ELENIZE DE POLI – 20/10

VAGAS – SANETRAN – CURITIBA

Assistente de Licitação – Curitiba  
Estamos em busca de um(a) Assistente de Licitação para integrar nossa equipe. Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com bom raciocínio analítico, que tenha conhecimento em licitações públicas e interesse em desenvolver-se continuamente na área. A função envolve atividades de pesquisa, análise e organização documental e acompanhamento de processos licitatórios em portais oficiais.
Principais atividades:
Realizar buscas e monitoramento de editais e processos licitatórios em portais da transparência municipal, ComprasNet, ConLicitação, BLL Compras, entre outros.
Manter organizadas e atualizadas as pastas de documentos e arquivos da área de licitações.
Apoiar na análise inicial de editais, identificando objetos, prazos, exigências e informações relevantes.
Auxiliar na elaboração de relatórios e controles internos da área.
Utilizar ferramentas de inteligência artificial para otimizar pesquisas, análises e gestão de informações.
Apoiar a equipe nas demandas administrativas relacionadas aos processos licitatórios e comunicações com órgãos públicos.
Requisitos:
Ensino médio completo ou formação superior em andamento ou concluída em Administração, Gestão Pública ou áreas afins.
Conhecimento em licitações públicas e noções práticas da Lei nº 14.133/2021. (essencial)
Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas à rotina administrativa e de pesquisa (como ChatGPT, Gemini, entre outros) (será considerado um diferencial).
Conhecimento das ferramentas do Google Workspace (Drive, Docs, Planilhas e Gmail).
Facilidade em pesquisas online e navegação em portais oficiais.
Benefícios:
VA ou VR – R$959,10
VT ou Auxilio Combustível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Banco de Horas
Auxílio Farmácia
Wellhub (Antigo Gympass)
Envie seu currículo agora e venha fazer a diferença conosco!
E-mail: vagas@sanetran.com.br ou entre em contato via WhatsApp:  41 3355-5622

MECÂNICO MANUTENÇÃO – DIESEL – CURITIBA
Requisitos:
Curso profissionalizante em mecânica de manutenção de veículos diesel será diferencial;
Possuir CNH B.
Conhecimento de equipamentos e manutenção de veículos leves, pesados e caminhões;
Atividades:
Executar serviços de reforma, manutenção preventiva e corretiva em todos os veículos, máquinas, equipamentos e acessórios assegurando o seu adequado funcionamento;
Executar serviços de troca de óleo, limpeza, manutenção dos veículos e máquinas e manutenção preventiva;
Desmontar e montar motores, caixas de marcha e diferencial corrigindo os defeitos encontrados;
Realizar anotações dos reparos feitos, peças trocadas, para efeito de controle, mantendo dados e referências dos equipamentos e peças de reposição;
Prestar socorro mecânico, quando necessário;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Efetuar outras atividades correlatas a função.
Benefícios:
VA ou VR – R$ 959,10
VT ou Auxilio Combustível
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Hora Extra
Auxílio Farmácia
Envie seu currículo agora e venha fazer a diferença conosco!  E-mail: vagas@sanetran.com.br ou entre em contato via WhatsApp: 41 3355-5622

TRAINEE – SANETRAN – CURITIBA E NORTE DO PARANÁ
Se você é recém-formado em Engenharia (Civil, Ambiental ou Sanitária), tem vontade de transformar o futuro com soluções sustentáveis e está pronto para desafios reais, essa é a sua chance de crescer com a gente!
Um Programa de Trainee que valoriza a sustentabilidade, o respeito e o desenvolvimento profissional, por aqui você vai ter acesso a:
Job rotation estruturado;
Treinamentos técnicos e comportamentais;
Mentoria com profissionais experientes;
Projetos desafiadores com impacto direto;
Oportunidade de desenvolver uma carreira de liderança.
Vagas para Curitiba e Região Norte do Paraná
Inscreva-se: https://lnkd.in/dywkWTji

 

Corretor de Imóveis – Vendas – Imobiliária Razão – Curitiba
Você que é Corretor de Imóveis, está realizando o curso de Transações Imobiliárias ou deseja ingressar na área de Vendas, essa oportunidade é para você!
Na Imobiliária Razão, acreditamos que grandes resultados começam com pessoas que sonham alto e buscam crescimento. Aqui, contratamos mesmo sem experiência e te ensinamos tudo o que é preciso para se tornar um Corretor de Sucesso!

O que buscamos:
Pessoas com perfil comercial e vontade de aprender
Boa comunicação e foco em resultados

O que oferecemos:
Treinamentos contínuos para o seu desenvolvimento profissional
Estrutura completa para impulsionar suas vendas
Oportunidade real de crescimento e ganhos atrativos
Ambiente colaborativo e voltado ao sucesso

Local: Rua Visconde Visconde de Nácar, 1210 – Centro – Curitiba

Se você busca crescimento profissional, independência financeira e quer fazer parte de uma imobiliária sólida e reconhecida, venha construir sua trajetória conosco!

Envie seu currículo para: (rh02@irazao.com.br) ou mande mensagem no WhatsApp a seguir: +55 41 9232-8708 – Assunto do e-mail: Corretor Vendas

Imobiliária Razão – Aqui, você aprende, cresce e realiza!

 

CONSULTOR(A) DE VENDAS ALTA PERFORMANCE – CENTRO – CURITIBA

INÍCIO IMEDIATO
Com ou Sem Experiência
Maior de Idade
Residir em Curitiba
Comunicativo (a)
Vontade de Crescer
Regime Pessoa Jurídica
100% Comissionado (a)
2° Grau Completo
Altos Ganhos
Plano de Carreira
Presencial
Média Salarial de R$7.000,00 a R$15.000,00 nos 5 primeiros meses (Não tem Teto de Comissão). Ganhos ilimitados.

