ELENIZE DE POLI – 21/10
Auxiliar de Renovação de Contratos – Curitiba
Estamos em busca de um profissional para atuar com suporte operacional e administrativo no processo de renovação de contratos de locação. As principais atividades incluem análise cadastral, emissão de documentos, atendimento a clientes, controle de planilhas e negociação entre proprietários e inquilinos.
Responsável por oferecer suporte administrativo e operacional na renovação de contratos de locação, atuando na atualização cadastral, emissão de documentos, atendimento a clientes e controle de informações. Atua como elo entre proprietários e inquilinos, facilitando negociações e formalizações contratuais.
Se você se identifica com essas características, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
ATIVIDADES:
Analisar cadastros de clientes, verificando documentos para renovação ou alteração contratual;
Emitir contratos e termos aditivos, garantindo o cumprimento de prazos; atualizar planilhas e acompanhar o andamento dos processos;
Atender proprietários e inquilinos, esclarecendo dúvidas orientando sobre renovação e transferência;
Auxiliar na negociações de valores e prazos contratuais e auxiliar na transferência de locatários, providenciando documentação necessária.
PRETENSÃO SALARIAL ENTRE R$2.000,00 a R$ 2.100,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
PRÉ REQUISITOS:
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade em negociação e atendimento ao cliente.
Organização, proatividade e atenção a prazos.
Domínio de ferramentas do pacote Office.
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/55658
OPORTUNIDADES PARA O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE – CURITIBA
Interessados candidatar-se através do link de cada vaga ou para o email recrutamento@hpp.org.br
Analista Administrativo
Responsabilidades:
Receber, conferir e validar as notas fiscais de convênios e projetos para pagamento, verificando dados de emissão e alçadas.
Organizar e separar as notas fiscais de convênios e projetos conforme os vencimentos para garantir a pontualidade nos pagamentos.
Programar os pagamentos de convênios, de acordo com as condições acordadas.
Conferir os limites de pagamento das contas previamente, garantindo a liberação dentro dos parâmetros estabelecidos.
Inserir pagamentos no sistema bancário, utilizando internet banking para a execução das transações de convênios e projetos
Receber pagamentos emergenciais relacionadas aos convênios, realizando conferência necessária e programação.
Emitir extratos mensais das contas de convênios para controle e acompanhamento.
Realizar o fechamento parcial e mensal das contas para envio à contabilidade, garantindo a precisão das informações.
Organizar e preparar a documentação do fechamento mensal para envio ao setor de licitações.
Analisar e identificar erros nos processos financeiros envolvendo contas governamentais e projetos, propondo e implementando correções quando necessário.
Efetuar a conciliação financeira no sistema, assegurando a precisão dos registros.
Realizar a baixa de pagamentos no sistema, mantendo o controle atualizado.
Elaborar e analisar planilhas de indicadores operacionais, como o volume de pagamentos realizados por convênios governamentais.
Preparar a planilha de desembolso para convênios governamentais.
Realizar a abertura e o encerramento de contas correntes conforme a demanda, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.
Baixar as prestações de contas de adiantamentos realizados a fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.
Conciliar e solicitar as prestações de contas de adiantamentos de fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.
Enviar a documentação necessária aos setores responsáveis pelos convênios governamentais e projetos.
Fornecer suporte aos projetos hospitalares, orientando sobre os processos financeiros durante as etapas de execução.
Atender todas as solicitações do setor de Projetos e Licitações quanto aos dados financeiros.
Requisitos
Nível Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis Áreas Afins.
Experiência comprovada na área da saúde ( operadoras de saúde , hospital, clínicas)
Conhecimento em Excel
Horário: Disponibilidade para atuar das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2758506
Assistente Técnico de Projetos
Responsabilidades:
Gestão da Informação e Documentação: Gerenciar o Repositório Oficial de Documentos (físico e digital), garantindo a rastreabilidade e o acesso à versão vigente.
Monitoramento e Controle Financeiro: Controlar o saldo de adiantamentos e despesas, e organizar a prestação de contas de adiantamentos.
Apoio ao Planejamento e Controle: Apoiar o gestor no desenvolvimento e manutenção de Planilhas de Controle (orçamento, cronograma, tarefas) para monitoramento do projeto.
Alinhamento e Execução de Prazos: Garantir o Cumprimento dos Prazos de Entrega (Checklist de Deadlines) e realizar o follow-up (acompanhamento) das ações definidas em reunião.
Relatoria e Análise: Consolidar e organizar relatórios mensais de atividades enviados pelas áreas finalísticas ou equipes dos projetos.
Apoio a Sistemas: Apoiar o gestor na atualização dos sistemas utilizados para execução, monitoramento, e prestações de contas (Scop, Pipefy, SIT, STV, Sistag, etc.).
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro de Lições Aprendidas.
