ELENIZE DE POLI – 29/10
ANALISTA DE TI (SAP FI/CO) – PRESENCIAL – BIOGÉNESIS BAGÓ – CURITIBA/PR
Multinacional argentina em expansão no Brasil, contrata Analista de TI com foco em SAP FI/CO para atuar presencialmente no escritório em Curitiba.
Buscamos um Analista de TI com experiência nos módulos SAP FI (Financeiro) e CO (Controladoria), com visão generalista dos demais módulos SAP. Este profissional será responsável pela sustentação, melhoria contínua e implementações relacionadas aos processos financeiros e de controladoria, garantindo o correto funcionamento do sistema, a integração entre áreas e o atendimento às exigências legais e de compliance.
Requisitos: Formação superior completa em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Mínimo de 3 anos de experiência com os módulos SAP FI e CO. Vivência com integração entre módulos SAP, atuação prévia com projetos de sustentação e melhorias. Desejável ter visão generalista de outros módulos SAP (MM, SD, PP, QM etc.) e familiaridade com processos contábeis, fiscais e de controladoria.
Posição em regime CLT presencial, remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos como PPR, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e auxílio combustível.
Currículos deverão ser encaminhados para recrutamento@biogenesisbago.com – com o título do cargo Analista de TI – (SAP FI/CO)
Analista de Importação Sênior – Curitiba/PR – Centro
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro
Excel intermediário
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos)
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE)
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker
Atividades
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos)
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente
Acompanhar atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores
Regime de contratação: Pessoa jurídica
Salário: a combinar
Formato de trabalho: Híbrido
Horário de trabalho: Segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Analista de Exportação – Curitiba/PR – Cidade Industrial
Requisitos
Saber registrar DUE
Conhecimento nos processos junto ao Ministério da Agricultura (MAPA) e em certificado de origem
Conhecimento em Booking (reservas)
Excel em nível intermediário
Conhecimento dos documentos relacionados à exportação
Desejável: experiência no sistema Bysoft
Responsabilidades
Executar a parte operacional de exportação
Conferir documentos
Registrar DUE
Elaborar de draft de B/L
Emitir invoice e packing list
Emitir certificado de origem
Acompanhar a liberação da carga junto aos órgãos anuentes
Realizar follow-up com clientes e fornecedores
Efetuar o fechamento de processos e faturamento
Atualizar planilhas de acompanhamento de processos
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Alimentação: R$ 750,00 por mês
Vale Transporte: com dedução R$ 0,50/mês
Seguro de Vida
Plano de Saúde Paraná Clínicas
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 8h às 17h45.
Modalidade Presencial.
Vaga CLT.
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente de Comércio Exterior Jr. – Curitiba/PR – Cidade Industrial
Requisitos
Ensino médio completo
Conhecimento em Excel
Afinidade com rotinas de Comércio Exterior, especialmente com a elaboração e conferência de documentos de exportação, como: Invoice, Packing List, B/L
Responsabilidades
Auxiliar os analistas na elaboração e conferência de documentos de exportação, incluindo o registro da DUE, elaboração de draft de B/L, emissão de invoice, packing list e certificado de origem
Acompanhar a liberação das cargas junto aos órgãos anuentes
Realizar follow-up com as partes envolvidas e o fechamento de processos e faturamento
Manter atualizadas as planilhas de controle e acompanhamento dos processos de exportação
Remuneração | Benefícios
Salário: a combinar
Vale Alimentação: R$ 750,00 por mês
Vale Transporte: com dedução R$ 0,50/mês
Seguro de Vida
Plano de Saúde Paraná Clínicas
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 8h às 17h45.
Modalidade Presencial.
Vaga CLT.