Entrevistas somente com agendamento WhatsApp: (41) 98834-1385

GP INVESTIMENTOS – AV. VICENTE MACHADO 1412 – BATEL/CENTRO – ADEMICON CENTRO

 

OPORTUNIDADES  e-Feito Consultoria:

Assistente Financeiro – Contas a Receber | Hauer
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o faturamento dos pedidos;
Acompanhar todo o processo dos pedidos de venda;
Emitir e controlar os vencimentos dos boletos bancários;
Realizar as baixas do cartão de crédito;
Efetuar as baixas do contas a receber,
Realizar a cobrança quando necessário;
Dar suporte na emissão de relatório e preenchimento de planilhas.
Dar suporte no atendimento aos vendedores.
REQUISITOS:
Graduação cursando Administração, Finanças, Contábeis ou afins;
Experiência na função;
Conhecimentos em Excel;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: HAUER – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h
Faixa de Remuneração: R$ 2.500 a R$3.000
Vale Refeição: R$ 25/dia
Vale Transporte
Te interessou?
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Projetista Orçamentista (Industrial) | CIC
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Elaborar projetos técnicos e desenhos em softwares de modelagem (AutoCAD, SolidWorks, Corel Draw ou similares);
Analisar e interpretar desenhos arquitetônicos e especificações técnicas para criar soluções personalizadas.
Realizar cálculos e dimensionamentos necessários para garantir a previsão e segurança do projeto;
Realizar levantamentos de materiais, quantidades e custos envolvidos nos projetos;
Elaborar orçamentos e propostas comerciais detalhadas;
Acompanhar revisões de projetos e atualizações de custos;
REQUISITOS:
Formação em Mecânica Industrial, Engenharia Mecânica ou similares;
Experiência comprovada em Projetos Industriais;
Conhecimento avançado em softwares de desenho e modelagem (AutoCAD, Solidworks, Corel Draw, entre outros)
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência em trabalhando com estruturas metálicas e/ou ACM
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bairro CIC | Curitiba/PR
Horário: A combinar – Segunda à Sexta
Remuneração: Faixa entre R$ 3.500 a R$ 4.000
Ajuda custo com Alimentação e Transporte: R$ 40/dia
Empresa com estrutura de cozinha no local.
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Encarregado de Operações | Xaxim
Nosso cliente é um Shopping Center localizado em Curitiba.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Garantir excelência da operação do empreendimento, através de um ambiente seguro, confortável, limpo e agradável;
Gestão de equipes de operações (manutenção, limpeza, segurança e bombeiros);
Acompanhar contratos e negociações de contratos terceirizados;
Gerir e acompanhar a execução de manutenções preventivas e corretivas;
Acompanhar e realizar vistorias nas obras e reformas em andamento no shopping;
Acompanhar os indicadores da área, contribuindo para a análise de desempenho e tomada de decisões;
Apoiar o Superintendente em todas as demandas relativa à área de Operações
REQUISITOS:
Formação Técnico de Edificações, Engenharia, Eletrotécnica, gestão de infraestrutura ou afins;
Experiência em áreas similares, facilities de infraestrutura, manutenção predial, com noções de obra civil;
Entendimento e noções de obra civil, infraestrutura, elétrica, climatização;
Pacote Office e Excel;
Capacidade de realizar gestão de equipes;
Elevado senso de urgência e foco em resolução de problemas;
PERFIL: Relacional, generalista, flexível, com excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe, resiliente, flexível.
DIFERENCIAL: Experiência em shopping centers, administração de infraestrutura.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: PJ / Presencial
Local de Trabalho: Xaxim | Curitiba/PR
Horário: a combinar  (Segunda à Sexta)
Remuneração: Compatível com mercado
Estacionamento
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Supervisor de Facilities | Curitiba
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o reconhecimento de postos novos de trabalho;
Efetuar o levantamento e elaboração de cronogramas de limpeza diário;
Manter relacionamento com clientes, dando feedback sempre que necessário.
Treinar a equipe de trabalho em postos de trabalho, sempre que necessário.
Providenciar coberturas de faltas e início de contrato de trabalho com mão de obra temporária e subsequente efetiva.
Trabalhar na resolução de conflitos de equipe interna e com cliente.
Dar suporte ao recrutamento e seleção de mão de obra para funções da categoria.
REQUISITOS:
Desejável experiência como Supervisor/Encarregado/Líder de Facilities.
Conhecimento básico no Pacote Office.
Conhecimento básico em rotinas administrativas e recursos humanos.
Carteira de Habilitação Categoria B;
Disponibilidade de horário, inclusive para plantões em finais de semana.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Irá atender Curitiba e Região Metropolitana
Remuneração: Compatível com a função + Gratificação
Auxílio Alimentação R$ 805/mês
Veículo: Empresa fornece para uso no trabalho
Reembolso de Km
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Consultor de Relacionamento e Vendas (Clínica Odontológica) | Bairro Alto
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar diretamente com clientes para garantir um excelente atendimento e identificar novas oportunidades comerciais;
Manter relacionamento com pacientes antigos, fortalecendo vínculos e incentivando novos agendamentos;
Conversar com leads, realizar follow-up e aumentar a taxa de conversão de consultas;
Negociar e acompanhar propostas e orçamentos no pós-avaliação;
Ser o ponto de contato confiável para resolver demandas dos clientes;
Apoiar na análise da concorrência, pesquisas de mercado e elaboração de campanhas com o marketing;
Dar suporte em atividades administrativas da clínica;
Dar suporte para alimentar as redes sociais.
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Habilidade com ferramentas digitais e redes sociais.
Ótima comunicação verbal e escrita.
Facilidade para trabalhar com vendas e negociação.
Proatividade e organização.
DIFERENCIAL:
Experiência prévia em clínicas médicas ou consultórios.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT (ou PJ a negociar)
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro Alto
Horário: Seg. – Sex 08:30h às 18h
Remuneração: Salário base + Comissão por Vendas
Auxílio Refeição R$ 700/mês
Auxílio transporte
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Consultor Comercial (HortiFruti – Atacadista) | Tatuquara
Excelente oportunidade na área de vendas com Fixo + comissões, para atuar no ramo atacadista de HortiFruti em uma empresa consolidada no mercado e em fase de expansão. Com possibilidades reais de evolução profissional
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Fazer gestão ativa da carteira de clientes, acompanhando volumes, frequência e potencial de compra;
Apoiar o vendedor sênior no atendimento e gestão de clientes da carteira atual;
Realizar visitas comerciais na CEASA e em clientes externos;
Identificar oportunidades de crescimento na carteira existente e desenvolver novos clientes;
Aprender e acompanhar as negociações de produtos do mix (atualmente Tomate e Cebola, e futuramente Pepino Japonês e Abacate);
Acompanhar o mercado de perecíveis, preços diários, variações e comportamento dos clientes;
Cooperar com os demais setores da empresa, garantindo que o atendimento ao cliente ocorra de forma eficiente;
Contribuir com o time para que as metas de volume sejam atingidas com espírito de cooperação e crescimento conjunto.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Pacote Office (básico);
Experiência em vendas e prospecção, preferencialmente no ramo de perecíveis.;
Ótima comunicação escrita e verbal;
Perfil: Determinado, com ambição para crescimento, persuasivo, com habilidade de negociação e solução de problemas, colaborativo, senso de dono e curioso.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ:
Já tiver atuado com produtos perecíveis (frutas, legumes e verduras);
Conhecer a dinâmica e cultura comercial da CEASA;
Tiver experiência em vendas consultivas (oferecendo soluções, não apenas produtos);
Já ter atuado em ambientes com alta variação de preços e necessidade de negociação diária.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial (dentro do Ceasa – Curitiba)
Horário: Segunda a Sábado das 04:30h às 12:20h
Remuneração: Fixo ATRATIVO + Premiação por vendas recebidas
Prêmio Assiduidade: R$ 300/mês
Vale Refeição: R$ 20/dia
Auxílio Transporte
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Consultor Comercial – PJ (Home Office) | Curitiba
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atender leads, inclusive encaminhados via CRM;
Realizar atendimento consultivo via WhatsApp e telefone, esclarecendo dúvidas e conduzindo o cliente até o fechamento;
Gerir carteira de alunos, mantendo relacionamento ativo para retenção;
Negociar valores e condições, com foco em conversão de vendas;
Orientar o aluno em todo o processo de certificação (documentação, provas, etapas);
Registrar interações no CRM e seguir automações de contato;
Cumprir metas mensais de vendas e faturamento;
Propor melhorias e inovações no processo comercial e no atendimento.
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Experiência em vendas consultivas;
Pacote Office básico (Excel e Word).
Conhecimento de CRM;
Habilidades em negociação, manejo de objeções e argumentação com clientes;
Excelente comunicação Verbal e Escrita;
Disponibilidade para início imediato;
Perfil: Determinado, com ambição para crescimento, organizado, com capacidade para autogestão, com persistência e resiliência.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência em atendimento na área educacional (escolas técnicas, SENAI, SEDUC, cursos profissionalizantes).
Formação Gestão Comercial ou áreas afins
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Modalidade: Remoto (Reuniões presenciais esporádicas – Curitiba)
Horário: Flexível
Remuneração: Variável (Com possibilidade de ganhos acima de R$ 3.000), e
Percentual de comissão Progressivo sobre o faturamento líquido;
Celular corporativo com pacote de dados;
Treinamento inicial (presencial ou online) + Playbook de vendas;
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Assistente Fiscal (Contabilidade) | Portão
