ELENIZE DE POLI – 3-4/12
COORDENADOR FINANCEIRO PJ – CURITIBA
Coordenar as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancarias. Elaborar relatórios financeiros para apresentação à Diretoria, facilitando a tomada de decisões sobre investimentos ou tomada de recursos. Desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Participar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa. Planejar as atividades de finanças da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios. Conhecimentos de controladoria.
Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Financeira ou áreas afins com Pós graduação em Controladoria, Custos, Finanças e/ou áreas afins; Experiência sólida com gestão rotinas gerais de Financeiro, Fiscal, Controladoria, Faturamento, Tesouraria, crédito e Cobrança; Experiência com Gestão de pessoas; Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação; Habilidade com informática a nível avançado (planilhas do Excel); Diferencial: experiência com o Sistema ERP MEGA.
Requisitos
Conhecimento do Sistema ERP MEGA
Ensino superior completo
Habilidade em negociação
Benefícios
Alimentação no local sem custo
Trabalho de segunda a sexta-feira.
Enviar cv para rh.smrecrutamento@gmail.com (informar no assunto o título da função)
OPERADOR DE MÁQUINA LASER – BOND INDÚSTRIA METALÚRGICA – COLOMBO
Operar máquina de corte a laser;
Ajustar parâmetros como velocidade e potência;
Verificar a qualidade do produto final;
Conhecimento em CNC.
Para trabalhar no centro de Colombo de segunda a sexta.
Remuneração: R$ 3.500,00
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 9 9844-1464
Vendedor(a) – Centro – Ponta Grossa/PR
Loja de acessórios de celular.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior em vendas ativas
Perfil proativo, comunicativo e com atitude para abordar clientes
Disponibilidade para trabalho 100% presencial
Diferencial: experiência com aplicação de película de celular
Atividades
Abordar clientes na loja, oferecendo atendimento atencioso e personalizado.
Apresentar e vender capinhas, fones, carregadores, cabos, caixas de som e outros acessórios eletrônicos.
Manter o ambiente de vendas organizado, cuidando do estoque e da exposição dos produtos.
Acompanhar metas de vendas e resultados da equipe.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.684,00 + comissão + bonificação
Vale transporte
Vale alimentação
Vaga CLT
Horário: segunda a sábado, das 9h às 17h OU DAS 11h às 19h (a ser combinado com o contratante).
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Vendedor(a) – Hauer – Curitiba/PR
Loja de móveis e artigos para bebês.
Atividades
Atendimento aos clientes com foco em experiência acolhedora, de forma presencial e por whatsapp
Apresentação e venda dos produtos da loja: roupas, móveis, carrinhos, banheiras e outros artigos para bebês
Organização planilhas de resultados, controles de vendas, estoque
Apoio nas metas de vendas e resultados da equipe
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência prévia em vendas
Boa comunicação, proatividade e habilidade de negociação
Conhecimento em Excel/ Pacote Office
Disponibilidade para trabalho presencial
Diferencial: conhecimento de ferramentas de marketplace
Remuneração | Benefícios
Contratação Pessoa Jurídica
Salário base: R$ 2.500,00 + comissão
Auxílio transporte: R$ 300,00
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h
Envie seu currículo para: recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Assistente de Compras – Hauer – Curitiba/PR
Loja de peças para o mercado de refrigeração.
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Experiência anterior na área de compras ou administrativa
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão (ERP)
Boa comunicação, organização, proatividade e habilidade de negociação
Diferencial: Experiência em compras de materiais indiretos ou de manutenção
Atividades
Auxiliar nas cotações e negociações com fornecedores
Emitir e acompanhar pedidos de compra até a entrega do material ou serviço
Controlar prazos de entrega, conferência de notas fiscais e condições de pagamento
Apoiar na gestão de contratos e no cadastro de fornecedores
Manter atualizado o sistema de compras e relatórios de controle
Apoiar o departamento financeiro e o estoque nas demandas relacionadas às aquisições
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.500,00
Cartão Sodexo: R$ 20,00 por dia
Vale transporte
Seguro de vida
Auxílio funeral
Horário de trabalho: Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h
Vaga presencial
CLT
Envie seu currículo para: recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Técnico de Assistência Técnica – Xaxim – Curitiba/PR
Empresa de TI
Responsabilidades
Montagem e desmontagem de computadores, notebooks e equipamentos de informática.
Diagnóstico e reparo de problemas em hardware.
Substituição e instalação de peças (HD/SSD, memória, telas, teclados, etc.).
Limpeza física e preventiva de equipamentos.
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares.
Testes de funcionamento após manutenção.