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente de Recursos Humanos – Curitiba/PR – Cristo Rei
Requisitos
Ensino médio completo
Conhecimento em sistemas de folha de pagamento
Diferencial: Experiência prévia em escritório de contabilidade
Principais atividades
Elaboração e conferência da folha de pagamento
Cálculo de guias de encargos sociais
Envio de informações ao e-Social e DCTF Web
Apuração de encargos sociais
Elaboração e entrega de obrigações acessórias, como DIRF e PERDCOMP
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.900,00
Vale Transporte
Vale Alimentação
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 9h às 18h
Vaga presencial
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Vendedor(a) – Curitiba/PR – Sítio Cercado
Loja de acessórios de celular.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior em vendas ativas
Perfil proativo, comunicativo e com atitude para abordar clientes
Disponibilidade para trabalho 100% presencial
Diferencial: experiência com aplicação de película de celular
Atividades
Abordar clientes na loja, oferecendo atendimento atencioso e personalizado.
Apresentar e vender capinhas, fones, carregadores, cabos, caixas de som e outros acessórios eletrônicos.
Manter o ambiente de vendas organizado, cuidando do estoque e da exposição dos produtos.
Acompanhar metas de vendas e resultados da equipe.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.950,00 + comissão + bonificação
Vale transporte
Vale alimentação
Vaga CLT
Horário: segunda a sábado, das 9h às 17h OU DAS 11h às 19h (a ser combinado com o contratante).
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Vendedor(a) – Ponta Grossa/PR – Centro
Loja de acessórios de celular.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior em vendas ativas
Perfil proativo, comunicativo e com atitude para abordar clientes
Disponibilidade para trabalho 100% presencial
Diferencial: experiência com aplicação de película de celular
Atividades
Abordar clientes na loja, oferecendo atendimento atencioso e personalizado.
Apresentar e vender capinhas, fones, carregadores, cabos, caixas de som e outros acessórios eletrônicos.
Manter o ambiente de vendas organizado, cuidando do estoque e da exposição dos produtos.
Acompanhar metas de vendas e resultados da equipe.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.950,00 + comissão + bonificação
Vale transporte
Vale alimentação
Vaga CLT
Horário: segunda a sábado, das 9h às 17h OU DAS 11h às 19h (a ser combinado com o contratante).
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente Comercial – Curitiba/PR – Xaxim
Principais atividades
Acompanhamento de ferramentas para captar leads
Prospecção ativa / passiva
Recepção e relacionamento com clientes
Apresentação institucional da empresa aos clientes
Coletar feedback dos clientes
Alimentar diariamente o CRM
Criação de artes e inserção em Mídias sociais
Acompanhamento do CRM (Módulo CRM e Módulo Marketing)
Acompanhamento junto a agência de marketing
Apresentação dos resultados
Requisitos
Experiência na função
Conhecimento de sistema CRM, preferencialmente o RD Station.
Conhecimento do Pacote Office
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 9h às 18h (presencial)
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.672,00
Vale-refeição: R$ 28,00/dia
Vale-transporte ou auxílio combustível
Plano de saúde e plano odontológico
Seguro de vida
Participação nos Resultados (PPR)
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Auxiliar de Manutenção Geral – Patio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria.
Realizar a substituição, troca, limpeza, reparo e instalação de peças, componentes e equipamentos.
Prestar assistência técnica e realizar a instalação e manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, sempre seguindo as normas de segurança e qualidade.
Requisitos
Desejável ensino fundamental;
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2;
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$ R$2.363.20
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Meio Oficial de Elétrica – – Patio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Auxiliar na manutenção e reparo de sistemas elétricos, painéis, quadros de distribuição e outros comandos, garantindo o bom funcionamento de todos os equipamentos do shopping;
Realizar a instalação de cabos, fios, tomadas, luminárias e outros dispositivos elétricos;
Prestar auxílio ao Eletricista de Manutenção em tarefas mais complexas;
Atuar de acordo com as normas de segurança e qualidade;
Manter a organização das ferramentas e do local de trabalho.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável curso na área de Elétrica (cursando ou completo);
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2.