Empresa Escritório Contábil
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Lançamento de notas fiscais de entrada, saída e serviços no sistema;
Classificação fiscal e conferência básica de documentos;
Apoio na conferência de tributos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, entre outros);
Organização de documentos fiscais;
Suporte à equipe nas rotinas fiscais e atendimento a demandas simples de clientes.
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Experiência anterior na área, preferencialmente em escritório de contabilidade;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
Desejável/Diferencial:
Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis;
Conhecimento do sistema Domínio;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de Remuneração: de R$ 2.500 a R$ 3.500
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
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Analista Contábil | Portão
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Efetuar o fechamento contábil mensal e anual;
Realizar a análise, conciliações contábeis e classificação contábil de lançamentos;
Fazer o controle de contas contábeis de ativo, passivo, receitas e despesas dentro dos prazos estabelecidos
Efetuar a entrega das obrigações acessórias (ECD e ECF);
Garantir a conformidade com normas contábeis e legislações vigentes.
REQUISITOS:
Formação completa ou cursando em Ciências Contábeis;
Experiência sólida na função, atuando em escritórios de contabilidade;
Conhecimento em empresas de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional;
Pacote Office Intermediário.
Desejável/Diferencial: Conhecimento do sistema Domínio
Perfil: Responsável, organizado e atenção aos detalhes, proativo e comprometido com prazos e qualidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de Remuneração: R$ 4.500 a R$ 5.500
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
Te interessou?
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Analista Fiscal (Contabilidade) | Portão
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar apuração de impostos diretos e indiretos (federais, estaduais e municipais);
Elaborar e transmitir obrigações acessórias (SPED Fiscal, SPED Contribuições, DCTF, entre outras);
Conferir lançamentos fiscais e assegurar o correto enquadramento tributário;
Atuar com regimes de tributação Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
Prestar suporte a clientes em questões fiscais e tributárias;
Acompanhar atualizações da legislação para garantir conformidade.
REQUISITOS:
Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência na área, preferencialmente em escritório de contabilidade;
Pacote Office (Excel).
Desejável/Diferencial:
Conhecimento do sistema Domínio;
Vivência no Lucro Real.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa aproximada de Remuneração: R$4.500 a R$ 5.500
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
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Analista Societário (Contabilidade) | Portão
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas junto aos órgãos competentes (Junta Comercial, Receita Federal, Prefeituras, entre outros);
Elaborar e revisar contratos sociais, atas e demais documentos societários;
Efetuar registros e regularizações cadastrais;
Acompanhar publicações legais e processos administrativos;
Prestar suporte em demandas relacionadas à legislação societária e obrigações legais;
Apoiar a equipe contábil em análises e controles pertinentes ao setor.
REQUISITOS:
Formação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas correlatas;
Experiência prévia com rotinas societárias em escritório contábil;
Conhecimento em abertura, alteração e encerramento de empresas;
Domínio em elaboração e atualização de contratos sociais;
Conhecimento da legislação societária vigente;
Desejável domínio de sistemas contábeis/empresariais e juntas comerciais digitais.
Perfil: Responsável, organizado e atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita, proativo e comprometido com prazos e qualidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa aproximada de Remuneração: R$3.500 a R$ 4.000
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
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Assistente Contábil | Portão
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar lançamentos contábeis;
Fazer as conciliações e integrações no sistema;
Solicitar e conferir documentos necessários para escrituração;
Auxiliar na elaboração de balanços, balancetes e demais demonstrativos de resultados;
Auxiliar na preparação de declarações e demais obrigações acessórias federais, estaduais e municipais;
Prestar suporte à área contábil.
REQUISITOS:
Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis;
Experiência anterior na área, preferencialmente escritório de contabilidade;
Pacote Office Básico (Excel).
Diferencial: Conhecimento do sistema Domínio
Perfil: Responsável, organizado, proativo e com facilidade para trabalho em equipe.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de Remuneração: de R$ 2.500 a R$ 3.500
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
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Analista Financeiro – (Varejo) | Rebouças
Nosso cliente é uma empresa que possui Operações de Mercado 24 horas dentro de Condomínios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Emitir e controlar os Pagamentos da empresa;
Acompanhar e dar baixas nos Recebimentos via cartão de débito/crédito;
Controlar o resultado financeiro dos mercados por ponto de venda e por centro de custo;
Acompanhar e analisar margem de lucro por produto e desempenho financeiro por loja;
Fazer a interface com a contabilidade, garantindo a organização das informações e documentos financeiros;
Participar da preparação da empresa para migração ao regime de Lucro Real;
Elaborar relatórios financeiros e gerenciais para tomada de decisão.
REQUISITOS:
Superior cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins;
Experiência na área financeira, preferencialmente em empresas de Lucro Real;
Pacote Office (Excel intermediário
Habilidades em análise de dados e desenvolvimento de relatórios;
PERFIL: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico e Organizado.
DIFERENCIAL:
Experiência como Financeiro no Varejo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: CLT (Possibilidade de PJ – a negociar)
Local de Trabalho: Rebouças | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8:30 às 17:30h
Remuneração: Compatível com mercado
Vale Transporte
Vale Alimentação: R$ 600/mês
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Secretária Administrativo (Contabilidade) | Portão
Escritório Contábil
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Recepção, atendimento e direcionamento de clientes ou visitantes;
Gestão de agendas e compromissos;
Organização de documentos;
Apoio na comunicação com clientes sobre assuntos administrativos e contratuais;
Suporte a outras atividades administrativas internas;
REQUISITOS:
Ensino médio completo, ou superior cursando Administração, Contabilidade e afins;
Experiência na função
Experiência em rotinas administrativas.
Conhecimento do Pacote Office;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Diferencial:  Experiência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18 e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de remuneração: entre R$ 2.500
Vale Refeição: R$ 31/dia
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Estacionamento
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos
Auxílio Educação
Treinamentos e módulos de cursos
Cozinha equipada
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Auxiliar de Secretaria Escolar – Curitiba
Formação: Ensino Médio completo ou superior cursando.
Imprescindível experiência em secretaria escolar. Conhecimento em emissão de histórico escolar, lançamento de notas, matricula e rematrícula. Atendimento a pais e alunos.
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$2.532,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde, seguro de vida.
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Marketing – Curitiba
Formação: Ensino Superior Completo em marketing/publicidade e propaganda
Apoio nas ações e planejamento de marketing;
Produção de conteúdos e materiais de divulgação;
Gestão e análise de redes sociais e campanhas;
Organização de dados e eventos institucionais.
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$4.465,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde, seguro de vida
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Jardineiro – Curitiba
Preparar, conservar e limpar o jardim da escola. Conhecimento em capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação, varredura, controle de pragas entre outras atividades da função.
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$2.178,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde, seguro de vida
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Marceneiro / Carpinteiro – Curitiba
Pré-requisitos: experiência em corte, modelação de madeira, desenhos e montagem de peças, acabamentos finais, lixamento e pintura. Conhecimento em manutenção de ferramentas e equipamentos. Reparos e instalação em construções, como telhados, esquadrias, portas, janelas e escadas.
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$2.726,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde e seguro de vida
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Auxiliar de Serviços Gerais (manutenção) – Curitiba
Experiência anterior na função será um diferencial (limpeza, conservação de ambientes)
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$1.821,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde e seguro de vida
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Inspetor de Alunos – Curitiba
Imprescindível experiência em ambiente escolar. Entrada e saída de alunos, chamada por microfone e rádio, recreio, pátio e corredores. Acompanhamento em aulas de campo, cuidados com o transito escolar.
Residir em Curitiba/PR
Salário: R$2.161,00
Vale refeição;
Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Plano de saúde e seguro de vida
Currículos pelo WhatsApp: 41984401153

