentos; elaboração de reporte; suporte nas demonstrações financeiras e notas explicativas; suporte ao atendimento de auditoria externa;

Requisitos:  Formação superior completa em Ciências Contábeis, domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado; experiência com a utilização do ERP SAP S/4 HANA; habilidade para identificar, mapear e propor melhorias nos processos de negócios, visando eficiência operacional e alinhamento estratégico;

Posição em regime CLT presencial, remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos como PPR, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e auxílio combustível.

Currículos deverão ser encaminhados para recrutamento@biogenesisbago.com – com o título do cargo Analista Contábil

 

AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar) – CABRAL – CURITIBA
Horário: 08 às 16H20 Segunda a Sábado
Salário: R$ 2.058,00 + VT 12,00 ao dia + alimentação no local.
A VAGA EXIGE TER CNH CATEGORIA B

INFORMAR QUAL VAGA E BAIRRO AO ENVIAR CURRICULO
Interessadas enviar currículo via WhatsApp para: 41 99504-0235 Sabrina

AUXILIAR DE LAVANDERIA (Lavar, dobrar e embalar) – HAUER
Horário: 08 às 17h Segunda a Sexta e Sábado 08h a 12h
Salário: R$ 2.058,00 + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
INFORMAR QUAL VAGA E BAIRRO AO ENVIAR CURRICULO
Interessadas enviar currículo via WhatsApp para: 41 9277-9156 Diego

PASSADEIRA – CURITIBA
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Passadeira: Passar roupas de acordo com as técnicas ensinadas no treinamento, zelar pela limpeza e atenção com peças delicadas, realizar limpeza e organização dos equipamentos de trabalho.
Vaga: Efetiva – CLT
Horários:  Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.058,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Interessadas enviar currículo via WhatsApp para: 41 99504-0235 Sabrina

ATENDENTE – CURITIBA – SJP
URGENTE, NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Atendente: Recepcionar peças clientes no balcão, identificar tipos de manchas e sujidades, lançar sistema de peças, etiquetar, dobrar, embalar, guardar peças, controle de qualidade, venda de produtos.
Vaga: Efetiva – CLT
Horários:  Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.058,00 + Bonificação + VT 12,00 ao dia + VA 300,00 + 50,00 assiduidade.
Interessadas enviar currículo via WhatsApp para: 41 99504-0235 Sabrina

 

GERENTE FINANCEIRO – PJ – CURITIBA

Gerenciar as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancarias. Elaborar relatórios financeiros para apresentação à Diretoria, facilitando a tomada de decisões sobre investimentos ou tomada de recursos. Desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Participar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa. Planejar as atividades de finanças da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios.

Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou áreas afins com Pós graduação em Controladoria, Custos, Finanças e/ou áreas afins; Experiência sólida com gestão rotinas gerais de Financeiro, Fiscal, Controladoria, Faturamento, Tesouraria, crédito e Cobrança; Experiência com Gestão de pessoas; Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação; Habilidade com informática a nível avançado (planilhas do Excel); Diferencial: experiência com o Sistema RRP MEGA.

Enviar cv atualizado para o e-mail recrutamentokazatec@gmail.com

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO REPAROS – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se profissionais com senso de responsabilidade, organizado, com foco em processos. Trabalhará junto ao setor de reparos, realizando o atendimento às solicitações dos locatários. Atendimento aos prestadores de serviços e setores internos.

Atividades:
Distribuição e acompanhamento de chamados.
Análise de orçamentos e responsabilidades contratuais.
Lançamento de Notas Fiscais em sistema.
Atendimento ao público (telefone, WhatsApp, e-mail e presencial).
Intermediação entre inquilinos e proprietários.

Salário: 2041,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gympass, day off, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)

Pré Requisitos: Ensino superior (Incompleto ou em andamento)Adm, Direto e áreas afins.

Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo da vaga:  https://app.jobfy.pro/publico/vaga/59123

 

Encarregado Operacional (PJ)
Local: Curitiba – CIC
Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica) – necessário possuir CNPJ ativo.