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$ R$3.074,07 + 30% de periculosidade
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Meio Oficial de Climatização – Patio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar-condicionado e refrigeração;
Colaborar na instalação e desinstalação de equipamentos de climatização;
Apoiar na identificação e solução de problemas em componentes elétricos e mecânicos dos sistemas de HVAC;
Auxiliar no monitoramento e ajustes de parâmetros de operação;
Atuar de acordo com as normas de segurança e qualidade;
Manter a organização das ferramentas e do local de trabalho.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável curso na área de Refrigeração e Climatização (cursando ou completo);
Experiência na função será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6×2.
Horários disponíveis: Turno B: 14h40 às 23h – Turno C: 22h40 às 07h
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$3.074,07
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
Líder de Limpeza – Patio Batel – Curitiba
Responsabilidades
Supervisionar a equipe de agentes de limpeza nas rotinas operacionais;
Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades com atenção aos detalhes;
Garantir o uso adequado de EPIs e o cumprimento dos padrões de segurança;
Vistoriar uniformes e zelar pela apresentação da equipe;
Acompanhar e garantir a correta diluição dos produtos de limpeza;
Solicitar materiais e zelar pelo uso consciente dos recursos;
Monitorar a atuação de empresas terceirizadas e reportar possíveis irregularidades à coordenação;
Apoiar a coordenação nas rotinas administrativas e operacionais;
Contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo, organizado e respeitoso.
Realizar rondas periódicas no estacionamento, garantindo a organização, segurança e o cuidado com os veículos e o ambiente.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência prévia em liderança de equipes de limpeza ou áreas operacionais;
Comprometimento, organização e olhar atento aos processos;
Boa comunicação, empatia e habilidade para orientar equipes.
O que valorizamos
Ética e responsabilidade — Somos Confiáveis
Excelência em cada entrega — Somos Obstinados pela Excelência
Proatividade e visão — Pensamos Além
Respeito e cuidado nas relações — Cuidamos das Nossas Relações
Abertura para o novo — Buscamos a Inovação.
O que oferecemos
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping – Curitiba/PR
Modalidade: CLT – Presencial
Remuneração: R$3.038,53
Jornada de Trabalho: 6×2 – horário de trabalho será informado durante entrevista
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação: R$300,00 mês, vale refeição: R$33,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Total Pass, folga no mês do aniversário.
Interessados, por gentileza, enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99147-3535 com o título da vaga no assunto da mensagem.
COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br
Soldador – Infratel – Pinhais
Salário: R$ 2.934,75 + Insalubridade 20% e Adicional Noturno.
Estamos com uma vaga aberta para Soldador. O profissional será responsável por realizar soldagens em estruturas metálicas, interpretar desenhos técnicos, preparar materiais e garantir a qualidade das juntas e acabamentos.
O horário de trabalho é das 23h45 às 03:00 e das 04:00 às 07:10.
Requisitos: Ensino Médio e Curso de Soldador.
Tipo de vaga: CLT
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Plano Odontológico e Cartão Farmácia (após 90 dias)
Seguro de Vida
alessandra.mello@infratel.com.br
Inspetor de Qualidade – Infratel – Pinhais/Pr
Responsabilidades:
Responsável por assegurar que os produtos metálicos atendam aos padrões e especificações técnicas. Realizar inspeções visuais e técnicas, identifica e analisa defeitos, e monitorar os processos de fabricação para garantir conformidade com normas de qualidade. Preencher relatórios detalhados.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio completo; desejável curso técnico em qualidade
Experiência: vivência em inspeção e controle de qualidade em soldagem ou montagem de estruturas metálicas.
Processos de soldagem (MIG/MAG, TIG, eletrodo revestido etc.).
Instrumentos de medição (paquímetro, trena, micrômetro, medidor de espessura, esquadro).
Ensaios visuais e dimensionais em soldas e peças metálicas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
Salário: 2930,00
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar cv para alessandra.mello@infratel.com.br (informar no assunto a função)
Pintor – Infratel – Pinhais
Salário: R$ 2.505,68 + Insalubridade 20% e Adicional Noturno.