Requisitos:
Cursando Graduação em Administração e/ou áreas afins
Horário: De segunda a sexta-feira das 09h30 às 17h30
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2768139
Analista de Infraestrutura
Responsabilidades:
Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços e a impessoalidade do setor.
Assegurar as melhores práticas no desenvolvimento de infraestruturas.
Assegurar que os procedimentos sigam com atenção as normas internas e a legislação vigente.
Manter atualizadas as versões padronizados pela instituição.
Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir a impessoalidade do setor.
Prestar consultoria especializada quanto a sua área de atuação.
Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
Requisitos:
Graduação completa na área de Tecnologia
Cursos de Aperfeiçoamento em sistemas de gerenciamento de banco de dados, sistemas de gerenciamento de falhas, sistema de gerenciamento de intrusão, sistemas de mensageria, sistemas de infraestrutura (tais como sistemas autenticadores, de configuração dinâmica, etc.), e cursos correlatos à área de TI
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2766664
Técnico em Edificações
Responsabilidades:
Acompanhar tecnicamente os serviços de manutenção e obras prediais, assegurando a conformidade com os padrões estabelecidos.
Realizar rondas diárias nos serviços em andamento, identificando desvios, necessidades e oportunidades de melhoria.
Auxiliar na orientação técnica da equipe operacional, garantindo alinhamento com os procedimentos e normas internas.
Atuar como interlocutor junto aos setores solicitantes, esclarecendo dúvidas e coletando informações sobre demandas de manutenção e obras.
Apoiar a programação dos serviços, em conjunto com o supervisor e coordenador, organizando prioridades conforme criticidade.
Elaborar levantamentos técnicos e quantitativos de materiais, insumos e serviços necessários.
Conduzir solicitações de orçamentos junto a fornecedores e prestadores de serviço terceirizados.
Apoiar a gestão de formulários de mobiliário, consolidando pedidos dos setores e solicitando orçamentos às marcenarias.
Dar suporte técnico e administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.
Assegurar a atualização e registro das informações nos sistemas internos de manutenção e controle.
Requisitos:
Curso Técnico em Edificações completo
Experiência comprovada
Atuação em manutenção hospitalar será um diferencial
CRT – 04 ativo e regular
Horário: De segunda a quinta-feira da 08h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2763100
Enfermeiro(a) Codificador DRG
Responsabilidades
Garantir a qualidade e acurácia dos registros hospitalares por meio de metodologia de codificação DGR (Grupos de Diagnósticos Relacionados).
Mapear processos visando à otimização de fluxos existentes, garantindo a qualidade no serviço prestado.
Analisar os indicadores setoriais de codificação e auditoria, sugerindo melhorias que contribuirão para tomada de decisão da alta direção.
Avaliar se o DRG atribuído reflete corretamente a gravidade do caso e os recursos consumidos, buscando evidências clínicas que justifiquem a complexidade atribuída.
Gerar relatórios administrativos seguindo critérios internos, registrando os dados e indicadores do setor, encaminhando aos setores envolvidos, visando à informação setorial e comparativa ou auxiliar dados assistenciais.
Interagir com os profissionais assistenciais para esclarecer informações clínicas e promover a melhoria da qualidade dos registros.
Orientar e capacitar equipes assistenciais quanto à importância da documentação clínica completa, precisa e tempestiva para a qualidade do cuidado e para a gestão hospitalar.
Colaborar com os setores de faturamento e controladoria, oferecendo suporte técnico nas análises de glosas, contas hospitalares e indicadores de desempenho.
Monitorar a execução da manutenção periódica nos bancos de dados da codificação, acompanhando importação e os ajustes necessários para melhor apuração das informações, bem como manter atualizados os indicadores do setor.
Propor melhorias nos processos internos de codificação, análise documental e comunicação entre áreas.
Apoiar as estratégias de governança clínica.
Apoiar a gestão por desfechos.
Requisitos
Graduação em Enfermagem
Coren ativo e regular
Pós-Graduação em Gestão em saúde, Auditoria ou afins.
Será considerado um diferencial conhecimento em Codificação, Metodologia DRG, Utilização do Sistema MV, Análises de dados clínicos.
Horário: Disponibilidade para atuar em escala das 09h às 18h ou das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2760199
Enfermeiro NIR
Responsabilidades
Acompanhar o processo de alta, levantando os fatores impactantes para que a alta ocorra dentro do período estabelecido em protocolo, acionando o serviço social quando for necessário.
Assegurar e promover a cultura do cuidado e da gestão com as pessoas e apoiar a resolutividade das demandas geradas sem colocar em risco objetivos coletivos e a estratégia da Instituição.
Assegurar o atingimento dos indicadores de resultados que estão sob sua responsabilidade, com foco no alcance da estratégia e no agregar valor para a Instituição, não se limitando apenas ao cumprimento da ação.
Assegurar que a Instituição promova e mantenha sua cultura organizacional, por meio da manutenção de seus valores, estimulando a participação, inovação e valorização das pessoas.