Atendimento e suporte técnico a clientes.
Registro dos atendimentos e atualização no sistema.
Organização do ambiente de trabalho e controle dos equipamentos em manutenção.
Busca contínua por melhorias nos processos e no setor.
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas.
Conhecimentos básicos em hardware, manutenção de computadores e notebooks.
Noções de sistemas operacionais Windows.
Facilidade com atendimento ao cliente.
Disponibilidade para trabalho presencial.
Experiência na função.
Diferencial: ter atuado em loja de assistência técnica de computadores.
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 8h30 às 17h30
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.455,00
Vale Refeição: R$ 28,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde: Unimed
Plano Odontológico: Dental Uni (ambos os planos após período de experiência)
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Envie seu currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
Secretária – Água Verde – Curitiba/PR
Clínica de Oncologia
Atividades
Recepcionar pacientes e acompanhantes com atendimento humanizado.
Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp institucional.
Agendar e confirmar consultas, retornos e procedimentos.
Solicitar e acompanhar autorizações de convênios (consultas, exames e tratamentos).
Organizar prontuários físicos e eletrônicos.
Apoiar o fluxo de quimioterapia e alinhar informações com a equipe de enfermagem.
Auxiliar no envio de guias e documentos para faturamento.
Manter a recepção organizada e apoiar rotinas administrativas gerais.
Requisitos
Diferencial: Experiência anterior em clínicas ou hospitais (desejável experiência em oncologia ou especialidades de alta complexidade).
Boa comunicação e postura profissional.
Organização, agilidade e atenção aos detalhes.
Capacidade de lidar com situações sensíveis.
Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão em saúde.
Remuneração e Benefícios
Salario: R$2.500,00
VA: R$ 738,00
VR: R$ 500,00
Vale transporte
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 9:00 às 18h48.
Vaga CLT
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto a função)
COZINHEIRO(A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Vaga efetiva para o bairro Afonso Pena ( Necessário ter fácil acesso a este bairro).
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função.
Experiência no preparo de alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida. Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos.
Horário de trabalho: 07:00h – 16:00h em escala 5×1.
Salário: R$ 2.100,00
Vale transporte ou vale combustível.
Vale refeição de R$ 19.62 por dia trabalhado.
Vale alimentação R$ 270,00 por mês e bonificação R$ 75,00 vinculadas a assiduidade.
Convênio odontológico e Seguro de Vida.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/12/2025.
AUXILIAR DE COZINHA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Vaga efetiva para o bairro Afonso Pena. ( Necessário ter fácil acesso a este bairro).
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência comprovada na função.
Experiência no pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. Irá Lavar, descascar e cortar os alimentos sob a orientação do cozinheiro.
Horário de trabalho: 07:00h – 16:00h em escala 5×1.
Salário: R$ 1.750,00.
Vale transporte ou vale combustível.
Vale refeição de R$ 19.62 por dia trabalhado.
Vale alimentação R$ 270,00 por mês e bonificação R$ 75,00 vinculadas a assiduidade.
Convênio odontológico e Seguro de Vida.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/12/2025.
CONTROLADOR DE ACESSO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Vaga efetiva – Bairro Rio Pequeno. ( Necessário ter fácil acesso a este bairro).
Requisitos: Necessário experiência com o monitoramento de entrada e saída de pessoas e veículos, fazer as anotações pertinentes, entrada e saía de funcionários e terceiros somente nos dias e horários permitidos.
Permanecerá em uma guarita, onde não terá acesso de terceiros, realizando o serviço através do monitoramento de câmeras.
Salário: R$ 1.618.00.
Horário das 07:00 – 19:00 h em escala 12x 36 h.
Hora Intrajornada R$ 208,00
Prêmio por assiduidade .
Ajuda de custo R$ 140,00 ( para o transporte).
Vale alimentação de R$ 20,00 por dia trabalhado.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/12/2025.
Auxiliar de Estoque
Local: Boqueirão – Curitiba/PR
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 7h as 17h com 1h12 de almoço
Responsabilidades:
Conferir e organizar mercadorias no estoque;
Separar e preparar pedidos para expedição;
Realizar inventários periódicos e controle de validade;
Manter o estoque limpo e organizado.
Requisitos:
Experiência na função;
Organização, atenção aos detalhes e agilidade;
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Diferenciais:
Experiência no segmento de alimentos;
Residir próximo à empresa;
Cursos na área.