Estamos com uma vaga aberta para Pintor de Estruturas Metálicas. O profissional será responsável pela preparação de superfícies, aplicação de tintas e acabamentos em estruturas metálicas.
O horário de trabalho é das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00.
Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio
Tipo de vaga: CLT
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Plano Odontológico e Cartão Farmácia (após 90 dias)
Seguro de Vida
alessandra.mello@infratel.com.br
Operador de Logística – Infratel – Pinhais
Salário: R$ 2.505,68
Estamos com uma vaga aberta para Operador de Logística. O profissional será responsável por movimentação e organização de materiais, operando empilhadeira e ponte rolante, além de auxiliar nas rotinas de recebimento e expedição. O horário de trabalho é das 15h45 às 20:15 e das 21:15 às 00:30 e sábados das 11:30 às 15:30
Requisitos: Ensino Médio e Curso de Soldador.
Tipo de vaga: CLT
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Plano Odontológico e Cartão Farmácia (após 90 dias)
Seguro de Vida
alessandra.mello@infratel.com.br
Estagiário de Engenharia – Infratel – Pinhais
Salário: R$ 1.600,00
Estamos com uma vaga aberta para Estagiário de Engenharia Mecânica ou de Produção. O estagiário irá auxiliar no acompanhamento de processos produtivos, elaboração de relatórios, levantamento de materiais e apoio em orçamentos e documentação técnica.
O horário de trabalho é das 08:00 às 15:00 com intervalo de 01:00.
Requisitos: Cursando Engenharia
Tipo de vaga: Estagio
Benefícios:
Vale-Transporte (opcional)
Vale-Refeição: R$ 26,00/dia
Vale-Alimentação: R$ 170,00/mês
Seguro de Vida
alessandra.mello@infratel.com.br
Vendedor(a) – Sítio Cercado- Curitiba/PR
Loja de acessórios de celular.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência anterior em vendas ativas
Perfil proativo, comunicativo e com atitude para abordar clientes
Disponibilidade para trabalho 100% presencial
Diferencial: experiência com aplicação de película de celular
Atividades
Abordar clientes na loja, oferecendo atendimento atencioso e personalizado.
Apresentar e vender capinhas, fones, carregadores, cabos, caixas de som e outros acessórios eletrônicos.
Manter o ambiente de vendas organizado, cuidando do estoque e da exposição dos produtos.
Acompanhar metas de vendas e resultados da equipe.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.950,00 + comissão + bonificação
Vale transporte
Vale alimentação
Vaga CLT
Horário: segunda a sábado, das 9h às 17h OU DAS 11h às 19h (a ser combinado com o contratante).
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Assistente Comercial – Curitiba/PR – Xaxim
Principais atividades
Acompanhamento de ferramentas para captar leads
Prospecção ativa / passiva
Recepção e relacionamento com clientes
Apresentação institucional da empresa aos clientes
Coletar feedback dos clientes
Alimentar diariamente o CRM
Criação de artes e inserção em Mídias sociais
Acompanhamento do CRM (Módulo CRM e Módulo Marketing)
Acompanhamento junto a agência de marketing
Apresentação dos resultados
Requisitos
Experiência na função
Conhecimento de sistema CRM, preferencialmente o RD Station.
Conhecimento do Pacote Office
Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 9h às 18h (presencial)
Remuneração | Benefícios
Salário: R$ 2.672,00
Vale-refeição: R$ 28,00/dia
Vale-transporte ou auxílio combustível
Plano de saúde e plano odontológico
Seguro de vida
Participação nos Resultados (PPR)
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br
Vendedor(a) – Hauer – Curitiba/PR
Loja de móveis e artigos para bebês.