Compor indicadores de altas impactadas, informando a diretoria, diariamente, as análises realizadas.
Comunicar à direção médica os casos de entrada dos pacientes eletivos via emergência, objetivando a correção de processos e fluxos.
Definir os objetivos, metas e/ou ações prioritárias da sua área com base nas estratégias organizacionais.
Discutir com a equipe médica e com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCHI, quando necessário, sobre a gestão de leitos, direcionando os pacientes de acordo com o diagnóstico, quadro clínico e tipo de precaução.
Envolver a equipe nas ações planejadas agindo proativamente para garantir o alcance das metas da área e objetivos estratégicos da Instituição.
Patrocinar e promover a cultura da gestão de mudança para aproveitamento das oportunidades e adaptações necessárias para o negócio da Instituição.
Solicitar às Unidades de Internação – UI o remanejamento interno dos pacientes para admissão de novos de acordo com o quadro clinico, diagnóstico, tipo de acomodação (cama, cama berço, berço) e precauções.
Requisitos
Graduação em Enfermagem
Coren ativo e regular
Pós-Graduação será um diferencial
Horário: Disponibilidade para atuar em escala de segunda a sexta-feira das 16h às 22h e finais de semana alternados das 07h às 19h.
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2766753
Enfermeiro Administrativo
Responsabilidades
Profissional responsável por monitorar e avaliar a qualidade da assistência prestada, garantindo a aplicação correta das normas e protocolos institucionais. Entre as atribuições, estão a prevenção e o controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), o gerenciamento e monitoramento de indicadores assistenciais junto à coordenação de enfermagem, a gestão e acompanhamento da escala de enfermagem e a gestão de leitos, com foco em altas e admissões no pós-operatório. Também fará parte de suas responsabilidades atuar de forma integrada com a equipe multidisciplinar, garantir o uso adequado, controle e prevenção de equipamentos, além de conduzir treinamentos internos para a equipe.
Requisitos
Graduação em Enfermagem com COREN ativo
Especialização em Cardiologia
Será considerado um diferencial o conhecimento em ECMO
Horário: Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 07h às 16h, totalizando 40h semanais.
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2755104
Jovem Aprendiz
Setor RH – Central de atendimento ao colaborador
Responsabilidades
Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.
Organizar pasta de correspondências, identificando as cartas por setor e avisar os colaboradores para retirada da mesma
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Horário: Disponibilidade para atuar horário 14:00 – 20:00.
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2760308
Jovem Aprendiz
Setor do Faturamento
Responsabilidades
Fazer solicitação de prontuários ao SAME;
Imprimir laudos faltantes e anexar às contas de pacientes internados;
Apresentar mensalmente à supervisão/coordenação as planilhas de acompanhamento e gráficos de gestão;
Fazer movimentação das contas para entregá-las aos diferentes setores;
Receber, organizar e conferir o prontuário de ambulatório e guias de liberações;
Separar e tirar cópia dos documentos relativos ao processo de cobrança que necessitem de arquivo;
Arquivar todos os comprovantes de entrega de faturamento.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Horário: Disponibilidade para atuar horário 08:00 – 14:00.
Link da vaga para candidatar-se: vagas.com.br/v2760308
Estágio: Enfermagem, Administração e Radiologia
Estágio para Graduação em Enfermagem – Setor de SEICH – Serviço de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo inerentes à rotina do serviço de saúde;
Auxiliar no controle e logística de equipamentos, materiais e insumos;
Colaborar no desenvolvimento de atividades voltadas ao controle e melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Requisitos:
Disponibilidade para estágio: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Graduação cursando em enfermagem partir do 4º período (não se aplica para curso técnico)
Enviar cv para o email recrutamento@hpp.org.br
Estágio para Graduação em Administração – Setor OPME
Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;
Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;
Auxiliar no arquivamento de todos os documentos.
Requisitos:
Disponibilidade para estágio: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Graduação cursando em administração, processos gerenciais ou gestão hospitalar partir do 2º período (não se aplica para curso técnico).
Enviar CV para o email recrutamento@hpp.org.br
Estágio para Graduação em Administração – Setor Núcleo de Pesquisa Clinica
Organizar planilhas de orçamentos de pesquisa clínica em Excel.
Emitir formulários de pedidos de notas fiscais
Enviar NF para os patrocinadores e acompanhamento de pagamento
Organizar planilha de pagamentos dos médicos da pesquisa clínica
Checar se foi realizado procedimentos adicionais pelo paciente por meio do prontuário do paciente
Realizar o processo de reembolso do paciente (coletar recibos e enviar ao setor financeiro)
Emitir relatório semanal de entradas e saídas do setor para a gestora imediata.
Trabalhar junto aos coordenadores de pesquisa clínica para conferência dos procedimentos clínicos realizados.