Benefícios:
Salário inicial: R$ 1.680,00
VT: R$ 12,00/dia
VR: R$ 22,00/dia
Interessados enviar CV atualizado com o título da vaga para 41 98530 1971
Motorista Entregador
Local: Boqueirão – Curitiba/PR
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 7h30 as 17h30 com 1h12 de almoço
Responsabilidades:
Realizar entregas e coletas conforme a rota estabelecida;
Conferir produtos no ato da retirada e da entrega;
Garantir o bom estado e conservação do veículo;
Cumprir prazos e zelar pela segurança no trânsito;
Auxiliar na carga e descarga de mercadorias;
Manter comunicação com o setor responsável sobre imprevistos ou ocorrências durante as entregas;
Passar por exames toxicológicos periodicamente.
Requisitos:
CNH categoria B (ou superior) válida e em dia;
Experiência comprovada na função;
Responsabilidade, organização e boa comunicação.
Diferenciais:
Experiência no segmento de alimentos
Benefícios:
Salário inicial: R$1.980,00
VT: R$12,00 dia
VR: R$22,00 dia
Interessados enviar CV atualizado com o título da vaga para 41 98530 1971
Operadora de Televendas Laticínios / Curitiba Pr
Local: Boqueirão
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h com 1h12 de almoço
Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma profissional comunicativa, persuasiva e com foco em resultados para integrar nosso time de televendas. Será responsável por realizar atendimento ativo e receptivo, apresentar produtos/serviços, identificar necessidades dos clientes e fechar vendas com excelência.
Responsabilidades:
Realizar ligações ativas para prospecção de clientes.
Apresentar e oferecer produtos de forma clara e convincente.
Manter relacionamento com clientes e realizar pós-venda.
Cumprir metas.
Atualizar informações no sistema interno.
Requisitos:
Experiência anterior em televendas, call center ou vendas presenciais.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade de negociação e argumentação.
Proatividade, organização e resiliência.
Benefícios:
Salário: R$1.680,00
Comissão: 0,5%
VT: R$12,00 dia
VR: R$22,00 dia
Ja inicia com carteira ativa de clientes
Interessados enviar CV atualizado com titulo da vaga para 41 98530 1971
PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA / CIC CURITIBA
Informações Básicas
Contrato: CLT.
Local de Atuação: Curitiba/CIC
Horário de trabalho:
Disponibilidade de turnos
1° Turno 05:50 às 14:02 hs – de seg a sex e sábado das 06:00 às 11:00 hs
2° Turno 13:48 às 22:00 hs – de seg a sex e sábado 11:30 ás 17:00 hs
Formação:
Ensino Médio Completo. Desejável técnico em injeção plástica e similar.
Experiência:
injeção Plástica
Atividade Principal:
Preparar as máquinas injetoras para a produção e garantir a qualidade do produto
Outras Atividades:
Limpar e organizar o local de trabalho;
Trocar e preparar moldes e periféricos nas injetoras;
Iniciar e operar máquinas injetoras e periféricas;
Acompanhar o início do processo produtivo, realizando regulagens e ajustes necessários ao processo;
Preparar o posto de trabalho;
Acionar setor de manutenção de moldes e máquinas quando necessário;
Assegurar que os requisitos de segurança sejam sempre cumpridos;
Avisar os responsáveis pelo processo, quando há existência de não conformidades;
Apontar dados no sistema de produção;
Preencher documentos internos específicos;
Atender as auditorias;
Cumprir o código de conduta no ambiente de trabalho;
Manter os requisitos do Programa 5S.
Remuneração: Pretensão Salarial
Beneficios
Refeição no local
VT
Vale alimentação – R$ 388,00
Vale alimentação – Assiduidade R$ 200,00
Plano de Saude Paraná clínicas – 50% Custo empresa e 50% colaborador
Plano Odontológico – R$ 13,98 – 100% colaborador
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA – CIC”
Engenheiro Gestor do Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO) de Linhas de Transmissão de Energia/ Campo Grande – MS
Contrato: PJ
Local de trabalho: Campo Grande/Ms
Horário: Das 7h as 17h de segunda a sexta
Departamento: PMO – Linhas de Transmissão de Energia
Formação: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil ou áreas correlatas.
Pós-graduação / MBA: Gestão de Projetos ou Engenharia de Energia (concluído).
Responsabilidades:
Coordenar a abertura, o planejamento e a execução dos projetos sob responsabilidade do PMO.
Definir e monitorar escopo, cronograma, custos, qualidade e riscos dos projetos.
Realizar Elaboração de Cronograma e Histograma, assegurando alinhamento com as etapas de engenharia, suprimentos e construção.
Executar e monitorar o Controle do Cronograma Físico-Financeiro e das Medições, garantindo aderência aos prazos e ao orçamento aprovado.