O que você vai fazer
Atendimento aos clientes com foco em experiência acolhedora, de forma presencial e por whatsapp
Apresentação e venda dos produtos da loja: roupas, móveis, carrinhos, banheiras e outros artigos para bebês
Organização planilhas de resultados, controles de vendas, estoque
Apoio nas metas de vendas e resultados da equipe
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência prévia em vendas
Boa comunicação, proatividade e habilidade de negociação
Conhecimento em Excel/ Pacote Office
Disponibilidade para trabalho presencial
Diferencial: conhecimento de ferramentas de marketplace
Remuneração | Benefícios
Contratação Pessoa Jurídica
Salário base: R$ 2.500,00 + comissão
Auxílio transporte: R$ 300,00
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h
Envie seu currículo para: recrutamento@julianasaito.com.br
Analista de Importação Sênior – Centro- Curitiba/PR
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas
Atuação prévia em assessorias de desembaraço aduaneiro
Excel intermediário
Saber registrar Declarações de Importação (DIs) no SISCOMEX
Conhecer sobre processos especiais de importação (Reimportação, admissão temporária, embalagens retornáveis, perdimento, destruição, material indireto, máquinas e equipamentos)
Saber apurar valores de ICMS para pagamento de guias (GARE e GNRE)
Desejável: inglês intermediário e conhecimento dos sistemas SAP / OSGT / Ibroker
Atividades
Suportar profissionais menos experientes na alimentação de dados no sistema (digitação, geração de Broker, conferência e impressão de drafts, follow-up de telas e documentos)
Auxiliar analistas JR na análise documental e identificação de divergências nos processos de importação, solicitando as correções necessárias
Realizar o registro de DIs no SISCOMEX, tanto para processos comuns quanto atípicos
Controlar interfaces do processo, tramitação de documentos e follow-up com clientes e equipes internas
Elaborar, extrair e atualizar métricas e KPIs conforme orientação do cliente
Acompanhar atividades da equipe, garantindo o cumprimento de prazos, metas e evolução dos indicadores
Regime de contratação: Pessoa jurídica
Salário: a combinar
Formato de trabalho: Híbrido
Horário de trabalho: Segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br
ANALISTA COMPRAS – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Requisitos:
Desejáveis conhecimentos em processos de suprimentos e gestão de relacionamento com fornecedores;
Atribuições:
Cadastro de produtos;
Orçamentos e cotações;
Cadastro de preços de mercadorias;
Gerar e formatar relatórios diversos;
Demais funções relacionadas ao setor.
Tipo de vínculo: Efetivo.
Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência
Salário compatível com a função e experiência do candidato.
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para whatsapp 41 99703-0070
MOTORISTA CAMINHÃO BITREM OU CARRETA – CURITIBA E REGIÃO
Início imediato
Motorista com documentação em dia, com experiência, para viagens interestaduais.
Salário: Ótimo salário (competitivo) e benefícios (vale refeição, diárias, cesta básica)
Contato pelo whats 41 99703-0070
PROGRAMADOR DE CNC
Vaga efetiva ( CLT). Para empresa no bairro Afonso Pena – São José dos Pinhais.
Necessário experiência na programação em máquinas CNC, principalmente torno e centro de usinagem. Desejável ter conhecimento em comando FANUC e FAGOR. Noção de Leitura e interpretação de desenho técnico. Possuir CNH.
Segunda a sexta feira das 08:00 – 17:45h.
Salário : Enviar pretensão salarial.
Plano de saúde com coparticipação após o término da experiência (90 dias)
Vale refeição R$ 28,00 por dia trabalhado
Vale transporte ou auxilio combustível.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 05/11/2025.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS
Vaga efetiva ( CLT). Bairro Afonso Pena – São José dos Pinhais.
Necessário experiência com assistência técnica em máquinas CNC e em máquinas convencionais. Necessário conhecimento em manutenção elétrica industrial. Desejável ter conhecimento / noção em manutenção mecânica.
Conhecimento em Leitura e interpretação de planos elétricos. Possuir CNH.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h.
Salário : Enviar pretensão salarial.
Plano de saúde com coparticipação após o término da experiência (90 dias)
Vale refeição R$ 28,00 por dia trabalhado.
Vale transporte ou auxilio combustível.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 05/11/2025.
VENDEDORES
Vagas efetivas – CLT. Vagas para lojas nos bairros Batel e Alto da XV, em Curitiba.