Submeter protocolos de pesquisa na Plataforma Brasil
Acompanhar o pagamento das taxas da pesquisa clínica
Requisitos:
Disponibilidade para estágio: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.
Graduação cursando em administração, processos gerenciais ou contabilidade partir do 2º período (não se aplica para curso técnico)
Enviar CV para o email recrutamento@hpp.org.br
Estágio para Graduação em Radiologia – Setor Centro Cirúrgico
Auxiliar na orientação aos pais antes dos exames radiológicos;
Auxiliar no atendimento aos pacientes em exame; Auxiliar na organização dos materiais para os exames.
Requisitos:
Disponibilidade para estágio: escala 6×1, das 16h00 às 20h00.
Graduação cursando em radiologia partir do 2º período (não se aplica para curso técnico)
Enviar CV para o email recrutamento@hpp.org.br
OPERADOR DE MÁQUINA – CIC – CURITIBA
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:
Irá atuar operando as máquinas em linha de produção, alimentando as máquinas para o processo de conversão de filme Stretch.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência de 1 ano como operador de máquina
Empresa oferece:
Salário: R$ 2.118,85 + benefícios (VT, VA R$ 316,71, Bônus de Meta, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Das 07:00 as 17:00 de segunda-feira a sexta-feira.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE – CURITIBA/PR
Indústria com escritório na região das Mercês, contrata estagiário para atuar no setor de contabilidade.
Responsabilidade:
Realizar o lançamento diário de documentos fiscais, irá auxiliar a Classificar e categorizar despesas e receitas de acordo com os centros de custo e contas contábeis; conferir e organizar as notas fiscais de entrada, garantindo que todas as informações estejam corretas e que as documentações fiscais estejam em conformidade com a legislação vigente; dará suporte quanto a manutenção de arquivos físicos e digitais de documentos contábeis e fiscais organizados, para facilitar o acesso e garantir a integridade das informações.
Requisitos:
Cursando graduação em Ciências Contábeis (preferencialmente a partir do 3º semestre);
Conhecimento básico de contabilidade e rotinas fiscais;
Excel intermediário será considerado um diferencial;
Capacidade de organizar documentos e informações de forma precisa, garantindo que os processos sejam realizados corretamente;
Boa comunicação, organização e proatividade.
Se você tem perfil para esta posição encaminhados seu curriculum para o email vemserar@outlook.com – com o título do cargo Estágio de Contabilidade
ANALISTA FINANCEIRO – GAMMA DISTRIBUIDORA – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
Tipo: Efetivo/CLT
Modalidade: Presencial
Setor: Financeiro
Local de Trabalho: no bairro: Alto da Glória em Curitiba-PR
Resumo das Atividades:
Trabalhar no contas a receber e auxiliar o Contas a pagar;
Realizar fechamento de extratos;
Auxiliar baixas em movimentações bancárias;
Realizar atividades de Análise de Crédito;
Realizar operações de liberações de pedidos;
Conferir pagamentos do dia;
Manter contato com instituições financeiras (Bancos, Factorings, FIDICs);
Elaborar, implementar e operacionalizar controles e relatórios financeiros do contas a pagar e a receber ( análise de crédito);
Auxiliar na realização dos pagamentos gerais da empresa;
Realizar conciliação bancária;
Realizar negociação com bancos e fornecedores.
Requisitos:
Superior Completo em Administração de empresas, Gestão Financeira ou áreas afins;
Sólida experiência em rotinas de análise de crédito, contas a receber;
Possuir conhecimento de contas a pagar;
Experiência com negociações e análises;
Residir com fácil acesso ao bairro Alto da Glória – Curitiba/PR;
Diferencial: Conhecimento do sistema Microsiga Protheus da TOTVS – módulo financeiro e/ou SAP- módulo financeiro.
Ser Comprometido(a), firme em cálculos, responsável, pontual, resiliente,
proativo(a), ágil e com ótimo relacionamento interpessoal.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 3300,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição / Alimentação no valor de 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, TotalPass, Vidalink, Convênio com Universidades ( Uninter, Unidombosco e Unicesumar), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Convênio Clube Gazeta do Povo, Vale Transporte ou auxílio Combustível.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 Horário comercial
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento1@gammadistribuidora.com.br no campo assunto deve mencionar o título da vaga ou realize sua inscrição em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home
CONFEITEIRO (A) – RESTAURANTE – Batel – Curitiba
Responsável pelo preparo, confeitar e decoração de produtos de confeitaria, seguindo fichas técnicas e padrões de qualidade.
Realiza seleção e preparo de massas, recheios, coberturas e adereços, podendo desenvolver produtos adaptados para restrições alimentares.
Opera e higieniza equipamentos, controla estoque, prazos de validade e garante a organização e limpeza do local de trabalho.