Fazer o Controle do Fluxo de Caixa dos projetos, incluindo previsão orçamentária da construção e análise de desvios.
Garantir, com apoio da equipe técnica, a conformidade com normas regulatórias e técnicas aplicáveis ao setor elétrico (ANEEL, ONS, ABNT etc.).
Acompanhar indicadores físico-financeiros, marcos críticos e desempenho operacional dos projetos.
Atuar como interlocutor estratégico entre clientes, equipes técnicas, contratados e diretoria.
Promover boas práticas de gestão de projetos (PMI, PMBOK, metodologias ágeis).
Fomentar cultura de performance e melhoria contínua dentro do PMO.
Conduzir reuniões de acompanhamento e elaborar relatórios gerenciais de resultados.
Conhecimentos Técnicos
Gestão de Projetos de Engenharia com foco em Linhas de Transmissão;
Planejamento e controle de escopo, cronograma, custos, qualidade e riscos;
Gestão integrada de portfólios e PMO corporativo;
Domínio das ferramentas:
MS Project / Project Professional-domínio avançado para planejamento e controle.
Excel Avançado e Power BI
MS Teams / Planner / Microsoft PPM
Ítens indispensáveis:
Indicadores de Desempenho (KPIs)
Experiência mínima:
7 anos como Engenheiro;
5 anos em gestão de projetos de linhas de transmissão;
3 anos em atuação estratégica em PMO ou gestão de equipes.
Certificações:
PMP, PRINCE2 ou equivalentes serão considerados diferenciais.
Remuneração: De 12 a 15 k
Benefícios: Plano de saúde mensalidade com 50% pago pela empresa (coparticipação)
Interessados enviar CV atualizado com o título da vaga para 41 98530 1971
OPORTUNIDADES PARA RAZZINI CONSULTORIA
MOTORISTA CARRETA – CNH E
Campo Largo / PR
Requisitos
Experiência em viagens interestaduais
Vivência c/amarração de cargas e siders
Mínimo 1 ano de experiência com MOPP e EAR
Disponibilidade para viagens longas de 45 dias
Ser responsável e atento às normas e legislação de trânsito vigente.
Oferecemos
Registro em carteira – CLT
Comissão 6% tabela de frete interna
Diária R$ 100,00 para café da manhã almoço e janta
Premiações
Convênio médico e odontológico – após experiência
Seguro de vida sem custo para o colaborador
Jornada de trabalho conforme a Lei 13.103/2015
Remuneração variável (comissão, HE, A. noturno, diárias e premiações) conforme o período trabalhado com projeção acima de 6K
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
ASSISTENTE DE VENDAS
Curitiba / PR
Local: Santa Felicidade / Umbará
Principais Atividades
Suporte ao time comercial;
Realizar cadastro no sistema;
Focal na realização de orçamentos;
Realizar entradas e/ou baixa sistêmicas;
Emitir documentos fiscais quando necessários;
Recepcionar os clientes com cordialidade e acolhimento;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Oferecemos
Salário inicial de R$ 2.100,00 e premiações
VT 12,00
VR 22,00
Horário de trabalho: Seg a sex-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sábado das 08:00 às 12:00 / Folga Domingo
Exigimos
Ensino médio completo
Habilidades com cálculos e comunicação
Proatividade
Vontade de aprender
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
VENDEDOR – MADEIREIRA
Curitiba/PR
Local: Santa Felicidade / Umbará
Principais Atividades:
Experiência com vendas de projetos customizados, desejável no segmento de madeira ou material de construção;
Atendimento de clientes presencial, por telefone e redes sociais;
Experiência com sistema de gestão ERP;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Experiência comprovada vendas varejo, desejável no segmento madeira ou materiais para construção
Ensino médio completo
Perfil aguerrido, proativo e com iniciativa
Oferecemos:
Remuneração variável = Salário + Comissões sem limites ganhos com expectativas acima 6.000,00
VT 12,00 por dia
VR 22,00 por dia
Horário de trabalho: Seg a sex-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sabado das 08:00 às 12:00 / Folga Domingo
Interessados encaminhar CV para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 9 9534-8325
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LIMPEZA.
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) uma folga na semana e um domingo no mês.
Principais Atividades
Limpar e organizar áreas de serviço, salão e cozinha, incluindo pisos, mesas, cadeiras e equipamentos;
Ajudar garçons e copeiros a servir e retirar pratos, além de preparar bebidas simples como café e água;
Auxiliar no controle e recebimento de mercadorias, garantindo que os alimentos estejam armazenados corretamente;
Auxiliar na limpeza do pátio;
Lavar calçadas
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Experiência na função, desejável em restaurantes
Pró-atividade e Agilidade
Atendimento ao cliente
Morar com fácil acesso a região
Preferência masculino acima dos 30 anos
Oferecemos
Salário inicial: R$ 1.859,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
AUXILIAR DE DECORAÇÃO / (Eventos em Buffet Infantil)
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) uma folga na semana e um domingo no mês.