Segunda a sábado. Entre segunda a sexta-feira o horário é das 10:00 – 19:00 e no sábado é das 09:00 -14:00h.
Salário: R$ 2.050,00 inicial. Após 3 meses o salário será reajustado para R$ 2.170,00. Empresa oferece comissões sobre metas Vale transporte, vale alimentação no valor de R$ 29,00 e adicional por assiduidade de R$ 110,00.
Ensino médio completo. Necessário experiência no atendimento ao público.
Preferência por quem tenha trabalhado com a venda de alimentos, produtos naturais ou medicamentos.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 05/11/2025.
OPORTUNIDADES PARA DB DIAGNÓSTICO
ANALISTA CONTÁBIL JR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Realizar lançamentos contábeis relacionados ao ativo imobilizado (aquisição, baixa, transferência, depreciação);
Apoiar na conciliação das contas patrimoniais e na análise de variações;
Manter atualizado o cadastro de bens no sistema de gestão patrimonial;
Acompanhar processos de inventário físico e reconciliação com registros contábeis;
Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área;
Garantir conformidade com normas contábeis (CPC 27, CPC 01) e políticas internas;
Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentações necessárias.
O que você precisa ter:
Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em contabilidade geral e normas contábeis;
Noções de ativo imobilizado e gestão patrimonial serão diferenciais;
Domínio intermediário do Pacote Office, com foco em Excel;
Desejável conhecimento em sistemas ERP (SAP, TOTVS ou similares).
Candidatar-se: recrutamento@dbdiagnosticos.com.br/ https://www.diagnosticosdobrasil.com.br/trabalhe-conosco
ANALISTA DE LOGÍSTICA JR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Participar do planejamento e execução das atividades de logística da empresa, visando a otimização dos processos e a eficiência na entrega de produtos e serviços.
Acompanhar e controlar a movimentação de materiais, desde a recepção, armazenagem, separação e expedição.
Analisar e monitorar indicadores de desempenho da área de logística, propondo melhorias e soluções para aumentar a produtividade.
Apoiar a negociação com fornecedores e prestadores de serviços logísticos, buscando melhores condições comerciais.
Participar de projetos de melhoria e inovação na área de logística, contribuindo com sugestões e implementando soluções.
O que você precisa ter:
Formação superior completa em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência com ferramentas e sistemas de controle logístico, como WMS, ERP e Business Intelligence.
Habilidade analítica, com foco em resolução de problemas e pensamento crítico.
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Experiência prévia em atividades logísticas será considerada um diferencial.
Familiaridade com softwares de modelagem e simulação de processos logísticos.
Vivência em mapeamento e melhoria de processos logísticos.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PINHAIS
Suporte administrativo nas rotinas de compras, recebimento e controle de materiais.
Responsável por cadastros, requisições e arquivamento de documentos.
Apoio aos processos logísticos e às atividades operacionais da área.
Atendimento e suporte a fornecedores, prestadores de serviço e colaboradores internos.
Apoio em serviços gerais, controle de documentações e demais demandas administrativas.
O que você precisa ter:
Ensino superior cursando em Administração, Gestão de empresas ou áreas correlatadas;
Conhecimento em Pacote Office, com foco em Excel;
Desejável conhecimento básico em processos de compras (requisição, cotação, pedido e follow-up).
Noções de controle de fornecedores e materiais.
Será considerado um diferencial conhecimento em sistemas ERP ou plataformas de gestão.
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ASSISTENTE COMERCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Realizar o levantamento de dados e informações para controle das vendas;
Oferecer suporte durante as negociações;
Realizar o cadastro de clientes e propostas de vendas;
Apoio e atendimento a representantes da empresa e resolução de problemas;
Terceirização, desembaraço de amostras, revisão de laudos inerentes a situações comerciais;
Atendimento ao cliente para solução de problemas e solução de dúvidas.
O que você precisa ter:
Estar cursando ensino superior em Administração ou áreas similares
Desejável experiência com pacote office;
Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.