Descrição da vaga:
Buscamos uma pessoa dedicada, prestativa e comprometida para integrar nosso time, coordenando as atividades de campo e contribuindo para o desenvolvimento das equipes operacionais.

Responsabilidades:
Acompanhar e organizar as atividades executadas pelas equipes de campo;
Monitorar riscos nas operações e garantir condições seguras de trabalho;
Auxiliar na execução das atividades de campo quando necessário;
Atuar como elo de comunicação entre a empresa, os colaboradores e o cliente;
Entregar e monitorar o uso correto de EPIs;
Monitorar registro de ponto das equipes;
Realizar visitas aleatórias às frentes de trabalho para fiscalização;
Auxiliar na organização e gestão do pátio interno da empresa.

Requisitos:
Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário (viagens de até 20 dias);
Proatividade e comprometimento;
Experiência comprovada na gestão de equipes;
Disponibilidade para apoiar as equipes em campo quando necessário;
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação para interação com clientes.

Informações adicionais:
A contratação será no formato PJ, com as seguintes condições:
Remuneração compatível com o modelo PJ;
Responsabilidade própria pelos encargos, impostos e benefícios;
Disponibilidade para viagens e horários conforme as necessidades do contrato.

Interessados enviar currículo com nome da vaga para rh@abaiti.com.br ou WhatsApp (41)99913-7217

 

Analista Financeiro – Tesouraria e Conciliação – Grupo Mevos Curitiba/PR
Principais responsabilidades:
Validar diariamente se os valores baixados no sistema batem integralmente com os extratos bancários, para CP e CR;
Executar a conciliação bancária completa, assegurando a integridade dos saldos;
Acompanhar diariamente saldos entre contas, realizando transferências necessárias;
Realizar e controlar aplicações financeiras e resgates, com lançamentos no Apollo;
Ser ponto focal para auditorias e validação de extratos/controles.
Requisitos desejáveis
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Experiência com rotinas de tesouraria e/ou conciliação bancária;
Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta no Bairro Batel.
Envio de currículos para talentos@mevos.com.br

Analista Financeiro – Contas a Receber | Grupo Mevos Curitiba/PR
Principais responsabilidades
Realizar baixas financeiras de conta movimento, seguradoras e garantias de todas as lojas/revendas;
Executar validações de CR com maior profundidade e frequência, garantindo assertividade;
Apoiar no atendimento de chamados e assegurar cumprimento do SLA para as lojas;
Acompanhar pendências junto a montadoras/seguradoras e apoiar na comunicação com áreas internas;
Monitorar contas de adiantamento, clientes a identificar e demais contas de curto prazo ligadas ao CR.
Requisitos
Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Experiência sólida com Contas a Receber, conciliações e baixas financeiras;
Disponibilidade para atuar presencialmente, de segunda a sexta, no Bairro Batel – Curitiba.
Envio de currículos para talentos@mevos.com.br

Analista de Controladoria – Grupo Mevos Curitiba/PR
Principais responsabilidades:
Elaborar, analisar e acompanhar DRE.
Participar do processo orçamentário (budget) e das revisões de forecast.
Realizar análises de variação (real x orçado), margens, custos e rentabilidade por unidade de negócio.
Estruturar e manter relatórios e indicadores financeiros para diretoria/gestores.
Apoiar a conciliação e validação de informações junto às áreas Contábil, Fiscal e Financeira.
Requisitos:
Formação em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em Controladoria / Planejamento Financeiro.
Excel intermediário / avançado.
Vivência com análise de demonstrativos financeiros e orçamentos.
Desejável experiência com ERP e/ou ferramentas de BI.
Disponibilidade para atuar presencialmente, de segunda a sexta, no
Bairro Batel – Curitiba.
Envio de currículo em talentos@mevos.com.br