Principais Atividades
Movimentar materiais e apoiar na logística de montagem;
Auxiliar na montagem e desmontagem de cenários, painéis e itens decorativos;
Ajudar na organização das mesas temáticas com zelo e criatividade;
Realizar pequenos reparos e manutenções em peças decorativas (pintura, colagem, recortes) nos painéis e itens decorativos;
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Encher balão com inflador;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e funcional;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio cursando ou cursando.
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Habilidade para tarefas manuais e operacionais.
Facilidade para trabalhar em equipe e cumprir horários.
Com disposição e fácil aprendizado
Disponibilidade de horário em fins de semana
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino
Oferecemos:
Salário inicial: 1.940,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) / Folga Domingo
Descrição das atividades
Realizar consertos de elétrica, hidráulica, pintura e pequenos reparos de alvenaria;
Movimentação de material (Carga e descarga);
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado, bem como ferramentas e equipamentos;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino acima dos 30 anos
Com CNH
Oferecemos:
Salário inicial: 2.210,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 200,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Operadora de Caixa
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange / Batel
Horário: Escala 6×1 – das 14h30min às 22h50min (com 1h de intervalo) / Folga Uma vez na semana e um domingo no mês
Principais Atividades
Abertura, fechamento e conciliação de caixa;
Receber valores em dinheiro, cartões, Pix ou outros métodos, emitir troco e, quando necessário, parcelar no cartão;
Receber clientes, responder a dúvidas, tirar pedidos e garantir uma experiência positiva;
Emitir cupons fiscais, notas fiscais e recibos para os clientes;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado, bem como ferramentas e equipamentos;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Desejável conhecimento no sistema Cloudfy
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 1.859,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Cozinheiro
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange / Batel
Horário: Escala 6×1 – das 14h30min às 22h50min (com 1h de intervalo) / Folga Uma vez na semana e um domingo no mês
Principais Atividade
Selecionar e preparar ingredientes, como lavar, cortar e temperar;
Cozinhar, assar, fritar e grelhar alimentos conforme receitas e pedidos;
Controlar, armazenar, controlar e verificar qualidade e validade dos alimentos, ingredientes ou insumos no estoque;
Operar equipamentos de cozinha com segurança, organizando e priorizando as tarefas;
Coordenar a preparação de múltiplos pratos para que sejam concluídos ao mesmo tempo e dentro do tempo necessário;
Colaborador na elaboração de cardápios e Ajustar receitas para restrições alimentares, se necessário;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado, bem como ferramentas e equipamentos.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: combinar
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Auxiliar de Cozinha
Curitiba/PR
Local: Hugo Lange / Batel
Horário: Escala 6×1 – 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) / Uma folga na semana e um domingo no mês
Principais Atividades
Auxiliar no pré-preparo de ingredientes (lavar, descascar, cortar, porcionar), preparar molhos, caldos e ajudar na cocção de alimentos conforme orientação do cozinheiro.
Manter o ambiente da cozinha limpo, organizado, higienizado, bem como ferramentas, equipamentos, utensílios, louças e bancadas.
Auxiliar na organização da despensa, verificação de validade, recebimento e armazenamento de alimentos para evitar desperdícios.
Ajudar na montagem e apresentação dos pratos, seguindo as especificações do menu e instruções do chef.
Garantir a conformidade com as normas de higiene e segurança alimentar, como a manipulação correta dos alimentos e a limpeza adequada.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 1.859,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Estofador
São Bento do Sul / PR
Local de trabalho: centenário
Horário: 7h00 às 17h30 (com 1h de intervalo) / Folga Sábado e Domingo
Principais Atividades
Responsável pela preparação de materiais, corte e modelagem de tecidos e espumas, fixação de revestimentos em estruturas de cadeiras e execução de costuras quando necessário. Realiza acabamentos manuais detalhados, garante a qualidade final do produto por meio de inspeção própria e mantém o ambiente de trabalho organizado, cuidando também da manutenção básica das ferramentas e equipamentos.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: Compatível
Vale Transporte
Refeição fornecida
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Auxiliar de Produção – São Bento do Sul / PR
Local de trabalho: centenário
Horário: 7h00 às 17h30 (com 1h de intervalo) / Folga Sábado e Domingo
Principais Atividades
Auxiliar o estofador em todas as etapas de produção, desde a preparação de materiais até a montagem final do produto.