Todas as vagas contratamos também PCD

 

VAGAS – DB Diagnósticos

Oportunidades para DB Diagnósticos  

 

recrutamento@dbdiagnosticos.com.br/ https://www.diagnosticosdobrasil.com.br/trabalhe-conosco

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Atividades desempenhadas:
Recebimento, conferência e armazenamento adequado de materiais e suprimentos no almoxarifado;
Controle de estoque e atualização dos registros de entrada e saída de produtos;
Operar a máquina empilhadeira, transportando materiais diversos;
Apoio à equipe de logística nas atividades relacionadas ao almoxarifado;
Colaboração em inventários periódicos.
O que você precisa ter:
Ensino médio completo;
Desejável técnico ou superior em Logística ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em ERP para gestão de estoque;
Certificação em operação de empilhadeira.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Atividades desempenhadas:
Executar serviços de manutenção, reparos e acabamentos prediais;
Realizar serviços de pintura em superfícies internas e externas;
Auxiliar na execução de serviços em instalações sanitárias, hidráulicas, carpintaria e alvenaria;
Realizar a substituição de disjuntores e demais operações em instalações ou equipamentos elétricos em baixa tensão;
Efetuar e/ou acompanhar o reabastecimento dos geradores da unidade;
Efetuar semanalmente o teste de gerador e mensalmente teste de bomba de incêndio;
O que você precisa ter:
Ensino médio completo;
Experiência na área será considerado um diferencial.

ESPECIALISTA DE DADOS SALESFORCE
Atividades desempenhadas:
Construção de dashboards e reports automáticos utilizando Power BI e Analytics (Salesforce);
Análise de indicadores e identificação de desvios e oportunidades;
Projeções de cenários de Receita e demanda com base em dados.;
Extração e tratamento de dados via SQL;
Desenvolvimento de scripts para automação de relatórios;
Criação de apresentações executivas para tomada de decisão;
Propor e implementar melhorias na utilização da plataforma Salesforce Analytics, visando o aumento da produtividade e da satisfação dos usuários;
Participar de projetos de implementação, migração e melhoria contínua da solução Salesforce.
O que você precisa ter:
Graduação em Administração, Engenharia de Processos, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Conhecimento avançado em linguagem SQL;
Habilidades em análise de dados, criação de relatórios e painéis (dashboards);
Excelentes habilidades de comunicação, trabalho em equipe e orientação a resultados.

ANALISTA DE CONTROLADORIA

Atividades desempenhadas:
Elaborar, analisar e consolidar DRE Gerencial;
Apoiar as áreas de negócios com relatórios gerenciais e indicadores;
Atuar no controle de custos e de despesas propondo alternativas de otimização;
Elaboração e apresentação do resultado mensal para a Diretoria/Gestores;
Participar ativamente na elaboração do Orçamento Anual;
Realizar análises detalhadas de desvios e variações entre planejado e realizado;
Elaborar análises e estudos e estruturar problemas de forma a subsidiar possíveis soluções.
O que você precisa ter:
Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou Áreas Correlatas;
Experiência em FP&A;
Forte Capacidade Analítica e comunicação;
Capacidade de síntese e preparação de materiais para executivos;
Capacidade de gerar insights para o negócio;
Excel avançado, Power BI, desejável conhecimento no Sistema Plano ou outras ferramentas orçamentárias.