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Local: São José dos Pinhais, bairro Jurema – CLT
SOBRE A EMPRESA:
Empresa de Engenharia, com atuação em manutenção de máquinas elétricas, está em busca de profissional:
Assistente de Recursos Humanos para integrar a sua equipe e contribuir com a melhoria dos processos de RH.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conferência diária do cartão ponto dos funcionários;
Compra e controle dos benefícios, vale refeição, vale transporte e plano de saúde;
Fechamento de folha de pagamento e conferência;
Processo de admissão, conferência de documentos e envio dos documentos para fazer o registro;
Processo de rescisão, entrega das guias rescisórias e explicação das verbas pagas;
Abertura de vaga para contratação;
Agendamento de entrevistas;
Controle dos exames periódicos;
Controle de férias;
Entrega dos holerites;
Atendimento aos funcionários;
Arquivo de documentos;
Controle de cursos;
Controle dos contratos de experiência;
Controle das avaliações de experiência;
Controle e entrega de EPI’s;
Controle de PCMSO, PGR e treinamento NR de segurança.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Formação completa em Logística ou Administração (ou em formação);
Ensino Superior em Gestão de RH completo ou cursando;
Experiência anterior na função;
Pacote office;
Perfil proativo, organizado e com facilidade para resolução de problemas;
Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas;
Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas de informática.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Vale transporte;
Vale refeição;
Plano de saúde (após a experiência);
Estacionamento na empresa.
Enviar Currículo com pretensão salarial
HORÁRIO DE TRABALHO
Tipo de vaga: Efetivo – CLT
Segunda a Sexta
Horário: 08h00 às 17h48, com 1 hora de intervalo para almoço
Local: São José dos Pinhais, bairro Jurema
Se identificou com a vaga?
Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time Whatssap 41-98888-2703 ou e-mail: vagas.conexgp@gmail.com

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – CENTRO – CURITIBA
(Atuar com operações administrativas em Logística)
Local: Centro de Curitiba – CLT
SOBRE A EMPRESA:
Transportadora em fase de expansão, está em busca de profissional:
Assistente de Logística para integrar a sua equipe e contribuir com a melhoria dos processos administrativos logísticos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar com fluxos de trabalhos operacionais nos sistemas da transportadora;
Prospectar motoristas para atendimento das demandas da empresa;
Acompanhar e monitorar entregas via sistemas;
Manter contato direto com motoristas para alinhamento de rotas, prazos e suporte;
Interagir com clientes para fornecer atualizações sobre os transportes via e-mail e plataforma de transporte
Dar suporte geral às atividades operacionais da logística;
Atuar com os processos de sistema operacional da Transportadora desde o agendamento da carga até a entrega final.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Formação completa em Logística ou Administração (ou em formação);
Desejável experiência em segmento de transportes
Experiência em rotinas de operação administrativa de logística
Ter experiência com sistemas de operação de transportes
Boa comunicação verbal e escrita;
Pacote office – habilidades em Excel;
Perfil proativo, organizado e com facilidade para resolução de problemas;
Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas;
Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas de informática.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Faixa Salarial: (a depender da experiência) + VR 600,00 + Auxilio Transporte
Enviar Currículo com pretensão salarial
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda à Quinta das 08:00 às 17:30 e Sexta das 08:00 às 16:30
Se identificou com a vaga?
Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time Whatssap 41-98888-2703 ou e-mail: vagas.conexgp@gmail.com

 

AUXILIAR DE COBRANÇA – CURITIBA
Estamos em busca de um profissional para atuar no setor de cobrança, com foco no atendimento a inquilinos, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras e a manutenção de um relacionamento transparente e respeitoso com os clientes.

Atividades:
Realizar cobrança ativa de inquilinos em atraso por ligações, e-mails e mensagens.
Controlar e acompanhar os índices de inadimplência, visando a recuperação de valores pendentes.
Emitir boletos avulsos para regularizações e pagamentos.
Negociar taxas administrativas e condições de pagamento, buscando soluções viáveis para ambas as partes.
Prestar atendimento claro e objetivo aos clientes via telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte relacionado a pendências financeiras.