REQUISITOS:
Ensino fundamental completo e curso de confeitaria;
Experiência 1 ano como confeiteiro (a);
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.700
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico (Dentaluni)
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434
AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA
Auxiliar no preparo e montagem de pratos;
Manusear carnes (cortes, porcionamento, apoio no preparo);
Apoiar a equipe na organização da cozinha e no mise en place;
Seguir os padrões de higiene e segurança alimentar;
Trabalhar em equipe e manter um bom ambiente profissional.
REQUISITOS:
Desejável experiência como auxiliar de cozinha;
Disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive finais de semana;
Comprometimento, agilidade e vontade de aprender.
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico (Dentaluni)
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434
ATENDENTE – RESTAURANTE – Batel – Curitiba
Recepcionar e atender os clientes com simpatia;
Servir alimentos e bebidas conforme o padrão da casa;
Manter o ambiente limpo e organizado;
Auxiliar na organização do salão e reposição de materiais;
Apoiar a equipe em demandas diversas do dia a dia.
REQUISITOS:
Ensino fundamental completo;
Experiência anterior com atendimento ao público (desejável);
Interesse ou experiência com preparo de cafés e bebidas (diferencial);
Curso de barista será considerado um diferencial
Horários disponíveis: Das 07h às 15h40 ou Das 13h30 às 21h50 – Escala: 6×1
Salário: R$ 2.000
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Após período da experiência (3 meses): R$ 500 de Vale Alimentação, Plano de Saúde (Unimed) e Plano Odontológico (Dentaluni)
Envie seu currículo via WhatsApp: (41) 99191-3434
TROCADOR DE MOLDES PLÁSTICOS – CIC CURITIBA
Informações Básicas
Contrato: CLT.
Local de Atuação: Curitiba/CIC
Horário de trabalho:
Disponibilidade de turnos
1° Turno 05:50 às 14:02 hs – de seg a sex e sábado das 06:00 às 11:00 hs
2° Turno 13:48 às 22:00 hs – de seg a sex e sábado 11:30 ás 17:00 hs
Formação:
Ensino Médio Completo.
Experiência:
Trocador de Moldes – Injeção Plástico
Atividade
Principal: Realizar a troca de molde, preparação dos dispositivos auxiliares
Outras Atividades:
Realizar preparativos anteriores para a troca de moldes (preparar, organizar e acionar periféricos, limpezas e demais atividades auxiliares ao processo);
Trocar moldes de acordo com o mapa de produção;
Encaminhar moldes para a manutenção;
Reportar registros e requisições para o setor de manutenção;
Manter a organização e limpeza dos moldes;
Cumprir o código de conduta no ambiente de trabalho;
Manter os requisitos do Programa 5S.
Remuneração:
R$ 2.732,40
Beneficios
Refeição no local
VT
Vale alimentação – R$ 388,00
Vale alimentação – Assiduidade R$ 200,00
Plano de Saude Paraná clínicas – 50% Custo empresa e 50% colaborador
Plano Odontológico – R$ 13,98 – 100% colaborador
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – TROCADOR DE MOLDES – CIC”
Estoquista – Curitiba PR
Local: Boqueirão – Curitiba/PR
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 7h as 17h com 1h12 de almoço
Sobre a vaga:
Procuramos um Estoquista responsável, organizado e comprometido para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por receber, conferir, armazenar e organizar os produtos, além de auxiliar na logística de saída de mercadorias e manter o local de trabalho conservado.
Responsabilidades:
Receber, conferir e organizar mercadorias no estoque;
Separar e preparar pedidos para expedição;
Realizar inventários periódicos e controle de validade;
Manter o estoque limpo e organizado;
Apoiar a equipe em atividades logísticas quando necessário.
Requisitos:
Experiência na função;
Organização, atenção aos detalhes e agilidade;
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Diferenciais:
Experiência no segmento de alimentos;
Residir próximo à empresa;
Cursos na área.
Benefícios:
Salário inicial: R$ 1.980,00
VT: R$ 12,00/dia
VR: R$ 22,00/dia
Interessados enviar CV atualizado com o título da vaga para 41 98530 1971
FERRAMENTEIRO / EMPRESA DE PLÁSTICO – CIC – CURITIBA
Informações Básicas
Contrato: CLT.
Local de Atuação: Curitiba/CIC
Horário de trabalho:
Disponibilidade de turnos
Formação: Ensino Médio
Atividade
Realizar manutenções preventivas e corretivas em moldes de injeção plástica;
Efetuar melhorias no ambiente fabril;
Conhecimento em sistema de câmara quente;
Execução de polimentos com exigência de precisão;
Ter conhecimento em moldes de injeção de plásticos;
Realizar atividades de solda;
Cumprir com os requisitos de segurança e garanti-los no ambiente de trabalho;
Garantir que os requisitos de qualidade sejam assegurados no processo produtivo;
Avisar os responsáveis pelo processo, quando há existência de não conformidades;
Preencher documentos internos específicos;
Manter os requisitos do Programa 5S;
Cumprir o código de conduta no ambiente de trabalho.