SUPERVISOR DE VENDAS – ÁREA DA SAÚDE
Atividades desempenhadas:
Planejar e administrar o trabalho da equipe de vendas, elaborando previsão de vendas e roteiros de visitas a clientes;
Acompanhar a performance da equipe, visitas e resultados obtidos;
Analisar relatórios de vendas, prospecções e visitas;
Desenvolver estratégias comerciais que qualifiquem e otimizem o trabalho dos representantes e vendedores, impulsionando os resultados;
Prestar suporte contínuo à equipe de representantes comerciais;
Identificar e implementar novas práticas e alternativas de vendas;
Monitorar a concorrência e acompanhar informações de mercado para ajustar estratégias;
Atuar com foco na satisfação do cliente, garantindo excelência no atendimento e alinhamento com os objetivos da empresa.
O que você precisa ter:
Formação completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência prévia com gestão de pessoas;
Vivência comercial na área da saúde será considerado um diferencial;
Domínio do Pacote Office, Power BI, análise de indicadores e métricas de resultado.

ANALISTA DE MARKETING
Atividades desempenhadas:
Atuação no desenvolvimento e execução de estratégias voltadas a produtos da área da saúde, especialmente exames clínicos;
Será responsável por atender algumas das marcas do Grupo DB, garantindo a comunicação consistente e alinhada ao tom de voz de cada marca.
Desenvolver e implementar campanhas de marketing para diferentes marcas do grupo;
Alimentar e manter redes sociais, garantindo frequência e qualidade nas publicações;
Interagir e alinhar demandas com gestores de produto e equipe comercial;
Acompanhar a performance de campanhas e gerar insights para otimização;
Apoiar a produção de peças de marketing, em conjunto com redatores e designers;
Atender solicitações de marketing provenientes de setores internos, com foco em fortalecer a comunicação institucional e promocional.
O que você precisa ter:
Formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência prévia em marketing, preferencialmente no segmento de saúde;
Conhecimento em e-commerce, vivência no mercado B2B;
Experiência em campanhas digitais e análise de métricas.

AUXILIAR FISCAL/CONTÁBIL

Atividades desempenhadas:
Conferência e lançamento de notas fiscais. Levanta dados, presta suporte na elaboração de relatórios e demais rotinas administrativas do setor;
Receber os documentos de outros setores e efetuar a conferência;
Auxiliar na elaboração de relatórios diversos do setor;
Auxiliar na elaboração de documentos fiscais;
Controle de planilhas e relatórios;
Demais rotinas da área fiscal.
O que você precisa ter:
Ensino médio completo, curso técnico na área contábil;
Vivência na área administrativa será considerado um diferencial;
Conhecimentos em Excel.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA:
Atividades desempenhadas:
Planejar, coordenar e supervisionar as operações logísticas, garantindo o fluxo eficiente de materiais, produtos e informações.
Monitorar e controlar os processos de recebimento, armazenagem, movimentação e distribuição de mercadorias.
Analisar e otimizar rotas, programar entregas e gerenciar a equipe de transportes.
Coordenar a gestão de estoques, garantindo a disponibilidade de produtos e minimizando custos.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos e propor soluções.
Garantir o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e procedimentos operacionais.
Elaborar relatórios gerenciais e fornecer informações para a tomada de decisão.
O que você precisa ter:
Ensino Superior completo em Logística, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em roteirização, transporte e armazenagem.
Habilidades em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas.
Conhecimento em sistemas de informação e ferramentas de gestão logística.
Disponibilidade de viagens para unidades do DB.

ANALISTA DE LABORATÓRIO SR – GENÔMICA PINHAIS
Atividades desempenhadas:
Executar e supervisionar pipelines de bioinformática (CLC, VarSeq, Franklin, GATK ou similares);
Realizar análise e interpretação de variantes com base em bancos de dados internacionais e literatura científica;
Aplicar critérios de classificação de variantes segundo ACMG/AMP;
Elaborar relatórios técnicos de alta complexidade;
Apoiar reanálises de exoma e revisões periódicas de variantes;
Interagir com equipe médica e assessoria científica em casos complexos.
O que você precisa ter:
Ensino Superior completo em Medicina, Biomedicina, Ciências Biológicas ou áreas correlatas;
Mestrado e Doutorado em Genética, Genômica ou Biologia Molecular;
Experiência em análise de dados NGS clínicos;
Domínio de ferramentas de anotação e bancos de dados (ClinVar, gnomAD, OMIM, ClinGen);
Conhecimento sólido em ACMG/AMP;
Inglês técnico avançado.
Diferenciais:
Experiência em oncogenômica ou doenças raras.
Produção científica/publicações na área de genômica.
Familiaridade com automação de análises e scripts bioinformáticos.

ANALISTA DE LABORATÓRIO
Atividades desempenhadas:
Receber e conferir amostras biológicas;
Realizar análise de exames;
Avaliar resultados de acordo com os padrões de referência da qualidade e liberar resultados de exames.
O que você precisa ter:
Ensino superior completo em Biomedicina ou Biologia;
Registro ativo no conselho;
Disponibilidade de horário;
Experiência em laboratório de análises clínicas.

ASSISTENTE DE LABORATÓRIO
Atividades desempenhadas:
Suporte na preparação de amostras biológicas.
O que você precisa ter:
Cursando ensino superior em Biomedicina/Biologia, ou técnico completo em Enfermagem/Análises Clínicas;
Disponibilidade para atuar em turnos disponíveis.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO
Atividades desempenhadas:
Efetuar a leitura e registrar as temperaturas das geladeiras, freezers e câmara fria;
Realizar a administração e arquivo das amostras sorotecadas;
Descartar as amostras biológicas conforme prazo determinado;
Manter a limpeza e organização do local de trabalho.
O que você precisa ter:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

 