Requisitos:
Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente (diferencial).
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade de negociação e resolução de conflitos.
Organização, proatividade e foco em resultados.

Salário: R$ 2.041,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gympass, day off, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)

Inscrições:
Interessados devem acessar o link para participação no processo seletivo: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/59252

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – CURITIBA – CANTEIRO DE OBRAS
Contratação direta pela empresa no modelo CLT
Horário de segunda a quinta das 07:30 às 17:30, e sexta das 07:30 às 16:30
Salário: de R$3.000,00 a R$4.000,00 conforme experiência
Benefícios: Vale Alimentação de R$800 por mês; Vale refeição de R$8,00 por dia; Vale Transporte; Assistência médica e odontológica; Seguro de Vida; Participação nos Resultados.
Requisitos: Curso técnico de segurança no trabalho; Experiência em gestão de segurança em obras de construção civil.
Interessados enviar currículo para o e-mail: divulgacaovagasconfidencial@gmail.com

CARPINTEIRO – CURITIBA – CANTEIRO DE OBRAS
Contratação direta pela empresa no modelo CLT
Horário de segunda a quinta das 07:30 às 17:30, e sexta das 07:30 às 16:30
Salário: de R$2.945,80
Benefícios: Vale Alimentação de R$800 por mês; Vale refeição de R$8,00 por dia; Vale Transporte; Assistência médica e odontológica; Seguro de Vida; Participação nos Resultados.
Requisitos: Experiência em empresas de construção civil como Carpinteiro.
Interessados enviar currículo para o e-mail: divulgacaovagasconfidencial@gmail.com

 

VAGAS – Thomas Case – Curitiba

Gerente de Contas – Segmento Serviços – Curitiba, PR.
Prospecção ativa, incluindo contato inicial com potenciais clientes e engajamento com tomadores de decisão.
Estabelecer comunicação eficiente com profissionais de diferentes níveis hierárquicos.
Aplicar abordagem consultiva para conduzir o ciclo completo de vendas, compreendendo necessidades e direcionando soluções adequadas.
Gerenciar o relacionamento com o cliente, pós-venda.
Identificar oportunidades de expansão e crescimento dentro da carteira e região/segmento atendido.
Estruturar estratégias comerciais mensais e anuais.
Atingimento de metas de vendas e performance.
Conhecimento amplo em vendas consultivas, B2B.
Capacidade de participar de conversar de alta liderança em indústrias
Gerenciamento de carteira de clientes.
Excelente comunicador, com facilidade para escrita, fala, escuta ao cliente e constância.
Graduação completa.
Vaga 100% presencial
Remuneração fixa + Variável
Os interessados deverão enviar currículo para: Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Gerente de Contas – Segmento Serviços

Assistente Fiscal – Segmento Industrial – Curitiba, PR.
Lançamento de notas fiscais.
Apuração de ISS.
Apuração de tributos retidos das operações com serviços.
Preenchimento de obrigações acessórias – EFD REINF e ISS.
Conciliações de contas contábeis relacionadas a tributos retidos e ISS.
Geração de relatórios sistêmicos.
Vivência em rotinas operacionais da área fiscal.
Conhecimento de tributos retidos (Pis, Cofins, Csll retidos, Inss, IRRF).
Conhecimento básico em tributos indiretos (ISS, ICMS, PIS COFINS, IPI).
Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração, e áreas correlatas.
Contratação CLT I Formato Híbrido.
Perfil dinâmico, organizado, proativo, curioso, que busca constantemente melhorias e novas soluções.
Contratação CLT.
Os interessados deverão enviar currículo para: Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Assistente Fiscal – Segmento Industrial