Remuneração:
R$ 4.499,00
Beneficios
Refeição no local
VT
Vale alimentação – R$ 388,00
Vale alimentação – Assiduidade R$ 200,00
Plano de Saude Paraná clínicas – 50% Custo empresa e 50% colaborador
Plano Odontológico – R$ 13,98 – 100% colaborador
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – FERRAMENTEIRO – CIC”
Operadora de Televendas Laticínios / Curitiba Pr
Local: Boqueirão
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h com 1h12 de almoço
Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma profissional comunicativa, persuasiva e com foco em resultados para integrar nosso time de televendas. Será responsável por realizar atendimento ativo e receptivo, apresentar produtos/serviços, identificar necessidades dos clientes e fechar vendas com excelência.
Responsabilidades:
Realizar ligações ativas para prospecção de clientes.
Apresentar e oferecer produtos de forma clara e convincente.
Manter relacionamento com clientes e realizar pós-venda.
Cumprir metas.
Atualizar informações no sistema interno.
Requisitos:
Experiência anterior em televendas, call center ou vendas presenciais.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade de negociação e argumentação.
Proatividade, organização e resiliência.
Diferenciais:
Experiência no segmento de alimentos laticinios
Cursos na área
Benefícios:
Salário: R$1.680,00
Comissão: 0,5%
VT: R$12,00 dia
VR: R$22,00 dia
Ja inicia com carteira ativa de clientes
Interessados enviar CV atualizado com titulo da vaga para 41 98530 1971
PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA / CIC – CURITIBA
Informações Básicas
Contrato: CLT.
Local de Atuação: Curitiba/CIC
Horário de trabalho:
Disponibilidade de turnos
1° Turno 05:50 às 14:02 hs – de seg a sex e sábado das 06:00 às 11:00 hs
2° Turno 13:48 às 22:00 hs – de seg a sex e sábado 11:30 ás 17:00 hs
Formação:
Ensino Médio Completo. Desejável técnico em injeção plástica e similar.
Experiência:
injeção Plástica
Atividade Principal:
Preparar as máquinas injetoras para a produção e garantir a qualidade do produto
Outras Atividades:
Limpar e organizar o local de trabalho;
Trocar e preparar moldes e periféricos nas injetoras;
Iniciar e operar máquinas injetoras e periféricas;
Acompanhar o início do processo produtivo, realizando regulagens e ajustes necessários ao processo;
Preparar o posto de trabalho;
Acionar setor de manutenção de moldes e máquinas quando necessário;
Assegurar que os requisitos de segurança sejam sempre cumpridos;
Avisar os responsáveis pelo processo, quando há existência de não conformidades;
Apontar dados no sistema de produção;
Preencher documentos internos específicos;
Atender as auditorias;
Cumprir o código de conduta no ambiente de trabalho;
Manter os requisitos do Programa 5S.
Remuneração: Pretensão Salarial
Beneficios
Refeição no local
VT
Vale alimentação – R$ 388,00
Vale alimentação – Assiduidade R$ 200,00
Plano de Saude Paraná clínicas – 50% Custo empresa e 50% colaborador
Plano Odontológico – R$ 13,98 – 100% colaborador
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – PREPARADOR DE MÁQUINA INJETORA – CIC”
Motorista Entregador – Boqueirão – Curitiba/PR
Regime: CLT
Horário: Segunda a Sexta das 7h30 as 17h30 com 1h12 de almoço
Responsabilidades:
Realizar entregas e coletas conforme a rota estabelecida;
Conferir produtos no ato da retirada e da entrega;
Garantir o bom estado e conservação do veículo;
Cumprir prazos e zelar pela segurança no trânsito;
Auxiliar na carga e descarga de mercadorias;
Manter comunicação com o setor responsável sobre imprevistos ou ocorrências durante as entregas;
Passar por exames toxicológicos periodicamente.
Requisitos:
CNH categoria B (ou superior) válida e em dia;
Experiência comprovada na função;
Responsabilidade, organização e boa comunicação.
Diferenciais:
Experiência no segmento de alimentos
Benefícios:
Salário inicial: R$1.980,00
VT: R$12,00 dia
VR: R$22,00 dia
Interessados enviar CV atualizado com o título da vaga para 41 98530 1971
ATENDENTE DE COBRANÇA COM EXPERIÊNCIA – CENTRO – CURITIBA
Benefícios: Salário 1.848,12 + Comissão (Podendo chegar a R$ 6.000,00 mensais) + VT + VR (R$31,00 ao dia)
Atividades: Irá efetuar cobranças de produtos bancários (PF/PJ) por telefone, realizar negociações à vista e/ou parcelamento, estipulando prazos e demais atribuições.