VAGAS – Basefort

Motorista /Truck – Operador de Betoneira – Araucária/Pr
Atividades:
Dirigir o caminhão betoneira em conformidade com as normas de trânsito e de segurança.
Realizar o carregamento, transporte e descarregamento do concreto de acordo com as instruções de produção.
Operar o tambor da betoneira, assegurando a correta mistura, homogeneidade e consistência do concreto.
Posicionar o veículo no local adequado da obra para o descarregamento do material.
Verificar diariamente as condições do caminhão (níveis de óleo, água, combustível, pneus e sistemas).
Realizar a limpeza da betoneira e pequenos cuidados preventivos para manter o bom funcionamento do equipamento.
Preencher relatórios de utilização, quilometragem e consumo, reportando ocorrências ao setor responsável.
Cumprir normas e procedimentos internos de segurança, qualidade e meio ambiente.
Local de Trabalho: Araucária – PR | 100% Presencial
Contratação: Efetivo CLT
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.
Salário R$ 2.488,24
Benefícios:
Ajuda de Custo: R$350,00
Vale Alimentação (cartão) R$ 550,00
R$350,00 Vale Mercado (Cartão) – Se não tiver faltas, atestados, Multas e Avarias no Veiculo (acidente) ou Usina.
Bonificações
Benefícios depois de 3 meses:
Plano de Saúde + Plano Odontológico
Interessados(as) dentro do perfil devem enviar currículo para: rh2@basefort.net.br ou WhatsApp (41) 99232-9765 –  Assunto -: Motorista/Operador de Betoneira

AUX ALMOXARIFADO – UMBARÁ/PR
ATIVIDADES:
Receber, conferir e armazenar produtos e peças recebidas;
Separar e entregar peças solicitadas pelos mecânicos;
Realizar controle das peças em estoque via planilhas;
Informar necessidade de reposição de peças e insumos;
Manter limpeza e organização.
Pode ser primeiro emprego, pessoa responsável e interessado em aprender.
Excel e office será um diferencial.
Ensino Médio Completo.
Local de Trabalho: Nicola Pelanda Umbará – PR | 100% Presencial
Contratação: Efetivo CLT
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 12h.
Salário: R$ 1850,00.
Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 550,00
Ajuda de Custo de R$114,00
Plano de Saúde e Odontológico após o período de experiência 90 dias.
Interessados(as) dentro do perfil devem enviar currículo para: rh2@basefort.net.br ou WhatsApp (41) 99232-9765 –  Assunto: Aux. Almoxarifado.

PROGRAMADOR LOGÍSTICO – FAZENDA RIO GRANDE/PR
ATIVIDADES:
Elaborar os agendamentos diários dos diversos clientes com base nas informações fornecidas pela equipe comercial.
Análise da capacidade logística de entrega.
Distribuição de frota por central de fornecimento.
Conferência dos contratos de venda trazidos pela equipe comercial para posterior agendamentos de fornecimento.
Checagem e validação das informações comerciais e características dos produtos a serem fornecidos de maneira a garantir o sucesso do fornecimento.
Geração de relatórios de controle das rotinas diárias.
Cursando Adm/ Logística.
Local de Trabalho: Fazenda Rio Grande – PR | 100% Presencial
Contratação: Efetivo CLT
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 18h.
Salário: a combinar.
Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 500,00
Ajuda de Custo de R$114,00
Plano de Saúde e Odontológico após o período de experiência 90 dias.
Interessados(as) dentro do perfil devem enviar currículo para: rh2@basefort.net.br ou WhatsApp (41) 99232-9765 –  Assunto: Programador

 

GERENTE COMERCIAL
Sede da empresa: bairro Santa Felicidade / Umbará

Resumo das Atividades:
Experiência com vendas de projetos customizados, desejável no segmento de madeira ou material de construção;
Gestão de processos, pessoas, resultados e indicadores;
Experiência com sistema de gestão ERP
Experiência na gestão de indicadores
Planejamento estratégico e orçamentário
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiência vendas varejo
Com CNH
Habilidades de gestão de pessoas.
Formação na área na área comercial ou afins – desejável especialização
Visão sistêmica e estratégica
Oferecemos:
Salário + Comissões sem limites ganhos com expectativas acima de 4000,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sabado das 08:00 às 12:00  / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325

VENDEDOR
Sede da empresa: bairro Santa Felicidade / Umbará
Resumo das Atividades:
Experiência com vendas de projetos customizados, desejável no segmento de madeira ou material de construção;
Atendimento de clientes presencial, por telefone e redes sociais;
Experiência com sistema de gestão ERP
Planejamento estratégico e orçamentário
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiência comprovada vendas varejo
Ensino médio completo
Perfil aguerrido, pro-ativo e com iniciativa
Oferecemos:
Salário + Comissões sem limites ganhos com expectativas acima de 2.500,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira: Das 09:00 a 18:00 / Sabado das 08:00 às 12:00  / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp 41 99534-8325

MONTADOR DE INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL
Sede da empresa: bairro Fanny
Local de trabalho: Onde a empresa possuir obras
Resumo das Atividades:
Construir e instalar suportes para cabos, como eletrocalhas e leitos, e instalar eletrodutos.
Realizar a conexão de cabos e componentes, integrando diferentes partes do sistema elétrico.
Interpretar desenhos, esquemas, especificações e outras documentações técnicas para executar as instalações.
Realizar testes para verificar o funcionamento e a segurança do sistema, fazendo os ajustes necessários.
Garantir o cumprimento das normas técnicas e regulamentadoras de segurança do trabalho e ambientais.
Manter o local de trabalho limpo e organizado, preparando e abastecendo com os materiais necessários.
Atender as normas de segurança do trabalho em todos os serviços e processos.
Utilizar EPI´s conforme orientação na execução das atividades;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio
Experiência montagem de infraestrutura elétrica;
Conhecimento em montagem de infraestruturas elétricas, painéis de comando e quadros de distribuição;
Habilidade de trabalhar em equipe e seguir normas de segurança.
Disponibilidade para viagens de até 15 dias, se necessário;
CNH – será diferencial
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 2.700,00
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho: 5X2
Segunda a Quinta: Das 07:30 as 17:30
Sexta-Feira: Das 07:30 as 16:30
Sab / Dom: Descanso
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp   41 99534-8325

ELETRICISTA INDUSTRIAL
Sede da empresa: bairro Fanny
Local de trabalho: Onde a empresa possuir obras
Resumo das Atividades:
Instalações de equipamentos elétricos, transformadores, quadros de distribuição e painéis de comando em alta ou baixa tensão;
Instalar fios e cabos para alimentação com energia a rede;
Montagem e ajuste de componentes elétricos;
Garantir a qualidade e a segurança nas instalações;
Garantir a limpeza e organização do setor ou ambiente de trabalho;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio
Experiência na área em alta e baixa tensão elétrica;
Conhecimento em montagem de infraestruturas elétricas, painéis de comando e quadros de distribuição;
Habilidade de trabalhar em equipe e seguir normas de segurança.
Disponibilidade para viagens de até 15 dias, se necessário;
CNH – será diferencial
Oferecemos:
Salário inicial: R$ 11,83 por horas + 30% periculosidade,  expectativa Remuneração mensal estimada em R$ 3.383,38
VT
VR
Cesta Básica
Convênio médico Unimed e Dental Uni, após experiência.
Horário de trabalho: 5X2
Segunda a Quinta: Das 07:30 as 17:30
Sexta-Feira: Das 07:30 às 16:30
Sab / Dom: Descanso
Como se candidatar?
Envie seu currículo para vagas.nossorh@gmail.com ou pelo   41 99534-8325   WhatsApp