Auxiliar na embalagem e expedição de produtos
Manter limpo e organizado o setor
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: compatível
Vale Transporte
Refeição fornecida
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Costureira (RETA)
São Bento do Sul / PR
Local de trabalho: centenário
Horário: 7h00 às 17h30 (com 1h de intervalo) / Folga Sábado e Domingo
Principais Atividades
Operar máquina de costura reta industrial na confecção dos componentes têxteis ou de couro que revestirão as cadeiras e estofados;
Assegurar que os produtos atendam aos padrões de qualidade e design estabelecidos pela ordem de produção;
Manter limpo e organizado o setor;
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Oferecemos:
Salário inicial: compatível
Vale Transporte
Refeição fornecida
Interessados encaminhar CV com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99534-8325
Assistente de Recursos Humanos – Pinhais/Pr
Salário: R$ 2.492,60
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (com 1h12 de intervalo para almoço)
Local: Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência de no mínimo 1 ano no setor de Recursos Humanos;
Experiência com documentação de obras será um diferencial;
Dinamismo e adaptabilidade;
Iniciativa e senso de urgência.
Principais Atividades:
Triagem de currículos e agendamento de entrevista;
Admissão – Agendamento de exame admissional, solicitação de abertura de conta corrente, consulta de CPF e antecedentes criminais, solicitação de documentos admissionais – Conferência dos documentos admissionais e envio para contabilidade;
Integração – Entrega de uniformes e EPI’s de acordo com orientações;
Controle e envio de avaliação do período de experiência para o gestor;
Agendamento e controle de ASO admissional, periódico e demissional;
Cobrar cartão ponto semanalmente dos funcionários, no fechamento do mês coletar assinatura nos espelhos do ponto;
Coletar assinaturas em contratos, fichas de registro aviso de férias e demais documentos;
Arquivo – manter arquivo de documentos em ordem com documentos validos e em dia;
Credenciamento das equipes nas obras, preenchendo formulários dos clientes;
Preparar sala e imprimir lista de presença para realização de treinamentos;
Auxiliar área em todas as demandas necessárias;
Aplicação 5s.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Participação nos lucros
Seguro de vida
Plano de saúde – sem co-participação
Como se candidatar:
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@traffic.srv.br ou pelo WhatsApp (41) 99712-0043.
Motorista de Veículo Pesado – Pinhais/Pr
Salário: R$ 3.049,90
Regime de contratação: CLT
Horário: Escala Variável 6×1
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa);
Experiência mínima de 2 anos;
CNH Categoria C ou D;
Conhecimento em Mecânica e Elétrica;
Boa Acuidade Visual;
Habilidade em Manobras de veículos;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Iniciativa e senso de urgência.
Principais Atividades:
Conduzir veículo da empresa;
Realizar verificações de manutenções básicas do veículo e informar o supervisor para planejar revisões preventivas e corretiva;
Efetuar reparos de emergência;
Transportar máquina acoplada.
Benefícios:
Diária de Alimentação
Vale Alimentação
Adicional de Transferência
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional), sem co-participação
Seguro de Vida
Prêmio de Produtividade
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 99712-0043 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
Puxador de Guia de Sinalização Horizontal / Encarregado – Pinhais/Pr
Salário: a combinar devido a experiência, salário inicial R$ 3.562,80
Regime de contratação: CLT
Horário: Escala Variável 6×1
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa);
Experiência mínima de 2 anos;
CNH Categoria C ou D;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Iniciativa e senso de urgência;
Principais Atividades:
Coordenar e executar (puxar guia) os trabalhos de pintura de sinalização horizontal desenvolvido pela equipe, fazendo a programação de acordo com o projeto e o cronograma de produção de obra;
Distribuir os trabalhos de acordo com a complexidade dos serviços e a capacidade dos profissionais da equipe, fornecendo as informações técnicas e detalhes necessários, conforme o projeto apresentado;
Gerenciar, controlar e prestar conta das despesas de viagem;
Controle de estoque de materiais no equipamento e na obra;
Preencher relatório de produtividade;
Controlar e coordenar jornada de trabalho da equipe.
Benefícios:
Diária de Alimentação
Vale Alimentação
Adicional de Transferência
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional), sem co-participação
Seguro de Vida
Prêmio de Produtividade
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Plano de cargo e salários
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 99712-0043 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
Operador de Máquinas de Sinalização Horizontal – Pinhais/Pr
Salário: R$ 3.027,24
Regime de contratação: CLT
Horário: Escala Variável 6×1
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa);
Experiência mínima de 1 anos;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Iniciativa e senso de urgência.