Turno: Das 08:30 às 17:12 de segunda a sexta com 1h30 de almoço/vaga 100% presencial no centro de Curitiba( Próximo ao palácio Avenida)
Interessados enviar CV no e-mail curriculos@impacto.com.br ou Whats (41) 9293 5504
AUXILIAR DE FROTA – Vaga exclusiva PCD – GAMMA DISTRIBUIDORA – CIC – CURITIBA
Tipo: Efetivo/CLT
Modalidade: Presencial
Setor: Financeiro
Local de Trabalho: no bairro: CIC em Curitiba-PR
Vaga somente para PCD
Resumo das Atividades:
Auxiliar no controle e atualização de planilhas e sistemas de gestão de frota (quilometragem, abastecimento, manutenção, multas, IPVA, licenciamento e seguros);
Apoiar no agendamento e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade;
Realizar o controle de consumo de combustível, monitorando desvios e auxiliando na análise de indicadores de desempenho da frota;
Auxiliar na conferência notas fiscais, pedidos de compra e contratos de serviços relacionados à frota;
Manter atualizada toda a documentação dos veículos (licenciamento, seguro, CRLV, etc.);
Auxiliar na gestão de multas, notificações e processos administrativos junto aos órgãos de trânsito;
Auxiliar a Analista de frota em inventários, auditorias e na elaboração de relatórios gerenciais;
Prestar atendimento a motoristas e demais colaboradores quanto a dúvidas, solicitações e orientações sobre o uso dos veículos;
Acompanhar a utilização dos veículos, zelando pela correta aplicação das políticas internas de frota.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Desejável experiência em rotinas administrativas do setor de frota;
Possuir conhecimento de planilhas do Excel nível básico;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade analítica e domínio de controles administrativos;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade e senso de responsabilidade;
Domínio básico de planilhas eletrônicas e sistemas de controle de frota.
Residir com fácil acesso ao bairro CIC – Curitiba/PR;
Diferencial: Conhecimento de mecânica básica. Desejável conhecimento de lançamentos e utilização do sistema Pósitron e Prolog;
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 2058,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição / Alimentação no valor de 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, TotalPass, Vidalink, Convênio com Universidades ( Uninter, Unidombosco e Unicesumar), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Convênio Clube Gazeta do Povo, Vale Transporte ou auxílio Combustível.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 Horário comercial
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento3@gammadistribuidora.com.br no campo assunto deve mencionar o título da vaga ou realize sua inscrição em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home
MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades desempenhadas:
Conduzir o veículo de entrega, seguindo as rotas estabelecidas pela empresa.
Realizar a carga e descarga de produtos com segurança e eficiência.
Entregar os produtos aos clientes no prazo e com a qualidade esperada.
Elaborar ou seguir as rotas de entrega de forma otimizada.
Realizar a conferência dos produtos com o cliente no momento da entrega.
Resolver dúvidas e atender aos pedidos dos clientes.
Impactar positivamente o cliente com o atendimento.
Manter o veículo limpo e organizado.
Realizar viagens dentro e fora do estado.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
CNH B;
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Empresa localizada em São José dos Pinhais, oferece:
Salário – R$ 2262,87.
Horário de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 horas com uma hora de intervalo
Vale refeição – R$ 28,00/dia
Vale transporte
Vale alimentação R$ 300,00 ( atrelado a assiduidade)
Convênio médico e odontológico após experiência com coparticipação
Convênio gás e farmácia com desconto em folha
Interessados enviar currículo com título da vaga “Motorista” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com
Auxiliar de manutenção em lavanderia industrial – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades desempenhadas:
Acompanhar a descarga/pressão e manutenção da caldeira;
Auxiliar na manutenção/caldeira e ETE;
Calibrar o peagâmetro e demais químicos do setor de ETE;
Acompanhar visita técnica preventiva/corretiva de máquinas/caldeira/ETE;
Preencher formulários de acompanhamento/manutenção técnica;
Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos para máquinas e instalações prediais.
Atualizar o fluxograma de atividades.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
CNH B;
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Empresa localizada em São José dos Pinhais, oferece:
Salário – R$ 2058,00
Horário de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 horas com uma hora de intervalo
Vale transporte
Vale alimentação R$ 300,00 ( atrelado a assiduidade)
Convênio médico e odontológico após experiência com coparticipação
Convênio gás e farmácia com desconto em folha
Interessados enviar currículo com título da vaga “Auxiliar de manutenção” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com
Vendedor de serviços de Lavanderia industrial – São José dos Pinhais
Realizar atendimento consultivo e personalizado para cada cliente;
Efetivar Vendas por meio de argumentos técnicos e comerciais;
Realizar orçamentos;
Realizar visitas comerciais;
Cadastrar clientes;
Desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros;
Realizar follow-up e agendamentos;
Alimentar planilhas
Realizar atendimento diariamente online e presencial;
Prospectar novos clientes.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
CNH B;
Comunicativo (a);
Pró atividade;
Ágil;
Capacidade de gerenciar tempo.