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS LIMPEZA.
Local: Curitiba/PR | Bairro: Hugo Lange
Horário: Escala 6X1 das 09h00min as 17h20min com 01h00min para refeição e descanso
Folga 1 vez por semana e 1 domingo no mês.
Requisitos:
Experiência na função, desejável em restaurantes
Pró-atividade e Agilidade
Atendimento ao cliente
Morar com fácil acesso a região
Preferência masculino acima dos 30 anos
Oferecemos
Salário inicial: 1.828,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp   41 99534-8325

AUXILIAR DE DECORAÇÃO / (Eventos em Buffet Infantil)
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo)
Descrição das atividades
Movimentar materiais e apoiar na logística de montagem;
Auxiliar na montagem e desmontagem de cenários, painéis e itens decorativos;
Ajudar na organização das mesas temáticas com zelo e criatividade;
Realizar pequenos reparos e manutenções em peças decorativas (pintura, colagem, recortes) nos painéis e itens decorativos;
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Encher balão com inflador;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e funcional;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio cursando ou cursando.
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Habilidade para tarefas manuais e operacionais.
Facilidade para trabalhar em equipe e cumprir horários.
Com disposição e fácil aprendizado
Disponibilidade de horário em fins de semana
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino
Oferecemos:
Salário inicial: 1.940,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 150,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp   41 99534-8325

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro Hugo Lange
Horário: Escala 6×1 – Segunda a Sábado das 09h00 às 17h20 (com 1h de intervalo) /  Folga Domingo
Descrição das atividades
Realizar consertos de elétrica, hidráulica, pintura e pequenos reparos de alvenaria;
Movimentação de material (Carga e descarga)
Operar ferramentas e equipamento para manutenção dos painéis e itens decorativos;
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado, bem como ferramentas e equipamentos.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio cursando
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Morar nas imediações ou fácil acesso.
Preferência masculino acima dos 30 anos
Com CNH
Oferecemos:
Salário inicial: 2.210,00
Vale Transporte 12,00 por dia
Vale Refeição fornecida no local
Bônus Assiduidade: R$ 200,00
Alimentação: R$ 145,00
Se você está em busca de uma oportunidade  envie seu currículo com endereço para o e-mail: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp   41 99534-8325

Estágio | Área Comercial
Local:  Curitiba/PR – Bairro: Pinheirinho
Horários de Segunda a Sexta
Manhã: 09h00 as 12h00 ou
Tarde: 13h00 as 18h00
Descrição das atividades:
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área comercial setor de assistência técnica da Apple, atendendo clientes presencialmente, por telefone, redes sociais. Abertura e encerramento de Ordens de Serviço para atendimento técnico especializado. Organização e controle do estoque. Entre outras atividades.
Requisitos:
Cursando Ensino superior (1º período) em Administração, Comercial, e áreas afins.
Conhecimento básico de informática
Boa comunicação oral e escrita
Habilidade para trabalhar em equipe.
Proatividade e vontade de aprender.
Morar nas imediações do Pinheirinho ou fácil acesso
Oferecemos
Bolsa-auxílio de 700,00 a 800,00
Vale-transporte
Seguro de Vida
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Se você está em busca de uma oportunidade de estágio que agregue a sua formação e experiência profissional, envie seu currículo com endereço para o email: vagas.nossorh@gmail.com ou via WhatsApp  41 99534-8325

 

ASSISTENTE COMERCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atuar como apoio fundamental para o time de representantes externos.
Realizar o acompanhamento e atualização de relatórios de vendas.
Gerenciar a comunicação entre a equipe interna e externa, garantindo que todas as demandas sejam atendidas.
Garantir a organização e fluidez das informações comerciais.
Requisitos obrigatórios:   Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com o time de representantes por telefone e e-mail;  Proatividade, com capacidade de antecipar as necessidades do time externo e apoiar nas suas demandas; Conhecimento intermediário de Excel para elaboração de relatórios e controle de vendas
Enviar seu currículo para o WhatsApp: 41 99703-0070

MOTORISTA CAMINHÃO BITREM OU CARRETA  – CURITIBA E REGIÃO
Início imediato
Motorista com documentação em dia, com experiência, para viagens interestaduais.
Salário: Ótimo salário (competitivo) e benefícios (vale refeição, diárias, cesta básica)
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070

VENDEDOR (A) EXTERNO (A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Realizar atendimentos e negociações com clientes externos,  efetuar vendas dirigindo-se até aos clientes.
Elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.
Enviar seu currículo para o WhatsApp: 41 99703-0070

 

 

VAGAS TALMAX CIC

ANALISTA ASSISTÊNCIA  TÉCNICA – TALMAX – CIC – CURITIBA
Indústria e comércio de produtos para prótese dentária – .Rua Benedito Carollo, 890 – Cidade Industrial de Curitiba,
Realizar diferentes tipos de manutenção em equipamentos
Executar a manutenção preventiva em equipamentos que não apresentam falhas aparentes, com o objetivo de aumentar a vida útil dos componentes internos, bem como realizar a manutenção corretiva em equipamentos com defeitos específicos, substituindo componentes eletrônicos da placa do comando ou peças, realizando testes de funcionamento, buscando aumentar a vida útil dos componentes;
Realizar a limpeza interna e externa dos equipamentos, verificando a presença de sujeiras e impurezas
Realizar testes de funcionamento para garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;
Garantir a qualidade do serviço prestado, registrando as manutenções realizadas em sistema, bem como identificar o número do chamado, alterar status da manutenção e registrar os detalhes.
Produzir vídeo explicativo para mostrar ao cliente que o equipamento está em perfeitas condições;
Viajar quando solicitado pelo superior para realizar manutenções preventivas e ajustes em máquinas e equipamentos tanto dentro como fora do estado.
Formação Técnica em eletrônico ou área afins
Desejável experiência como Técnico
Saber analisar componentes mecânicos e circuitos elétrico e eletrônicos
Ter experiência prática com solda de componentes em placas de circuito impresso (PCI);
Saber manusear ferramentas como ferro de solda e sugador de solda;
Saber manusear equipamentos de medição como Multímetro Digital;
Ter conhecimento de circuitos pneumáticos;
Boa comunicação e escrita
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA 08:30 AS 18:00
Pagamento: R$3.100,00 – R$3.300,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Convênios e descontos comerciais
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar currículo para : Rh@talmax.com.br