Aprendiz de Produção – Rebouças -Curitiba.
Auxiliar na preparação, separação e abastecimento de materiais para as linhas de produção;
Auxiliar na montagem de equipamentos;
Auxiliar na operação, manutenção e limpeza de máquinas;
Prestar assistência aos operadores;
Ensino médio completo, ou cursando no período noturno;
Perfil colaborativo, com vontade de aprender e responsável;
Vaga 100% presencial I Segunda à Sexta
Horário de trabalho: 13:00 às 19:15 horas
Remuneração R$ 1.495,73 + benefícios
Os interessados deverão enviar currículo para: Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Aprendiz Produção

Secretária Administrativa/Comercial  – Curitiba/PR
Suporte administrativo geral à diretoria.
Confecção de relatórios e preenchimento de planilhas.
Emissão de boletos, recibos e documentos relacionados.
Receber, controlar, triar e destinar e-mails e outras comunicações.
Gerenciar informações (controlar cronogramas, contas, comissões, prazos e agendas).
Apoio em reuniões.
Graduação em Secretariado, Administração e/ou áreas correlatas.
Pacote Office Intermediário.
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, vivência em ambientes dinâmicos, organização e atenção aos detalhes.
Vaga presencial.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Secretária

Analista de Recursos Humanos Júnior – Curitiba, PR.
Controle e atualização de planilhas de acompanhamento de vagas;
Triagem de currículos e condução de entrevistas para vagas operacionais, PCD e Aprendiz;
Apoio nos processos de recrutamento e seleção, assegurando agilidade nas contratações;
Organização e controle de reuniões internas, incluindo agendamentos e registros;
Preparação de salas e suporte para treinamentos e eventos corporativos;
Elaboração de apresentações e materiais de apoio (slides, relatórios e comunicações internas);
Levantamento de necessidades de treinamento, apoio no planejamento e acompanhamento do fechamento dos treinamentos realizados;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de RH
Graduação completa ou cursando em Administração, Tecnologia em Recursos Humanos ou áreas correlatas
Pacote Office nível Intermediário
Ótima comunicação verbal e escrita
Perfil colaborativo, dinâmico e organizado
Vaga100% presencial
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Maitê Andrade: mandrade@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Analista RH Jr

Analista de Melhoria Contínua Jr – Curitiba, PR
Mapear fluxos de trabalho internos, desenhar processos, identificar gargalos e oportunidades de melhoria.
Realizar análises detalhadas para compreender causas de ineficiência, retrabalho ou perda de produtividade.
Apoiar na construção de indicadores operacionais e de acompanhamento de performance interna.
Propor soluções, automações, ajustes de processos, ferramentas e boas práticas para aumentar eficiência e padronização.
Sugerir inovações tecnológicas compatíveis com o ambiente interno (Power Automate, integrações, templates, painéis, etc.).
Apoiar projetos de transformação e evolução interna do escritório.
Elaborar, revisar e manter atualizados manuais operacionais, POPs, guias, templates e documentos de processos.
Apoiar a criação de metodologias e padrões internos de governança e operação.
Auxiliar as áreas internas em demandas analíticas, estruturais e organizacionais.
Apoiar rotinas de acompanhamento e melhoria dos fluxos de trabalho.
Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Economia ou áreas correlatas.
Domínio intermediário das ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint).
Desejável conhecimento básico em ferramentas de automação (Power Automate, Zapier, etc.).
Noções de BPMN, fluxogramas, análise de processos ou metodologias Lean.
Noção básica de Power BI.
Perfil analítico, organizado, detalhista, com boa comunicação escrita e facilidade com documentação.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br  –  Mencionar no assunto: Analista de Melhoria Contínua Jr