Principais Atividades:
Analisar projetos e efetuar pré-marcações dos locais que receberão sinalização;
Verificar homogeneização de tinta nos tanques, níveis de óleo e demais fluídos de motor e compressor da máquina;
Verificar e controlar manutenção de equipamentos parte hidráulica e pneumática;
Operar pistolas manual e mecânica, regular pressão dos equipamentos.
Benefícios:
Diária de Alimentação
Vale Alimentação
Adicional de Transferência
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional), sem co-participação
Seguro de Vida
Prêmio de Produtividade
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Plano de cargo e salários
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 99712-0043 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
Entregador – Curitiba
Estamos contratando entregadores para atuar nas proximidades da Rua Dr. Pedrosa, em Curitiba!
Início imediato
Requisitos:
Experiência com entregas de bicicleta
Perfil dinâmico e ágil
ter trabalhado com entregas de bicicleta.
Empresa oferece: bicicleta
Salário e Benefícios:
Salário CLT: R$ 1.828,00
Benefícios: alimentação e café no local, vale-transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, e R$ 0,28 por entrega.
Horário:
Das 8:00 às 17:30, com intervalo.
Interessados, entre em contato: Telefone: (41) 99726-8477 (Josi)
Venha fazer parte da nossa equipe!
Recepcionista Administrativa – Pinhais/PR
Clínica de estética
Para início 02/01/26
Salário: R$ 1.800,00 inicial (CLT)
Benefícios: VA, VR, bonificação
Horário:44h/semana (Seg-Qui 7h-17h, Sex 7h-16h)
Requisitos:
Morar em Pinhais/PR.
Ensino Médio completo/tec administração
Conhecimento básico em Word, Excel e redes sociais (postagens profissionais).
Perfil: comunicativa, organizada e boa escrita.
Atribuições:
Atendimento ao público (presencial e telefônico).
Rotinas administrativas básicas.
Gerenciamento de correspondências e agendamentos.
Postagens em redes sociais da empresa.
Emissão de notas fiscais e recebimento
Enviar currículo para josianalistacomportamental@gmail.com – com assunto “Vaga Recepcionista Pinhais” ou no (41) 97268477
Estagiária Contabilidade – Pinhais
Cursando ciências contábeis a partir do 3° período.
Curitiba: bairro alto
Horário: de 4 a 6 horas
Bolsa: 1400,00 + 300,00 de VR , VT
Início: 02/01/26
Enviar currículo para josianalistacomportamental@gmail.com – com assunto “Estágio” ou no (41) 97268477
Ajudante de Motorista – São José dos Pinhais/PR
Estamos contratando Ajudante de Motorista para apoiar nas coletas e entregas de mercadorias, realizando carga, descarga, conferência e organização das cargas.
Local: São José dos Pinhais – Centro – PR
Horário: Segunda a sexta-feira – 07h00 às 17h00
Salário: R$ 2.099,00
Benefícios:
Vale-Refeição: R$ 30,00 por dia (desconto de 20% sobre o valor creditado);
Vale-Transporte conforme necessidade (desconto de 6%);
Auxílio combustível: R$ 271,40;
Seguro de vida custeado 100% pela empresa;
Convênio Farmácia;
Day-Off no aniversário.
Atividades:
Auxiliar na carga e descarga de mercadorias;
Apoiar o motorista nas coletas e entregas;
Auxiliar na conferência de cargas e documentos;
Organização e apoio geral durante o processo logístico.
Interessados enviar currículo via WhatsApp: 41 3300-0332 – Colocar no assunto: AJUDANTE DE MOTORISTA – SJP
Assistente Operacional – Centro – São José dos Pinhais
Estamos contratando Assistente Operacional para atuar no suporte às rotinas administrativas e operacionais, contribuindo diretamente para a organização, agilidade e cumprimento de prazos do setor.
Horário: Segunda a sexta-feira – 10h00 às 20h00
Responsabilidades:
Emissão de Romaneio, CTe e Manifesto;
Apoiar o time de emissão e expedição;
Emissão de documentos e relatórios operacionais;
Atualização de planilhas e controles;
Suporte interno às áreas nas demandas operacionais;
Garantir organização e prazos das rotinas diárias.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento);
Conhecimento em Excel.
Benefícios:
Vale Refeição: R$30,00/dia (20% de desconto com base no valor creditado);
Vale Transporte (6% desconto) ou Auxílio Combustível: R$271,40 (3% desconto);
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida custeado 100%;
Convênio farmácia (após 3 meses).