CONSULTOR COMERCIAL  – TALMAX – CIC – CURITIBA
Indústria e comércio de produtos para prótese dentária – .Rua Benedito Carollo, 890 – Cidade Industrial de Curitiba
Ter experiência prática em atendimento ao cliente
Gerenciar carteira de clientes com contatos periódicos e prospectar novos clientes
Ter disponibilidade para viagens a trabalho e congressos
Prospecção de novos clientes
Confeccionar Relatórios mensais das atividades
Realizar os pedidos no sistema interno
Ensino médio completo
Desejável experiência na área Comercial
Desejável conhecer Técnicas de negociação e Vendas
Boa comunicação
Ser dinâmico e pró-ativo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA 08:30 AS 18:00
Pagamento: R$1.800,00 – R$6.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Auxílio-educação
Convênios e descontos comerciais
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar currículo para : Rh@talmax.com.bragas

 

VAGAS – SIEG – CURITIBA

Analista/Assistente Fiscal
Contratação CLT – Presencial – Boa Vista – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Calcular impostos como ICMS, PIS, COFINS, ISS, IRPJ e CSLL, garantindo o correto pagamento dentro dos prazos;
Garantir que a empresa esteja atendendo toda documentação;
Validação de processos e informações com a contabilidade;
Cotação e fechamento de câmbio com provisão de numerários;
Acompanhamento do desembaraço aduaneiro;
Emissão de Notas Fiscais, carta de correção e boletos/links de pagamento , garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Recebimento e conferência de NF, bem como entrada do produto no estoque, garantindo que a tributação esteja correta de acordo com a legislação vigente;
Inclusão e organização de produtos no sistema;
Fechamento de mensalidades e comissionamentos;
Homologação de processos e sistemas;
Elaboração de documentação sobre os processos utilizados no setor;
Acompanhar e efetuar o planejamento fiscal das operações da empresa;
Atender fiscalizações e auditorias, fornecendo documentos e explicações sobre as operações fiscais da empresa;
Analisar oportunidades de recuperação de créditos fiscais e compensação de tributos;
Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação tributária e orientar a empresa sobre impactos e ajustes necessários;
Análise e elaboração de impostos para as vendas.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou afins;
Experiência na área fiscal com regime de lucro real e presumido;
Capacidade de autogestão e proatividade;
Foco em prazos, organização e alto senso de urgência.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/683678 e envie pelo WhatsApp: 41 99847-2102

Vendedor Externo
Atuação Nacional – Com viagens
Responsabilidades:
Identificar possíveis clientes dentro de uma determinada região;
Elaborar roteiro de visitas e estratégias de abordagens;
Fortalecer e expandir o relacionamento;
Conhecer a necessidade do cliente e propor soluções personalizadas;
Realizar apresentações de produtos e serviços da empresa;
Negociar termos de venda, preços e contratos com clientes;
Realizar análise de mercado.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior completo (Marketing, Gestão Comercial; Administração; ou áreas afins);
Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de marketing;
Disponibilidade para viagens constantes;
CNH definitiva categoria B;
Ter experiência na área comercial externa;
Conhecimento sobre área tecnológica e educacional (diferencial).
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/690417  

Analista de Licitação
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Responsabilidades:
Coordenar e participar ativamente do processo de licitação, desde a leitura do edital até a execução do contrato, garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos (processos presenciais e eletrônicos), atuando ativamente na execução de lances ou acompanhamento de representantes;
Acompanhar as fases do processo licitatório e manter a equipe e cliente informado sobre o status das licitações em andamento;
Preparar, atualizar documentações e cadastrar propostas de licitação, garantindo que todas as informações sejam precisas, assegurando a conformidade com os requisitos do edital e realizar correções, se necessário;
Verificar e realizar correção de documentos, quando necessário;
Realizar a formação de preços, sempre que o cliente solicitar, alinhando detalhes e estratégias;
Inserir dados no sistema de licitações eletrônicas, conferindo todos os detalhes antes do envio final;
Revisar e corrigir documentos relacionados às licitações para assegurar a conformidade com os requisitos do edital e evitar desclassificações;
Garantir que os documentos estejam atualizados e devidamente assinados e carimbados, quando necessário;
Monitorar os prazos e exigências de cada edital (contrato, ata, termo de referência), garantindo que o cliente cumpra todas as obrigações dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com a lei;
Acompanhar o resultado das licitações, manter o cliente atualizado e informar a equipe sobre os desdobramentos e próximos passos, até a finalização do contrato.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou afins;
Experiência na área de Participação em Licitações;
Conhecimento na Lei de Licitações (Lei 14133/2021) e demais legislações pertinentes.
Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Cadastre seu currículo em: https://sieg.vagas.solides.com.br/vaga/678379 e envie pelo WhatsApp: 41 99847-2102

Auxiliar comercial
Contratação CLT – Presencial – Curitiba/PR
Realizar chamadas ativas para prospectar novos clientes, apresentar produtos/serviços e auxiliar no fechamento de vendas;
Acompanhar leads e clientes em potencial para concluir negócios ou esclarecer dúvidas pendentes;
Coletar feedback de clientes para medir a satisfação com os produtos ou serviços, identificando pontos de melhoria;
Manter o banco de dados de clientes atualizado com informações corretas e relevantes para futuras interações;
Manter e atualizar o sistema de CRM (Customer Relationship Management);
Garantir que todas as interações com clientes sejam registradas e que as informações estejam acessíveis para a equipe de vendas;
Atingir ou superar as metas de vendas e prospecção estipuladas pela empresa;
Entregar um número significativo de chamadas realizadas, garantindo que todos os leads e clientes potenciais sejam contatados;
Realizar prospecção diária de leads, via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
Atualizar registros de clientes e manter o banco de dados de vendas;
Organizar a agenda de reuniões e apresentações de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento (área relacionada); Sobre a Empresa:
Empresa sólida atuante a mais de 10 anos no segmento;
Ótimo clima organizacional;
Incentivos à capacitação profissional;
Atuação presencial no Boa Vista;
Envie  seu currículo pelo WhatsApp: 41 99847-2102

 


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