Analista de Departamento Pessoal Sênior – Curitiba, PR
Processamento completo da folha de pagamento de todas as unidades, incluindo encargos e conferências.
Cálculo e controle de férias, rescisões e 13º salário.
Controle e fechamento de ponto eletrônico.
Contabilização da folha de pagamento em parceria com o setor contábil.
Emissão e conferência de obrigações acessórias: eSocial, DCTFWeb e DIRF.
Apoio em auditorias internas e externas, com fornecimento de relatórios e documentações.
Vivência em homologações de contrato de trabalho.
Atendimento a colaboradores, presencial e on-line, para dúvidas relacionadas à folha de pagamento e ponto.
Interface com o sindicato da categoria.
Elaboração e atualização de indicadores (KPIs) da área de Recursos Humanos.
Apoio ao Jurídico em demandas trabalhistas.
Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Excel avançado.
Perfil com senso de responsabilidade, analítico e foco em conformidade legal e qualidade nos processos.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br  –  Mencionar no título do e-mail: Analista de Departamento Pessoal Sênior

Consultor(a) de Carreira – Curitiba, PR
Vaga presencial: Centro de Curitiba.
Conhecimentos em processos de orientação de carreira e suporte no desenvolvimento individual e processos de carreira.
Atendimento, acompanhamento e treinamento de profissionais de diversos níveis e segmentos em projetos de Transição de Carreira.
Experiência generalista em projetos de RH.
Habilidades no contato e atendimento online e presencial.
Levantamento de necessidades para melhorias de performance e no desenvolvimento pessoal.
Elaboração e reconstrução de currículo, orientação e preparação para entrevistas, entrevistas simuladas, identificação de competências e habilidades, mapeamento de mercado, apresentação e utilização da ferramenta LinkedIn, indicação e acompanhamento nos processos seletivos com as principais consultorias de R&S (hunting) e/ou empresas nacionais e multinacionais de grande e médio portes em todo o território nacional.
Desejável experiência com projetos de Outplacement e ter atuado em consultorias de RH, empresas de serviços e/ou atendimento ao público.
Formação superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Desejável horários flexíveis.
Os interessados deverão enviar currículo para Flavia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no assunto: Consultor(a) de Carreira

Eletricista de Automação Industrial JR – Curitiba, PR
Responsável pelo acompanhamento da fábrica com ações corretivas, preventivas e melhoramentos relacionadas a parte elétrica dos equipamentos.
Elaboração e desenvolvimento de programas de CLP, programação de inversores de frequência, controladores de temperatura e outros (será treinado se necessário).
Responsável pela elaboração e desenvolvimento de esquemas/projetos elétricos, para máquinas e dispositivos de automação/segurança.
Trabalhar na análise de problemas, buscando a causa raiz para implantar soluções robustas.
Participar junto a equipe em paradas de linhas, paradas de fábrica/preventivas e situações emergenciais.
Necessário Técnico em Automação/Eletrônica.
Será diferencial Tecnólogo em Automação Industrial ou Graduação em Engenharia Elétrica.
Conhecimento básico em elaboração de softwares.
Noções básicas em mecanismos mecânicos, hidráulica e pneumática.
Habilidade com uso de ferramentas manuais (Furadeira, lima, serra, esmeril, lixadeira e outros).
Gostar de rotina dinâmica, e ter responsabilidade com horários, planejamento, entregas e atividades de trabalho.
Disponibilidade para o turno 2 – Segunda a Sexta 14h às 22h, sábados alternados.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para Flávia Lemos: flemos@thomascase.com.br – Mencionar no título do e-mail: Eletricista de Automação Industrial JR

 

CONSULTOR (A) DE INVESTIMENTOS – BATEL – CURITIBA
INÍCIO IMEDIATO
Com ou Sem Experiência
Maior de Idade
Residir em Curitiba
Comunicativo (a)
Vontade de Crescer
Regime Pessoa Jurídica
100% Comissionado (a)
Liberdade geográfica
Liberdade de tempo
Altos Ganhos
Plano de Carreira
Presencial

Média Salarial de R$7.000,00 até R$15.000,00 nos 5 primeiros meses (Não tem Teto de Comissão). Ganhos ilimitados.

GP INVESTIMENTOS – AV. VICENTE MACHADO 1412 – BATEL/CENTRO – ADEMICON CENTRO

Entrevistas somente com agendamento pelo WhatsApp: (41) 98834-1385

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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