Ter experiência com vendas de serviços de lavanderia é indispensável.
Empresa localizada em São José dos Pinhais, oferece:
Salário – Negociável
Horário de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 horas com uma hora de intervalo
Vale transporte
Vale alimentação R$ 300,00 ( atrelado a assiduidade)
Convênio médico e odontológico após experiência com coparticipação
Convênio gás e farmácia com desconto em folha
Interessados enviar currículo com título da vaga “ Vendedor Lavanderia” para o e-mail fabirhvoe@gmail.com
Auxiliar de produção – Região CIC – Curitiba
Atividades desempenhadas:
Engancheiramento de peças para galvanização,
Alimentar linha de produção de galvanização,
Desenganchar as peças após o processo de galvanização,
Carga e descarga de peças.
Competências necessárias:
Experiência em linha de produção
Experiência com Galvanização
Ensino fundamental completo
Residir próximo a região da cidade industrial de Curitiba
Disponibilidade para realizar hora extra
Empresa com princípios cristãos, localizada no CIC em Curitiba, oferece:
Salário R$ 2.500,00
Cesta básica
Vale transporte
Café da manhã̃
Almoço no local
Segunda a sexta Horário 7:36 às 17:30
Interessados dentro do perfil enviar currículo para o e-mail: fabirhvoe@gmail.com com o assunto Auxiliar de produção
Vendedor de Processos de Galvanização – CIC – Curitiba
Realizar atendimento consultivo e personalizado para cada cliente;
Efetivar Vendas por meio de argumentos técnicos e comerciais;
Realizar orçamentos;
Realizar visitas comerciais;
Cadastrar clientes;
Desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros;
Realizar follow-up e agendamentos;
Alimentar planilhas
Realizar atendimento diariamente online e presencial;
Prospectar novos clientes.
Competências necessárias:
Ensino médio completo,
Ter experiência com vendas de galvanização é indispensável,
Possuir CNH B,
Possuir carro próprio
Benefícios
Salário R$ 2058,00 mais 1% de comissão sobre as vendas.
Cesta básica
Vale transporte
Café da manhã̃
Almoço no local
Segunda a sexta Horário 7:36 às 17:30
Interessados enviar currículo para o e-mail: fabirhvoe@gmail.com o assunto “Vendedor de Galvanização”
ASSESSOR COMERCIAL – CLT – PRESENCIAL – GUABIROTUBA – CURITIBA
Empresa com mais de 25 anos de trajetória na implantodontia, guiada pelo propósito de desenvolver produtos inovadores que unem tecnologia, excelência técnica e atenção a cada detalhe.
Como Assessor Comercial, você será responsável por conduzir todo o processo de vendas: da prospecção ao fechamento. Seu papel é gerar valor para nossos clientes, apresentando soluções de forma consultiva e estratégica, sempre com foco em resultados.
Como será seu dia a dia:
Realizar prospecção ativa de leads Outbound;
Desenvolver relacionamento com leads Inbound;
Qualificar leads com base em critérios estratégicos;
Conduzir reuniões comerciais presenciais e virtuais;
Apresentar soluções e demonstrar produtos com foco nas necessidades do cliente;
Elaborar propostas e conduzir negociações até o fechamento;
Negociar termos, condições e fechar contratos;
Visitar clientes e fortalecer relações comerciais de longo prazo;
Realizar o acompanhamento de estoque de clientes estratégicos (key accounts);
Atualizar e gerenciar o funil de vendas no CRM;
Realizar follow-ups constantes com leads e identificar novas oportunidades;
Prestar atendimento consultivo e suporte técnico sobre o portfólio de produtos;
Representar a marca em treinamentos práticos, eventos técnicos e apresentações institucionais;
Participar de feiras, eventos e ações promocionais;
Colaborar com áreas correlacionadas ao time comercial;
Cumprir metas mensais de vendas e indicadores de desempenho.
Requisitos essenciais:
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para viagens e CNH B ativa.
Diferenciais desejáveis:
Experiência em vendas B2B ou SaaS;
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Inglês ou espanhol será um diferencial.
Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sextas-feiras das 08:00 às 17:00 com uma hora de almoço.
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.058,00 + Comissão. Nosso modelo de comissionamento é baseado em uma régua de desempenho e os ganhos podem chegar a R$ 8.458,00.
Benefícios:
Vale-transporte ou vale-combustível – R$ 90,00/mês
Vale-refeição – R$ 30,00/dia
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico Dental Uni
Auxílio farmácia – até R$ 500,00, com desconto em folha
Seguro de vida
TotalPass (academias credenciadas)
Auxílio educação
Plano de carreira – após 3 meses de experiência, inicia o acompanhamento para desenvolvimento profissional
Interessados enviar currículo para o e-mail: contato@michellepenteado.com.br , informando no campo assunto “ASSESSOR COMERCIAL”.
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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