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ANALISTA DE CONTROLADORIA JR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Apoiar no fechamento do Resultado Gerencial;
Construção e acompanhamento de indicadores;
Identificação de oportunidades de melhorias nos processos de fechamento;
Apoiar as áreas de negócios com relatórios gerenciais e indicadores;
Elaboração de apresentação do resultado mensal;
Apoiar na elaboração do Orçamento Anual;
O que você precisa ter:
Formação em Administração, Economia ou Áreas Correlatas;
Forte capacidade analítica e de comunicação;
Capacidade de síntese e de preparação de materiais para executivos;
Excel avançado, Power BI, desejável conhecimento do Sistema Plano ou de outras ferramentas orçamentárias.
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GERENTE DE SISTEMAS ( BACKOFFICE) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Gestão de sistemas Backoffice (ERP, CRM, BPM, Faturamento, Comissões e satélites), alinhados à estratégia corporativa e às áreas de negócio;
Evolução de sistemas críticos financeiros e administrativos (ERP, faturamento, comissionamento, integrações com Nexxera, OBC etc.);
Coordenação de equipes de suporte e arquitetura de sistemas;
Liderança de projetos de implantação, integração e evolução com parceiros e fornecedores;
Integração entre TI e negócios, transformando demandas em soluções eficientes e sustentáveis;
Garantia de padronização e aderência à arquitetura corporativa;
Monitorar desempenho de KPIs da área, assegurando cumprimento de SLA e excelência na entrega de serviço.
O que você precisa ter:
Formação superior em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em gestão de sistemas corporativos Backoffice, incluindo ERP, CRM, BPM, faturamento e integrações financeiras;
Vivência em liderança de times multidisciplinares e gestão de fornecedores;
Conhecimentos em arquitetura de sistemas, integrações (APIs, middleware), bancos de dados e ambientes híbridos (cloud/on-premise);
Capacidade de atuar estrategicamente e operacionalmente, com visão sistêmica e foco em resultados.
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ANALISTA DE SUPORTE JR – PINHAIS
Prestar suporte técnico em hardware e software a clientes, colaboradores e demais áreas de interface;
Realizar instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;
Apoiar usuários na resolução de incidentes e dúvidas relacionadas a sistemas, redes e periféricos;
Executar testes básicos para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e aplicações;
Registrar atendimentos e acompanhar chamados técnicos até a solução final;
Zelar pela organização e conservação dos recursos tecnológicos da empresa.
O que você precisa ter:
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote Office;
Noções de redes de computadores (LAN/WAN), impressoras e dispositivos móveis;
Capacidade de diagnóstico e resolução de incidentes de primeiro e segundo nível;
Boa comunicação e empatia no atendimento a usuários;
Desejável experiência anterior em suporte técnico, help desk ou service desk;
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DESIGNER GRÁFICO JR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Criar e desenvolver peças gráficas para diferentes canais (online e offline);
Apoiar campanhas de marketing, comunicação interna e endomarketing;
Desenvolver materiais institucionais, apresentações, infográficos e identidade visual de projetos;
Criar layouts para redes sociais, e-mail marketing, websites e outras mídias digitais;
Garantir a aplicação consistente da identidade visual da marca em todos os pontos de contato;
Acompanhar tendências de design e propor inovações criativas.
O que você precisa ter:
Formação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual ou áreas correlatas;
Experiência prévia em design gráfico (portfólio será solicitado);
Domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator, InDesign e/ou similares;
Conhecimento em motion design e edição de vídeo será um diferencial;
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ANALISTA DE MARKETING PL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Planejar, criar e executar campanhas de endomarketing alinhadas à estratégia da companhia;
Desenvolver conteúdo para canais internos (intranet, murais, newsletters, e-mails, TV corporativa, entre outros);
Apoiar na organização de eventos internos, datas comemorativas e ações de engajamento;
Produzir materiais criativos e inovadores para campanhas internas e ações de ESG;
Atuar em conjunto com áreas de RH, Comunicação e Liderança para garantir consistência nas mensagens;
Analisar resultados e métricas das iniciativas de endomarketing, sugerindo melhorias.