Salário: R$ 2.221,00
Interessados enviar currículo via WhatsApp: 41 3300-0332 – Enviar com o assunto: ASSISTENTE OPERACIONAL – SJP
Executivo de Vendas – Carga Fracionada – PJ – Jandira/SP (Centro)
Híbrido – 08h às 18h
Estamos buscando um Executivo de Vendas com experiência no segmento de cargas fracionadas, com perfil hunter e foco em resultados, para atuar na prospecção, negociação e desenvolvimento de novos negócios, ampliando nossa carteira de clientes e fortalecendo nossa presença de mercado.
Responsabilidades:
Prospecção ativa e visitas externas a clientes;
Apresentação e negociação de serviços;
Elaboração de cotações e propostas;
Gestão e expansão da carteira;
Pós-venda e fidelização;
Acompanhamento de operações e entregas;
Análise de mercado e identificação de oportunidades.
Requisitos:
Experiência comprovada com carga fracionada
Negociação com tomadores de decisão
Perfil hunter e foco em metas
Domínio de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.)
Remuneração (PJ):
Fixo entre R$4.000 e R$6.000 (negociável conforme experiência)
Variável com base nas métricas de vendas — sem teto limite
Envie seu currículo via WhatsApp: 41 3300-0332 – Assunto: EXECUTIVO – FRACIONADO (PJ)
Supervisor de Operações Logísticas – Jandira (centro) /SP
Horário: 08h00 às 18h00
Presencial – 08h às 18h
Estamos em busca de um Supervisor de Operações Logísticas para atuar de forma estratégica, liderando processos, equipes e apoiando a expansão e organização das operações no modal aéreo. Buscamos um profissional com visão analítica, senso de prioridade e capacidade de conduzir pessoas e processos com excelência.
Responsabilidades:
Relacionamento e interação com fornecedores de transporte;
Liderança e acompanhamento da equipe operacional;
Contratação de agregados;
Programação e organização das operações dos clientes;
Garantir o cumprimento dos processos, normas, prazos e qualidade;
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística ou áreas correlatas
Experiência prévia na área operacional ou função similar
Boa comunicação e habilidade de liderança
Organização, responsabilidade e visão de processos
Trabalho em equipe e foco em resultados
Salário fixo: Negociável, entre 5k e 8k, de acordo com a experiência.
Candidatura via WhatsApp: 41 3300-0332 – Envie seu currículo com o assunto: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – MODAL AÉREO
Auxiliar de Carga e Descarga – Jandira/SP
Estamos em busca de um profissional comprometido, ágil e responsável para atuar como Auxiliar de Carga e Descarga, dando suporte no carregamento, descarregamento, conferência e organização de mercadorias durante as coletas e entregas.
Local: Jandira (centro) /SP
Horário:
2 vagas: Segunda a sexta-feira – 13h00 às 22h52
1 vaga: Segunda a sexta-feira – 07h00 às 17h00
Salário: R$ 2.099,00
Benefícios:
Vale-Refeição: R$35,00/dia (desconto de 20% sobre o valor creditado);
Vale-Transporte conforme necessidade (desconto de 6%);
Auxílio combustível: R$ 250,00
Seguro de vida custeado 100% pela empresa;
PLR;
Convênio Farmácia;
Day-Off no aniversário.
Atividades:
Auxiliar no carregamento e descarregamento das mercadorias;
Apoiar o motorista nas coletas e entregas;
Auxiliar na conferência de cargas e documentos;
Contribuir na cubagem e organização das mercadorias.
Interessados enviar currículo via WhatsApp: 41 3300-0332 – colocar no assunto: AUXILIAR – CARGA E DESCARGA
CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL/VENDEDOR TÉCNICO
Local de atuação: Vale do Paraíba, Vale do Ribeira, Região Metropolitana de SP, Litoral norte e sul de SP
CLT
Remuneração: informar pretensão, será avaliado de acordo com a senioridade
Buscamos um profissional com robusta experiência em vendas técnicas no segmento de pavimentação, construção pesada e/ou infraestrutura.
Imprescindível formação em Engenharia Civil e desejável pós graduação em Engenharia de Pavimentação.
Tem como desafio efetuar a gestão da carteira de clientes ativos e prospecção de novas oportunidades no mercado alvo – obras de infraestrutura, concessionárias e assemelhados.
LINK: https://g4.selecty.com.br/vaga/1767/vaga-para-consultor-tecnico-comercial-sr-em-guarulhos-sp-brasil
Consultora: Jaqueline Fillipim – jaqueline@g4rh.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV pode ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DNhWhZsDkmqIHrcTH8juN4