O que você precisa ter:
Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência prévia em endomarketing, comunicação interna ou áreas afins;
Boa redação e habilidade em storytelling;
Conhecimentos em ferramentas de design e edição (será um diferencial);
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ESTAGIÁRIO EM RECURSOS HUMANOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Apoiar os processos de rescisão contratual;.
Realizar a organização de documentos, conferência de informações e atualização de sistemas de RH;
Prestar atendimento e suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e demais procedimentos internos;
Contribuir para a rotina administrativa da área, auxiliando na elaboração de planilhas, controle de arquivos e manutenção de cadastros de colaboradores;
O que você precisa ter:
Conhecimento em Pacote Office;
Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou Administração.
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ANALISTA DE SUPORTE PL – SOROCABA/SP
Atuar como ponto de escalonamento em incidentes e requisições complexas, garantindo comunicação clara e empática.
Realizar análises de causa raiz (RCA) e implementar soluções definitivas para prevenir problemas.
Gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando qualidade e cumprimento dos SLAs.
Criar e atualizar documentações e procedimentos, promovendo o compartilhamento de conhecimento.
Participar de projetos de TI, propondo melhorias e automações de processos.
Contribuir para a evolução da cultura da equipe e um ambiente colaborativo.
Fornecer suporte avançado a hardware, software, redes (LAN/WAN) e sistemas internos.
O que você precisa ter:
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins
ITIL (Gerenciamento de Incidentes, Problemas e Conhecimento) e SLAs.
Redes de computadores (TCP/IP, VLANs, Switches gerenciáveis) e infraestrutura de servidores.
Sistemas Operacionais (Windows Server/Client, Linux) e Active Directory.
Proficiência em ferramentas ITSM e gerenciamento de ativos.
Noções de scripts/automação (PowerShell, Python) para otimização de rotinas.
Será um diferencial conhecimento em sistemas laboratoriais.
Experiência consolidada em suporte de TI, com atuação em resolução de problemas de segundo nível.
Vivência comprovada em análise de causa raiz e elaboração de documentação técnica.
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ANALISTA FINANCEIRO PLENO – CURITIBA – PR
Empresa de renome do segmento de corretora de seguros, consultoria de benefícios e riscos corporativos.
Requisitos
Graduação em Administração, Contábeis, Economia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior na função, preferencialmente em corretoras e administradoras de seguros ou empresas do setor financeiro.
Conhecimento em rotinas de contas a receber, a pagar e conciliação bancária.
Familiaridade com emissão de notas fiscais e boletos bancários.
Conhecimento no pacote office.
Principais Atividades
Realizar o controle e acompanhamento de contas a receber e a pagar.
Acessar o portal das seguradoras para verificar e baixar os extratos e realizar as tratativas financeiras.
Efetuar baixas de recebimentos no sistema financeiro.
Preencher planilha com as informações diárias das contas bancárias.
Realizar conciliações bancárias com os lançamentos do fluxo de caixa do sistema financeiro.
Emitir notas fiscais e boletos e enviar às seguradoras.
Processar diariamente o retorno bancário e disponibilizar informações para acompanhamento e controle das inadimplências.
Gerar, conferir e enviar os relatórios de repasse de comissões para a área comercial.
Realizar fechamento financeiro mensal, provisionamento de receitas e reconciliações contábeis.
Suporte às áreas Contábil e Fiscal para envio de documentos e informações dos recebíveis.
Manter o cadastro de clientes atualizado e acompanhar contratos vigentes.
Diferenciais
Vivência em empresas do segmento de seguros ou comissões financeiras.
Conhecimento em regras de repasse de comissões e relacionamento com seguradoras.
Experiência com indicadores e relatórios financeiros.
Conhecimento de sistema ERP.
Vaga Presencial – Horário Administrativo – Benefícios atrativos
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: projetos@evocprojetos.com.br – Assunto do e-mail: ANALISTA FINANCEIRO PLENO
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